Fanfics Brasil - 259 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 259

1943 visualizações Denunciar


Anahi narrando:


 


Quando eu entrei na sala e a vi lá fiquei tão feliz que nem pensei nas consequências ou mesmo lembrei de como estávamos, fui na sua direção. Queria olhá-la, falar com ela, ver como ela estava mas o que eu recebi foi um olhar gelado e em seguida ela saiu dali, claramente me evitando. Abaixei a cabeça e fui pro meu lugar, aquilo doía tanto.


Assim que me sentei no meu lugar percebi que a Mel falava com alguém no celular, quem era eu não sei mas parecia que não era uma conversa muito amigável.


 


- Não cara, não dá. Porque não....não. É melhor você não vir, não.....Agora não. Tá....tá, olha tenho que desligar agora. Beijo, tchau. - ela desligou assim que viu o professor entrando na sala. Devia estar falando com alguma peguete aí, nem liguei também, não estava interessada mesmo. Logo o Rick chegou.


- Estava no celular com quem, amor?


- Ah..era só a minha mãe, amor.


- Hum. - ele respondeu se sentando, só a olhei porque era óbvio que era mentira, ela desviou o olhar. Dei de ombros, afinal o problema não era meu.


 


No meio da aula ouvi um burburinho atrás de mim também, um papel que passava toda hora que mais parecia um cartaz mas não me importei em ver o que era, provavelmente alguma besteira porque eles não paravam de cochichar e rir. Vi a Paty olhando e em seguida amassando e jogando no chão mas eu estava tão nem aí pra tudo que nem me interessei em perguntar o que era.


Na hora do intervalo o sinal tocou e desci pra comer algo, estava com fome.


Estava tranquila, sozinha lá na cantina com meu lanche quando começo a ouvir um burburinho, várias pessoas se juntando num local específico do pátio. Achei aquilo estranho e resolvi ir lá ver, de início não pude entender porque tinha muita gente na minha frente. Foi quando comecei a ouvir vozes conhecidas. Mel, Poncho, Carol... Forcei passagem entre as pessoas até conseguir me aproximar nossos olhares se cruzaram mas eu ainda não entendia o que estava acontecendo, ela estava com um olhar tão perdido quanto o meu. Mas aí vi a Mel falando da aposta e jogando uma espécie de cartaz nela, do que ela falava?? Olhei pro lado e vi que quase todos tinham um na mão, peguei do menino que estava ao meu lado pra ver, queria saber do que se tratava.


Lá dizia: " A verdade sobre o namoro de Dulce e Anahi..."


Enfim, falava tudo sobre a aposta e tal. De repente a Dulce começou a discutir com ela e levantei meu olhar pra ver o que acontecia. E a confusão continuou e eu ali só olhando, não sabia o que fazer, na verdade eu até sabia mas não consegui.


Mas foi aí que tudo começou, sabe quando você vê mas não acredita??? Eu não podia estar vendo aquilo, a Dulce não estava com os lábios colados no da Carol, aquela loira oferecida não estava com as mãos nela, na minha Dulce!! Todo mundo começou a assoviar e bater palmas, minha vontade era ir lá e arrancá-la dos braços daquela imbecil mas nem tive forças pra isso, abaixei a cabeça e senti um braço me puxando, quando levantei a cabeça pude ver quem era, a Paty. Aceitei ser puxada e quando vi estávamos na sala de aula. 


 


- Eu falei né!! Eu sabia, eu sempre soube!!! - dei um soco na mesa descarregando minha raiva mas acabei me machucando.


- Calma Annie.


- Calma? Calma??? Eu vou matar aquela garota!! Eu sabia!! Vadiaaaa!!!!


- Anahi, pára, calma! - ela me segurou porque eu estava literalmente fora de mim.


- Calma o cacete!! Eu vou lá e...- Paty me segurou pelos dois braços.


- Você não vai nada! Calma, senta aqui! - me obrigou a sentar- Tá todo mundo entrando já. - olhei pra porta e comecei a ouvir uns barulhos de gente chegando- Olha só..- se abaixou ficando agachada na minha frente- primeiro que você não tem mais nada a ver com isso, - quando ela falou isso veio na garganta pra xingar mas ela nem me deu tempo- pode ficar irritadinha, mas é verdade. E outra, você que é otária porque não fez alguma coisa quando a Mel e os outros estavam falando e zoando ela??? Por que ficou quieta??


- Ía falar o que Paty??? E isso não tem nada a ver, ela não podia!! - me levantei- Mas eu sempre soube, ela nunca me enganou, sempre soube que era isso que a Carol sempre quiz!! Pode ter enganado a vocês mas à mim não!


- Tá viajando Anahi! - a olhei puta porque eu sabia que estava certa- Anda senta aí que o professor entrou.


- Dane - se ele! - falei mas acabei sentando- Cadê ela?


- Ela quem, Anahi?


- A Dulce, Paty!!!


- Sei lá, deve estar vindo aí. - ela respondeu abrindo o caderno, como se nada tivesse acontecendo.


- Ela não está aqui e nem a Carol. Eu vou lá atrás dela!


- Vai nada Anahi! - ela me segurou pelo braço quando eu ameacei me levantar- Senta aí! - quando levantei a cabeça vi ela entrando na sala junto com a Carol e a Mel.


 


Óbvio que eu não consegui prestar atenção na aula, principalmente quando eu olhei pras duas e vi a Carol se aproximando da cadeira da Dul, falando algo em seu ouvido. Bufei morrendo de raiva e acabei chutando a cadeira à minha frente, a Paty só me olhou erguendo a sobrancelha, eu bufei em resposta cruzando os braços na frente do peito, fingindo que prestava atenção na aula.


 


- Mel, que porra foi aquela no pátio? - perguntei me virando pra ela.


- O que? - se virou pra mim sorrindo- Ah...tá falando da sua ex namoradinha?


- Por que você fez aquilo Mel? - Paty.


- Ah gente foi engraçado né! - Poncho.


- Não vi graça nenhuma! - Paty os olhou puta.


- Ah amor, assume vai. Foi hilário hahaha. - os três riram.


- Pois eu achei completamente sem noção e de muito mal gosto! - Paty falou e deu as costas pra eles em seguida.


- Sem noção foi aquele beijo da Dulce e da Carol, PQP!!! - quando ele falou isso só faltou sair aquela fumacinha de desenho animado da minha cabeça tamanha era minha raiva!! 


- Por que você não cala a boca, Poncho????


- Ihhh ficou com ciúme hahaha. - Rick.


- Vão a merda vocês! - falei mais alto que devia.


- Anahi, fala baixo, calma! - Paty me advertiu mas era tarde demais, o professor ouviu e já começou a encher o saco e falar no meu ouvido, como eu não estava afim me levantei pra sair da sala, ele ficou lá dando ataque me mandando voltar mas não voltei. Foda - se ele e tudo!!


 


Sei que a sala ficou num silêncio, todo mundo estático e o professor puto. Estava nem aí, saí batendo a porta com tudo. Mesmo sabendo que eu estava ferrada com tudo isso que eu havia feito não me importei.


Não conseguia tirar a merda daquela cena daquele beijo da cabeça, da Dulce a tocando e a Carol encostando nela, aquilo me dava uma raiva e pior ainda, um ódio que até então eu não sabia que possuia. Meu rosto queimava, fui andando sem rumo por aquela escola até que parei em frente uma sala vazia. Abri aquela porta com tudo e ali comecei a descarregar toda a minha raiva, comecei a chutar aquela mesa com todo o ódio que eu tinha dentro de mim.


 


- Desse jeito você vai quebrar a unha. - ouvi e nem precisava me virar pra saber quem era mas mesmo assim me virei, o que só fez aumentar ainda mais a minha raiva. Ela ficou parada lá perto da porta me olhando, acho que ela estava achando que eu ía falar com ela...hahaha....só se fosse pra matá-la!


- Onde você vai? - eu estava com a mão na maçaneta e só aí ela percebeu que na verdade não queria falar com ela, eu queria era sair dali, me afastar dela!


- Você, não me toca!!! - tirei a mão dela de cima de mim com a outra mão porque eu não me afastei da porta porque eu ía sair dali de qualquer forma!


- Você não vai sair daqui, Anahi! - forçou a porta pra fechar quando eu abri.


- Hahahah. - tive que rir né!- Sai da minha frente Dulce!


- Tá irritadinha por que, posso saber? Tá dando show desde a sala por quê???


- Cínica, você é cínica sabia!!! Desde quando está essa palhaçada??? - soltei a mão da porta! Dane- se a porta também!! Eu precisava desabafar aquela raiva toda senão eu ía pirar!


- Olha, eu não sei do que você está falando mas eu só tô aqui porque o professor pediu, na verdade quase me obrigou. - ela falava calmamente sem me olhar, como se não tivesse acontecido nada.


- Problema seu e dele!


- Não. Problema seu, na verdade. Porque ele me mandou aqui pra te levar pra direção porque você saiu correndo da sala né. - ela falou isso rindo o que só me deu mais raiva!


- Você não manda em mim e eu não vou à lugar nenhum contigo! Eu te odeio sabia!!


- Ah, me odeia? Ok. Agora vamos, vem, senão quem ouve sou eu. - ela começou a me puxar pela mão pela sala.


- Me solta garota!! Eu não vou à lugar nenhum com você, já disse!


- Olha só Anahi eu também não queria estar aqui mas tive que vir então por que você não facilita as coisas hein? - ela fez gestos apontando pra porta pra irmos, mas se ela estava pensando que eu ía à algum lugar com ela estava muito enganada, foda- se que aquele idiota mandou, foda- se que ela ía se complicar depois, foda- se o mundo!!!


- Eu estou facilitando! Estou dizendo que não vou a lugar nenhum, muito menos com você! - falei e em seguida me sentei numa cadeira bem longe dela por sinal. A ouvi respirando fundo antes de falar.


- Você não vai? Beleza. Então também não vou, vou me sentar aqui - se sentou de frente pra mim mas longe também- e esperar a madame aí resolver se levantar e fazer o que eu disse!


- Por mim...- dei de ombros sem olhá-la mas a ouvi suspirando. Ficamos um bom tempo em silêncio sem nos encarar até que eu resolvi olhá-la e a vi sentada ainda com os pés pra cima de uma cadeira e braços cruzados, retribuiu meu olhar e eu desviei na mesma hora.



- Vai ficar até que horas de palhaçada hein? - ela resolveu falar, a olhei de relance mas desviei de novo ao responder.


- Não estou de palhaçada, apenas queria ficar sozinha mas como sempre você me impõe a sua presença.


- Não estou aqui porque eu quero, Anahi, disso você pode ter certeza. - eu conversava olhando pra baixo, pra minha bota, pro chão, qualquer coisa que não fosse ela.


- Ah eu imagino. - falei baixo mas ela ouviu porque a fez se levantar e se aproximar de mim.


- Imagina o que, Anahi? - irritei ela também, sua voz já não era mais calma como no começo da conversa.


- Que não era aqui que você queria estar. - a encarei ao falar.


- Que bom que você sabe. - ela abaixou a cabeça e estava se virando de costas pra mim quando eu falei.


- Deve estar doida pra ir correndo atrás da namoradinha. - voltou a me olhar.


- Não tenho nenhuma namoradinha.


- É...realmente...errei o nome. É amante mesmo né? - ela me olhava com raiva e eu com cinismo. Ela em pé e eu sentada.


- Não sou bem eu que tenho amante aqui não, valeu Anahi!


- Já disse que não tem ningu´wm inferno!!! - me levantei ficando a centímetros dela- E não fui eu que fiquei aos beijos no meio do pátio do colégio!


- Não estava aos beijos. - ela abaixou o tom de voz olhando pra baixo.


- Ah não? Me desculpa viu, é que não deu pra ficar até o fim do showzinho de vocês! Mas me conta, como foi? - parei na frente dela de braços cruzados e fiquei a olhando, esperando resposta.


- Deixa de ser escrota, garota! - ela se virou pra se afastar mas a segurei pelo braço o que a fez voltar a me olhar.


- Eu não sou escrota, só tô querendo saber como foi, aliás como era. Como você fazia? Foram quantas vezes? Era bom me beijar e depois beijar ela? Você se divertia?? - eu estava espumando de ódio, porque só de pensar na possibilidade eu queria matar as duas!!


- Eu não vou ficar aqui ouvindo isso! - ela negou com a cabeça com os olhos cheios de lágrimas.


- Ah não? Vai embora? Que bom, tchau!


- Por que você está fazendo isso? - quando a olhei eu quase fraquejei pela forma que ela me olhava mas me lembrei do beijo e a raiva voltou.


- Eu fazendo isso?? Você é muito cínica Dulce, baixa!! Como você pôde?? Depois de tudo....- a olhei, meus olhos querendo ficarem úmidos também- você disse que me amava!! Como você conseguia me olhar nos olhos e dizer isso e depois ir lá e ficar com ela?? Como???


- Eu te amo, sua imbecil! - ela já chorava.


 


- Ah tô vendo seu amor, aliás eu percebi ele muito bem hoje quando sua BOCA ESTAVA COLADA NA DELA!! - gritei me descontrolando completamente.


- Eu nunca te traí Anahi, nunca..- a voz dela ficou falhada a medida que falava e se aproximava de mim com o dedo em riste- Isso que aconteceu hoje não quer dizer nada, ela apenas me defendeu do ataque dos seus amiguinhos, coisa que você NUNCA fez!!!


- Ah claro, agora ela é muito boa, nossa, como ela é!! Vou começar a defender os outros assim também, imagina se o mundo todo resolve fazer que nem ela, como seria!??


- Deixa de ser irônica valeu! E você pode fazer o que quiser, afinal você é livre pra fazer o que quiser da sua vida.


- Assim como você!


- Pois é, assim como eu. Só que eu, nunca....nunca, faria qualquer coisa pra te magoar de propósito, eu fui pega de surpresa hoje. Mesmo você me tratando assim, mesmo com tudo que aconteceu eu não consigo te desejar o mal e muito menos te ver mal. Só que você acreditando ou não, ela só quiz me ajudar.


- Aham, valeu Dulce! Te ajudar?? Eu sempre soube, vocês nunca me enganaram!!!


- Não tem nada pra enganar porque nunca aconteceu nada, aliás nem hoje e nem vai acontecer! Ela é apenas minha amiga.


- Aham....muy amiga... Eu vi Dulce, mas eu sabia, não sei nem porque tô suspresa! Eu sempre falei né mas você não....você falava que era viagem da minha cabeça, que me amava, que eu era a única! Como você pode ser tão hipócrita, como você conseguia???? Falava que me amava enquanto me traía com essa imbecil!!


- Se tem alguma imbecil aqui, sou eu Anahi! Por ter mais uma vez acreditado em você! E você foi sempre a única, eu te amei demais e nunca, nunca mesmo te traí!!!


- Amou, não ama mais? - o tempo que ela levou pra responder pareceu uma tortura e aquele embrulho no estômago só piorou com a resposta dela.


- Eu te amei da forma mais profunda que se pode amar alguém mas eu desisto de você Anahi, acabou.


- Acabou nada!! Eu sei que não acabou, por favor, me ouve! - cheguei perto dela a segurando pela cintura.


- Ué você não disse que me odeia, que eu te traí e sei lá mais o que, quer que eu te ouça por quê? - virei o rosto porque ela estava certa, eu mais uma vez caía em contradição. Mas o ódio pelo que eu vi não era maior que a saudade que eu sentia dela, por isso a minha resposta...


- Porque a minha vida está uma merda sem você! Por favor... - me vi implorando pra ela de novo.


- Não dá mais, Anahi, eu vi. Acabou. Afinal não era o que você sempre quiz, se ver livre de mim, dessa aposta?? - ela falava enquanto limpava o rosto- Então...conseguiu!


- Eu não consegui nada e você está falando merda aí! Tá dizendo que viu, viu o que posso saber??? Eu esperando minhas amigas pra ir ao cinema, não tenho culpa se eu cheguei mais cedo e aquela louca que fica me perseguindo estava lá justamente na hora que você chegou e viu aquilo tudo, só mostra que você nunca confiou me mim. Já que acha que eu tô mentindo. 


- Eu tentei acreditar mas você só me mostrava o contrário!


- Eu mostrava o contrário?? Você não tem noção do que tá falando! Não tem noção do que eu fiz por você!


- O que você fez??


- Eu mudei por você cacete! Será que voc~e não vê???


- A única coisa que eu vejo é que você tanto fez que finalmente conseguiu o que queria. Estar livre.


- Se eu quisesse estar livre eu não estaria aqui tendo essa conversa!


- Que seja Anahi, isso não vai nos levar a nada mesmo. Eu não acredito mais em você, você acha que eu te traí esse tempo todo com a Carol....não tem mais sentido nada disso! - me desesperei pela forma que ela falou, porque ela não estava irritada mais, estava calma, serena, e aquilo me deu um desespero ainda maior.


- Dul, por favor eu...


- Chega Anahi, chega! Eu não quero mais, eu não aguento mais! Tá doendo sabia?? - me olhou magoada e com os olhos vermelhos de choro e eu travei, não consegui falar nada. Ela realmente parecia decidida, meu peito parecia que estava sendo esmagado por dez caminhões de tanto que ele se apertava. Como eu nada disse, apenas a olhei, ela continuou- Olha por favor, vai lá na diretoria se não o professor vai pegar no meu pé. - continuei quieta- Vou confiar em você. - deu meia volta seguindo na direção da porta.


- Desistiu de ir comigo até lá? - perguntei numa última tentativa de tê-la perto.


- Não aguento mais brigar com você, meu amor. - ela disse isso e se virou saindo em seguida da sala, não conseguiu ver que aquelas duas palavras me atingiram em cheio e eu comecei a chorar lá sozinha. 


Quando consegui me recompôr resolvi fazer o que ela pediu, afinal não ía fazê-la se ferrar por mim mas toda essa minha boa vontade se esvaiu quando eu entrei na sala pra pegar meu material e a vi abraçada com a Carol. Ainda por cima, ela só falou comigo pra perguntar porque eu não estava na direção, nem aí pra mim!


Saí de lá puta batendo com toda a força a porta e segui pra direção, me suspenderam por um dia, amanhã já era sexta mesmo, achei até bom, fui direto pra casa me esconder do mundo!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Saí de lá rápido, precisava sair!! Fui direto pra sala.   - Dul, que houve? - Carol perguntou assim que eu entrei na sala, acabei batendo a porta porque achei que estava sozinha. - Ai Carol, não aguento mais! - falei com as mãos no rosto. - O que aconteceu? - ela se aproximou de mim e eu me deixei ser abra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais