Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
* No dia seguinte, uma quarta-feira, as mães de Priscila e Anahi tinham chamado as mesmas pra irem ao shopping porque queriam comprar as roupas pra festa do Ano Novo, elas aceitaram, Anahi não ía sair com Dulce hoje mesmo então aproveitou pra ir e chamou Paty também. Priscila estava voltando ao quarto pra tomar banho quando batem na porta do seu quarto, ela abriu e era uma das empregadas dizendo que era telefone pra ela, estranhou mas atendeu.
- Alô.
- Oi Pri, é a Carol.
- Oi Carol e aí?
- Ai eu não tinha seu telefone por isso liguei praí. Eu precisava te contar uma coisa. - Carol sorria e Priscila pode perceber a animação na voz dela.
- O que aconteceu?
- Lembra daquela menina que te falei?
- O seu caso complicado? - as duas sorriram- Lembro. O que tem?
- Ontem eu fui vê-la e imagina?
- Não sei Carol, o que?
- Ela me pediu em namoro!! - Carol deu um gritinho após a frase.
- Ah mentira! Sério?
- Aham. Tô muitooo felizzzzzzz, você não tem noção!!
- Tô vendo rs....
- Ai desculpa, a gente nem se conhece direito ainda mas eu precisava contar pra alguém e como você sabe que não tem ninguém mais pra contar.
- Que isso Carol, nada a ver! Pode me contar sim. Também te contei meu caso rs.
- Por falar nisso e aí?
- Vi ela ontem.
- Eu sei, no Natal.
- Não! Ela veio aqui em casa ontem, quer dizer na Anahi. A Dulce ligou pra ela porque íamos ver um filme e tal e ela veio e ficamos conversando maior tempão. Te ligamos mas você não atendeu.
- É, eu devia estar lá já..... Mas parece que as coisas estão caminhando né?
- Não, nada a ver. É só amizade mesmo.....rs.
- Por enquanto.... - Carol falou e as duas riram.
- Só você hahaha. Bom, vou lá Carol porque eu tenho que tomar banho, ía sair.
- Ah tá, vai lá. Só queria te contar isso mesmo.
- Tá, depois a gente se fala então. Beijos.
- Beijos.
* Priscila então foi se arrumar e por volta de uma hora dps elas estavam saindo de casa, combinaram de encontrar Paty no shopping mesmo. Rodaram por um bom tempo, compraram bastante coisa e agora elas tinham ído se sentar na praça de alimentação enquanto as mães continuaram em uma das lojas, era uma loja de decoração, pois elas queriam comprar algumas coisas pra festa e as meninas cansaram e foram se sentar.
- Nossa eu pensei que a gente comprasse muito mas a sua mãe hein Annie. Pow hahaha. - Paty.
- Acha que ela puxou de quem? - Pri falou rindo também.
- Ah nem tô tanto assim, já fui mais.
- Isso é verdade rsrs. - Paty.
- Ai gente, tô com fome, vamos comer. - Pri.
- Não é melhor esperar elas não? - Paty.
- Ah tô com muita fome, vamos comer uma besteira pelo menos. Beber alguma coisa... - Pri.
- Ah eu topo. - falei.
- Beleza, então vamos. - Paty.
* Elas resolveram pedir uma porção de batatas fritas e três chopes e ficaram lá sentadas conversando enquanto elas não chegavam.
- Vem cá Annie, a gente nem conversou sobre isso. Tô desde ontem querendo te falar isso..... Você e a Dul, não sabia que vocês tinham voltado. - Paty falou e antes de Anahi responder Pri falou.
- Tinha que ver elas ontem...
- Ontem? Mas por que? - Paty.
- Não é nada. - Anahi olhou pra Paty e depois pra prima ao falar- A gente não voltou, já te disse isso ontem Pri.
- Mas afinal o que aconteceu então? Porque vocês estavam juntas....
- Sim. A gente ficou.
- Ficou Anahi?? - Paty a olhou incrédula.
- É, ué. - Anahi estava totalmente na defensiva.
- Tá de sacanagem né? Que depois de tudo você me vira com essa cara deslavada pra mim e diz: " ah a gente ficou". Se eu não tivesse ficado por meses ouvindo você chorar e sofrer por ela no meu ombro eu até poderia acreditar.
- Mas não tem nada sério Paty, juro. - Anahi falou e Paty revirou os olhos.
- Eu não sei o que é também mas que vocês se comportam como casalzinho, inclusive ontem, se comportam.... - Pri.
- Ah sei lá, o que eu posso dizer? Não consigo ficar perto dela e não ficar.
- Então vocês estão ficando, é isso? - Paty.
- Ah não faz pergunta difícil amiga... - Anahi.
- Rsrs.....vocês são muito enroladas pra minha cabeça sabia? Hahahah. Desisto. - Paty falou e Anahi sorriu.
- Também não entendo muito mas é nítido a felicidade nos olhos de vocês. - Pri.
- Pois é. - Paty falou mais uma vez sorrindo e sem entender elas.
- Voltamos meninas. - mãe da Priscila falou se sentando.
- Nossa, compraram o shopping todo mãe? - Anahi perg porque elas estavam lotadas de sacolas.
- Não, ainda deixamos um pouco rsrs.
- Imagino... - Pri.
- Já estão comendo é? - mãe da Pri.
- Ah vocês demoraram muito. Mas peçam aí, nós só pedimos essa batata pra aliviar um pouco a fome rs.
- Vamos pedir então. - mãe da Anahi falou e elas pediram a comida. Ao terminarem de comer já era noite e elas resolvem ir embora.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: - Dul, vai fazer o que agora a tarde? - Carol perguntou depois de entrar no meu quarto. - Não sei, acho que nada. Por que? - Vamos pro hospital comigo..... Nem deve estar tão cheio hoje lá.... - Seu pai vai também? - Aham. - Que horas? - Ah, daqui a pouco. Lá pra umas quatro horas. Vamos? - Tá, vamos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web