Fanfics Brasil - 320 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 320

26 visualizações Denunciar


Como ela estava de vestido também, desci a mão apertando sua perna e com isso obviamente seu vestido foi subindo. Ela parou de me beijar, descendo pro meu pescoço enquanto eu apertava sua bunda, perna, passando a unha. Ela foi descendo os beijos pro meu colo e logo chegou nos meus seios, apertando e eu soltei meio primeiro gemido.


Ela me puxou, me fazendo levantar pra tirar meu vestido, obedeci e ela fez o movimento todo me deixando só de calcinha e sutiã. Me olhou de cima a baixo com aquele olhar de desejo que me fazia tremer toda, em seguida ela me empurrou na cama subindo em cima de mim, sentando-se no meu colo, com o vestido no início das coxas. Segurei na coxa dela, apertando. Ela desceu novamente o corpo distribuindo beijos pelo meu corpo todo, chegou nos meus seios apertando um e sugando o outro, comecei a soltar vários gemidos agora e ela continuou o que fazia, apertei a cabeça dela de encontro ao meu corpo com uma das mãos enquanto que com a outra fiz pressão no bum bum dela pra aumentar o roçar que ela fazia. Puxei a cabeça dela pra um beijo e ao mesmo tempo a virei na cama, tirei meu sutiã e deitei por cima dela.


 


- Não aguento mais Anahi! Quero você.


 


Ela não falou nada. Eu desci minha mão entre suas coxas e ao alcançar sua calcinha ela parou minha mão.


 


- Que foi?


- Quero você primeiro!


 


Ela falou e se virou ficando sobre mim, não resisti. Ela sentou tirando o vestido completamente ficando só de lingerie, eu fiquei olhando babando pro conjunto que ela estava. Todo de seda, preta e de renda, a calcinha minúscula. Nem percebi que eu a olhava mordendo o lábio, só quando senti minha boca dolorida.


Ela veio pra cima de mim, distribuindo beijos pela minha barriga, desceu me arranhando com os dentes até chegar na minha calcinha e arrancar completamente. Senti ela tocando no meu clitóris com o dedo enquanto vinha me beijar, mas eu gemia entre o beijo e logo ela parou me olhando enquanto aumentava o ritmo.


 


- Hummmmm...Vai Annie, vai...ahhhh...


 


Eu estava super molhada, quase explodindo já, sem a menor possibilidade de controle.


 


- Aiii...me chupa Annie, vai...- pedi já forçando a cabeça dela na direção que eu queria.


 


Ela imediatamente fez o que eu pedi. Começou a me sugar pondo a língua lá dentro enquanto com o dedo continuava a estimular meu clitóris. Eu ía gozar rapidamente e a avisei.


 


- Eu vou...vou gozar Annie....ahhmmm...- ela não respondeu, aumentou mais o ritmo me segurando pelo quadril até eu gozar. Relaxei o corpo o deixando mole na cama e ela veio subindo, escalando meu corpo. 


- Que saudade desse gosto, do seu cheiro, - cheirou meu pescoço-do seu corpo colado no meu assim como estamos agora. - me olhou de testas coladas- Te amo muitooo Dul, muito mesmo! - sorri ao ouvir isso sem conseguir abrir os olhos. Ela deitou a cabeça no meu ombro, fiquei fazendo carinho mas logo me recuperei, virei ela na cama que levou até um susto.


- Minha vez agora! - ela sorriu fechando os olhos e eu comecei a minha trilha pelo seu corpo.


 


Só que dessa vez eu comecei por baixo. Fui até a altura do seu pé e fui subindo suas pernas beijando as até chegar na altura da virilha, passei a ponta da língua nos dois lados, sempre a olhando e a vi suspirar fundo, fechando os olhos. Sorri gostando de provocar aquilo nela, por saber que eu ainda a deixava assim. Subi direto da virilha pra um dos seios dela, passei a língua pelo bico mesmo por cima do sutiã, ela gemeu. Parei um pouco olhando pro corpo dela, tinha um tempo que eu não tinha ela assim, desse jeito, toda entregue pra mim pro tempo que eu quisesse.


 


- Que houve? - me olhou ao perguntar, fiquei até surpresa porque nem percebi que tinha parado.


- Nada. - neguei com a cabeça- Desculpa....é só que...- me aproximei do rosto dela de novo- você é linda demais, eu estava só olhando...- cheguei muito perto quase a beijando mas ela segurou no meu rosto me forçando a olhá-la.


- Sou sua, toda sua.


 


Beijei ela com toda a fome e vontade que eu tinha enquanto que com as mãos desci pra abaixar as alças do sutiã dela até abaixá-lo e parar no meio da barriga dela. Agora desci a mão pra eles sem deixar de beijá-la, apertei um deles brincando com o bico, senti ela parando e desconcentrando o beijo, isso me fez descer os beijos pelo pescoço até chegar ao seio dela, parei um bom tempo os beijando e sugando. Depois subi até seu ouvido.


 


- Vira. - sussurrei.


 


Ela me olhou confusa mas virou. Eu pedi porque queria ver o corpo dela, aquela calcinha mínima na bunda dela, só a imaginação estava me excitando, imagina a cena! Ela se virou e eu confirmei, a calcinha era quase um fio dental atrás, grande parte estava dentro da bunda, senti minha pele toda arrepiada só de ver, fui deslizando minha mão pela pele dela e agora quem se arrepiou foi ela. Tirei o sutiã e devagar fui deslizando a calcinha até tirá-la por completo, ouvi ela suspirando e gemendo. Deitei meu corpo sobre o dela e comecei a roçar meu sexo na bunda dela, começamos a gemer ao mesmo tempo porque eu já tinha ficado molhada novamente só por vê-la pelada pra mim.


 


- Você me deixa louca Anahi! - sussurrei sem parar nossos movimentos.


- Anda Dul, não pára!


- Tô toda molhada de novo...


- Goza pra mim então!- ela pediu e eu estava quase lá mesmo.


- Levanta. - pedi e ela obedeceu levantando levemente da cama, introduzi dois dedos nela que deslizaram rapidamente e muito fácil pra dentro dela de tão molhada que estava. Começamos a gemer ao mesmo tempo e eu pude sentir ela se contraindo, apertando meu dedo.


- Vou gozar Dul...


- Goza então, vem comigo...- pedi e aumentei o ritmo das estocadas nela.


- Aiiii...ahhh...tô...ahhh...


- Também! Vaii Annie....ahhh....ahmmmmmmmmm..


 


Gozamos e caímos as duas na cama, eu por cima dela, completamente suadas e sem ar!


Eu estava de olhos fechados ainda quando senti os braços dela envolta da minha cintura. 


- Te amo. - ela sussurrou baixinho no meu ouvido, a olhei procurando seu olhar.


- Fala de novo?


- Te amo, te amo, te amo Dulce! - ela colou nossas testas me segurando pela nuca ao falar. Olhei pra ela sorrindo, ajeitando seu cabelo atrás da orelha.


- Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso, imaginei...rs...


- Então você acredita?


- Meu coração sim...


- Mas? - ela falou por mim.


- Não vamos falar disso hoje por favor, eu não quero. - pedi pondo meu dedo nos lábios dela fazendo ela se calar.


- Tudo bem, nada dessas conversas hoje. - ela sorriu e se debruçou sobre mim pegando o celular na mesinha ao meu lado.


- O que você quer?


- Ver a hora. - me mostrou o celualr- onze e cinquenta. - sorri- Peraí, vou pegar uma coisa.


- O que, onde você vai? - perguntei ao vê-la levantar da cama, foi até um armário que tinha ali e voltou com um embrulho, pequeno. Sentou na cama de frente pra mim, me sentei também.


- Tá uns minutinhos adiantado mas toma, pra você. - ela me entregou a caixinha, fiquei olhando pra ela e ela pegou meu queixo o levantando- Feliz aniversário meu amor! Independente de qualquer coisa, te desejo tudo de bom, você é muito especial e importante pra mim também, não sei nem o que seria de mim sem você e eu tenho certeza que você vai ser muito feliz!! Eu te amo. - ela me beijou novamente e correspondi, nos abraçamos e logo encerramos o beijo- Abre.


 


Abri a caixinha devagar e lá dentro tinha uma linda pulseira de ouro branco com o símbolo do infinito.


 


- É linda Annie.


- Gostou?


- Aham, muito. É linda.


- Que bom. Posso botar em você? - estendi o braço pra ela pôr, depois disso fiquei a admirando no meu braço.


- Brigada.


- Você merece muito mais meu amor. - íamos nos beijar mas meu celular tocou, nos atrapalhando- Ah não! Você não vai atender não né?


- Mas...


- Ah não Dul.


- Mas Annie é meu aniversário, não tem como não atender. - falei e assim que saiu percebi que fui um pouco dura demais.


- Ok. - ela abaixou a cabeça se deitando e o celualr não parava de tocar.


- Ei. - puxei seu rosto pra mim quando deitei ao lado dela- Eu vou só ver se é minha mãe tá? - ela afirmou com a cabeça, fui ver e realmente era, atendi. Minha mãe falava comigo e eu não tirava os olhos dela, nem prestei atenção direito mas ela até que foi rápida- Pronto, tá desligado. - mostrei a ela o aparelho desligado.


- Não precisa, afinal como você disse é seu aniversário e alguém po..- interrompi ela a beijando.


- As duas únicas pessoas que me importam no mundo eu já falei. Você e minha mãe. - ela me olhava prestando atenção mas meio séria ainda- Quer dizer, tem meu irmão tbm mas esse deve estar no quinquagésimo sono agora. - falei brincando e agora ela sorriu- Desculpa?


- Não tem nada pra desculpar.


- É que quando eu disse pra minha mãe que ía passar a noite com você a única coisa que ela pediu foi que eu deixasse o celular ligado pra ela me ligar. - falei e sorri.


- Contou pra ela? Pensei que você não quisesse...


- Ah ela me viu me arrumando, quiz saber pra onde eu ía e acabei contando. - ela sorriu- Vem cá mas por falar nisso, você disse que essa casa é do Rafa, ele viu isso?


- Não, ninguém viu. Nem o Chris sabe, ninguém.


- Mas como?


- Expulsei ele daqui hahah.


- Tadinho.


- Ah foram só por duas noites, ele foi dormir no Chris, amanhã ele já está de volta.


- E vai ver a casa dele cheia de balãozinhos e coraçõzinhos na cortina. - brinquei com ela que riu também.


- Eu vou tirar né amor. 


 


Anahi narrando:


 


Quando eu falei isso ela ficou me olhando, na verdade saiu, agora essas coisas saíam da minha boca sem nem eu sentir rs. Logo eu que nunca dizia essas coisas.


Ela ainda me olhava, não soube identificar aquele olhar.


 


- Que foi?


- Eu te quero muito Anahi, muito! - ela falou perto da minha boca porque tinha me puxado pela nuca nos deixando perto.


- Também quero você. - respondi da mesma forma e a abracei- Você é a minha vida Dul, eu morro de saudades de você! - sussurrei perto do ouvido dela que me abraçou mais puxando minha cabeça, dei vários beijos no pescoço- Dá vontade de não soltar mais. - apertei mais ainda ela nos meus braços.


- Então não solta.- ela falou da mesma forma e eu levantei os olhos pra olhá-la. Minha vontade foi falar: então volta pra mim mas me contive por medo e porque não queria discutir com ela agora.


- Não solto, nunca mais. - foi o que falei, sorri pra ela que me olhava mas depois acompanhou meu sorriso.


 


Eu fui dar um beijo nela de leve mas ela me segurou pela nuca quando eu tentei sair dando início a um beijo de língua, como eu estava por cima ela me puxava pela nuca e com a outra mão ela desceu pelas minhas costas arranhando até chegar na minha bunda e apertar, me arrepiei toda, ela sabia que era meu ponto fraco. Desci os beijos pro pescoço dela, chupando e mordendo e ela continuava com a mão na minha bunda, desceu por entre as duas nádegas atingindo quase a até minha entradinha, gemi parando de sugar o pescoço dela mas aí ela parou me virando, nos deixando de lado, com uma das pernas entre as minhas. Ela puxou minha perna nos encaixando melhor e forçando sua perna na minha intimidade ao mesmo tempo que desceu uma das mãos pro meu seio, massageando e apertando o bico, outro ponto fraco, aliás ela era meu ponto fraco! Desci minha mão pra sua intimidade mas estava meio apertado.


 


- Deixa eu te tocar também..- pedi pra ela afastar um pouco a perna, ela afastou um poquinho e toquei em seu clitóris, percebi que ele estava tenso e molhado- Você é gostosa demais Dulce!


- Me come Anahi, vem. - pediu abrindo mais as pernas. Eu fui pra cima dela, me virando por cima e dedando ela, desci minha boca e comecei a chupar o clitóris dela ao mesmo tempo- Ahh isso, assim, vai....Ahhh Annieeee...


