Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce narrando:
Eu sei que eu devia reagir e não ficar daquele jeito mas eu simplesmente não conseguia. Sabia também que a minha mãe estava sofrendo com isso mas não dava, sei também que a Anahi estava ligando direto tanto pro meu celular quanto aqui pra casa mas eu mandei minha mãe não repassar nada, porque se assim já estava difícil imagina ouvindo a voz dela!!
Quando a Carol chegou em casa até se surpreendeu porque eu estava na sala vendo televisão, fui ficar um pouco com meu irmão. Nos últimos dias ela só me via no quarto rs.
- Boa tardeee!! - me deu um beijo na bochecha e outro no meu irmão.
- Oi. - respondi bem mais desanimada que ela.
- Oi Caca. - meu irmão.
- Tenho uma novidade, você vai ter visita hoje. - a olhei apavorada já achando que era a Anahi- Relaxa hahah, não é ela, é a amiga dela. A Paty.
- A Paty?? - estranhei.
- Também estranhei, mas ela disse que queria conversar com você e tal....Não tive coragem de negar né Dul..
- Não, tudo bem..Eu recebo ela.
- Que bom. - Carol sorriu- Mas vê se se arruma um pouco porque legal ou não, ela é amiga da Anahi. Não vai passar recibo que tá na merda pra ela né.
- Rs...até parece que ninguém sabe como eu tô....Tô faltando aula direto.
- Tá Dul, mas ela não precisa ter certeza. Se bem que o Chris falou que ela está bem mal também.
- O Chris?
- É. Eles estão se falando agora.
- Hum..- estranhei, acho que mais porque eu não sabia do que qualquer outra coisa.
Anahi narrando:
Eu já estava mal esses dias mas o que eu achava que não poderia ficar pior, me surpreendi. Piorou mil vezes mais!! Eu não tinha mais vontade de fazer nada, fazia as coisas todas arrastadas e não vê-la nem na aula ou mesmo ela estar me ignorando esses dias todos estava me matando, eu queria saber como ela estava, se estava viva ou morta. O que estava acontecendo com ela, qualquer coisa, qualquer notícia. Até que teve um dia que não aguentei mais, fui falar com o Chris que era o único dos amigos dela que eu tinha alguma afinidade pra chegar e falar. Aproveitei uma hora que ele tava sozinho e fui lá.
- Oi Chris.
- Oi...Annie. Tudo bem?
- Uhum. - respondi de cabeça baixa- Escuta, como ela tá?
- Nada bem Annie. Tá mal, não quer sair de casa...
- É...eu liguei esses dias pra casa dela porque ela não me atende e a mãe dela disse que ela teve que dar calmante pra ela. Fiquei preocupada.
- Também ficamos, na verdade estamos. Mas acho que é assim mesmo né, com o tempo acho que melhora.
- Não queria que fosse assim. Mas eu não posso fazer nada, ela não me ouve, não quer me ver.
- Dá um tempo Annie, tá tudo muito recente.
- É a Paty disse o mesmo mas eu não tô aguentando, sei lá, acho que eu precisava vê-la pra saber que ela tá bem pelo menos. Acho que só quando eu ver pra acreditar.....tipo San Tomé, sabe?
- Só acredita vendo...- ele falou e ambos sorrimos- Ela vai melhorar Annie, daqui a pouco tá de volta às aulas.
- É....acho que vou ter que esperar mesmo....- suspirei em seguida e ele ficou quieto- Bom, era só isso mesmo Chris, valeu por me escutar. Não sabia se você estava com ódio de mim também...
- Claro que não. Você errou mas eu acredito quando você fala que foi há muito tempo senão não estaria do jeito que você está agora. - ele apontou pra mim e abaixei a cabeça em seguida- Fica assim não loira, vai dar tudo certo. - ele me deu um beijo na testa- Vou lá tá? - apontou pra direção da sala.
- Aham, tudo bem.
- Tchau.
- Tchau Chris.
Não adiantou, eu precisa ver ela mas ela não me atendia. Acabei pentelhando tanto a Paty que ela falou que iria até a casa dela, vê-la. Não era a mesma coisa mas já era alguma coisa, pelo menos eu ía saber como ela estava.
Dulce narrando:
Até que foi boa a conversa com a Paty, achei que ela ía ficar só falando da Anahi mas até que não. Falou também, é claro mas não ficou forçando, confesso que eu não estava preparada pra ficar falando dela. Se isso foi coisa da Anahi, a Paty foi esperta porque se ela chegasse aqui falando só da Anahi, com certeza da próxima eu não ía querer ficar rs, esperta! Acabou ficando eu, Carol e ela conversando e eu consegui me distrair um pouco. Depois de quase quatro dias eu posso dizer que consegui comer algo direito junto com elas, enquanto conversávamos. Me senti melhor. Assim que ela saiu minha mãe chegou com o Gabriel, então não tive tempo nem de me desanimar.
- Boa noite meninas!
- Oi mãe.
- Oi Gabriel.
- Oi meninas, tudo bem?
- Aham. - respondemos.
- Temos uma novidade pra você, filha. - minha mãe.
- O que?
- Marcamos sua operação pra sexta Dul, depois de amanhã. - Gabriel.
- Já? - me espantei.
- Que já filha? Era pra ter sido bem antes, nós que adiamos porque você pediu, lembra?
- Eu sei mãe é que...
- É que nada Dul! Você vai fazer sim, pára de bobeira. Vai ficar linda! - Carol.
- É verdade filha, a Carol tá certa. - a olhei.
- Dulce, não precisa ficar com medo, é super rápido a operação e você volta pra casa no mesmo dia à noite. - Gabriel falou sentando ao meu lado no sofá.
- É verdade Dul, e qualquer coisa a gente vai estar lá..- Carol sorriu segurando na minha mão, sorri de volta.
- Todo mundo vai estar, filha. - minha mãe agora.
Acabei concordando né....afinal, no fundo eles estavam certos. É que eu não estava com vontade de nada, por mim tanto fazia eu ficar desse jeito ou não. A verdade é que eu tinha topado mais fazer essa operação por causa da Anahi, porque queria ficar mais bonita pra ela e porque ela estava me dando força nisso também.
Mas enfim...sexta-feira eu faria essa operação. Eles foram jantar e eu acabei beliscando uma coisa ou outra, afinal eu tinha lanchado aquela hora com a Paty, e eu já não estava comendo direito mesmo, aí que não teria fome mesmo, tão perto assim.
Logo depois subimos cada um pro seu quarto e novamente quando eu fiquei sozinha a tristeza voltou, comecei a lembrar dela de novo e ficar mal. Não tinha jeito mesmo, será que isso não ía acabar nunca?? Dormi em meio ao choro.
Dia seguinte também não fui a aula. Fiquei o dia lá e aproveitei pra arrumar umas coisas pro dia seguinte, pra operação. Afinal eu iria pra lá de manhã cedo.
Estava sentada na cama quando a Carol entra.
- E aí tudo pronto pra amanhã? - perguntou sorrindo sentando ao meu lado.
- Acho que sim. - respondi suspirando olhando as coisas que eu tinha arrumado.
- Ihh que desanimação é essa hein! - dei de ombros- Dul, você tem que se animar um pouco né. Não está curiosa pra ver como vai ficar?
- Ah sei lá Carol, até tô mas...- abaixei a cabeça.
- Mas?
- Ah sei lá, eu ía fazer isso mais por ela..
- Tem que fazer por você.
- Eu sei mas...- dei de ombros de novo- ela que falou e me incentivou a fazer. Mudar a aparência agora pra que se eu não tenho mais ela?
- Por você ué, pra você mostrar que não vai ser ela que vai te derrubar! Pra mostrar que você é melhor que tudo isso Dul! Ficou um silêncio e meu celular vibrou, ele estava ao nosso lado, olhamos no visor e era a Anahi. Suspirei olhando a foto dela e a Carol me olhou- Vai atender não?
- Não. - suspirei me deitando na cama de barriga pra cima com o cel na mão, olhando a foto dela- Sinto tanta falta dela....- rolou uma lágrima pelo canto dos meus olhos, larguei o celular ao lado quando ele parou de tocar.
- Eu sei...mas vai passar Dul. Não que você não vá mais sentir falta mas vai conseguir conviver melhor com isso, você vai ver!
- Tô esperando isso. Todo mundo diz isso mas não tô vendo nada disso.
- Calma né Dul, tem nem uma semana ainda.
- Quatro dias. - a corrigi.
- Então....
Ficamos conversando mais um pouquinho e no dia seguinte acordei cedo pra ir pra clínica com o Gabriel e minha mãe. A Carol foi pra aula. Os meninos queriam ir lá me visitar mas o Gabriel disse que nem valia a pena porque eu estaria quase voltando pra casa quando eles pudessem ir lá, por causa do jornal, eles só sairíam tarde, então combinaram de me visitarem no dia seguinte.
Carol narrando:
Eu acho que eu estava mais ansiosa que a Dulce pra essa operação hahha. Não fui com eles porque tive que ir pra aula.
Estávamos no intervalo, a Mai sei lá onde estava e o Chris tinha acabado de sentar ao meu lado, estava conversando com a Anahi anteriormente.
- Daqui a pouco vou ficar com ciúme hein. - me referi a ele com a Anahi, mas falei brincando, tanto é que ri.
- Boba...só tô ajudando ela.
- Hum. E como ela tá?
- Você está me perguntando isso mesmo?? Como a Anahi está? - ria.
- Ué não é disso que estamos falando?
- Ah mas é que você não gosta dela.
- Ela que não gosta de mim! E por falar em gostar, eu encontrei a Julia.
- Quando??
- No dia da briga mesmo. Eu mais tarde tive que sair pra comprar o remédio pra Dul e a encontrei num bar, bebendo e chorando.
- Nossa!
- Pois é, aí parei pra falar com ela, até porque o bar era meio barra pesada. E sei lá...não consegui largar ela lá. Fiz mal? - perguntei porque ao mesmo tempo que tinha ficado com pena da Julia, eu não queria que a Dulce sofresse apesar de eu achar que a culpada disso tudo é a própria Anahi!
- Num sei Carol....
- Sei lá, eu fiquei com pena dela.
- Você está gostando dessa menina, Carol?
- Não! Não...só fiquei com pena mesmo. Ela é apaixonada pela Anahi que caga pra ela. Eu sei que ela fez a Dulce sofrer mas no fundo eu acho que ela fez bem porque talvez se ela não falasse a gente nunca ía saber, e a Dulce nunca saberia de nada. Pra mim, no fundo, isso tudo é culpa da Anahi.
- Olha, eu não sei. A Anahi errou sim mas foi no começo. Agora é diferente, agora ela gosta mesmo da Dulce.
- Eu também achava viu Chris mas pow.....ela viu os amigos zoarem a Dulce e não fez nada, aquele dia a Julia falou aquilo tudo e se ela gosta mesmo da Dulce por que ela não chegou e falou??
- Sei lá cara, a Anahi tem medo, não tá sabendo lidar com esses sentimentos todos, mas ela está muito mal e tá gostando mesmo da Dulce, de verdade.
- Hum. Bom, não sei mas também acho que agora a Dul não acreditaria em nada que venha da Anahi.
- Eu também acho, não falo isso pra ela mas também acho. Só disse pra ela dar um tempo pra Dul.
- Entendi. Mas você não contou pra ela da operação não né? Porque a Dulce não quer que ninguém saiba, principalemente a Anahi.
- Não, não falei não. Eu sei que ela não quer. E por falar nisso, como será que tá, será que já começaram? - olhei no relógio do celular quando ele perguntou isso pra ver a hora.
- Devem estar começando agora.
- Tô ansioso pra ver haha.
- Eu também, acho que tô mais que ela hahaha.
- Rs....mas voltando a Julia....o que você vai fazer?
- Nada. Não tem o que fazer, até porque ela é apaixonada pela Anahi e ainda tem a Dulce. É cheiro de confusão certa!
- Verdade! A porcentagem de dar merda nisso aí, é muito grande! - riu.
- E se tem alguma chance de dar errado, pode ter certeza que vai. - ri também.
- Pois é hahaah.
Logo mudamos de assunto porque a Mai e o Ucker chegaram. Mais tarde fui pra casa e quase à noite ouvi barulho na porta, corri pra lá. Eram eles chegando.
- E aí, como foi??? - perguntei ansiosa. A Dul estava com um tapa olho- Você tá bem??
- Calma filha, tá tudo bem rs. Isso é normal mas amanhã mesmo eu vou tirar.
- Cuidado aí filha. - a mãe dela a ajudava a andar- Tá com fome Dul? Eu preparo algo.
- Tem comida aí, eu fiz. - falei.
- Não tô com fome gente.
- Mas tem que comer algo, Dulce. Não faz bem ficar de estômago vazio, por mais que seja uma operação tranquila, é uma operação. - Gabriel.
- Mas agora não tô com fome.
- Mais tarde então né, filha? - mãe dela.
- Aham.
- Quer alguma coisa então Dul? - perguntei.
- Queria deitar só, posso Gabriel?
- Claro querida, vai lá.
- Te ajudo. - falei. E subimos, eu de um lado e a mãe dela de outro, acho que nem precisava mas estávamos as duas histéricas com ela hahah.
- Ai gente, não precisa, eu tô bem. - ela falou ao se deitar na cama porque a mãe dela quase a pegou no colo rs.
- Cuidado filha.
- Tô bemmm mãee. - ela respondeu e eu ri, a mãe dela nem se importou.
- Como você tá? - perguntei sentada à frente dela.
- Tô bem mas esse treco aqui é incômodo. - falou rindo.
- Amanhã o Gabriel vai tirar filha.
- Espero.
- Os garotos já ligaram mil vezes querendo saber como foi. Estavam todos ansiosos, aliás eu também. - falei e ela riu.
- Bom, fiquem aí conversando. Carol fica aí com ela.
- Eu tô bem mãeee. - Dulce a interrompeu irritadinha.
- Que eu vou lá fazer algo pra ela comer. - completou sem pensamento sem nem se importar com o corte da Dul. Mãe né, acho que está acostumada com essas grosserias já hahah.
- Mas eu não tô com fome ainda, mãe.
- Mas eu vou só fazer filha...- a Dulce respirou fundo, não adiantava discutir mesmo rs.
- Já venho. - ela falou saindo em seguida.
- Tá. - respondemos as duas e a olhei rindo.
- Tem jeito não amiga haha. - falei.
- Ela vai me enlouquecer com isso, ainda bem que amanhã eu tiro isso e ela pára de me tratar feito criança.
- Mas você é o baby dela hahaha. - apertei a bochecha dela que reclamou, óbvio, hahah.
- Chata.
Alguns minutos depois a mãe dela voltou.
- Já fez?? - Dulce falou visisvelmente incomodada.
- Não. Mas tem visita aí pra você. - a mãe dela tinha um sorriso no rosto.
- Mas vc não disse que os meninos e a Mai só vinham amanhã? - se virou pra mim.
- Mas foi o que eles disseram. - respondi.
- Não são eles. - a mãe dela falou.
- Se for a Anahi eu não...- mãe dela interrompeu de novo.
- Quem é então? - Dulce perguntou. A mãe dela nada respondeu, apenas abriu mais a porta dando espaço pra uma menina que deu alguns passos na nossa direção. Eu não estava entendendo nada. A mãe dela olhava sorrindo e a Dulce parecia que estava e choque, não falava nada.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Então ela saiu pra fazer o tal lanche mas voltou menos de dez minutos depois e eu tive a maior surpresa da minha vida!! A pessoa que apareceu ali no meu quarto atrás da minha mãe, eu confesso que era a última pessoa que eu esperava encontrar ainda mais na minha casa!! Depois de muitos minutos de silêncio e espanto, ela falou. - Vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web