Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Pronto. - falei ao fechar a porta do quarto- Dormir aqui com você não era bem o que eu queria mas....
- Relaxa amor, está ótimo...- ela falava enquanto se aproximava de mim- O importante é estar aqui com você...- tocou no meu rosto me dando um selinho em seguida, a abracei.
- Quer tomar banho? - perguntou ainda da mesma forma.
- Ah não. - ela se soltou de mim sentando na cama- Tô com preguiça e cansada. Amanhã a gente toma.
- A gente? - perguntei rindo sentada na beira da cama enquanto ela já tinha até deitado.
- É. Vem, deita aqui comigo.. - ela pediu batendo com a mão ao seu lado da cama.
- Já vou, deixa só eu trocar de roupa. - falei e me levantei.
- Trocar pra que amor? Tira e deita. - a olhei rindo e perguntei.
- Ah tira e deita?
- É. - ela sorriu- Prometo que não vou abusar de você, tenho nem condições pra isso, tô morta rsrs.
- Que pena. - sorri também mas brincando porque eu também estava cansada. Fui tirando a roupa pra deitar, ela também mas eu peguei uma blusa pra pôr e fiquei de calcinha, ela por outro lado ficou só de calcinha mesmo.
Deitei e ela me abraçou, em segundos estávamos dormindo!
Acordei de manhã pra ir no banheiro e quando voltei fui olhar a hora, já eram quase meio dia e pra mim ainda era cedão hahah, a Dul continuava dormindo. Deitei na cama a abraçando por trás, ela nem se mexeu e eu encostei meus lábios na sua nuca, roçei e fiquei ali sentindo o cheiro dela, adorava fazer isso mas percebi que ela começou a se arrepiar, o que eu estranhei porque achei que ela estava dormindo.
- Tá acordada é, bebê? - sussurrei mas ela não respondeu nada- Hum? - voltei a roçar meus lábios na sua nuca- Não? - ela continuou quieta, não sei se ela estava mesmo acordada ou não, desci minha mão pelo corpo dela e só aí que me lembrei que ela estava só de calcinha. Não resisti, fiquei percorrendo a pele da barriga que senti se arrepiar com o meu toque, desci e passei a mão sobre a sua calcinha. Nesse momento eu ouvi ela soltar um suspiro e virou um pouco o corpo e eu deslizei minha mão por dentro do sexo dela- Quero você...- sussurrei e ela continuava de olhos fechados.
Nem esperei resposta dela. Saí de onde eu estava e me abaixei junto ao seu corpo, com os dedos afastei a calcinha dela e levei minha língua na intimidade dela, começando a chupá-la. Olhei pra cima, ela não abria os olhos nem fazia movimento nenhum, continuei e em pouco tempo percebi ela se remexendo e gemendo de leve. Pouco depois ela estava gozando na minha boca.
Subi o corpo dela sorrindo, ela ainda estava de olhos fechados e também sorria.
- Bom dia amor.
- Bom dia meu amor. - ela respondeu mas foi quase um gemido o que me excitou ainda mais.
- Ainn....fala assim de novo, fala...- pedi beijando o pescoço dela. Ela sabia que tinha me provocado tanto que falou de novo, de um jeito mais sexy ainda.
- Bom dia...meu...amor...- ela curvou o corpo meio se espreguiçando e eu fui beijando seu pescoço e em seguida desci os beijos pros seios dela, beijei um e outro com vontade por um bom tempo.
- Eu devia estar muito cansada ontem mesmo.....- falava entre os beijos- pra ter deixado....você dormir assim....- segurava um apertando enquanto beijava o outro.
- É? - ela perguntou quase gemendo segurando minha cabeça.
- Aham. - voltei pro pescoço enquanto continuava massageando um e outro.
- E agora....não está cansada não?
- Não. Tô muito...- continuava beijando quase mordendo o pescoço dela- muito acordada.
- Ah é? - ela perguntou me virando na cama ao mesmo tempo, foi me apertando adentrando a mão por dentro da minha blusa e descendo pra calcinha, apertou e em seguida pôs os dedos por dentro da minha calcinha ao afastá-la pro lado- Tá molhada.... - ela comentou e me virou na cama me deixando por baixo dela, afastou um pouco o corpo pra tirar minha calcinha.
- Me chupa amor....- pedi já guiando a cabeça dela- tô com saudade da sua língua.... Ahhh isso, assim.... - gemi ao sentir o toque dela. Comecei a pressionar mais a cabeça dela contra meu sexo enquanto rebolava na boca dela- Aiii amorrr.....aiiii...... Ahhh....vai, assiiiim!!! - acho que ela percebendo meu estado aumentou o ritmo e a pressão, logo senti meu corpo tremendo e em seguida gozei.
Quando abri os olhos vi que ela estava sem nada, tinha tirado a calcinha e jogado em algum canto.
- O que você está fazendo?
- Nada. - ela respondeu se aproximando de mim, ficando de quatro em cima de mim. E agora foi a vez dela de brincar e se aproveitar do meu pescoço como quiz, depois de um tempo ela parou e se sentou em cima do meu quadril.
- Você não cansa não? - perguntei sorrindo com as duas mãos na coxa dela, apertei as de leve.
- Não. - ela me respondeu me olhando com aquele riso safado- Por que, você cansou? - deu uma leve mexida no quadril nos fazendo roçar as intimidades.
- Nã...o. - apesar de eu ter acabado de gozar era gostoso demais sentir ela em cima de mim daquele jeito.
- Hum...- ela continuou se remexendo mas era de leve, me olhou com aquela cara de safada e apertou os própios seios. Aquilo me deixou louca!
- Aiinn Dul....continua vai...- e ela continuva a apertá-los e rebolar em cima de mim, nós duas estávamos nos excitando, tanto com o movimento que ela fazia e eu ajudava no balançar dos quadris como com os gemidos uma da outra. Mas do nada ela parou e saiu de cima de mim, mas antes de dar tempo de eu reclamar me deu um puxadão pelo braço me fazendo sentar no colo dela, deslizou um dedo pra dentro de mim- Ahhh....- gemi mais uma vez me agarrando a ela, arranhando as costas e o ombro.
- Rebola vai! Rebola gostoso!! - ela pedia sussurrando no meu ouvido, ela aumentava o ritmo e parava toda hora, aquilo estava me deixando descontrolada ainda mais com ela mordendo e sugando meu pescoço, eu estava com a cabeça inclinada pra trás já prestes a gozar quando ela me jogou na cama.
- Ai Dul...o que... - nem me deu tempo de falar porque ela se virou ficando por cima de mim e começou a me chupar, agarrei a bunda dela a puxando pra mim e fazendo o mesmo com ela. Estávamos nos chupando ao mesmo tempo, eu estava tentando segurar meu gozo o máximo que pude mas estava difícil com ela brincando com meu clitóris daquela forma. Meu corpo começou a tremer e eu não ía conseguir mais controlar, por isso aumentei o ritmo da minha língua pra ver se ela me acompanhava e acho que sim porque ela começou a rebolar cada vez mais rápido e finalmente gozamos as duas
Estávamos nos recuperando quando ouço meu celular tocando.
- Ah não, não acredito! - falei ainda de olhos fechados porque eu ainda estava morta.
- Seu celular?
- Aham. Ah não quero atender não. - falei me virando na cama mas o celular não parava.
- Vai lá amor, não param de ligar. - muito contrariada eu fui. Olhei no visor e era minha mãe.
- Minha mãe. - falei e me joguei na cama ao lado dela.
Minha mãe estava basicamente reclamando que eu não tinha ligado até agora e praticamente me ordenando a ir pra casa, iria ter o almoço de dia vinte e cinco daqui a pouco e ela me queria lá. Desliguei prometendo ir.
- Que foi? - ela perguntou assim que desliguei.
- Vai ter almoço lá em casa daqui a pouco.
- Hum..
- Vamos? - arrisquei.
- Na sua casa?
- É. - respondi e ela abaixou o olhar.
- Ah vamos amor. - comecei a apelar, dei vários beijinhos no seu rosto- É um almoço de Natal, minha mãe quer que eu vá de qualquer forma.
- Mas sua família vai estar lá.
- Vai. Que que tem? Eu te levo como uma amiga ué, não tem problema. - ela ficou me olhando- Hein....vamos?
- Não sei Annie...
- Por que? - perguntei.
- Ah sei lá....o Chris vai estar lá né?
- Talvez. Provavelmente.
- Acho melhor não. Ele vai ficar perguntando...
- Qual o problema Dul? Ele é nosso amigo, a gente fala se e o que quiser. Fora que no seu aniversário a Carol não nos viu?
- Eu sei Annie mas sei lá....
- Nada a ver, parece que está com medo do Chris!
- Não é isso!
- Só eu que posso ir na sua casa, só na sua família?
- Não!
- Bom, você que sabe. - me levantei porque eu tinha que ir e porque aquela conversa estava me irritando- Eu tenho que ir...
- Você está puta...
- Não pow...- eu estava em pé mas não a olhava- Você faz o que quiser mas eu tenho mesmo que ir. - falei e peguei minha roupa porque ía tomar banho.
- Onde você vai? - ela perguntou ao me ver na entrada da porta.
- Tomar banho. - entrei no banheiro e fechei a porta.
- Annie, peraí! - ainda a ouvi falando mas entrei no banho, não ía ficar discutindo isso, se ela não queria ir que não fosse. Eu queria mas fazer o que....
Sei que quando eu saí ela estava sentada na beira da cama, vendo televisão. Assim que me viu levantou o olhar e veio na minha direção, eu estava de roupa já e ela com a blusa que eu tinha dormido.
- Tá brava? - me perguntou me abraçando por trás, apoiando o queixo no meu ombro.
- Não. - respondi ainda sem olhá-la mexendo na roupa. Ela me virou pra ela.
- Tá sim. Pára de mentir pra mim. - ela pegou no meu rosto me forçando a olhá-la- Desculpa. - ela pediu e eu acenti com a cabeça, me deu um selinho e em seguida falou- Eu vou com você tá?
- Vai? - perg surpresa.
- Vou. - respondeu sorrindo- Mas tem uma coisa.
- O que?
- Você tem que avisar a sua mãe que eu vou.
- Pra que Dul? Não precisa e...
- Por favor? - me interrompeu- Se não eu vou ficar muito sem graça.
- Tá bom, eu aviso. Vai lá tomar seu banho então.
Depois disso fiquei a esperando, liguei pra minha mãe como ela pediu que disse que tudo bem e pediu pra não demorarmos. Fomos então lá pra casa, ela do celular ligou pra mãe avisando que não almoçaria em casa.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que chegamos lá já estava todo mundo, tadinha da Dul rs, estava morrendo de vergonha rs. Vi o Chris e ele me olhou surpreso, sorri e a chamei pra apresentar o pessoal, afinal minha mãe já estava vindo na minha direção e se não fôssemos até lá eles viriam até nós. - Mãe, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web