- Vem cá, quero você assim. - puxei ela pelo braço a pondo no meu colo.


- Não pá...r..a......ahhhhhh.. - ela gritou assim que sentiu me dedo a preenchendo, começou a rebolar no meu colo enquanto eu comecei a chupar os seios dela, botei mais um dedo.


- Rebola Dul, rebola. Goza nos meus dedos. - ela me agarrava pelo pescoço e a medida que eu aumentava a velocidade percebi ela perdendo um pouco as forças, ela apoiou a cabeça no meu ombro e eu percebendo que ela estava quase gozando pressionei meu dedão no clitóris dela.


- Ahhhh.....ahh....aii...vai, tô goz...an..dooooooo....ahhhh.. - ela me agarrou pelo pescoço ao gozar, abracei ela porque ela estava com a respiração acelerada mas ela me surpreendeu ao me jogar na cama e já ir atacando meu pescoço.


- Pensei que você estava cansada...- falei sorrindo.


- Eu tô é com vontade de você! - ela continuava atacando meu pescoço, passando a mão por todo meu corpo, me apertando toda- Você está me deixando louca Anahi! Eu quero você!


- Me come, me chupa....faz o que você quiser!!


- Vira de quatro pra mim. - ela pediu e vi os olhos dela brilhando de desejo, virei empinando a bunda e virei o rosto pra ver a feição dela e ela me olhava com tesão.


- Vem logo Dul, me come. 


Ela me olhou, abaixou um pouco o rosto segurando na minha bunda em seguida a abriu e passou a língua devagar deixando ele molhadinho, gemi alto ao sentir e imaginar o que ela faria em seguida. E assim ela fez, enfiou devagar um dedo atrás, a princípio eu gemi apertando o lençol num incômodo, ela parou o dedo lá dentro e aos poucos foi me dando tesão porque ela começou a lamber minha bunda descendo pras minhas coxas e pra virilha, logo eu já estava rebolando e gemendo pra ela o que a fez movimentar os dedos.


 


- Hummmm...aii Dul...


- Que foi?


- Tá me deixando louca assim, vem logo, vem...


 


Ao invés disso ela trouxe a outra mão até meus seios, ficou brincando com eles enquanto roçava seu sexo na minha bunda, ela começou a gemer junto comigo.


 


- Dulce por f...- parei de falar ao sentir a língua dela entrando no meu sexo e a mão no meu clitóris, quase fui a loucura! Rebolava como louca na boca dela, estava sentindo meu corpo todo se arrepiar e aquela corrente elétrica toda me atravessar, eu ía gozar. Ía, se ela não tivesse parado- Dulceeee..- reclamei e senti no mesmo instante a língua dela subindo pra minha bunda, lambendo e em seguida ela penetrou mais um dedo ali atrás- Ahhhh....- sem deixar de fazer isso ela abaixou a cabeça e terminou de me chupar- Ahhhh eu vou gozar, vai Dul...continuaaaa...- eu rebolava feito louca na boca dela, que me penetrava fundo também tanto com o dedo quanto a língua, me segurava pelo quadril forte- Aiii....ahhhh...- eu gozei mas ela não parou- Dul cal...


- Vira! - ela falou já me virando, caí de barriga pra cima.


- Dul calma eu..- tentei falar e senti a língua dela na minha virilha- O q..u..e você tá faz..endo?


- Nada. - ela respondeu rindo me olhando sem deixar de passar a língua, prendeu o meu clitóris na boca e chupou, mordi o lábio. Mesmo tendo acabado de gozar aquilo me arrepiou. Ela soltou e foi descendo a língua.


- Calma, espera eu.....- não consegui terminar a fala quando senti a ponta da língua dela num vai e vem na entrada do meu sexo e ela percebeu, riu.


- O que você estava falando?


- Na...- respirei fundo balançando a cabeça-da. Po...de continuar...ahhh...


 


Ela riu novamente, abriu mais minhas pernas, forçando minha perna que estava dobrada pra trás e literalmente caiu de boca em mim. Me chupava forçando minha perna e eu gemendo e rebolando na boca dela, estava sentindo o gozo vindo novamente.


 


- Aiii Dul....ahhh....vaiiii....- puxava seus cabelos forçando seu rosto cada vez mais contra meu sexo- Vai, tá vindoooo.....ahhhhhhhh....tô goz....ahh amorr. - ela sugou meu clitóris mais forte e eu gozei.


 


Ela soltou minhas pernas e elas literalmente caíram na cama, eu estava extasiada e morta mas ela não satisfeita veio pra cima de mim, roçando nossos sexos e eu só não gozei novamente porque estava morta demais pra isso mas ela conseguiu. Em seguida ela relaxou o corpo sobre o meu e ficamos assim por um bom tempo até nós duas nos acalmarmos. Um tempo assim e ela rolou pro lado saindo de cima de mim. 


 


Olhei pra ela que tava de olhos fechados e voltei a fechar os meus, acho que eu quase dormi rsrs, só lembro de ter voltado na hora que ouvi a voz dela.


 


- Tá viva?


- Não. - abri os olhos a encarando e nós duas rimos- Você me matou! Não consigo me mexer. - ela abriu um sorriso rolando na minha direção e me abraçando.


- Também cansei.


- Tá muito fraquinha hein. - falei brincando porque eu mesma mal conseguia me mexer.


- Olha quem fala. - ela levantou a cabeça me olhando, rindo- Você mal consegue falar aí e eu que sou fraquinha? - apenas ri puxando ela pra deitar no meu colo de novo- A gente tinha que tomar um banho né?


- Aham. - respondi já de olhos fechados, nunca que eu ía levantar dali agora. Ela riu mas não falou mais nada. Eu continuei de olhos fechados e acho que apaguei mas acordei um tempo depois com ela se mexendo, abri os olhos e antes de perguntar algo, ela respondeu.


- Tá frio. - ela tava puxando o edredon, tirei o meu pé pra ela poder puxar. Voltou a se deitar mas dessa vez por trás de mim, de conchinha. Me apertou me dando um beijo no pescoço. Agora eu ía dormir que nem bebê!- Brigada. - ela sussurrou e virei o rosto pra olhá-la- por tudo, eu amei!- sorri pra ela porque era tudo que eu queria, dei um seilnho em seguida- Boa noite meu amor...- nem acreditei quando eu ouvi essas duas palavras: "meu amor", tanto que fiquei olhando pra ela por um tempo, parecia que eu estava anestesiada. Comecei a sorrir que nem idiota.


- Fala de novo? - pedi e vi ela sorrindo se aproximando de mim, me deu um beijo mais com os lábios mas bem demorado. Parou o beijo com vários selinhos distribuídos por todo meu rosto, depois dedilhou a ponta do dedo pelo meu rosto, fazendo o contorno. Eu apenas sentia o carinho de olhos fechados- Te amo muito Dulce. - abri os olhos ao dizer isso. Ela me olhava, respirou fundo antes de responder.


- Também te amo Anahi, muito! - sabe quando você quer sorrir mas fica tentando se conter pra poder falar alguma coisa, era eu! Fiz esse movimento várias vezes porque eu abria a boca mas nada saía, só conseguia sorrir. Ela rertibuía o sorriso.


- Isso é de verdade mesmo? Eu tô sonhando?


- Tá parecendo sonho? - ela beijava meu pescoço.


- É que....é a primeira vez que você fala isso desde...- ela me interrompeu.


- Desde que você me contou tudo.


- É.


- Eu sei.


- Você não tem idéia de como eu quiz ouvir isso. - ela sorriu me beijando de novo.


- Te amo. - puxei ela pelo rosto a beijando e a abraçando em seguida, tão apertado que eu devo quase ter sufocado ela.


- Não queria dormir hoje, não quero que esse dia acabe! - e não queria mesmo, tinha medo do que poderia acontecer.


- Pensei que você estivesse com sono...


- Tô. Mas eu não quero que acabe.


- Amor, a gente dormindo ou não o dia vai acabar...


- É tão bom isso sabia...- sorria pra ela a olhando- ouvir você me chamando assim. - ela apenas sorriu, eu sabia que ainda ía rolar uma conversa, não sabia o que ela estava pensando mas agora eu não queria pensar nisso. Me virei de costas novamente mas puxando o braço dela pra me abraçar- Promete que não vai me largar?


- Prometo! - ela me apertou nos braços, beijando meu pescoço. Eu sei que fechei os olhos e em pouco tempo dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Minha cabeça estava uma confusão só, rodava, rodava, eu não sabia mais o que fazer! Ter ela ali nos meus braços tava fudendo com todas as minhas convicções que eu achava que tinha até o momento que eu entrei no carro dela, nunca esperei uma coisa daquelas vinda dela, nunca imaginei a Anahi sendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais