Fanfics Brasil - 330 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 330

24 visualizações Denunciar


- Cansou? - ela se virou pra mim ao perguntar. Eu havia deitado de barriga pra cima.


- Não. - respondi ao mesmo tempo que bati com a mão ao meu lado, indicando pra ela se juntar a mim.


- Deitou por que então? - ela me olhou. Dei de ombros.


- Deu vontade....Fora que essa vista está linda...- tinha um lago a nossa frente.


- Tá mesmo...- ela olhou pra frente novamente, suspirou e em seguida deitou a cabeça no meu ombro- É tão bom ficar assim com você....sem mais ninguém por perto....como se você fosse realmente minha...


- Eu sou sua. - eu levantei a cabeça pra olhá-la e ela apoiou o cotovelo no chão, me olhou meio sorrindo inclinando a cabeça- Claro que sou amor.


- Não quero falar disso. - ela falou me puxando pela nuca, aproximando nossos rostos.


- Mas...- tentei falar mas ela interrompeu.


- Não vamos falar disso, tá? - ela pediu me abraçando de novo e vindo me beijar. Nos beijamos mas sem nos empolgarmos muito, pelo lugar que estávamos. Ficamos assim, por um tempo, em silêncio.


- Tá escurecendo...- falei.


- Tá.....tá com frio?


- Não. Mas será que não é bom sairmos daqui?


- Vamos mas....quer dormir comigo hoje?


- Aonde?


- Tem vários hotéis aqui em volta da cidade. - me olhou por um tempo e depois tornou a perguntar- Quer?


- Quero. Vamos. - falei e ela abriu maior sorrisão. Levantamos mas antes de começarmos a andar, senti ela me abraçando por trás.


- Que milagre! Nem precisei te convencer...- ouvi o risinho dela ao pé do meu ouvido.


- Estava planejado isso....de novo? - acabei rindo tbm me lembrando daquela vez na casa de campo dela. Me virei pondo meus braços em volta do pescoço dela.


- Dessa vez não, juro!


- Rsrs, viu....milagres! - nós duas rimos e finalmente deixamos o parque em direção ao carro dela, andamos um pouco com o carro até acharmos um hotel. Era todo fofo o hotel mas simples, suficiente pra uma noite só.


- Amor, vou tomar um banho.


- Tá, vai lá. - me deitei na cama enquanto ela ía pro banheiro. 


Ela saiu do banheiro um tempo depois de roupão, eu estava com os olhos meio fechados só percebi porque quando ela sentou na cama.


 


- Cansou amor? - ela estava deitada de lado olhando pra mim, passou a mão no meu cabelo.


- Um pouquinho. - bocejei ao passar a mão pelo meu rosto.


- Tadinha....- me deu um beijo no rosto- do meu bebê...- mais outro e outro. Puxei ela a abraçando.


- Hum...tá cheirosa amor. - passei o nariz pelo pescoço dela- muito cheirosa...- percebi o local se arrepiando e continuei- cheirinho de sabonete..


 


Ela afastou a cabeça do meu ombro me olhando, com um leve sorriso nos rosto, veio me beijar. A segurava pelo rosto fazendo carinho e segurando o cabelo que teimava em cair no rosto dela, o beijo era lento, carinhoso e apaixonado mas aos poucos a temperatura dos nossos corpos esquentou conforme o beijo ía ganhando velocidade e ficando mais urgente. Suspiramos entre o beijo e ela forçou seu corpo por cima de mim, apoiando uma perna no meio das minhas ao mesmo tempo que a puxei pra cima de mim, desci minhas mãos pelas suas costas a abraçando forte em seguida, e a joguei na cama ficando meio de lado sobre ela sem abandonar o beijo. Mas foi aí que me toquei de algo. Não tínhamos pressa, não tinha porquê fazer tudo as pressas e acabar logo por mais que o desejo fosse enorme e meu corpo gritasse por isso, resolvi diminuir o ritmo do beijo aos poucos. Depois parei a olhando.


 


- Que foi? - me perguntou claramente sem entender o porque daquela mudança.


- Nada. - desci o olhar pelo corpo dela até chegar ao nó do roupão, o desatei e subi o olhar novamente até chegar nos seus olhos que ainda me olhavam meio confusos- Sabia que eu te amo? - sussurrei no ouvido dela e senti o coração dela disparando, afinal eu estava sobre ele. 


Não falei mais nada, apenas continuei meu trajeto pelo seu corpo beijando seu pescoço e depois descendo por seu colo enquanto que com a outra mão ía abrindo o roupão, deixando o acesso livre do seu corpo pra mim. Quando toquei com a minha língua em um dos seios ela soltou seu primeiro gemido, ainda que meio tímido ainda, brinquei um pouquinho com um e com outro o que foi levando ela a soltar mais gemidos e mais altos.


Subi de novo porque queria sentir os lábios dela nos meus mas mantive minha mão explorando os seios dela. Mas como ela foi diminuindo a concentração digamos assim no beijo hahah, resolvi descer pelo corpo dela de novo enquanto ía ouvindo seus gemidos, parei os beijos quando minha boca chegou à barriga dela, olhei pra cima sem desgrudar da pele dela. Ela me olhava mordendo a boca e se retorcendo maravilhosamente na cama.


 


- Vai Dul...con..ti..nua...


 


Dei um sorriso de quem contemplava uma cena e continuei descendo meus beijos até porque eu mesma estava a ponto de explodir, não estava conseguindo me aguentar mais! Desci até chegar em seu sexo e sem pensar ou esperar muito levei minha boca de encontro a ele, percebi como ela estava molhada, me deliciei nisso. Ao chupar seu clitóris ela soltou um grito o que me excitou mais ainda, continuei com aquele movimento enquanto enfiava dois dedos dentro dela


 


- Ai isso amorr....assimmmmm....ahhhhhhhh...


 


Aumentei o ritmo das estocadas e quando senti a musculatura dela se contraindo, o corpo se retesando, ela puxava os lençóis da cama, percebi que ela gozaria. Então retirei meus dedos de dentro dela levando minha boca ali, começando a chupá-la, em pouco tempo senti ela melando ainda mais a minha boca e seu gosto me invadiu, ela havia acabado de gozar. 


 


Olhei pra cima, o peito dela subia e descia muito rápido. Fui escalando seu corpo até me deitar sobre ela depois de dar um selinho rápido, fiquei deitada ali sentindo seu coração disparado e a respiração entre cortada, fazendo carinho no cabelo dela e de vez em quando dava uns beijos no pescoço dela. Aos poucos ela foi acalmando a respiração e então puxou meu rosto.


 


- Não sei o que você faz....mas, ninguém nunca me fez me sentir assim. - sorri e a respondi com o que senti na hora.


- Deve ser porque ninguém nunca te amou do jeito que eu te amo. - falei a olhando nos olhos e percebi os dela se enchendo d`água mas antes de eu poder comentar qualquer coisa, ela me beijou. Outro beijo apaixonado.


- Ai...ai...- ela soltou assim que acabamos o beijo.


- Que foi?


- Tô com medo de estar sonhando e acordar e voltar aquele inferno de novo. - balançei a cabeça negando.


- Impossível! Sabe por que? - agora foi a vez dela de negar com a cabeça- Porque eu te amo e não é sonho nenhum, é a mais pura realidade! - ela sorriu e eu não aguentei, a beijei. Parecia que era só olhar pra ela que aquele ímã vinha e me atraía de novo praqueles lábios maravilhosos, que me viciaram.


 


Dessa vez as mãos dela que passearam pelo meu corpo me fazendo esquentar de novo. Ela começou puxando a minha blusa e eu ajudei a terminar de tirar, ela me olhou com uma cara faminta depois desviou o olhar mais pra baixo, pros meus seios. Fechei os olhos quando percebi o movimento dela de apertá-los, logo depois ela me jogou na cama e abaixando o sutiã começou a chupá-los, eu que já estava molhada fiquei mais ainda e comecei a soltar meus primeiros gemidos.


 


- Ainn....vai logo Annie...- pedi e isso a fez soltar meu seio e dirigir seu olhar ao meu, subiu um pouco.


- Já amor? - aquele riso safado junto com aquelas chupadas no meu pescoço me deixavam louca!


- Aham, vai lá ver...- peguei a mão dela a empurrando pra baixo, direcionando pro meu sexo mas quando eu tirei a mão da dela ela parou.


- Me mostra. - sussurrou no meu ouvido com aquela voz rouca.


- Não faz isso comigo Annie, por favor...vai logo.. - eu praticamente gemi, ela desceu a mão abrindo os botões da minha calça e com dificuldade conseguiu enfiar a mão e passou sobre a minha calcinha.


- Noossaaaa. Tô sentindo sobre a calcinha....imagina lá dentro...


- Encharcado...- outro gemido meu, eu respondi me remexendo na cama. Ela tirou a mão do meu sexo e a subiu até a sua boca, quando vi o que ela fez dei outro gemido. Ela, sempre me olhando e com aquele olhar safado, chupou os dedos que haviam ficados molhados por mim- Anahi, pelo amor....anda logo! Pára de me torturar!


 


Ela deu outra daquelas risadas gostosas dela e com uma urgência que só não era maior que a minha porque eu estava explodindo tirou a minha calça junto com a calcinha e na mesma rapidez subiu em cima de mim.


 


- Quer gozar...quer? - perguntou ao pé do meu ouvido com aquela voz. Detalhe: ela se retorcia em cima de mim, me atiçando mais e mais.


- Que...ro.


- Também quero. Então vem....goza comigo...


 


Ela pediu, praticamente implorou porque a voz dela já estava alterada também, gemendo gostoso pra mim, no meu ouvido. Ela começou a rebolar em cima de mim, nos sexos se roçando, logo eu senti ela me molhando, apertei mais ela, cravando a unha nas suas costas porque senti meu corpo se arrepiando todo quando ela molhou ainda mais meu sexo.


 


- Môr...vem....eu vou goz..aaa...rr.


- Goza então.....ahhh...goza. - ela estava em cima de mim, rebolando e mordendo meu ombro cada vez que ela sentia aquelas ondas pelo corpo. A verdade é que nós duas estávamos a ponto de gozar, aumentei o ritmo porque não estava aguentando mais esperar.


- Vou goz...aarr.....ahhhh....am..orrr...


 


Ela não respondeu, ela aumentou o ritmo, me mordia o ombro porque sabia o que aquilo queria dizer. Eu estava gozando e ela acabou gozando junto comigo mas não saiu de cima de mim, continuou lá até nos acalmarmos um pouco. Depois disso ela rolou pro lado. 


 


- Nossa...- falei porque era a única coisa que conseguia falar hahah.


- Pois é...rsrs. - ela me olhou, virando só o rosto- Vou ter que tomar outro banho.


- Hahaha, vai. - olhei pra frente de novo, suspirei e percebi que eu estava com fome- Tô com fome, amor.


- Eu também. Mas você quer sair? - ela perguntou já fazendo careta pra eu dizer não hahah.


- Mas se não sairmos vamos comer onde?


- Podemos pedir aqui no quarto do hotel mesmo.


- Ah é, vamos fazer isso então.


- O que você quer? - ela perguntou se virando pra pegar o cardápio que tinha em cima da mesinha do telefone, ao lado da cama.


- Sei lá. Vê aí o que tem.


 


Enfim escolhemos a comida e eu disse que iria tomar banho enquanto não chegava. Logo a comida chegou, comemos enquanto víamos televisão, depois emendamos num filme e acabamos apagando, eu nem percebi a hora que dormi rs. Acho que ela também apagou porque não ouvi mais sua voz. 


 


* Num outro canto, de volta a cidade delas. Paty e Ucker estavam saindo de um restaurante, apenas os dois. Eles caminhavam, Ucker tinha deixado a moto estacionado perto do restaurante e foram caminhar, a pedido dele.


 


- Que é Paty que você não pára de olhar pros lados? - parou ao falar.


- Desculpa Ucker é que eu...


- Você? - ele a interrompeu.


- Sei lá, tenho medo de alguém ver e tal....você sabe.


- Sei...- ele deu um sorrisinho de quem não estava puto e ela o olhou intrigada- Por isso que te trouxe aqui. Quero te perguntar uma coisa.


- Perguntar? - ele acentiu- O que?


- Paty, namora comigo?


- Na- namorar?


- É. Qual o problema? Por que você está com essa cara? - ela o olhava meio sorrindo, meio surpresa.


- Desculpa, eu não esperava rs.


- Por que?


- Sei lá...eu...não esperava mesmo.


- Ah na verdade a gente já meio está né....bom tirando o fato de você ter um namorado. - ele riu e ela também- Mas a gente já está há um bom tempo e eu quero namorar com você, não quero mais ficar nessa. E então?


- Eu...- ela respirou fundo e ficou sem fala.


- Você? - ele perguntou e ficaram se olhando- Não quer?


- Quero! Não é isso é que...


- O que Paty? - ele bufou meio chateado porque achou que ela viria com as mesmas desculpas.


- Você sabe, eu não sei como dizer isso pra ele e...


- Dizendo ué! Ah não ser que você não me queira mais porque sinceramente eu não tô afim mais de ficar nessa só de ficar comigo. - ela suspirou- Na boa Paty, não te entendo. Parece que você... É o que, você não me leva a sério? Acha que eu tô brincando contigo?


- Pára de bobeira, não é isso! Eu quero.


- Não gosta de mim? - ele a puxou pela cintura, a abraçando.


- É claro que eu gosto, Ucker, você sabe!


- Então me prova! Termina com ele e fica comigo. - ele se aproximou dela nesse momento, colaram as testas e ela fechou os olhos.


- Me dá um tempo, por favor...- pediu sussurrando e ele se irritou se soltando dela mas ela o puxou rapidamente pra si- Eu juro que vou terminar com ele, eu quero ficar com você. - tocou em seu rosto- Eu...- ela mordeu o lábio parando de falar e o olhando- você sabe que eu me apaixonei completamente por você, não consigo mais ficar longe de você....dos seus beijos...- ela o tocou no queixo dando um beijo em seguida. Eles não aguentaram e acabaram aprofundando o beijo e por fim ele concordou de esperar até o Natal pra ela se resolver, ou seja mais doze dias apenas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* Desde o fim de semana Carol não falava com Julia, ela não ligou mais, Carol pensava que ela podia ter ficado chateada com a negativa dela ao seu convite, por isso depois de pensar um pouco no assunto resolve ligar pra ela, afinal era sempre ao contrário. Pegou o celular, discou seu número e respirou fundo a esperando atender.   - Oi. - at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais