Fanfics Brasil - 278 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 278

1445 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Assim que chegamos na boate fomos pro bar mas senti vontade de ir ao banheiro e deixei o Chris com a Nanda e fui com a Mai no banheiro, a Carol ainda não havia chegado mas assim que voltamos do banheiro a Carol já tinha chegado e estavam os três no bar e a Carol já bebia loucamente, não sei o que tinha acontecido mas ela ja bebia freneticamente! Fui puxar papo com a Nanda porque ela estava meio na dela, afinal ela nem bebendo estava, não gostava muito, nunca gostou.


 


- Tá gostando? - falávamos ao pé do ouvido por causa da música alta.


- Adorando! Era isso mesmo que eu tinha em mente rs.


- Que bom rs.


- A boate é muito maneira, tem muita gente bonita! É nova né? Eu não conhecia da minha época.. - ela falou isso rindo.


- É meio nova sim.


- Muito legal mesmo! E muita mulher gata também hahah. - sorrimos- E você? Vai continuar assim ou vai se aventurar hoje?


- O que? Ficar com alguém? - ela balançou a cabeça- Acho meio impossível- falei rindo- já desisti de mim rs.


- Ah tá Dul, até parece vai o que? Virar freira só porque teve uma desilusão amorosa? - brincou.


- Até que não é uma má idéia. - ri também mas mais da minha própria desgraça do que qualquer outra coisa.


- Gente, vamos dançar?? - Carol pediu animada chegando perto de nós. Todos topamos e fomos pra pista de dança mas no caminho aconteceu uma coisa qeu ao menos pra mim era novidade, fui abordada por váriass pessoas no caminho. Fui salva pela Nanda e pela Carol algumas vezes, ainda não tinha me acostumada com essa minha nova realidade rs!


- Tá concorrido sair contigo agora hein! - Mai rindo, ri sem graça, eu ainda não estava acostumada mesmo!


- Tá demais! - Chris.


- Ah pára de besteira vocês! Vamos dançar ou não? - queria tirar o foco daquela conversa.


- Sim! - todos responderam.


 


Resolvemos ir dançar finalmente.


Foi aí que eu comecei a aproveitar a noite e posso dizer que depois de muito tempo eu consegui finalmente me distrair nem que fosse um pouco do sofrimento que estava passando esses dias pela Anahi. Dancei um pouco com todos, me diverti mesmo só que a boate foi começando a ficar cheia, pra falar a verdade estava ficando mega lotado aquilo, um calor enorme! E com isso fomos obrigados a nos aproximar mais, quando dei por mim a Nanda estava dançando atrás de mim, praticamente coladas mesmo, me virei de frente pra ela e a gente estava perto mesmo, até aí nada a ver porque eu dancei assim várias vezes com a Carol já e nada mas sei lá né. Ela me olhou dando um sorriso, sorri também tirando aquilo da minha cabeça. Ficamos mais maior tempão lá dançando no mesmo esquema até que do nada o Chris vem com as idéias dele! 


- Nanda, você vai beber com a gente!


- Não Chris, não gosto. Tô bem na coca rs.


- Ah mas só um pouquinho vai, só pra brindar esse momento. - insistiu.


- Que coisa gay gente hahaha- Carol.


- Pois é. Deixa ela, ela não gosta. - tentei ajudá-la.


- Ai gente mas só uma vezinha. Vai Nanda? - ele é chato quando quer hein. Falei nada, fiquei rindo afinal quem decidia era ela né.


- Ok. Vamos lá, pra brindar. - ela finalmente se rendeu rs.


- Isso aí, assim que se fala! Vamos alguém lá comigo pegar as bebidas, vem Carol! - e já saiu a puxando pelo braço.


- Ai Dul, tenho que falar com você, aliás com você meninas! - Mai começou assim que eles saíram- Vocês saberiam me dizer se o menino é gay né? - olhei pra cara dela e ri, foi engraçada a cara que ela fez. Me olhou de cara feia e eu ri mais ainda- Vou falar com você então Nanda. - até se virou de costas pra mim.


- Tô brincando Mai. - eu ainda ria- Fala aí quem é, que vemos rs. - olhei pra Nanda que ria tbm.


- Aquele ali. - apontou com a cabeça um menino. Era mais pra baixinho, moreno e meio fortinho. Olhei pra Nanda só pra dar mais suspense- É?


- Eu não poria minha mão no fogo não, mas acho que não é gay não. - falei e ela se virou pra Nanda esperando uma resposta.


- Ela tá de palhaçada, é não Mai.


- Tô de palhaçada nada, eu não ponho minha mão no fogo por ninguém!


- Nossa, brigada viu! - ela se fez de ofendida e eu ri a abraçando.


- Boba! - ficamos mais um tempo lá conversando sobre o menino e a Mai se decidindo se queria ou não rs. 


 


 


* Ao mesmo tempo no bar...


 


- Pow tô na maior curiosidade esse tempo todo. Me conta o babado!! - Chris assim que chegaram no bar.


- Eu sei hahaha.


- Fala logo, Carol.


- Lembra que eu falei que ía chegar mais tarde aqui porque estava no hospital com meu pai? - ela falou e ele acentiu- Então....agora chuta, só chuta quem apareceu lá....- apoiou o braço no bar e ficou o olhando.


- Sei lá. Quem?


- Julia. Depois de ter sofrido um acidente de carro.


- Mentira!! Sério?? Mas o que aconteceu??


- Bom, resumindo: Ela bateu de carro depois de sair da casa da Anahi e a Anahi....a ANAHII disse pra ela que gosta da Dulce!! - ela falou e ele ficou a olhando fazendo aquelas caretas de viado, chocado rs.


- Tô bege!!


- Imagina eu que ouvi tudo ao vivo e ainda tive que ficar lá com ela, cuidando dos ferimentos e tudo. E aquela garota perto de mim e eu não podia fazer nada.


- Por isso que tu chegou aqui daquele jeito.


- Pois é!! Foi tenso ficar tão perto, tocar nela mas só como "médica". - fez aspas com os dedos.


- Mas ela tá bem então? Digo...não se feriu sério nem nada?


- Não, só uns arranhões mesmo. Mas deu sorte porque a batida foi séria. - ele negou com a cabeça- Mas mudando de assunto, eu fiquei boba com a Anahi.


- Por que?


- Ah porque ela assumir assim que está gostando da Dulce, ainda mais pra Julia. Não esperava.


- Quando eu falo vocês não acreditam...


- Pois é.


- Mas e o que ela foi fazer lá na Anahi? Dulce pode nem sonhar hein!


- Eu sei!! Deus me livre!! Não perguntei mas pelo que eu entendi parecia que ela estava meio que desistindo da Anahi.


- Será??


- Pareceu Chris...


- Tomara! Essas duas já são complicadas demais sozinhas rs...


- Pois é. Mas aí eu aqui doida pra contar pra Dul que a Anahi falou isso mas não posso né. Como vou explicar quem disse??


- É, não dá. Mas eu confio que logo logo as duas se acertam.


- Tomara!


- Mas e você? Balançou com a Julia é? Hhahah.


- Brinca....Você não sabe do pior!!


- Que?


- Ela deu a entender que quer manter contato e que se quiser me acha. - falou isso escondendo as mãos no rosto- E você sabe que dá né, temos contatos em comum.


- Verdade.


- Mas eu não quero pow, não dá. Não por ela mas por tudo. Vai ser confusão na certa, eu tenho certeza disso!


- Às vezes não mas sei lá, é arriscado mesmo.


- Exato. Mas quero esquecer isso agora. Cadê? Não íamos comprar as bebidas?


- Pois é, vamos. 


 


Por fim todos bebemos e aquele treco horrível desceu rasgando como sempre! Ai, que sensação horrorosa! Mas óbvio que bebendo nos soltamos mais, sei que o menino que a Mai estava de olho começou a dançar mais perto de nós, pra desespero do Chris né, porque segundo ele o menino era um gato, ele ficou lá passando mal ainda mais quando ele confirmou que o menino era realmente hétero. Pra desgosto dele e felicidade da Mai, era engraçada a cena hahaha. Ele ficou tão desolado que saiu atrás de alguém, provavelmente.


 


- Parece que você estava certa. - cochichei no ouvido da Nanda.


- O que? - não entendeu.


- O garoto....não era gay hahah.


- Ah pois é rs. - a gente estava conversando quando do nada apareceram duas garotas na nossa frente. Fiquei olhando sem entender nada até que a menina falou.


- Posso falar com você? - pra mim.


- Ah é...pode. - fiquei total sem jeito. Primeiro por não saber o que falar, não quiz ser grossa e depois porque a Nanda se afastou.


 


Reparei que a outra menina foi falar com a Carol. As duas eram bonitas, pra falar a verdade lindas! Eram loiras, estilo mulherão mesmo mas....eu não estava nenhum pouco interessada, mas eu e a minha mania de não ser grossa acabei ficando lá ouvindo.


Nem estava prestando atenção no que a menina dizia, sinceramente. Devez em quando eu ria pra não ficar chato né e sempre mantendo uma distância segura porque não queria ficar com ela, eu só pensava na Anahi ainda mais por ela ser loira e de olhos azuis! Rs...carma mesmo!! Olhei pro lado e percebi que a Carol, ao contrário de mim, estava dando maior bola pra garota. Olhei pro outro lado e vi a Nanda se afastando mais e o Chris, que já tinha voltado, falando com ela.


 


- Você tá bem? - ele perguntou.


- Aham. Acho que sim. - me olhou de relance e em seguida saiu, segui o olhar e vi ela indo pro bar. Não entendi muito não mas resolvi ir atrás, dei uma desculpa pra garota e saí quase fugida das vistas dela.


 


Cheguei lá e ela estava de costas pra mim, bebendo algo. Olhei por cima e vi que era vodka com alguma coisa. Estranho... 


- Por que está bebendo? Você não gosta.... - ela se virou e num reflexo apoiei a mão no balcão deixando ela entre mim e o bar.


- Deu vontade...- ela deu de ombros- E você, está fazendo o que aqui? Não vai ficar com a menina?


- Não.


- Por que?


- Não tô afim de ficar com ninguém Nanda, já te disse isso.


- Ok. É que eu achei que você....enfim...- ficamos em silêncio um pouco até que ela me olhou com um sorriso no rosto- Você está muito diferente sem óculos...


- Diferente como, estranha?


- É. Você está diferente, está mais....mulher. - ela falou e nos encaramos por uns segundos a mais que deveria. Rolou um clima com a Nanda, era isso mesmo?


- E é ruim isso? - ela negou com a cabeça porque tinha acabado de dar um gole na sua bebida e mexeu com a boca, acompanhei esses movimentos.


- Com licença, mandaram pra você. - o barman se debruçou na bancada me entregando um bilhete. Olhei de relance pra onde ele apontou, dei um sorriso sem graça pra menina que me sorria. A Nanda olhou também mas não falou nada, eu falei.


- Vamos sair daqui? - ela confirmou com a cabeça, me virei indo um pouco na frente dela mas estava muitooo cheioooo!! Então ela encostou a mão no meu ombro pra não nos perdermos.


 


Fomos andando mas num determinado momento me virei pra ela porque ía comentar como estava lotado só que ela não esperando minha parada brusca não parou também, com isso ficamos a quase centímentros de encostar nossas testas. Mas não deu tempo nem de termos reação nenhuma, porque a boate cheia como estava, alguém passou esbarrando em mim e me empurrou, ela inclusive deu um passo pra trás mas me segurou e eu me apoiei nela pra não cairmos. Agora sim ficamos mais perto ainda, nossos narizes chegaram a se roçar. Olhei automaticamente pra boca dela e vice-versa, depois nos olhamos e eu ía sair, tinha que me afastar mas ela me segurou pela cintura, me abraçando. Não teve jeito, nos beijamos.


E foi diferente mas ao mesmo tempo foi bom! Era uma sensação conhecida já, do jeitinho que eu lembrava. O beijo era carinhoso, nada daquele fogo que tinha no beijo da Anahi mas de qualquer forma era gostoso. Aos poucos paramos. Nos olhamos sorrindo.


 


- Sua boca continua gostosa como eu lembrava...- ela falou sorrindo, fiquei meio sem graça mas sorri de volta, ela me deu um selinho.


- Vamos pra lá? - falei.


- Vamos. 


Voltamos pra lá e voltamos a conversar normal, como se nada tivesse acontecido. O bom de ficar com ex assim era isso, não ficava aquele clima esquisito depois e nem tinha pressão nenhuma pra ficarmos de novo nem nada, era como se eu tivesse ficado com uma amiga minha.


A Carol voltou reclamando logo depois.


 


- Arrasou hein gata!! - Chris rindo.


- Ai gente...o que ela tinha de gata...tinha de ruim. - ela falou atraindo nossa atenção.


- Como assim?? - Chris.


- A menina beijava mal a beça!! - não aguentamos e começamos a rir.


- Beijar mal é uoh mesmo! - Nanda riu ao falar.


- Muito!! Agora vou ter que beijar outra pra compensar!! - Carol.


- Hahahah. Você está mal hein! - ela estava mais que bêbada.


- Tô e quero ficar muito pior!! - Carol.


 


Em seguida ela saiu deixando nós três ali. O Chris também estava mal, acho que eu e ela éramos as melhores ali, não sei a Mai como estava porque estava lá pegando o garoto.


Acho que mudou o DJ porque começou a tocar músicas mais animadas e dançantes, tanto que a pista aumentou de gente. Começou a tocar trance, David Guetta, Katy Perry....aí já viu né como a bote ferveu e bombou hahaha. Me animei mais ainda, só que com isso as mulheres parecem que brotaram todas na minha frente, aquilo estava me enchendo o saco já! A garota falava, falava...eu já tinha dado vários "não`s" mas nada adiantava.


 


- É sério, eu não quero!


- Mas por que?? Prefere ficar sozinha? Estava te olhando dançando e você é linda demais! - ai sacoooo!


- Brigada mas não tô afim mesmo. - eu ía sair mas ela me puxou pelo braço e quase me imprensou na parede- Pára! Eu vou sair, é sério. - mas a garota era mais forte que eu, ai mereço viu!!


- Algum problema aqui? - Nanda apareceu ali do nada.


- Quem é você? - a garota perguntou e eu só ouvindo a conversa.


- Vem cá, você está querendo bater os recordes de "não`s" hoje? Os que ela te deu já não foram suficientes não?? - Nanda falou rindo debochando da menina, a garota chegou a ficar quase vermelha de raiva. Prendi o riso olhando pra menina.


- Quem te chamou aqui mesmo??? - a menina ficou muito puta hahaha. A Nanda nem respondeu a ela, me olhou e eu dei um sorriso de lado pra ela, dando de ombros. Com o nosso silêncio, a garota voltou a falar- Será que a gente pode voltar onde estávamos? - pegou no meu braço fazendo nossa atenção se voltar pra ela de novo. A Nanda bufou, revirando os olhos. Empurrou a menina de lado e me tascou maior beijão!


 


Fiquei surpresa de início, acordei quando ela prensou meu corpo na parede. A garota deve ter desaparecido, eu não sei...rs. Sei que dessa vez a puxei pelo pescoço e o beijo foi mais urgente, ela me apertava pela cintura mas também não passou disso. Não tinha desejo, era só....vontade....sei lá, pelo menos da minha parte.


Nos separamos. 


- Brigada por ter me salvado. - falei após o beijo sorrindo pra ela.


- Sem problemas. Adoro salvar as meninas em apuros haha. - ela piscou e rimos da palhaçada que ela falou- Eu também estava com vontade de repetir a dose, então....- rimos de novo- Tá chateada comigo?


- Não. Se eu não quisesse, não teria te beijado. - ela deu um sorriso de canto- Eu sei que você ama ela mas foi muito bom te reencontrar, pena que não dá pra eu ficar mais...


- Mas você vai vir pro meu aniversário né?


- Se eu for convidada...- ela fez charme e eu ri.


- Claro que vai né...- a abracei pelo pescoço e ela riu.


 


Ficamos mais um tempo nos beijando mas em seguida voltamos a nos divertir com eles, que aliás tinham visto tudo mas ninguém falou nada. Provavelmente deixariam pra outro dia ou outra hora.


Mais tarde, finalmente fomos embora. Eu, Carol e Nanda num taxi e o Chris e a Mai no outro. O taxi parou primeiro em frente o hotel que a Nanda estava.


 


- Desce comigo pra eu me despedir de você? - pediu sussurrando no meu ouvido, cheguei a pensar um pouco mas acabei aceitando. Já tinha feito mesmo, agora não adiantava mais voltar atrás.


- Ok. - ela sorriu pra mim e em seguida se dirigiu a Carol- Foi muito bom te conhecer, Carol. Até a próxima...- deram dois beijinhos e a Carol falou.


- Também adorei, Nanda mas a gente se vê no niver da Dul né?


- Ah é, pois é. Bom, vamos lá Dul? - se virou pra mim.


- Já venho Carol, dois minutos.


- Ok. - ela respondeu e saímos do carro. Nos afastamos um pouco.


- Bom, vou me despedir de você logo porque amanhã eu vou cedo. - ela começou.


- Muito obrigada por tudo, Nanda.


- Imagina, eu não fiz nada. - ela me abraçou- Mesmo não tendo dado certo quanto a prova, foi muito bom ter vindo.


- Mas você não precisa de uma prova como desculpa pra vir, será sempre bem vinda, você sabe.


- Sei. - ela sorriu- Mas com certeza no seu niver, eu tô de volta rs.


- Tá.


- Bom, eu já vou então.


- Tá bom. Boa viagem então, Nanda.


- Brigada. Fica bem, amor. - me abraçou de novo e quando nos soltamos ela me deu um selinho e se foi.


- Tchau. - assim que ela entrou no hotel, me virei voltando pro taxi. Assim que entrei, falei pro motorista que poderíamos ir e olhei pra janela, lá pra fora. Estava tentando fugir do assunto mas é óbvio que a Carol não ía deixar né.


- Pode me contando tudo!! Andaa!!! - ela ria. Olhei pra ela rindo, negando com a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando:   Mais uma noite e eu em casa. As coisas pareciam que melhoravam mas quando vinha, vinha daquele jeito que chegava a doer fundo no peito. Às vezes eu até conseguia me sentir um pouco melhor, não esquecer porque nunca esquecia mas sei lá, me distraía. Mas parece que toda vez que eu ficava mal era tão mal que o t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais