Fanfics Brasil - 255 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 255

22 visualizações Denunciar


Anahi narrando:


 


Acabou...


Quando ela falou isso eu me desesperei, confesso mas mesmo depois de ter tentado convencê-la em vão eu ainda não tinha desistido. Eu estava mal, triste? Estava mas tinha alguma coisa dentro de mim que me deixava ao menos com esperança, o que era eu não sei mas tinha. Fora que pra mim, estava tudo muito estranho. A Julia aparecer aqui do nada??? Tinha coisa nessa história mas eu não fazia a mínima idéia do que era, mas aquela coisa, aquela esperança não me deixava desistir, eu sabia que eu poderia convencer a Dulce e mostrar que não era nada daquilo que ela estava achando.


Ela foi embora chorando e confesso que quando ela me deixou lá, algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto mas eu sequei e me concentrei na esperança de tê-la de volta quando eu conseguisse mostrar pra ela que eu não tinha culpa de nada daquilo! Assim que entrei no carro pra ir casa porque eu tinha resolvido pensar em tudo um pouco antes de ir atrás dela até porque eu sabia que hoje ela não ía querer me atender. Meu carro assim que liga liga o som também que é conectado com meu celular por bluetooth o que fez eu ouvir meu celular tocando porque tocou pelo rádio, nem estava lembrando de celular até aquela hora, e apareceu o nome da Paty no display do rádio. Atendi, pelo rádio mesmo.


 


- Oi.


- Caraca Anahi, até que enfim!! Onde você tá? Por que não me atendeu???


- Indo pra casa.


- E o que aconteceu?


- Ela term...ino..u comi...go.. - falei entre suspiros porque era difícil falar isso em voz alta mas consegui segurar o choro mas com certeza ela percebeu o tom da minha voz.


- Ai meu Deus. Tá, eu tô indo pra sua casa.


- Tá bom. - respondi e desligamos, menos de dez minutos eu estava em casa e mais dez a Paty chegou. 


Ela bateu na porta entrando em seguida, eu estava sentada na cadeira de frente pro computador com ele ligado, eu lia mas não prestava atenção em anda do que estava lá, e olha que era uma reportagem de moda de uma revista que eu amo, mas nada entrava na minha cabeça à não ser ela!


 


- Oi.


- Oi. - respondi me virando pra ela que se sentou na minha cama, de frente pra mim.


- E então, o que aconteceu? - contei tudo pra ela- E você deixou ela ir assim? - perguntou após ter me ouvido.


- Eu tentei Paty mas ela não me deixou falar! Queria que eu fizesse mais o que?? Amarrasse ela no meu carro? - ri do meu comentário e ela também.


- Não Annie, mas sei lá...você tem que fazer alguma coisa ué.


- Eu sei, eu vou fazer mas antes tô tentando entender umas coisas. - me sentei na cama ao lado dela.


- Tipo o que? - se virou de frente pra mim.


- O que aconteceu lá? O que a Julia estava fazendo lá??


- Não sei...- ela olhou pro lado ao responder e em seguida voltou a me olhar- não fui eu, você sabe né? Eu nunca fa...


- Eu sei Paty, fica tranquila. - a interrompi.


- Ah num sei né porque a Dulce..- interrompi de novo.


- Ah amiga releva, óbvio que ela não acha isso de você, ela gosta de você! Estava só com raiva de mim, da Julia, não é nada com você.


- Hum. Mas enfim....isso não importa, tô mais preocupada com vocês. Ela deve estar mal né? - respirei fundo acentindo com a cabeça em seguida.


- Saiu de lá chorando e eu....- me levantei- Paty tem alguma coisa errada nessa história, tem que ter! Não acredito que foi só coincidência a Julia aparecer lá assim, justo agora que eu e ela estávamos meio que brigadas.


- Annie, fica calma mas me responde uma coisa. Você não tem mais nada com ela mesmo?


- Não!! Não tenho! - por que será que ninguém acredita em mim??- Eu jurooo pelo que você quiser que tem mesesss que eu não fico com ela ou com ninguém mais. Eu falo isso mas ninguém acredita em mim. - sentei na cama novamente enterrando minha cabeça entre as mãos, estava tudo contra mim!


- Calma amiga, eu acredito em você. - Paty falou fazendo carinho nas minhas costas.


- Mas e ela, Paty? - levantei a cabeça a olhando, ela deu um sorriso meigo secando a lágrima que tinha descido do meu rosto- Que foi que você tá rindo?


- Acho que é a primeira vez que te vejo chorar..


- E isso é pra rir?? - me levantei irritada. 


- Calma Annie não é isso, é só que....você tem que admitir, não é uma cena muito comum. - continuou sorrindo. Eu limpei meu rosto de novo com raiva, não queria estar chorando mas eu estava decidida a descobrir tudo.


- Eu vou descobrir Paty você vai ver! Vou descobrir o que aconteceu porque eu tenho certeza que tem alguma coisa, sei lá, acho que comentei contigo né? Eu acho que tem alguém falando coisas de mim pra ela, isso tá estranho há um tempo já.


- Você comentou..


- Então....eu tenho certeza, isso é armação. Porque é muita coincidência acontecer justo agora que não estávamos bem e a Dulce aparecer justo na hora que a Julia tinha acabado de chegar.


- Ou não né Annie, pode ter sido mesmo.


- Não Paty! Tem que ter sido armação!


- Por que?


- Porque é!! É, eu sei que é! Tem que ser.. - minha voz foi sumindo no fim da frase- porque senão....eu..


- Você?


- Eu nada porque eu vou convencer ela, vou mostrar que ela está errada, você vai ver!


- Annie, você está falando que quer ela de volta, é isso?


- Quero, claro que quero!! - quando a olhei ela estava com a sobrancelha erguida- Quê?


- Realmente né.....a gente só dá valor quando perde...


- Eu não perdi!! Não perdi!! - gritei quase desesperada- Não perdi Paty...não posso ter....ela...- parei de falar mordendo o lábio porque senti minha garganta travar, segurando o choro.


- Calma Annie. - ela se levantou me abraçando e eu não consegui mais segurar o choro.


- O que....eu...faç...o Paty? - perguntei ainda abraçada a ela, chorando.


- Calma Annie....olha pra mim. - ela pegou meu rosto entre as mãos- Olha, fala com ela, conversa.


- Ela não acredi...ta em m..im..- falei fungando com a mão no rosto.


- Faz ela acreditar então.


- Como? - a olhei. 


- Não sei Annie...- deu de ombros- convence ela, mostra que é ela que você quer. Ou não é?


- É.


- Então....demonstra...mas não só com palavras. Muitas vezes atos demonstram muito mais do que qualquer palavra que você possa dizer.


- Mas eu não demonstrei?? Quantas vezes eu disse pra ela que era ela quem eu queria?


- Como eu disse....palavras.. Eu acho que a Dulce precisa se sentir segura com você e ela não sente isso.


- Será?


- Tenho certeza Annie. E talvez o que você acha que fez talvez não tenha sido o suficiente.


- E o que seria o suficiente?


- O que você tem tanto medo de dizer...- abaixei a cabeça ao ouvir isso- o que você sente e não consegue falar, mostra pra ela o que você sente.


- Mas eu não sei...eu tenho medo...e..


- Todo mundo tem medo amiga..- me interrompeu- Não vê a minha situação com o Ucker? Você acha que não tenho medo de do nada ele não querer mais e eu ficar sozinha sofrendo? Tenho! Mas...temos que nos arriscar. Às vezes você está perdendo ela por bobeira, por uma coisa que está nas suas mãos e você sabe que está né? - ela me olhou ao falar, respirei fundo sem dizer nada. Ela acabou sorrindo, passando a mão na minha cabeça- Pensa nisso amiga. - respirei fundo me sentando na cama- Mas mudando de assunto se você quiser ajuda aí pra descobrir essa suposta armação, conta comigo.


- Rs, eu sei, brigada. Mas acho que quero tentar descansar um pouco, pensar rs.... - me deitei na cama, de barriga pra cima, a olhando.


- Claro. Mas você vai ficar bem mesmo?


- Vou sim.


- Tem certeza? Se quiser eu fico aqui com você.


- Precisa não amiga, eu prefiro ficar sozinha pra pensar e tal...


- Tudo bem então, qualquer coisa me liga e amanhã a gente se vê.


- Tá. - levantei um pouco pra me despedir dela que em seguida saiu. 


 


Assim que eu me encontrei sozinha fui tomar um banho pra em seguida deitar, nem comi nada, não queria, não tinha vontade. E eu inocentemente achando que ía conseguir dormir porque estava cansada, ledo engano. Assim que eu fechei os olhos pude repassar tudo que aconteceu hoje, nossa discussão, os olhares dela pra mim, ela me dizendo que tinha acabado e pedindo pra eu nunca mais olhá-la ou falar com ela. Como vou fazer isso??? Impossível!


E de novo eu comecei a chorar! E automaticamente foram vindo na minha cabeça cenas e coisas que nos aconteceram ao longo desses meses....começou a me dar um aperto no peito, uma saudade seguida de um desespero por imaginar que talvez nunca mais eu tivesse isso de volta, o que só fez aumentar meu choro. Nunca pensei que eu pudesse ficar assim, ainda mais pela Dulce ou melhor por qualquer pessoa, logo eu que nunca nem me preocupei com os outros!


E assim foi a noite toda que eu não dormi praticamente, devo ter cochilado de dia já. E ela ainda vem dizer que eu não mudei!! Quando em alguns meses atrás eu estaria assim por ela, já teria brigado e xingado ela há muito tempo e saído pra alguma festa ou atrás de alguma mulher!! Mas agora a única coisa que eu penso é que eu queria estar com ela e ouvir que tudo iria ficar bem mas ao contrário disso só sinto esse buraco no peito e essa vontade de chorar e de dormir até não sei quando.


Poderiam me acordar só quando tudo tiver passado, por favor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte fui pra aula no automático, mais por causa dela, porque tinha esperança dela estar lá . Tive que passar bastante maquiagem né pra tentar disfarçar meu estado mas quando cheguei lá ela não estava, fiquei olhando esperando né, de repente ela chegaria atrasada, coisa que não era comum pra ela mas sei l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais