Fanfics Brasil - 296 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 296

2503 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Ter visto a Anahi ontem no shopping mexeu mais ainda comigo, pela forma que ela estava, ter visto ela com aquele vestido. Ela estava linda, sempre foi mas estava mais!! Fiquei babando até a vendedora me despertar, aliás não sei porque a Anahi estava irritadinha com a menina, eu hein!! A garota não fez nada além de me elogiar! Mimada, como sempre mimada! Não pude deixar por menos também, tive que respondê-la a altura e não podia deixar de ser educada com a menina, afinal ela não havia feito nada, eu não queria nada com ela mas educação era o mínimo né? Fomos comer e minha surpresa ficou pra ligação que a Carol recebeu quando estávamos no meu quarto e era nisso que eu estava pensando agora ao invés de prestar atenção na aula. E isso estava me martelando a cabeça, ir ou não ir a essa boate?


O sinal bateu e interrompeu meus pensamentos. Eu estava comendo e eles conversando, a Paty e a Mai contavam de ontem e o Chris contava um pouco dele com o Rafa, então eles entraram no assunto da boate, de hoje.


 


- Você vai também, Chris? - perguntei.


- Vou. Vamos também? - me perguntou e virei o rosto, sem respondê-lo.


- Vou finalmente conhecer o Rafa né rs. - Mai.


- Vai. - Chris falou todo animado, acabei suspirando mais alto que queria. Eles ouviram e o Chris começou a falar.


- Por que você não vai, Dul?


- Tenho mesmo que te responder isso? - devolvi em forma de pergunta. Ele ficou mudo- Me diz Chris, ela está mesmo ficando com a prima? - ele suspirou olhando pra baixo- Você sabe né? - eu falava e elas ficaram quietas- Me fala!


- Dulce..- o interrompi, dei uma risada irônica.


- Valeu Chris, já imaginava. - me levantei- Afinal, sua amiguinha agora é ela. - ía sair quando ele me segurou.


- Pára de falar besteira Dulce. Não é nada disso, eu não vou me meter nessa briga de vocês duas porque senão depois quem vai se ferrar serei eu.


- Não quero que se meta, só estou perguntando se ela está ficando com a Priscila!


- Olha só Dulce, eu amo você, sou seu amigo, disso você pode ter certeza! Só quero que vocês duas sejam felizes, só vou te falar uma coisa, um conselho. Vai nessa boate hoje.


- Você não vai me falar mesmo?


- Não. Assim como não conto pra ela as coisas que converso contigo.


- Valeu então, Chris. - fiquei puta, chateada.


- Dul, calma. - Carol me puxou pelo braço me fazendo sentar- Ele está certo....não põe ele no meio, não é justo vai. Eu também acho que você devia ir hoje.


- Não tô pondo ele em lugar nenhum, só achei que poderia confiar no meu amigo.


- Olha Dulce, vou fingir que nem ouvi isso porque sei que você tá chateada, triste e tal...- ele se levantou e em seguida se agachou deixando nossos rostos na mesma altura, e assim falou- Mas você pode ter certeza de uma coisa: Eu sou seu amigo! - saiu em seguida.


- Acho que você pegou um pouco pesado amiga. - Mai falou e eu me afundei mais na cadeira, suspirando, sem saber o que fazer. 


 


As aulas acabaram, as horas foram passando e eu continuava em dúvida. Fui pra casa e a Carol pro hospital, ficar lá com o pai. Fiquei em casa conversando um pouco com minha mãe, brinquei um pouco com meu irmão, afinal ele estava desde ontem querendo que eu ficasse um pouco com ele, tadinho, desde que me separei da Anahi que eu mal ficava com ele, ele não tinha culpa né? Eu não fazia por mal mas é que não tinha vontade de nada mesmo.


Mais tarde recebi uma mensagem da Mai perguntando se eu ía ou não, respondi que ainda não havia resolvido. Acho que ela e a Carol devem ter se falado porque uma hora depois mais ou menos, recebi uma ligação da Carol.


 


- Oi Carol. - atendi.


- Já resolveu a roupa que vc vai?


- Nem sei se eu vou ainda, Carol.


- Vai sim Dul, pára de bobeira. Ouviu o que o Chris disse hoje?


- Ouvi que ele não quiz me contar a verdade.


- Mas Dul, tenta entender ele também né. Como você se sentiria se ele contasse algo de você pra ela? E se ele contasse pra ela das cartas, você ía gostar?


- Não! Claro que não!


- Então...


- Tá Carol, mas o problema não é só esse. Eu sei lá, tô com medo de ver coisas que eu não quero.


- Eu entendo Dul mas se você ficar em casa vai ficar imaginando também, então não é melhor ir? - respirei fundo, eu não sabia o que era pior realmente- Você vai sim. Me espera que eu vou tentar sair daqui mais cedo, aí vamos juntas tá?


