Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Ela passou a noite me ligando e eu fiz questão de não atender, não estava afim e isso só ía gerar brigas. No dia seguinte na escola eu fiz como ela pediu, fingi, percebi várias vezes ela me olhando mas fingi que não percebi e toda as vezes que surgia uma oportunidade de ficarmos a sós, eu inventava algo e saía de perto. Na hora do intervalo a Paty me puxou pra conversar.
- Você está bem, Annie?
- Tô ué, por que?
- Sei lá, está meio esquisita....avoada hoje.
- Nada a ver, tô bem. Aqui, estava pensando no que conversamos ontem sobre o Ano Novo e o que você acha de fazermos uma festa lá em casa?
- Na sua casa? Mas e seus pais?
- Eles não vão estar aí, vão pra casa de uns tios meus fora da cidade. E a Priscila vem também!
- Sério? Ah que bom então.
- Bom mesmo? - perguntei porque ela fez uma cara estranha, nem um pouco animada- Com esse ânimo todo? - senti meu celular vibrando no bolso, era mensagem, sabia de quem era, fingi que não senti e continuei conversando com ela.
- Não é isso, é que...- ela parou me olhando.
- O que?
- Vou terminar com o Luke. - suspirou depois da frase.
- Vai? Ah até que enfim né amiga. Quando?
- Hoje!
- Hoje?? - perguntei e meu celular não parava de vibrar, resolvi pegar pra ver. Tinham cinco mensagens dela!
- Pois é. Ai amiga....tô nervosa. - ela me olhou e viu que eu olhava o celular- Que foi?
- Ah nada não, minha mãe querendo saber se eu ía almoçar em casa. - menti e ignorei as mensagens voltando a conversa mas meu celular volta e meia vibrava.
- Por que? Está em dúvidas?
- Não, não é nada disso. Eu quero o Ucker, quero ficar com ele, estamos apaixonados mas sei lá....eu tenho medo da reação do Luke e depois que ele souber também que eu tô com o Ucker, sei lá, tenho medo!
- É...vai ser tenso isso mesmo mas você tem que fazer amiga ou vai viver infeliz por medo da reação do Luke?
- Não, claro que não. Eu sei mas é que fico meio assim de falar com ele.
- Ainda bem que não estamos mais em aula direito, daqui a pouco é Natal e Ano Novo, vocês vão pouco se ver.
- É.... Mas você sabe que isso vai provocar uma confusão em todo mundo né, nos nossos amigos todos? Os meninos com certeza vão ficar do lado dele e contra mim!
- Tô nem aí pra eles Paty, na boa! Você tá?
- Não! Só tô falando... Caraca Anahi, não vai responder não hahah? - ela se referia ao meu celular, que estava no meu colo e não parava de vibrar, era a Dulce. Aquilo estava me irritando.
- Peraí Paty, já venho. - avisei e me levantei, resolvi ligar pra ela pra resolver isso logo. Ela logo atendeu- Fala.
- Eu quero falar com você.
- Agora não dá Dulce, depois. Tchau.
- Ma...- nem esperei ela completar a frase e desliguei. Voltei pro banco e me sentei.
- Falou? - Paty.
- Aham. Era minha mãe. - respondi a olhando, ela me devolveu o olhar e era óbvio que ela não tinha acreditado naquilo, me olhou com um leve sorriso nos lábios mas não disse nada.
- Bom, vamos voltar pra aula?
- Vamos. - voltamos pra sala porque as aulas íam recomeçar e meu celular voltou a vibrar, a olhei suspirando mas ela não desistiu.
msg: Dulce, vc não vai assistir à aula não? Eu tô tentando...
Mandei. Não aguentei.
msg: Não até vc falar cmg!
msg: Tá. Dps a gente conversa. Posso assistir a aula agora?
msg: Tá bom, mas vamos conversar mesmo!
Não respondi mais mas senti o olhar dela sobre mim, depois disso ela sossegou e pudemos voltar a assistir a aula. Deu a hora da saída e quando estava quase na porta senti um braço me segurando, me virei e vi que era ela.
- Pode ser agora? - suspirei, não ía ter jeito mesmo, resolvi aceitar.
- Ok Dulce, vamos.
- Quer ir a algum lugar ou...?
- Tanto faz, pode escolher.
- Pode ser na sua casa? - estranhei o pedido dela mas concordei, minha casa a tarde normalmente ficava vazia, só com os empregados.
- Pode.
Fomos pra casa e durante o caminho todo em silêncio, ela não falou nada e eu que não ía puxar papo.
- Oi meninas, boa tarde. - era a Maria.
- Oi Maria. - falei.
- Oi Maria, boa tarde. - ela falou.
- Querem comer algo, estão com fome? - Maria.
- Não. Você quer Dulce? - perguntei a olhando.
- Também não.
- Comemos depois então Maria. Meus pais estão aí, não né?
- Não. Estão no trabalho.
- Ah sim, bom vamos subir Maria.
- Ok, com licença meninas. - ela falou e saiu em seguida.
- Quer subir ou...?
- Podemos...
- Ok. - em seguida subimos pro meu quarto, fechei a porta enquanto ela se sentava na cama. Entrei e me encostei no armário, fiquei parada de braços cruzados a olhando, ela estava de cabeça baixa mas logo levantou.
- Vai ficar me tratando assim?
- Tô te tratando normal Dulce. Tô aqui esperando.... você não queria conversar? - continuei da mesma forma.
- Tá me ignorando desde ontem. Te liguei várias vezes. - a voz dela era baixa, calma. Provavelmente porque sabia que estava no erro.
- Não tinha nada pra falar com você ontem, tudo que eu tinha pra falar falamos ontem naquele ginásio e se eu atendesse só iríamos brigar mais.
- Hoje eu também tentei.
- Hoje eu estava falando com a minha amiga.
- Eu sei, eu vi.
- Então pronto! - elevei um pouco o tom da voz, ela suspirou e se levantou vindo na minha direção.
- Tá Annie, esquece isso. Olha, vamos conversar?
- Conversar o que Dulce? - voltei a olhá-la porque eu tinha virado o rosto.
- Pára com isso Anahi. A gente...- ela suspirou- poxa será que você não entende? Eu pensei que você tinha entendido a nossa conversa, que você tinha concordado comigo...
- Entendi Dulce, entendi...- falei e me afastei dela, ficando de costas- Eu que sou uma imbecil mesmo!
- Você não é imbecil Annie...- a voz dela continuava calma, ela tinha me virado de frente pra ela.
- Sou, claro que sou! Afinal....olha ao que eu tô me sujeitando.
- Não é bem assim Annie.
- É claro que é!! Você pediu pra eu fingir que não namoro você, pra ninguém saber e mesmo eu me achando ridícula nessa posição eu aceitei e aceitei porque te amo mas a cada dia que passa eu me sinto mais idiota por ter aceitado isso!
- Você não é idiota Anahi! - o tom da voz já aumentou mais um pouquinho.
- Sou!! - a minha mais ainda.
- Não, não é! - gritou também e depois ficou me olhando- Droga será que você não vê? Eu tenho medo, que saco!!
- Ah você tem medo?? E eu, você acha que eu não tenho Dulce??? Você acha que eu não penso não que você pode acordar um dia e desistir de tudo ou que vai enjoar de ficarmos assim ou mesmo de eu não aguentar mais porque isso uma hora vai cansar. Você acha que não tenho medo não disso acabar e eu ficar mais uma vez sem você?? Você acha que eu aguento isso de novo?? - meus olhos estavam cheios de lágrimas mas não chorei, me segurei.
- Amor isso tudo é por causa da festa? - ela se aproximou mais tocando no meu rosto- Porque se for eu...- me esquivei saindo.
- Não Dulce! A festa não tem nada a ver com isso, a festa foi só o motivo sei lá, pra tudo isso vir a tona. Pra eu realmente ver o que é que você pensa de mim.
- O que eu penso de você Anahi? Você não sabe nem o que está falando!
- Você tem vergonha de mim! É por que, por admitir que você está com a pessoa que te traiu? Ou é por que você não tem auto-confiança suficiente pra se tocar que eu mudei por você, pra perceber que eu faço qualquer coisa pra ter você comigo Dulce, até mesmo me anular e ter que me esconder pra namorar com a garota que eu amo? - não consegui controlar as lágrimas nem o tom da voz agora. Ela ficou me olhando mas não aguentei, desviei o olhar.
- Eu sei que você mudou...
- Então acredita droga! Acredita que vai dar certo porque eu não posso fazer isso sozinha! Voc~e me ensinou isso, a confiar nos outros e no entanto não confia em si mesma!
- Anahi, não é assim. Poxa, você podia me entender também né. Antes de eu descobrir tudo eu estava começando a acreditar e confiar em você mas pow, eu levei uma rasteira cara, você não tem noção de como eu fiquei! Você tem noção do que é descobrir que você foi enganada e traída pela pessoa que você ama??
- Não, porque você foi e é a única pessoa que eu amei, por isso não, não sei. - ela deu um sorriso de leve quando eu falei isso, em seguida se aproximou, eu não recuei mas também não disse nada.
- Vamos parar de brigar? - sussurrou tocando no meu rosto, fazendo carinho no meu cabelo.
- Eu não tô brigando Dulce, eu só...- suspirei porque nem eu sabia o que eu estava fazendo, só sei que estava chateada com ela.
- Ok. Vamos por partes? - ela perguntou e ela mesmo respondeu- Primeiro eu sei que me excedi ontem, independente de eu concordar ou não com essa festa, eu fui grossa com você sem necessidade, é que eu me exaltei. Desculpa?
- Ok. - ela sorriu.
- Segundo....você está certa. Vamos fazer essa festa sim se é o que você quer...
- O que eu quero é ficar com você! - ela sorriu de novo.
- Eu também quero! Sei que eu tô errada em várias coisas, sei que essa minha insegurança deve ser um saco, eu tô tentando melhorar, é que é difícil pra mim mas eu juro que vou melhorar tá? - ela falou e como eu não respondi nada, ela se aproximou mais de mim, colando nossas testas- Só não diz que vai enjoar de mim. Eu não quero te perder, não de novo! Também não vou aguentar! - fechei os olhos porque eu sei que talvez eu devesse pôr ela contra a parede e cobrar uma decisão mas só de pensar ela me abandonando eu já sofria.
Sim, eu estava uma fraca mas fazer o que, eu não ía aguentar ficar sem ela! Como eu fechei os olhos ela deve ter entendido como um sinal pra prosseguir e me beijou me puxando pra ela pela cintura. Abracei ela pelo pescoço, não adianta eu não consigo resistir à ela, aos beijos que ela me dava.... O beijo de saudade ou de reconciliação era sempre urgente, o nosso estava de tirar o fôlego, suspirávamos entre os beijos até que paramos por falta de ar. Ela começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, eu já estava ficando mole quando sinto algo vibrando no meu bolso, era meu celular.
- Peraí amor...- falei mas ela não parou. Não sei se não ouviu ou se achou que era doce meu rsrs, por isso insisti- Amor, peraí, meu celular...- empurrei ela de leve pra ela parar e peguei meu celular no bolso.
- Quem é?
- A Paty. - falei e em seguida atendi- Oi amiga. - enquanto eu falava a Dulce me abraçava.
- Oi Annie, está em casa?
- Não mas pode falar...- a Dulce continuava me abraçando, beijando meu pescoço.
- Ah...depois eu ligo então.
- Não amiga, fala. - ela estava com uma voz estranha, eu tentei afastar a Dulce mas ela continuou- Aconteceu alguma coisa?
- Falei com o Luke.
- Terminou? - elevei um pouco mais a voz e a Dulce não sei se se assustou ou percebeu que poderia ser algo sério mesmo.
- Aham.
- E aí, como foi?? - insisti porque ela não falava nada. A Dulce me olhava fazendo gestos querendo saber o que era e a Paty calada- Paty, fala!
- Ah não foi nada bem.
- Por que, o que aconteceu?? Quer conversar pessoalmente? - a Dulce nessa hora me olhou, mais curiosa ainda. Eu fiz com a mão pra ela esperar.
- Não precisa, vou encontrar o Ucker. Marquei de encontrar com ele quando saísse de lá.
- Ah tá. Mas me conta? Discutiram?
- Aham. Ele ficou muito irritado, dizendo que não estava entendendo nada, depois disse que era mentira minha, que não ía aceitar me perder assim....enfim....Nunca vi ele assim Annie, ficou como louco quando viu que eu falava sério.
- Sério? Mas ele não fez nada não né? Digo, com você? - a Dulce não parava de me pertubar pra falar mas eu só afzia gesto com a mão pra ela esperar.
- Não, não. Mas cheguei a ficar com medo disso, ele ficou descontrolado mesmo.
- Nossa Paty, que merda hein! Mas é porque foi agora, depois ele vai entender.
- Espero.... Não queria que as coisas acabassem assim...
- Eu sei amiga mas não fica assim não, daqui a pouco as coisas melhoram. Vai lá ficar com o Ucker, vocês precisam mesmo conversar e qualquer coisa pode me ligar tá? Você sabe né?
- Sei, sei sim amiga. Brigada.
- Tá. E fica bem hein. Não tem que ficar se sentindo culpada por causa dele! - ela deu um leve sorriso.
- É, eu sei. Vai passar....
- Vai.
- Bom, vou desligar. Cheguei aqui no Ucker.
- Tá, vai lá. Beijos amiga.
- Beijo Annie e brigada rs.
Desligamos e a Dulce estava lá que nem doida querendo saber o que tinha acontecido, contei pra ela que ficou surpresa porque não estava sabendo de nada.
- É, só espero que fique tudo bem, que o Luke não resolva ficar de sacanagem. - falei quando acabei de contar tudo.
- Pois é, também espero. Porque o Ucker também já é esquentadinho!
- Exatamente. Imagina quando ele ver os dois juntos...
- Só espero que isso não mele nem a nossa viagem nem a nossa festa...
- Nossa? - a olhei sorrindo, meio surpresa pelo modo como ela falou da festa já que até há uns minutos atrás ela era contra. Ela retribuiu meu olhar e meu sorriso, olhando pra cima porque estávamos deitadas, ela com a cabeça encostada no meu peito.
- Não é?
- Ah é.....é que até a pouco tempo atrás você não queria e agora já virou nossa? - continuei sorrindo assim como ela.
- Do que você não me convence, Anahi?
- Do que você não me convence né? - a corrigi.
- Será que eu consigo te convencer da gente almoçar então? Tô morrendo de fome...- ela falou com uma carinha que foi impossível não sorrir.
- Hahah, vamos meu monstrinho. - nos levantamos e descemos, falei com a Maria que disse que o almoço estava pronto e que ela só iria esquentar pra nós.
Passamos o resto da tarde lá conversando, namorando, planejando a festa até que ficou tarde e ela teve que ir embora. Como tínhamos almoçado tarde e mais tarde tomamos um sorvete eu estava sem fome quando ela saiu, então só fui tomar um banho e fiquei lá na cama esperando o sono vir mas antes de dormir resolvi mandar uma mensagem pra Paty pra saber como estavam as coisas.
msg: E aí amiga? Como vc tá? Tá tudo bem? Bjs.
Como eu imaginava ela não respondeu, deveria estar lá com o Ucker por isso não insisti, ela com certeza estava bem hahah. Amanhã no colégio conversaríamos
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte eu cheguei meio atrasada na aula e como era um tempo só quando o sinal bateu saímos da aula, eu estava querendo falar com o Ucker pra saber como ele estava com tudo isso mas não o achei quando saí da sala, aliás nem a Anahi. Estava saindo com a Mai e a Carol quando começamos a ouvir um barulho no portão d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web