Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Então ela saiu pra fazer o tal lanche mas voltou menos de dez minutos depois e eu tive a maior surpresa da minha vida!! A pessoa que apareceu ali no meu quarto atrás da minha mãe, eu confesso que era a última pessoa que eu esperava encontrar ainda mais na minha casa!! Depois de muitos minutos de silêncio e espanto, ela falou.
- Vai falar comigo não, Dulce??? - eu sorri surpresa ainda enquanto ela se aproximava da minha cama.
- Nanda?? O que você está fazendo aqui??
- Vim visitar uma amiga, não posso?
- Pode eu é...- eu estava besta ainda, ela sentou em frente de mim na cama, sorrindo.
- Me dá um abraço logo e pára de guaguejar garota hahaha. - nos abraçamos, eu ainda estava surpresa, devia fazer uns três anos que não a via. Falávamos muito de vez em quando no msn mas depois que comecei com a Anahi nunca mais tinha falado.
- Nossa...quanto tempo, o que você tá fazendo aqui? - falei ao nos separarmos do abraço.
- Vim fazer umas coisas e vim te visitar, por que não podia?
- Claro que podia Nanda. Só tô...nossaa...- sorri- surpresa mesmo rs.
- Tô vendo hahaha. Sua mãe também quase levou um susto quando me viu rs. - ela falou olhando pra minha mãe que ainda estava no quarto.
- Tanto tempo depois né Nanda, você mudou muito rs.
- A gente era criança né tia, cresci hahah. - ela falou rindo, realmente tinha mudado mesmooo, estava mais....madura, mais sei lá, estava diferente.
- Verdade. Bom, eu vou lá fazer o tal lanche. Vai comer né Nanda?
- Pode ser. - minha mãe saiu do quarto e só aí me toquei da Carol.
- Ai desculpa, nem apresentei. Nanda, essa é a Carol. Carol, essa é a Nanda, uma amiga. - a Fernanda se virou pra trás estendendo a mão e falou.
- E ex namorada dela. - Carol me olhou surpresa.
- É...pois é. - falei desviando o olhar.
- Prazer. - Carol falou e as duas deram dois beijinhos no rosto.
- Mas e aí Dul, se mudou?? Tá toda diferente? Que houve com seu olho??
- Calma, uma coisa de cada vez hahaha. Me mudei porque minha mãe se casou com o pai dela, - apontei pra Carol- nos mudamos tem nem uma semana na realidade. E no olho, eu resolvi operá-lo.
- Nossa, mentira que você resolveu operar!
- Pois é. Graças a uma pressãozinha rs. - olhei pra Carol que sorriu de volta- aí você tem que voltar justo quando eu tô assim né, com esse treco no olho.
- Que que tem? Tá ótima de pirata hahaah. - ela falou me zoando e a Carol caiu na gargalhada também.
- Ha ha ha, muito engraçada vocês. Mas me conta Nanda, o que você está fazendo aqui, como me achou aliás?
- Bom gente, vou deixar vocês aí a vontade. Vou ver se sua mãe quer ajuda Dul. - Carol.
- Tá. - nós duas falamos e ela saiu nos deixando ali.
Por fim ela me contou que estava ali pra fazer uma prova na universidade e que ficaria até segunda só porque a prova seria no domingo. Disse também que quem deu meu endereço foi a Mai, ela foi até a escola onde a encontrou, elas sempre foram "amigas", enfim se davam bem, mesmo. Depois disso lanchamos e mais tarde ela foi embora combinando de nos ver no dia seguinte, e é claro que assim que ela se foi a Carol me fez passar o relatório completo. Ficamos conversando um bom tempo, ela dormiu no meu quarto, e eu consegui me distrair bem da Anahi com tudo que aconteceu, com essas novidades todas. Ainda bem, um pouco de alívio na minha vida!
No dia seguinte um pouco antes do almoço o Gabriel estava em casa, afinal era sábado e disse que tiraria a proteção do meu olho mas que era pra eu tomar cuidado ainda e lavar bem mas que eu poderia tirar aquele treco.
Iria finalmente ver como ficou e como ficaria meu rosto sem os óculos, confesso que eu estava meio nervosa pra ver como seria me olhar sem óculos. Enfim ele tirou e claro tivemos platéia né, me deu um espelho pra eu olhar e confesso que de início estranhei mas até que eu gostei, os três eram só elogios mas eu confesso que apesar de ter gostado, a opinião que valia pra mim não estava ali e eu teria que me acostumar com essa ausência de agora em diante. Fiquei deitada na minha cama por mais um tempo pra me acostumar com a luz e mais tarde recebi a visita do Chris, Mai e Ucker mas o Ucker teve que sair logo em seguida porque me disse que tinha combinado uma saída com a Paty, falou isso em particular pra mim. Ficamos nós quatro lá, eu, Carol, Mai e Chris e claro que a conversa rondou no assunto.."Fernanda".
- Então é verdade mesmo que a Fernanda voltou? - Chris.
- É pow, a Mai não te contou?
- Contou mas eu fiquei tão surpeso que...- Chris.
- Eu também. - falei.
- A Dulce ficou quase muda diante da menina hahah. - Carol.
- Que vergonha amiga hahah. - Chris sempre me zoando.
- Não foi nada disso, apenas me surpreendi, não estava esperando. Pow três anos depois quase!
- Pois é. Mas e aí? - Mai.
- E aí o que? - perguntei porque não entendi onde ela queria chegar.
- Como foi, como ela tá...- ele fez gestos com a mão dando aquele sorriso cafajeste.
- Tá bem ué. - respondi.
- Ai Dul, fala direito! Estamos perguntando como ela tá fisicamente, tá gata?? - Chris.
- Ah tá...tá bonita, tá diferente. - falei porque ela realmente tinha mudado bastante.
- A menina é mó gata gente. - Carol falou rindo arrancando risada de todos, a olhei- Ué tá mesmo! Hhahaha.
- Tá bonita mesmo, bem diferente daquela nerd que saiu daqui rs. - Mai.
- Nossa, brigada hein! Quer dizer que quando estava comigo era feia e agora que não tá mais, tá bonita? Valeu mesmo hein!
- Ah Dul, ela mudou ué. Você também mudou! - Mai.
- Ainda mais agora né, sem esse óculos. Ai tô doido pra ver a reação de todo mundo quando você chegar no colégio!! - ele falou todo animado e eu me afundei no sofá.
- Pois por mim eu nem voltava!
- Ihh não vamos começar com essa desanimação não hein!! - Carol.
- Isso mesmo, até porque amanhã NÓS TODOSS vamos no shopping e você vai trocar definitivamente aquele guarda - roupa todo Dul!! - Chris.
- Ih nem começa! - falei porque já sabia onde isso ía parar.
- Vai sim Dul, aproveita logo e já muda tudo de vez!! - Mai.
- Até você Mai? - perguntei.
- Claro. Ou você não quer que todos te olhem ou melhor que uma pessoa em especial te olhe? - ela perguntou, apenas a olhei sem responder.
- Vai sim e fim de papo, e vamos chamar a Fernanda também. - Chris.
- Eu não tenho direito de escolha, não?? - perguntei abismada e a resposta foi um sonoro não dos três ao mesmo tempo.
- Não!! - riram em seguida da minha cara de puta.
- Ai Dulce, deixa de ser chata! - Chris- Vem cá, o que vamos fazer hoje?
- Não podemos sair ou melhor a Dulce não pode. - Carol.
- Porque não, eu tô doente por acaso?? - estava me irritando aquele cuidado todo já.
- Não mas não pode ou melhor, é bom não forçar né. Recomendações do médico e você sabe, sua teimosa. - Carol falou me dando um apertão mas de brincadeira no braço.
- Vamos assistir filme então? - Mai.
- Vamos. Filminho, pipoca...Eu topo. - Chris.
- Tá, mas tem que alugar, aqui não tem nada. - Carol.
- A gente aluga. Dul, liga pra Fernanda, chama ela. - Chris pediu mas eu já estava pensando nisso mesmo, peguei o celular e liguei pro número que ela me deu ontem. Logo atendeu mas disse que agora não poderia ir mas que mais tarde sim e pediu pra esperarmos ela.
Ficamos lá conversando besteiras até a Nanda ligar dizendo que estava vindo e que ela poderia passar pra alugar o filme e comprar umas bebidas, eu não ía beber por causa do remédio mas eles aceitaram. Meu irmão estava lá com a gente, conversando e brincando. Fiocu até a hora que resolvemos pôr o filme porque não dava pra ele né, ela pegou três filmes e acabamos fazendo uma sessão de filmes lá. Minha mãe pôs uns colchões e cobertores na sala de televisão que por sinal era enorme e deitamos todos no chão. Deitei entre o Chris e a Fernanda, depois a Mai e por último a Carol.
Eu sei que teve uma hora que eu cochilei e acordei no colo dela, estava muitos dias sem dormir mas me endireitei e continuamos vendo o filme, ela não falou nada, me olhou sorrindo. Acabamos de ver o filme super tarde, era de madrugada já e não sei porque milagre o Chris e a Carol estavam com sono, nunca vi o fogo desses dois hahaha, eles beberam mais um pouco e depois resolveram deitar. Acabou ficando todo mundo lá, pusemos o colchão no quarto da Carol porque estava sem cama e por isso tinha mais espaço, deitou todo mundo lá. Deitei entre a Mai e a Carol agora pra não correr o risco de acontecer o que houve aquela hora do filme.
Como sempre acontecia todas as noites eu perdi o sono ainda mais porque cochilei aquela hora do filme, estava sem sono nenhum mas tentei me manter quieta pra não acordar nenhum deles mas eu estava muito inquieta porque a cada dia que passava isso de ficar sem dormir me irritava cada vez mais, eu queria dormir mas o sono não vinha, acho que acabei respirando mais forte do que devia e a Nanda ouviu.
- Sem sono? - perguntou me olhando. Virei a cabeça na sua direção.
- Te acordei? Desculpa.. - pedi.
- Não. Também tô meio sem sono.
- Ahm. - a gente conversava virada de lado e baixo pra ninguém acordar.
- Tá sem sono por quê?
- Sei lá, ando dormido mal esses dias...- dei um sorriso amarelo, não tinha conversado com ela sobre nada dos últimos acontecimentos.
- Por que? - ela se virou de bruços se apoiando nos cotovelos me olhando.
- Muita coisa na cabeça rs...- desconversei olhando pra baixo e quando voltei o olhar ela ainda me olhava. Fiquei na mesma posição que ela.
- Algum problema específico.....ou alguém? - quando ela falou isso fixei meu olhar no dela- É alguma mulher né? - a olhei meio sem graça, não sabia como falar isso com ela assim- Pode falar Dul..
- Não gosto de falar muito nesse assunto.
- Quem sabe falar ajude... - respirei fundo porque se tinha uma coisa que eu tinha feito a beça foi falar mas ajudado mesmo....nada!
- Já falei tanto sobre isso...- falei olhando pro lado.
- Tudo bem, se não quer falar, eu entendo. - ela estava quase deitando quando eu comecei a falar e vi ela se virando pra prestar atenção.
- Fazem duas semanas que eu terminei um namoro e essa semana eu descobri da pior forma possível que....- mordi o lábio abaixando a cabeça, negando- ela me traiu. - dei um sorriso triste, sei lá porque mas eu sentia vergonha de falar isso pra ela, sendo que a errada era a Anahi, ela que deveria sentir vergonha, não eu!- Você deve me achar uma idiota né?
- Não. Por que eu acharia isso?
- Porque é ridículo eu ter sido traída e estar aqui do jeito que eu estou, contando pra uma ex namorada que a atual "ex", nem sei sei isso existe rs, me traiu. Chega a ser patético!
- Nada a ver. A única coisa que eu acho é que ela deve ser uma idiota por não perceber a pessoa maravilhosa que você é e pra ter feito isso com você tem que ser muito burra mesmo!! Você é incrível Dul!
- Aham!
- Tô falando sério, eu acho isso mesmo!
- É mas isso não impediu você de ir embora também né! - quando eu vi já tinha saído, eu nem sei porque eu falei isso sendo que eu nem ligava mais pra isso, era passado enterrado mesmo.
- Ei, isso aí é outra história, foi diferente!
- É, eu sei. Desculpa, eu...- neguei com a cabeça a afundando entre minhas mãos- Não sei nem porque eu falei isso.
- Pelo que eu tô vendo você ama mesmo ela né? - levantei a cabeça a olhando.
- Amo. Mais do que algum dia achei que amaria alguém. - falei e de novo só percebi depois que falei- Ai Nanda desculpa, tô só falando merda pra você.
- Pára de palhaçada Dul! Eu nunca achei que eu seria a única na sua vida, eu sabia que quando eu me afastasse outras viriam. - fiquei a olhando falar, ela parecia tão segura- É a vida né...fico feliz que você tenha seguido em frente mas não queria te ver assim.
- É, nem eu...
- Mas por que você não vai atrás dessa menina? Você não disse que a ama?
- Você ouviu a parte que ela me traiu, Fernanda?
- Sim mas se você a ama ué.....esquece isso e fica com ela.
- Não consigo! - ela deu de ombros.
- Bom, então só tem um jeito, vai curtir sua solteirice hahaha. Pegar todas rsrs. - ri do comentário dela, como se eu quisesse alguém que não fosse aquela idiota da Anahi!!- Não, é sério, acho que depois que as coisas abaixarem você devia ir atrás dessa menina, se você diz que nunca amou assim.....não deixa passar. Essas coisas acontecem só uma vez na vida....pelo menos é o que dizem hahaha.
- Por que, você nunca sentiu isso? - perguntei rindo das palhaçadas dela.
- Desse jeito acho que não. Gostei muito de você, tive uma outra namorada que eu achei que estava apaixonada também mas no fim era só fogo de palha hahaha.
- Rsrs. Ai que inferno!! Odeio isso!! - ela riu.
- Com o tempo passa Dul.
- É o que todos dizem, mas como vou esquecer a vendo todos os dias naquele bendito colégio??
- Ela estuda com você? - fiz que sim com a cabeça- Ixii, aí complica mesmo.
- Pois é.
- Mas me conta, como ela é?? É gata??
- Oh Fernanda!!! - aumentei a voz e ao mesmo tempo me toquei.
- Shhh!! - olhamos eles mas ninguém acordou.
- Depois dessa é melhor irmos dormir né? - falei rindo ainda.
- Ah não. Agora fiquei curiosa. Fala, como ela é?? - a olhei e acabei me rendendo, de repente sem eu controlar a imagem da Anahi foi se formando na minha mente, de umas das primeiras vezes que a vi.
- Ela é....- respirei fundo- linda, perfeita, até demais pro meu gosto rs.
- Nossa, mas a menina tá apaixonda mesmo! - riu me zoando, eu ri também. Por um momento me lembrei dela sem doer, só lembrei da imagem dela- Mas fala, e fisicamente?
- Tá muito interessada hein! - falei meio zoando, MEIO.
- Pára de bobeira que eu não gosto de pirralha não, só fiquei curiosa.
- Pirralha é tua mãe!! Quando você queria não era pirralha né? - ela riu.
- Fala logo Dul.
- Ela é loira, magra, é lider de torcida lá do colégio, tem olhos azuis e deve ter minha altura mais ou menos. - falei viajando lembrando dela.
- Nossa, acho que vou abrir uma exceção hein hahaha, parece ser mó gata mesmo hahaha.
- Vai a merda Fernanda!!
- Tô brincando lindinha, é só pra fazer você rir mesmo. Até porque não gosto de líderes de torcida, são tudo que eu sempre não suportei no colégio, metidinhas demais. - ela fez careta.
- É...fazer o que né...se o amor é cego...- falei suspirando.
- Rs, pois é..- ela falou em meio a um bocejo, devia estar com sono, só eu mesmo que não. Oh sina viu!!- Melhor a gente dormir né, você está com sono e daqui a pouco acordamos um aqui rs.
- E você, está com sono? - me perguntou.
- Ainda não, mas uma hora vem rs. - eu sabia que era mentira, que ía demorar a beça pra dormir mas não tinha porque deixá-la sem dormir né..
- Rs...boa noite então.
- Boa noite Nanda.
Ela deitou e deve ter dormido logo porque percebi um silêncio no quarto, eu? Eu rolei a beça na cama até conseguir dormir e dormi pouco porque acordei meio que cedo pra hora que fui dormir, quando levantei o Chris estava na sala com meu irmão e a Mai.
- Bom dia!! - falei.
- Bom dia amiga. - Mai.
- Bom dia Dul. - Chris.
- Bom diaa - meu irmão.
- Oi meu amor. - fui abraçá-lo que tava no colo do Chris- Cadê minha mãe?
- Saiu com o Gabriel pra comprar as coisas pro café e pediram pra ficarmos com ele. - Chris.
- Ah tá.
- E a Carol e a Fernanda, acordaram? - Mai.
- Não mas nem se empolguem porque a Nanda vai demorar a acordar, sempre demorou. - falei e quando olhei eles me olhavam com a sobrancelha erguida, rindo- Quê?? - fiquei vermelha e eles riram mais ainda.
- Nada ué. - Chris falou rindo.
- Ihh, vocês são chatos hein. Só falei porque ela sempre gostou de acordar tarde.
- Sei rsrs. - Chris continuou rindo e minha mãe abriu a porta chegado junto com Gabriel, a Mai foi lá chamá-las e nós dois fomos pra cozinha ajudá-los.
- Vão fazer alguma coisa agora? - minha mãe perguntou.
- Vamos no shopping né Dul. - Chris falou e só revirei os olhos, eles não esquecem isso hein.
- Vão fazer o que lá, ir ao cinema? - Gabriel.
- Não. Vamos às compras mesmo. - Mai.
- Compras? - minha mãe.
- Aham. Renovar o guarda - roupa e a aparência da sua filha. - Chris.
- Ah é? Que bom rs, acho ótimo. - ela ainda concorda com ele.
- E está com essa cara por que Dulce? - Gabriel.
- Porque ela fica falando que não quer ir mas vai sim!- Mai.
- Viu! Eu não tenho nem direito de escolha. - falei.
- Pois eu apóio a decisão deles. - minha mãe falou e eu desisti, em sentei na mesa pra comer. Logo as duas apareceram e tomamos café, quer dizer eu quase não comi.
- Gente, vou lá ver um negócio, fiquem a vontade aí. - falei me levantando, afinal eram todos de casa pra eu ter que ficar lá fazendo sala.
- Onde você vai? - Carol.
- Vou entrar na net. Não tô com fome. - respondi meio sem paciência porque agora todo mundo está acahando que pode controlar a minha vida.
- Vai comer não, Dul? - Mai.
- Tô com fome não. - disse tentando sair mas ninguém deixava, sorte que minha mãe estava no telefone se não seria mais uma pra enhcer o saco com isso também.
- Mas você nem comeu nada. - Chris agora. A Fernanda só me olhava mas sem dar opinião.
- Agora é assim Chris, ela não come mais nada. - Carol falou me recriminando, fiquei puta, só a olhei e resolvi sair dali pra não me irritar mais.
Fui pro meu quarto irritada, saco isso de todo mundo querer ficar me controlando e se metendo na minha vida. Aff!! Liguei o computador sem nem me importar se aquilo poderia ou faria mal por causa do olho.
Entrei no facebook e como tinha um bom tempo que não entrava, estava cheio de comentários e mensagens. Mas uma atualização de uma pessoa que eu não conhecia apareceu, resolvi clicar, antes não tivesse. Era um amigo em comum de um amigo da Anahi, sei que por lá e por tabela comecei a ver várias pessoas falando com ela, a chamando pra sair, dizendo que agora que ela estava solteira iria arrasar e sei lá mais o que!! E pior ela dizia pra combinar as saídas!! Aquilo foi me irritando de tal maneira...que cheguei a jogar o computador em cima da cama, ele antes estava no meu colo.
Bufei de ciúmes e raiva! Então era assim que ela estava mal e sofrendo?? Era assim que ela me queria?? Fiquei mais puta ainda por ter passado a noite passada falando dela e sofrendo por ela enquanto ela tá cagando pra mim!!
Aquilo foi a gota d`água!! Eu preciso parar de ficar nessa, nessa merda que tinha se tornado minha vida, preciso dar a volta por cima e fazer algo por mim!! Chega de só sofrer por ela sendo que ela não está nem aí pra mim, acabou essa Dulce idiota, acabou!!! Pelo menos pra ela, acabou!!! Saí muito puta e irritada do quarto batendo a porta, cheguei lá na cozinha não menos puta e falei chamando a atenção de todos pra mim.
- E então vamos ou não pra esse shopping??
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi narrando: Eu estava na merda, mal? Estava!! Mas não iria mais me rastejar e nem ficar sentindo pena de mim mesma, não ía ficar mais em casa sofrendo mesmo que fosse só na aparência! Eu continuava sofrendo por ela, morrendo de saudades, só que eu decidi que não poderia mas viver assim, aliás eu resolvi que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web