Fanfics Brasil - 318 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 318

41 visualizações Denunciar


Anahi narrando:


 


Fiquei tão surpresa com o convite dela, não estava esperando mesmo. É claro que a Paty tinha comentado comigo mas eu não sabia se ela iria me chamar, fiquei feliz ainda mais quando ela concordou com a minha proposta. Depois disso nem deu tempo pra mais nada porque o professor chegou e tivemos que nos sentar pra aula.


No fim da aula, estava saindo conversando com a Paty.


 


- Então ela te chamou? Sabia, viu!


- É...mas sei lá...


- Ah Annie pára de bobeira, eu hein. Mas e ela aceitou?


- Aham. - sorri- Não te falei hahah?


- Rs. Por isso que você está felizinha assim né...- ri mais ainda- Vai me dizer mesmo não o que é?


- Já disse que não, sua curiosa!


- Ai chata!


- Mas e você, vai?


- Vou. Só tenho que arranjar uma desculpa pro Luke, pra ele não ir.


- Rs. Isso eu quero ver.....Bom amiga, vou lá almoçar. - falei.


- Tá.


 


Fui almoçar, entrei no restaurante, um que era perto do colégio mesmo. Odiava almoçar sozinha mas não tinha jeito, nem o Chris estaria lá afinal pra que rádio se não tem mais o basquete rs? Enfim, mas não tinha jeito. Entrei no restaurante, estava me servindo (era self service) quando sinto alguém me cutucando, me virei e vi que era a Maite.


 


- Oi Anahi, está chegando?


- Aham, tô. - respondi meio surpresa ainda com o prato na mão.


- Senta com a gente. - falou apontando pra mais duas pessoas, uma garota e um garoto que trabalhavam no jornal também.


- Ah tá, vou sim. - respondi, ela sorriu.


- Bom, a gente vai pegar mesa lá, te esperamos...


- Tá. - me virei de novo depois de falar com os dois e fui terminar de me servir.


 


Almoçamos na boa, conversando, eles até que eram legais, nunca tinha conversado mesmo com eles. Num determinado momento os dois foram pegar uma sobremesa e ficou só eu e a Maite na mesa, ela começou a puxar assunto.


 


- E aí Anahi, como você está, tudo bem?


- Tá sim por quê? - achei estranho.


- Nada, só pra saber....


- E sexta, você vai?


- Vou, acho que sim.


- Vai, ela vai gostar. - fiquei surpresa com esse comentário dela, ía perguntar algo mas eles chegaram cortando o assunto.


 


Logo depois tivemos que ir pro jornal, estava na hora já. Depois do jornal, liguei pro meu primo e o encontrei lá na casa dele. 


 


- Fala loira. Tudo bem? - ele abriu a porta pra mim.


- E aí primo. Ai nossa, tô cansada rs. - me sentei quase me jogando no sofá.


- Tá com fome, quer comer alguma coisa?


- Tô com muita não.


- Ih começa não! Come um sanduiche comigo pelo menos. - ele saiu pra cozinha sem nem me deixar responder.


- Tá sozinho? - gritei da sala.


- Aham, hoje tô. - gritou de lá. Fiquei ali na sala olhando tudo, realmente estava tudo ajeitadinha, bonitinho. Logo ele voltou com dois sanduiches e tentando equilibrar duas latas de cerveja rs, levantei pra ajudar ele- Valeu rs. - nos sentamos ali na sala mesmo- Tá de uniforme ainda?


- Pois é, vim direto do jornal. Hoje eu esqueci de levar roupa rsrs.


- Hum. Mas e aí, vai rolar mesmo pra amanhã, tá tudo certo?


- Aham, tá, certinho rs.


- Hum. Vai me contar mesmo não é?


- Não! - falei rindo e ele revirou os olhos- Vocês estão muito curiosinhos hein!


- Vocês quem?


- Você e a Paty.


- E o que você vai fazer aqui?


- Já disse que não vou falar, muleque. - me levantei rindo, apoiando o prato na mesinha. Ele acha que eu sou besta hahaha.


- Vai querer ajuda?


- Não. Só que você saia do apartamento hahaha.


- Já sei, vou te dar a chave e vou pra casa do meu bebê.


- Hum...bebê é? Hahahah. - ele riu sem graça.


- Tá ali em cima. - ele apontou pra uma mesinha ao lado da porta.


- Tá bom. Vai precisar de alguma outra coisa?


- Não, tá tranquilo.


- Tá bom então, bom vou lá pegar minhas coisas. - ele se levantou mas parou no meio do corredor e se voltou pra mim- E oh, vê se troca o lençol hein! - caí na gargalhada.


- Voc~e é podre Rafa.


- Eu? Vocês que são....imagina, minha caminha com essas coisas nojentas aí...- ele fez uma cara de muito viadinho.


- E quem disse que vai ser só na cama? - falei pra provocar.


- Hummm...- fez cara de nojo hahaha.


- Deixa de ser gay Rafael!


- Você também é! - caí na gargalhada e ele saiu, foi lá pra dentro pegar a coisas. Ele ía dormir na casa do Chris pra não atrapalhar e ficar fuxicando nada. Quando voltou...- Mas você não vai dormir aí não né?


- Não, claro que não. Vou pra casa mas você não vai vir aqui amanhã não né?


- Não. Só sexta rs.


- Beleza.


- Bom, tô indo prima, boa sorte seja lá no que for rs.


- Tá, brigada. - o levei até a porta, fechei e comecei os trabalhos rs. Tinha bastante coisa pra arrumar ainda mas a maior parte eu faria amanhã mesmo. 


 


Cheguei em casa tarde e fui direto dormir. No dia seguinte fui pra aula, só teríamos aula na parte da manhã e a tarde eu iria pra casa do Rafa terminar de arrumar as coisas.


E no dia seguinte foi o que eu fiz, fui pra aula mas saí rápido pra arrumar as coisas mas antes passei pela Dulce a avisando que mais tarde ligaria. Fui pra casa dele arrumar as coisas, minha roupa já estava na mochila, eu ía tomar banho lá na casa dele mesmo. Mais tarde mandei uma mensagem pra ela como combinado.


 


msg: Umas 8hs eu passo aí, tá bom?


 


Recebi a mensagem quase instantaneamente.


 


msg: Tá bom.


msg: Não janta! Bjs amor.


 


Respondi e fui terminar de fazer as coisas, ela não respondeu mais nada. Me perdi no horário fazendo as coisas lá e quando percebi já eram mais de seis e meia, fui tomar banho logo. Consegui não me atrasar muito, cheguei lá às oito e quinze. Liguei pra ela que logo saiu ao meu encontro, vi ela se despedindo da mãe com um beijo no rosto que me acenou, retribuí mesmo do carro. Pelo visto ela tinha contado pra mãe...


Ela abaixou a cabeça e veio caminhando na direção do carro. Estava linda! De vestido, preto, colado ao corpo mas que era de manga, afinal estava frio, sandália alta da mesma cor, maquiada, enfim....linda demais! Eu fiquei babando, olhando até a hora dela entrar no carro.


 


- Oi. - falou me olhando, sorrindo de leve.


- Oi. - eu continuava sorrindo, encantada.


- Eu não sabia que roupa pôr....você não falou nada e...


- Tá linda. - interrompi.


- Não tá muito arrumado ou..? - de novo a interrompi, cheguei mais perto do rosto dela e falei.


- Tá perfeita. - dei um beijo no seu rosto e falei- Vamos?


- Vamos. - dei partida no carro e saí dali, da frente da casa dela- Estamos indo pra onde?


- Surpresa. - respondi.


- Nem uma dicazinha? - pediu me olhando fazendo bico.


- Não. - sorri- Nem adianta fazer essa carinha...


- Mas...


- Dul, hoje tudo vai ser surpresa- falei dando ênfase ao "tudo"- relaxa e aproveita. - concluí com um sorriso e ela me acompanhou nele.


- Tá bom. - se recostou no banco, parecendo aceitar e relaxar rs. 


Andamos mais um pouco e finalmente chegamos ao restaurante. Quando eu parei ela me olhou meio surpresa.


 


- Que foi? - a olhei sorrindo enquanto saía do carro, ela saiu também e ainda me olhava da mesma forma.


- Tem um restaurante aqui?


- Tem. Você não sabia? - perguntei e ela me olhou negando, aquele olhar dela pra mim, encantada, estava me deixando nas nuvens. Mais encantada ainda com ela. Peguei na mão dela a puxando- Vem, vou te mostrar. - e ela não soltou, fomos andando de mãos dadas e quando ela viu o restaurante ficou maravilhada. Mas realmente o restaurante ficava num lugar previlegiado, era num alto de onde dava pra ver a vista da cidade quase toda e como a noite estava nos ajudando, estava linda, estrelada. Era um restaurante japonês a luz de velas.


- Boa noite. - o maître falou conosco- Tem reserva?


- Temos sim. No meu nome, Anahi Portilla e eu tinha pedido uma mesa perto da varanda.


- Sim, claro. Por aqui. - ele falou se virando nos indicando pra seguirmos ele e foi o que fizemos. Ele foi se encaminhando pra varanda que na verdade era fechada por causa do frio mas a vista se permanecia intacta. Nos sentamos e ele saiu pra pegar o cardápio, provavelmente.


- Eu ía pedir aquela mesa no chão mas como a gente está de saia...


- Tá ótimo aqui Annie. - logo ele apareceu com o cardápio e nos deixou lá.


- Tá com fome?


- Tô.


- Vamos pedir então?


- Vamos. - olhamos, escolhemos e fiz sinal pro graçom que logo apareceu. Pedi uma parte ela pediu outra- Saquê?


- Ah já que estamos no japonês né...- sorri também- Só não quero ninguém bêbada hein.


- Por que?


- Porque não quero estragar essa noite e passá-la cuidando de bêbado. - ela deu um sorriso de canto.


- Também não vai ser pra tanto...- sorri de novo e o garçom nos trouxe a bebida junto com algumas coisas que eram mais rápidas e começamos a comer. Eu não estava com muita fome não porque na verdade estava nervosa mas fui comendo aos poucos. A Dulce por outro lado comia bem- Essa vista é linda né? - ela olhava lá pra fora e quando se virou pra mim me pegou a encarando, eu nem tentei disfarçar, não tinha muito jeito mesmo.


- É.


- Pena que tá esse frio né, porque a vista e o ventinho lá da varanda devem estar ótimos.


- É...mas deve estar bem frio lá.


- Deve rs.


- Tem problema não. Prometo que a gente vem aqui durante o verão. - eu disse e abaixei a mão, nisso minha mão ficou sobre a dela. Ela me olhou mas não tirou a mão.


- Tá bom. - sorriu pra mim. Um garçom se aproximou. 


- E então, querem mais alguma coisa?


- Eu queria mais uma porção de "hot". - olhou pra ele pedindo e depois pra mim sorrindo.


- Pois não. E a senhorita? - se virou pra mim.


- Quero nada não. Tem muita coisa aqui ainda. - falei me referindo ao que ainda tinha na mesa.


- Tudo bem então. Uma porção de "hot" né? - ele confirmou e eu disse que sim com a cabeça- Com licença.


- Adoro "hot". - ela me falou assim que ele saiu, me olhando sorrindo como criança como faz arte. Muita linda!


- Eu sei. - eu era só sorrisos pra ela. Logo o cara veio servindo o "hot". Eu mal comi, já ela...hahahah.


- Annie, não vai comer não?


- Quero mais não.


- Ah você não comeu nada. - ela falou pegando um sushi, eu balançei a cabeça negando. Vi ela pondo no molho e me olhando- Abre a boca.


- Não quero Dul.


- Vai, abre. - ela veio com o sushi na minha direção e não tive outra opção né. Me inclinei um pouco pra me aproximar dela e abrindo a boca comi mas um restinho do molho acabou caindo e quase me sujou. Ela pegou um guardanapo me estendendo e na hora que eu fui me limpar, como ela não tirou a mão do guardanapo querendo fazer o mesmo que eu nossas mãos se encontraram- Desculpa. Quase fiz besteira rs. - sorri pra ela, não conseguia fazer nada mais que isso!


 


Mais um tempo depois com quase nada mais na mesa outra vez o garçom se aproximou.


 


- Querem algo a mais?


- Não brigada. Quer? - perguntei a ela.


- Também não.


- Sobremesa? - garçom.


- Eu não. - falei e o garçom a olhou.


- Como um sorvete se você dividir comigo.


- Tá bom.


- De que? - ele.


- Chocolate. - falei.


- Creme. - ela falou ao mesmo tempo que eu, o garçom nos olhou sorrindo.


- Duas bolas então? Uma de cada?


- Sim. - respondi. 


Pouco tempo depois ele chegou com o sorvete, começamos a tomar e eu acabei ficando com vontade do de creme e pedi.


 


- Posso pegar um pedaço do seu?


- Pode. - ela respondeu e eu tava indo com a colher pra pegar o sorvete quando ela me surpreendeu, fez mais rápido que eu e estava com a colher a centímetros da minha boca com sorvete de creme. Abri a boca e tomei com ela me encarando.


 


E foi assim, volta e meia ela me dava sorvete na boca e eu babava ansiando cada vez mais pra ir embora desse restaurante.


 


- Quer o biscoito Annie?


- Pode ficar. - respondi a olhando, vendo ela tomar aquele sorvete e de vez em quando passar a língua pelos lábios.


 


Eu estava babando e ela tinha percebido. Não sei se era a bebida, o ambiente, a situação sei lá, só sei que ela estava diferente e eu estava adorando aquilo tudo.


 


- Posso ficar com a cereja? - pedi.


- Claro. - ela falou e resolvi dar o troco né.


 


Peguei a cereja saboreando bem devagar, passei a língua nos lábios, a pontinha, bem devagar. Notei ela me olhando, dei um leve sorriso no final, de canto de lábios. Agora quem ficou babando foi ela.


 


- Vai tomar mais não Dul? - perguntei e ela ficou me olhando, sem falar nada. Hipnotizada rs.


- Ahm? - ela perguntou aérea.


- O sorvete. - falei e ela pareceu acordar. Eu sorri.


- Ah não, quero mais não.


- Posso pedir a conta? - continuei sorrindo.


- Pode. - ela respondeu e eu não perdi mais tempo.


 


Pedi a conta e em pouco tempo estávamos saindo do restaurante. Fomos pro carro, liguei o rádio e segui pro apartamento do Rafa. Eu estava ansiosa pra chegar logo mas não quiz deixar isso transparecer então ía devagar, percebi ela me olhando e se remexendo no banco, com certeza ansiosa pra chegar logo rs. Quando estávamos a uma quadra do apartamento, parei o carro, encostando um pouco, ela não entendeu nada.


 


- Por que você parou aqui? - não respondi nada. Me inclinei, abri o porta luvas e de lá de dentro peguei uma facha preta- Que isso Annie?


- Bota. - dei a ela.


- Não. Por que, que isso??


- Bota Dul, por favor.


- Mas..


- Dul. Confia em mim, só bota. Faz parte da surpresa. - pedi a olhando, percebi o olhar dela mudando, estava assustado antes. Olhou pra baixo, pra faixa que ainda estava na minha mão- Confia vai. - ela respirou fundo antes de dizer.


- Ok. Eu boto. - sorri. Ela botou nos olhos.


- Vem cá, vira. Te ajudo. - ela se virou e eu apertei o lenço- Pronto, agora podemos ir.


- O que você está aprontando hein Anahi? - a olhei sorrindo, como ela não estava vendo nada me aproveitei e dei um selinho nela.


- Você vai ver. Vamos. - dei ré e voltei pra rua, seguindo nosso caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Desde que a Anahi pediu aquilo eu estava nervosa, nem estava ligando pro meu aniversário e sinceramente mal lembrava da Nanda que vinha aí. Minha mãe percebendo meu nervosismo veio perguntar e conversar, eu como não estava aguentando mais acabei contando a ela mas fiz ela prometer que não contaria a ninguém n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais