Fanfics Brasil - 298 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 298

1561 visualizações Denunciar


Anahi narrando:


 


- Vamos Annie, eles já foram. - Pri me "acordou", eu estava olhando o taxi dela sumir.


- Vamos. - dei uma longa suspirada, como quem espanta alguma coisa e fomos caminhando pro carro.


- Vamos mesmo que daqui a pouco temos que estar acordados. - Chris.


- Ai nem me fala. - ía dormir quase nada! Como eu queria dormir hoje rs.


 


Entramos no carro e fomos em praticamente silêncio total a não ser pelo rádio. Eu estava viajando, lembrando de tudo, dela, levei minha mão até perto do nariz e pude sentir o cheiro dela ainda nos meus dedos, respirei fundo querendo que o tempo voltasse e parasse. Levei um susto com a voz do Chris.


 


- Anahi, onde você está indo?? - ele deu um grito e quando me toquei eu estava passando da minha rua, completamente aérea. Fiz a curva na mesma hora e quase que eu não consigo rs.


- Tá pensando em que? - Rafa.


- Ou em quem né. - o Chris completou e eu dei um sorriso de canto, falar o que né? Os três riram da minha atitude mas enfim descemos do carro assim que parei, entramos em casa e já estava indo cada um pro seu quarto quando a Pri fala.


- Gente, deixa me despedir de vocês porque acho que não vejo mais vocês. Principalmente você né Annie, que só chega tarde, eu já vou ter ído.


- Ih é verdade. - tinha me esquecido completamente. Nos abraçamos- Vê se não some hein e brigada por tudo. - ela piscou pra mim, sorrindo.


- Foi muito bom te conhecer Chris, e espero te ver mais vezes rs. - olhou de relance pro irmão que sorriu sem graça.


- Também adorei Pri e se depender de mim nos veremos muito ainda rs.


- Que bom! Agora vou deixar vocês dormirem porque sei que já já acordam. - nós rimos, era verdade.


- Pois é, vamos dormir né? - falei e fomos subindo, os dois entraram no quarto do Rafa, estava abrindo a porta do meu quarto quando a Pri me chama, me virei.


- Não desiste não. - sorri- Ai meu Deus, tira esse sorriso bobo do rosto mulher. - rimos com o que ela disse.


- Vou tirar rs.


- Boa noite prima. - me abraçou e me deu um beijo na bochecha que foi retribuído, logo entramos cada uma num quarto.


 


Eu estava....nas nuvens ainda, com o gosto do beijo, cheiro dela, tudo em mim, como eu queria ter dormido com ela essa noite, como eu queria estar nos seus braços ainda mas acabei entendendo a recusa dela, afinal ía ser complicado mesmo e também não íamos nem ter muito tempo juntas. Aliás por falar em tempo eu preciso dormir porque daqui a pouquinho tenho que estar de pé de novo. E foi o que eu fiz, me deitei, amanhã eu penso no resto, amanhã na escola eu tento falar com ela de novo, porque eu estava decidida agora a falar tudo pra ela, não aguentava mais esperar e ficar longe! 


 


Umas horinhas mais precisamente uma hora e meia depois fui acordada pelo meu despertador, não acreditei que já estava na hora, eu estava morta de sono!! Mas levantei né. Por mais que eu estivesse morta de sono, eu tinha uma felicidade e uma empolgação em mim, fui tomar banho até animada e senti uma vontade enorme de me arrumar mais, caprichar mesmo que tivesse que pôr aquele uniforme sem graça. Quando desci o Chris estava lá já.


 


- Nossa, caprichou hein! - sorri sentando na mesa- Eu tô morto de sono.


- Imagino, deve nem ter fechado os olhos hoje né rs. - ele riu também- Já comeu?


- Não, estava te esperando. Hoje você vai comer né?


- Rs, tô com muita fome não...


- Ah Annie, vai comer sim! - enfim com a insistência dele comi um pouquinho, mas não muito, estava ansiosa pra chegar logo.


- Anda Chris, vamos logo!


- Já vou. - eu estava parada na porta esperando ele que nunca descia, se depedindo do Rafa, eu acho- Tá ansiosinha você hein.


- Vamos chegar atrasados assim. - estávamos no carro já.


- Sei...aham...rsrs. Anda, me conta agora como foi ontem? Vocês ficaram a noite toda juntas. - suspirei antes de falar.


- Ahh...foi demais, perfeito como sempre - eu estava com um sorriso besta nos lábios- mas sei lá, toda vez que eu tentava falar alguma coisa com ela ou entrar em algum assunto sobre a gente ela fugia, desconversava...


- É...complicado...mas pelo menos avançaram né, pra quem nem estava se falando.


- É...- suspirei de novo- Mas eu vou tentar falar com ela hoje, vou falar tudo pra ela.


- Tudo?


- Aham, tudo. Não aguento mais segurar isso Chris. - o olhei de relance e ele sorria.


- Até que enfim né. Apoio total amiga. - agora quem sorriu fui eu. Chegamos no colégio, bem na hora, vi a Dulce sentada no banco junto com a Mai e a Carol. Me aproximei e ela assim que me viu abaixou a cabeça, fui na sua direção e ela se levantou do banco, em seguida o sinal tocou. Não entendi bem mas fui desperta pelo Chris me chamando.


- Vamos Annie.


 


Fomos pra sala, o Poncho, Rick, Luke e Mel estavam lá, fui pro meu lugar e ele pro dele.


 


- Vai sair hoje Annie? - Poncho.


- Não, por que? - não entendi.


- Tá diferente, mais arrumada. - Poncho.


- Nem tô, normal. - falei desviando o olhar e percebi a Mel me olhando.


- Tá mais bonita mesmo. - Mel falou e logo me sentei, fiquei tantando olhá-la o tempo todo, só desviei quando a Paty chegou ali e falou comigo o que me fez desviar mas logo voltei a olhá-la e quando nossos olhares se cruzaram ela desviou seriamente. Não entendi bem mas deixei pra lá, depois eu falava com ela.


Quase uma hora depois o Ucker chegou na sala, com uma caraaa, nossa hahaha. Vi a Paty o olhando e depois desviando o olhar, ele nem olhou pra ninguém, só falou quando teve que pedir licença ao professor pra entrar na sala.


 


- Tá na merda ele hein. - Rick falou e eu aproveitei a deixa.


- Ele saiu muito mal de lá ontem, amiga. - falei pra Paty.


- Problema dele, bem feito!


- Ai amiga, tadinho, se você visse...- ela deu de ombros- Depois que você saiu ele largou a menina que estava ficando. - ela me olhou, acho que surpresa- Bom, tudo bem que depois ela estava com ele no final, mas ele nem estava dando bola mal conseguia abrir os olhos. - ficou puta de novo olhando pra frente.


- Pois tomara que esteja morrendo de dor de cabeça mesmo.


- Hahahah, que horror Paty. - ri um pouco alto demais atraindo a atenção de todos, inclusive do professor mas antes de qualquer coisa pedi desculpas a ele. Resolvi ficar quieta pra não dar problema, eu estava quase dormindo ali na cadeira mas continuei fingindo que prestava atenção na aula.


 


Deu a hora do intervalo e saímos.


 


- Você não vai mais falar com ele mesmo? - perguntava enquanto saíamos da sala, mas estávamos afastados do pessoal, por isso falei.


- Não.


- Paty..- ía falar mas nesse momento cruzamos com a Dulce, sorri automaticamente e ía até ela quando recebo de volta uma virada de rosto por parte dela, como se eu nem estivesse ali. Suspirei triste. Ela tá me ignorando, ok. Mas por que?? O que eu fiz??


- Ihh...que houve?


- Também queria saber...


- Mas ontem vocês estavam tão bem...bom pelo menos estavam juntas.


- Pois é. Sei lá, estava tudo ótimo mesmo mas ela estava escorregadia toda hora que eu tentava entrar num assunto sobre a gente, chamei até ela pra dormir comigo mas ela disse que era melhor não. Eu desisti de insistir mas precisa me tratar assim? Não tô entendendo porque ela está me ignorando! - ela deu um sorriso que não entendi- Que foi?


- Nada. Só tô pensando aqui....como a vida gira e as coisas mudam rs.


- Por que? - continuava sem entender.


- Porque há uns meses atrás quem fazia isso era você, lembra? Ficava com ela, passava a noite e tal e no dia seguinte fingia que nada tinha acontecido. - abaixei a cabeça.


- Só não entendo o porquê.


- Aí só perguntando pra saber...


- Não sei como né?! Justo hoje que eu estava disposta a falar tudo pra ela, parece até que não é pra ser! Toda vez que eu quero falar alguma coisa acontece...


- Nada a ver Annie, insiste, vai lá e fala.


- Eu não! Assim não, assim eu também não quero! - ela revirou os olhos e riu em seguida.


- Ai ai....tá, vamos comer então que eu tô com fome.


- Vamos. 


 


Fomos comer, pra cantina, até comi alguma coisa. De vez em quando a olhava e o gelo dela seguiu por todo o intervalo, estava quase desistindo já. Reparei o Ucker sentado num banquinho na outra ponta do pátio, bem de frente pra nós, ía me virar pra avisar a Paty mas percebi que ela já olhava com uma feição nada boa, foi quando olhei de novo e tinha uma menina que tinha acabado de sentar ao seu lado.


 


- Disfarça hein...- sussurrei porque o Luke estava ali e ela estava com uma cara que...


- Quem é essa imbecil?? Que garota abusada!! - quando olhei a menina estava com a mão na perna dele, tive que rir.


- Se controla garota!! E pára de dar tão na cara, que daqui a pouco o Luke vai perceber se é que já não percebeu.


- Infernoo!! - ela se afundou mais no banco e depois de um tempo em silêncio falou- Annie..


- Hum.


- Você acha que ele desistiu? Que ele vai ficar com outras agora?


- Não sei e desculpa pelo que vou te dizer mas é só um toque como ojêá me deu vários....ele não fez nada errado não Paty. - ela me olhou com uma cara como se quisesse me matar- Pode ficar putinha mas é verdade, ele tá solteiro e você ainda está com o Luke. Quer o que? Que ele te espere pra sempre?? - ela bufou e desviou o olhar pra eles de novo que tinham saído dali e ído pra perto da Dulce e dos amigos- Bom, eu vou no banheiro, vê se não faz nenhuma merda tá? Rs..já venho.


- Tá.


 


Fui pro banheiro que inclusive estava vazio, quando eu saí de uma das cabines vi a Dulce em frente a pia, lavando a mão. Ela me olhou pelo espelho assim como eu, não disse nada então me aproximei pra lavar a mão e aquele silêncio continuava e ela não me olhava mais até que não aguentei, explodi.


 


- Vai ficar me ignorando agora???


- Não tô te ignorando só....- ela deu de ombros- não tinha o que falar.


- Não tinha o que falar?? Você tem coragem de me dizer isso depois de ontem? - perguntei abismada.


- Ontem foi...- suspirou- ontem Anahi. Continuo achando a mesma coisa, nada mudou.


- Dul, deixa eu falar...eu - me aproximei dela que se esquivou.


- Não Anahi, não quero ouvir. - ela ía saindo.


- Dul, espera.


- Não Anahi, me deixa. Tchau.


- Dul. - tentei chamar ela não voltou, ainda fiquei um tempo lá no banheiro segurando as minhas lágrimas porque eu não ía chorar, não ía!! 


 


E assim se seguiu o dia, mesmo morta de sono eu tinha treino e precisava ir. Foi horrível esse dia, todo mundo mega cansado errando as coreografias toda hora, os meninos eram o tempo todo chamados atenção também, o Ucker então hahaha. Tinha hora que eu achava que ele ía dormir em pé rsrs. Finalmente os professores desistiram de judiar da gente e liberaram mais cedo, graças a Deus hahaha. Eu mais que rapidamente me levantei pra ir embora.


 


- Vamos Paty? - ela estava olhando pro Ucker que tinha uma outra menina em cima já rs.


- Vou ficar aqui, vou falar com ele.


- E o Luke? - perguntei dele que tava vindo na nossa direção.


- Vou inventar algo pra ele. - deu nem tempo de responder porque ele havia chegado ali.


- Vamos amor? - deu um selinho nela.


- Vai indo, vou ter que ficar. A professora pediu pra falar comigo.


- Hum. Vai demorar, quer que eu espere? - Luke.


- Precisa não, vai indo. Depois nos falamos.


- Ok então. Até mais tarde. - deu outro beijo nela e foi saindo.


- Também vou indo amiga. Boa sorte. - essa parte eu falei baixo. Saí e fui pra casa, dormir. Queria isso mais que tudo na vida agora hahah, fora que amanhã eu tinha que estar bem por causa do baile.


* No ginásio:


- Posso falar com você? - ele e a menina se entre olharam- Em particular Christopher. - ele não falou nada a olhou, a menina percebeu o tom e resolveu sair.


- Depois a gente se fala. - deu um beijo no rosto dele que foi observado por uma Paty puta e saiu. Ela ficou olhando a menina sair e só depois falou.


- Você não perde tempo hein!! Uma ontem, outra hoje.


- Você quer falar alguma coisa comigo Paty? Porque sério, eu tô morto, quero ir pra casa. Aliás o que você está fazendo aqui, não tem que ir atrás do seu namorado não?


- Tá morto por quê?? Estava muito bom ontem que você teve que ficar até o final? - ele respirou fundo pra não responder a altura mas acabou não aguentando.


- E você, se divertiu muito com o namoradinho ontem?


- Não! E você sabe.


- Sei de nada não Paty, - ele pegou a mochila pondo nas costas e se virou pra ela novamente ao dizer- a única coisa que eu sei é que eu cansei de ser babaca, de me contentar com pouco.


- Você quer que eu faça o que?? - puxou o braço dele pra ele lhe ouvir.


- Simples, se decida. Quer ficar com ele ou quer ficar comigo? - ele falou e os dois se olharam um tempo em silêncio até ela falar.


- Você tá me pedindo pra terminar com ele?


- Tô só te avisando que eu não vou mais ficar te esperando enquanto você se resolve, vou viver minha vida.


- Por viver sua vida você quer dizer ficar se agarrando com qualquer uma por aí??


- Se eu quiser...- deu de ombros.


- Se é isso que você quer, beleza...- quando ela o olhou percebeu os olhos dela molhados, por isso a segurou quando ela tentou sair.


- E você, o que você quer? - ele ainda a estava segurando pelo braço, ela não falou nada, ficaram se olhando até que ele não aguentou mais, a puxou pelo braço a beijando loucamente. Os dois morrendo de saudades e exaltados por causa da discussão, então o beijo se tornou frenético, separaram um pouco as bocas só pra respirar- Vamos sair daqui? - ele falou com os lábios colados ao dela, que continuava o segurando pela nuca, de olhos fechados. Ela murmurou um "uhum". Ele foi a puxando que quando viu estavam na porta do vestiário feminino.


- Ucker, tá doido??


- Tem mais ninguém aqui, a gente tranca a porta. - puxou ela pela cintura colando os corpos de novo- Eu quero você. - foi só ele falar isso que ela amoleceu nos braços dele que a puxou pra dentro trancando a porta.


* Continuaram os beijos e em pouco tempo os dois estavam sem roupa deitados naquele chão se entregando um ao outro e a discussão tinha ficado em segundo plano quando os dois saíram de lá com um sorriso de orelha a orelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei no sábado tarde, estava muito cansada mesmo do dia anterior. Resolvi levantar e enquanto ía ao banheiro, escovava os dentes....comecei a lembrar de tudo e meu primeiro pensamento foi ela, como sempre aliás nesses meses, ela era o primeiro e o último pensamento do meu dia! Respirei fundo tentando espantar aquilo tudo e desci.   - Bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais