Fanfics Brasil - 302 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 302

47 visualizações Denunciar


Isso foi real mesmo?? Eu não estava conseguindo acreditar em nada daquilo, até agora não entendi o motivo dela ter falado comigo daquela forma!! Não consegui ficar ali parada, nem respirar direito eu estava conseguindo tamanha era a minha raiva por tudo que eu tinha ouvido! Fui passando entre as pessoas que nem uma louca sem rumo, só parei quando senti alguém segurando meu braço, levantei os olhos e era a Mai.


 


- Dul, tudo bem? - não respondi nada mas eu devia estar com uma cara péssima pela cara que ela fez- Vem, vamos sair daqui. - ela me puxou pelo braço até pararmos lá fora, num banco onde ela me pôs sentada- Você está bem? - abaixei a cabeça a segurando com as mãos respirando fundo- Dul? - se aproximou de mim, tocando minhas costas- Meu Deus, o que aconteceu?? Você tá tremendo!


- Eu odeio ela, odeioo!! Nunca mais eu..- parei de falar! Levantei a cabeça, era tanta raiva que nem isso eu conseguia, eu tremia, estava completamente fora de mim. A Mai se agachou na minha frente.


- Odeia quem Dulce?? Pelo amor de Deus, o que aconteceu?? Você está me assutando!!


- Ela não sabe que eu não gosto de homem não muito menos o Poncho, aquela doente??? Quem não quer mais tocar nela sou eu!!


- Você está falando de quem, da Anahi? - balancei a cabeça afirmando, ela suspirou sentando ao meu lado- O que aconteceu agora? - ela perguntou e eu comecei a chorar descontroladamente, ela não perguntou mais sobre isso, começou a fazer carinho nas minhas costas- Você quer uma água Dul? - fiz que sim com a cabeça de novo- Vou ligar pra Carol pra pedir porque tô com medo de te deixar aqui assim.


* Um pouquinho antes disso...


- Chris, Chris...- Paty chegou meio desesperada o que fez ele e Rafa se separarem do beijo- Desculpa gente mas...Chris, você viu a Anahi?


- Não. Por que? Tá tudo bem? - ele respondeu e então a Carol que estava ali ao lado começou a prestar atenção na conversa.


- Ela viu o Poncho e a Dulce dançando e depois disso sumiu. - Paty.


- Poncho e a Dulce?? - Carol perguntou meio incrédula.


- Pois é. - Paty.


- Pow Paty, eu não vi não. - Chris respondeu e nesse momento o celular da Carol tocou.


- Vou procurar ela, você vem comigo? Tô preocupada. - Paty.


- Tá, vou. - Chris.


- Então vem, vamos. - Paty.


- Vou com vocês. - Rafa disse e eles estavam quase saindo quando Carol fez sinal, ainda no celular, pra eles esperarem.


- Tá Mai, tô indo. Tá, tá bom. Beijo. - Carol no celular.


- Que foi? - Chris.


- Eu não sei direito o que aconteceu mas parece que a Dulce está lá fora com a Mai, e pelo visto nada bem. Não conseguiu saber ainda o que aconteceu mas parece que a Dulce tá descontrolada.


- Fudeu. - Paty.


- Eu tô indo pra lá, a Mai pediu pra levar uma água pra ela porque está com medo de deixar ela lá sozinha pra você ver o estado dela. - Carol.


- O que será que aconteceu? - Rafa.


- Vamos descobrir agora? - Chris.


- Vou lá pegar a água dela no bar. - Carol.


- Vamos com você. Vem também, Paty? - Chris- Depois eu te ajudo procurar a Anahi, quero ver como a Dulce tá.


- Claro, vamos lá sim. - Paty respondeu e os quatro seguiram pro bar e depois lá pra fora. Chegaram lá a Dulce tava sentada chorando com a cabeça apoiada no ombro da amiga. 


 


- Aqui Dul. - Carol entregou a água na mão da amiga e se agachou na sua frente- Que houve? - os outros três estavam em pé atrás da Carol. Dulce não respondeu, virou o copo de água. Os quatro olharam pra Mai esperando uma resposta.


- Eu não entendi. - ela deu de ombros- Só sei que elas brigaram. Sabe de nada não, Paty?


- Sei nem onde a Anahi está. A última coisa que eu sei foi que ela viu a Dulce e o Poncho dançando e depois sumiu. - Paty falava com os outros olhando pra ela, do nada Dulce se manifestou assutando os outros.


- Sumiu não!! Ela veio fazer o showzinho dela, mas você pode avisar a sua amiguinha que ela não me apareça nunca mais na minha frente, que se ela queria estragar tudo ela acabou de conseguir!!! De hoje em diante de mim ela só terá desprezo!! - Paty ficou até meio assustada com tudo mas entendeu o momento apesar de não saber bem o que aconteceu.


- Ah Dul, vocês vivem brigando e você sempre fala isso mas sabemos bem como é...- Carol soltou um leve sorriso que enfureceu a ruiva.


- Pois agora vocês verão a diferença!!! - ela se levantou quase derrubando Carol- Apartir desse momento a Anahi morreu pra mim, ninguém fala comigo daquele jeito e não vai ser ela que vai falar!!


- Que jeito, o que ela falou? - Paty.


- Eu realmente fui dançar com o Poncho, nem sei porque, acho que porque ele ficou insistindo muito mas eu estava só dançando....nada demais. A música acabou e eu dei uma desculpa porque não queria ficar mais ali com ele, enfim....foi quando do nada ela chegou já querendo arranjar confusão.


- Confusão? - Chris.


- É. Me falou várias coisas....coisas que eu não vou nem repetir porque não vou me rebaixar ao nível dela!! Desculpa porque eu sei que é sua amiga Paty, mas o que ela fez não tem perdão! Nunca mais eu quero ver ela na minha frente!!! Eu acho que eu nunca disse isso, mas hoje posso dizer que eu odeio alguém com todas as minhas forças. Ela conseguiu isso, tenho que me lembrar de dar os parabéns a ela!


- Pára de querer arranjar confusão Dulce, você não vai fazer nada disso! - Carol me puxou me virando pra ela, porque eu estava de frente pro Chris e pra Paty que não falavam nada- Tá. A gente já entendeu que vocês discutiram mas esfria a cabeça também né!


- Esfriar a cabeça??? Esfriar??? Você tem noção do que ela me disse Carol?? Tem???


- Não, você não falou.


- Pra vocês terem noção do papo. Pra citar a parte mais leve da "conversa" ela me chamou de cachorra! Só isso pra vocês terem noção!! - vi a Paty arregalando os olhos e desviando pro Chris.


- Mas por que isso? - Carol.


- Só porque eu estava dançando com o Poncho, eu acho. Porque foi disso que ela falou.


- Ela ficou com ciúmes. - Carol falou e abaixou a cabeça.


- Mesmo assim, ela passou dos limites! - Mai.


- Passou mesmo!!! - Paty.


- Mas eu vou falar com ela. - Chris.


- Não, você não vai! - segurei o braço dele- Você vai ficar aqui, nem você Paty, não vai falar nada. Por favor?


- Ok. - Paty.


- Mas Dul..- Chris.


- Não vai Christian! Não vai porque eu não quero mais saber dela, então de nada vai adiantar você falar! Eu não sei nem o que eu faço se eu vejo a Anahi na minha frente de novo!! Tô falando sério!! E também não quero saber mais notícias dela, tô nem aí pro que vai acontecer com ela!!! Pra mim já está morta mesmo.


- Tá, calma Dul. Ninguém vai falar nada né? - olhou pra eles que confirmaram. - Mai.


- É. Calma. - Chris me abraçou- Mas fica calma, você está tremendo ainda.


- Tá assim desde a hora que eu encontrei ela. - Mai.


- Cara que ódio, que ódio!!! Como eu pude ter sido tão burra, como eu posso ficar com uma pessoa que pensa isso e fala isso pra mim?? Como eu consegui me apaixonar por alguém assim??


- A gente não manda no coração..- Rafa que até então estava mudo falou, o olhei.


- Pois é né, mas a gente só sabe o que é o bom quando se conhece o ruim! - falei friamente cortando completamente o clima.


- Bom gente....eu vou atrás do Luke porque ele deve estar me procurando tá? Fica bem viu Dul. - me deu um beijo na testa- Anahi vacilou memso, mas tenho certeza que foi na hora da raiva. Bom, vou lá. Beijos. - ela saiu.


- Quer ir no banheiro jogar uma água no rosto Dul? Você está muito nervosa...- Mai.


- Não. Eu vou embora.


- Que embora? Você não pode ir embora, sabe que tem que ficar até a coroação da rainha e rei do baile, os professores falaram isso. Nem inventa! - Carol.


- Inferno!!


- Vai lá no banheiro vai Dul. É bom que você se acalma. - Chris.


- É, vem. Vamos com você. - Carol falou me puxando pela mão- Vem Mai?


- Aham, vamos.


- Vamos ficar aqui tá. - Chris falou e eu tinha certeza que quando voltasse ele não estaria mais ali, teria ído atrás da Anahi, com certeza! 


 


 


Fomos pro banheiro que estava meio cheinho mas assim que entramos não demorou muito pra meio que esvaziar.


 


- Vou no banheiro rapidinho, já venho. - Mai entrou num dos reservados deixando Carol e eu ali.


- Tá. - respondemos.


- Eu não vou lavar o rosto que vou tirar toda a minha maquiagem! - ela riu.


- Depois desse choro todo, já está borrada mesmo. Mas joga uma água na nuca que é bom que esfria a cabeça. - ela me olhou reprovando.


- Borrou nada, só aqui no canto. Dá pra limpar. E eu não estou de cabeça quente.


- Não, não, eu que tô!


- Tô mesmo não Carol, se eu tivesse....- dei um riso irônico- ía dar muita merda, pode ter certeza!


- Afinal o que ela falou pra você ficar assim? Conta, agora que estamos só nós. - Mai saiu do banheiro nesse momento.


- Já disse.


- Não, você falou que ela te chamou de cachorra pra dizer o de leve. - Carol.


- Cara a Anahi surtou, falou várias loucuras. Como por exemplo se eu estava satisfeita por ter ficado famosinha e popular, que eu não amo ela, que eu devo ter me apaixonado pelo Poncho já por ter dançado com ele. Depois perguntou se eu ía pra cama com ele....e por aí vai....- eu parei, era demais pra mim lembrar aquilo tudo.


- Não me admira você ter ficado daquele jeito. - Mai.


- A minha vontade sério, era viajar, sumir daqui pra nunca mais voltar, pra nunca mais ter que olhar na cara dela! Até agora eu não entendi o porquê disso. A última vez que a gente ficou ela estava tão fofa, tããão....diferente.


- Ciúme né Dulce. - Carol.


- Desculpa Carol mas nada justifica isso. - Mai.


- Também acho mas....como o Rafa disse, ninguém manda nessas coisas né, às vezes quando percebemos já saiu. - Carol.


- Mas eu tenho certeza que ela percebeu porque ela não falou só uma vez não, falou várias!! Eu posso ser apaixonada por ela e admitir passar várias coisas mas isso não, me xingar assim não!! Isso eu não vou engolir, não quero saber mais dela! - percebi um risinho da Carol- É sério Carol.


- Tá bom. - mas ela continuava com aquele risinho idiota no rosto. Revirei os olhos e olhei pra Mai.


- Tá mais calma pelo menos? - Mai.


- Aham, acho que sim. Ai como eu queria ir embora.


- Não dá. - Carol.


- Já sei. Acho que eu preciso beber alguma coisa pra ver se eu relaxo.


- Vamos então. - Mai chamou e fomos na direção do bar. Pegamos as bebidas e a Carol ainda tinha algo álcoolico escondido, demos uma disfarçada e botamos- Cadê o Chris?


- Deve estar atrás da Anahi. - Carol me olhou- Ah você tem dúvida?


- Não sei. - Carol.


- Pois eu tenho certeza! - disse e ficamos em silêncio, cada uma bebendo na sua.


 


Passei os olhos pelo salão e a Anahi tinha sumido, também que se dane, não me interessa mais!! Será que o Chris está com ela mesmo? Fiquei ali viajando pensando em tudo e sabe aquele momento adrenalina que você fala várias merdas e faz também? Estava passando....deixando só a mágoa. Não que eu me arrependesse de ter falado que nunca mais queria vê-la, eu não queria mesmo, não queria nunca mais ter que ver aquele olhar pra mim e só de lembrar daquelas palavras que ela me disse, doía só que...a raiva estava passando dando lugar só a dor, então eu não consegui segurar um suspiro.


 


- Que foi? - Carol percebeu, balancei a cabeça negando. Percebi ela olhando pra Mai que retribuiu o olhar. Comecei a falar meio sozinha- Eu nunca tinha visto a Anahi daquele jeito! Nunca mesmo, nem no começo ela falou ou me olhou daquela forma.


- Que forma?? - Carol perguntou e não me reprovou, apenas perguntou. Isso era o bom da amizade, eu posso mudar de opinião ou mesmo dar uma recaída que eu sabia que ela ou elas não iriam me crucificar e nem dizer o tão famoso: "eu bem que avisei". Que sinceramente era a última coisa que eu queria agora.


- Como se...- dei de ombros- eu não fosse a pessoa que mais causou mal a ela, como se ela me odiasse com todas as forças do mundo e...- parei, a voz embargou- sei lá....nunca vi aquele olhar.


- Calma Dul. - Mai continuava do meu lado, fazendo carinho nas minhas costas.


- Você sabe que é da boca pra fora né? - Carol disse e dei de ombros. Eu sabia? Não sei mais se eu sabia- Claro que é amiga. - se virou pra mim- A Anahi te ama Dulce, está mais na cara que qualquer coisa. Só que ela é daquele jeito dela, ela não sabe demonstrar então acaba fazendo essas merdas e enfiando os pés pelas mãos. Isso nada mais foi que uma clássica cena de ciúmes, mas daquelas bem sofridas mesmo. Concordo que ela exagerou muitoooo mas.....ela errou por ciúme, por amor, Dulce. Merece um crédito.


- Você ouviu o que eu disse Carol?? Que ela me xingou??


- Aham, ouvi. - ela sorriu- Atire a primeira pedra quem nunca errou por amor.


- Errar é uma coisa Carol, xingar é bem diferente. Ela desceu o nível!! Isso eu nunca vou permitir, ela faltou com respeito e isso eu nunca fiz com ela mesmo morrendo de ciúme ou achando que ela me traiu, nunca!!! - me irritei de novo, ela desviou o olhar.


- Concordo contigo Dul. Xingar é baixar o nível demais. - Mai.


- Dulce desculpa mas....você aceitou traição então....de qual nível estamos falando aqui? - não acreditei quando ouvi aquelas palavras da boca da Carol- Desculpa falar mas é verdade, eu sou sua amiga. Só tô tentando clarear suas idéias, até porque não aguento mais ver você chorando e sofrendo por causa dela. Aliás não é só você, ela também tá!


- Uma coisa tem nada a ver com a outra. Antes quando aceitei era no começo, era na aposta....era diferente.


- Ah então você aceita que ela gosta de você, que te ama agora? - Carol.


- Não disse isso. - eu não sabia mesmo, só ía ter essa certeza quando ouvisse da boca dela.


- Então?


- Não quero mais falar disso. - me virei de costas enchendo meu copo.


- Tá bom, não falo mais. - Carol.


- Brigada. - respondi ao me virar pra elas, ela revirou os olhos e a Mai riu.


- Vamos esquecer isso então? Vamos dançar? - Mai.


- Quer ficar fazendo o que aqui então? - Carol.


- Nada, quero ficar aqui só. Podem ir vocês. - falei.


- Não vamos te largar aqui sozinha né! - Mai.


- Podem ir, eu quero mesmo ficar sozinha. Daqui a pouco eu vou. - as duas se entre olharam- Vão.


- Ok. Mas vê se não demora hein. - Mai.


- Tá. - disse e elas saíram. Fiquei ali olhando o movimento e bebendo. 


 


* Christian assim que as meninas saíram dali pra ir ao banheiro, pegou o celular ligando pra Paty.


- Oi.


- Onde você tá?


- Procurando a Anahi.


- Aonde?


- No momento tô aqui fora mesmo, perto da piscina.


- Tô indo praí, me espera.


- Tá. - eles desligaram. Pouco tempo depois estavam juntos.


- Nem idéia de onde ela possa estar? - Chris.


- Não. - Paty respondeu.


- Ali ela ali. - Rafa apontou e os dois olharam a vendo sentada num banco, de frente pra piscina, sozinha.


- Você tem merda na cabeça, Anahi? - Paty perguntou sentando de um lado dela.


- Tá maluca garota?? - Chris fez o mesmo sentando do outro lado, Rafa ficou em pé na frente.


- Me deixa vocês dois! - nem olhei pra eles, estava com um copo vazio na mão e era pra ele meu olhar.


- Pode me dizer o que você pretendia com isso?? - Paty.


- Do que vocês estão falando? - eu não sabia mesmo, era da Dulce?


- Ah não se faça de sonsa Anahi!! - Paty. Apenas a olhei. Ela tá falando comigo assim por quê?


- Tô com sede, ainda tem alguma coisa aí Rafa? - pedi pra ele, eu hein! Os dois já chegam gritando!


- Nem, prima. - Rafa.


- Anahi, a gente tá falando com você! - Paty.


- Eu já disse que não sei do que vocês estão falando! - me irritei e levantei.


- Olha Anahi, eu não sei o que você pretende ou pretendia mas na boa, eu nunca vi a Dulce daquele jeito! O que deu em você pra falar aquelas coisas pra ela??? - Chris.


- Então ela já contou?


- A Maite encontrou com ela completamente descontrolada e falou. A gente estava com ela até agora. Sinceramente, sei nem o que te falar. E isso tudo por causa de uma dancinha com o Poncho??? - Paty- Você perdeu completamente a noção!


- No dia que vocês verem a pessoa que vocês amam dançando com o galinha do seu amigo juntinhos, vocês vêm falar comigo tá? Até lá, me deixa!!


- É isso mesmo que você quer?? Porque sinceramente, nem sei se ela vai querer te ver de novo. - Chris.


- Direito dela...


- E você não está nem aí?? Cadê o amor, acabou? - Paty.


- Não, não acabou. Mas o namoro sim, e dessa vez pra sempre. Não tem mais como. Acabou. - falei com lágrimas nos olhos e vi que a Paty percebeu e se solidarizou, perguntou com a voz calma.


- Por que Annie, o que te deu?


- Perdi a cabeça quando eu vi os dois. Falei um monte de merda pra ela, falei mesmo fazer o quê?? Não tem como voltar atrás mais. - virei pro Chris- Eu sei que ela não quer me ver mais nem pintada de ouro na frente dela, você não precisa me dizer, eu sei. E nem culpo ela, eu também não iria querer! - abaixei a cabeça- E eu conheço bem a Dulce pra saber disso.


- E por que você não vai atrás? Pede desculpas ou sei lá o que?? - Chris.


- Porque ela não vai querer ouvir! Eu sei que eu acabei com tudo no momento que eu disse aquilo tudo. - eu estava resignada, eu sabia bem que tinha acabado mesmo.


- Vai aceitar assim? Sem fazer nada?? - ele parecia mais revoltado que eu.


- Não tem o que fazer...- dei de ombros.


- Claro que tem!! Anahi, por Deus!!! - Chris.


- Calma Chris. - Paty pediu porque ele gritava já.


- Ele tá certo prima, se você ama mesmo não desiste. - Rafa.


- Mesmo amando muito ela eu sei quando parar, sei quando desistir e sei mais ainda quando perdi a luta!


- Ai na boa cara, eu desisto de vocês duas!! Nunca vi mais enroladas!! - ele se levantou irritado- Vou curtir a festa que é o melhor que eu faço. Vem comigo Rafa? - olhou pro meu primo que estava meio atônito com a reação dele.


- Vou. - respondeu finalmente- Tchau meninas.


- Tchau. - falamos.


- Se cuida viu Anahi, tchau. - ele falou e em seguida saíram, largando só nós duas ali. Recostei no banco fechando os olhos. 


 


- Não liga pra ele não, ele só tá..


- Tentando ajudar, eu sei. - completei a frase dela ainda de olhos fechados- Mas dessa vez não vai ter ajuda que chegue.


- Como você tá? - tocou na minha perna então abri os olhos.


- Nem eu sei te definir amiga. - ela me olhou com uma cara de que não entendeu então expliquei- Morrendo de ciúme, com raiva, puta com o Poncho, com ela por não ter gritado e me feito ver que não queria nada com ele e que me ama, com saudades, arrependida e tentando não imaginar como vai ser minha vida sem ela. Mas é isso que tá...- parei, eu ía chorar.


- Você pegou mais que pesado mesmo Annie, nem sei o que te falar. Sinceramente, até me assustei quando eu vi ele, nunca a vi daquela forma.


- Imagino. - abaixei a cabeça, eu sabia a merda que tinha feito.


- Maaass....- ela entonou a voz o que me fez olhá-la- eu não acho que esteja perdido como você falou. Eu acho que se você quiser alguma coisa vai ter que rebolar, apelar mesmo rs mas ela te ama e isso, minha amiga, te dá toda e qualquer chance que você queira.


- Queria ter essa sua convicção...- susssurrei ainda olhando pra baixo.


- Você só está assim porque está abalada, daqui a pouco você vai ver como tenho razão. E eu sei que você não vai desistir tão fácil assim como você está falando.


- Não tô desistindo Paty só que...- dei de ombros a olhando- ela me odeia...


- Ela te ama, Anahi!! - deu um tapa na minha testa, como quem diz: "acorda!!!" Abaixei a cabeça, não respondi nada até que alguém interrompeu aparecendo ali.


- Oi meninas. - era o Ucker.


- Oi. - falei e olhei pro lado, sem animação alguma.


- Oie. - bem diferente da Paty rs.


- Vem cá, ainda tem alguma coisa aí alcoolica rs? A minha acabou. - ele falou com aquele sorriso zombeteiro.


- Ah quer dizer que veio atrás de mim só pra isso? - ela tbm sorria.


- Claro que não, minha linda. - ele se agachou e roubou um selinho dela, olhei os dois sorrindo.


- Hum....mas eu não tenho mesmo, acabou também.


- Também não, Annie? - ele perguntou e eu respondi balançando a cabeça. Ele não falou nada mas percebi eles se olhando e ela balançando a cabeça em seguida, num "não".


- Alguém deve ter. Acho que os meninos estavam com uma garrafa né Annie?


- Estavam mas provável que já deve ter acabado. - falei, afinal né.


- Hum e o seu namoradinho vai me dar bebida? - ele ria.


- Ai cala a boca Ucker. Quer que eu veja? - ela perguntou e ele deu de ombros- Vamos lá então, vamos amiga? - se levantou.


- Não, vão lá. Vou ficar por aqui.


- Mas sozinha?


- Depois eu entro, tô afim de ficar aqui um pouco.


- Quer que eu fique contigo? - perguntou preocupada, se abaixando um pouco.


- Precisa não Paty, vai lá. Ele quer beber rs, vou ficar bem aqui.


- Certeza?


- Tenho rs. Vai. Ucker, arrasta ela. - falei e ele riu.


- Tá bom, mas vê se não demora. - ela falou antes de ser puxada por ele. Sei bem a vodka que eles íam pegar hahaha, devem ter ído se agarrar em algum canto por aí rs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei lá sentada mesma sentindo a brisa fresca que começava a bater no rosto, talvez pelo efeito do álcool ter passado também, não sei. Encostei a cabeça no encosto e de olhos fechados deixei ela vagar e era óbvio o destino dela né? I magens nossas, de tudo que tinha acontecido, de tudo que eu vivi com ela e hoje eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais