Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce narrando:
Desde que a Anahi pediu aquilo eu estava nervosa, nem estava ligando pro meu aniversário e sinceramente mal lembrava da Nanda que vinha aí. Minha mãe percebendo meu nervosismo veio perguntar e conversar, eu como não estava aguentando mais acabei contando a ela mas fiz ela prometer que não contaria a ninguém nem a Carol. A única coisa que ela me pediu foi que deixasse o celular ligado pra ela me dar os parabéns, disse que não abriria mão disso, acabei aceitando.
Ela me levou num restaurante japonês que eu amo mas esse em especial eu não conhecia, nunca tinha ído. E por falar em especial estava tudo sendo especial, parecia que a gente estava numa outra aurea, outra vibração sei lá, parecia tudo perfeito e eu nem me lembrava do que ela havia me feito, parecia que havíamos acabado de nos conhecer e eu estava me apaixonando por ela ali. Eu sabia que isso não era possível mas eu estava gostando da sensação, então resolvi que pelo menos por essa noite ía fingir que isso era verdade. E era o que eu estava fazendo, confesso que na hora que ela pediu pra eu me vendar, tremi com medo do que ela poderia estar aprontando mas ela me pediu olhando nos olhos e garantiu que era coisa boa, acabei aceitando e entrando na brincadeira.
Um tempinho depois dessa história da faixa ela parou o carro e pelo barulho percebi que o desligou, provavelmente porque havíamos chegado no local. Ela abriu a porta do carro ao mesmo tempo que eu falei, por isso não sei se ouviu.
- Annie, onde a gente está?
- Vem. - abriu a porta do carro pra mim, me dando a mão. Eu peguei saindo.
- Onde a gente está Annie? - perguntei mas ela não respondeu continuou me guiando sei lá pra onde- Annie, eu vou cair, tira isso do meu olho.
- Vai nada, eu tô te segurando. - ela me abraçou por trás, passando a mão na minha cintura- Pode continuar andando.
- Annie, onde a gente está? Eu vou cair.
- Confia em mim. - disse sussurrando no meu ouvido e eu me arrepiei inteira e não foi pelo frio que fazia- Eu não vou te deixar cair. Pode continuar andando. - ouvi um barulho de alarme, quer dizer que ela tinha fechado o carro.
- Tá chegando?
- Quase. - ela continuou me guiando- Tem dois degraus mais a frente. Daqui há uns três passos....isso...aí...isso, cuidado com o degrau. - subimos os degraus com ela me segurando, no último eu quase caí mas ela me segurou- Espera aqui que eu vou abrir.
- Abrir o que Anahi?? Onde a gente está? - minha voz beirava o desespero. Sabe o que ela fez? Sorriu e se afastou de mim. Ouvi barulho de chave e depois senti o toque dela no meu braço- Pronto, vem.
- Já posso tirar a venda?
- Daqui a pouco. Vem comigo. - pegou na minha mão e continuou me puxando, percebi uma luminosidade mas continuava sem saber onde eu poderia estar. Sei que andamos mais um pouco, ouvi o som de outra porta sendo aberta e aí sim ela pediu pra eu entrar, senti ela se aproximando e desatando o nó da venda- Pronto, pode abrir os olhos.
Abri os olhos devagar e ao mesmo tempo comecei a ouvir uma música bem baixinha. Era Ana Carolina mas não identifiquei a música porque eu estava mais preocupada olhando o ambiente.
O ambiente se iluminava só pelas velas que ela tinha espalhado pelo quarto e ao lado da cama, nas mesinhas que haviam ali, uma de cada lado. Ao lado da cama nessa mesma mesinha tinha uns mini balões em forma de coração, pendurada nas cortinas do quarto. Em cima da cama um coração formado por pétalas de rosas, no topo dele tinha uma almofada com uma foto nossa que eu nem sabia que ela tinha e muito menos que havia revelado. Do lado de fora do coração, embaixo dele, estava escrito em letras grandes e vermelhas "Te amo".
Eu fiquei olhando aquilo tudo sem acreditar, jamais eu imaginaria uma coisa dessas da Anahi. Olhava aquilo tudo maravilhada, ela estava quieta atrás de mim. Me virei pra ela sorrindo, boba, com lágrimas nos olhos sem saber o que dizer. Ela percebendo se aproximou de mim com o sorriso mais lindo do mundo, me abraçou pela cintura.
- Gostou?
- Amei Annie...é...- fiquei sem fala novamente, parei e sorri- Onde a gente tá?
- Na casa do Rafa.
- Rafa, seu primo?
- Aham. - a música trocou novamente, começou a tocar Rihanna
Estávamos bem perto e ela me puxou pra mais perto ainda, pela cintura- Dança comigo..
Não respondi nada, me deixei ser puxada e contornei meus braços em volta do pescoço dela, encostamos os rostos. Fiquei sentindo ela ali enquanto dançávamos lentamente mal saindo do lugar, levei meus dedos entre seus cabelos enquanto ela me abraçava cada vez mais pela cintura deitando a cabeça no meu ombro. Ouvimos a música até o final sem nos soltar, quando ela acabou entrou a do Bruno Mars
aquela mesma que já tinha marcado vários momentos nossos. Nos separamos devagar e senti o toque da mão dela no meu rosto, fechei os olhos e quando abri vi o rosto dela se aproximando novamente e olhando pra minha boca ela me beijou. Foi um beijo calmo só de lábios primeiramente mas logo senti a língua dela tocando na minha, eu fazia carinho nos cabelos dela trazendo pro rosto de vez em quando, ela supirava entre o beijo me apertando cada vez mais na cintura. Num determinado momento eu não aguentando mais acelerei o beijo, suspirando entre os lábios dela, puxando a nuca dela pra mim. Eu queria ela e queria muito! Mas ela aos poucos foi parando o beijo deixando claro que não era aquilo que ela queria agora. Me deu um longo selinho, abriu os olhos deixando nossas testas ainda coladas, respiração alterada. Quando eu me acalmei e consegui abrir a vi me olhando.
- Vem cá. - me pegou pela mão me levando até a cama. Ela sentou e me puxou pra sentar ao seu lado, sentamos na ponta da cama pra não estragar.
- Onde você conseguiu essa foto? - perguntei olhando pra almofada.
- Eu tinha ela. - olhou pra foto também.
- Sério? Eu nunca vi essa foto. - sem perceber passei a mão pela foto, pelo rosto dela, como se fizesse carinho.
- O Chris me mostrou ela há pouco tempo, parece que ele achou na máquina dele, perdida. Foi de quando fomos na minha casa, naquele feriado. - acabei sorrindo olhando pra foto, tinha ficado linda.
- Eu queria uma também...
- Depois eu te dou. - sorriu pra mim e eu dei mais olhada em tudo, em volta.
- Como você fez isso hein?
- Segredo hahah.
- Você está toda cheia de surpresinhas hoje hein. - brinquei com ela que me sorriu de volta.
- Só queria que tudo nessa noite fosse perfeito. - ela falou se aproximando de mim, tocando no meu rosto.
- Tá sendo..- respondi sorrindo tocando na mão dela que ainda tava no meu rosto, quando nossos olhares se cruzaram nosso riso morreu e senti ela vindo na minha direção. Me beijando.
O beijo começou lento mas logo ela projetou o corpo sobre mim e fomos nos deitando sem parar o beijo mas não acelerou o beijo, aos poucos ela parou o beijo descendo pro meu pescoço. Devagar ela ía beijando e passando a ponta da linguinha que ía me arrepiando mas do nada ela parou.
- Que foi? - perguntei a olhando.
- Você é linda demais! - sorri do que ela falou, olhei pro lado e vi que estava deitada em cima do coração.
- Ah...estragamos.
- O que bebê? - ela abaixou a cabeça me dando um cheiro no pescoço.
- Tudo. - falei olhando pra cama, pras pétalas. Ela olhou também e sorriu- Não queria....
- A gente ía ficar só olhando? - ela continuava rindo.
- Ah mas estava tão lindo...
- Não tem problema. É só você dizer que eu faço isso todos os dias pra você, quando quiser, amor. - ela falou me olhando e meu coração veio na boca, bateu, sacolejou, fez de tudo e eu senti meus olhos aguando.
- Me faz sua então. - a puxei pelo pescoço- Tô morrendo de saudades de você.
Não precisei dizer mais nada, ela voltou a me beijar mas agora bem mais urgente, com mais vontade. Finalmente né, estava quase achando que só eu estava com vontade dela!
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Como ela estava de vestido também, desci a mão apertando sua perna e com isso obviamente seu vestido foi subindo. Ela parou de me beijar, descendo pro meu pescoço enquanto eu apertava sua bunda, perna, passando a unha. Ela foi descendo os beijos pro meu colo e logo chegou nos meus seios, apertando e eu soltei meio primeiro gemido. Ela me puxou, me fazen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web