Fanfics Brasil - 337 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 337

27 visualizações Denunciar


Anahi narrando:


 


- Boa noiteee.


- Oi filha. Chegou na hora certa, estávamos indo jantar. - pai.


- Tô com fome mesmo rs.. Vou só lavar a mão, já venho. - avisei e fui no banheiro ali de baixo mesmo.


- Tá. - mãe.


 


Voltei pra mesa, Maria serviu. Eu estava com fome, afinal tinha comido no Mc Donald`s e isso nunca sustenta né? E eu depois que "voltei" com a Dul estava comendo novamente bem.


 


- Mãe e o Natal? - comecei a puxar o assunto pra depois entrar no da festa- Como vai ser?


- Como todo ano filha....Vai ser aqui né meu bem? - meu pai disse olhando pra minha mãe.


- Tá, eu sei mas vai ser aqui em casa mesmo ou na casa dos meus tios?


- Aqui em casa mesmo, eu acho filha. Seus tios vem junto com a Priscila. - mãe.


- Eu sei e quando eles chegam mesmo?


- Na quinta e vão ficar até depois do Ano Novo. Você não quer ir mesmo conosco na festa na casa dos seus tios? - mãe.


- Não mãe, aliás era isso mesmo que eu queria falar com você. - a olhei- Com vocês. - depois pro meu pai.


- Falar o que?


- Como vocês vão passar lá nos meus tios e a casa vai estar vazia...- eu falava com cuidado com medo da reação deles- Será que.... Eu queria fazer uma festa aqui? Posso?


- Festa Anahi? - ela perguntou olhando pro meu pai e eu os olhava ansiosa.


- É mas nem vai ser muita gente...


- Você Anahi? Convidando pouca gente, filha? - meu pai.


- Juro que não, nem vão ser mais de vinte pessoas. Só o pessoal lá do colégio mesmo. Por favooorrr vai! - os dois se entre olharam.


- Você promete que vão se comportar? Não quebrar nada? - pai.


- Prometo, juro! - sorri- Deixa mãe?


- Se você prometer que vai se comportar...


- Prometo!


- Ok né.... Mas Anahi pelo amor de Deus, cuidado! - eu sorri pra ela concordando com a cabeça- Bom já vi que então nem você nem o Rafa e a Pri irão pra festa conosco né.


- Não rs. - respondi.


- Ok. Então tem que organizar as coisas, o que você vai precisar pra festa...- mãe.


- Eu sei mas pode deixar que eu resolvo tudo, não vai ter problema.


- Ok então. - meu pai falou e voltamos ao jantar, que bom que eles concordaram. Estava muito ansiosa pra essa festa!


 


Depois do jantar eu subi, mandei uma mensagem pra Dul avisando que ía tomar banho agora e que depois ligava pra ela. Eu tava precisando de um banho, tomei um banho demorado, troquei de roupa colocando meu pijama e quando estava pegando meu celular pra ligar pra ela o mesmo tocou, era a Paty. 


- Oi amiga. - ela suspirou.


- Oi Annie e aí?


- Tô bem, cansada mas e você?


- Ai tô sei lá....aliviada e ao mesmo tempo triste, nervosa sei lá.


- Eu imagino mas também depois do que aconteceu hoje. E o Ucker, como está?


- Ele ficou nervosão, fiquei até com medo do que podia acontecer mas depois tudo deu certo. A gente ficou bem.


- Que bom! Mas oh amiga, eu nem te contei direito mas depois daquilo eu discuti com eles, com a Mel.... O Luke eu até deixaria passar por causa do momento mas ela me falou várias paradas horríveis, começou a botar a culpa na Dulce. Enfim....pra mim já deu! Por mim não falo com mais nenhum deles, não fará falta alguma.


- Mas o que ela falou?


- Que a culpa de tudo era da Dulce, que ela queria separar a gente e que eu era uma babaca de deixar isso acontecer.....enfim, essas coisas. O Luke falou que a culpa de tudo era minha, que eu sabia de tudo.....essas coisas!


- Ele não tinha direito nenhum de falar isso pra você! O problema dele é comigo, desculpa amiga...


- Sem problemas.... Eu não tô nem aí pro que ele pensa de mim! Como eu deixei bem claro lá pra eles, a minha amiga é você. Você foi a única que se mostrou minha amiga mesmo. - ela sorriu respirando fundo em seguida- Mas ohh vamos mudar de assunto. Falei com meus pais da festa, no Ano Novo e eles liberaram.


- Sério? Que maneiro!! Tô precisando mesmo de uma festa pra relaxar rs...


- Pois é, todos rs. Te falei né que minha prima vai estar aí? Ela chega na quinta.


- Legal! Não, não estava sabendo não.


- Pois é, vai. - falei e comecei a ouvir um toquezinho no celular, fui olhar e era outra ligação, a Dul.


- Temos que organizar tudo então.


- É, vamos sim, amanhã no colégio a gente vê isso. Amiga vou dormir, tô com sono. - falei pra desligar logo, a Dulce continuava a ligar.


- Tá, vai lá. Também vou. Até manhã, beijos.


- Até...beijo. - desliguei e ainda consegui atender a ligação da Dul- Oi meu amooorrr.


- Poxa Annie, até que enfim!


- Desculpa bebê mas quando eu estava pegando o celular pra te ligar a Paty me ligou, aí estava conversando com ela.


- Hum. E como ela tá?


- Bem ela não tá mas acho que as coisas vão se acertar...


- Hum. Vou falar com o Ucker depois também, saber como ele tá...


- É, fala sim... Mudando de assunto, falou com seus pais?


- Falei e eles liberaram a casa, tudo bem que fizeram milhões de recomendações maasss aceitaram! - não contive meu sorriso.


- Que bom mas você não acha que pode dar confusão não amor essa festa?


- Não. Por que?


- Ah sei lá, um monte de adolescente bêbado sozinho nessa casa rsrs.


- Não vai dar nada, fora que vai ser só a gente. Nem são muitas pessoas.


- Quem são?


- Ah só a gente mesmo. Eu, você, Paty, Ucker, Chris, Rafa, Carol, Mai, Priscila. Só nove pessoas viu? Nem é tanta gente assim.


- Não vai chamar os outros?


- Não, nada a ver mais chamar eles.


- Hum. Então tem que avisar as pessoas e começar a organizar.


- Eu sei, com a Paty eu já comentei. E você vai falar o que pra eles pra vir?


- Não vou falar nada, você vai me convidar e eu vou, afinal é Ano Novo, certo?


- Certo.


- E Natal?


- Aí é mais complicado né amor, vou passar aqui em casa. Não vai dar muito pra sair.


- Eu sei, eu também vou passar em casa mas é que todo ano passamos a meia noite com nossas famílias e depois sempre nos encontrávamos e normalmente era na casa da Mai, mas não sei esse ano como vai ser. Não falamos nada com ela ainda.


- É, eu também sempre fazia isso mas era na casa do Rick, então....


- Vou ver isso com ela amanhã aí você vem também.


- Tá. Mas de qualquer forma quero passar o dia vinte e cinco contigo. - falei.


- Eu também. Mas podemos sair da Mai e dormirmos juntas em algum lugar. O que acha?


- Eu acho que eu já tô morrendo de saudades de você! - ela sorriu.


- Eu também. - ficamos conversando mais um pouco, até que foi me dando sono e batendo o cansaço, então resolvemos desligar. 


Na quarta, que seria o último dia de aula, quando chegamos recebemos a notícia de que só teríamos aula até a hora do almoço e que dps faríamos uma confraternização ali mesmo na escola, com almoço e lanche oferecido por eles mesmo. Óbvio que todo mundo adorou!


A aula nesse dia foi uma bagunça só, nem aula teve direito. Eu nem sentei no meu lugar de sempre, saí de lá e me sentei no meio da sala mais ou menos, eu pensei até em sentar com a Dulce e o pessoal lá mas desisti, poderia dar muito na cara. A Paty quando chegou e viu onde eu estava sentada me olhou, depois olhou pros "nossos amigos" mais ao fundo da sala e resolveu sentar-se ao meu lado. Saímos pro intervalo conversando.


 


- Você viu que o Luke nem veio né.


- Percebi....- falei enquanto caminhávamos pra cantina.


- Será que ele tá mal?


- Paty, você está preocupada com ele, depois de tudo? - parei antes de chegarmos na cantina, a olhei sem acreditar mas logo vi o Ucker chegando e mudei de assunto.


- Oi amor. - ele chegou a abraçando e dando um selinho- E aí Annie.


- Oi Ucker...


- Oi. - ela respondeu e virou o rosto meio sem graça. A tropa toda estava ali na frente e nos olhava com desdém.


- Que foi, tudo bem? - Ucker.


- Tá. É só que....- ela apontou disfarçadamente pra eles e Ucker olhou pra eles sem tentar disfarçar- Sei lá, eu acho meio estranho, além do que estamos no colégio e tal.


- Eu não vou poder te beijar mais na frente deles? - ele perguntou e eu percebendo um início de briga, resolvi sair.


- Gente, er....eu vou ali falar com o pessoal. Depois a gente se fala, tchau.


- Tá, depois eu vou lá Annie. - ela me olhou ao responder. Ele só me olhou, não falou nada.


- Hein? - ele tornou a perguntar quando ficaram só os dois.


- Não é isso amor só que sei lá, é recente. Eu acho que também não precisamos ficar esfregando na cara, afinal não tem como negar né, por mais que eu queira estar com você e que meu namoro com ele estivesse ruim já, eu errei. Não devia ter feito o que fiz, o que fizemos né....- ele baçançou a cabeça.


- Mas ele nem está aí hoje.


- É, eu sei.....- falou e suspirou em seguida o abraçando- Será que aconteceu alguma coisa?


- Ah não acredito! Você tá preocupada com ele? - se soltaram.


- Um pouco Ucker. Sei lá...não queria que tivesse acabado daquela forma....


- Eu até entendo que ele possa estar na pior afinal foram muitos anos de namoro mas não vou permitir que ele te trate daquela forma de novo. Se ele fizer isso de novo, eu não respondo por mim! - ele falou isso todo bravo mas não de uma forma agressiva como estava ontem. Se sentiu protegida como há muito não sentia, não se segurou ao olhá-lo, acabou sorrindo antes de falar.


- Sabia que eu te amo? - segurou o rosto dele entre as mãos. Ele também sorriu se aproximando dela, aquele sorriso maroto.


- Será que agora eu posso te beijar? - ele falou a ml da boca dela, os dois sorriram e agora nenhum dos dois se segurou, acabaram se beijando mas um beijo rápido, afinal estavam no meio do pátio, não podiam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que eu deixei os dois lá encontrei com o Chris saindo da sala.   - Apareceu a margarida hein! - Eu, por que? - ele se fez de desentendido. - Sumiu ontem! Ninguém te viu, ninguém sabia de você. - Pois é menina, eu fiquei sabendo do bafão! Que loucura né? - Hahaha, é, uma loucura! Ele nem veio hoje. - Per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais