Fanfics Brasil - 274 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 274

39 visualizações Denunciar


Anahi narrando:


 


Eu estava na merda, mal? Estava!! Mas não iria mais me rastejar e nem ficar sentindo pena de mim mesma, não ía ficar mais em casa sofrendo mesmo que fosse só na aparência! Eu continuava sofrendo por ela, morrendo de saudades, só que eu decidi que não poderia mas viver assim, aliás eu resolvi que deveria viver! Mas confesso....estava difíicl viu, tive vários momentos de recaídas, no qual a Paty e o Chris que se mostrava um amigo agora pra mim estava me ajudando bastante. A minha gota d`água meio que foi depois que a Paty voltou da casa da Dulce dizendo que ela realmente não queria nem ouvir mais meu nome, apesar dela estar muito mal, parecia que tinha realmente se decidido e a decisão dela era: me esquecer. Doeu muito constatar isso, chorava à noite quando tinha vontade mas na manhã seguinte não deixava ninguém perceber, só os dois mesmo quando eu realmente não conseguia mais manter meu teatro, mas nunca deixei as pessoas fora eles perceberem.


E assim os dias foram passando, eu fui sobrevivendo e aos poucos fui conseguindo retomar minhas coisas que eu não podia largar tal como escola ou o trabalho, mas a minha vida social se resumia a ver um filme à noite com meus pais em casa, de vez em quando. Isso era o top, porque na maioria das vezes eu apenas me trancava no meu quarto. Maneiro né? Surreal!!


Mas como a notícia corre rápido, minhas páginas de rede social, todas, pipocavam com convites pra festa e pra sair, eu não queria ir mas teve uma noite que a Paty encheu tanto o saco mas tanto que acabei aceitando, afinal os argumentos dela foram bons, eu não podia me afundar no quarto, afinal ficar assim ía acabar me deixando doente e isso não ía me ajudar em nada. Sem dormir, sem comer e depressiva ninguém merece né! Aceitei e fomos pra uma boate aí, nem sei qual, sinceramente. 


 


Entramos e nem duas horas depois eu estava bêbada, era só o que eu fazia agora, quando saía tinha que beber pra ver se eu esquecia mas nunca adiantava, era só pior, dava mais saudades ainda! Mas mesmo assim eu ainda me forçava a me distrair, me divertir.


Fui dançar com as meninas, porque era ou isso ou ficar isolada num canto e no momento eu não tinha condições de ficar sozinha por isso fui. Estava até conseguindo me distrair, dançando, me divertindo mas quando olhei pro lado vi uma menina de cabelos ruivos dançando, meus olhos nem acreditaram no que eu vi. Será que era ela?? Não me aguentei e fui quase correndo até lá, puxei a garota porque ela estava de costas e quando a menina virou não era ela, era apenas alguém parecida.


 


- Desculpa.


 


Saí de perto da garota mais desnorteada ainda, fui lá pra fora, precisava de um ar. Aquela fumaça lá dentro estava me sufocando, parecia que tudo que eu olhava ou quem eu olhava me lembrava dela, tudo tinha alguma coisa que me fazia lembrar, chegava a doer e era uma dor sufocante, desesperante tanto que não consegui segurar, apoiei meus braços no parapeito do terraço e me deixei chorar de cabeça baixa.


 


- Annie, está tudo bem? - senti a mão da Paty nas minhas costas. Levantei a cabeça, limpei o rosto e só aí me virei pra ela.


- Vou embora Paty.


- Mas por que, o que houve?


- Nada. Sou eu que não tô bem mesmo, - dei de ombros- não vejo mais graça nisso aqui.


- Mas...


- É sério amiga, é melhor eu ir. Vou acabar estragando a diversão de vocês.


- Pára de bobeira Annie, você não vai estragar nada.


- Mesmo assim, eu prefiro ir.


- Ok, mas aconteceu alguma coisa?


- Não, besteira minha. Tá tudo bem. - respirei fundo pra tentar demonstrar uma motivação que eu não tinha e ela sabia que eu não tinha, mas não falou nada.


- Então tá. Quer que eu te leve?


- Precisa não, Paty. Eu vou no meu carro.


- Ok, vai com cuidado então.


- Pode deixar, tchau amiga. - a abracei- Brigada.


- Tchau Annie. - sorriu, me despedi e fui embora pra casa.  


 


Passei o domingo em casa, a Paty devia estar com o Luke e como o Chris não me ligou imaginei que ele estava com a Dulce. Também não liguei pra ninguém até porque cada um tem sua vida né, não ía ficar pertubando.


Na segunda - feira, fui pra aula como sempre, sem vontade mas fui. O professor estava atrasado e a maioria estava lá fora, conversando enquanto esperávamos, afinal era a primeira aula do dia ainda. A Dulce não tinha chegado ainda, nem sabia se ela vinha, tinha até perdido as esperanças de vê-la.


Estava sentada num banco perto dos meus amigos mas não conversava com eles, estava mexendo no meu celular, num joguinho quando comecei a ouvir um burburinho.


 


- Quem é?


- Que isso hein!!!


- É aluna nova???


- Delícia!!!


 


Coisas desse tipo foram sendo quase gritadas, eu sinceramente continuei compenetrada no meu joguinho, não estava muito interessada no que estava acontecendo. Não estava, pelo menos até ouvir o que a Paty falou.


 


- M E U Deusssss!!! Anahi, olha isso!!


 


Eu levantei a cabeça e sabe quando você vê as coisas tudo em câmera lenta? Parecia que tudo tinha parado e as pessoas que vinham andando ao lado dela haviam sumido, ela vinha andando sorrindo e o movimento do seu corpo fazia o cabelo balançar ao vento, parecia cena de novela, parecia que ela tava flutuando!! Não conseguia despregar meus olhos.


Como estava frio ela usava uma calça jeans escura superrr colada no corpo, bota preta, uma blusa preta colada ao corpo e por cima uma jaqueta de couro curta. Óculos escuros no rosto. O cabelo estava mais vermelho ainda e com um corte diferente que dava mais movimento ao cabelo, ela tinha cortado um franjão. Maquiada e com gloss na boca, daqueles que te chamam pra beijar! Resumindo: MARAVILHOSA!


 


- É a Dulce??


- Meu Deus, a Dulce?? Hhahahah.


- Caralho, está muitooo gata!!!


- Que isso hein!!! 


 


Mais comentários imbecis mas eu não conseguia nem responder! Ela passou por nós, aliás ela passava por todos ignorando os olhares assim como o meu, me olhou como se nem me conhecesse, como se eu fosse uma mais ali pra ela. E continuou sorrindo sendo seguida pelos amigos.


O colégio parecia que tinha parado, todo mundo babando nela. Uma multidão se formou atrás dela, a seguindo, ela entrou na sala cagando pra todo mundo e foi ridículo porque quem não era da sala parou na porta e ficaram literalmente babando por ela, só dissiparam quando o inspetor surgiu ali pra acabar com o burburinho, fazendo o que eu estava doida pra fazer, expulsar todos dali.


 


- Eu perdi alguma coisa, quando isso tudo aconteceu??? - falei com a Paty olhando aquilo tudo de longe. Quando ela fez isso?? Como assim?? O que estava acontecendo aqui???


- Não sei amiga, só sei que.....porraaa!!! Parece outra pessoa!


- Parece não Paty, é outra pessoa! A pessoa que eu criei. Você viu como ela me olhou, nos olhou?? - perguntei e eu mesma respondi- Me vi ali nela.


- Pois ela fez direitinho. Tá a Anahi II mesmo. - neguei com a cabeça- Mas relaxa que mesmo ela pondo essa capa de aço, lá por dentro nós sabemos que ainda está aquela menina que é louca por você.


- Será? Cada dia eu me surpreendo mais com as coisas que ela está fazendo e está cada dia mais difícil de acreditar numa volta.


- Eu não duvido do amor dela, ou melhor de vocês. Isso é só fachada Annie, é defesa. Você sabe muito bem como é isso.


- É...- suspirei.


- Mas uma coisa você não pode negar, ela está linda!


- Tá. - abri um sorriso enorme- Linda demais! Pena que não sou só eu que acho!


 


Entramos na sala e estavam todos, literalmente todos os garotos quase debruçados sobre a cadeira dela, puxando o saco e secando ela de todas as formas possíveis. Que ódiooo que me deu!!! Eu quase fui lá, aliás eu ía lá só que no meio do caminho a Paty prevendo o que provavelmente aconteceria me puxou.


 


- Não vai! Depois se você quiser, vocês conversam. Agora não. - olhei pra ela e depois pra Dulce rodeada daqueles gaviões, respirei fundo e contei até 1050 pra não ir lá e quebrar a cara de um por um. O professor entrou e todo mundo se espalhou e até do professor eu tive que ouvir.


- Nossa Dulce, é você mesmo? 


 


Ai que ódio de todo mundo!! Que ódio dela!! Tinha que fazer isso pra que?? O pior não foi isso, o pior foi ter que ouvir as gracinhas dos garotos durante a aula, eu juro, eu estava a ponto de me virar pra trás e mandar todo mundo tomar no c... Só que eu ía arranjar confusão se fizesse isso, e não podia mais, afinal há uma semana atrás eu tinha sido suspensa, não podia arranjar mais idéia mas alguma coisa eu ía fazer né!


 


- Dá pra vocês calarem a boca porque eu tô querendo prestar atenção na aula!!! - me virei quase gritando mas o professor estava de costas não ouviu.


- Ihh tá irritadinha é? - Rick. Não respondi nada, me segurei.


- Deu mole hein Annie, agora que a menina está gata te dispensou hahaha. - Poncho.


- Gente, pára. - Paty tentou ajudar porque ela sabia como eu estava, a um ponto de levantar daquela cadeira.


- É mesmo, nada a ver. Vocês não podem ver mulher que parecem que viram urubu em cima da carniça! - Mel.


- Ah pára, a garota tá linda, gostosaaaa. Desculpa Annie, mas o Poncho tá certo! - Luke.


- Por que vocês não calam a merda da boca de vocês e vão cuidar das duas vidas???? - cara eu estava me segurando muitooooo!!!!


- Uii hahahah. - os 3 riram.


- Posso começar a minha aula??? - graças a Deus o professor interrompeu a conversa e eles pararam. Ainda bem se não eu não me responsabilizava por mim!! E essa palhaçada se estendeu pelo recreio todo, tentei me segurar ao máximo mas não consegui, tinha que falar com ela!


- Pelo visto você está bem melhor do que eu pensava, do que eu! - assim que eu falei, ela se virou, não tinha me visto ainda pois estava de costas. Mas quando ela se virou, meu coração acelerou, minhas pernas ficaram bambas e eu me perdi completamente no que falava, depois de tanto tempo vê-la tão perto e daquele jeito, diferente, sem aqueles óculos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Melhor do que você eu duvido!! - foi só ouvir o tom da voz dela e a forma como ela me olhou que eu me lembrei exatamente o que tinha ído fazer ali, e aquele encanto inicial havia se dissipado. - Não deveria falar do que não sabe, Dulce. - Por que não? Você também não está falando?? - Estou só fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais