Fanfics Brasil - 34 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 34

17 visualizações Denunciar


* As duas desligaram, Annie foi se trocar e em pouco mais de uma hora chegou lá na casa de Julia, mandou uma mensagem dizendo que já estava lá e em pouco tempo a morena saiu entrando no seu carro.
- Oi. - Julia.
- Oi, tudo bem? - as duas se cumprimentaram com dois beijinhos e Annie deu a partida no carro.
- Pra onde vamos? - Julia.

Eu honestamente não estava nem um pouco preocupada pra onde íamos, eu só queria ficar com ela, que mulher mais gostosa, perfeita! Ela estava de saia jeans curta e uma blusa de manga e eu não conseguia parar de olhar pra perna dela, tanto que nem respondi. Ela teve que insistir pra eu me ligar e desviar o olhar pros seus olhos que também eram de tirar o fôlego, verdes! Tudo bem que tenho olhos azuis, mas os dela eram.. sei lá, sexys!!

- Sei lá... pra onde você quer ir? - perguntei a olhando nos olhos.
- ela deu de ombros antes de responder- Estou nas suas mãos... - e deu um sorriso gostoso mordendo o cantinho do lábio, eu sorri antes de responder.
- Hahhahah, tá..

Em pouco tempo chegamos. Fomos ao cinema só que era diferente, porque lá tinha esse cinema que era ao ar livre, eles punham um telão e todo mundo ía de carro e cada um assistia do seu carro. Na verdade aquilo era a maior pegação a céu aberto porque você podia fazer o que quizesse sem ninguém ver, tinha uns que abriam o carro ou mesmo o capô pra ver o filme, mas o meu não precisava, dava pra ver. E eu nem parei muito perto, afinal estava meio claro aqui que a intenção não era ver filme né, pelo menos é o que espero! Hahahha.

- Já tinha vindo aqui? - Anahi.
- Poucas vezes.. Qual é o filme de hoje, você sabe? - Julia.
- Não, hahahah. Mas vai começar já aí descobrimos rs. Enquanto isso..- me virei pra trás e apontei pra ela.- Quer? - era uma caixa de cerveja que tinha comprado pra bebermos enquanto víamos o filme.
- Quero. - ela me respondeu sorrindo. Peguei duas, dei uma a ela e fiquei com a outra. Começamos a beber ainda em silêncio.


- Quer ir lá pra trás? - eu perguntei e ela só me olhou- Fica mais confortável.. - nos olhamos antes dela responder.
- Claro, vamos. - nós duas fomos e eu peguei uma colcha que sempre levava no carro, afinal aqui volta e meia esfriava do nada.
- Tá com frio? - Anahi.
- Um pouquinho.. - olhei pra perna dela e vi que estava um pouco arrepiada.
- Toma. - cobri ela com a colcha- Ah não ser que você prefira se esquentar de outra forma.. 

Falei sem desviar o olhar e ela sorriu e virou mais um gole da cerveja, sem me responder, sorri também e me ajeitei no banco porque o filme já ía começar. Deixei só ela coberta já que eu estava de calça e frio era a última coisa que eu estava sentindo ali com ela.
Em alguns minutos o filme começou.


- Rs, já vi esse filme mais de uma vez! - Julia falou virando o rosto pra mim.
- Também. - falei retribuindo seu olhar.
- Tem mais? - ela perguntou mostrando a lata vazia na sua mão.
- Muito mais, rsrs. - ri a entregando mais uma.

Ela deitou a cabeça no banco de novo e eu também pra tentarmos ver o filme, mas ainda estávamos um pouco separadas. Tentei prestar atenção no filme, eu juro, mas não tava conseguindo e eu sabia que ela também não, mas pohaa a mulher não fazia nadaa!! E sinceramente eu não sei ficar de joguinho, normalmente os outros que chegam em mim, tanto homens como mulheres, mas ficar ali assim com ela já estava me consumindo, e eu estava vendo que se eu não tomasse uma atitude nada mudaria. E como eu não pretendia ir pra casa sem ter ficado com ela, foi o que eu fiz.

- Tem certeza que você quer ver esse filme?

Falei sussurrando ao pé do ouvido dela enquanto minha mão segurava sua coxa. Ela virou apenas seu rosto pra mim nos deixando a milímetros uma da outra, olhei nos seus olhos e logo desci o olhar pra boca que estava cada vez mais perto da minha. Subi a mão da sua coxa pro seu pescoço, puxando a pra mais perto de mim e a beijei que correspondeu me puxando pra cima dela.

- Como você quer? - perguntei ofegante.
- Assim! 

Ela falou e puxou minha calcinha pra baixo rapidamente, abriu mais as minhas pernas e me chupou. Quando eu senti a língua dela ali senti uma corrente percorrer meu corpo todo, joguei minha cabeça pra trás enquanto gemia rebolando na sua boca. Ela abria mais a minha perna e puxava meu quadril, eu não estava aguentando mais ía gozar já, já.

- Anda Anahi, goza na minha boca!

Ela separou a boca só pra falar porque no instante seguinte já estava me chupando loucamente, não consegui aguentar mais e gozei na boca dela. Minha respiração estava completamente alterada, minha cabeça jogada pra trás, quando a olhei vi que ela me encarava sorrindo.

- Aii - sorri também.
- Cansou? - ela perguntou ainda rindo e me beijando o pescoço.
- peguei fôlego antes de responder- Aham.. - respondi com minha mão na sua nuca enquanto ela ainda beijava meu pescoço. Ela sorriu e veio me beijar, ainda estava ofegando, então o beijo foi bem rápido- Ai, minhas pernas..rsrs. - falei mexendo nelas.
- Você é muito, muitooo gostosa Anahi!! - e me presenteou com aquele sorriso safado dela.
- Rs. Por mim eu ficava muito mais aqui com você, mas acho que tá tarde né? - falei olhando em volta e vendo que só tínhamos nós e mais dois carros.
- Verdade. - ela fez a mesma coisa.
- Vamos? - sugeri.
- Vamos. 
* Nos arrumamos e saímos dali, em poucos minutos a deixei em casa afinal já estava tarde e o trânsito a essa hora era tranquilo. Estávamos paradas em frente a casa dela.
- Obrigada. - ela falou tirando o cinto e se virando pra mim.
- De nada.. - vi que ela ficou sem saber o que fazer, então me adiantei- Tchau. - falei dando um selinho nela-

Enfim, ela se despediu e saiu do carro e eu segui pra minha casa, dormi muitooo bem! Hahahhahah.

- Tá né. Vou lá então. - Maite.
* Os dois a responderam e enquanto ela foi pro mar eles foram sentar nas cadeiras pra pegar sol. No momento não estava muito cheio ali pois os meninos estavam jogando uma partida de alguma coisa, os professores estavam sentados mais acima na sombra, embaixo da barraca. Maite na água conversava com um grupinho enquanto Anahi estava mais afastada com Mel. Depois de uns vinte miinutos no sol Chris não aguentou e foi mergulhar, realmente fazia um calor muito grande aquele dia, ele foi deixando Dulce ali com algumas poucas pessoas. Dali ela ficou observando Anahi, não dava pra ver direito o que acontecia só que as duas estavam muito próximas e bem afastadas de todos, o que Dulce achou muito estranho mas como as duas estavam abaixadas só dava pra ver a cabeça delas. A curiosidade pra saber o que estava acontecendo era enorme mas não podia simplesmente chegar lá e perguntar porque obviamente elas não diriam e se afastariam na hora. Mas a movimentação continuava estranha porque elas se aproximavam e depois se afastavam, era como se Mel a puxasse e Anahi se afastasse.
Por fim ela viu a loira saindo da água sozinha, passou reto por todo mundo e iria pra casa se Dulce não a chamasse.
- Que é? - Anahi.
- O que estava acontecendo ali? - Dulce falou apontando pro mar.
- Ali aonde? - Anahi.
- Anahi, não se faça de ingênua porque você não é! - Dulce.
- Eu não sei do que você está falando! - Anahi.
- Ah imagino que não.. - Dulce respondeu cinicamente- O que você estava fazendo com a Mel no mar?
- Nada. - Anahi.
- Você acha que eu sou idiota, Anahi?
- Acho! E olha aqui se não quer acreditar problema seu. Eu já disse que não fiz nada, agora se me dá licença...
* Anahi falou isso e saiu. Dulce ainda a chamou mas ela nem deu bola, foi andando na direção da casa mas Dulce a alcançou quando ela ainda estava no corredor que ía da sala pra cozinha.
- encostando ela na parede- Dá pra você não me deixar falando sozinha!
- Você está me machucando! - Anahi.

- Desculpa. - Dulce falou soltando o braço da loira que tentou se afastar no minuto seguinte mas Dulce apóia o braço na parede impedindo Anahi de sair dali.
- O que você quer, Dulce? - Anahi perguntou se rendendo. 
- Que você me responda o que eu te perguntei. - e pela primeira vez Anahi sustentou o olhar e as duas se olharam nos olhos antes de Dulce completar- Só que eu quero a verdade agora!
- E o que você acha que eu estava fazendo? - Anahi questionou ainda mantendo o olhar em Dulce.
- Me responde você. - Anahi deu um longo suspiro fechando os olhos antes de recostar a cabeça na parede olhando pra cima.
- Mas eu já respondi.

Ela continuava na mesma posição de olhos fechados e a gente assim tão perto, de repente eu até esqueci do que eu estava falando ou mesmo se eu tinha que falar alguma coisa. Instintivamente eu fui chegando cada vez mais perto dela, sentindo o cheiro da sua pele molhada, o cheiro do cabelo dela, tudo era perfeito, tudo me dava saudade daqueles únicos beijos que demos, que apesar de serem poucos serviram pra me viciar mais ainda nela. 
Quando eu encostei meu nariz da curva do pescoço dela, ela pareceu ter acordado porque só nesse momento ela se mexeu, tentando se afastar de mim.


- Não.. - Dulce sussurrou pra ela numa tentativa dela não se afastar, com uma mão na nuca emaranhada nos cabelos.
- Me soltaa.. - Anahi.
- Pára de fingir que você não quer. - agora as duas estavam de frente a poucos centímetros de diferença.
- Mas eu não que..
* Dulce nem a deixou terminar, a puxou pela nuca colando os lábios e forçou a passagem da sua língua, queria sentir os lábios, a língua da loira, tudo, mas Anahi ainda tentava resistir. Mas foi quando Dulce pressionou mais seu corpo no dela, as encostando na parede é que ouviu a loira soltando um gemido e aproveitou e deu uma chupada no lábio inferior dela, apossando se dos lábios de Anahi, fazendo as línguas se encontrarem. As mãos de Dulce estavam na nuca da loira enquanto Anahi tentava resistir ao beijo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Pára! - Anahi disse a afastando enquanto Dulce tinha um sorriso nos lábios- Qual a graça?? - Anahi se irritava por olhar pra ruiva e ver aquele sorriso no rosto, a loira tinha se afastado dela, estava na outra ponta do corredor.- De você, fingindo que não gostou. - Dulce.- E não gostei mesmo! - se virou de frente pra Dulce- Esse bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais