Fanfics Brasil - 316 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 316

39 visualizações Denunciar


No dia seguinte tínhamos aula mais tarde só, às dez horas, seriam três aulas só. Eu estava chegando no colégio, estava até distraída nem tinha visto a Dulce ali só percebi quando ela me chamou, tocando no meu braço.


 


- Annie.


- Ah oi. - a olhei sorrindo.


- Oi..é...eu queria te perguntar...- ela estava toda sem jeito.


- Fala Dul. - sorri a encorajando.


- Você contou pra alguém? Aquilo....que você me pediu, ontem.


- Ah não. Por que?


- Nada, só pra saber mesmo...Queria te pedir pra não contar, pra ninguém.


- Tudo bem. Mas isso quer dizer que você vai dizer sim? - abri maior sorrisão sem me conter.


- Num sei Annie, eu...- ela respirou fundo- amanhã eu te falo tá?


- Tudo bem. - sorri porque eu sabia que ela ía dizer sim, ela não faria isso comigo, eu sei que ela queria também. O sinal bateu.


- É...vou lá tá? - mas antes de sair a puxei.


- Só uma coisa. O que você quer de aniversário?


- Presente? - afirmei com a cabeça- Ah sei lá, nada não.


- Até parece Dul que eu não vou te dar nada de presente, independente de você aceitar ou não. - falei e ela me olhou- Só queria saber se você queria algo em especial e tal..


- Não.


- Surpresa então? - falei sorrindo e ela riu- Tudo bem então, surpresa rs. Vamos pra aula?


- Vamos.


 


Fui assistir a aula, apesar de estar mega ansiosa com tudo eu tinha que focar no que teria que fazer, afinal faltavam apenas três dias e ainda tinha que comprar o presente dela. Assim que as aulas acabaram fui pra casa, tinha que falar com meu primo.


Almocei e resolvi ir logo hoje no shopping comprar pq amanhã teria que ir pro jornal, esse não estava de férias rs, e no outro dia tinha que arrumar tudo, então teria que ser hoje mesmo. Mas antes de tomar banho pra ir, liguei pro meu primo.


 


- Fala loira gostosa!


- Hahah, olha o respeito muleque. - brinquei com ele também.


- Hahha. Diga.


- Hum, então. Quero te pedir uma coisa.


- Fala aí.


 


Quando acabei de falar com ele, liguei pra Paty pra ela ir comigo no shopping comprar o presente pra Dul. 


 


Dulce narrando:


 


Ao chegar em casa nesse dia minha mãe veio falar comigo sobre a tal festa, afinal faltavam quatro dias só. Resolvi lá com ela sobre a comida e tal mas deixei bem claro que seriam poucas pessoas pra ela não alardar muito, ela disse que chamaria apenas os pais do Gabriel, aceitei. No dia seguinte eu falaria com todos, lá na escola.


O pedido da Anahi não saía da minha cabeça. Fui interrompida dos meus pensamentos pela voz da minha mãe me chamando pra jantar, sentei na mesa e reparei que a Carol não estava na mesa.


 


- Ué cadê a Carol, ela não vai jantar não?


- Ela recebeu um telefonema e disse que teria que sair. - minha mãe.


- Telefonema de quem? - perguntei.


- Não sei, filha. Sabe Gabriel?


- Não, nem perguntei.


- Hum. - achei estranho mas ok, não falei mais nada.


- Mudando de assunto, vai querer o que de presente filha?


- Ai mãe, não sei. Qualquer coisa.


- Eu quero preshente. - meu irmão falou e rimos.


- Hahah, ah você quer é? - baguncei o cabelo dele que riu.


- Quero.


- Bê, é o aniversário da sua irmã. Já te expliquei isso.


- Tá. - ele falou curzando os braços, muito engraçado hahaha.


- Você quer presente é menino? - fiz cosquinhas nele que se contorcia rindo.


- Dul, ele está comendo vai passar mal. - minha mãe falou e parei.


- Se você comer tudo, prometo te dar um presente. Quer? - perguntei e os olhinhos dele chegaram a brilhar.


- Dulce, não faz isso! Vai acostumar ele mal. - minha mãe.


- Relaxa mãe. Eu tenho um monte de bala lá na mochila, voc~e quer? - falei com ele e pisquei pra minha mãe.


- Querooo. - falou todo feliz.


- Então tem que comer tudo.


- Isso aí. Comendo seu Bernardo. - minha mãe falou com ele porque ele estava meio enrolando mas depois disso começou a comer direito. 


 


* A ligação que Carol que havia recebido foi de Julia, que ligara chorando, Carol não conseguiu entender direito o que estava acontecendo mas mesmo tendo prometido não encontrá-la mais não poderia deixá-la chorando meio desesperada do jeito que ela estava quando a ligou, até porque não foi uma vez foram três ligações até Carol resolver atendê-la. Nesse momento ela chegava na lanchonete onde Julia estava, a encontrando sentada numa mesa.


 


- Julia, que foi, o que você está fazendo aqui? - Carol perguntou meio surpresa, sem entender nada ainda mais porque Julia nem a olhou.


- Nada.


- Como nada?? O que houve?


- Desculpa ter te ligado Carol, você não devia ter vindo. - ela continuava sem olhá-la, mexia num palitinho o batendo na mesa.


- Julia tá maluca?? Você não me ligou pra vir aqui?


- Eu sei, desculpa.


- Julia, o que houve? - Carol falou um pouco mais baixo, com mais paciência, tocando na mão dela que estava sobre a mesa.


- Eu fiz uma merda....foi isso que houve. - Julia respirou fundo encostando a cabeça no encosto.


- Que merda Julia? - ela perguntou com medo da resposta mas Julia não respondeu, continuou da forma que estava- Vamos embora daqui? Esse suco seu tá pago?


- Não, tem que pagar.


 


* Ela então pediu a conta, pagaram e saíram dali indo pro carro de Julia.


 


- Tem algum lugar que a gente possa conversar?


- Não precisa, eu tô bem.


- Tá nada Julia! Não vou te deixar sozinha assim! Tem alguém na sua casa?


- Tem mas se você quiser...


- Vamos pra lá então, depois eu vou embora. - ela falou e Julia nem contestou, ligou o carro e foram pra lá.


 


* Assim que chegaram em casa foram direto pro quarto dela, assim que entrou Julia se sentou na cama abaixando a cabeça, enquanto Carol fechava a porta.


 


- Vai me contar agora? - Carol sentou ao lado dela que continuava de cabeça baixa, com a cabeça apoiada nas mãos.


- Não posso falar Carol, é coisa minha.


- Não pode falar por quê? O que você fez Julia? - ela nada respondeu, se levantou ficando de costas pra ela. Carol se levantou também parando atrás dela, a virando- Julia?? - esta a olhou por um tempo mas em seguida fugiu do seu olhar de novo, voltando a sentar-se na cama ao pronunciar a frase. 


- Desculpa Carol, eu...


- Você o que Julia?? Fala! - mas ela não respondeu, abaixou a cabeça novamente, adotando aquela mesma posição anterior. Carol ficou a olhando da mesma posição até o momento que ouviu ela fungando. Aí se aproximou agachando-se na frente dela- Você está chorando, que foi? - mas como ela não respondeu nada, Carol sentou na cama abraçando que deu continuidade ao choro depois que Carol a abraçou.


- Eu nã...o conse...gui..- falava entre o choro- eu não...


- Tá, calma....calma.


- Des...culpa.


- Tá tudo bem Julia, calma. - falava baixinho fazendo carinho nos cabelos dela que aos poucos foi se acalmando e parando de chorar mas continuaram abraçadas até Julia se soltar e a olhar. Ficaram se olhando até Julia falar.


- Desculpa...


- Pára de bobeira Julia, não tem porque pedir desculpa. - Carol a olhava carinhosamente, tocou suavemente no rosto dela o limpando de algumas lágrimas que ainda molhavam seu rosto. Julia fechou os olhos ao sentir o toque mas em seguida abriu os olhos e ficou a olhando.


- Por que eu não me apaixonei por você hein? - perguntou com um leve sorriso no canto dos lábios, a princípio Carol a olhou com um tom de surpresa, tinha um leve sorriso mas aos poucos o mesmo foi morrendo como se ela se tocasse de algo.


- Eu não acredito nisso!! - tinha raiva na voz ao levantar-se, Julia a olhou meio sem entender. Levantou -se indo atrás dela.


- No que, que foi? - a virou.


- Você me chamou aqui por isso?? - Julia a olhava sem entender- Não acredito que eu tô aqui toda preocupada e você está assim chorando por causa da Anahi!! É muita sacanagem eu estar aqui tentando te consolar enquanto você está aí chorando por causa de outra mulher!!


- Dá onde você tirou isso Carol?? Claro que não! Não é isso!


- Ah não Julia?? Ah não?? Vai me dizer então que a Anahi não tem nada com isso?? Vai?? - Julia olhou pro lado o que a entregou- Sabia!! Quer saber? Eu vou embora. - ela tentou sair mas Julia a segurou pelo braço.


- Peraí Carol, não é nada disso! Deixa eu explicar...


- Não tem nada pra explicar Julia. Você faz o que quizer, a vida é sua.


- Carol não fala assim! - a puxou de novo pra mais perto- Desculpa por favor, deixa eu explicar não foi assim do jeito que você está pensando. Por favor. - Carol a olhou por um tempo, as duas ficaram em silêncio se olhando até que Carol resolveu ceder e ouví-la.


- Ok, fala. - se encaminhou pra dentro do quarto de novo sentando na cama.


- O fato de eu gostar da Anahi não tem nada a ver com isso. - sentou se na cama também ao lado dela- Eu não tô chorando, aliás não chorei por causa dela. 


 


- Ah não e foi por quê? - a voz da Carol ainda soava áspera, irritada.


- Carol, eu já disse que não posso te falar, não é coisa só minha, tem outras pessoas envolvidas mas sei lá, eu tô me sentindo mal com isso que eu fiz. Eu não queria mas sei lá, não consegui.


- Não conseguiu o que? - ela abaixou a cabeça- Assim fica difícil Julia, se você não pode falar nada! - Carol que já estava irritada com isso tudo, se levantou.


- Foi por causa de você também! Será que você não vê?? - puxou Carol meio violentamente pelo braço que se virou- Por você e pela Anahi! - Carol revirou os olhos.


- Tinha que ser.


- Carol eu fiquei com vergonha, com medo, sem saber o que fazer! Se eu falasse você.....você iria me criticar, me odiar sei lá....talvez nem falasse mais comigo. Eu queria mas não podia, não consegui.


- Talvez seja melhor mesmo.


- O que?


- Pararmos de nos falar.


- Não! - Julia a puxou, a abraçando- Não fala isso. - como Carol não respondeu nada Julia a soltou um pouco pra poder olhá-la- Eu sei que você não quer.


- Não sei Julia, você está toda misteriosa aí. Eu não sei o que você fez e muito menos entendi o que a Anahi tem a ver com tudo isso.


- Nada! Ela não tem nada a ver com isso! Eu só não posso falar...- abaixou a cabeça novamente- mas por favor não me larga, não diz que não vamos mais nos ver. Por favor?


- Não sei Julia, não sei...


- Eu juro que um dia eu te falo, só não posso agora, por favor...


- Julia, olha só. Eu sempre te falei isso e vou repetir mais uma vez! Eu não quero me envolver com uma pessoa que gosta, ama ou sei lá o que, não sei qual seu sentimento pela Anahi. Não quero porque depois quem vai se ferrar sou eu e eu tô sentindo que é isso que vai acontecer, cada vez que eu te vejo eu sinto que me envolvo mais com você mesmo eu dizendo que não vou te ver novamente porque eu nunca consigo cumprir, por isso acho melhor parar logo e de vez!!


- Eu também não sei qual é o meu sentimento pela Anahi mas eu sei que é uma coisa sem chance, sem futuro. Isso eu já botei na minha cabeça por isso eu tô tentando esquecê-la e...


- E?


- E às vezes eu acho que tô conseguindo mas é claro que às vezes é pior outras melhor, ninguém esquece outra pessoa assim do nada mas eu tô tentando Carol. E todas as vezes que eu tô com você eu não penso nela. - Carol a olhou duvidando- É sério Cah, não penso. Você me faz esquecer a Anahi mesmo que seja por momentos mas eu esqueço. - Carol ficou a olhando surpresa, não esperava isso, aquelas palavras ditas daquela forma- Não diz que não vai me ver mais, por favor?


- Eu não sei, eu acho que....


 


* Julia a calou com um beijo a surpreendendo de início mas ao sentir o toque de Julia no seu rosto abriu a boca dando passagem pra língua da outra, as duas abriram a boca ao mesmo tempo. Julia foi a empurrando até encostá-la na parede mas mesmo assim o beijo continuava calma, nenhuma das duas quiz imprimir outra conotação ao beijo, talvez pela primeira vez a única coisa que queriam eram se beijar apenas.


Um beijo mais carinhoso do que todos que já haviam dado uma na outra. Ao acabarem o beijo a respiração continuava alterada, não se afastaram, mantiveram os rostos juntos.


 


- Deixa rolar....por favor...- Julia pediu e Carol fechou os olhos afirmando com a cabeça. Se entregaram a outro beijo e não voltaram a tocar naquele assunto de novo, pelo menos não naquele dia. Umas horas mais tarde Carol foi embora deixando Julia ali, e como foi conversado, sem promessas. 


 


Fui até a cozinha porque estava com sede e sem sono. Ouvi um barulho de chaves então fui pra sala pra ver quem era, provavelmente seria a Carol e realmente era.


 


- Pensei que não ía chegar mais. - falei e ela se assustou porque estava silêncio.


- Que susto Dulce! O que você está fazendo aí?


- Vim beber água e você, estava onde?


- Por aí. - ela falou fugindo do meu olhar.


- Por aí Carol? O que você está arrumando hein?


- Nada ué. - ela falou passando por mim naquele tom de quem está mentindo.


- Sei....você está de rolo com alguma mulherzinha né?


- Claro que não Dul, eu hein.


- Hahahah, tá bom sei, você tá com cara de culpada Carol! - falei rindo brincando com ela.


- Nada a ver. - ela continuava tentando fugir do meu olhar.


- Então por que você não olha pra mim? - pedi e assim ela me olhou- Fala, quem é?


- Tem ninguém não Dul, você está viajando...


- Sei. Não vejo você mais com ninguém, não fala mais de mulher nenhuma, óbvio que tem algo aí.


- Falo sim!


- Ah fala, de quem? - eu ria.


- Ah da...da...- guaguejou- a Priscila por ex, prima da Anahi.


- Hahahah, só porque você foi obrigada pela brincadeira.


- Nada a ver Dul, você está viajando. E aliás eu tô cansadona, vou dormir.


- É imagino que canse mesmo. - ela me olhou e eu ri, ela ficou meio irritadinha.


- Tchau Dulce, boa noite.


- Boe noite Carol.


 


No dia seguinte ao chegar no colégio dei de cara com a Anahi e o fato de eu ter pedido pra ela não contar a ninguém é que eu não queria que ninguém ficase fazendo pressão pra eu decidir, eu queria muito aceitar, na verdade eu ía aceitar só estava criando coragem pra falar e também pra não aceitar logo de cara né. Mas não tivemos muita aula nesse dia, umas três horas depois estávamos indo pra casa e como já era terça - feira e minha mãe tinha cismado que tinha que comprar umas coisas pra minha festa, me arrastou junto então tive que ir. Fui pra casa só pra almoçar e dps fui com ela comprar essas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando:   Estava com a Paty no shopping já há um tempo e eu não sabia o que comprar, nada eu achava suficiente, achava tudo meio sem graça. A única coisa que eu tinha conseguido comprar foram as coisas que eu ía usar lá no dia pra fazer a tal surpresa mas nem pra Paty eu tinha contado como ela tinha me pedido. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais