Fanfics Brasil - 334 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 334

35 visualizações Denunciar


Anahi narrando:


 


Depois que a Dulce me acordou, resolvi tomar um banho e descer pra comer alguma coisa. Fiquei lá na sala comendo e vendo televisão até que recebi uma ligação, era da Paty, ficamos conversando, ela me contando da saída dela com o Ucker, da pressão que ele deu nela mas no fundo eu concordava com ele e falei isso pra ela.


Depois mudamos o assunto e acabamos no assunto das festas de fim de ano, afinal era daqui uma semana o Natal. Mas a verdade é que a gente estava mais interessada no Ano Novo hahah, eu até tive uma idéia mas não falei nada com ela porque tinha que falar com a Dul, não sabia como ía ser, afinal estava sendo escondido. Mas pow eu não ía passar o Ano Novo longe dela né? Natal até ía mas Ano Novo não! Mas resolvi esperar pra conversar com ela. Por isso falei pra Paty pra gente pensar em algo, que depois conversávamos sobre isso.


Mais tarde um pouco meus pais desceram e ficamos lá conversando um pouco, eu estava vendo um programa de moda e eles foram comer algo, então ficaram lá falando comigo. E por coincidência tocaram no assunto das festas de final de ano e falaram que a Priscila viria com os pais passar aqui, já que o Rafa estava aqui, os pais não queriam passar as festas longe do filho e ela aproveitou e veio junto, adorei pra falar a verdade hahah! O que só seria mais legal pra minha idéia de fazer a festa aqui em casa, já que disseram que eles ( os adultos) iriam passar na casa dos meus tios, fora da cidade, falaram que poderíamos ir juntos mas eu já disse que não e duvido que o Rafa ou ela iriam querer, ainda mais ele com o Chris agora. Só faltava falar com a Dul agora pra acertar tudo, até falei com ela antes de dormir mas essa não era conversa pra se ter por telefone, amanhã eu falaria com ela.


Na segunda ficamos naquela de nos esconder então nem falei com ela direito, demos uns beijinhos bem rápidos no banheiro, mais um selinho do que qualquer outra coisa. A sorte foi que um dos professores inventou de nos levar pro auditório porque ele queria passar um filme, me sentei junto com meus amigos mesmo e ela ao lado da Carol e da Maite. Comecei a mandar mensagem, ela deve ter visto o identificador do meu número e olhou pra trás pra mim mas fez sinal de não apontando pras meninas, ela devia estar com medo delas verem mas só quem estava do lado dela era a Carol, que começou a se entreter com o celular também, não sei se era mensagem, então a Dulce foi olhar a minha me respondendo em seguida.


 


msg: a aula tá acabando?


msg: Tá. Acho que sim... Pq?


 


Ela digitava olhando pro lado pra se certificar se as amigas não estavam olhando mas a Carol não parava de mexer no celular e a Mai prestava atenção no filme ou então estava quase dormindo rsrs.


 


msg: Me encontra no ginásio dps da aula.


msg: Pq? Vc vai estar lá? Vai ter treino?


 


Eu ri.


 


msg: Não! Pq eu quero falar com vc, vai ter ngm não, os ensaios acabaram. Te espero tá?


msg: Tá bom. Pode ir na frente que te encontro dps.


 


Ela respondeu e não falei mais nada, esperei a aula acabar e fui pra lá depois de acenar pra ela discretamente. 


 


 


* O que Dulce não percebera era que Carol também trocava mensagens no celular.


 


msg: Desculpa.


 


* Foi a mensagem que ela recebeu, não entendeu nada. O porquê de Julia estar se desculpando. Respondeu.


 


msg: Desculpa pq?


msg: Não sei mas vc tá toda estranha comigo desde ontem mas não sei o que eu fiz. Pensei que tivesse gostado do fds...


msgGostei Ju, é claro! Tá tudo bem, é impressão sua.


msgTudo bem então. Só queria te dizer mais uma coisa então.


msg: Fala..


msg: " Eu quero isso, seja lá o que isso for..." Bjs e não some!!


 


* O sinal tocou logo depois mas não foi por isso que Carol não a respondeu mais, foi por não saber mesmo o que dizer mais. Estava se sentindo cada vez mais numa encruzilhada. 


 


Eu estava lá no ginásio a esperando, eu mesma tinha deixado ele escuro e fiquei num canto esperando. Assim que ela entrou, se surpreendeu e ficou olhando em volta me chamando mas não respondi, esperei ela se aproximar de mim e a peguei pela cintura e como eu sabia que ela ía dar um grito de susto, botei a outra mão na sua boca.


 


- Shh, sou eu, sou eu. - sussurrei ao seu ouvido, sorri e senti a corpo dela amolecendo, puxei ela pra dentro do vestiário e assim a soltei.


- Porra Anahi, que susto!!! - eu ri enquanto ela estava quase vermelha de susto. Me aproximei dela a segurando pelo rosto, dei um beijo nela que a princípio me deu maior tapão no braço mas aos poucos com o beijo ela foi amolecendo e me retribuindo também.


- Estava com saudade...- sussurrei próxima a boca dela.


- Também estava sua louca! Que susto. - eu ri e logo ela me sorriu também.


- Seu sorriso é lindo sabia? - dedilhei o rosto dela sorrindo boba pra ela.


- E você é perfeita! - ela me abraçou pelo pescoço, me puxando mais pra ela- E eu estou cada dia mais apaixonada por você. - meu sorriso se alargou mais ainda ao ouvir isso.


- Fala de novo? - ela sorriu mais ainda, aproximou sua boca do meu ouvido e tornou a falar, devagarzinho.


- Eu....estou.....cada....dia....mais.....apaixonada.....por.....você!!


 


Puxei ela pelo rosto dando maior beijão, ela me abraçou mais pelo pescoço e no calor do momento acabamos andando até ela bater com o quadril na borda da pia. Segurei em sua cintura, a apertando e ouvi ela suspirando entre o beijo, sem aguentar mais fui descendo minha mão pela sua perna e entrando por baixo da saia do uniforme, a pele dela estava toda arrepiada, a respiração falhada, gemendo no meu ouvido.


 


- Annie....pera...aii amor, calma. Espera. - ela parou minha mão mas eu nem liguei, cotinuei beijando seu pescoço, dando várias mordidinhas- Annie, não! Alguém....alguém pode entrar.


- Não tem ninguém aqui Dul, esse ginásio tá sem aulas há mais de duas semanas.


- Mesmo assim, alguém pode aparecer. Alguém pra arrumar, sei lá. - ela me empurrou agora, me fazendo parar.


- Ninguém vai aparecer amor. - tentei me aproximar de novo mas ela me parou- Vem cá, vem.


- Mas pode.... Imagina a merda que ía ser. - ela parecia decidida. Acabei me dando por vencida, suspirei resignada e parei né.


- Ok. - falei erguendo as mãos, num sinal de rendimento.


- Mas fala, o que você queria conversar? - me puxou pela cintura me dando um selinho.


- Hum....então....sobre o Natal e Ano Novo.


- O que tem isso?


- Vem cá. - a puxei pela mão pra nos sentarmos num banquinho que tinha ali- O que você vai fazer no Natal e no Ano Novo? Ou melhor o que vamos fazer?


- Vamos?


- É, vamos. Nós duas.


- Ah Annie....- ela coçou a cabeça olhando pros lados- eu não sei.


- Imaginei. Então....por isso que eu queria falar contigo. No Natal também não sei mas estava pensando em fazermos uma festa na virada do ano, o que você acha? 


- Fazermos?


- É. Lá em casa, aí a gente podia...- ela se levantou virando de costas e eu parei de falar. Não entendi a reação dela- Que foi, Dulce?


- Você quer fazer uma festa na sua casa no Ano Novo? E chamar todo mundo?


- É. Todo mundo não, nossos amigos já que meus pais vão viajar e a Pri...


- Sua prima? - ela me interrompeu.


- É. Ela vem com os pais por causa do Rafa. - falei e ela continuava com uma cara esquisita, olhando pros lados. Me levantei e fui pra perto dela- O que houve, Dulce? Não gostou da ideiá?


- É claro que não né, Anahi! - ela falou mais alto, toda grossa. Passou por mim que fiquei ali olhando aquele ataque dela sem entender nada- Você não pensa não??


- Ei! Tá falando assim comigo por que?? - aumentei o tom de voz também.


- Por que?? Porra Anahi, não era pra ser segredo? Como que você quer fazer uma festa e chamar todo mundo??


- Tá de sacanagem né?? - ela me olhou- Então eu tenho uma "namorada", a mulher que eu amo do meu lado todos os dias mas no dia do Ano Novo, da virada de ano eu não posso passar ao lado dela?? Ou seja, eu sou boa pra ser escondida mas pra ser na frente dos outros não???


- Não é isso Anahi!! - ela bufou enquanto eu a olhava- Mas que saco! Será que voc~e não entende?? A gente não tinha combinado isso?


- Tinha mas também pelo que eu me lembre você disse que uma hora ou outra eles íam saber, que você só não queria alardar pra todo mundo. E outra, você acha que a Carol não desconfiou daqueles dias que passei na sua casa depois do seu aniversário??


- Mas numa festa, todo mundo vai saber!


- Qual é Dulce? Tá querendo esconder de alguém?? Por que?? - me aproximei dela.


- Não é nada disso, garota!!


- Tem vergonha de assumir pors outros que está comigo mas não tem de ficar comigo né, contanto que seja escondido??


- Não é isso, Anahi!


- É sim! Quer saber?? Problema seu! Não quer ir na festa, não vá mas fique você sabendo que eu vou fazer sim!! - dito isso peguei minha bolsa que eu tinha deixado em cima da bancada da pia e fui na direção da porta mas ela me gritou antes.


- Anahi, onde você vai? - não respondi nada e saí pelo ginásio com ela atrás de mim- Anahi, espera!! Vamos conversar, Anahi!!! - continuei andando e ela atrás de mim, abri a porta do ginásio e ela atrás de mim gritando- Anahiii!!


- É melhor você parar hein ou falar baixo ou então alguém vai ouvir e pode ver você comigo....já pensou!! Vai pegar mal pra você hein! - falei ironicamente mesmo, estava sentindo tanta raiva que estava quase chorando por isso mas não ía na frente dela. Ela tentou se aproximar.


- Annie...- tentou me tocar com a voz mais mansa mas me afastei pra não me encostar- Annie por favor, vamos conversar?


- Tchau Dulce! - girei nos calcanhares pra sair e ela mais uma vez falou.


- Annie, por favor...Annie, me ouve. - me virei nem sei porque mas não me aproximei- Tá. Você quer? A gente faz a festa mas vamos conversar por favor...


- Tchau Dulce! - falei mais uma vez e saí.


 


Ela está pensando o que?? Que vai falar comigo assim? Tudo bem que eu aceitei mas assim já era demais né, nem ficar com ela mais eu ía poder e justo no Ano Novo, no Ano Novo!!! Essa droga de escondido estava começando a me irritar, fora que duvido que ninguém tivesse sacando nada e se não estava logo iria! Tive vontade de correr e contar tudo pra Paty pra desabafar mas não fui, não fui escrota e respeitei nosso acordo, pelo menos por enquanto. Poderia até contar pra minha amiga mas não sem antes falar com ela.


O caminho de casa ela me ligou umas três mas não atendi mesmo morrendo de vontade. Tomei banho, desliguei tudo e dei ordem pra que ninugém me interrompesse, fechei meu quarto todo deixando aquele breu e tentei deitar e dormir pra ver se eu esfriava a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela passou a noite me ligando e eu fiz questão de não atender, não estava afim e isso só ía gerar brigas. No dia seguinte na escola eu fiz como ela pediu, fingi, percebi várias vezes ela me olhando mas fingi que não percebi e toda as vezes que surgia uma oportunidade de ficarmos a sós, eu inventava algo e saía de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais