Fanfics Brasil - 293 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 293

35 visualizações Denunciar


Abri a porta a fechando em seguida e já ouvi a voz dela.


 


- Sai Anahi. - ela estava de costas pra mim, perto da janela.


- Como você sabe que sou eu? - ela estava de costas!


- Saii!! - ela gritou mas não me movi, percebendo isso se virou e ía passando por mim- Beleza, se você não sai, saio eu! - segurei no braço dela nos deixando perto.


- Saiu lá da sala daquele jeito por quê?


- Ah desculpa....era pra ver seu showzinho até o final? - ria desdenhando- com a sua namoradinha?


- Ela não é minha namorada, é minha prima, já te falei isso!


- Como se isso pra você fizesse alguma diferença, Anahi! - soltou seu braço quase o arrancando de mim- Sendo mulher, bonita e se mexendo...você está pegando! Foi bom o sexo na cama dos seus pais?


- Que sexo garota, surtou?? - me afastei dela, gritando.


- Não precisa mentir Anahi, ela falou lá pra todo mundo ouvir! Você é ridícula, baixa mesmo, nem os seus pais você respeita mais!! - se aproximou.


- Eles nunca me respeitaram também! E tá dando esse showzinho todo por que?? Foi você que quiz assim valeu, foi você que ficou primeiro com aquela lá....com o seu amorzinho né?? - e eu mais ainda.


- Não fui eu que passei a tarde inteira me derrentendo de sorrisinhos na frente de todo mundo!! Pelo visto a relação deve estar bem intensa né, porque até permissão ela te pediu pra beijar a Carol! - tive que rir né!- Não digo séria também, porque você não leva ninguém a sério! Quanto tempo essa aí vai durar porque pelo visto você já deve estar aos beijos com a Mel né porque vocês não se desgrudam mais!


- E quem disse que ela ou eu queremos algo sério?? - ri em seguida de forma debochada o que a deixou mais brava ainda.


- É....imagino que não...vindo de você é isso mesmo que se pode esperar!


- De você então né?? Porque pra quem dizia que me amava não esperou nem duas semanas direito e já estava caindo nos braços de outra!! Hipocrisia o nome disso, pra mim. - chegava cada vez mais perto dela cuspindo fogo pelas ventas.


- Você não deveria falar de uma coisa que não sabe! - engoli em seco mas não respondi à altura, me limitei apenas a isso, ela não merecia a vedade, que eu também amo ela, que esse amor está me enlouquecendo já. Ela foi pra trás, quase encostando na parede.


- Eu sei muito bem do que eu tô falando!! Não sei se é felizmente ou infelizmente mas eu te conheço muito bem pra saber exatamente do que eu tô falando. - a voz dela abaixou, magoada.


- Não, não mais pelo menos! Você não me conhece mais, não sabe nem da metade das coisas que estão acontecendo comigo! - aquilo me irritou novamente e aquela proximidade não estava me ajudando, acabei me exaltando ainda mais com o próximo comentário dela.


- Sei que você está comendo a priminha na cama dos seus pais! 


- Cala a boca, garota!! - me irritei profundamente com essa e a puxei pela cintura num encontrão enquanto que a outra mão a agarrei pelo pescoço a puxando pra mim e a beijando toda a fúria, saudade, amor, frustação....tudo misturado que eu sentia por ela! Ela me apertou também depois dos dois segundos de susto, acredito eu. Parecendo depois recobrar a consciência me soltou me empurrando, ela ía sair mas fui mais rápida a segurando pelos braços acima da cabeça. Fui pra cima dela de novo, a atacando que dessa vez nem teve como resistir, nem tentou também.


 


Ainda a prendendo pela mão, deslizei os beijos pro seu pescoço porque o beijo tinha me deixado completamente sem ar e eu precisava me recuperar nem que fose um pouco, por isso comecei pelo pescoço. Ela no começo estava se segurando mas foi só eu começar a passar a pontinha da língua pela curva do pescoço dela dando leve mordidinhas puxando a pele em seguida, que percebi a pele dela se arrepiando e comecei a ouvir seus primeiros gemidos. Só então larguei minha mão que a prendia e adentrei sua blusa com uma das mãos, tocando sua pele e a fazendo se arrepiar completamente. Apertei um seio enquanto ela buscava minha boca e puxava minha cabeça pra ela, aprofundando mais o beijo.


Num movimento inesperado ela me virou me imprensando contra a parede. Agora foi a vez dela atacar meu pescoço como uma vampira e me deixar completamente sem ar.


 


- É isso que você quer né? Tá louca que eu te coma né? - ela sussurrava isso no meu ouvido me deixando mais louca ainda, mal conseguia formular um pensamento quanto mais uma frase- Hein Anahi?? Fala!!


 


Não conseguia falar e nem queria falar disso, porque não ía dar essa moral toda pra ela também, que eu estava doida pra isso, que chegava a doer de tanta vontade dela! Não respondi. Ela me deu mais uma mordida no pescoço o chupando em seguida, estava fudida, ía ficar toda marcada mas agora não estava preocupada com isso. Me surpeendendo mais uma vez ela me puxou com toda força pela cintura me jogando na cama, veio lentamente na minha direção apoiando um joelho na cama e em seguida foi se engatinhando na mesma, eu fiquei olhando meio surpresa e pasma ainda, nunca tinha visto ela assim, com essa raiva misturada com esse tesão todo!


Com violência ela tirou minha calça que foi junto com a minha calcinha e começou a me torturar. Desde o meu joelho até a minha virilha ela veio distribuindo beijos e lambidas pela minha pele que se arrepiava cada vez mais, apertei os lençóis na cama pra tentar conter os gemidos um pouco. Ela rodeou meu sexo com a língua enquanto apertava meus seios, um com cada mão por baixo da blusa que ela nem tinha sedado o trabalho de tirar. Maldadeeee!!!


 


- Dulce pelo am.....aiiii.....ahhhh...- levantei a cabeça um pouco pra ver o que ela fazia mas deitei de novo quando ela lambeu meu clitóris.


- É assim que você gosta né? - apenas afirmei com a cabeça, falar era muito pra mim naquele momento!- Hein??


- Ai continua, por favor...- pedi porque ela parou. Mas em seguida voltou, enfiou três dedos em mim que entraram com muita facilidade tamanha era a minha excitação.


- Geme! Geme alto pra mim...- ela sussurrava no meu ouvido e eu não parava de rebolar nos dedos dela.


- Vã...vão ou...vi...r...- tentei falar me referindo a eles lá embaixo.


- Dane-se!! Geme alto que eu quero ouvir! - ela aumentou ainda mais o ritmo, me enlouquecendo mais ainda!- Igual a uma puta. - eu nem liguei dela ter me xingado, eu não conseguia protestar mesmo, e muito menos controlar os gemidos que vieram em seguida.


- Aiii....ahhhhh...ahhhh....Dul, vai....- eu apertava os lençóis, puxava os cabelos dela mas de repente, do nada ela diminuiu o ritmo- Ah não, não faz isso. Eu estava.....eu ía...ahh


- Quer mais forte, quer? - subiu a boca na altura do meu ouvido e susssurrou.


- Que...ro. - pedi com dificuldade.


- Toma então. - dito isso ela começou a me penetrar com uma rapidez e agressividade imensa enquanto quase cuspia as palavras no meu rosto, tamanha era a raiva misturada com tesão- Agora diz que aquela imbecil te faz sentir assim, vai.....diz que ela te faz tremer assim....do jeito que você tá tramendo!


- Ahhhhh.....eu vou....goz...ar.


 


Ela aumentou o ritmo mais ainda, cravando os dentes no meu ombro, eu até tentei abafar os gemidos mas não consegui, não com o orgasmo vindo daquela forma. Não aguentei, gritei me entregando àquela corrente que me fazia sentir viva e plena, de um modo que só ela conseguia, mais ngm! Mas eu não iria falar isso pra ela agora! Até porque não dei nem tempo, quando ela tirou os dedos de mim, mesmo com as pernas bambas e com a respiração ofegante me virei sobre ela, deixando claro quem estava no comando agora. Óbvio que ela não se opôs. 


- Agora é a minha vez.


 


Me virei nua sobre ela, porque tirei o sutiã e a blusa que estavam me atrapalhando. Busquei diretamente seu pescoço enquanto sentia ela me abraçando, arranhando minhas costas e me segurando pelo cabelo. Um misto de carinho e desejo. Desci a explorando só com a língua, mesmo que por cima da blusa e ela gemeu, olhei de relance pra cima e ela sorria mordendo o lábio, continuei descendo até chegar no cós da calça e desabotoá-la. Passei primeiro a língua por cima de parte da calcinha e parte da pele que ficou a mostra e a ouvi soltando o primeiro gemido. Tentei deslizar meu dedo por dentro da calça, tocando na calcinha dela. Sem esperar mais tirei a calça e pude ter a visão da sua calcinha encharcada, era tanto que havia ultrapassado a calcinha, o que me fez aumentar a minha umidade entre as pernas. Passei a língua por cima mesmo e ela gemeu alto e longamente, aquilo teve um efeito e tanto em mim, me descontrolou completamente.


Incrível o que ela me fazia sentir sem nem tocá-la direito. Eu parei de pensar no que fazer e comecei a agir por impulso. Subi meu corpo e adentrei sua blusa, tocando sua pele e a fazendo se arrepiar completamente. Apertei um seio enquanto com a outra mão subi a blusa abaixando o sutiã e pude finalmente tocar com a minha lingua os seios dela, chupei, dei uma leve mordida, fui descendo distribuindo os beijos pela barriga dela até chegar na altura da sua cintura, olhei pra cima e vi ela mordendo os lábios, se contorcendo na cama com os cabelos completamente desgrenhados, a blusa na altura do queixo, o sutiã deixando um dos seios a mostra, aquela visão me excitou mais ainda. Sem me controlar mais tirei aquele pequeno pano que ainda nos separava, tive a visão do sexo dela completamente exposto e molhado pra mim. Grudei minha boca no clitóris escorregando depois pro seu sexo molhado, chupei com força como se daquilo dependesse minha sobrevivência, ela me agarrava os cabelos, me pedindo por mais. Botei uma das pernas dela sobre meu ombro pra me dar maior acesso, ela rebolava incansavelmente na minha boca, pude perceber o corpo dela todo se arrepiar.


 


- Anda Anahi, vaiii.....ahhh...


 


Percebi que ela ía gozar em pouco tempo porque senti o sexo dela se contraindo na minha boca, aumentei mais ainda o ritmo, apertando a coxa dela e com o dedo aumentei o estímulo no seu clitóris.


 


- Ahhhh....ass...im....ahhhh...


 


Ela gozou enquanto eu olhava pra cima, vendo o rosto dela se transformar e saboreando aquele gosto que mesmo depois de tanto tempo sem eu provar, nunca esqueci. Fui afastando meu rosto devagar do sexo dela ainda a olhando que permanecia de olhos fechados. Fiquei um tempo ainda a admirando mas depois aproveitei que ela ainda estava de olhos fechados e escalei seu corpo, dei um longo selinho e em seguida suspirei assim como ela, rolei pro lado na cama e fechei os olhos aproveitando aquela sensação também.


Não sei quanto tempo fiquei assim, mas foi bem pouco, porque comecei a ouvir barulho na cama, quando abri os olhos ela estava sentada na cama colocando sua roupa de volta. Pensei em falar alguma coisa mas a verdade era que eu não sabia o que, provavelmente se eu falasse algo íamos brigar, então só virei o rosto esperando pra ver se ela falaria alguma coisa. Mas ela não falou nada, apenas colocou a roupa e já estava com a mão na maçaneta de costas pra mim.


 


- Dul?


- Isso foi um erro Anahi, não era pra ter acontecido! - nem me olhou pra falar isso- Aliás, você pode ter certeza que não voltará a acontecer. - dito isso ela saiu do quarto batendo a porta em seguida e eu fiquei lá estirada na cama feliz e ao mesmo me sentindo uma merda que foi usada e jogada fora em seguida. Mas na verdade apesar de lá no fundo eu sempre ter uma esperança de tudo mudar eu já imaginava que esse seria o fim, fiquei mais uns vinte minutos lá me recuperando de tudo e dps desci. Assim que cheguei lá a vi conversando com a Carol. 


 


- E aí prima? Tudo bem? - a Pri veio falar comigo com aquele risinho de quem sabia exatamente o que tinha acontecido. Ri de volta e percebi a Dulce me fuzilando com o olhar.


- Ótimo haha, poderia estar melhor mas...


- Calmaa hahah, calma. - ela falou e ri novamente.


- Bom, vou pegar uma bebida, já venho.


- Tá rs.


 


Voltei da cozinha com duas latinhas, fui pra perto do Chris e do meu primo que conversavam bem mais soltos, com risinhos pra lá e pra cá, mãozinhas soltas rs.


 


- Querem? - ofereci a outra latinha que estava sobrando. O Chris pegou.


- E aí, Annie, tudo bem? - Rafa.


- Ótimo, por que? - não entendi.


- Ah sei lá, ficou maior climão e tal....Ela deve estar com raiva de mim né?


- Ih relaxa Rafa, deu nada, até porque você não teve culpa.


- Já falei isso pra ele. Aliás eu acho até que ele fez muito bem no que fez, pela sua cara. - ri dele- Tô errado? - ele falou rindo e o Rafa nos olhos sem entender- Você é horrível, Anahi!


- Hahahah. Por que?


- Gente, tô entendendo nada. Que houve? - Rafa.


- Explica aí pra ele amor, vou dar uma volta. - pisquei pra eles e saí de lá, fui procurar a Paty e o Ucker mas os dois estavam se agarrando, então desisti. Estava indo falar com a Pri que no momento dava dois beijinhos na Carol, entendi nada.


- Já vou Anahi, estava me despedindo da sua prima. Beijos. - Carol falou vindo me dar dois beijinhos, fiquei até meio surpresa, tanto que acabei retribuindo.


- Vai sozinha?


- Com a Dulce. O Chris não sei se vai.


- Hum. Tá, tchau então. - deixei as duas se despedindo lá e fui atrás da Dulce que estava sozinha, lá fora- Ía embora sem falar comigo? - a toquei no braço pra ela me ver.


- Não começa Anahi. - levantou a cabeça ao me olhar e depois desviou pro lado de novo. Fui me aproximar e ela foi pra trás- Eu tô indo embora.


- Eu sei, a Carol me falou.


- Que bom então, tchau. - ela ía sair mas a segurei pela cintura.


- Me dá um beijo então? - pedi mesmo a segurando pela cintura.


- Pára Anahi, me solta!


- Só um vai, por favor...- fui me aproximando dela quando ouvimos um barulho da porta se abrindo.


- Vam...os? - Carol parou de falar ao perceber, atrás dela estavam todos. Tive que me afastar né.


- Vamos. Vai também, Chris? - Dulce perguntou olhando por cima de mim, onde ele estava que ficou meio na dúvida, então o ajudei.


- Fica aí Chris, dorme aqui. Tá tarde mesmo. - chamei.


- Ok. - respondeu um bom tempo depois, resolvi ajudar meu primo né...rs, afinal mesmo sem querer ele me ajudou rs.


- Bom, vamos então Carol? - Dulce.


- Vamos. Tchau gente. - Carol.


- Tchau. - falamos juntos e as duas se foram.


- Acho que já vou também gente, me leva? - Paty falou pro Ucker.


- Claro, vamos lá. - se despediram de todos.


- Amanhã a gente conversa. - falou comigo pra só eu ouvir e em seguida saíram.


 


Nos despedimos e entramos em casa.


 


- Bom, vocês dois podem ficar a vontade, chega de mi mi mi né rs. Eu vou dormir que tô morta.


- Eu imagino até o porquê. - Chris falou rindo, sacana.


- Hahahah. - Pri- Também vou, amanhã a gente conversa. - falou pra mim.


- Isso aí, amanhã quero saber de tudo. - Chris.


- Até manhã gente. - falei rindo- Beijoss.


 


Me despedi e subi. Eu realmente estava morta e com uma pontinha de felicidade rs. Amanhã seria outro dia, amanhã eu penso, hoje só queria dormir e sonhar com tudo que tinha acontecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carol narrando:   Ter beijado a Priscila foi até legal mas sinceramente o que me veio a cabeça foi a comparação com o beijo da Julia, e sinceramente, não tinha nem comparação rs. Fui tirada desses pensamentos pela voz do Rafa com a sua consequênica, quando ele falou ficou um silêncio em seguida, olhei pra Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais