Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
* Anahi assim que saiu quase correndo dali, passou reto e foi direto pra dentro da casa, meio perdida, sem saber pra onde estava indo. Acabou que foi parar na cozinha.
A cabeça rodando com aquela cena que acabara de acontecer na sua cabeça, a pertubando. Morrendo de raiva, ciúme. Mas estava tão fora de si que nem sabia direito o que estava fazendo.
- Annie? - Mel tocou nas suas costas a fazendo despertar, ela estava com a mão apoiada na geladeira- Annie, tá tudo bem? - ouviu a voz preocupada da amiga e assim se virou.
- Aham...tá..- Annie falou meio vacilante, tentando engolir o choro mas o olhar da sua amiga insistente sobre si a fez "cair", não conseguiu segurar mais- Não. - foi o que ela conseguiu falar antes de sentir seu rosto ser banhado por lágrimas, Mel a abraçou o que fez Anahi chorar mais ainda.
- Anahi, o que que foi? Por que você está..- parou de falar ao sentir Anahi chorar mais ainda, a abraçou mais forte meio preocupada, sem entender nada, porque a amiga estava chorando daquela forma, logo ela que podia contar nos dedos de uma mão as vezes que viu a amiga chorando.
* Anahi chorava um choro sofrido meio que dando vazão a todas as vezes que quiz chorar mas segurava porque tinha dito que não ficaria mais sofrendo em casa sem fazer nada. Mas ver aquela ligação da ex no celular da ruiva a magoou e a fez se sentir uma idiota, porque parecia que as duas estavam se entendendo melhor, estavam quase há dois dias sem brigar, tiveram aquela noite perfeita na praia. Tudo isso fazia ela ter aquela ponta de esperança mesmo sabendo que aquilo poderia não querer dizer muita coisa. Mas nada foi tão pior e dolorido como ver aquela ligação ali porque queria dizer que elas continuavam se falando, ou seja, pra ela Dulce poderia estar muito bem brincando com ela enquanto ainda ficava com Nanda.
Por isso aquele choro assim nos ombros da amiga, não conseguiu se controlar.
- Annie, que houve? Você tá bem? - Mel insistia. Anahi não respondeu mas elas ouviram um barulho o que as fez se separarem.
- Que isso? - Anahi perguntou se separando da amiga e olhando em volta.
- Não sei. - Mel respondeu após olhar pra porta e não ver nada nem ninguém- Você tá bem? - Mel tocou no seu rosto ao perguntar.
- Tô, desculpa. - Anahi limpou o rosto ao falar.
- Desculpa de que amor? - Mel limpou o rosto da amiga também- Que houve, quer conversar? - Anahi negou com a cabeça.
- Né nada não Mel, - ela negou com a cabeça ao falar- tô bem sério.
- Por que você estava chorando então?
- Esquece Mel, eu tenho que ir. - ela tava saindo mas Mel a puxou pelo braço.
- Peraí Annie.
- Depois a gente se fala. Brigada e desculpa. - Anahi se soltou deixando a outra lá sem entender nada. Anahi estava quase na porta da casa quando deu de cara com Chris que a segurou.
- Anahi, que que houve?
- Nada ué.
- Ah não? E o que você estava fazendo abraçada a Mel na cozinha? - ele perguntou e ela ficou o olhando por um tempo, meio surpresa pois achava que ninguém tinha visto nada. Nesse momento Mel apareceu ali passando por eles pra ir pra fora da casa, Anahi a olhou mas não falou nada- Hein? - ele insistiu assim que a outra saiu dali.
- Como você sabe que eu estava abraçada com ela? - ela perguntou indo pra dentro da casa. Ele a olhou sem responder, sentou no sofá e Anahi o seguiu.
- O que você acha?
- A Dulce? - ele afirmou com a cabeça- Era ela então?
- Era. Por que? Só não entendo o porquê. Pensei que vocês estavam se entendendo.
- Eu também pensei....até ver que a sua amiguinha continua falando com aquela...- se levantou irritada- aquela vagabunda.
- Ei!! Tá falando de quem?
- Da Nanda! Eu vi, ela ligando pro celular da Dulce! Que raiva sabia? Eu pensando que estávamos indo bem e ela falando com aquela lá ainda, falando e talvez até fazendo sabe se lá o que né?
- Aí você pra se vingar vai abraçar a Mel, é isso?? - ele se levantou também, se aproximando dela- Francamente Anahi!! O que passa na sua cabeça? Vocês não querem ficar juntas mais não??
- Ei, pode parar!! Eu não fiz nada pra me vingar! Eu apenas saí de perto dela e quando percebi a Mel apareceu ali na cozinha perguntando se eu estava bem e eu...- deu de ombros- eu não consegui segurar mais, acabei chorando na frente dela e ela me abraçou. Foi só isso!! A Dulce que como sempre fica tirando conclusões precipitadas.
- Ah Annie, mas você tem que admitir né....meio complicado de ver o que ela viu.
- E o que eu vi?? Super fácil né?
- Não, também não. Mas ela não está com a Nanda e mal fala com ela, isso você pode ter certeza. - ela o olhou- Você não confia em mim?
- Confio mas talvez ela não confie.
- Como assim?
- Talvez você não saiba porque ela sabe que me contaria.
- Viaja não Anahi!! - ele falou meio exaltada. Anahi respirou fundo abaixando a cabeça e ficou, Chris percebeu que ela estava quase chorando novamente e se aproximou dela, fez carinho nas suas costas o que a fez levantar a cabeça.
- Por que ela está fazendo isso Chris?
- Annie, a Nanda não representa nada. Ela te ama, só está com medo.
- Será que é tão difícil entender que eu só quero ela?? - Anahi tentava segurar as lágrimas, com a voz embargada. Ele a olhou sorrindo como se quisesse consolá-la.
- Fica assim não amiga. Eu sei que o amor de vocês vai prevalecer na hora que ela tiver que tomar a decisão.
- Sei...- Anahi abaixou a cabeça desacreditada.
- Caraca estava te procurando! - Paty entrava na sala- Que houve? - perguntou ao ver a cara dos dois, Chris deu de ombros e ela se aproximou dos dois, se agachando na frente da amiga.
- Bom, eu vou lá fora falar com ela tá? Fica bem. - deu um beijo na bchecha da amiga, se despediu da Paty e saiu.
- Que foi Annie? A Mel falou que você estava chorando, fiquei preocupada.
* As duas ficaram lá conversando mas não por muito tempo, Anahi resolveu que não ía ficar assim até porque estavam na sala e qualquer poderia entrar e ver, até mesmo um professor. Paty deu força pra amiga e elas foram lá pra trás, onde as bebidas estavam.
Chris até foi atrás da ruiva mas vendo que ela estava numa conversa animada com Carol e Mai resolveu não tocar no assunto naquele momento, pois não queria vê-la triste naquele momento mas acabou que depois de um tempo o assunto foi esse mesmo sem ele interfirir rs.
- Quer dizer então que vai rolar festinha na sexta? - Mai.
- É, sei lá. Mas nada grande gente, lá em casa mesmo e pra pouca gente. Não quero nada badalado!
- Ah Dul..- Mai tentou reclamar mas Carol completou.
- Ih nem adianta Mai, já foi um sacrifício convencê-la a fazer essa festinha, não queria nada. - Carol.
- Pois é. Só a gente mesmo, ouviu né Chris?!? - ele levantou as mãos em sinal de inocência- Sei, te conheço muleque. - Dul deu um tapinha na cabeça dele.
- Vou chamar ninguém não mas meu gatinho posso chamar né?
- Hhaaha, pode.
- E a Nanda, vem mesmo? - Mai perguntou e Carol e Chris se entre olharam.
- Disse que vem.
- É...sem querer ser advogado do diabo Dul mas já sendo...- Carol falava, olhou de relance pra Chris que a olhava- e a Anahi?
- O que tem? - Dulce.
- Vai chamá-la não? - Carol.
- Duvido que ela vá. - Dulce falou e Carol riu, olhou pro amigo que também sorria negando com a cabeça.
- Por que ela não iria Dulce? - Mai.
- Ela está puta comigo além do que deve estar ocupadinha com a amiguinha dela. - Dulce.
- Que amiguinha? - Carol.
- Mel. - Dulce.
- Ela estava chorando Dulce, por isso a Mel a abraçou. - Chris.
- Que?? - Dulce.
- Anahi chorando? - Mai.
- Pois é, Anahi chorando. Assim que ela saiu correndo, foi pra cozinha, a Mel apareceu lá e foi isso, por isso estavam abraçadas. - Chris.
- Anahi ouviu você falando com a Nanda? - Mai.
- Não. Mas viu ela ligando e saiu com raiva de mim sem nem me deixar falar nada. - Dulce.
- Assim como você fez quando a viu com a Mel. - Carol.
- Ah mas eu achei...- Dulce.
- Pois é, achou. Mas mais uma vez achou errado Dulce. - Chris- Olha não tô brigando com você mas na boa, vocês deviam contar até dez antes de se irritarem dessa forma. Conversa cara, vocês não sabem conversar! - depois do mini desabafo dele, ficaram em silêncio.
- Ai gente calma também, não é pra tanto. Daqui a pouco você fala com ela, Dul. - Mai.
- Por falar nisso cadê ela? - Carol perguntou olhando pro amigo.
- Não sei. Deixei ela lá dentro com a Paty. - ele respondeu e os três voltaram a conversar, Dulce ficou meio aérea querendo saber onde Anahi estava mas sem querer ir atrás. Aos poucos foi entrando na conversa.
* Anahi e Paty estavam sentadas num banquinho perto de onde as bebidas estavam. Elas conversavam e bebiam, à essa altura já estavam alegres, as duas bebiam sozinhas e falavam besteira, coisa de amigas mesmo, ambas riam das besteiras uma da outra.
- Ah Paty, fala sério! Daquela vez nem foi tanto assim! Fizemos piores já.
- É verdade hahaha. Lembra daquele menino, o primeiro que você beijou que você disse que foi horrível? Hahahhaha.
- Ele mal acertava a minha boca hahahah. Podre!!
- Hahahhaah, era bem mais fácil....aquela época...
- Era. - Paty concordou e aos poucos foram diminuindo a gargalhada que foi virando risos e aos poucos foi morrendo. Ficaram em silêncio, apenas bebendo até Paty tornar a falar- Ele pediu pra eu terminar...- olhou pra amiga ao dizer.
- O Ucker? - Anahi também a olhou.
- Aham. - Paty olhou pra frente e logo abaixou a cabeça.
- E o que você vai fazer?
- Não faço nem idéia. - suspirou e a olhou- Não sei nem como começar a terminar com o Luke, não sei o que fazer. Tenho medo da reação dele.
- Só por isso você não termina? Por não saber como fazer isso? - Anahi perguntou fazendo careta. Paty abaixou a cabeça- Você gosta dele? Do Ucker.
- Gosto. - ela respondeu em meio ao sussurro.
- Então termina amiga. Nada a ver você ficar se privando de felicidade porque não sabe como terminar com o Luke, ele vai sobreviver pow. Ninguém morre de amor não. - sorriu e a amiga a olhou fazendo o mesmo.
- E você?
- Eu? Eu tô quase fazendo uso de macumba já. - Anahi falou rindo em seguida, Paty começou a rir da amiga também. As duas caíram na gargalhada.
- Ai só você Anahi hahahah.
- Ué mas é sério! - falava entre risos.
- E você vai querer ela por macumba?
- Quem disse que é pra ela ficar comigo? É pra eu voltar ao que era antes, é pra tirar essa merda de sentimento de mim!
- Ah Anahi, até parece que você voltaria ao que era antes.
- Se eu não estivesse apaixonada por ela, sim. Você sabe! Eu não estaria nem aqui, estaria com qualquer outra por aí.
- Pois eu aposto que mesmo que isso pudesse ser possível, alguma macumba ou sei lá que tirasse esse sentimento de você, você se apaixonaria de novo por ela.
- Ih, vai rogar praga pra outro Paty!
- Não é praga minha amiga, é amor. Você se apaixonou uma vez por ela e tenho certeza que se apaixonaria de novo, porque vocês se amam! Ninguém mais mudaria você do jeito que ela fez, eu às vezes chegava a achar que você não tinha mais salvação rs. - Anahi riu também.
- Nossa, valeu hein. - Paty riu mais ainda dela- Mas não é nada, a culpa disso tudo é do Christopher.
- Christopher por quê?
- Porque se não fosse por ele, não tinha aposta e eu não a conheceria e isso não iria acontecer! - Paty sorriu pra ela como quem sorri pra uma criança teimosa.
- Aconteceria da mesma forma Annie, poderia demorar mais,ser de outra forma sei lá mas tenho certeza que você estaria da mesma forma por ela. Talvez....não fosse assim e seria mais fácil né, talvez você aliás vocês não estivessem sofrendo. - Anahi a olhou por um tempo, não gostou muito daquela história não.
- Ihh Paty, acho que a bebida está te afetando! Como aconteceria se eu nem falava com ela, aliás nem sabia da existência dela?? Aliás quer saber?? Não quero falar mais dessa história! Quero beber só.
* Paty desistiu de contra argumentar com ela, resolveu beber junto com ela. As duas bebiam.
- Annie, vou no banheiro, já venho tá? - falou depois de um tempo.
- Também vou. - as duas se levantaram. Anahi estava com a garrafa na mão ainda.
- Annie, você não vai com isso né?
- Qual o problema?
- Os professores, ainda estão aí.
- Me dá um copo aí então. - a amiga entregou e Anahi virou uma boa quantidade da vodka na cerveja que ela estava bebendo.
- Tá louca Anahi??
- Relaxa amiga, vamos. - começou a andar na frente.
- E você acha que ninguém vai perceber que isso aí é cerveja?
- Claro que não. Eles são lerdos demais pra isso. Vem, vamos.
* Foram pro banheiro e na volta ficaram por ali mesmo, conversando, dançando, mas de vez em quando saíam dali, pra repôr o álcool rs. Mas não estavam dando muito na cara não mas Dulce que não parava de olhá-la tinha percebido ela bebendo muito.
- Que foi Dulce que você não pára de olhar pra lá? - Carol.
- A Anahi está bebendo demais, está cheio de professores aqui.
- Percebi também. - Chris.
- Vai lá falar com ela Chris. - Dulce pediu.
- Por que você não vai? - Carol falou pra ela que ficou a olhando, depois olhou pra ele.
- Tenho medo dela resolver brigar comigo e chamar mais atenção. - Dul.
- É verdade, pode acontecer. - Mai.
- É, vai lá Chris. - Dulce.
- Ok, vou lá. - Chris falou e saiu em seguida, foi na direção de Anahi. Chegou na hora que ela virava mais um copo- Annie, vai com calma cara. Tá bebendo demais.
- Tô bem Chris, relaxa. Quer também não?
- Tô de boa Annie. Onde você vai? - segurou no braço dela porque ela já saía.
- Vou pegar mais.
- Annie. - ele a chamou mas Anahi já tinha ído- Paty, segura ela, ela está demais.
- Eu sei Chris, tô vendo. Pode deixar que eu controlo ela. - ele resolveu voltar pra onde estava, já tinha tentado não podia fazer mais nada.
* Mesmo com o aviso da amiga Anahi continuou bebendo mas estava se segurando, não estava dando bandeira mas mesmo assim Dulce continuava de olho, mesmo que de longe. Foi quando ela sumiu por um tempo que Dulce voltou a se preocupar.
- Cara cadê ela? - perguntou pro Chris.
- Não sei, não tô vendo ela ali.
- O que essa garota está fazendo hein? - ele a olhou preocupada também- Eu vou atrás dela.
- Vou contigo. - Chris.
- Christian, poderia me ajudar com isso aqui? - um professor pedia, estava cheio de sacolas nas mãos. Ele e Dulce se entre olharam.
- Vai lá Chris, eu vou com a Dulce. - Carol falou, o professor os olhou sem entender nada.
- Tá. Vamos professor. - ele saiu o empurrando pra tirar ele logo dali.
- Onde será que ela tá? - Carol.
- Deve estar lá nas bebidas, vamos lá.
- E você sabe onde é? - Carol.
- Sei. Vem.
* Assim que chegaram lá encontraram Anahi sentada com um copo na mão, de cabeça baixa. Dulce se desesperou.
- Annie, você tá bem? Que houve? - se agachou na frente dela que levantou a cabeça meio assustada.
- O que você está fazendo aqui Dulce? - levantou o olhar e ficou surpresa ao ver Carol ali mas nada disse.
- Pára de beber Annie, olha como você tá.
- Me deixa Dulce, ih.
- Anahi está cheio de professor aí, ela só está preocupada, estamos. - Carol falou e Anahi a olhou, deu um riso sarcástico.
- Anahi pára com isso. Vamos no banheiro, você precisa lavar o rosto. - Dulce tentou puxar ela pela mão.
- Me solta! Eu não vou a lugar nenhum com você. Vai atrás da sua namoradinha!! - ela se levantou irritada meio cambaleando.
- Anahi, pára. - tentou ir atrás dela mas Anahi se esquivou de novo.
- Me deixa Dulce. - passou por ela mas quase caiu, quem segurou foi Carol.
- Cuidado.
- Tô bem. - se soltou dos braços dela.
- Acho melhor você jogar uma água no rosto, você não está nada bem e os professor...
- Me deixa vocês duas!! - ela saiu empurrando os braços de Carol que ainda a apoiavam.
- E agora?? - Dul perguntou assim que Anahi saiu daquele jeito dali.
- Ela está mal, se alguém ver fudeu!
- Pois é. Vou lá atrás dela.
- Vamos.
* Assim que voltaram pra lá, Dulce procurou por ela mas não achou. Perguntou pra Paty, Chris mas nada. Os professores começaram a chamar pra irem embora.
- Eu acho que eu não vou não. - Dulce falou.
- Vai ficar? - Mai.
- Aham. Não posso deixar a Anahi aqui assim. - Dulce.
- Ela está com os amigos aqui Dul, não vai dar nada. - Mai.
- Não. Não consigo, podem ir se quiserem. - Dulce.
- Eu vou. - Mai.
- Também vou. - Chris respondeu e o olhamos surpresas- Ah eu quero ver o Rafa e outra, como eu vim com a Anahi você pode voltar no meu lugar.
- No carro dela? - Dulce.
- Ué você não quer ficar por causa dela? - Chris.
- Quero mas não sei se ela vai me querer no carro dela. - Dulce.
- Ah Dul, pára de bobeira, até parece! - Carol.
- Tá, então eu fico. - Dulce.
- Eu fico com você. - Carol.
* Finalmente os dois foram, ficando só Carol e Dulce deles. Um bom tempo depois deles irem embora que ela achou Anahi, continuava bebendo mas agora como não precisava mais esconder já que os profs tinham ído já, ela estava completamente solta.
Ela, Paty e Luke dividiam uma garrafa de vinho.
- Tá afim de ir lá? - Dulce se assustou com Ucker falando, não sabia que ele estava ali, estava a observando.
- Onde?
- Lá. - ele respondeu apontando com a cabeça pra eles.
- Você quer ir lá? - se virou pra ele surpresa.
- Aham. - ele respondeu com um sorriso.
- Também. Bora lá. Tô louca por um vinho, você não Dul? - Carol falou indo na direção deles, aliás os dois foram. Dul que ficou mais atrás, acordando quando eles estavam meio longe já.
- Oi gente. - Ucker falou se sentando já, Paty o olhou surpresa quase desesperada.
- Oi. - Anahi e Luke o responderam tranquilões. Logo Carol se sentou e um pouco depois Dulce. Anahi a olhou estranhando mas a mesma nem a olhou direito, ficou meio de cabeça baixa.
- Cadê o Chris? - Anahi.
- Foi embora. - Carol.
- Só ficou a gente mesmo? - Luke.
- Mel, Rick e Poncho também, além é claro do Tiago, o dono da casa hahah. - Ucker.
- Querem? - Luke.
- Opa, com certeza. - Ucker.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
* Eles começaram a beber, Paty, Dul e Anahi mal falavam nada, só os outros conversavam. De repente a bebida acabou, os garotos foram pegar mais e as duas vendo que estava um clima estranho entre as duas, deram uma desculpa e foram no banheiro. - Essas duas tem jeito rsrs? - Paty. - Não sei mas eu que não ía ficar ali. A Anahi est& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web