Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
* Carol tinha ído com Dulce e Maite fazer as compras mas acabou faltando uma coisa. Ela tinha ficado na dúvida se comprava ou não algo pra Julia porque elas não se falaram mais depois daquele dia em que discutiram, não sabia como elas estavam, se tinham terminado mesmo e tinha medo de perguntar e saber a resposta.
Naquele sábado então resolveu comprar algo pra ela, mesmo que tivesse acabado ela queria dar algo pra ela, afinal não era só porque estavam dessa forma que tinha deixado de gostar dela. Mas qual não foi sua surpresa que ao olhar a vitrine de uma loja viu ela lá dentro, estava um pouco diferente com reflexo loiro no cabelo, parecia que estava com a pele um pouco mais corada também, ou seja mais linda ainda ela pensou. Ficou tão boba parada olhando, a admirando que nem percebeu que ela tinha saído da loja e estavam frente a frente, Julia também tinha ficado estática pela surpresa, só acordaram porque uma pessoa pediu licença a Julia que estava parada na porta da loja. Foi Carol quem falou primeiro.
- Oi.
- Oi. - Julia respondeu tão sem graça quanto ela e instintivamente passou a mão no cabelo o que fez Carol babar, o gesto acabou ficando sexy mas sem ela querer. Ficou um silêncio depois, até Carol quebrar.
- Tudo bem?
- Uhum. E você? - pareciam duas desconhecidas, era notável o clima estranho de longe.
- Também. - Julia deu aquele sorriso sem graça só com os lábios antes de dizer.
- Que bom.
- É... - mais uma vez aquele clima- Er...você ía entrar? - apontou pra loja.
- Não. Quer dizer....ía, eu...- Carol se enrolou toda e Julia a olhou com a sobrancelha erguida, Carol percebendo sua enrolação sorriu negando com a cabeça e agora quem se perdeu foi Julia no sorriso dela mas como Carol estava de olhos fechados nem percebeu- Eu estava olhando mas não sei...
- Ahm. Bom, eu....tenho que ir... - Julia falou e Carol acentiu, as duas doidas pra não se afastarem mas nenhuma das duas dizia a primeira palavra por isso Julia se virou e saiu. Carol fez o mesmo, doida pra chamá-la mas estava sem saber como e sabia que estava errada e teria que ser dela o primeiro passo.
* Deve ter dado uns vinte passos pensando nisso até que parou e resolveu voltar mas quando olhou pra trás Julia não estava mais lá. Resolveu pegar o telefone e ligar pra ela, chegou a pensar que ela não atenderia mas atendeu.
- Oi.
- Onde você tá?
- Duas lojas depois de onde eu estava.
- Fica aí, eu tô indo praí. - enquanto Carol falava andava pra lá- Quero falar com você.
- Pra que??
- A gente tem que conversar....
- Conversar o que Carol? Acabamos de conversar e pelo que eu vi você não tem nada pra falar comigo.
- Ju...pára pow, eu tô indo praí. Aliás tô aqui, já cheguei. Cadê você?
- Tô na loja.
- Então sai.
- Não posso, tô comprando uma coisa aqui. - Julia continava meio seca com ela.
- Tá. Vou te esperar então. Tô aqui fora. - Julia nem a respondeu, desligou o celular e terminou de fazer o que fazia. Uns minutos depois saiu da loja, Carol a esperava na porta.
- Fala. - Julia parou na frente dela, cruzou os braços.
- Vamos conversar, por favor?
- Carol, está tarde eu tenho que ir...
- Por favor! Você está de carro? Pode ser lá mesmo, é rápido, depois eu vou. - Julia acaba aceitando e elas vão pro carro e aquele silêncio volta.
- Se quiser pôr essas sacolas lá atrás...- Julia sugeriu no que Carol aceitou instantaneamente, se ergueu ficando meio de quatro no banco pra fazer isso e Julia olhou na hora sem querer e acabou dando maior secada na bunda da outra.
* " Calma Julia, calma.... Quem está errada é ela, ela que tem que pedir desculpas. Lembra disso!" Ela pensava isso falando pra si mesma, se virou pra frente tentando se controlar, resolveu olhar lá pra fora. Ficou de olhos fechados com o cotovelo apoiado na janela esperando ela acabar. Estava nervosa, a mão suando frio.
Carol voltou-se a sentar mas Julia não se mexeu, o silêncio reinou até Carol tomar coragem e falar. Se virou pra ela pra isso.
- Você quer terminar? - perguntou baixo.
- Terminar o que Carol? - Julia virou apenas o rosto pra perguntar- Nem temos nada pra terminar! - ela continuava magoada.
- Eu sei. - Carol abaixou a cabeça ao dizer, suspirou uma vez e tentou começar a falar- Eu...- mais um suspiro e ela olhou pro lado mordendo o lábio porque estava com um nó na garganta- droga....- suspirou mais uma vez se virando pra ela- eu tô sentindo muito a sua falta.... Eu não queria ter brigado....
- Por que brigou então? - Julia continuou a olhá-la mas sem virar o corpo. O coração já tinha amolecido mas não queria dar o braço a torcer. Carol ainda sem olhá-la fez o gesto com as mãos de "não sei".
- Droga....- abaixou a cabeça a apoiando no joelho e com a mão no rosto- Eu não sei nem mais o que eu tô fazendo... - Julia não aguentou vê-la naquela posição, daquele jeito e a abraçou.
- Vem cá....calma...- fazia carinho nos cabelos da outra.
- Desculpa...- Carol sussurrou perto do seu ouvido e Julia sentiu seu corpo todo se arrepiar mas Carol nem percebeu, estava quase chorando.
- Tudo bem.....está tudo bem...- a abraçou mais forte fazendo carinho.
- Eu sei que você deve estar brava comigo...- a olhou se afastando do abraço- não me ligou mais....e talvez queira...
- Porque eu queria que você ligasse Carol! - Julia a interrompeu- Porque às vezes parece que você só está comigo porque eu te ligo, porque eu peço.... Eu queria me sentir desejada, que você quisesse mesmo ficar comigo.... - enquanto Julia falava ela negava com a cabeça dando a entender que ela estava errada no que falava.
- Eu quero! - a tocou no rosto se aproximando, deixando os narizes quase colados- Eu quero você, muito!! Essa foi a pior semana da minha vida! Não aguento mais ficar longe de você! - falou isso a olhando nos olhos pra em seguida descer o olhar pra boca dela.
- Eu também quero você!
* Carol a puxou pela nuca a beijando. As duas morrendo de saudade, se beijavam como se o mundo fosse acabar, se puxavam e bricavam uma com a língua da outra distribuindo apertões pelos corpos. Ficaram assim até o ar faltar e pararam o beijo com vários selinhos.
- Não faz mais isso....não briga mais comigo assim....- Carol sussurrava com os lábios roçando nos dela que estava de olhos fechados balançando a cabeça.
- Eu não pensei que ía sentir tanta a sua falta assim....
- Eu morri de sdd de você!! - Carol falou com mais vontade e elas se perderam uma nos lábios da outra de novo, uma puxando a outra pra mais perto e com as mãos percorrendo uma o corpo da outra livremente, estavam num amasso frenético quando ouviram um barulho de alarme e uma luzinha se ascendendo, no susto Carol se afastou um pouco pra ver o que era, alguém entrava no carro ao lado, por isso o barulho- Acho melhor a gente parar né....- ela falou com os lábios perto da outra novamente, Julia só concordou com a cabeça olhando pra boca dela. Não aguentaram e se beijaram de novo mas quando viram que o negócio ía começar de novo, param
- Pára....- Julia falou e parou pra pegar fôlego- pára antes que começe de novo.
- Desculpa...- as duas de olhos fechados e rostos colados- eu...- ela ía beijá-la de novo.
- Carol....pára, por favor.....
- Tá, tá....parei...- se afastou um pouco erguendo a mão- É que eu não consigo me controlar com você.
- Mas temos, olha onde a gente está.
- Tá certo, você está certa. Além do que está ficando tarde a beça.
- Pois é. O estacionamento está ficando vazio....- Julia comentou e depois tornou a olhá-la- Te levo....- Carol acentiu e Julia deu partida no carro, as duas foram meio em silêncio só ouvindo o som do carro- Prontinho. Uma quadra antes rs....- Carol a olhou sorrindo e em seguida suspirou encostando a cabeça no banco ainda a olhando- Que foi?
- Não queria ir....rsrs. - Julia sorriu também.
- Nem eu... Por que você acha que eu vim devagar? - as duas sorriram, Julia se virou tocando no rosto dela- Mas tá tarde....
- É...
- Você vai mesmo pra casa da sua amiga amanhã?
- Vou.
- Hum. Podemos nos ver no dia 25 então? Depois do almoço....porque imagino que você tenha que almoçar com seus pais né?
- Aham.
- Eu também, vou almoçar na minha vó mas depois a gente pode sair....
- Aham. - Carol respondeu e em seguida se aproximou dela, tomando seus lábios em seguida mas um beijo mais calmo dessa vez, as duas suspiravam entre o beijo. Carol o terminou com vários selinhos- Boa noite então minha loirinha. - ela falou olhando pro seu rosto, fazendo carinho, Julia sorriu- Ficou linda...
- Que bom que gostou mas loira aqui é você....- aproximou o rosto do ouvido da outra e sussurrou- Minha loira....- Carol se arrepiou toda, respirou fundo dando um beijo no pescoço dela pra disfarçar.
- É melhor eu ir né? Não é bom você ficar aqui muito tempo parada, ainda mais a essa hora.
- Tá. Até segunda então..
- Até. Mais amanhã te ligo, posso né? - Carol estava com a mão na maçaneta do carro pra abrir.
- Claro que pode....- falou e sorriu. Carol fez o mesmo e se aproximou mais uma vez pra dar um selinho nela mas teve o rosto puxado pra um beijo mais intenso- Tchau...- Julia falou depois do beijo.
- Tchau. - Carol respondeu sorrindo toda boba. Saiu do carro indo na direção de casa, com um sorriso todo bobo, cumprimetou seu pai e Fátima que eram os únicos que ainda estavam ali e subiu pra quarto. Estava tarde mas ela não estava com sono, foi tomar banho e ficou lá sonhando com o que acabara de acontecer, cada vez que a via mais certeza tinha de que estava apaixonada.
* E assim o domingo e junto com ele o Natal chegou para todos.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: A casa foi enchendo lá pras umas seis da tarde. Eu antes de descer tinha falado com a Anahi, ela disse que também estaria descendo porque o pessoal lá estava chegando, lá teria mais gente mas só adultos. Os pais do Gabriel vieram assim como nossa vizinha da outra casa com a filinha que é da idade do meu irm&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web