Fanfics Brasil - 261 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 261

22 visualizações Denunciar


Anahi narrando:


 


Depois daquela discussão na sala e de eu ter passado a noite de sexta em casa depois de não sei quantos anos, resolvi ir na casa dela no sábado à tarde. Eu precisava falar com ela, ver...sei lá, só sei que precisava. Mas antes não tivesse ído viu, porque vê-la me expulsando da casa dela e mais ainda brigando comigo pra defender a Carol foi a pior coisa pra mim!


Quando eu estava saindo de lá, a Paty me ligou. Me chamando pra uma social que estava rolando na casa de alguém, como no dia anterior eu já tinha recusado o convite dela resolvi aceitar até porque hoje eu não ía conseguir ficar sozinha. Eu estava arrasada depois da recusa da Dulce! Além de ter me expulsado, não quiz voltar comigo, é eu era o bagaço em forma de gente!


Precisava beber, encher a cara mesmo, precisva de alguma coisa que me fizesse esquecer de tudo! Por isso aceitei, fui pra festa. 


Eu não conhecia o dono da festa ou da casa né, no caso mas nem liguei fui entrando atrás das meninas, logo as achei, estavam numa rodinha no meio da sala.


 


- Oiee. - cheguei fingindo uma animação que eu não tinha.


- Oi. - o namorado das duas respondeu.


- Oi Annie. - Mel.


- Oi amiga. - Paty se virou pra me olhar- Tudo bem?


- Não. Não estou bêbada ainda.


- Opaa, isso se resolve rapidinho. - Mel se adiantou- Já venho. - saiu indo atrás das bebidas. Me virei pra Paty que ficou me encarando.


- Que houve?


- Nada Paty. - desviei o olhar, olhando em volta, pra ver quem estava por ali. Eu queria que a velha Anahi voltasse, já que a Dulce não em quer, com certeza deve ter alguém querendo!!


- Anahi? - me chamou me olhando com a sobrancelha erguida.


- Que é Paty? - quando vi o olhar dela desconversei- Não é nada cara.


- Brigaram? - me perguntou na hora que a Mel chegou com o copo de cerveja, me entregou na mão e ouviu minha resposta.


- Não quero falar disso tá! Esquece a Dulce por hoje, por favor, que eu farei o mesmo sim? - a olhei antes de dar uma golada no copo que ela havia me entregado. Abri os olhos e vi a Mel me olhando sorrindo.


- Bora dançar gente? - Mel.


- Vamos. - foi um consenso e fomos todos pra mais perto de onde estava o som e algumas pessoas dançavam.


 


Na minha alegria solitária causada pela bebida comecei a perceber uns olhares sobre mim, pessoas desconhecidas mas mesmo assim aquela sensação era estranha, acho que é porque depois de um tempo namorando meio que me desacostumei com isso de sair sozinha, sem me preocupar com ninguém, sei lá...


Resolvi ir pegar mais uma bebida, avisei a eles mas fui sozinha. No caminho até chegar ao meu destino recebi vários olhares e cantadas, isso era até normal mas o que não era normal, era o que eu estava sentindo ou melhor dizendo, o que eu não estava sentindo. Eu sempre gostei dessa vibração, dessa coisa de paquera, aquele ar de provocação sei lá....mas como eu disse dessa vez não senti nada disso, parecia que faltava aquela coisa sabe?? Aquele algo mais... resolvi beber, isso normalmente sempre funciona rs..


Bebi uns três copos ali perto da cozinha, sozinha. Olhava só a movimentação. Quando de repente a Mel surge na minha frente. 


- Tá fazendo o que aqui sozinha?


- Nada não, só descansando um pouco. - dei um sorriso forçado que foi mascarado pelo copo, porque eu dei mais um gole.


- Descansando de que?


- Ah sei lá...rs, acho que me desacostumei.


- Com o que? - ela parou na minha frente um tanto perto de mais.


- Ah sei lá Mel....acho que dessa vida de solteira. - falei rápido porque queria sair dali- É vou no banheiro, já venho. - saí quase fugida dali rs mas antes de eu chegar no corredor ela me puxou pelo braço, quando me virei ela não falou nada, segurando na minha cintura foi me empurrando pra uma parede que tinha ali- Mel pára, o que você tá fazendo? Mel? - só parou quando eu encostei as costas na parede.


- Não tem desculpa mais agora. Me dá um beijo vai? - se aproximou de mim quase me beijando mas consegui me esquivar.


- Do que você está falando? - segurei ela.


- Eu sei que você só não ficava comigo por causa da Dulce, agora já não tem mais esse problema, tá livre. - sorriu se aproximando de mim.


- Isso não tem nada a ver Mel!


- Claro que tem, eu sei que você só não ficava comigo porque tinha pena dela. Agora tá resolvido né? - ela se aproximava e eu tentava a segurar.


- Olha Mel, se eu tô com a Dulce ou não é problema nosso. Mas isso não tem nada a ver com o fato de eu querer ficar com você ou com qualquer outra!


- O que tem a ver então? - respirei fundo porque eu não queria ser grossa.


- Olha Mel, vamos deixar isso pra lá...Eu preciso mesmo ir no banheiro. - tentei sair mas ela não me deixou.


- Fala. O que tem a ver então?


- Pra que você quer me fazer falar isso? Esquece cara.


- Fala Anahi!


- Porque eu não tô afim, tá bom? - soltei logo de uma vez, já que ela queria ouvir- Nem de ficar com você nem com ninguém mais.


- Por que isso? - ela me olhava sem entender nada. Mas que droga!! E nem eu sabia responder isso, não respondi, ficamos nos encarando e em seguida eu abaixei a cabeça respirando fundo, não ía discutir meus sentimentos pela Dulce com a Mel né? Acho que isso ou a convenceu ou ela se irritou porque começou a falar alto- Tá bom Anahi, tá bom. - segundo seguinte que eu vi ela estava longe de mim já, olhei pra frente e vi a Paty me encarando e em seguida balançou a cabeça negando. Saí puta dali e fui ao banheiro. 


Sei que muito tempo depois, várias piadinhas depois também, eu tinha desistido de dançar. A festa tinha oficialmente perdido toda a graça pra mim, mas será possível que eu não vou achar mais graça em nenhuma garota a não ser ela?? Saco! Fui beber, porque a festa podia ter perdido a graça mas a bebida não hahaha.


Estava no bar de costas pra festa quando ouço vozes conhecidas.


 


- Annie! O que você está fazendo aí? - Luke.


- Bebendo. - ergui o copo na direção dele rindo, é eu já estava altinha rsrs.


- Hahahha. Pow vamos dançar gente? - Poncho que estava com eles.


- Quero não. - respondi e me virei de costas de novo, me apoiando na bancada. Não ouvi o que aconteceu em seguida, só uns resmungos do Poncho e de repente me senti ser abraçada pela Paty, por trás.


- Não é você enchendo a cara que algo vai mudar. - ela falou no meu ouvido.


- Ela me expulsou da casa dela hoje. - falei ainda de cabeça baixa.


- Por que? - perguntou se afastando um pouco de mim, respirei fundo me virando agora.


- Porque ela me odeia, provavelmente. - dei de ombros ao falar.


- Ela não te odeia Anahi. - dei um sorriso sarcástico pro que ela falou. Sim, a Dulce me odiava!


- Você diz isso porque não viu como ela falou comigo aquele dia no colégio e hoje também. Eu nunca vi...aquele olhar sabe...eu..- minha voz embargou e eu abaixei a cabeça pra não chorar na frente dela.


- Ela não te odeia Annie. - apoiou uma das mãos na bancada atrás de mim- Amiga, olha pra mim...Anahi..- eu continuava de cabeça baixa e ela falava na altura do meu ouvido até que a olhei como ela pediu- Ela te ama. A Dulce te ama, só está magoada.


- Mas eu não fiz nada!! Que droga!


- Ok, mas ela não sabe. - bufei jogando a cabeça pra trás- O que você foi fazer lá, afinal?


- Fui conversar, explicar sei lá...


- Explicar o que?


- Essa história toda da Julia. Mas como sempre ela não me deixa falar. A Maite estava lá também, parece que estava ajudando ela a arrumar as coisas. - Paty me olhou sem entender- A Dulce vai se mudar essa semana parece. Eu só queria ficar lá com ela, ajudar, sei lá qualquer coisa, eu só queria ficar perto dela! Mas pra variar ela começou a me tratar mal, eu me irritei e começamos a discutir.


- Por que?


- Sei lá, nem me lembro mais. Acho que por causa da Carol. - vi a Paty balançando a cabeça negativamente. Realmente era ridículo não saber nem o porquê de termos discutido.


- Acho que vocês deviam ficar um tempo sem se falar Annie, pra evitar exatamente essas coisas. Dá um tempo pra ela...


- Pra que?? Pra dar a chance que a Carol sempre quiz e ficar com ela de vez???


- Que ficar com a Carol? A Dulce não vai ficar com ela.


- Não...imagina...já ficou né!


- Ela não ficou Anahi, ela deu um beijo, aliás foi a Carol que beijou ela.


- E beijo não é ficar por acaso??


- Eu tenho quase certeza que aquilo foi palhaçada por causa dos garotos que estavam zuando ela. E outra, quantas vezes você não fez isso quando estava com ela?


- Mas era diferente Paty, agora é diferente!


- Por que?


- Porque é! Porque...porque agora ela não pode, ela...ela é minha, mas que droga também!!


- Se você quer realmente que isso seja verdade eu acho que você deveria começar a ser honesta com ela.


- Como assim?


- Conta a verdade Annie, conta tudo. E quando eu digo tudo é tudo mesmo! A história da Julia.


- Ah tá. Aí que ela nunca mais vai querer me ver mesmo, vai me odiar mais ainda!


- Pelo menos você estará contando a verdade, Annie.


- E correr o risco dela nunca mais querer olhar na minha cara?? Não, nunca!! - só de pensar minha voz embargava, senti uma lágrima descer no meu rosto ao final da frase, olhei pro lado pra tentar disfarçar mas ela percebeu eu limpando o rosto. Ouvi a Paty suspirar.


- Tá sofrendo né, amiga? - balancei a cabeça no sentido de sim mas não a olhei, senti os braços dela envolta do meu pescoço me abraçando. 


- Amor? - ouvimos a voz do Luke e nos separamos, virei o rosto o limpando pra ele não ver.


- Oi Luke.


- Tá tudo bem? - nos olhou estranhando.


- Aham, tá sim. - respondi.


- Hum. É porque o pessoal está chamando voc~es pra irem lá.


- Tá, vamos. - ela respondeu e nós três voltamos pra lá.


 


Tinha um pessoal sentado( poucos porque a festa estava esvaziando já) numa rodinha fumando, outros bebendo e jogando algo outros só sentados conversando mesmo. Nos sentamos num sofá que tinha ali, a Mel estava no chão fumando com os meninos, tinha uma rodinha grande ali.


Eu estava com minha cerveja na mão, o papo estava até agradável, tinham várias pessoas lá que eu nem conhecia mas eram simpáticas até. Do nada a Paty senta do meu lado cochichando algo no meu ouvido.


 


- Tem uma garota que quer ficar contigo. - a olhei surpresa porque não tinha percebido nada.


- Quem?


- Aquela que levantou e foi lá na cozinha. - ela apontou com a cabeça e eu olhei disfarçando pra lembrar quem era. A menina era até bonita, cabelos claros, olhos verdes. Fiquei parada a olhando até a Paty me despertar- E aí, não né?


- Por que não? - perguntei porque ela já estava respondendo por mim.


- Você quer?? Tá bom então. Só achei porque não tem nem cinco minutos você estava mal por causa da Dulce e agora já quer ficar com outra?


- Quer coisa melhor pra esquecer uma do que outra? - perguntei sorrindo tentando me convencer disso porque por dentro meu coração estava apertadinho e uma vozinha me dizia não, não vai! A Paty me olhou negando com a cabeça.


- Você que sabe Anahi, afinal a vida é sua. Eu só acho que você vai se arrepender e muito!! - ela se levantou indo sentar perto do namorado e eu me levantei, indo na direção da cozinha que também era onde a menina estava mas eu não estava muito convencida ainda mas parecia que eu estava sendo guiada. só agia, não pensava.


 


Cheguei perto dela, ela estava de costas pegando algo na cozinha. 


- Tem bebida ainda aí? - perguntei fazendo ela se virar e me olhar.


- Oi, tem sim. - o olhar dela era calmo, na verdade aquele olhar me lembrava a Dulce, a forma como ela falava....toda meiga e querendo ser simpática...Fiquei viajando naquilo e quando percebi ela me chamava com uma garrafa de cerveja na minha frente.


- Ah desculpa, brigada.


- De nada....er você está bem? - estava ao meu lado agora, me olhando.


- Claro. - respondi desviando o olhar, dando um gole. Dei de cara com a Paty me olhando, tentei desviar e abstrair aquilo. A garota falava algo que eu não sabia o que era, não estava prestando atenção, na minha cabeça só vinha imagens da Dulce. Ela chorando e eu só pensava que o que eu estava prestes a fazer só a magoaria mais, olhei de novo pra onde a Paty estava mas dessa vez ela não me olhava.


- Hein? - a menina tocou no meu braço numa tentaiva de me "acordar" porque eu estava viajando. A olhei e percebi que eu nunca ía conseguir fazer aquilo. Meu Deus, eu não ía! Quem eu estava querendo enganar?? Eu estava morrendo de saudades daquela idiota!


- Desculpa eu não..


- Que foi? - segurou no meu braço.


- Desculpa mesmo. - saí dali quase que fugida, passei pelo Poncho, Luke e a Paty que conversavam em grupo- Me dá isso. - arranquei da mão dela o cigarro de maconha que estava com ela. Precisava daquilo.


- Satisfeita agora? - ela brigava comigo.


- Ai Paty, me deixa, é sério!! - devolvi o cigarro pra ela e estava saindo mas ela me puxou pelo braço.


- Não ficou com a menina por quê? - nos afastamos um pouco deles.


- Não quiz ué!


- Mentira. Fala a verdade...- se aproximou de mim- não ficou porque não consegue tirar a Dulce da cabeça não é?? - se aproximou mais, parecia que ela estava me torturando- Não ficou porque no fundo você sabe que não vai sentir com ninguém o que você sente por ela......Porque você sabe que é mais do que uma simples atração, porque você sabe que tá gostando dela de verdade!


- Tá, tá Paty.


- Então assume! Assume que você gosta dela!


- Não! Não vou me mostrar fraca e idiota na frente dela. - eu não concebia o fato de mostrar minhas fraquezas, afinal sempre me disseram que só os fracos sofrem! E eu não seria mais uma!


- Então fica aí e perde a mulher que você ama! - foi a frase final dela antes de me deixar plantada no meio da sala. 


Estava saindo quando alguém pára na minha frente, levantei a cabeça e vi a Mel com uma cara muito enfezada apesar de estar fumada.


 


- Por que comigo não e com as outras você fica?? Qual o problema Anahi??? O que eu te fiz pra você estar me tratando assim agora??


- Eu não fiquei com ninguém Mel!! - só o que me faltava, ter que dar explicação pra alguém que nada minha além de amiga era.


- Mas ía!


- Ai tá Mel, me deixa tá!! Tenho que ir. - ainda a ouvi gritando meu nome mas saí dali.


 


Fui embora em seguida. Fazer o que mais lá?? Se a Dulce conseguiu estragar até as minhas saídas mesmo ela não estando mais nelas! Aliás, o que será que ela está fazendo agora?? Será que saiu, será que tá com a Carol??


Ai infernoooo! Será que eu não vou ter paz nunca mais nessa vida??? Bendita hora que eu aceitei essa aposta! Droga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

annaflavia: kkkkk Lá vaaai os caps do dia 6! Hoje vou até o cap 300 pra te deixar feliz kkk viciada!!! flavianaperroni: kk Não vou parar... Vou postar todos os dias! As vzs poucos caps e outras muitos... Mas vou até o final, rlx   ____________________________________________________________________________________________________


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais