Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Como você tem tanta certeza disso, do que você disse? - o rosto banhado em lágrimas.
- Que eu te amo? - ela fez que sim com a cabeça e eu ía me aproximando- Você sabe como é amar alguém, sabe como é.
- Mas como vc sabe? Você disse que nunca sentiu isso...
- Porque eu prefiro acreditar em amor do que em loucura. - falei e ri, arranquei um sorriso de canto dos lábios dela. Lindaaa. Que vontade de beijá-la mas não o fiz. Ela me olhou seriamente. Respirei fundo e comecei a falar né- Eu não passo mais um dia sem pensar em você Dulce.
- Porque você me vê todos os dias no colégio. - ela me cortou e tive que rir né.
- Não é meu amor. Você é meu primeiro e último pensamento do dia. Eu não tenho comido, não tenho dormido, não faço mais nada. Não tenho ânimo pra nada porque tudo pra mim lembra você, eu tô vivendo nessa agonia desde o dia que você terminou comigo. Nada mais faz sentido, nada mais tem graça. O que você acha que eu senti quando você disse que ficou com...com aquela garota?? - conseguia nem dizer o nome dela- Eu pirei, não sabia nem o que fazer! Porque eu não consigo nem pensar em alguém te tocando, te abraçando e você falando o que falava comigo, ou beijando ou abraçando ou qualquer coisa do tipo.....Eu fico louca só de imaginar e foi isso que aconteceu ontem, eu perdi a cabeça, te xinguei quando o que eu queria mesmo, na verdade era te puxar pros meus braços e nunca mais soltar!!
E então, ainda acha que não é amor?
- Acho que....eu não sei nem o que te dizer...
- Diz que vai ficar comigo! É só o que eu quero ouvir. - me aproximei dela de novo, a segurando pelo rosto.
- Não dá Annie, não consigo.
- Você não me ama? - ela abaixou a cabeça.
- Você sabe que sim, muito.
- Então?
- Não confio em você Anahi. Desculpa mas eu não confio.
- Deixa eu mudar isso, deixa eu te mostrar que pode confiar em mim?
- Como Anahi? - de novo ela saiu dos meus braços- Como?? Se há uns meses atrás eu te dei essa chance, perguntei se tinha algo pra me contar sobre a Julia e você jurou que não. E o que aconteceu??? Você me traía com ela há não sei quanto tempo!!
- Não traí!!! Não do jeito que você está pensando. - aproveitei a deixa, eu precisava explicar tudo pra ela.
- E tem jeito de trair, Anahi?? - me aproximei dela.
- Você nunca me deixou eu te explicar. Deixa eu falar? Eu quero te explicar.
- Fala Anahi, fala! - puxei ela e nos sentamos na cama de novo.
- Vou te contar desde o início tá? - ela fez que sim com a cabeça- A primeira vez que eu fiquei com a Julia foi aquela vez naquela festa que você viu, lembra?
- Óbvio!
- Então. O Luke a levou lá, enfim, ficamos. Depois disso devo ter ficado com ela mais umas duas vezes, não lembro direito.- me sentia mal falando isso, não conseguia nem encará-la mas ouvia ela fungando- Só que foi tudo ao mesmo tempo. Eu comecei a gostar de ficar com você e ela começou a me encher, a dizer que estava gostando, apaixonada e tal mas eu não queria, nunca quiz isso. Pra mim era só diversão e eu esperava que pra ela também. Depois disso eu me afastei. Na época eu não tinha percebido mas...eu já estava gostando de você, não via mais graça nela só que...
- Só que? - me levantei, ficando de costas por vergonha mesmo.
- Eu fui fraca, idiota. - me virei, ela olhava pra baixo. Respirei fundo e falei- Ela apareceu um dia lá no colégio dizendo que queria converar e tal....eu tentei fugir mas....ah amor, não consegui, enfim....acabamos ficando de novo. - ela riu balançando a cabeça, me desesperei e quase corri pra onde ela estava. Peguei na sua mão- Mas essa foi a última vez, eu juro!! Deve ter sido uns dois/ três meses antes de terminarmos, tem muito tempo! Olha pra mim...- pedi- Depois disso nunca mais, eu juro!! - ela sorriu sarcasticamente se levantando- Dulce, por favor, acredita em mim. Eu nunca mais fiquei com ela depois disso, depois daquela nossa conversa sobre ela. Aquele dia do cinema..- comecei a falar baixo com medo da reação dela, ela me olhou atenta- eu não sei o que aconteceu, ela apareceu lá do nada, eu juro meu amor! Eu não sabia. Só que cheguei antes das meninas e aí você chegou e aconteceu aquilo tudo mas eu não encostei mais nela, ela diz que me ama mas eu não quero mais nada com ela, juro!!
- Você viu ela de novo Anahi?
- Ela foi um dia lá em casa pra dizer que viu que não teria chance comigo porque sabe que eu gosto de você
- Ela disse isso? - me perguntou incrédula.
- Disse. Acredita em mim agora?
- Não sei Anahi, não consigo.
- Continua sem confiar em mim? - abaixei a cabeça ao perguntar.
- Eu não sei Anahi, não sei. - sentou na cama- Não quero que comece aquilo tudo de novo.
- Aquilo o que? - não entendi.
- Aquela loucura Anahi! Como vou voltar com você e ficar desconfiando o tempo todo se você está mentindo ou não pra mim?? Eu não aguento mais aquilo não! Não dou conta se aquilo começar de novo.
- O que começar? Eu sempre desconfiei que tinha alguma coisa a mais naquela época? Tinha alguém falando merda pra você né? Pra você ter aparecido naquele cinema...- ela respirou fundo.
- É pra te contar tudo né? - balancei a cabeça afirmativamente- Uns meses antes de terminarmos eu comecei a receber umas cartas...
- Cartas? - que história é essa??
- É, cartas.
- Que cartas? De quem, falando o que???
- Anônimas, não sei de quem. Falando de você, resumindo que você me traía e a última foi dizendo que era pra eu ir no cinema que te encontraria lá.
- Então era isso?? Tinha alguém mesmo botando merda na tua cabeça??? E por que você nunca me contou isso?? - perguntei e ela ficou quieta- Por que você acreditava né?? Hein? Era isso né?? Eu sabia, sabia!!
- Pois é, era isso. No começo eu não liguei mas depois sei lá....essa pessoa conseguiu me fazer balançar e você daquele jeito...então..
- Que jeito Dulce?? Eu mudei completamente por você! Nem motivo eu dava.
- Sei lá Anahi, eu não sabia o que você sentia. Pra mim era só aposta e pronto. Por que não me trairia?
- Jura que você achava que era só aposta??
- Às vezes sim...- suspirei balançando a cabeça- Você também tem que ver o meu lado né...
- Por que você nunca me contou??
- Porque não, porque não tinha porquê! Nem sei porque eu falei hoje. - suspiramos as duas e o silêncio tomou conta de novo.
- Mais um motivo pra você me dar uma chance então. A culpa não foi minha, alguém fez isso com a gente.
- Pode ter errado da última vez mas você mesma disse que ficou com essa garota várias vezes e sei lá se está ainda, não sei né.
- Acabei de dizer que não tô Dulce!!! Eu te amo, como que vou ficar com outra pessoa??? - mais silêncio e mais desespero meu- O que eu posso fazer pra você acerditar em mim? Me diz. Qualquer coisa, me diz que eu faço.
- Não sei..
- Me diz..- me aproximei de novo.
- Eu não sei Anahi, a verdade é que agora foi muita informação pra minha cabeça e desculpa, mas é meio surreal tudo pra mim e eu não consigo confiar em você. Não consigo estar com alguém que não confio.
- Me diz como provar que pode confiar em mim?
- Você me fez essa mesma pergunta no dia seguinte ao niver do meu irmão. Eu disse que queria que você me mostrasse ao invés de só pedir, falar é muito fácil Anahi, queria que você me mostrasse e o que você fez?? Mentiu, armou planinhos, ficou fazendo joguinhos de ciúme! Nada disso eu quero, isso só me faz me afastar mais e mais de você. - abaixei a cabeça ao ouvir, ela estava certa.
- Você tá certa, eu fui criança mas foi o desespero de não te ter. Quando você perguntou da Julia aquela vez na minha cama, não disse a verdade por medo de te perder, eu morri de medo de perder você!- respirei fundo- Mas eu vou mudar, você vai ver. E vou começar por achar quem fez essa palhaçada de cartas e vou fazer ela te falar que era tudo mentira.
- Seria um bom começo...
- Ok, eu vou te provar. Isso e muito mais. Vou te mostrar que pode confiar em mim e que eu te amo. - ela deu um leve sorriso abaixando a cabeça em seguida. Dei mais um passo ficando muito perto dela- Agora....será que eu posso pedir uma coisa?
- O que?
- Me dá um beijo..- dei mais um passo.
- Melhor não.
- Por que? - toquei seu rosto, ela fechou os olhos.
- Annie..- aproximei meu rosto do dela, roçei meus lábios na sua bochecha. Ela respirou fundo.
- Eu amo seu cheiro...- roçava o rosto enquanto punha minha mão entre os cabelos dela, senti a respiração dela acelerar- a forma como seu corpo treme e sua respiração acelera quando eu chego perto de você...- fui susurrando, mordi o lóbulo da sua orelha e voltei a pôr nossas bocas a milímetros, rocei.
- Não faz...isso...por favor... - ela pediu mas já era tarde demais eu já a tinha beijado.
Ela abriu a boca recebendo a minha língua e eu não perdi tempo em explorar a boca dela, sugar sua língua deixando o beijo com uma velocidade e uma carga sexy. Puxei seu lábio inferior, fazendo ela dar uma gemidinha e um sorriso lindo. Sorri também e voltei a colar nossos lábios mas de uma forma mais suave agora, ela tornou a abrir os lábios mas agora nos beijávamos com calma, carinho, cuidado. Fazia carinho no rosto dela enquanto ela me abraçava pelo pescoço. O toque na língua era devagar, suspiramos entre o beijo. Era o melhor beijo da minha vida e eu esperava que esse fosse o primeiro de muitos que eu pudesse dar nela, em que eu pudesse expressar todo o meu amor e como eu amo essa garota, meu Deus!!!
Tivemos que parar o beijo porque o ar faltou. Fiquei de olhos fechados um pouco degustando aquilo tudo que tinha acontecido, quando abri os olhos ela me olhava sorrindo. Que sorriso...
- Você é linda...demais...- ela falou dedilhando meu rosto e devo ter soltado o sorriso mais bobo do mundo.
- Te amo, muito!!! - ela sorriu, tocou meus lábios com a mão. Não falou nada mas eu li nos olhos dela, eu sei que ela me ama mas teria sido muito bom ouvir de volta mas....tudo bem, eu sei esperar. E foi o que eu falei pra ela ao pé do seu ouvido quando a abracei- Eu sei esperar o "eu também" tá? - sorrimos, roubei mais um selinho e ela falou.
- Eu tenho que ir. - me rasguei por dentro pra pedir pra ela ficar mas eu sabia que não adiantaria, que ela não iria ficar. Por isso, apenas disse.
- Ok.
- Tchau. - ela falou e ía saindo, a segurei pelo braço.
- Tchau. - dei um beijo na bochecha dela e aí a soltei.
Ela abriu a porta pra sair, fechei os olhos me encostando na parede quando ela fechou a porta. Pensei ter ouvido um barulho de porta abrindo mas antes que eu pudesse abrir os olhos senti ela me beijando, ela tinha voltado e me roubado um selinho mas antes de qualquer reação minha ela saíra de novo pela porta.
E aí sim, ela se foi e com ela levou meu coração mas pelo menos não havia mais segredos entre nós. Mas uma coisa ainda rondava a minha cabeça. Que porra era essa de cartas??? Mais que rapidamente peguei meu celular e liguei pra Paty.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mais que rapidamente peguei meu celular e liguei pra Paty. - Paty? - falei assim que ela atendeu. - Oi amiga e aí? Tá viva rs? - Você pode voltar pra cá? - mordi o lábio esperando a resposta dela. - Aconteceu alguma coisa? - Preciso falar com você, vem? - Tá, vou. Daqui a pouco tô aí. - Tá, bei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web