Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Bendito Bernardo hahahahah.
Não que eu não quisesse ir por ele, queria, estava sentindo até falta das doideiras dele mas era óbvio que isso seria uma oportunidade e tanto pra me reaproximar dela sem que eu tivesse que forçar nada. Nem o fato da presença da Carol nessa festa ía conseguir estragar meu dia que tinha acabado de ficar maravilhoso! Voltei pra onde estava anteriormente sorrindo, a Paty me olhou estranhando.
- Viu passarinho verde Anahi?
- Não. - ri- Mas recebi uma ótima notícia rs.
- Qual? - Mel perguntou e todos se interessaram em saber.
- Nada, coisa minha. - sinal tocou- Vamos pra sala?
- Você tá esquisita em Anahi. - Rick- Primeiro chega toda sorridente e agora quer ir correndo pra sala. Pra quem estava toda xoxa aí antes.
- Pois é né Rick. Agora vamos? - insisti o deixando pra trás.
- Eu sei muito bem o porquê dessa felicidade tá! E depois vou querer saber tudinho. - Paty cochichou enquanto íamos pra sala, apenas ri.
A semana passou arrasatada, nada demais acontecendo fora que a Dulce voltou a me ignorar completamente. Na quinta à noite recebo uma mensagem dela com o endereço e marcando a hora do shopping, só isso masi nada. Nem beijo nem nada. Não aguentei e respondi.
msg: Pq vc não fala cmg no colégio?
Mas não obtive resposta. Respirei fundo me contentando com isso, estava aprendendo a conviver com isso e com ela assim.
Sexta - feira na hora marcada eu estava lá no shopping. Pra ver como eu estava nervosa, nem atrasar eu atrasei rs, tinha até me oferecido pra buscá-los mas foi mais um não que eu levei. Enfim eles chegaram lá no shopping, ele veio correndo me dar um abraço, falei com ele e depois me aproximei dela que não se mexeu, tomei a iniciativa de lhe dar um beijo no rosto mas ela botou ele no meio pra evitar o contato, falei nada, respirei fundo e falei pra começarmos né. Depois dessa...
- Algum lugar em especial? - perguntei na tentativa de travar um diálogo normal, aleatório.
- Tem uma loja que ele gosta né Bê? Quer ir lá?
- Quero.
- Vamos lá então. - seguimos pra lá então. Assim que ele entrou os olhinhos brilharam de tanta coisa que ele olhava, realmente a loja era linda, enorme. Ele logo me puxou pelo braço e foi me mostrando as coisas, eu estava conversando com ele, agachada quando ouvimos uma voz.
- Boa tarde, posso ajudar em algo? - olhei pra cima e vi o atendente da loja parado nos olhando.
- Boa tarde. Na verdade estamos olhando ainda né Bê? - me levantei pra falar com o garoto.
- É.
- Pelo visto ele adorou né. - o atendente comentou sorrindo me olhando, era novo, devia ter minha idade e tinha um sorriso lindo por sinal. Olhamos pra ele que continuava entretido com os brinquedos- Alguma ocasião especial?
- É aniversário desse garotão aqui rs. - passei a mão nos cabelos do Bê o olhando, quando virei o rapaz sorria pra mim.
- Er....você é mãe dele? Por que é muito nova e muito bonita pra isso né....- ele continuava sorrindo, o olhei meio sem graça porque não esperava aquela cantada né mas nem deu tempo de responder porque a Dulce apareceu ali do nada o respondendo.
- Não. Ele é meu irmão. - muito puta.
- Ah sim. - o garoto ficou até sem graça.
- Vamos Bê, vamos olhar em outras lojas. - ela pegou ele pelo braço irritada ainda.
- Qualquer coisa se quiserem é só voltar aqui. Vou te deixar meu cartão..- ele estendeu a mão me dando mas a Dulce pegou na minha frente.
- Não vai ser preciso mas brigada querido! - jogou um olhar gelado pra ele, em seguida lhe deu as costas- Vai ficar ai Anahi? - perguntou quase na saída, porque eu fiquei pasma com o que ela fez.
- Tô indo. Er...tchau. - dei as costas pra ele e assim que cheguei perto dela falei- Por que você falou daquela forma com o cara?
- Ficou com peninha? Volta lá. - se virou puta- Toma o cartãozinho dele. - atirou em mim o cartão todo amassado.
- Você tá louca? Eu não vou voltar, só achei desnecessário destratar o cara assim.
- Eu não destratei ninguém!! Desculpa se eu atrapalhei o flerte do casal.. Vai lá! - me deixou boquiaberta de novo, puxando o Bê pela mão. Ela tá louca! Flerte gente, desde quando?? Tudo bem que ele me cantou mas não era pra tanto também né.....Me toquei de algo e parei abrindo um sorriso, ela estava com ciúmes.....Ponto pra você Anahi rs. Fui atrás deles.
Nessa segunda loja ficamos maior tempão lá mas finalmente ele escolheu um presente pra Dul mas ele cismou de voltar na outra loja porque o que ele queria tinha lá. A Dulce ficou toda irritadinha por ter que voltar lá, falei nada, abaixei a cabeça rindo e fomos pra lá.
Assim que entramos o atendente veio na nossa direção.
Voltaram? - falou todo sorridente.
- Pois é. - friamente ela respondeu, o garoto se virou pro Bê perguntando o que ele queria que prontamente saiu correndo pela loja pra mostrar o que ele queria. O atendente foi atrás dele mas não sem antes nos olhar, ou melhor, me olhar sorrindo.
- Dá pra você parar de dar mole pro cara?? Eu tô aqui tá! - depois que ele saiu ela deu o ataque.
- Não tô dando mole pra ninguém. - respondi e ela bufou se afastando de mim. Eu ri quando na verdade minha vintade era tascar mó beijão mas eu não podia nem devia, não ali pelo menos.
Depois de resolvido o problema presente fomos lanchar, ele estava morrendo de fome, tadinho rs.]/navy]
- Querem comer aonde? - perguntei.
- Tanto faz. Quer comer onde, Bê? - falou pra ele.
- Mc Donald`s. - ele falou e nós rimos.
- Claro, como não né? - ela continuava rindo, fiquei olhando por um tempo, quanto tempo que não via aquele sorriso ainda mais pra mim. Ela me pegou a olhando e voltou a ficar séria- Vamos lá então?
- Vamos. - respondi e nos encaminhamos pra lá. Pedimos o lanche e sem eu nem perceber estávamos conversando e pasmem, sem brigas. Era uma conversa normal...Eu perguntei da casa nova, das coisas dela, da tal operação...enfim bobeiras, mas era tão bom ficar assim com ela, só dela não estar me xingando já estava ótimo.
- Acho que tem alguém com sono hein...- comentei olhando pro irmão dela e como não obtive resposta a olhei, e agora quem a pegou no flagra fui eu. Quando ela percebeu que eu vi ficou toda sem graça, começou a guaguejar.
- Ahm? Ah...é....é melhor irmos né?
- Aham. - respondi sorrindo pelo jeitinho dela. Eu não queria ir mas tínhamos que ir né, afinal se eu queria ela de volta já tinha percebido que tinha que ser aos poucos, sem forçar nada.
- Vamos então? - ela se levantou.
- Vamos. - levantamos e o irmão dela estava quase se arrastando, tadinho- Dul, ele tá morto, coitado.
- Já estamos chegando tá Bê? - passou a mão na cabecinha dele mas eu estava com muita peninha. Parei na frente dele o pegando no colo, quando ela me viu o pegando ficou surpresa- Annie, ele tá pesado.
- É rápido. - ele logo deitou a cabeça no meu ombro e desconfio que antes de chegarmos no carro ele dormiu rs.
Coloquei ele lá atrás deitado e fomos em um silêncio no carro, só com a música no rádio. Aquela mesma do Bruno Mars que ela cantou pra mim na minha casa de praia, a olhei de relance e a vi olhando lá pra fora suspirando. Vontade de parar o carro e tascar um beijão nela não faltou mas eu não o fiz. Ela do nada trocou a música.
- Que houve? - não obtive resposta- Por que tirou a música?
- Porque sim.
- Não gosta mais dessa música? - ela não respondeu, respirei fundo- Ok. - logo chegamos na casa dela- Quer ajuda pra levar ele? - me referi ao irmão dela porque ele estava dormindo.
- Não precisa. Eu chamo o Gabriel lá, ele pega ele.
- Tá bom.
- Já venho tá? - respondi que sim com a cabeça e fiquei esperando ela no carro, menos de cinco minutos eles apareceram.
- Oi Anahi, tudo bem? - me cumprimentou.
- Oi Gabriel. Tudo sim.
- Tá ferrado no sono né? - comentou enquanto pegava ele no colo.
- Tá rs. - respondi olhando pra eles.
- Bom meninas, vou levar ele lá pra dentro, tá frio aqui né rs. Bom te ver Anahi, até manhã né?
- Ah é sim. - respondi meio sem jeito.
- Tchau então. Até daqui a pouco Dul.
- Tá, já tô entrando. - ele saiu nos deixando sozinhas ali, ficou aquele silêncio desconfortável de novo. Ela não voltou a entrar no carro.
- Bom, eu vou entrar tá? Brigada por hoje, ele gostou muito. - deu um sorriso fraco mas deu. Resolvi sair do carro já que ela não entrava de volta.
- Também gostei muito. - a encarei sorrindo, ela logo desviou o olhar- Estava com saudades dele. - ela sorriu ao falar.
- Ele também estava, com certeza. - ficamos nos encarando e ela voltou a ficar séria- Bom...eu vou indo.
- Tá. - ela fez um gesto com a cabeça e fez menção de sair em seguida mas a segurei pelo braço só pra lhe dar um beijo no rosto, ela ficou parada e em seguida me olhou meio sem graça. A olhei sorrindo me despedindo em seguida- Até manhã Dul. - pisquei pra ela e dei a volta pra entrar no carro, afinal estava gelado lá fora rs. Fui pra casa em seguida, sorrindo, feliz.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: A casa estava uma bagunça maior ainda do que de costume. Tinham várias pessoas desconhecidas lá, arrumando a casa pra mais tarde, pra festa. Eu estava sentada no sofá da sala, viajando quando sinto a Carol sentando no sofá. - E aí? - Oi. Estava aonde que nem te vi hoje? - perguntei. - Tentando acha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web