Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Eu t...- ainda sorria quando começou a falar, a olhei e ela do nada parou a frase no meio.
- Você o que? - perguntei porque não entendi.
Do nada ela se levantou mudando completamente a expressão.
- Na...nada, eu vou...vou ao banheiro. Já venho tá? - se virou na direção do banheiro e eu não entendi nada. Ela saiu parecendo fugida, demorou um tempo lá e quando voltou eu estava deitada de lado debaixo das cobertas. Ela se deitou devagar, sem fazer muito barulho mas eu percebi- Vai me ignorar agora? - perguntou apoiada num cotovelo de frente pras minhas costas. Me virei pra olhá-la, respirei fundo antes de responder.
- Não. - ela deu um leve sorriso me dando um selinho, me abraçou por trás e dormimos de conchinha.
O que seria no dia seguinte eu não sei, não sei mesmo mas naquela noite eu consegui dormir com um sorriso nos lábios de novo como nos velhos tempos. Era só ela estar ali que eu já me sentia feliz, mesmo que você do jeio torto meu e dela, mas estava feliz!
Dormimos de conhinha. Eu dormi rápido, estava leve rs.
Anahi narrando:
Eu não sei o que me deu mas olhar a Dulce ali daquela forma, deitada, plena, sorrindo me deu uma coisa por dentro que eu não sei explicar, ainda mais depois dela ter me chamado de amor depois de tudo que ela me falou. E eu acredito que foi por isso que simplesmente....saiu....Saiu sem pensar mas acho que o tempo de sair pela minha garganta e me cérebro processar foi o suficiente pra eu conseguir me travar. Ela me olhava estranhando sem entender nada, inventei uma desculpa e saí dali indo pro banheiro completamente desconcertada.
Cheguei lá e assim que tranquei a porta apoiei minhas duas mãos na pia abaixando o rosto. Meu coração estava na boca de tão acelerado, minhas mãos suavam frio e minha perna estava tremendo! Levantei o rosto e me vi completamente desesperada! Eu havia quase acabado de falar que a amava e eu estava morrendo de medo, de tudo, não sabia o que fazer e nem como agir. Como lidar com o amor que estava crescendo dentro de mim? Eu não sei, não fazia a mínima idéia! Mas certamente não era agora que eu ía descobrir, me obriguei a me recompôr e voltei lá pra dentro fingindo que nada tinha acontecido.
Ela estava deitada de lado, fiquei com medo que ela ignorasse tudo que tinha acontecido mas ela disse que não, resolvi acreditar. Dei um selinho nela e nos deitamos, minha cabeça ainda ficou um bom tempo trabalhando, mil pensamentos me atormentando mas por fim acabei pegando no sono ainda abraçada a ela.
No dia seguinte quando eu acordei percebi um vazio na cama ao meu lado, quando virei o rosto pra procurar a vi sentada no colchão me olhando, toda vestida já.
- Oi. - falei sorrindo.
- Bom dia. - me sentei na cama pra ficar mais perto dela, ía dar um selinho nela mas ela virou o rosto.
- Que foi? - perguntei sem entender nada me afastando um pouco.
- Nada Anahi. - voltou a me olhar.
- Por que tá me tratando assim então?
- Tô te tratando normal.
- Aham. Super normal se não tivesse acontecido nada do que aconteceu aqui noite passada!
- O que aconteceu aqui não tem nada a ver. - ela se levantou passando a mão no cabelo.
- Como assim não tem nada a ver?? - me levantei também.
- Annie...- se virou pra mim suspirando- o que aconteceu ontem aqui foi ótimo, ótimo não, foi...maravilhoso como sempre é mas isso não muda nada entre a gente.
- Como assim não muda? - eu não estava entendendo nada, depois de ontem como assim??
- Não muda, foi sexo, foi uma recaída mas não mudou minha opinião em nada!
- Mas eu pensei que...
- Eu sei o que você pensou- me interrompeu- por isso tô conversando contigo. Mas não mudou e não vai ser com sexo que alguma coisa vai mudar, disso você pode ter certeza!
- E como vai?
- Não sei Annie..- deu de ombros- mas até hoje você não me deu explicação nenhuma - quando ela falou isso eu ía contestar né, como assim nunca dei explicação??? Ela que nunca deixou!!- CONVINCENTE- me interrompeu- e fora que só você falar, falar...não vai adiantar de nada! Falar é muito fácil Annie!
- O que você tá querendo dizer com isso? Não tô entendendo. - ela respirou fundo mais uma vez.
- Anahi, eu não vou ficar falando o que você tem ou não que fazer porque aí perde todo significado disso, aí não vai valer de nada pra mim. Vou te dizer só uma coisa. Um ato pode valer mais do que mil palavras!
- Você tá querendo dizer que...
- Quero atos Anahi, quero que você me mostre e não que fique falando isso e aquilo!
- Ok. - ela me olhou meio surpresa, acho que não esperava que eu concordasse com ela tão fácil assim. Mas eu ainda tinha um pouco de orgulho né? Estava bom demais já pra quem nunca corria atrás de ninguém- Vou fazer o que você quer, pode deixar que não vou ficar te pertubando com isso mais.
- Eu não diss...- ela falou parecendo se arrepender de como falou comigo mas a interrompi.
- Fica tranquila Dul. Eu entendi e vou te mostrar como eu não fiz nada e que você pode confiar em mim. Bom...- respirei fundo- tô indo então tá? Brigada pela noite, foi maravilhosa como você disse. - ela estava apenas me olhando, me aproximei dando um beijo na bochecha dela- Vou só trocar de roupa aqui tá? - peguei minhas coisas e fui pro banheiro me trocar, ela apenas acentiu com a cabeça.
Quando saí do banheiro ela não estava mais ali, a encontrei na sala, me despedi de todos e ela disse que me levaria no carro. Aceitei e fomos até o mesmo sem dizer nada.
- Tchau então Dul. - fui abraçá-la que não ofereceu resistência, nos abraçamos por um tempo em silêncio, ficaria por muito mais tempo ali só sentindo o perfume dela mas não dava né?- Amanhã a gente se vê no colégio. - ela confirmou com a cabeça cruzando os braços, em seguida me afastei dela indo pro carro.
- Annie! - me gritou quando eu estava quase no carro, me virei toda esperançosa.
- Oi.
- Nada não.
- Fala. - me aproximei um pouco na expectativa.
- Nada não. Só vai com cuidado tá?
- Ok. Pode deixar. Tchau. - entrei novamente no carro, dei uma última olhada nela antes de dar a partida no carro. A Paty, eu precisava falar com ela!
Liguei pra ela e no momento estávamos sentadas na cama dela, conversando. Eu tinha contado tudo pra ela que me olhava de sobrancelha erguida sem nenhum comentário, o que é muito estranho pra ela né, convenhamos!
- Vai falar nada não?
- Preciso? - ela sorria.
- Como faz pra conquistar alguém Paty? - me joguei de costas na cama dela, suspirando- Eu não sei. - ela me olhou sorrindo se aproximando de mim.
- Você não precisa conquistar Annie, ela já te ama. Ela só quer que você demonstre isso, pra sentir um pouco de segurança, aliás é o que todo mundo quer no fundo. E nisso eu concordo com ela.
- Tá. E como eu faço isso?
- Mostra cara, mostra pra ela o que você realmente sente. Mas de verdade mesmo.
- Ela não acredita em nada que eu falo.
- Pára de falar, faz. Mas não faz pra mostrar a ela apenas faça que aí se for de verdade mesmo ela vai perceber. Você não diz que mudou por ela? Então, deixa ela ver essa mudança! Enquanto isso vamos descobrir quem foi que armou pra você, já que você tem tanta certeza que foi armação.
- Vamos? - sorri a olhando.
- Claro. Eu disse que te ajudaria.
- Acha que eu tenho que me afastar então?
- Só um pouco mas não é afastar, é apenas não ficar tão em cima, a toda hora ali pra ela. Aproveita e mete a cabeça nos estudos porque estamos quase acabando mesmo já e enquanto isso vamos investigando isso aí. Até porque né Annie, se você se afastar um pouco eu tenho certeza que ela vai sentir e vai sentir bem mais do que se você ficasse na aba dela falando toda ela que quer ela e tal...
- Verdade rs. - falei e ela me olhou sorrindo como quem diz" é óbvio que é".
- Ih, que foi que você xoxou? - meu sorriso não durou muito tempo mesmo porque me lembrei que me afastando eu ía ficar sem vê-la direito e eu queria muito ter ficado com ela hoje.
- Não xoxei não, é só...saudade...rs. Domingo né, nesse friozinho....queria ficar com ela afinal domingo é dia de ficar com namorada né? - ela sorriu confirmando- Por falar nisso e o Luke?
- Ai amiga, tô tão desanimada. - se deitou ao meu lado, de lado.
- Por que?
- Ah sei lá. Parece que a cada dia que passa eu tenho mais certeza que já não é como antes, sei lá eu gosto dele mas parece que virou amizade.
- Ihh...
- Pois é.
- E o Ucker?
- Ah o Ucker é completamente diferente né, com ele eu sinto coisas que sei lá, nunca senti com ninguém.
- Nem com o Luke, nem no começo?? - me espantei.
- Não. Com ele é....mais. Eu sinto aquela coisa sabe? Meu coração na boca, as mãos suam, minha perna bambeia cada vez que ele me beija. Toda vez que vou vê-lo fico ansiosa. Fora o beijo e a pegada né que....- ela se abanou- passo mal só de lembrar. Sabe?
- Se sei hahaha. - ela riu junto comigo- É...amiga, você tá perdida mesmo hahaha.
- Eu sei. - ela riu pondo o travesseiro no rosto.
- Termina ué. - falei o óbvio.
- Já pensei mas sei lá, acho que falta coragem. Tenho medo tbm de estar misturando tudo, transferindo sentimentos e no final não ser nada disso.
- Você não acha que o Ucker sente o mesmo por você ou não confia no que ele sente?
- Sei lá, eu acho que ele gosta mas mesmo assim tenho medo.
- Eu também acho que ele gosta de você.
- Agora não tem mais pra quem perguntar pra ter certeza né? Não tem mais a Dulce.
- É. - suspirei ao respondê-la.
- Ai amiga desculpa! Eu falei sem pensar, não quiz dizer isso. Foi mal.
- Tudo bem, não tem problema. Afinal eu tenho que botar isso na cabeça né, que as coisas mudaram e que ela não é mais minha. - falei olhando pro teto, brincando com a almofada.
- Relaxa amiga, vocês vão voltar. Vocês se amam. - a olhei quando ela disse isso- O quê? Vai negar?? - balancei a cabeça negativamente.
- Acho que não tô acostumada em ouvir isso ainda rs.
- Rsrs, com o tempo você acostuma.
- É...- respondi entretida nos meus pensamentos.
Mais tarde eu fui pra casa triste pelo que houve com a Dulce mas com um soprinho de esperança pela conversa que eu tinha tido com a Paty.
Como eu conversei com a Paty dei um "oi" pra Dulce só quando entrei na sala, depois não fui mais atrás. É verdade que não estava sendo fácil e que eu estava tendo que me controlar muito, mas eu estava conseguindo e ía conseguir, afinal eu me chamo Anahi!
No final da aula, no intervalo pra irmos almoçar, por acaso na hora da saída eu topei com a Dulce.
- Desculpa. - falamos ao mesmo tempo.
- Tudo bem. - ela respondeu me olhando, fiquei um tempo parada a olhando.
- É....eu tenho que ir. - falei fazendo gesto de que tinha que ir.
- Vamos Annie? - Paty me chamou e eu a olhei.
- Vamos. - respondi.
- Também vou pra lá. - ela falou.
- Ah sim. - nos viramos indo em direção à saída mas sem dizer mais nada uma com a outra, eu estava indo na direção que a Paty estava.
- Demorou hein Annie. - eu estava com a Dulce distraída ainda, nem tinha visto quem era, só quando ouvi a voz que olhei na direção. Não acreditei quando eu vi- Oi amor. - a Julia vinha na minha direção, eu fiquei tão surpresa com aquilo que não consegui pronunciar palavra nenhuma, só quando vi ela vindo na minha direção pra me abraçar.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Demorou hein Annie. - eu estava com a Dulce distraída ainda, nem tinha visto quem era, só quando ouvi a voz que olhei na direção. Não acreditei quando eu vi- Oi amor. - a Julia vinha na minha direção, eu fiquei tão surpresa com aquilo que não consegui pronunciar palavra nenhuma, só quando vi ela vindo na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web