Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
* Num outro ponto Carol, Mai e Priscila conversavam mas Mai tinha acabado de sair pra ir falar com Ucker e Paty as deixando a sozinhas.
- Quer beber mais nada não, Pri?
- Não, tô bem.
- Por que está com essa carinha então? Parece que não tá gostando....
- Não é isso é que eu não conheço quase ninguém aí fico assim meio sem graça, mas depois melhora.
- Me conhece ué. Vamos lá, pode me falar o que quiser rsrsrs. - as duas riram- Prometo que não te largo.
- Promessa mesmo? - ela perguntou e Carol acentiu- Vai ter que cumprir hein! - Carol fez aquele gesto de bater continência arrancando uns risos de Priscila. As duas ficaram lá conversando, realmente Carol era a única com quem ela tinha conversado um pouco daquela outra vez, por isso ficou ali, se sentiu mais a vontade com ela.
Depois de um tempo conversando ali o Chris e o Rafa eles começaram a brincar e ficar de romancezinho e eu e a Dul ali e eu tendo que me segurar. De repente eles começaram a se beijar e ficamos as duas em silêncio, cada uma olhando pra um lado, até que não aguentei mais, me aproximei um pouco dela e sussurrei no seu ouvido.
- Vou ter que ficar sem te encostar mesmo a noite toda? - continuei na mesma posição, eu estava com uma das mãos dentro dos cabelos dela. Ela apenas se virou, não disse uma palavra, e me beijou. Fiquei muito surpresa mas correspondi o beijo né, ouvi umas risadas ao fundo mas não estava nem aí, a abracei pela cintura enquanto ela me segurava pela nuca.
* Todos quando viram a cena sorriram porque todo mundo sabia que isso aconteceria, seria apenas uma questão de tempo. Mais ou menos, mas aconteceria eventualmente.
- Elas voltaram? - Pri perguntou pra Carol por causa do beijo.
- Que eu saiba não... - falou rindo- mas essa duas aí rs... - ficou um silêncio, as duas bebendo. Até que Carol solta um suspiro, Priscila a olha antes de perguntar.
- E você? Tá com uma cara desanimada também.... Não gosta de Natal?
- Não, nem é isso não.
- É o que então? - ela não responde, respirou fundo de novo- Ihh tem coisa aí hein rsrs..... Se quiser me contar...-se olharam- aproveita que eu não conheço quase ninguém aqui e que provavelmente amanhã eu estarei bêbada pra me lembrar disso rsrs..... - as duas riram da brincadeira dela- Mas tudo bem, se não quiser contar, não precisa... - Carol respirou fundo mais uma vez antes de falar.
- É....tem uma garota sim....
- Sabia! - Priscila falou rindo, bebendo mais um pouco- Você gosta dela? - Carol a olhou depois suspirou.
- Aham, tô apaixonada por ela.
- E ela? - Carol fez um bico.
- Ai que tá o problema, eu não sei.
- Shiiii...
- Pois é e é tãããoooo complicado.... Parece até mais história de novela.
- Opaa adoro novelas rsrs. - Carol a olhou rindo também e fez um getso com a cabeça lá pra fora, as duas foram pra lá e se sentaram num banquinho que lá tinha.
- Olha é segredo hein!! Mas muitoo segredo mesmo!!
- Tudo bem Carol, já percebi que a história é complicada. Se você se sentir melhor não precisa nem me dizer os nomes rs...
- Ok. Vou resumir pra você. Eu a conheci na night, numa boate, devo ter ficado com ela umas três vezes até descobrir que ela já tinha ficado com uma conhecida minha mas até aí tudo bem, era só zoação mesmo só que aí eu percebi que ela gostava dessa menina e que eu ficando com ela, eu estaria pondo uma amizade em risco mas a coisa foi crescendo tão sem eu perceber que eu não consegui parar quando eu quiz.
- Nossa! Bem complicado mesmo! Por isso que ela não está aqui?
- Exatamente! Ninguém, ninguém mesmo pode saber!
- Relaxa Carol, não vou contar não.
- E a gente estava brigando direto por isso, porque eu odeio ficar me escondendo mas não tem como. Hoje que nos vimos e fizemos as pazes....
- Owwnnnn que amor!! Hahhaah. - as duas riram- Mas que história hein!
- Pois é! Praticamente um amor impossível!
- Também não é assim. Mas que pena..
- Por que? - Carol a olhou sem entender.
- Ah menos uma no mercado hahaha.
- Ridícula!
- Rsrs, tô brincando. Eu também estava querendo sair desse mercado, mas tá difícil rs..
- Por que, está afim de alguém?
- Não diria afim mas eu tô com vontade de ficar com alguém, já tem um tempo.
- Quem? - Priscila a olhou rindo.
- Ok, só vou te contar porque você me contou sua novela rsrs... Se bem que acho que a minha é pior que a sua.
- Por que, quem é? Eu conheço? - Priscila fez que sim com a cabeça.
- Ela é hetero.
- Eu conheço....é hetero....- Carol falava mais pra ela pensando alto...
- Mentira!! A Mai??? - Priscila fez que sim com a cabeça- Hahahha.
- Tô fudida né?
- Hahahah, impossível eu não digo porque não duvido de mais nada nessa vida. O que mais tem é hetero ficando com mulher mas.....eu sempre soube que a Mai é realmente hetero....
- Pois é....- Carol a olhou e riu.
- Acho que isso merece um brinde! Pra saber quem tá pior....hahhaah.
- Hahahha. Total, eu apóio rs.
- Vou lá pegar. - Carol se levantou do banco- Cerveja? - Priscila fez que sim com a cabeça e ela foi lá pegar.
* Entrou na casa e viu Anahi e Dulce no sofá se beijando, teve que rir e Paty conversou com Ucker no outro canto. Pegou as duas cervejas e voltou lá pra fora.
- Pow Carol, duas hahaha?? - Chris.
- Uma é pra Pri. - ela falou isso e desviou o olhar e viu ela e Maite sentada no banco conversando, resolveu não atrapalhar.
- Hum. E não vai lá levar pra ela não?
- Calma, tô indo. Tá me expulsando?? - se fez de sentida porque não podia ir lá naquela hora- Tá vendo como ele me trata Rafa?
- Hahaha. - Rafa.
- Ah meu Deusss, deixa de ser gay menina! - a puxou a abraçando de lado- Você sabe que eu te amo! Se eu não fosse gay até te dava uma chance...- ela o olhou meio de lado.
- Hum...tá. Me poupe Chris hahaha. Você ía ter que nascer umas cinco vezes pra deixar de ser viado. - os três riram e logo as duas apareceram ali.
- Aí ela. - Rafa falou apontando pra irmã.
- Que tem eu? - Pri.
- Nada. Toma, sua cerveja. - Carol a entregou.
- Brigada. - Pri.
- Brincadeira hein Carol, deixa a menina sozinha. - Mai falou e Carol desviou o olhar pra Pri rindo.
- Ai desculpa Mai, mas você sabe né? Não sou tão boa anfitriã como você. Mas aposto como ela nem sentiu minha falta né? - olhou pra Priscila rindo que balançou a cabeça rindo e virou um gole da cerveja.
- Foi a gente que segurou ela aqui, ela já estava indo lá. - Rafa falou e Carol não parava de rir.
- Tá bêbada já é? - Mai a perguntou.
- Não rs.
- Tô entendendo nada que tanto vocês se olham aí...- Chris falou se referindo a Priscila e Carol.
- Nada. Palhaçada dela. - Pri.
- Hum...- Chris.
- Bom eu vou lá ver se tá tudo bem lá dentro...- Mai.
- Eu se fosse você não ía não. - Carol falou porque os dois casais estavam lá.
- Por que? - Mai.
- Porque estão só os quatro lá. - Carol.
- Hum. Então eu vou no banheiro, já venho. - Mai saiu deixando os quatro ali.
- Tô achando que vou me arrepender de ter te contado aquilo. - Pri falou e deu um pedala de leve em Carol que riu.
- O que está contecendo com vocês, hein? - Chris.
- Nada Chris, coisa de mulher. - Carol falou e as duas riram.
- Aham, sei. Quer saber? Não vou ficar vocês rindo aí e eu sem saber o que é. Vem amor.
- Hahahha. - as duas riram porque ele ficava nervoso quando riam e ele não sabia de quê.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Conversaram? - Carol. - Deixa de ser besta, ela só foi falar comigo porque me viu sozinha. - É assim que começa....rsrs. - Pri negou com a cabeça rindo- Ai...ai...tô com saudades do meu amor. - Liga pra ela ué. - Eu não, tá louca? - Por que? - Não, vou ligar não. - elas tinham caminhado um pouco e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web