Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Você quer tomar banho Anahi? Ou sei lá...? - ela não me olhava, é claro que eu queria ficar ali com ela mas não daquele jeito, como se eu tivesse impondo a minha presença.
- Olha pra mim. - pedi a segurando pelo braço e assim consegui sua atenção- Você quer que eu vá embora?
- Não disse isso hora nenhuma.
- E precisa? Parece que você está me aceitando aqui por imposição. Se for pra ser assim eu prefiro até ir embora.
- Não é isso Anahi. - ela respirou fundo- Droga. Será que você não entende? Eu não sei ficar assim com você, sem poder...- ela parou de falar mas eu posso imaginar o que ela ía dizer.
- E quem disse que você não pode? - perguntei a segurando ela cintura.
- Não Anahi, pára. - se soltou de mim- Você sabe que não dá, não vamos voltar nisso, acabou já. - doeu muitooo ouvir isso mas não deixei transparecer.
- Tá bom Dulce, entendi já. Se você quiser eu vou embora mas eu queria muito dormir com você nem que fosse só pra dormir mesmo.....por favor? - ela me olhou respirando fundo.
- Ok. Só dormir.
- Só dormir...- a olhei sorrindo. Não era o que eu queria mas pra mim já era muito, ela quando me viu sorrindo fechou a expressão do rosto- Bom, posso tomar banho então?
- Claro. Se quiser pegar uma roupa minha, pode pegar ali. - ela apontou uma gaveta, peguei uma qualquer lá e entrei pra tomar banho.
Enfim tomei banho, me troquei, fiz tudo que tinha que fazer e depois me deitei esperando ela que fazia o mesmo que eu. Um bom tempo depois ela saiu do banheiro de cabelo molhado e com o pijama, apagou a luz e se deitou. Meu coração estava na boca. Ela deitou de barriga pra cima e não me olhou.
Fiquei olhando pra cima, pro teto, analisando aquele quarto. Até que me toquei de algo.
- Você dorme aqui com ela?
- E com o meu irmão. - ela continuava sem me olhar.
- Hum.
- Meu quarto tá uma bagunça maior ainda. Cheio de caixa, pior que aqui.
- Seu quarto? - perguntei e a olhei agora.
- Aham. Bom, meu futuro quarto né rs...Mas falta cama, armário, quase tudo ainda..
- Esse quarto aqui é..
- Da Carol. - ela completou rindo e me olhando agora. PQP, não acredito nisso!!
- E quando chega a cama?
- Semana que vem ou na próxima não sei. - ela continuava rindo e aquilo estava me irritando.
- Tá rindo de que?
- De você hahhah. Sua cara foi ótima quando eu disse que esse quarto era da Carol.
- Não vejo graça. - cruzei os braços olhando pro teto de novo.
- Porque você não viu sua cara. Hahhaha.
- Ha ha..tão engraçada você, Dulce. - odeio que fiquem me zoando e rindo de mim. E ela não parava de rir- Você dormiu com palhaço por acaso? Não vai parar de rir não??
- Ihh tá estressadinha. Boa noite então. - ela se virou de costas pra mim. Respirei fundo irritada mas aí me toquei de algo, depois desse tempo todo eu estava ali com ela e ía disperdiçar brigando por causa da Carol? Não mesmo né! Me virei a abraçando por trás e senti ela tremer ao sentir o contato.
- Posso?
- A- ham. - ela respondeu sem nem se mexer.
Dulce narrando:
Aquilo estava sendo golpe baixo, aliás quase uma rasteira! Depois da armação do Chris e da Carol pra que ela dormisse lá, não que eu não quisesse mas eu nunca pediria né, até porque sei como eu sou perto dela. Uma fraca! Uma idiota!
Depois da leve discussãozinha me virei achando que ía conseguir dormir mas foi só ela me encostar que senti meu corpo tremer, e a respiração dela batendo no meu pescoço me arrepiava e eu estava tendo que contar até cem mil pra me controlar, mas meu corpo não me obedecia!
- Nunca pensei que ía sentir tanta falta disso! - ela sussurrou com a voz rouca, senhorrr, eu não ía conseguir! E eu aposto que ela estava fazendo de sacanagem porque óbvioo que ela percebeu como eu fiquei só por ela ter me abraçado, ela sabe o que faz comigo, por isso provoca!
Eu não respondia nada porque se eu falasse algo provavelmente gemeria.
- Senti muita falta do seu cheiro..- ela continuava falando daquela forma, respirei fundo pra tentar me controlar mas se continuasse por muito tempo eu não ía conseguir, por isso falei.
- Annie...pára..
- Você não quer que eu pare. - ela começou a beijar e passar a língua pelo meu pecoço. Que isso meu Deus!
- Quero, pára. - ninguém acreditou em mim tudo bem hahhah, mas eu precisava sair dali dos braços dela mas cadê que eu conseguia?
- Mentira. Você me quer eu tô vendo..- ela pôs a mão por dentro da minha blusa, tocando na minha barriga, eu estava toda arrepiada. Não consegui falar nada, respirei fundo sentindo a mão dela passear pela minha pele. De repente senti ela me virando de barriga pra cima, foi tudo muito rápido, quando eu vi ela estava em cima de mim.
- Anahi não faz isso! - botei a mão no seu pescoço pra impedir que ela se aproximasse mais.
- Diz que você não quer então! - ela estava perto demais pra quem estava tão descontrolada quanto eu hahaha. Fiquei um tempo a olhando, tentando juntar forças pra mentir.
- Eu não..- tentei falar mas não consegui com aqueles olhos azuis me encarando, tive que fechar os olhos respirando fundo em seguida- que..ro.
- Agora de olhos abertos. - quando abri os olhos depois de um tempo ela sorria.
- Por que você está fazendo isso? - perguntei abaixando um pouco a guarda, ela deve ter visto meu desespero nos meus olhos. Mas ainda assim não deixei ela se aproximar muito, continuava a segurando pelo pescoço.
- Porque eu quero você! Porque eu tô morrendo de saudades e sei que você também está. Eu tô sentindo seu corpo pedindo pelo meu tanto quanto o meu está pedindo pelo seu! Eu sei que você me ama e não vejo porque temos que ficar separadas por causa de uma bobeira sendo que as duas estão sofrendo. - a olhei sem falar nada, acho que ela esperava uma resposta porque ela suspirou em seguida abaixando a cabeça- Pelo menos por essa noite - levantou de novo a cabeça e eu já fiquei puta né "pelo só por essa noite"- eu quero mais, eu quero você mas já que você não quer voltar pra mim, pelo menos vamos aproveitar que já estamos aqui mesmo e...
- Você acha que é assim Anahi?? - me irritei saindo debaixo dela e me sentando no colchão- Faz o que quer na hora que quer e depois é só me seduzir e pronto? Eu cedo assim? Não é mais assim não valeu!
- Não é nada disso Dulce. - ela se sentou também e eu estava tão irritada que quando me dei conta estava em pé.
- É sim! Mas a culpa é minha também, porque eu sempre cedi a você aí você acha que é só pedir umas desculpas e pronto. Mas agora não, agora vai ser diferente, quem sabe assim você aprenda né!
- Tá fazendo isso pra me punir então, pra que eu aprenda??
- Não. Tô fazendo porque eu cansei de sofrer, porque não acredito em você!
- E de ser feliz, cansou também? - olhei um longo tempo pra ela antes de responder.
- Não.
- Pois parece ou vai me dizer que você está feliz assim? - ela chegava mais perto a cada momento- Uma vez vc me disse que mesmo estando brigada comigo não me desejava mal....porque está fazendo isso, por que tá me fazendo infeliz?
- Porque eu não aguento mais Anahi! - abaixei o tom da voz, minha voz ficando embargada. Estava muitooo difícil ter que dizer tantos "não`s" e resistir tanto a ela.
- Nem eu aguento. - ela se aproximou mais tocando meu rosto, fechei os olhos, não ía ter forças pra sair dali mesmo. E como eu estava com a cabeça encostada na parede, ela se aproveitou- Vamos acabar com isso logo, esquecer tudo e ficar bem vai? - senti ela roçar a boca na minha, empurrei ela antes que eu cedesse de novo.
- Não Anahi, não! - ouvi ela respirando fundo e quando olhei ela estava de cabeça baixa, com uma mão apoiada na parede- Eu não vou voltar pra você, eu não quero mais passar por aquilo!
- Você não vai passar mais por nada Dulce!! Que droga!! - ela gritou ao se virar pra mim- O que mais eu tenho que fazer além de quase me humilhar aqui pra você pra que acredite em mim??
- Nada.
- Nada? Tem certeza do que você está falando? - se aproximou de mim de novo.
- Tenho Anahi, não dá mais. - eu falava aquilo enquanto meu coração gritava pra dizer exatamente ao contrário mas eu não podia!
- Ok então Dulce! Valeu, já entendi! - ela gritou o que me fez assustar um pouco. Vi ela se virando e pegando suas roupas que estavam dobradas em cima da cadeira, não entendi nada. Em seguida ela tirou a blusa, estava de costas pra mim, fiquei um tempo admirando aquele corpo perfeito e quando me dei conta ela já tinha posto o sutiã e a blusa. Foi aí que despertei.
- O que você tá fazendo Anahi? - perguntei indo na sua direção, mas ela continuava de costas e não me respondeu- Anahi!! - virei ela que à essa altura estava de calcinha com a calça na mão.
- Me solta Dulce! - puxou o braço.
- Pra que você está pondo essa roupa?
- Porque eu vou embora! - ela se abaixou pra pôr a calça mas eu puxei a mesma da mão dela.
- Não vai mesmo! Já viu a hora que é?? - era de madrugada já.
- Não me importa! Me dá minha minha calça, eu vou embora!!
- Não mesmo! - joguei a calça dela longe, ela me olhou puta mas não tô nem aí, nunca que eu ía deixar ela sair dali aquela hora e daquele jeito!
- Eu pego! - deu de ombros indo atrás da calça só que eu estava no meio do caminho, a segurei pela cintura.
- Você não VAI SAIR DAQUI!! - ainda a segurava pela cintura, meu corpo estava fervendo, estava completamente alucinada por aquele corpo ainda mais depois daquele tempo todo!
- Qual o seu problema hein?? - ela brigava comigo mas hora nenhuma tentou sair dos meus braços- Você disse que não me quer mais, que não acredita e sei lá mais o que....essas besteiras todas que você gosta de falar! Me quer aqui pra que???
Perdi completamente o controle, eu não estava aguentando mais mesmo!! Não sei o que me fez fazer isso, acho que tudo junto! A puxei pela nuca com toda a raiva e fúria que eu estava sentindo dela e de mim, e a beijei!!
Ela correspondeu da mesma forma, me puxava pela nuca e pelos cabelos. Apertei sua cintura com uma mão e com a outra desci pra bunda dela a apertando. Empurrei ela até a parede mais perto, ela me olhava transbordando de desejo assim como eu mas falar agora não tinha porquê, eu só queria matar a saudade do corpo dela. Levei meus beijos ao pescoço e fui distribuindo beijos e mordidas por ele enquanto ela agarrava no meu pescoço e gemia ao sentir minha língua descendo pelo seu corpo. Fui me agachando, passei a mão pelos dois seios dela ainda sobre a blusa os apertando, ela gemia e eu fui descendo até chegar na sua barriga, levantei a blusa dando beijos molhados na mesma até chegar a sua calcinha. Beijei por cima da calcinha ainda e quando a olhei ela mordia o lábio e se contorcia encostada na parede, senti meu líquido descer e molhar minha perna de tão molhada que eu estava.
- Ahh Dul, vai...- empurrou minha cabeça contra seu sexo porque eu tinha parado mesmo que por um segundo pra olhá-la. Me afastei milímetros de novo só pra dar espaço de eu conseguir tirar sua calcinha, joguei ela longe, tudo isso a olhando.
Quando ía me aproximar de novo, ela me deu um puxão forte me fazendo ficar em pé de novo. Me puxou me beijando de novo daquela forma louca e urgente de antes, que saudade dessa língua, dessa boca, dessa pegada!! Ela me virou me encostando na parede e agora foi a vez dela de me sugar o pescoço, passando o dente me arranhando e me arrepiando toda. Enquanto ela fazia isso eu a puxava pra mais perto se é que isso era possível, fincando as unhas naquela bunda gostosa, ela gemia no meu ouvido, respirando fundo. Não estava aguentando mais, precisava têr-la e tinha que ser agora! Pensando assim, nos afastei da parede a empurrando até fazê-la cair o colchão e me joguei por cima em seguida. Ela tirou a blusa e o sutiã me olhando enquanto eu me livrava da minha.
Com as duas nuas, voltei a beijar aquele corpo maravilhoso de novo até chegar onde eu queria, não queria mais perder tempo, nem eu estava aguentando mais. Afastei as pernas dela e levei minha língua à sua intimidade, assim que eu toquei ela deu um gemido alto. Fui aumentando o ritmo aos poucos e quando percebi já a sugava com toda vontade, fincando meus dedos no quadril dela numa tentativa de quase fundir nossos corpos rs. Ela também porque ela pedia toda hora por mais, mesmo sem ser fisicamente possível rsrs. Comecei a sentir seu copro se arrepiando todo e ficando todo tenso, ela aumentou o ritmo das reboladas na minha cara, sabia que ela ía gozar em segundos e foi o que aconteceu. Ela gozou gritando meu nome, foi perfeito, foi intenso, foi demais!! Ela parecia mais entregue, mais minha....
Quando levantei o olhar ela estava de olhos fechados com um sorriso lindo nos lábios. Fiquei olhando e admirada comigo mesma porque a cada vez que eu olhava eu a achava mais linda, mais perfeita. Eu sempre me apaixonava mais cada vez que a olhava. Mas então ela abriu os olhos e eu tentei disfarçar a secada que eu estava dando nela. Ela me sorriu tão lindamente me puxando pra ela em seguida, me deu um beijo calmo a princípio mas que logo foi se tornando mais rápido e urgente, ela começou a passar as mãos pelo meu corpo se virando aos poucos até ficar completamente sobre mim.
- Quero tanto você. - sussurrou enquanto beijava meu pescoço, mordia minha orelha, meu queixo.. Ela levantou o olhar, fechei os olhos sentindo os carinhos dela que faziam meu corpo se arrepiar por completo.
Desceu os beijos chegando a um dos meus seios, passando a língua e chupando em seguida enquanto apertava o outro, foi alternando de um pra outro. Respirei fundo tentando controlar meus gemidos mas óbio que não consegui por muito tempo principalmente quando ela desceu uma das mãos até meu sexo e começou a mexer no meu clitóris.
- Ai Anahi...- gemi me contorcendo no colchão até porque ela não parava de chupar meu peito. Ela deslizou um dos dedos pra dentro de mim e desceu os beijos pela minha barriga, até chegar na minha virilha- Ahhh...
Ela enfiou mais um dedo em mim e com a boca começou a me chupar ao mesmo tempo. Fechei os olhos mordendo os lábios e apertando o travesseiro, aquela língua junto com os dedos estavam me levando a loucura, parecia que estava até melhor do que antes, sei lá, ou então era o tempo afastado, a saudade que fazia piorar ou no caso melhorar né rsrs.
- Vai mais rápido Annie, vai....eu vou gozar!
Ela me obedeceu aumentando o ritmo e a velocidade das estocadas enquanto chupava e mordia meu clitóris, nossa, sensacional!!! Senti meu corpo todo tremer e tensionar ao mesmo tempo, senti que não ía conseguir controlar mais. Gemi mais alto ainda.
- Aiinnnn amoo....rr...ahhhhh...- eu nem percebi o que falei, quando percebi já tinha saído e acho, eu disse acho que vi os olhos dela brilhando mas não tenho certeza até porque eu estava quase gozando e não consegui prestar muita atenção nisso.
Gozei e minha perna praticamente caiu no colchão de tão fraca que estava. Aquela mulher sempre acabava comigo!!
Fiquei um bom tempo de olhos fechados e quando os abri a vi me olhando lá de baixo ainda, ela estava com a expressão meio diferente. Ela sorria de uma forma diferente sei lá...
- Eu t...- ainda sorria quando começou a falar, a olhei e ela do nada parou a frase no meio.
- Você o que? - perguntei porque não entendi.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Eu t...- ainda sorria quando começou a falar, a olhei e ela do nada parou a frase no meio. - Você o que? - perguntei porque não entendi. Do nada ela se levantou mudando completamente a expressão. - Na...nada, eu vou...vou ao banheiro. Já venho tá? - se virou na direção do banheiro e eu não ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web