Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Tinha marcado com a Anahi numa lanchonete na outra rua, próxima a minha casa, pra tomarmos café da manhã antes de pegarmos a estrada pra ir a tal faculdade. Comemos sem nos demorar muito porque ela estava com medo de chegar atrasada, realmente essa era uma nova Anahi, se alguém me contasse eu nem ía acreditar!
Mas em quarenta minutos chegamos lá, uns dez/ quinze minutos antes da hora que a entrevista estava marcada. Ela parou no lugar que era designado pros estudantes, assim que ela parou eu desci deslumbrada com o lugar, ainda mais que o dia estava bonito, com sol.
- Nossa é lindo Annie!
- É....imaginei que você fosse gostar.
- Já conhecia? - perguntei enquanto caminhávamos.
- Não mas a Mai me mostrou as fotos do lugar ontem. - a olhei. " Mai" de novo? Ela fingiu nem perceber. Continuamos caminhando mas o campus parecia meio deserto.
- Tá vazio né?
- É que essa época né....aulas quase não tem mais.
- E como conseguiram essa entrevista?
- Ele é um ex aluno da escola por isso topou. Aliás vamos logo que ele deve estar me esperando. - acenti e continuamos caminhando, o lugar era lindo e um mundo também. Fiquei vislumbrada imaginando aquilo tudo, me imaginando ali....como seria?- Você quer ir comigo, pra conhecer?
- Posso?
- Claro amor, vem. - ela me puxou pela mão e foi me conduzindo até o local que no caso era a lanchonete. Assim que chegamos o menino estava lá esperando.
- Oi. Você deve ser a Anahi. - ele levantou -se vindo na nossa direção.
- Sim. Você, o Nick, certo?
- Sim. Prazer. - ele se adiantou pousando a mão em sua cintura e a cumprimentando com dois beijos no rosto, ela correspondeu e eu não estava gostando nada daquilo! Eles se separaram e ele ficou a olhando por um tempo, depois desviou o olhar pra mim.
- Ah sim. Essa é a Dulce. Dulce, esse é o Nick. - nos apresentou. Ele ía fazer comigo o mesmo que fez com ela mas me adiantei esticando meu braço pra um aperto de mão.
- Prazer. - eu falei e ele abriu um sorriso balançando a cabeça também- E então, podemos começar? - ele falou e agora eu não queria mais deixar ela sozinha ali com ele.
- Claro.
- Você precisa mais de alguma coisa...? - ele perguntou olhando em volta, ela fez que não com a cabeça mas um silêncio estranho se seguiu, ele deve ter percebido porque me olhou de relance e depois falou- Vou pegar uma café pra nós então.
- Ok. - ela falou confirmando com a cabeça também e em seguida ele saiu, fiquei o olhando sair- Mor? - ela me chamou e só assim a olhei- Tudo bem? - olhei de novo pra onde ele estava e só depois me voltei a ela.
- Não gostei desse cara, ele...- ela me interrompeu se aproximando de mim com um sorriso no rosto.
- Ele é gay amor...- fez um carinho no meu rosto e eu fiquei a olhando surpresa, tentando falar algo mas nada saía- Não percebeu? - só consegui negar com a cabeça, ela se aproximou mais de mim e sussurrou ao pé do meu ouvido- Prometo fazer o mais rápido que conseguir tá? - continuou com o carinho no meu rosto mas não estávamos mais abraçadas. Ele voltou.
- Aqui meninas. - nos entregou o café.
- Brigada. - ela falou sorrindo pra ele.
- Valeu. - eu disse. Ele acentiu e se distanciou um pouco, voltando a se sentar na mesa que estava quando chegamos- Vou lá então, deixar vocês à vontade.
- Tá. Vai onde? - quiz saber.
- Dar uma volta, conhecer...
- Tá. Te encontro depois. - confirmei com a cabeça, me aproximei dando um beijo no seu rosto- Boa sorte. - sussurrei antes de sair.
Realmente depois que ela falou o menino tinha um jeitinho esquisito mesmo rs. Enfim, deixei eles lá e fui dar uma volta pela faculdade. Era enorme, um mundo gente!! Acho que acabei me perdendo lá dentro, sei que dei de cara com uma porta que quando abri me dei de cara com uma biblioteca enormeee. Me perdi lá dentro de novo, vendo aquilo tudo.
- Ahh...te achei! - quando ouvi a voz levantei o olhar e vi ela parada ali na minha frente.
- Ué, já está aqui?
- Sabe que horas são, amor? - ela sentou na cadeira em frente a minha, separadas apenas pela mesa.
- Não. - falei e fui olhar no relógio- Duas horas?? - levei um susto. Ela disse junto comigo- Nossa, me deliguei completamente do horário. - eu perdi a noção completamente, eu estava há mais de três horas ali dentro!
- Tô vendo...- ela sorriu- mas eu sabia que ía te achar aqui.
- Tô tão prevísivel assim? - ela sorriu, deu de ombros.
- Só te conheço bem. - piscou pra mim sem tirar o sorriso do rosto e eu babei- E então, podemos sair daqui ou ainda tem algum livro que você não leu?
- Tem vários mas podemos sair daqui sim.
- Pensei que seria trocada por eles. - ela se levantou ao falar, parando ao meu lado, estendendo a mão pra mim que eu peguei.
- Acho que eu posso fazer esse sacrifício por você...- dei um sorriso de canto dos lábios.
- Brigada. - ela deu aquele sorriso irônico e me puxou pelo braço.
- De nada. - continuei rindo- E como foi lá, tudo certo?
- Foi ótimo! Acho que a Mai..te - ela me olhou quando consertou e eu não pude deixar de rir- vai adorar a entrevista.
- Imagino...- falei rindo.
Ela andava na minha frente, olhei pro lado e como vi que não tinha ninguém por ali a puxei. Ela tomou um susto mas não deu tempo de nada, a encostei na prateleira pressionando meu corpo no dela e sem dar tempo pra mais nada a beijei. Como a peguei de surpresa eu que tomei a iniciativa e forcei o beijo mas logo ela me correspondeu, puxando minha nuca enquanto eu a apertava cada vez mais contra a estante. O beijo foi acelerando e ela me puxando cada vez mais, estávamos nos agarrando mesmo mas o ar faltou. Paramos o beijo mas não nos soltamos, estávamos de olhos fechados abraçadas ainda quando ela falou.
- É por isso que você gosta tanto de ficar numa biblioteca? - ela tinha um risinho na voz, resolvi entrar no jogo também.
- Poxa, descobriu meu segredo. - ri também e ela me deu um beliscão na cintura- Ainn amor.
- Te mato ouviu! - ela continuava bravinha, resolvi me afastar um pouco porque não estava afim de apanhar de novo hahah, mas continuei a provocando.
- Ah é? - fui me afastando andando pra trás rindo, mordi meu lábio inferior até sentir minhas costas baterem na outra estante. Ela veio a meu encontro e o olhar já não era mais de quem estava irritada, era safado.
- Geme de novo daquele jeito..- falou no pé do meu ouvido enquanto mordia meu pescoço mas começamos a ouvir passos, a empurrei ao mesmo tempo que ela se afastou. Logo uma senhora apareceu ali ao nosso lado.
- Com licença. - ela falou ao passar por nós. Nos olhamos e saímos de lá, rindo.
- Imagina. Quase que matamos a velha de susto hahahah. - ela falou quando chegamos lá fora.
- Hahahah. Imagina rsrs. - aos poucos fomos parando de rir, me virei pra ela, segurei nas suas duas mãos- Tá com fome?
- Ainda não, você tá?
- Também não. Quer fazer o que então?
- Não sei...- ela olhou em volta- já conheceu aqui.... Quer dar uma volta pela cidade?
- Pode ser, vamos. - voltamos pro carro dela porque apesar de ser perto não dava pra ir a pé, mas ela parou numa rua que devia ser a principal pois haviam várias lojas e restaurantes.
Demos uma volta pelo lugar sempre de mãos dadas até que a fome começou a bater e resolvemos parar num restaurante pra comer, depois ela deu a idéia de tomarmos um sorvete enquanto caminhávamos pelo parque.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Cansou? - ela se virou pra mim ao perguntar. Eu havia deitado de barriga pra cima. - Não. - respondi ao mesmo tempo que bati com a mão ao meu lado, indicando pra ela se juntar a mim. - Deitou por que então? - ela me olhou. Dei de ombros. - Deu vontade....Fora que essa vista está linda...- tinha um lago a nossa frente. - Tá mesmo...- e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web