Fanfics Brasil - 291 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 291

35 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Passei o fim de semana em casa mesmo, no sábado Chris e a Mai foram pra lá, ficamos lá jogando conversa fora e fazendo nada rs.... Mais tarde o Chris começou a pilhar pra irmos pra boate mas eu não estava afim, tirei logo meu corpo fora. Acabou que ninguém quiz ir, ele foi sozinho. No domingo a Carol quiz ir no cinema, insistiu muito também e acabei indo com ela, tinha nada pra fazer em casa mesmo e o filme que ela escolheu era interessante, eu já estava querendo ver mesmo. Mas aconteceu uma coisa estranha, depois do filme estávamos na praça de alimentação quando o celular dela apitou, ela olhou e fez uma cara estranha.


 


- Vai atender não? - perguntei.


- É mensagem.


- E não vai responder não?


- Depois. - respondeu olhando pros lados.


- Ahm. Aconteceu alguma coisa? - perguntei por causa da cara dela.


- Não...- voltou a comer e eu fiquei quieta mas ela depois disso ficou estranha.


 


E então na segunda, de volta à escola, a gente estava conversando e chegamos a conclusão que precisaríamos de mais um dia pra terminarmos o trabalho. E seria de novo na casa da Anahi porque as coisas tinham ficado lá. Mais um dia de suplício pra mim, mereço viu!


 


- Vê se dessa vez você e a Anahi deixam a gente fazer o trabalho né! - Carol.


- Fala isso pra ela, que fica me irritando só de sacanagem! - falei e eles riram.


- Vocês duas viu! Ninguém merece. - Chris.


- E como foi no sábado, Chris? - perguntei pra desviar o assunto.


- Bom demaisss!!


- Ah imagino! Pegou quantos? - Carol perguntou rindo.


- Dois! Você perdeu perdeu Carol, aliás as duas!! Só tinha mulher gata lá também!


- Não quero ninguém Chris, você sabe. - falei.


- Ficou com a Nanda...de repente...- ele insistiu.


- Aquilo foi diferente. - falei meio chateada. Ele deu de ombros e o sinal bateu nos fazendo voltar pra sala. 


Estava eu lá de novo, em frente a casa dela esperando algum empregado atender a campainha.


 


- Boa tarde, podem entrar. Dona Anahi está esperando vocês no quarto. - alguma empregada que eu não conhecia falou e entramos, fomos na direção do quarto dela. O Chris bateu entrando em seguida porque ela mandou, Carol entrou também e eu fiquei parada encostada na porta aberta. O olhar dela veio diretamente em mim enquanto cumprimentava o Chris e falava com a Carol.


- O Ucker? - assim que ela perguntou ouvimos a campainha tocar.


- É ele, vou lá encontrá-lo. - falei descendo em seguida. Aquele quarto me trazia lembranças demais.


- Oi Dul. - veio me dar um beijo assim que me viu.


- Oi.


- E aí, cadê eles?


- Devem estar descendo. - assim que falei ouvi barulhos de passos na escada e logo eles desceram.


- E aí Ucker? - Chris.


- E aí? - eles se comprimentaram- Oi gente.


- Oi Ucker. - as duas responderam.


- Bom e aí, vamos começar? - falei.


- Você não relaxa não nem por dois segundos? - Anahi falou me olhando, a encarei mas o Chris interfiriu.


- Tô com sede Annie.


- Quer beber o que? - ela perguntou.


- Qualquer coisa. Pode ser água mesmo. - Chris.


- Vamos lá comigo então. - ela falou e os dois foram na direção da cozinha não sem antes o Chris me lançar um olhar, sem ela ver porque ela andava na sua frente. Sentei no sofá bufando.


- Dulce, vocês não vão começar não né? - Ucker.


- Fui eu?? O que eu falei demais? Ela que como sempre é estúpida comigo. - falei e só vi a Carol balançando a cabeça. Ficamos quietos e logo eles apareceram.


- E então, vamos? - ela falou. A olhei, ela era inacreditável né? Quando eu falei veio com sete pedras na mão e quando é ela é super normal né?? Mereço viu! Mas enfim todos concordaram e começamos a fazer ali mesmo na sala, afinal já tínhamos quase tudo, não precisaríamos mais do computador, apenas juntar as coisas e acho que o trabalho por fim estaria pronto. 


 


Eu estava quieta tentando fazer o resumo da parte que fiquei responsável. Separamos o trabalho porque assim sairia mais rápido, mas estava difícil viu! Sem brincadeira, o celular dela tocou umas quatro vezes: uma vez era a Paty, duas a Mel e a outra a mãe dela. Ela ria e conversava como se fosse a coisa mais normal do mundo, como se todo mundo não estivesse ali tentando fazer uma droga de trabalho enquanto ela fofocava no telefone. Mas eu não queria brigar, até porque todos já estavam de saco cheio das nossas brigas, por isso respirei fundo várias vezes.


 


- Algum problema, Dulce? - ela não podia me deixar queita né? Não podia?!? Ela desligou o celular me olhando, percebi a Carol revirando os olhos.


- Ai gente, vou no banheiro tá? - Carol falou se levantando.


- Que é Anahi? - perguntei sem paciência alguma.


- Não sei, você que está bufando aí!


- Tô treinando a respiração, é isso. - a olhei com um sorriso irônico e ela ficou muito puta, foi até engraçado. Ía dar uma resposta daquelas, eu tenho certeza quando ouvimos passos descendo a escada. Estranhei. Tinha mais alguém em casa? Foi automático eu olhar e todos seguiram meu olhar.


- Annie você...ah desculpa não sabia que tinha gente aqui. - que porra era aquela??? Uma garota quase semi nua falando com ela com uma intimidade....e o que essa aí está fazendo aqui e assim, nesse baby doll minúsculo. Eu fiquei tão surpresa e sem ação que não consegui falar nada, só olhava pra menina.


- Tem problema não Pri. - a Anahi falou. Pri??? Quem é essa?? Que porra estava acontecendo ali???


- Que que é isso Anahi??? - não aguentei, tive que falar. Eu estava em pé já desde que aquela garota apareceu.


- Que que é isso mesmo, nossa!! - o Ucker falou e ficou igual a um imbecil olhando pra garota.


- E então...- Carol que voltava o banheiro parou de falar ao ver a menina- Ah oi. - olhou pra menina igual uma besta também que sorriu pra ela. Ficou aquele mini silêncio, só pra me ouvirem bufar, ela virou pra mim com aquele risinho imbecil dela de superior, porque eu óbvio tinha dado na cara que estava com ciúme.


- Gente - ignorou completamente a mim e falou como se eu nem tivesse ali- essa é a Pri, minha prima. Pri, esse é o Chris, Carol, Ucker e a Dulce. - ela foi apontando de um em um. Eles deram dois beijinhos nela menos eu, primeiro porque não queria e segundo porque eu estava mais longe dela que eles- São meus amigos da escola, estávamos fazendo um trabalho aqui.


- Ah desculpa Annie, não sabia, não quiz atrapalhar. - Annie?? Que intimidade era essa, aliás desde quando essa garota está aqui?? O Chris me paga, ele não me falou nada!!!


- Atrapalhou não prima, pode ficar aí se quiser. - era só o que me faltava né!


- É. Imagina, você não atrapalhou mesmo. - Ucker falou babando. Homem é tudo imbecil mesmo! Será que ele já se esqueceu a Paty?? A menina riu sem graça e a Anahi riu mais ainda me olhando, com aquele olhar vitorioso.


- Vem cá, que eu saiba viemos aqui pra fazer um trabalho né? Ou foi pra vocês ficarem igual uns retardados de conversinha?? - ah me irritei. Dane-se que a garota ía perceber e que a Anahi ía se sentir mais ainda, não estava conseguindo controlar meu ciúme, até porque a garota era maior gata! - a menina me olhou elevando a sobrancelha, encarei mas não falei nada.


- Desculpa gente, não queria atrapalhar. É...Annie, você pode vir aqui comigo rapidinho? - pediu a pegando pela mão e a puxando dali na direção da cozinha, só que ela fez isso tudo me olhando, como se fosse pra provocar mesmo. Imbecil!! E a Anahi saiu achando ótimo, rindo. Ela não vai tirar essa merda de sorriso da cara não??


 


As duas saíram e eu me sentei de novo, os três me olhavam rindo. 


 


- Vocês estão rindo de que, posso saber??


- Hahahah. - Chris.


- Caraaaa que mulher é essa?? Que gata!!! - Ucker.


- Ucker, você lembra da Paty ainda né? - falei irritada.


- Ih que que tem?? Ela não tem namorado?? Eu hein! Eu sou solteiro! - assim que ele falou o Chris nos olhou. Putz, tinha esquecido completamente dele e pelo visto o Ucker também.


- Paty??


- Ai Ucker, foi mal! - pedi e a Carol só nos olhava.


- Chris...- o Ucker ía começar a falar.


- Ai gente, relaxa. - Chris interrompeu- Por mim, fica tranquilo cara. Na verdade eu já tinha desconfiado mesmo.


- Sério? - Ucker se surpreendeu, o Chris confirmou com a cabeça.


- Será que estamos dando muito na cara? - mais se perguntou do q qualquer coisa mas a Carol respondeu.


- Relaxa Ucker, o Chris é viado, repara nessas coisas. - nós dois rimos mas o Ucker parecia meio cabreiro ainda.


- Fica de boa cara, vou falar nada não. - Chris falou com ele mais uma vez, batendo nas costas dele. Eles meio que se abraçaram.


- Valeu cara.


- E você hein Chris, nem pra me falar nada! - cortei o momento deles porque eu precisava pôr isso pra fora- Muito amigo mesmo você! Ou será que agora virou só amigo dela???


- Ohh pode parando por aí viu. Eu não falei nada porque não sabia, tem uns dias que não falo direito com ela.


- Ah Dul, pára de graça né! Você está irritadinha aí só porque a garota é mó gata! - Carol.


- Porra, você também?? - mega irritada eu estava.


- Ué, mas ela é mesmo! - Carol.


- Você não ouviu a Anahi dizendo que é prima dela? Pode ficar tranquila...rs. - Chris.


- Até parece que pra Anahi isso faz diferença! - e não fazia mesmo!


- Você nem sabe se a menina é lésbica Dulce! - Ucker.


- Tem jeito...- Carol falou e o Ucker a olhou.


- Mas será possível, não tem ninguém mais hetero não?


- Tem a Paty! - falei e ele revirou os olhos.


- Mas se a menina não for lésbica não tem problema, você ainda tem uma esperança rs. - Ucker falou rindo.


- Até parece..- falei de cabeça baixa.


- Ah Dull, vai dizer que até fazer a menina virar lésbica você está achando que a Anahi vai fazer?? - Ucker.


- Nada é impossível, ainda mais pra Anahi!


- Não é só porque você é apaixonadinha por ela que todo mundo vai ser Dul, relaxa. - Carol.


- Sei..- continuava de cabeça baixa. Nesse momento ouvi a voz dela de mais de perto, levantei a mesma e vi as duas voltando cheio de sorrisinhos.


- Bom gente, eu vou lá em cima trocar de roupa. Vou deixar vocês terminarem o trabalho aí. - ela falou subindo e os dois patetas ficaram a olhando subir. A Anahi me olhou, desviei o olhar bufando. Ainda ouvi o risinho insuportável dela. 


- Vamos terminar então? - Anahi.


- Tá com pressa Anahi? - não resisti, a língua estava coçando pra falar alguma coisa.


- Eu estava pensando que a gente podia fazer tipo uma social depois se vocês não forem fazer nada depois. - ela falou olhando pra eles, me ignorando de novo.


- E seus pais? - Chris.


- Vão chegar tarde hoje, a Pri acabou de avisar. Eles tem um evento.


- Eu topo então. - Chris.


- Tô dentro também. - Ucker falou e ela olhou pra nós duas, eu e a Carol.


- Por mim..- Carol deu de ombros.


- Eu vim aqui pra fazer o trabalho, dá pra ser?? - olhei pra ela que deu de ombros, como se minha presença ali não fizesse a mínima diferença.


 


Enfim voltamos a fazer o trabalho, mais de uma hora depois a outra me aparece ali na sala de novo. De banho tomado porque estava com o cabelo molhado e short, pra que me diz?? Estava frio! Ela sentou no sofá atrás de nós.


 


- Atrapalho se eu ficar aqui? - ela estava com um copo d`água na mão e olhou diretamente pra Anahi com aquele risinho sem desgrudar o copo da boca que sorriu de volta. Inferno cara!! Eu estava quase levantando e enfiando aquele copo goela abaixo dela!


- Não. - Anahi e o Ucker responderam.


- Tá bom. - era outra que não tirava a merda do sorriso do rosto também! Respirei fundo umas dez vezes e quando olhei de relance pra Anahi ela sorria me olhando com um lápis na boca que ela mordia. Fechei a cara na hora, irritada. Ah mas isso não ía ficar assim mesmo!!


 


Tentei voltar ao trabalho, tentei mesmo porque eu não estava aguentando mais ficar naquela sala, então quanto antes terminasse, melhor. Ficou um silêncio, cada um entretido na sua e a imbecil sentada ali no sofá. Até que ela resolve atrapalhar de novo.


 


- Gente, vocês não querem beber nada não? Estão há maior tempão aí, só estudando. - ela perguntou se levantando. Todo mundo levantou o olhar, afinal ela estava de short parada no meio da gente, confesso que até eu olhei pras pernas dela mas só pra ver como era baranga.


- Ai eu aceito. - Ucker.


- Também. - Chris.


- Também. - Carol.


- Tô cansadona mesmo. - Anahi.


- E você? - se virou pra mim, eu a olhei com a cara mais ridícula do mundo.


- Não. - respondi debochando.


- Ok. - se virou de costas pra mim rindo, que garota oferecida!!!- Querem o que?


- Cerveja? - Anahi falou meio que perguntando, como se tivesse pedindo permissão aos outros. Ela ergueu a sobrancelha surpresa.


- É melhor terminarmos antes né Annie, é melhor ficarmos no refri agora. - Chris.


- Ok. - ela respondeu não gostando muito, eu acho, mas aceitou. A oferecida saiu pra cozinha voltando em seguida com seis copos.


- Opa, quer ajuda aí? - Ucker já se levantou pra ajudá-la. Ai, como homem é imbecil!


- Valeu rs. - ele a ajudou, pegando uns copos e a garrafa de refrigerante. Eles botaram os copos no chão- Trouxe pra você mesmo você dizendo que não queria. - sorriu pra mim, respondi nada, fechei a cara e não bebi só de birra. Se eu quisesse eu mesma ía e pegava algo pra mim, na cozinha. 


 


Como se a gracinha dela já não tivesse sido o bastante, ela inventa de me sentar ao lado da Anahi, entre ela e o Chris.


 


- E aí, vocês estão fazendo trabalho sobre o que? - ai aiiii


- História. Chato a beça né rs. - Anahi.


- Porra não aguento mais ler! - Ucker.


- Ai gente não é tão chato assim. - a outra falou olhando pras anotações dos dois. Chris e dela.


- Ai é sim. - Carol falou e a olhei, até ela vai dar corda pra essa imbecil? Ela me olhou dando de ombros.


- Se ler com atenção nem é. Querem ajuda? - ela perguntou.


- Você entende disso? - Chris.


- Acho que sim né, afinal faço faculdade de história. - ela respondeu e me surpreendi, ela não tinha cara de tão mais velha.


- É mesmo né, você faz facul, tinha até esquecido Pri mas não sabia que era de história. - Anahi.


- Pois é. Então, posso ajudar em que? - ela perguntou e eu abaixei a cabeça olhando pro meu papel.


 


Realmente assim fica difícil né Deus?? Ai ai...Fiquei quieta né. E com a ajuda dessazinha aí até que o trabalho andou mais rápido, fiquei na minha, na boa não estava nem com cabeça pra opinar sobre trabalho, eu só conseguia olhar pra Anahi com ela, como ela sorria, como olhava, como falava. Meu peito apertava e apertava, cada vez mais.


 


- Ai graças a Deus, acabamos! - Chris.


- Viu, nem foi tão difícil rs. - ela falou olhando orgulhosa pro trabalho.


- Graças a você né prima, brigada. - Anahi deu um beijo na bochecha dela rindo. Senti meu rosto ferver e abaixei a cabeça pra ninguém ver, como a gente estava deitada no chão, não deu muito na cara.


- Imagina. - ela fingiu estar sem graça.


- Ajudou a beça mesmo, Pri. - Chris.


- É mesmo, Pri, deixa de modéstia. - Ucker.


- Valeu rs. - Carol. Eu continuava na minha posição até que ouvimos a porta se abrindo e alguém entrando falando alto. 


 


- Oi pessoalll. - era um garoto lindo por sinal. Todos olhamos com cara de interrogação- Ai foi mal, não sabia que tinha gente aí.


- Oi Rafa, entra aí. - Anahi falou íntima dele, o menino entrou.


- Boa noite gente. - falou ao se aproximar da gente e quando o olhar dele foi pro Chris ele parou um pouco, foi estranho.


- Gente esse aqui é meu primo, Rafael, irmão da Priscila. Rafa, esses são o Ucker, Carol, Dulce, Chris. - ele cumprimentou todos e quando ele o Chris se cumprimentaram num aperto de mãos ficaram um tempo se olhando, logo o Chris sorriu.


- Rafael então né? - Chris.


- Chris?


- Pois é.


- Vocês já se conheciam? - Anahi.


- Pode se dizer que sim. - Rafa respondeu.


- Mas e aí, irmão, conseguiu algo?


- Ah, vi algumas coisas. Gostei de algumas mas nada certo ainda.


- Hum. Você vai conseguir. - Priscila falou dando um tapinha nas costas dele que sorriu.


- O Rafa tá procurando um apartamneto, ele vai morar aqui. - Anahi explicou porque olhávamos sem entender nada.


- Ah sim. - Ucker- Mas relaxa cara, vai conseguir.


- É, vai sim. - Anahi.


- Claro. E precisando...- Chris falou e o Rafa riu.


- Ajuda é sempre bom, valeu rs. - Rafa- Mas e vocês, o que estavam fazendo aí?


- Estávamos fazendo um trabalho mas já acabamos. - Anahi.


- Graças a sua irmã. - Ucker. Revirei os olhos, ai saco!


- Minha irmã é foda mesmo, muito nerd hahah. - Rafa falou a abraçando de lado, ela riu sem graça.


- Nerd é você, pirralho. - ela deu um pedala nele e rimos.


- Mas ajudou mesmo e a beça. - Carol.


- Mas acabaram né? Não atrapalhei nada não né? - Rafa.


- Claro que não. - Chris falou e rimos.


- Atrapalhou mesmo não, Rafa. Tínhamos acabado já. - Anahi.


- E aquela cerveja rola agora? - Ucker perguntou pra Anahi.


- Opaa!! Agora rs. - ela.


- Vai rolar festinha é? - Rafa falou rindo- E meus tios?


- Chegam tarde, beeemm tarde. - Anahi falou rindo.


- Obaa adoroooo isso!! Bom, vou só tomar um banho e já venho beber com vocês. - Rafa.


- Beleza, vai lá. - Anahi falou e em seguida foi na direção da cozinha pegar as bebidas, provavelmente. O Chris foi atrás dela, me sentei no sofá junto com a Carol e o Ucker foi ficar de papinho com a garota.


- Vai ficar? - Carol perguntou, só a olhei- Sei lá, você disse que estava aqui só pra fazer o trabalho e que queria ir embora logo.


- Mudei de idéia!


- Ah é? - ela ria- Posso saber por que?


- Porque sim! - falei e ela riu, ela sabia bem o porquê! Sabia muito bem que eu não ía sair e deixar a Anahi sozinha com aquela lá, elas bebendo, dormindo no mesmo lugar.....nunca né!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando:   As farpas da Dulce eu já estava acostumada assim como a falta de educação dela, porque agora ela não falava mais comigo, mal me olhava. Fomos fazer o bendito trabalho, como sempre eu estava sem saco nenhum mas fomos quando de repente a Priscila desceu com um mini baby doll, todo mundo a olhou, também né!?! Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais