Fanfics Brasil - 277 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 277

1570 visualizações Denunciar


Anahi narrando:


 


Tive maior surpresa quando vi a Dulce no estádio, não esperava vê-la lá já que ela nunca gostou, e achei que não iria pra me evitar mesmo, cheguei até esboçar um sorriso que sumiu no mesmo instante que eu vi a Fernanda ao seu lado. Elas subiram pra se sentar e eu fui fazer o que deveria fazer. Na hora do intervalo assim que a vi lá aproveitei a oportunidade e comecei a provocar aproveitando que a menina estava cheia de gracinhas e sorrisinhos pra mim, resolvi mudar de tática já que a outra não estava funcionando, ela ficou puta e saiu de lá sem nem me olhar hahahah, pelo menos ciúme ela ainda sentia!


Voltamos pro jogo e no meio dele aconteceu algo que eu nem me lembro. Só entendi tudo quando a enfermeira me explicou, é eu acordei na enfermaria. Pra minha surpresa quando acordei a Dulce estava lá, estávamos quase nos beijando quando a garota ( a mesma daquela hora entrou), não acreditei nisso. Justo na hora que eu ía beijá-la essa garoita tinha que entrar?? A Dulce óbvio saiu de lá puta, ainda tomei uma porrada na cabeça bem onde estava dolorido. A menina ficou lá querendo saber como eu estava mas logo a enfermeira voltou, ainda bem porque eu estava querendo bater nela


 


- Ué é outra já? - enfermeira perguntou porque quando ela saiu quem estava lá era a Dulce.


- Já posso ir? - ignorei a pergunta dela.


- Aham. Tem que só assinar aqui. - ela me deu várias folhas pra eu assinar, nisso a Paty entrou.


- Amiga, como você está? - olhamos pra ela.


- Bom, ela está liberada. - enfermeira falou saindo em seguida- Boa noite pra vocês.


- Boa noite. - respondemos e a garota deve ter percebido que não tinha nada a ver ela ficar ali porque falou meio sem graça.


- Bom, eu já vou também. Melhoras pra você Anahi.


- Valeu. - nem olhei.


- Tchau. - ela falou antes de sair.


- Tchau. - Paty- Quem é essa aí? - depois que ela saiu perguntou.


- Sei lá, ela surgiu aqui. Acredita que eu estava quase beijando a Dulce quando essa aí entrou e atrapalhou??


- Mentira!! Sério??


- Pois é.


- Tá explicado então porque a Dulce saiu puta daqui hahah.


- Pois é, ainda tomei uma porrada na cabeça. - eu estava irritada, ela riu.


- Vocês são duas comédias sabia hahaha.


- Aham, ela deve estar com mais ódio de mim ainda.


- Tá com ciúme Anahi. Porque se você visse como ela ficou, não deixou ninguém te encostar, brigou com o garoto que caiu em cima de você e ainda ficou o tempo todo lá do seu lado até você acordar. - abri um sorriso pelo que ela falou- Tão bonitinho. - nós duas rimos.


- Ai...ai, por que essa garota tinha que aparecer hein? - Paty riu batendo nas minhas costas, me consolando.


- Vamos?


- Aham. - concordei e saímos de lá. 


Fiquei toda boba com isso né, então no dia seguinte resolvi ir lá falar com ela, agradecer, quem sabe seria uma nova oportunidade de aproximação mas o que eu recebi foi mais um fora. Tá difícil viu!! Comecei a ficar puta com isso. Começou a passar pela minha cabeça se isso tudo era só por causa do que aconteceu com a Julia ou se sei lá, ela tinha enchido o saco....será que tinha outra pessoa na jogada já? A própria ex, Carol ou qualquer outra pessoa?? Esse pensamentos começaram a me atormentar como se eu já não tivesse sofrendo o bastante, ainda teve isso. Por isso se antes eu não tinha falado que a amo porque ela não deixou agora que eu não vou falar mesmo, não sei qual é a da Dulce com a menina, vai que ela está balançada e eu vou pagar maior mico me declarando lá e ela vai rir da minha cara! Não, não vou!! Resquícios da velha Anahi vinham me salvar hahah, nem que fosse um pouco.


Faltei os outros dias e em todos eles recebi ligações da Julia que não foram atendidas. Estava em casa, tinha acabado de tomar banho depois de chegar do treino quando minha empregada subiu lá dizendo que tinha visita pra mim. Perguntei quem era e ela disse que era uma garota mas que ela não conhecia. Mesmo eu sabendo que ela conhecia a Dul, não posso negar que eu tinha esse fiapinho de esperança mesmo eu dizendo que estava com raiva dela, estava porra nenhuma, era só ela aparecer na minha frente falando meia dúzia de palavras que eu já estaria nos braços dela. Tais palavras que há alguns meses ela sempre falava!


Enfim, desci pra ver quem era. A pessoa me esperava na sala, não acreditei na audácia, sério cara, era a Julia!


 


- O que você está fazendo aqui?? - ela não respondeu- Como você sabia onde eu moro??


- Você não vai falar mesmo mais comigo não? - ignorou completamente minhas perguntas!


- Pensei que você tinha entendido isso quando eu não atendi suas ligações! - ela não falou nada, sentou no sofá afundando a cabeça nas mãos, fungando- O que você ainda quer Julia?? Já não bastou o que você fez não? Acabou com meu namoro, não está satisfeita não? - eu não tinha forças nem mais pra brigar com ela. - me sentei perto dela no sofá.


- Você gosta dela? - virei o rosto, não tinha porque falar essas coisa pra ela- Gosta? - insistiu me puxando pelo braço.


- Gosto. - respirei fundo ao responder.


- Então acho que agora você sabe o que eu sinto né, toda vez que você me despreza.


- Isso seu é sério msm? Você gosta de mim?


- Eu te amo Anahi! - ela falou mais alto, umas lágrimas escorreram- Será que você não entendeu isso ainda??


- Desculpa Julia, é sério. Mas eu...


- Você gosta dela. - ela completou a minha frase, eu confirmei.


- Sinto muito.. - ela prendeu os lábios pra tentar segurar o choro, balançou a cabeça afirmativamente e se levantou.


- Ok. Eu juro que vou tentar me controlar e não te procurar mais. Juro mesmo e desculpa! - se aproximou de mim- Tchau. - me deu um beijo na cabeça e saiu, pude ouvir ela chorando enquanto se afastava de mim. Mesmo depois de tudo, eu sentia pena dela mas não podia fazer nada, ainda ouvi ela saindo de carro cantando pneu. Ai...ai....tem alguém feliz nessa merda??? 


 


Carol narrando:


 


Estava eu em mais um dia no hospital com meu pai. Eu estava adorando aquilo tudo, cada dia tinha mais certeza que era isso mesmo que eu queria fazer na minha vida. Eu não fazia nada demais, era mais pra observar ou ajudá-lo com alguma coisa mais administrativa, fazer ligações quando eles precisavam. Mas teve um dia que cheguei a fazer uns curativos e ele me levava quando era um caso mais tranquilo assim.


Essa noite tarde estava sendo até mais tranquila, não teve quase nada, eu fiquei a maior parte do tempo sentada arquivando uns casos, por isso mais tarde quando chegou um paciente de acidente de carro ele me levou junto. Não era nada grave, apenas uns ferimentos segundo ele, eu não sei não havia visto a pessoa ainda.


 


- Boa noite, eu sou o Dr. Gabriel. - ele entrou e eu fui atrás.


- Oi..- a voz estava fraca- me chamo Julia. - a voz seguida do nome me fez prender atenção. Levantei a cabeça meio surpresa e não deu outra, era ela.


- Vamos ver o que temos aqui. - ele se aproximou pra examinar ela que desviou o olhar por um segundo e me olhou. Ela meio que se espantou ao mer ver ali, dei um sorriso de canto e não falei nada, meu pai a estava examinando. Depois de um tempo meu pai falou- Você deu sorte Julia. Pelo acidente que foi....está só com alguns cortes e vai ter que tomar uns pontos no queixo mas fora isso, nada com que se preocupar.


- Tá.


- A Carol aqui pode fazer esses curativos pra você e já vou chamar alguém pra te dar esses pontos. - ele falou saindo em seguida, sorri em resposta.


- Não sabia que você trabalhava aqui. - ela disse assim que meu pai saiu.


- Não trabalho, só estou ajudando meu pai.


- Seu pai? - ela perguntou e confirmei com a cabeça.


- E você sabe fazer isso?


- Não é tão difícil assim limpar esses ferimentos mas se você preferir posso chamar outra pessoa...


- Não...é só que eu não sabia que você sabia fazer isso, é tão nova.


- Tenho a sua idade Julia!


- Eu sei...enfim, desculpa. - ela respirou fundo encostando-se na cama, fui pegar as coisas pra limpar o ferimento dela. Comecei a limpar, era um na testa e um perto da boca- Vai doer? - ela segurou a minha mão a centímetros de eu encostar na testa dela.


- Não Julia. - sorri ao responder, era engraçado a cara dela. Assim que eu encostei ela gemeu- Doeu?


- Tá ardendo. - olhei pra ela quando respondeu e percebi que estava perto demais, mas tinha que ficar pra fazer né, então resolvi puxar assunto pra me distrair.


- O que aconteceu pra você sair dirirgindo desse jeito?


- Que jeito? Você nem sabe como foi...


- Sei que você estava correndo!


- Não houve nada! Aii..


- Desculpa. 


Depois da meio "briga" ficamos em silêncio, eu acabava de limpar o ferimento da testa e estava me preparando pra pôr um curativo ali. Tentava me concentrar o máximo que podia porque estávamos muito perto e a respiração dela, o rosto tão próximo estava me pertubando e eu não podia errar ali, imagina? Rs...


 


- Eu estava..- ela parou como se consertasse o que havia acabado de dizer- fui falar com a Anahi. - falei nada nem olhei, apenas suspirei- Mas não é desse jeito que você está pensando. - ela levantou a cabeça procurando meu olhar mas eu desviei, deixei o algodão em cima da mesinha e fui pegar a gase pra fazer o curativo.


- Eu não tô pensando nada Julia! - ainda estava meio de lado pra ela.


- Só fui falar com ela porque...pra...- ela suspirou. Nem ela sabia o que dizer, sendo que eu nem tinha pedido explicações pra nada mas enfim...Eu continuava quieta- Enfim....se eu tivesse a sorte que a sua amiga tem eu não pensaria nem duas vezes ao invés de ficar do jeito que ela está.


- E como você sabe como a Dulce está?


- Ah...eu...eu imagino né Carol. - ela guaguejou, estranhei mas...


- Hum.


- Afinal a Anahi também está sofrendo. Ela gosta da Dulce. - quando ela falou isso a olhei, ela estava com um olhar triste- Por mais que me doa admitir, essa é a verdade. - ela se recostou na cama respirando fundo, a olhei.


- Quem falou isso?


- A própria.


- A Anahi te falou que gosta da Dulce? - eu estava meio perplexa. Não pelo fato em si porque isso todos já sabíamos, aliás há muito tempo, só as duas lerdas que não, mas sim pelo fato dela ter admitido assim pra Julia.


- Sim. - abaixou o olhar ao responder. Não foi a tôa que ela saiu louca de lá a ponto de bater o carro né? Comentei mais nada, levantei da cama pegando a gaze de novo pra limpar o ferimento que era no cantinho da sua boca.


- Ok. Agora fica quieta um pouco senão não vou conseguir. - me aproximei mais dela voltando a me sentar na cama, uma mão no ferimento e a outra na sua boca sobre os lábios pra dar apoio ao movimento que eu fazia.


 


Encostar na boca dela daquela forma me fez ter um arrepio mas tentei disfarçar e acho que ela não percebeu. Me concentrei no que fazia e de vez em quando ouvia ela soltando uns gemidos de dor, tadinha. Olhava de relance pra ela porque aquilo estava mexendo até demais comigo mas quando ela me olhava de volta eu desviava o olhar. Pouco tempo depois eu acabei, finalizei pondo um curativo e pronto, me levantei daquela cama dando fim àquela tortura pelo menos pra mim! 


- Prontinho Julia, tudo certo. Daqui uns dias você nem vai estar sentindo mais nada, só falta os pontos agora que o médico deve passar já já aqui pra fazer.


- Você não pode fazer? - me surpreendi com a pergunta e a olhei.


- Eu nunca fiz afinal não sou formada ainda, aliás nem faculdade eu fiz rs. Acho que você não vai querer por seu rostinho como cobaia nas minhas mãos, vai? - brinquei e ela sorriu mas em seguida fez careta porque sentiu doer seu machucado- Vou lá ver se eles já estão vindo pra você não ter que ficar aqui a noite toda. - soltei um leve sorriso no final da frase.


- Tá. - ela falou baixinho e me virei tirando o jaleco- Você já vai?


- Aham. Acabei por aqui já. Melhoras e vê se toma mais cuidado ao dirigir, você poderia ter se machucado feio.


- Ok. - deu um sorriso de leve agora.


- Bom então é isso, tchau e boa noite. - estava me virando pra sair quando ouvi ela me chamar baixinho.


- Carol. - me virei.


- A gente se vê?


- Claro, nos esbarramos por aí..- quiz parecer o mais natural possível.


- Assim? Tão vago?


- É melhor Julia. - se não fosse tudo que estava acontecendo eu não pensaria nem duas vezes em ter contato com ela mas diante de tudo era impossível. Ainda mais porque ela era linda e eu tinha percebido que tinha um fraco por ela hahah, então era melhor evitar e ficar longe pra não arranjar mais problemas!


- Sabe que eu tenho como te achar né? - me olhou e achei engraçado quase abusado a forma como ela falou, ergui uma sobrancelha e olhei rindo pra ela, que completou diante do meu silêncio- Facebook...


- Tchau Julia, boa noite. - saí rindo e ainda escutei o "boa noite dela".


 


Fui falar com meu pai que já estava indo porque ele faria plantão aquela noite, ele então perguntou como foi tudo, eu disse que ótimo e ele disse que já estavam indo lá fazerem os pontos nela.


Dei tchau a ele e fui rápido pra casa, já estava atrasada pra encontrar o pessoal lá na boate pra despedida da Nanda. Peguei um táxi pra ir mais rápido e fui o caminho todo com aquela conversa na cabeça, as sensações que tive naqueles poucos minutos com ela e achando engraçada aquela promessa dela de me achar rs....Balancei a cabeça espantando aqueles pensamentos! Tô fora de confusão pro meu lado e era isso que a Julia era pra mim, CONFUSÃO!  


Cheguei em casa e só estava a mãe da Dulce e o Bê, eu sabia que eles já tinham ído por isso falei com eles rapidinho e fui correndo pra meu banho. Por sorte como eu já tinha minha roupa em mente mais ou menos, foi até rápido, apelei pro pretinho básico mesmo, maquiagem forte e pronto, estava ótimo!!


Encontrei eles no andar de cima da boate bebendo já. Na verdade encontrei o Chris e a Nanda só, a Dulce e Mai estavam no banheiro.


 


- Achei que não ía chegar nunca!! - Chris disse assim que nos soltamos do abraço.


- Me enrolei lá rs...Tudo bem Nanda? - nos cumprimentamos com dois beijinhos.


- Tudo e você?


- Agora ótima hahah. - nós três rimos- Estão bebendo o que? - perguntei me animando já porque eu precisava me animar e esvaziar a mente...


- Ela coca eu tô na caipirinha já rs. - Chris.


- Já? - ele nunca começava com a caipirinha.


- Pois é, resolvi pegar pesado logo hoje hahah. - Chris.


- Também quero! Tô precisando beber também e muitooo!! Encher a cara hahah!! Vamos lá no bar comigo? - pedi.


- Chegou animada hein hahah. - Nanda.


- Na verdade cheguei precisando me distrair hahah, pra não pensar em merda rs. - respondi a ela que riu mas vi o Chris me olhando com aquela cara de tipo "quero saber tudo" o olhei rindo e ele entendeu que era assunto pra mais tarde rs.


- Vamos pro bar então rsrs. - Nanda.


- Vamos! - respondi e fomos os três pra lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Assim que chegamos na boate fomos pro bar mas senti vontade de ir ao banheiro e deixei o Chris com a Nanda e fui com a Mai no banheiro, a Carol ainda não havia chegado mas assim que voltamos do banheiro a Carol já tinha chegado e estavam os três no bar e a Carol já bebia loucamente, não sei o que tinha acontecido mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais