Fanfics Brasil - 310 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 310

37 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Eles ganharam o jogo, foram campeões de novo e diferente da outra vez conseguiram me arrastar praquela festa de comemoração. Agora eu estava aqui, no meio da sala da casa de alguém olhando em volta e me sentindo a pessoa mais idiota do mundo por estar ali. Afinal porque eu estava aqui mesmo? A gota d` água pra mim foi quando eles começaram a gritar, erguendo seus copos de cerveja sem se importar se molhariam os outros, aliás eles não se importavam com nada, só com eles mesmo. Quando começaram a gritar que eram fodas, batendo no peito, foi o que faltava pra mim!


Saí dali, abri a porta da sala que dava pro jardim da casa e me sentei no banco que tinha ali.


 


- Você não gosta mesmo disso né. - na mesma hora virei o rosto e vi ela sentando, era a Anahi.


- Sei nem o que eu vim fazer aqui. - falei e ela riu- Você não devia estar lá? - completei.


- Eles nem vão sentir minha falta rs. - ela deu de ombros ao falar- Mas às vezes é estranho perceber que acabou.


- Como assim?


- Ah foi o último jogo né, última vez rs...- ela olhou lá pra dentro ao falar, eles ainda estavam fazendo a mesma coisa de antes, estava todo mundo bêbado já, provavelmente.


- Você gosta mesmo né? - ela me olhou ao ouvir a pergunta.


- Ah Dul..- deu de ombros- não gostava muito no começo não, mas acabei aprendendo a gostar com o tempo. E é legal, conheci várias pesssoas, lugares....


- Imagino...- fiquei puta com esse "pessoas" dela. Ela ficou quieta por um tempo mas tornou a falar.


- Tá bebendo nada não?


- Não.


- Quer? - me ofereceu o copo dela.


- Não, valeu.


- Por que não? - ficamos nos olhando.


- Ok, me dá então. - peguei da mão dela e bebi, nem sei o que era mas acho que tinha vodka, senti um gostinho- Toma. - devolvi depois.


- Tem mais nada aí Dul. - ela ria, olhei pro copo e fiquei sem graça ao perceber que tinha bebido quase tudo.


- Ah desculpa, nem percebi.


- Deixa de bobeira. Pode beber, depois eu pego mais lá. - ela sorria.


- Mas...


- Bebe Dul. - ok, já que ela insiste resolvi beber o resto mas depois ficamos em silêncio de novo. Eu estava sem graça e nervosa de estar ali com ela, não tinha o que fazer ali nem o que falar. Na verdade eu estava pretendendo ir embora também.


- Eu....er, eu acho que vou entrar. - me levantei.


- Tudo bem, também vou. Tá ficando frio aqui fora né. - acentei com a cabeça e fui na frente dela lá pra dentro.


 


Entramos e eu estava distraída procurando meus amigos, quando ouço alguém gritando. Me virei e só senti os braços dela me segurando e me rodando pela cintura. Algum imbecil tinha passado gritando e derrubando quase todos que estavam na sua frente e derramando a cerveja no chão. Eu nem tinha percebido nada e se não fosse por ela que ainda me segurava pela cintura, possivelmente eu estaria toda suja e talvez no chão nesse momento.


 


- Cuidado. - falou sorrindo, estávamos perto demais.


- Brigada. É...eu...- apontei com a mão pra qualquer lugar, mal conseguia falar- preciso....vou no banheiro. - e saí quase correndo dali. 


No caminho pro "banheiro" encontrei o Chris que conversava com a Mai.


 


- Oi Dul, você tá aí? Estávamos te procurando. - Mai.


- Ah estava ali fora...- ía continuar falando mas o Chris me interrompeu.


- Perdeu a comemoração!! Foi muito bom e...- agora quem interrompeu fui eu!


- Então gente, eu tô indo tá.


- Já?? - os dois.


- Por que? - Mai.


- Ah tô cansada e amanhã temos que acordar cedo né, pra "festa". - fiz aspas com o dedo, porque a escola tinha inventado de comemorar a vitória no campeonato na casa de um dos garotos e era meio que obrigado a irmos. Era um pouco afastado da cidade, uns quarenta minutos dali e eles tinham disponibilizado um ônibus pra nos levar.


- Ah Dul mas fica mais um pouco. - Chris.


- Vou não Chris, tô cansada mesmo. Amanhã a gente se vê lá tá. - me adiantei dando dois beijinhos neles pra não dar tempo deles falarem mais nada- Tchau. - falei saindo já.


 


Passei por todos, nem fui atrás da Carol pra me despedir, queria sair logo dali, percebi a Anahi me olhando quando eu passei por onde ela estava, mas não olhei, fingi que não tinha visto pra não dar tempo dela falar comigo. Estava quase em frente ao local que sentei com ela quando sinto alguém me puxando pelo braço, me virei ao mesmo tempo que ouvi sua voz.


 


- Já está indo?


- Aham. Tchau. - me virei. Não queria ser grossa mas eu precisava sair dali.


- Quer carona? Te levo. - me puxou de novo e eu me virei de novo.


- Não precisa. - eu preciso sair dali, de perto dela e estava cada vez mais difícil com ela me olhando daquele jeito.


- Eu levo, eu estava indo mesmo. - ela deu mais um passo na minha direção ao dizer isso. A olhei procurando alguma desculpa pra dar, eu não tinha mais...


- Você não bebeu? - perguntei com um sorriso no canto da boca.


- Bebi mas tô bem, juro. - sorriu. Eu? Eu aceitei né, eu não tinha o que dizer mais pra ela.


 


Entramos no carro, olhei pra janela olhando a paisagem pra tentar me controlar e pra ela não perceber nada. Quem interrompeu nosso silêncio foi ela.


 


- É melhor ir por dentro ou pela praia mesmo pra sua casa? - ela me olhou de relance ao perguntar.


- Pode ser pela praia mesmo. - olhei pra ela mas logo voltei a olhar pra janela. Ela ligou o rádio e esse era o único barulho que se ouvia ali, chegamos perto da praia, eu estava perto de casa já mas aquela paisagem me fez viajar, fui acordada dos meus pensamentos pela voz dela. 


- Tá com sono? - agora ela me olhava, desviava de vez em quando só pra olhar a rua.


- Não, por que?


- Posso te mostrar uma coisa então?


- O que? - perguntei sem entender, ela sorriu e parou o carro- O que você está fazendo Anahi? Tá mó frio aí fora.


- É rápido, vem comigo. - ela pôs a mão na porta pra abrí-la mas a segurei pelo braço.


- O que você vai fazer?


- Te mostrar o que eu falei. Vem, é rápido.


- Melhor não Anahi, tá tarde, eu tô cansada e...


- É rápido, prometo. Em..- olhou no relógio- menos de uma hora você está em casa. - ela pegou alguma coisa no banco de trás e abriu a porta sem esperar a minha resposta.


- Que isso? - olhei pra mão dela.


- Você não disse que estava com frio? Então...- ela tinha pego um cobertor. Saiu na minha frente e eu não estava entendendo o que ela estava pretendendo com aquilo.


- Anahi, o que você vai fazer?


- Eu quero te mostrar uma coisa, já disse. Vem. - ela me puxou pela mão e começamos a andar na direção da praia, subimos uma rampa que tinha ali.


- Anahi, onde estamos indo? Tem ninguém aqui.


- Já estamos chegando. - ela continuava a me puxar e só parou quando chegamos no píer.


- Que lugar é esse? - perguntei.


- É o píer ué, vai dizer que nunca veio aqui? - ela andou na direção do píer enquanto eu fiquei parada no mesmo lugar, estática, sem entender nada.


- O que a gente está fazendo aqui, Anahi? - ela parou me olhou e veio até mim sorrindo.


- Relaxa Dul, senta aqui, vem. - ela me puxou e nos sentamos lado a lado- Eu não vou fazer nada não mas daqui a pouco ali no horizonte vai acontecer um dos espetáculos mais lindos do mundo, o sol vai nascer. - me olhou- Era isso que eu queria te mostrar. - ela voltou a olhar pra frente e eu fiquei a olhando, achei tão fofo que eu fiquei olhando pra ela sorrindo- Tá com frio? - me olhou de novo ao perguntar e me pegou a olhando.


- Não. - ainda sorria quando a respondi. Não liguei pro fato dela ter me pego a olhando, ela voltou a olhar pra frente- Sabe....acho que nunca vi o sol nascendo, só o pôr do sol.


- Sério? - ela parecia surpresa quando me olhou- Que bom, pelo menos alguma coisa eu pude te mostrar pela primeira vez já que na maioria das vezes é você rs. - olhei pra baixo sorrindo e em seguida olhei pro horizonte.


- E por que você quiz me mostrar isso, hoje?


- Sei lá, - deu de ombros- fazia muito tempo que eu não fazia isso e quando passei pela praia me lembrei disso. E quanto a você eu não preciso nem dizer né? - ela me olhou.


- Como assim? - fiquei olhando pra ela enquanto falava, apesar de meio escuro ainda conseguia ver nitidamente seu rosto e seus olhos, brilhando.


- Ver o nascer do sol é lindo e tudo mais mas a natureza que me desculpe mas nada faz o mesmo sentido sem você. - ela falou tudo me olhando e sabe quando vc é pega de surpresa? Eu não esperava aquilo dela ainda mais daquela forma, tão na lata assim. Fiquei a olhando de tão boba que eu havia ficado, os olhos dela continuavam a brilhar e tenho certeza que os meus também estavam, me emocionei com o que ela falou.


- Por que você faz isso?


- O que?


- Isso. Fala essas coisas e me deixa assim, sem saber o que dizer. - falávamos tudo nos olhando nos olhos. Ela sorriu se inclinando um pouco na minha direção.


- Você não precisa dizer nada. - ela tocou no meu rosto me olhando, eu estava hipnotizada, encantada com ela ali tão perto de mim 


Cada vez ela chegava mais perto e foi inevitável o que aconteceu. O beijo.


Ela foi inclinando o corpo cada vez mais o que me levava a inclinar o meu pra trás. Ela botou a mão no meu pescoço, como se me segurasse, aceitei e a agarrei pelo pescoço e ela me puxou com a outra mão livre pela cintura se colocando entre as minhas pernas. O beijo não parou e eu estava começando a ficar sem ar mas a vontade dela, os toques na minha pele me arrepiando.


Apesar de ter ficado com ela há pouco tempo eu tava morrendo de saudade daquele cheiro, da pele dela. Soltei a boca por uns segundos pra me deliciar com aquela pele lisinha do pescoço, dei mordidas de leve e fui arrancando os primeiros gemidos dela, aquilo me deixou louca mais louca ainda né. Eu estava mais que excitada já, estava a ponto de cometer uma loucura se levar em conta onde estávamos.


 


- Annie....ahh...ai Annie...huummm.


 


Tentava morder o lábio pra conter os gemidos enquanto sentia os dedos dela tocarem a minha pele por dentro da blusa.


 


- Gostosa...- ela sussurrou com aquela voz rouca no meu ouvido, mordi o lábio mais uma vez. Aquela garota me levava as nuvens fácil, fácil.


- Annie a gent...- parei quando ela apertou meu seio, enfiando as mãos por dentro do meu sutiã. Senti minha calcinha molhar mais uma vez e aquela quentura subir pelo meu corpo- aahhhhh...aii.


 


Apertei a cintura dela buscando a bunda dela, apertando. Ela estava quase em cima de mim.


 


- Anahi pelo amor de Deus...- parei buscando ar porque eu estava sem nenhum- olha...onde....ah...olha onde a gente tá. - mordi o lábio, acho que se ela parasse eu morria mas a gente estava no meio da rua.


- Ninguém vai ver, pronto. - ela pegou o cobertor nos cobrindo toda praticamente.


- Você é louca! - falei enquanto ela vinha pra cima de mim me beijando de novo.


- Louca! Completamente louca - beijava meu pescoço enquanto falava- alucinada, por você. - ela acabou de falar me beijando loucamente, sugando a minha língua enquanto me apertava toda.


 


Abri a perna e ela se encaixou no meio. Foda-se onde estávamos eu precisava tê-la agora ou eu enlouqueceria.


Ela puxou o cós da minha calça desabotoando os botões, os três que tinham.


 


- Anahi, o que você vai fazer?


- O que você acha?


- Não po..- tarde demais, ela já tinha enfiado a mão por dentro da minha calcinha, ou tentando né porque estava meio apertado com a calça.


- Tira. Não consigo assim.


- Tá maluca Anahi? - enquanto eu falava ela já estava abaixando a minha calça.


- Levanta. - ela parecia que nem estava ouvindo o que eu dizia mas pior era eu que falava uma coisa e fazia outra, fazia o que ela pedia. Enfim, ela tirou a minha calça, não toda. Só o suficiente e me penetrou sem aviso algum, mas também do jeito que eu estava nem fez diferença!- Nossa....que saudade...


- Vai Annie, conti...nua...ahhh.. - eu tentava olhar pros lados pra ver se via alguém mas logo desisti, eu não conseguia prestar atenção em outra coisa com ela ali, me penetrando. Meu olho revirava ainda mais com ela beijando meu pescoço e respirando forte no meu cangote, sussurrando com aquela voz rouca.


- Dá pra mim...dá...Abre as pernas e mela meu dedo todo, mela.


 


Noossaaaaaaaaa, juro, eu quase gozei só com o que ela falou e a forma que ela falou!!! Não conseguia falar nada, formular frase nenhuma. Ela me beijou me deixando mais sem ar ainda, mas eu não consegui manter o beijo por muito tempo, estava sem forças alguma pra tal coisa.


 


- Goza Dul, vem...


- Vou go..gozar. Vai! - apertei o corpo dela, finquei a unha nas suas costas- Ai Annie, tô gozando, vai. Vaaii. - ela aumentou o ritmo e eu gritei mais ainda mordendo o ombro dela pra tentar conter um pouco pelo menos o gemido. Eu gozei.


- Linda. Gostosa. Deliciosa. Estava morta de saudade de você. 


Ela me beijou, eu tentei retribuir mas não saíram mais que alguns selinhos. Segurei ela pelo pescoço pra a manter junto de mim, nossas testas estavam coladas. Eu só queria sentir ela ali perto de mim, a respiração, o cheiro. Como eu sentia falta disso!!


Ela se afastou um pouco me olhando e devagar iniciou outro beijo e aos poucos fomos acelerando o beijo, esquentando. Puxei o cabelo dela de leve pela nuca, ela mordeu o lábio dando aquele sorriso safado que me deixava louca. Voltei a beijá-la ainda a segurando forte pelos cabelos, desci com a outra mão apertando seu corpo todo, até chegar ao seu sexo apertando também. Ela gemeu no meu ouvido.


 


- Quero você. - puxei ela pra sussurrar em seu ouvido.


- Me faz sua. Eu sou sua!


- Vira. - eu pedi a pondo sentada entre minhas pernas porque se eu fizesse o mesmo que ela fez comigo, vai que aquela droga de coberta cai e aí já viu né!


 


Desabotoei os botões da calça dela e fui descendo a mão devagar até chegar na sua calcinha, enquanto ía distribuindo beijos pelo pescoço dela, passando a língua, tudo devagar. Por mais que estivessemos no meio da rua e tinha que ser rápido, com ela eu nunca conseguia fazer de qualquer jeito, sem aproveitar aquele corpo gostoso, aquela delícia de cheiro. Ela deitou a cabeça no meu ombro fechando os olhos.


Pus a mão por dentro da sua calcinha e ao tocá-la percebi o quão molhada ela estava. Tentei descer a mão pra penetrá-la mas não consegui muito bem, só um dedo.


 


- Vai amor...- ela virou a cabeça sussurrando no meu ouvido, beijando meu pescoço.


- Delícia. - continuei com o vai e vem dentro dela mas não estava direito porque estava muito apertado. Subi pro clitóris dela que estava tenso de tão rígido. Comecei a massageá-lo.


- Ahh Dul....vai...- ela me segurou pela nuca com uma mão rebolando de leve- ahhh.


- Goza Annie, goza vai! - aumentei o vai e vem no clitóris dela, ela rebolou mais enquanto eu beijava e mordia seu ombro. Senti ela ficando mais molhada, seu corpo começou a tremer e eu sabia que ela ía gozar- Vai rebola minha gostosa, rebola. - puxei ela pelo cabelo buscando sua boca e em questão de segundos senti meus dedos sendo inundados e ela gozou.


 


Ela continuou naquela posição por um tempo se recuperando. Eu fiquei ali parada só sentindo o corpo dela, aquele pergume, era tão bom aquilo. Sem palavras, não precisava. Só precisava sentir. Fechei os olhos por um tempo me sentindo em paz como eu só sentia com ela. Quando os abri percebi o céu se clareando um pouco, o sol estava nascendo.


 


- Annie?


- Hum..- ela estava de olhos fechados.


- Olha lá. - apontei com a cabeça, ela abriu os olhos, olhou e sorriu.


- Estava só esperando a gente...- sorri também a abraçando mais forte pela cintura. Ela suspirou e em seguida virou de lado pra ver o sol nascendo, encostou a cabeça no meu ombro. Ficamos abraçadas, passei a outra mão pelas pernas dela.


- É lindo. - ela falou com a boca encostada no meu pescoço.


- É. - sussurrei- Daqui a pouco aparece gente aqui rs, está claro já.


- Cinco minutos, daqui a pouco a gente vai.


- Tá. Até porque daqui a pouco temos que estar no colégio né.


- Você vai? - se desencostou de mim.


- Tenho que ir né...rs. - ela sorriu também.


- Vamos então?


- Vamos. - fechei a calça que ainda estava aberta rs e nos levantamos, ela pegou o cobertor e fomos na direção do carro. 


- Tá com frio? - ela me perguntou enqunato caminhávamos pro carro.


- Não. - estava um pouco sim mas já estávamos perto do carro, aceleramos o passo e logo entramos- Uii frio. - me abracei.


- Vê se dessa vez não vai ficar doente hein. Quer que ligue o ar quente?


- Precisa não, minha casa é ali na frente, na próxima rua, dava até pra ir andando.


- Mas podemos esperar você se esquentar...- ela me olhou ao falar, sorri.


- Precisa não Annie.


- Tá então. - ela deu partida no carro e em menos de cinco minutos estávamos em frente a minha casa, realmente era muito perto- Chegamos. - ela me olhou, também a olhei sorrindo.


- Brigada. Por tudo..- falei a olhando, ela logo sorriu.


- De nada.


- Bom eu já vou então.


- Tá. - ía me virar quando ela continuou falando- Ah Dul, você vai como pro passeio?


- Como assim?


- É que eu vou de carro e se você quiser eu...posso te dar carona.


- Precisa não, eu vou no ônibus mesmo, tinha combinado com o pessoal já.


- Tá bom.


- É que eu já tinha mesmo combinado. - tentei justificar.


- Tudo bem. A gente se vê lá de qualquer jeito né.


- Com certeza. - sorri pra ela.


- Tá. Vou lá então tá? - ela balançou a cabeça sorrindo- Tchau.


- Tchau. - ela falou baixinho.


 


Me virei pra sair, botei a mão na porta pra abrir mas parei, me voltei a surpreendendo com um beijo. A segurei pelo pescoço a puxando pra mim que deve ter se assustado inicialmente mas logo depois correspondeu, mas foi mais um selinho demorado do que um beijo propriamente dito.


Sorri pra ela que me olhava meio boba e saí sem dizer nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* Como o encontro estava marcado pra meio dia em frente ao colégio as duas conseguiram dormir um pouquinho antes de irem. No horário marcado estavam lá menos Anahi que ainda não havia chegado, os professores que iriam junto já tinham perguntado por ela porque estavam ficando em cima da hora já.   - Chris, liga aí pra el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais