Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce narrando:
A casa estava uma bagunça maior ainda do que de costume. Tinham várias pessoas desconhecidas lá, arrumando a casa pra mais tarde, pra festa. Eu estava sentada no sofá da sala, viajando quando sinto a Carol sentando no sofá.
- E aí?
- Oi. Estava aonde que nem te vi hoje? - perguntei.
- Tentando achar uma roupa naquela bagunça lá do quarto rsrs.
- Verdade, tá uma bagunça só! Aliás não só lá né. - apontei com a cabeça pro povo que passava ali pela sala.
- Verdade. Não vejo a hora disso tudo acabar.
- E eu rs.
- Mas e aí, e ontem, como foi? - ela sabia que eu ía no shopping com a Anahi.
- Foi....bem.
- Tem certeza? - me olhou de sobrancelha erguida.
- Tenho é só que...
- Que?
- Ah sei lá, é estranho demais ficar perto dela sem nada. E ainda tendo que aguentar certas coisas.
- O que?
- O imbecil ontem na loja de brinquedos. Acredita que ele ficou dando em cima dela na minha frente?? - me levantei indignada, com a mão na cintura.
- E você ficou com ciúmes. - ela ria da minha cara, a olhei apenas. Precisava responder?- Hahahah. E ela vem hoje mesmo?
- Vem, bom, disse que vinha né. Deve vir sim.
- E você como tá com isso?
- Sei lá Carol. Às vezes quando eu tô com ela, conversando sei lá....coisas normais parece que é outra Anahi e eu vejo que seria impossível ela fazer o que fez comigo mas aí eu lembro de tudo e fico puta, mas de qualquer forma ela ainda mexe muito comigo. Eu fico nervosa só de saber que vou vê-la. Desde terça - feira, o dia que falei com ela, eu não durmo mais direito, fico ansiosa só por vê-la.
- Você acha que ela fez né! - nem respondi- É...amiga, você realmente não tem jeito. Tá mais apaixonada do que nunca. - ela ria.
- Ha ha, muito engraçada. Valeu hein. - me sentei desolada no sofá, não que ela estivesse contando alguma novidade. Às vezes eu achava que ía ficar assim pra sempre, que nunca ía conseguir esquecer a Anahi.
- Mas é a verdade ué, e você sabe. - me encostei no sofá suspirando e cruzando os braços- Ai vamos comer? Tô com fome.
- Acho que não deve ter nada aí Carol, a bagunça que tá essa casa...
- Ai vamos almoçar na rua então? Chamamos o Chris também já que a Mai tá viajando.
- Bora. Vou avisar minha mãe.
- Tá. Vou lá tomando banho enquanto isso então.
- Tá bom. - ela subiu pro banho e eu fui atrás da minha mãe, a achei no jardim- Mãe, vou almoçar com a Carol na rua tá?
- Ah tá filha. - ela falava comigo enquanto olhava pro que os funcionários faziam- É melhor mesmo. Tá muita bagunça aqui pra vocês comerem.
- Tá. Querem que traga algo?
- Precisa não, eu me viro aqui. O Gabriel está com seu irmão na rua porque com ele aqui não ía conseguir fazer nada,- sorri concordando com ela- eles devem comer alguma coisa por lá mesmo.
- Tá bom, então vou lá tá?
- Tá, vai lá minha filha.
Fui tomar banho no quarto da minha mãe já que a Carol acabava de se arrumar no que estávamos dormindo, que seria o meu futuramente.
Almoçamos com o Chris ali pelo shopping mesmo mas não demoramos muito porque a festa era daqui a pouco e ainda teríamos que nos arrumar, por isso nos despedimos dele e seguimos pra casa. Chegamos lá e minha mãe estava numa correria só, estressada porque estava ficando em cima da hora e ainda tinham coisas a serem arrumadas. O Gabriel estava no quarto, ele e meu irmão tinham tomado banho já e agora ele tentava arrumar meu irmão que estava de implicância com ele por isso minha mãe pediu pra eu ir lá ajudar. Fui lá enquanto a Carol foi tomar banho e se arrumar pra que caso o pessoal chegasse ela pudesse recebê-los, porque aí depois minha mãe tomava banho. Ou seja, aquela casa estava uma correria só! Sei que só consegui ir tomar banho quando alguns convidados já estavam lá, quando eu desci a festa já estava super cheia, tinha muita gente mesmo, quanta criança correndo e gritando hahaha.
- Oi filha, demorou rs...- minha mãe assim que me viu veio falar comigo, me abraçando- Vai lá falar com os pais do Gabriel. - apontou com a cabeça, os dois estavam sentados numa mesa com mais gente logo mais à frente. A Carol estava lá também.
- Quer alguma coisa vó pra beber? - Carol.
- Não, minha filha, ainda tem o refrigerante que o moço me trouxe.
- Ahm. Vou lá pegar pra mim, quer algo Dul?
- Não, valeu. - respondi e ela saiu atrás da bebida.
Fui dar uma volta, falar com meu irmão e com as outras pessoas. Anahi não tinha chegado ainda e eu já estava nervosa com a demora dela, será que ela vem mesmo?? Meu irmão acabou me puxando pros brinquedos e pra fazer algumas atividades que tinham na festa e eu acabei me distraindo.
No momento estava eu Carol e ele brincando, na piscina de bola. Desci no escorrega que dava pro lado de fora e dei de cara com a Anahi, ela estava linda toda arrumada e maquiada, eu devia estar toda descabelada e desarrumada por causa da brincadeira rs. Fiquei com aquela cara de besta a olhando, senti uma empurrada o que me fez quase cair sobre ela que me segurou, ouvimos risadas atrás de nós e me virei.
- Ai Dul desculpa. - a Carol e meu irmão riam, ele tava no colo dela, eles tinham descido no escorrega também e como eu estava parada na frente, ela acabou batendo em mim com a perna- Oi Anahi.
- Oi. - Anahi a olhou gélida. Foi a primeira palavra que ela pronunciou.
- Naniii. - Bernardo levantou do colo da Carol todo animado e se jogou nos braços da Anahi que se abaixou pra abraçá-lo.
- Foi mal. - a Carol cochichou no meu ouvido enquanto a Anahi falava com ele. Dei um sorriso de leve pra ela- Bom, vou ali tá? Antes que ela me mate rs. - eu ri e ela saiu dali, quase no mesmo momento a Anahi se levantou.
- Er...você tá aí há muito tempo? - perguntei passando a mão no cabelo, tentando ajeitá-lo.
- Não, acabei de chegar. - ela estava meio séria.
- Ok. - me interrompeu me deixando mais sem graça ainda, ficou um silêncio e então me toquei do meu irmão e passei o olho pra procurá-lo que não estava ali mais. Ela percebeu que eu procurava algo- Que foi?
- Só tô procurando meu irmão, nem percebi quando ele saiu daqui.
- Ele tá ali. - ela apontou.
- Ah sim. Bom Annie me dá licença mas eu vou ali no banheiro.
- Ok. - saí e ela ficou lá.
Eu precisava sair dali, tomar um ar e me reequilibrar pra ficar na frente dela. Passei no banheiro mesmo pra ver como eu estava e até que não estava tão mal quanto eu achei. Quando voltei lá pra festa demorei um pouco pra achá-la, a achei conversando com a minha mãe, o papo parecia estar interessante porque as duas riam. Fiquei parada olhando pra elas até que nossos olhares se cruzaram, ela virou pra minha mãe falando algo e em questão de segundos apareceu na minha frente sorrindo.
- Sua mãe estava me mostrando a casa, realmente é linda.
- Pois é. - não sabia o que dizer, aliás eu não sabia o que fazer diante dela, pra onde olhar, onde pôr minhas mãos- Mas tá meio bagunçado ainda, nem cama eu tenho ainda rs. - falei só pra dar fim àquele silêncio que ía se instalar.
- Isso é ruim. - ela sorriu ao falar, fiz o mesmo- Mas tá mó festão hein! - ela se virou olhando pra "festa", ficamos lado a lado.
- É, tá sim e ele tá adorando! - comentei sorrindo e quando percebi ela me encarava, fiquei séria desviando o olhar em seguida, a ouvi suspirar.
- Queria beber alguma coisa, tô com sede.
- Vamos lá na cozinha. - falei e peguei o caminho da mesma com ela atrás de mim.
- Querem alguma coisa senhoritas? - garçom perguntou assim que pisamos na cozinha.
- Pode deixar que eu pego. - disse.
- Tem certeza?
- Claro. Pode ir lá servir o resto das pessoas. - falei porque ele estava com uma bandeja cheia, todo enrolado.
- Você sempre querendo ajudar os outros né? - ela comentou rindo.
- Pois é. Pena que nem todo mundo leve isso em conta. - quando eu vi já tinha saído, o sorriso dela morreu e eu me virei abrindo a geladeira. Eu não quera ter sido grossa, apenas saiu- Vai querer beber o que então?
- Qualquer coisa.
- Cerveja?
- Pode ser. - peguei uma garrafa e dois copos, entreguei um a ela e fiquei com o outro. Ao sairmos da cozinha demos de cara com a Carol.
- Vem Dul, vamos brincar de dança das cadeiras!! - ela tava toda animada.
- Que?
- Vem Anahi, você também! - ela saiu nos puxando pelo braço sem nem nos dar tempo de nada.
- Peraí Carol! - eu quase caí por cima de várias crianças enquanto ela me puxava.
- Eu vou derrubar essa cerveja toda cara, calma! - Anahi tentava beber enquanto era puxada assim como eu.
- Carol pára. Eu não vou brincar! - a gente já estava em frente onde seria a brincadeira, várias cadeiras tinham sido arrastadas pra isso.
- Vai sim Dul. Tá faltando gente! Anda, vai ser divertido! - eu não sei da onde ela tinha tirado essa animação toda rs.. Ela saiu de perto indo arrumar as cadeiras.
- Se você não quiser..- olhei meio de lado pra Anahi, ela estava meio atrás meio ao meu lado.
- Vai cair no meu colo? - ela falou isso me olhando sobre o copo que ela bebia, eu fiquei a olhando surpresa pelo que ela falou, não estava esperando...Ela me olhou sorrindo, piscou e foi lá sentar onde os recreadores mandaram. Ahh e ela sentou ao lado da Carol.
Na verdade estava todo mundo sentado só eu que estava que nem besta olhando pra ela. Era uma dança das cadeiras dos adultos e alguns adolescentes que tinham ali. Quando acordei do transe fui me sentar ao lado dela.
- Você vai correr com esse salto aí? - perguntei olhando pra bota dela de salto.
- Vou e ainda vou ganhar de você, vai ver!
- Hum...tá haha. - virei meu copo também deixando ali do lado.
Enfim a brincadeira começou. Maior correria e gritaria um bando de mulher velha correndo hahaha. Eu quase caí duas vezes no colo dela, na terceira vez caí, parei e ficamos nos olhando, ela me segurou pela cintura porque o encontrão foi grande rs.
- Desculpa. - sussurrei porque a gente estava próxima demais. Ela sorriu em resposta.
- Colo da amiga não vale Dulce. - o animador falou brincando- Desculpa mas vou ter que te eliminar. - ele continuou animado e ouvi um "ahhhhh" geral mas eu estava em outro mundo sinceramente- Vamos lá, vamos continuar a brincadeira....
- Desculpa rs....- ela falou porque eu teria que sair agora, me levantei ainda meio atordoada, nem disse nada. Fiquei ali num canto só olhando ela, que aliás como ela mesmo tinha dito, ela ganhou mesmo rs. Depois de um tempo ela voltou com um bichinho na mão- Ganhei...
- Ai que linda!! - falei olhando, era uma vaquinha toda branquinha. Eu falei toda animada e quando percebi ela me olhava sorrindo.
- Toma, pra você.
- Não Annie, é sua, você ganhou.
- Por isso mesmo, quero que fique com você. - ela chegou mais perto ao dizer isso, a olhei nos olhos e ela me sorriu em seguida.
- Ela é linda rs. - peguei a vaquinha passando a mão nela. Eu estava de cabeça baixa olhando a vaquinha quando ouvimos um barulho, era o celular dela.
- Alô...oi..- assim que ela atendeu eu a olhei, ela ainda falando fez sinal com a mão e se afastou, já fiquei puta com isso né? Quem será e por que ela não podia falar na minha frente?? Ai infernooo, pronto acabou a minha noite! Mas bem feito Dulce, isso é pra você aprender, quem manda ficar se desmanchando toda pra ela???
- Tá falando sozinha filha? - minha mãe. Nem tinha percebido que eu estava falando sozinha, ou melhor com a minha vaquinha.
- Ah oi mãe. Não...é estava só pensando rs..- tentei disfarçar.
- Cadê a Anahi?
- Não sei, deve estar por aí. - dei de ombros disfarçando meu interesse.
- Não deixa a menina sozinha né Dulce.
- Eu não sou babá dela e outra não fui eu que convidei!
- Credo Dulce, só falei pra você não deixar a menina sozinha né, coitada..- ela falou saindo em seguida.
- Sacoo! - ela saiu e eu me apoiei na bancada abaixando a cabeça. Droga, eu só estava fazendo m..! Sendo grossa com quem não devia. Tadinha da minha mãe. Peguei uma bebida e fui lá pra fora, tinha umas crianças lá brincando, quando eu estava descendo os degrais dei de cara com a Anahi que guardava o celular no bolso mas nem parei pra falar com ela, passei direto.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Onde você vai? - nem me virei pra responder- Dulce?? - tive que me virar pra ela né, porque ela me puxou. - Fala. - Que foi? - ela estava com a cara mais cínica do mundo. - Nada. - Tá fazendo o que aqui fora? - Nada, me deu vontade só. Não posso?? - Pode, calma, só perguntei. - desviei o olhar virando meu copo- Calm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web