- Vou ver..


- Bom, tenho que desligar agora. Beijos.


- Beijo Carol, tchau.


 


Ela desligou e passei a tarde toda nessa mas estava ficando até com dor de cabeça de tanto pensar nisso, resolvi entrar na internet pra me distrair um pouco. Como um ímã após entrar nas minhas páginas de sempre, quando eu percebi estava olhando as fotos dela no facebook, não tinham muitas novas não. Tinha uma com o Chris e uma com a Paty, Mel, Rafa e a Pri mas isso pra mim nem fez diferença, eu estava vidrada era nas fotos dela mesmo. Linda demais, me deu muitaa saudade!! Às vezes me dava mó vontade de jogar tudo pra cima e voltar pra ela mas a minha consciência sempre falava mais alto depois desses rompantes. Enfim, continuei vendo e o que tinha muito lá eram umas letras de músicas, uns pensamentos quase que constantemente. Os três últimos fizeram meu coração acelerar.


A primeira era um trecho da música que eu tinha cantado pra ela na viagem:


Oh don`t just say goodbye


Don`t just say goodbye


I`ll pick up these broken pieces `til I`m bleeding


If that`ll make it right


`Cause there`ll be no sunlight


If I lose you, baby


There`ll be no clear skies


If I lose you, baby


And just like the clouds, my eyes will do the same


If you walk away


Everyday it will rain, rain, rain..


 


A segunda era um pedaço de música também:


Eu desenhei as curvas do teu corpo
Em pensamentos pra guardar você
E abri mão do meu passado do meu texto decorado
E eu preciso tanto te dizer eee


Quero toda noite dormir junto sim
Quero toda noite te reencontrar
Quero toda noite o seu beijo sim
Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu..


A terceira era uma frase: 


 


Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim, doer. - Martha Medeiros.


 


Claro que eu não sabia se era pra mim, poderia ser pra qualquer um ou mesmo pra ninguém, afinal eram apenas músicas.....mas aquilo me balançou demais. Fiquei mais um tempo lá admirando as fotos dela até que resolvi sair porque aquilo estava me fazendo ficar com mais saudade ainda, resolvi ir tomar um banho e comer qualquer besteira. 


- Filha, a Carol ligou dizendo que ía comer qualquer besteira lá pelo hospital porque ela vai sair depois. Quer que faça algo pra você?


- Não. Vou comer isso aqui e vou sair também, vou com ela nessa boate também. - é, eu tinha acabado de me resolver.


- Ah vai?


- Aham. É despedida de uma amiga.


- Ah tá, tudo bem então. Faço só pra mim e seu irmão, já que o Gabriel hoje está de plantão.


 


Ficamos mais um tempo lá até que chegou o horário da boate, que eu já tinha avisado a Carol que eu iria por mensagem. Ela tinha acabado de chegar em casa e eu estava no meu quarto numa dúvida cruel, qual roupa pôr? Nessa hora a Carol entrou no quarto.


 


- Já tá pronta né? - botou só a cabeça pra dentro, ela ainda estava com a roupa que foi trabalhar e eu enrolada na toalha.


- Não sei o que vestir...- falei mordendo o lábio e ela revirou os olhos.


- Anda logo Dul, vou só tomar banho.


- Tá. - me virei pro guarda roupa ainda indecisa.


- Quer um conselho? - só virei a cabeça pra ouvir- Se veste pra arrasar. - piscou pra mim e saiu do quarto.


 


Voltei o olhar pro meu armário, ainda estava em dúvida quando olhei algo que me clareou as idéias. Aquele vestido que eu tinha comprado com ela, que ela amou. A Carol tinha razão, se era pra ir, que eu fosse pra arrasar, pra ela não olhar pra mais ningu´rm. Mesmo que eu não ficasse com ela, ninguém mais ía ficar!


Me arrumei como há muito tempo não fazia, desde o término. Quando eu estava terminando a maquiagem a Carol entra no quarto ainda de toalha.


 


- Dul, me empresta aquela sua blusa e...- parou de falar ao me olhar- Uauu. Caprichou mesmo hein. - abriu um largo sorriso.


- Resolvi obedecer meus amigos, pelo menos hoje rs. - pisquei pra ela.


- Arrasou! Me empresta aí então a blusa?


- Aham, pode pegar. - dei passagem pra ela porque eu estava me maquiando no espelho do armário.


- Vou lá me trocar e já venho então.


- Tá, vai logo hein.


- Ok. - ela saiu do quarto e fui terminar de me arrumar.


 


Fiz a maquiagem preta mesmo assim como a sandália de salto que pus. Mais meia - hora e estávamos saindo de casa, Chris e a Mai ligaram pra ela que disse que estávamos a caminho, nenhum dos dois sabiam ainda da minha ida, ficaram sabendo no momento do telefonema, provavelmente ele contaria pra Anahi, nem sei se ela já estava lá mas enfim... Assim que chegamos enfrentamos uma filinha ainda, antes de entrar. Boate da moda....dava nisso.


 


- Você parece meio nervosa Carol, que foi? - perguntei a ela ainda na fila, ela volta e meia olhava em volta.


- Nada a ver, quero entrar logo. Tá frio aqui fora né...


- Hum. - estranhei mas não falei mais nada até porque eu mesma estava nervosa com tudo aquilo, com a possibilidade de encontrar a Anahi e de como seria esse encontro, se ela estaria mesmo com a menina ou com qualquer outra. Por fim entramos e fomos procurá-los, como estava muito cheio a Carol pegou na minha mão e foi seguindo na frente, me guiando, afinal ela tinha falado com eles e sabia onde eles estavam.


- Oie!! - ela falou e foi cumprimentar todos. Primeira pessoa que eu vi foi ela, estava ali perto mas um pouco mais atrás com a Priscila e o Chris conversando.


 


Falei com o pessoal que estava ali, inclusive com a Mel, a cumprimentei com um aceno de cabeça porque eu não sou mal educada, dps de cumprimentar todos fui na direção dos três. Estava a Anahi e o Chris de frente pra mim e a Priscila de costas. Fui falar direto com ele, primeiro.


 


- Oi. - o abracei- Desculpa por hoje? - sussurrei pra só ele ouvir que fez que sim com a cabeça.


- Relaxa ruivinha. - me deu um beijo na bochecha e nos separamos sorrindo.


- Oi Anahi. - falei com ela mas não dei dois beijinhos.


- Oi Dulce. - ela respondeu da mesma forma que eu mas estava meio chateada, pareceu pelo menos. Não estávamos tão perto mas era perto, eu estava na frente do Chris, podia sentir o cheiro gostoso do perfume dela que sempre me desnorteava. Desviei o olhar e fui falar com a prima dela pra sair logo dali. Ohh tortura!!


- Oi Priscila.


- Oi Dulce, tudo bem? - ela sim me puxou me dando dois beijinhos, retirbuí né, afinal não ía ser mal educada a esse ponto.


- Bom, dá licença gente, vou lá falar com o pessoal. - falei e eles acentiram, saí de lá e voltei pra perto dos meus amigos. 


- Caprichou hein Dul. - Mai comentou assim que voltei pra perto deles, sorri.


- Vamos pegar umas bebidas Dul? Tá bebendo já Mai? - Carol.


- Acabei de voltar do bar, vão lá. Espero vocês aqui. - Mai.


- Tá. Vamos lá? - concordei e fomos pro bar. Pedimos duas bebidas, fiquei na cerveja mesmo por enquanto e ela também, quando voltamos estavam quase todos dançando, por isso foi pra lá mesmo que fomos. O Chris estava dançando com o Rafa, por isso me mantive um pouco afastada dele, parece que ele estava interessada no garoto mesmo.


- Cara o Rafa além de lindo é mó figura! Adorei ele! - Mai- Parece que dessa vez o Chris acertou mesmo. - apenas murmurei um "uhum" e dei um gole na minha cerveja- Ih que foi?


- Nada ué. - respondi audível agora.


- Liga não Mai, ela que está de implicância com o menino desde o dia da casa da Anahi. - Carol.


- Mas por que? - Mai.


- Porque foi ele que mandou a Priscila beijar a Anahi. - Carol.


- Ah. Ahh mas Dul nada a ver, era só brincadeira né? O menino não tem culpa da briguinha de vocês. - mais uma vez não respondi, dei de ombros e bebi mais um pouco da minha bebida.


- Teimosa cara! - Carol que continuava estranha e olhando pros lados falou.


- Carol que você tanto olha pros lados cara?? - não aguentei mais e perguntei.


- É mesmo, percebi isso também. - Mai.


- Nada gente, só tô olhando ué, não posso? - ficou na defensiva- Tô só olhando o lugar e as pessoas, afinal tô solteira na night né hahah.


- Pode...- falei desistindo do assunto, afinal ela estava certa- Vamos dançar então gente? - falei porque afinal foi pra isso que fomos lá né?


 


Elas concordaram e começamos a dançar, olhei pro lado e percebi que a Anahi também dançava mas o problema era com quem ela dançava. Mel, Priscila, tudo bem que a Paty estava ali também, fiquei puta pela forma que elas dançavam, perto demais e com vários sorrisinhos. Ela me pegou a olhando e me deu um sorriso daqueles dela que me matavam, me tiravam o ar. Desviei o olhar irritada por ela ter me pego a olhando, percebi meu copo vazio e resolvi ir até o bar.


 


- Já venho, vou pegar mais bebida. - avisei às meninas e fui pra lá, sozinha. Resolvi pedir uma caipirinha, cerveja estava fraco demais pro que eu estava prevendo que teria que aguentar hoje. Fiquei ali no bar esperando que o rapaz terminasse quando senti alguém me batendo de leve no braço, me virei pra tal pessoa.


- Desculpa. - falamos ao mesmo tempo.


- Ah oi Dul. - era o Chris.


- Oi..- falei com ele e em seguida olhei pra Rafa que estava ao seu lado, larguei um sorriso meio amarelo pra ele. Me virei pra frente em seguida esperando a caipirinha que logo chegou.


- Aqui. - me entregou.


- Brigada. - peguei e estava me virando quando o Chris me chama.


- Dul, eu acho que vocês nem foram apresentados direito. Esse daqui é o Rafa. - ele veio me dar dois beijinhos e antes de dar tempo de qualquer coisa ele começou a falar.


- Eu queria te pedir desculpas.


- Como assim? - não entendi.


- Por aquele dia na casa da Anahi. Eu não queria causar nenhum desentendimento, nem te deixar mal nem nada. Me desculpa mesmo.


- Tudo bem..- respondi mais por ser educada.


- Não gostaria que ficasse esse clima agora que...- olhou pro Chris- bom, parece que vamos nos ver mais seguidamente. - ele sorriu e o Chris o olhou bobo.


- Tranquilo.


- De verdade mesmo, queria que me desculpasse.


- Relaxa. - sorri pra ele, afinal pensando bem ele não tem culpa né, quem decide se fica ou não com alguém é a própria Anahi.


- Ele está todo encucado com isso desde aquele dia Dul. - sorri pros dois.


- Esquece isso Rafael, está tudo certo.


- Me chama de Rafa então. - ele falou sorrindo e o respondi da mesma forma.


- Tá...Rafa. Bom, agora vou lá, vão ficar aí? - perguntei.


- Aham, vamos pedir uma bebida também. - Chris.


- Tá, até daqui a pouco então. - falei.


- Até..tchau. - deixei os dois lá e voltei pro onde eu estava anteriormente. 


 


Voltei a dançar mas logo a cerveja que eu bebi começou a fazer efeito e me deu vontade de ir ao banheiro pela primeira vez naquela noite. Como sempre maior filão na porta do banheiro feminino, várias pessoas se pegando, fiquei lá esperando a minha vez. Demorou um pouco mas finalmente consegui entrar, fiz o que queria e em seguida saí, estava caminhando na direção do espelho me olhando pra me ajeitar quando vejo a Anahi parada de frente pro espelho fazendo a mesma coisa que eu. Fiquei tão surpresa em vê-la que estaquei no meio do banheiro, ela também me olhava sem nada dizer mas sem desviar nossos olhares. Do nada senti alguém passando ao meu lado e sussurrando algo no meu ouvido que confesso eu não entendi, quando olhei de volta a Anahi não estava mais ali, entendi nada, mas enfim, dei de ombros e fui lavar minha mão, me ajeitei e saí do banheiro.


Ao chegar na pista de dança a vi lá com um copo de alguma coisa na mão. A olhei mas ela pareceu não perceber a minha presença ou então fingir, nos minutos seguintes eu tentava buscar seus olhos mas ela sempre fugia, não entendi o que aconteceu. Num momento parecia que tava tudo bem, no seguinte ela fica assim toda esquisita.


Me distraí depois disso porque a Mai e o Chris me puxaram pra dançar, quando levantei a cabeça e olhei na direção dela(coisa que eu fazia quase toda hora, não conseguia evitar) vi uma cena que me deixou pra dizer o mínimo irritada. Ela estava dançando com a Priscila, só que não apenas dançando, elas estavam grudadas demais, uma de frente pra outra. A Anahi dançava e rebolava com a mão na cabeça enquanto a outra a segurava pela cintura com uma das pernas entre as dela, aquilo me irritou profundamente mas não ía deixar aquilo por isso mesmo, mas não ía mesmo!! Sem pensar muito eu puxei a Carol pelo braço colando nossos corpos, ela levou um susto e perguntou sem entender.


 


- Que isso, que foi?


- Dança comigo. - pedi a segurando pela cintura, a gente estava perto mas sabia que não daria em nada, mas atingiria a Anahi com certeza.


- Tô dançando mas..- ela parou de falar e olhou pra trás de mim- ah não, pára!


- Que foi? - ela tentou se afastar mas segurei.


- Eu não vou fazer isso Dulce. - ela pegou nas minhas mãos e as retirou da sua cintura- Não vou entrar nesse joguinho de vocês, e acho que você deveria parar com a palhaçada também!


- O que eu tô fazendo?? - ela me olhou balançando a cabeça me reprovando e se virou pra sair.


- Já vai? - parou uma menina na nossa frente, era aquela do banheiro. Perguntou isso olhando pra Carol que nada falou- Tudo bem, posso dançar com você? - falou me olhando, sorri pra ela e olhei de volta pra Carol com um sorriso vitorioso no rosto. Ela mais uma vez negou com a cabeça.


- Claro. - respondi olhando pra menina que sem perder tempo me puxou pela cintura colando nosssos corpos, quando olhei a Carol já tinha saído dali.


 


Dançava com a menina que eu não fazia nem idéia do nome, estava nem aí, eu queria mesmo era provocar a Anahi. Comecei a provocar mais e percebi que não só a menina como outras pessoas em volta começavam a me olhar com desejo, me virei de costas pra garota que me puxou pra ela o que me deu um baque, acabei sorrindo com o movimento e também porque eu estava ficando alegre já, era a terceira caipirinha na minha mão. Só o que o meu sorriso morreu no exato momento que eu abri os olhos e vi a Anahi dançando quase que da mesma forma com a Priscila, só que a abusada passava as mãos nas pernas da minha Anahi(que estava de short, curto por sinal) que sorria apoiando a cabeça no ombro dela que sussurrava algo em seu ouvido provocando sorrisos na Anahi. Aquilo ferveu meu sangue, que raiva!!


Ah é assim né?? Vamos ver então!!


Assim que acabei de pensar isso a Anahi me olhou, dei um sorriso sacana pra ela e comecei a rebolar mais, me esfregando na garota que cada vez mais me puxava pra ela. O sorriso dela morreu e o meu aumentou mais ainda. A menina me despertou dos olhares da Anahi beijando meu pescoço e me apertando, então num movimento rápido ela me virou me pondo de frente pra ela, tentou me beijar mas desviei o rosto e ela continuou distribuindo beijos pelo meu pescoço. Num outro movimento rápido a virei, inverti nossas posições porque eu queria olhar pra Anahi agora. Ela já não dançava mais tão próxima a prima, me olhava fuzilando. 


 


- Vamos sair daqui? - a garota não parava de me agarrar.


- Não, quero dançar. - falei e ela já estava pronto pra reclamar quando a Anahi apareceu ali.


- Minha vez né. - ela falou me olhando, tendi nada!


- Sua vez de que? - perguntei.


- De dançar com você. - ela se meteu na frente da menina.


- Oh garota, você não está me vendo aqui não?? Eu tô dançando com ela. - a menina falou se irritando e eu apenas observando as duas.


- Estava! A mulher é minha, quem vai dançar com ela agora sou eu! - Anahi faou e eu fiquei tão surpresa e boba ao ouvir " a mulher é minha" que não consegui dizer nada, a garota me olhou e como eu estava apática a Anahi continuou- Dá licença?? - a menina simplesmente saiu e eu estava em alfa ainda, viajando. Só "acordei" quando percebi nossos rostos perto demais e vendo o que ela ía fazer, me afastei.


- O que você acha que está fazendo? - ela me puxou de novo pela cintura- Me solta Anahi! - consegui me soltar e estava saindo quando ela me segurou pelo braço.


- Onde você pensa que vai?


- Me solta!


- Não solto mesmo!! Pra que? Pra você ficar se esfregando na primeira vagabunda que você ver pela frente??


- Só quem pode é você né?? Ficar se esfregando naquela oferecida lá, na sua priminha?


- Ela é minha prima e você que nem conhece aquela lá! E eu estava só dançando!


- Ah eu vi como você estava só dançando...Vocês estavam praticamente se comendo na pista de dança, Anahi! - ela me deu um puxão pelo braço me fazendo bater no corpo dela.


- Deixa de loucura e de ciúme! Ela é só minha prima mesmo e eu estava apenas dançando com ela, me divertindo, só...


- Ah é? E está aqui por que se estava tão divertido lá?


- Posso falar com vocês, com você Dulce? - era a Priscila. Eu não estava acreditando naquilo. Ri né, tive que rir.


- Pri não precis...- ela interrompeu a Anahi.


- Relaxa Annie, é rapidinho e na verdade é com ela que eu quero falar. - se virou pra mim.


- Tenho nada pra falar com você cara. - muita cara de pau, maluco!! Estava saindo mas ela em puxou, Anahi estava ao lado dela quieta.


- Só quero te falar uma coisinha. Não aconteceu e nem vai acontecer nada entre a gente, tudo o que você viu foi apenas brincadeira, assim como aquele chupão na brincadeira. Ela é apenas minha prima, nossas mães são irmãs, ficaria até esquisito Dulce. - ouvia aquilo tudo meio surpresa, nunca imaginei que ela falaria isso pra mim. Olhei pra Anahi que abaixou o olhar quando cruzou com o meu- Enfim, era só isso que queria dizer. Desculpa se atrapalhei a conversa aí de vocês. - ela disse isso piscando pra gente e saiu em seguida nos deixando a sós e em silêncio. Eu ainda surpresa.


- Agora você acredita? - quebrou o silêncio me encarando.


- Eu...não podia imaginar...eu...- guaguejei ainda surpresa.


- Porque você não me leva a sério. - a olhei sem resposta, ela suspirou se aproximando um pouco- Esquece, não quero brigar com você. - se aproximou mais ainda, fazendo carinho no meu cabelo, fechei os olhos ao sentir o toque, era automático, eu não conseguia me controlar com ela. 


Quando eu abri os olhos percebi a nossa aproximação, estávamos muito perto. Ela desceu a mão do meu cabelo pra nuca e sem deixar de me olhar foi se aproximando mais, eu sabia o que ía acontecer e não tinha forças pra recuar. Ela deu uma olhada pra minha boca antes de fechar os olhos e me beijar.


Ela me puxou pela nuca e suspiramos ao mesmo tempo. A agarrei pela cintura me entregando ao beijo, estava morrendo de saudade, não adiantava tentar fugir mesmo pois não conseguiria, nem queria também. O beijo era urgente, ela explorava minha boca, variando a cabeça de um lado pro outro, parecíamos que íamos nos sugar tamanha a intensidade do beijo. Era a primiera vez que ficávamos na frente de todos, que nossos amigos viam mas eu não estava nem aí.


Ela parou o beijo ofegante mas não nos separamos.


 


- Diz que você não vai sair correndo nem brigar comigo...- ela me olhou com os olhinhos pequenos, achei tão fofo que acabei sorrindo- Fica comigo aqui? - esse "aqui" dela eu não sabia o que estava implícito mas resolvi deixar levar.


 


Não a respondi, passei meus braços pelo pescoço dela e a beijei de novo sendo correspondida no mesmo instante. O beijo agora foi mais calmo, nos separamos sorrindo. Eu não conseguia parar e ela também não.


 


- Vamos sair daqui? - ela pediu e me deixei ser levada, nós duas sabíamos exatamente onde íamos. Chegamos perto de um canto escuro da boate, me encostei na parede e a puxei pra perto de mim, iniciamos outro de nossos beijos, e outros e outros. Não sei nem quanto tempo ficamos ali, dessa forma.


- Devo estar com a boca toda dolorida de tanto beijo. - comentei sorrindo.


- Ai tadinha...e se eu fizer assim, será que melhora? - ela passou a língua pelos meus lábios bem devagar, me arrepiando inteira.


- Aham. - murmurei já entregue aos beijos dela, fácil, fácil. Como vai ser o depois ou o amanhã eu não sei, só sei que agora eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo só por estar nos braços dela. Despertei dos meus sonhos quando senti a boca dela no meu pescoço e a mão apertando forte a minha cintura. Gemi abafado entre dentes- Annie, a gente tá...hummm...- tentei segurar a cabeça dela pra ela me dar atenção mas era muito tempo sem ela pra eu conseguir raciocinar quando aquelas mãos apertavam a minha bunda com tanta vontade.


- Por favor, não me pede pra parar...- sussurrou no meu ouvido me fazendo derreter toda.


- Ahhh...- gemi quando senti as mãos dela entre as minhas pernas, mais um movimento e ela encostaria a mão na minha calcinha. Mas recobrei o pouco da consciência que eu ainda atinha devido ao álcool, segurei a mão dela- A gente está no meio da boate.


- Tá...- a mão dela afastou minha calcinha- escuro. - e roçou no meu clitóris. Arranhei as costas dela segurando sua bunda, fazendo pressão, ela começou a movimentar os dedos dentro de mim, em pouco tempo eu gozei mordendo o ombro dela. Deitei a cabeça no seu ombro enquanto ela me abraçava e eu me acalmava, fiquei quietinha esperando e sentindo ela até que ela começou a falar, sussurrando no meu ouvido- Dul, tem tanta coisa....eu queria conversar com você e...- levantei o rosto e botei meu dedo frente à seus lábios, a impedindo de continuar.


- Fala nada não...


- Mas..


- Por favor. - continuei com o dedo nos lábios dela, roçei meus lábios no meu dedo e fechei os olhos ao dizer- Não vamos estragar....fica só aqui comigo, quietinha. - pedi a abraçando, ela suspirou. Talvez ela não concordasse comigo mas não disse mais nada, me abraçou de volta, ficamos um tempo assim- Preciso ir no banheiro, você deve ter me descabelado toda.


- Tá. - sorriu- Vou contigo, vamos? - me deu a mão e fomos na direção do banheiro, era tão estranho depois de tanto tempo andar de mãos dadas com ela assim na frente de todos. Meu cérebro começava a funcionar e querer entrar em conflito mas não deixei, hoje não! Fui no banheiro enquanto ela me esperava lá fora, sem demoras porque não queria deixá-la sozinha lá fora rs.


- Pronto. - falei assim que cheguei na sua frente.


- Quer voltar lá pra onde o pessoal tá?


- Pode ser. - respondi e fomos andando até lá da mesma forma que viemos, me preocupou um pouco como seria ver eles estando com a Anahi mas depois liguei o foda-se, até porque era tudo meu amigo, tirando a venenosinha lá e os meninos, mas pra eles não estava nem aí. 


Voltamos e entramos no papo deles, foi como se nada tivesse acontecido. Em momento nenhum, larguei ela e vice-versa, afinal de contas não queria me aborrecer mais com nenhuma surpresinha. Paramos de prestar atenção na conversa quando ela começou a me beijar, aí não teve como rs mas do nada eu abri o olho e vi uma cena estranha. A Paty estava encostada numa parede com o Luke tentando a agarrar enquanto ela tentava desvoar de vez em quando, até aí nada só que percebi que ela olhava direto numa direção, do Ucker, e ele estava muito puto, com mó carão! Da onde eu estava dava pra ver tudo porque eu estava meio de lado.


 


- Olha aquilo ali. - chamei a atenção dela porque acho que ela não tinha percebido.


- O que? - perguntou levantando o rosto, apontei com a cabeça e ela viu.


- Vai dar merda...- comentei mais pra mim do que pra ela mesma. Tinha alguém falando com ele que não prestava a mínima atenção, só os encarava e bebia, eu estava vendo a hora que ele ía fazer alguma merda.


- Duvido. Com o Luke aqui...


- Não sei..- assim que acabei de falar vi o Ucker saindo de onde estava e ele ía na direção dos dois- Droga. Peraí, Annie. - deixei ela lá e fui na direção do meu amigo, parei na sua frente o segurando pelo braço- Não faz isso! - ele nem respondia, estava bufando. Olhei de relance pra trás, a Paty nos olhava assustada- Ucker..- ele deu mais um passo pra frente, tentei segurar mas ele era mais forte que eu se quisesse saíria dali fácil- Você vai fazer merda, vai se arrepender depois, não faz! - ele me olhou e percebi a respiração dele se acalmando um pouco- Vem comigo, vamos sair daqui. - puxei ele pelo braço que me obedeceu, olhei pra Anahi e fiz um sinal com a mão pra ela esperar- Senta aí, calma. - botei ele sentado naqueles banquinhos em frente ao bar- O que aconteceu?


- O de sempre né! Ela prefere ficar com aquele imbecil do namorado dela do que comigo!


- Mas Ucker, ele é namorado dela. O que você queria?


- Sabia que ela disse que ía me encontrar? Fiquei lá esperando e nada dela aparecer, aí quando chego aqui está ela se agarrando com esse viadinho! - ele estava espumando de raiva. Respirei fundo, não tinha muito o que eu falar né?


- Calma Ucker. Talvez ela não tenha conseguido sair.


- Mas isso não vai ficar assim mesmo! - ele parecia que nem ouvia o que eu falava, poucas vezes o tinha visto tão irritado assim.


- Como assim?


- Nada. Só cansei de ser babaca dela!! - ele se levantou virando pro bar- Ucker. - chamei de novo, ele não se virou pra mim.


- Duas doses de whisky cara. - falava com o barman- Bem fortes!


- Ucker, vai com calma, não adianta nada isso. - tentei argumentar mas ele não me deu ouvidos- Onde você vai? - estava saindo.


- Tá tranquilo Dulce, vou dar uma volta.


- Mas..- ainda tentei falar mas ele já tinha saído. Bom, eu tentei né? Espero que ele não faça nenhuma merda pra se arrepender depois. Pedi mais uma bebida pra mim e voltei pra onde a Anahi estava, no caminho percebi a Paty me olhando mas logo o Luke a puxou pra um beijo e ela desviou o olhar.


- Demorou. - falou a Anahi quando voltei. Ela estava com o Chris.


- Foi mal, estava tentando conversar com ele.


- Cadê ele? - Chris.


- Não sei. Pegou uma bebida e falou que ía dar uma volta, eu tentei impedir mas não consegui. Ele estava transtornado, como poucas vezes eu vi.


- Mas o que aconteceu?


- Parece que eles íam ficar em algum lugar aí mas a Paty não foi, não deve ter conseguido despistar o Luke né...sei lá..- dei de ombros.


- Que merda hein! - Chris.


- Pois é, pior que do jeito que ele estava....Espero só que ele não faça nenhuma merda.


- Pois é. Acho que é melhor avisar a ela né? - Anahi.


- Acho melhor não Annie, do jeito que ele estava, vai dar só mais brigas. Espera..- disse.


- É, daqui a pouco eles se acertam. - Chris- Bom vou voltar lá atrás do seu primo. - ele falou após um minuto de silêncio, sorrimos e ele saiu. 


- Tá sério os dois mesmo hein. - comentei com ela.


- Parece...Você não vai parar de beber não?


- Nem bebi tanto assim. - meu copo estava quase no meio já.


- Só te vi com copo na mão hoje. - eu ri e a beijei em seguida, não ía discutir por isso né? A gente estava perto de uma parede, por isso fui a empurrando pra trás que se segurou no meu pescoço e foi se deixando levar sem desgrudar nossos lábios.


- Sua amiguinha não parou de olhar pra gente um segundo! - falei ao desgrudar nossos lábios e perceber mais uma vez o olhar da Mel na gente.


- É? Nem percebi. - sorriu me puxando de novo, dei um tapa no seu braço.


- Pra que você voltou a falar com essa garota de novo hein?


- Vamos entrar nesse assunto mesmo? - a olhei, respirei fundo e fiquei quieta, relamente ía dar briga esse assunto. Virei o rosto nos deixando em silencio até ela me puxar colando nossas testas- Pára vai, esquece ela e o mundo. Hoje é só você e eu. - sussurrou próximo a minha boca e eu derreti de novo. Ela sorriu puxando meu rosto e me beijando novamente, beijei ela calmamente, de forma apaixonada, daquelas que você sente o coração vindo na boca, a respiração faltar e o mundo flutuar rs ou então era eu mesma que estava nas nuvens. Mais provável isso aí rs. Nos separamos rindo- Não queria me despedir de você hoje... - ajeitou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, deu uma leve suspirada. Respirei fundo também, porque eu sabia bem o que ela queria, eu também queria muitoooo mas não podia ou melhor não devia, porque depois quem ía se ferrar era eu!


- Mas ainda tem muito tempo pra isso. - me fiz de desentendida.


- Eu sei. Deixa eu te levar em casa pelo menos?


- Mas eu vou voltar com a Carol. - e era verdade.


- Eu levo ela também.


- Como Annie? Se ainda tem seus primos e o Chris né, ele não ía pra sua casa? - ela suspirou porque viu que não dava mesmo.


- Dorme comigo então...- viu, eu sabia!


- É melhor não...- foi difícil sair essas palavrinhas, quase não sai, quase eu jogo tudo pro alto e digo sim, mas não podia.


- Por que não? - respirei fundo tentando encontrar forças e argumentos pra outra desculpa.


- Tá bom, tá bom, esquece. Não quero discutir nem falar disso agora se vamos brigar...- ela me cortou.


- Vamos aproveitar agora que estamos aqui, depois é depois. - falei pra me convencer também e do nada ouço ela mudar o tom, até me assustei.


- Diz que aquele não é o Christopher! - olhei.


- Que merda heinnn. - ele estava ficando com uma menina bem no meio da pista, pra qualquer um ver, pra Paty ver.


- Fudeu agora! Cadê a Paty?


- Não se...- quando acabei de falar a gente viu ela- i. - ela voltava com o Luke de algum lugar e parou ao ver a cena, ela não conseguiu disfarçar nem um pouco mas o Ucker não viu, estava beijando a menina. O Luke falou algo no ouvido dela e a puxou dali mas antes percebi que ela olhou pra Anahi que a olhava também.


- Vou lá falar com ela.


- Disfarça hein.


- Eu sei né Dul. - me deu um beijo na bochecha e foi lá. Fui pra perto do pessoal enquanto isso, não ía ficar ali sozinha.


- Ahh apareceuu a margarida! - Mai estava mal já.


- Cansou de se agarrar? - Carol falou, era outra também.


- Olha aquilo ali. - falei disfarçadamente pra ela, afinal a Mai não sabia de nada. Ela olhou na direção do Ucker que continuava se agarrando com a garota.


- Uowwwww.


- Pois é. - nesse momento a Anahi passou com a Carol na direção do banheiro.


- Deu merda. - Carol.


- Deu. - concordei mas tentamos disfarçar né, afinal o Luke também estava ali, aliás todo mundo estava ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* No banheiro: - Não acredito que ele fez isso! - Calma Paty. A Dulce falou que ele estava chateado, deve ter feito sem pensar, ele tá bêbado já. - E daí?? Problema! Vai culpar a bebedeira agora?? Ele fez porque quiz. - Eu te entendo amiga, mas calma. E sem querer ser advogada do diabo nem nada mas....você estava com o Luke tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais