Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce narrando:
Chegamos na Anahi, eu, Carol e Mai porque ela não quiz ir sozinha. Eu queria ter chegado mais cedo mas a Carol enrolou tanto que nos atrasamos, enfim, quando chegamos lá já tinha gente lá e a música estava alta. Entramos e o lugar estava lindo, estilo festão mesmo, tinha umas bolas nas paredes e na piscina, fizeram uma mini pista de dança com aquelas luzes de boate e cullers de cerveja, dois, um perto da piscina e outro perto da pista de dança.
Ela estava perto do som mexendo em algo, nem me viu quando cheguei.
- Nossa, está maneiro hein! - Mai.
- Tá mesmo! - Carol respondeu e eu só consegui balançar a cabeça, estava a olhando. Realmente tudo estava lindo mas ela estava....estava maravilhosa com um vestido branco colado frente única onde a alça que amarrava atrás do pescoço tinha um detalhe em prata e de salto. Nossa! Babei legal nela! As meninas devem ter percebido porque deram uma desculpa e saíram dali.
- Er....eu vou lá falar com o pessoal. - Mai.
- Vou contigo Mai. - Carol.
- Tá. Já vou lá. - respondi as olhando mas elas saíram e fui atrás da Anahi- Oi... - cheguei por trás dela sussurrando, então ela se virou.
- Oi amor, chegou? Nem vi. - ela disse sorrindo.
- Percebi....rs. Mas eu te vi mas também né.....- me afastei um pouquinho pra olhá-la de cima a baixo- Nossa amor, você está linda! - voltei o olhar pra ela sorrindo, estava demais mesmo!!
- Você também tá.
- Tô até com medo de te beijar e estragar......- me aproximei de novo- está parecendo uma boneca....
- Pode beijar... - ela falou sorrindo.
- Pode? - perguntei também sorrindo e me aproximando dela, olhando pra sua boca. Nos beijamos mas fomos interrompidas por alguém a chamando.
- Ai gente, desculpa não sabia.
- Tudo bem Pri. - Anahi sorriu de leve limpando a boca, me virei também- Pode falar.
- É que eu acho melhor descer aquelas bebidas do congelador, tô com medo de congelar.
- Ih é, tinha até esquecido. É melhor mesmo.
- Vou lá tirar então tá?
- Vou com você.
- Não, não precisa. O Rafa me ajuda.
- Ah tá, valeu. - assim que ela respondeu a Priscila saiu na direção da casa então ela se virou pra mim- Quer ir pra lá?
- É melhor né, senão depois eles ficam reclamando que a gente some.
- Pois é rsrs, vamos lá então. - voltamos pra onde estavam o Chris, Carol e Mai conversando.
- Cara Annie, está maior festão hein!! - Chris falou e realmente estava, parecia que estávamos esperando mais umas cinquenta pessoas hahah.
- É claro, Ano Novo ué. - ela sorriu ao falar.
- Eu sei mas é que como vai ser só a gente, não estava esperando isso tudo. - Chris.
- Pois é, nem eu, mas está foda mesmo! - Carol.
- Mas se é pra fazer, vamos fazer direito né! Sou dessas hahahah! - ela falou.
- Hhaahahah, por isso que eu te amo! - Chris disse e os dois riram.
- Deve ter dado trabalho hein, fez isso sozinha? - Mai.
- Não. A Pri e o Rafa me ajudaram.
- Ah tá. - Mai.
- Por falar nisso, cadê eles? - Carol.
- Foram lá ajeitar as bebidas. - Chris respondeu.
- Hum. Por falar nisso a gente podia começar né? - Carol sugeriu e todos adoraram.
- Tem lá na geladeira mas tem nesses cullers aqui fora também. - ela apontou pra um que tinha perto da piscina- Os daqui estão mais gelados.
- Beleza. Vou lá pegar, quem me acompanha? - Chris perguntou.
- Eu quero. - Carol.
- Também. - Mai- Vamos lá contigo. Vai querer não Dul?
- Quero. Traz uma cerveja pra mim? - pedi.
- Tá. - Chris respondeu e eles foram lá.
Logo depois disso o Rafa e a Pri voltaram e a Carol voltou com a minha bebida. Só a Paty e o Ucker que não tinham chegado ainda.
- São que horas amor?
- Dez.
- Cadê a Paty e o Ucker? Daqui a pouco vai ficar tarde....
- Verdade, vou ligar aqui pra ela pra ver onde estão.
* Num outro canto da festa Carol estava sentada num banco sozinha, meio perto da piscina.
- Tudo bem? - Pri perguntou ao chegar e sentar-se ao lado dela.
- Aham. - Carol.
- Não parece....- Priscila falou e Carol a olhou- Me diz aí, o que houve? É a namorada?
- Fala baixo Pri! - Carol olhou pros lados quando falou.
- Tem ninguém aqui.
- A gente meio que brigou... - Carol disse após um suspiro.
- Brigou, mas justo hoje, por quê??
- Por causa da festa, ela reclamou que eu ía vir e não estaria com ela. Mas poxa se eu não viesse ía dizer o que pra todo mundo?
- É complicado mas olhando pelo lado dela, eu também ficaria.
- Tá Priscila, só que eu ía fazer o que, falar o que??
- Não sei mas vou te dar um toque. Não sei qual é a história realmente mas você tem que ver se isso vale a pena mesmo, vai ficar pondo seu namoro em risco toda hora por causa de uma amizade? Sabe que pode correr o risco de perdê-la....
- Eu sei...mas não posso falar ainda, não agora pelo menos.
- Bom, você que sabe. Mas liga pra ela, hoje não é dia de ficarem brigadas.
- Se ela me atender....
- Ah claro que atende Carol. - Priscila falou sorrindo e Carol riu também.
- Daqui a pouco eu ligo mas e você? Como tá? - ela perguntou apontando com a cabeça pra Mai. Priscila deu de ombros antes de falar.
- Saí com ela outro dia...
- Mentira?? Me conta! Como, quando??
- Calma. Não é nada disso que tá pensando. Outro dia estávamos conversando e ela disse que tinha que fazer um trabalho pra entrar numa faculdade aí, me ofereci pra ajudar...
- Hum...imagino. - Carol a cortou rindo.
- É sério, é da minha área. Enfim, a ajudei e depois fomos pra um barzinho...
- Só vocês? - Carol a interrompeu de novo, Priscila fez que sim com a cabeça.
- Num quiosque ali na praia, na frente da casa dela mesmo.
- Hum...
- Enfim, estava tudo ótimo só que do nada dois caras chegaram na gente- Carol a olhou- eu dispensei logo mas ela não, aí resolvi ir embora só que na hora de nos despedirmos a gente meio que se beijou.
- Que?? Se beijaram??
- Dá pra falar baixo??
- Foi mal, fiquei surpresa. E como foi?
- Não foi bem um beijo, foi mais um roçar de lábios na hora que nos despedimos.
- Mas e aí?
- Aí nada né, pedi desculpas a ela, entrei no carro e vim embora.
- Ah não acredito, Priscila!
- Ué, ía fazer o que? Agarrar ela? Ela nem olha pra mim desse jeito, me vê como amiga mesmo. Nada a ver.
- E você como ficou?
- Com mais vontade ainda de ficar com ela!!
- E não se falaram mais depois disso?
- Não, resolvi dar espaço. Não sei o que ela está pensando disso tudo.
- Fala com ela.
- Eu não!
- Por que?
- Porque não quero levar um fora, deixa assim mesmo. Vou fingir que nada aconteceu.
- Eu acho que você devia tentar.....quem sabe tem chance.....
- Não. - ela respondeu negando com a cabeça também- Melhor não.
- Tudo bem, você que sabe. Bom, eu vou lá ligar pra ela.
- Tá, vai lá. - Carol saiu e Priscila continuou lá, sentada sozinha. Encostou a cabeça no banco fechando os olhos mas logo começou a ouvir barulho, ao abrir os olhos percebeu que era Paty e Ucker chegando, resolveu se levantar e ir lá falar com eles, afinal nada a ver ficar isolada no meio de uma festa de Ano Novo né?
A Paty e o Ucker chegaram, ficamos lá conversando por um tempo até que percebemos a hora, já ía dar onze horas, então resolvemos ir pra praia, estava rolando uns shows lá também então íamos ficar lá até dar meia- noite, veríamos os fogos e depois entraríamos.
- Vamos gente? - Paty.
- Vamos. Espera só a Pri que foi pegar mais duas garrafas de champagne. - Anahi.
- Mais duas? - Carol perguntou porque já tínhamos duas na mão.
- Eles estão achando pouco.... - Anahi.
- É muita gente, é melhor pegar. - Chris.
- Hum.... Tá faltando a Mai também, cadê? - Carol.
- Foi pegar mais taças. - respondi.
- Hummm. - Carol deu um arzinho de riso que eu não entendi- Aí por que não vamos indo? Elas encontram a gente lá.
- Mas elas vão saber onde é? - Rafa.
- Podem ir indo se quiserem, a gente espera. - Anahi falou.
- Tá, vamos então. - Ucker- Me dá uma dessas garrafas que eu levo. - ele pegou uma garrafa da mão dela e eles foram.
* Lá dentro.....na cozinha.....
Priscila tinha acabado de pegar as duas garrafas na geladeira, estava se virando e as duas quase se bateram mas Mai percebeu um pouco antes e parou.
- Ai, desculpa.
- Tudo bem. - Mai falou e ao mesmo tempo a ajudou a não deixar as garrafas que estavam na sua mão caírem- Tudo bem aí rs?
- Tudo, brigada. - Priscila sorriu ao responder e depois ficou a olhando- Er....quer alguma coisa? - perguntou toda sem graça quando percebeu o que fazia.
- Vim pegar as taças. Sabe onde tá?
- Sei. - respondeu e apoiou as duas garrafas na mesa- Tá ali. - apontou pra um armário mais alto.
- Ah tá. Pega essa cadeira aí pra mim, então? - Priscila se virou pra pegar a entregando em seguida.
- Quer que eu pegue?
- Precisa não. - ela falou e em seguida subiu na cadeira mas como era mais alto e ela estava de short branco, Priscila ficou parada babando ainda mais porque cada taça que ela pegava no armário ela se abaixava pra pôr na pia, tanto que quando Mai a chamou levou um susto.
- Tá dormindo? Hahhaah.
- Ah não, desculpa. O que você falou mesmo?
- Perguntei se você acha que tá bom essa quantidade? - ela tinha dez taças separadas em cima da bancada da pia.
- Acho que sim, somos nove né?
- Aham.
- Então tá bom. - Priscila respondeu e Mai se virou pra fechar a porta do armário ainda em cima da escada.
- Posso descer então né?
- Pode. Quer ajuda?
- Precisa não. - Mai respondeu mas mesmo assim Priscila se aproximou porque vai que né! Ela conseguiu descer mas como Mai se virou rapidamente assim que desceu e Priscila não estava esperando ficaram com os corpos quase colados porque não deu tempo de Priscila se afastar.
- Desculpa, fiquei com medo de você cair. - Priscila falou mas sem se afastar, não estava processando as coisas direito.
- Brigada.
- A- aham. - Pri falou e continuou a olhando meio hipnotizada, Mai não falava nada mas também não fazia movimento nenhum pra afastá-la. Quando Priscila estava quase perdendo a noção, ía tocá-la elas ouvem a voz de Dulce se aproximando, rapidamente Priscila se separa.
- E aí gente, vamos?
- Vamos. - Mai respondeu e se virou pra pegar umas taças, Dul entrou na cozinha e pegou mais umas também.
- Vamos Pri? - Dulce.
- Vamos. - ela respondeu com um sorriso meio amarelo, encostada na bancada. Quando as duas saíram elas pode soltar a respiração, o coração estava acelerado mas deu graças a Deus de Dulce ter entrado ali senão poderia ter feito uma merda!- Me dá Annie! - Priscila pegou o copo que estava na mão da prima e virou de uma vez só- Sede. - Anahi a olhava sorrindo meio intrigada.
- Sei... Vamos gente? - falou com as outras duas e elas foram na direção da praia.
- Cadê os outros? - Pri perguntou enquanto caminhava ao lado da prima, Mai e Dulce estavam mais atrás.
- Foram na frente.
- Ah tá. - respondeu e se calou.
- Tá tudo bem, prima? - Anahi ainda insistiu.
- Tudo ótimo.
- Hum. - Anahi achou meio estranho o comportamento da prima mas não falou mais nada, logo Dulce e Mai se aproximaram delas. Anahi pegou na mão de Dulce e foram na direção dos shows.- Aí é melhor vocês irem na frente, isso aqui está muito cheio. - Priscila deixou Mai passar na frente dela assim como Anahi fez com Dulce mas elas estavam de mãos dadas. Logo acharam eles, estavam encostados perto de um quiosque.
- Até que enfim! Onze e vinte já! - Chris.
- Chegamos rs. Tá cheio hein?! - Anahi.
- Muito!! - Paty- Mas é por causa do show também. - estava rolando um show de música eletrônica.
- Gente, que tal abrirmos uma garrafa agora? - Priscila perguntou se referindo a champagne.
- Agora? Mas tem que ser à meia-noite só. - Rafa.
- Ah só uma, quero beber! - Pri.
- O Chris trouxe uma garrafa de vodka e tem cerveja ainda. - Anahi falou e Priscila a olhou.
- E cadê a cerveja? - Pri.
- Tem aqui. Quer? - Chris.
- Quero, me dá aí! - pediu e Chris a entregou a cerveja, ela abriu de imediato dando maior golão.
- Tá com sede hein prima!! - Anahi falou rindo provocando.
- Tô. - ela respondeu e Anahi ainda ficou a olhando rindo.
- Tá tudo bem aí? - agora quem se aproximou dela foi Carol mas falou baixo, pra só ela ouvir.
- Não! Eu quase fiz uma merda agora!
- O que? - Carol ficou preocupada.
- Quase beijei ela, eu ía beijar se a Dulce não chega!!
- E isso é merda por quê?
- Tá de sacanagem né, Carol?? - a olhou rindo, sem acreditar. Carol balançou a cabeça em sentido negativo- Como que eu vou beijar ela assim, do nada??
- Ué você está esperando o que?
- Nada. Até porque isso não vai acontecer!
- Ah Priscila, deixa de ser medrosa! Ela já te deu algum sinal de que não quer?
- Nem de que quer!
- Claro! A garota é "hétero", você quer o que? Que ela chegue e te agarre?? Quem tem que chegar nela é você!
- Tira essas aspas aí. - Carol revirou os olhos.
- Ai meu pai, vou ter que te ensinar a chegar em mulher é?
- Em mulher hetero sim, vai! - Priscila falou e deu mais um gole da cerveja que aliás já tinha acabado nos dois goles que ela deu.
- Gente!! Faltam dez minutos! - Ucker gritou ali e cortou a conversa, eles resolveram ir pra um outro canto, mais perto da areia.
- Vem lentinha, depois a gente conversa! - Carol pegou na mão dela a puxando que nem disse nada, foi.
Os fogos estavam pra serem estourados e eu estava abraçada a Anahi olhando pra cima.
- Tem noção que vai ser nosso primeiro Ano Novo? - ela sussurrou no meu ouvido, abaixei a cabeça pra olhá-la. Eu sorri quando disse.
- O primeiro de vários!
- Jura? - ela perguntou com a boca colada a minha. Começamos a ouvir a contagem regressiva.
- Juro. - eu respondi e ela me deu um selinho demorado- Os fogos vão começar.... - disse ainda com a boca grudada a dela.
- Quer jeito melhor pra começar o ano? - ela falou sorrindo grudando nossos lábios mais uma vez, sorri também entre o beijo e em seguida ouvimos os fogos sendo estourados mas não paramos o beijo, muito pelo contrário a apertei mais entre meus braços a beijando com mais intensidade, só nos separamos quando o ar faltou e os fogos já tinham acabado, ou seja ficamos quase cinco minutos nos beijando.
- Feliz Ano Novo meu amor!!
- Pra você também! E eu espero que eu possa passar o próximo ano e todos os outros da minha vida desse jeito que entramos esse, nos seus braços. - sorri com o que ela falou, passei a mão em seu rosto e ela fechou os olhos ao sentir e eu falei.
- Sabe que eu li uma coisa uma vez e é bem o que eu sinto quando tô com você....
- O que? - ela abriu os olhos ao perguntar.
- Se eu te olhar cem vezes, acredite em cada uma delas estarei me apaixonando ainda mais. - ela sorriu- Também quero passar esse ano e outros vários anos com você porque eu te amo muito! Muito!!!
- Também!! - ela respondeu e nos beijamos de novo.
- Ih, ih, tá bom, deixa eu agora! - ouvimos a voz do Chris que nos abraçou, rimos entre o beijo e o paramos porque ele não ía deixar mesmo- Larga gente, quero falar com vocês!
- Cadê seu namorado pra você beijar? - perguntei pra provocar ele.
- Tá ali, já beijei mas agora quero falar com vocês. Ai gente, daqui a pouco vocês voltam. - ele nos abraçava de lado, pra abraçar as duas ao mesmo tempo- Só quero desejar feliz Ano Novo pra vocês, tudo de bom, PAZ, AMOR hahaha...- ele deu ênfase nessas duas palavras e nos olhos sorrindo- e vê se parem de brigar e se assumam logo! - ele falou, a Anahi me olhou e eu sorri.
Nos abraçamos, depois fomos falar com os outros. Ficamos mais um tempo lá e depois resolvemos ir, a Carol falava no telefone por isso a Priscila foi chamá-la.
- Bora Carol! - Pri sussurrou pra não atrapalhar, sabia que ela falava com a namorada. Carol a olhou e fez sinal de sim com a cabeça.
- Quem é? - Julia perguntou.
- O que?
- Quem falou aí te chamando?
- Ah tá. É porque estamos voltando aí vieram me chamar.
- Era voz de mulher.
- Tá cheio de mulher aqui bebê.
- Imagino...
- Hahaha, Ju. Deixa de ser boba vai. É a prima da Anahi que inclusive tá afim de uma amiga minha que é hétero. Tá bom assim pra você?
- Hétero? E ela está afim?
- Pra você ver...
- Coitada. - Julia ria.
- Que horror Ju rs. Tô voltando aqui pra casa dela.
- Já sei. Tem que desligar. - Julia bufou chateada ao falar isso.
- Não é nada disso, só tô avisando.
- Tudo bem, eu também tenho que entrar.
- Você vai mesmo pra festa na casa da sua amiga?
- Vou né, você me abandonou....
- Se comporta hein!
- Sempre. - Julia sorriu ao falar.
- Sei...
- É mesmo! Mas caso você tenha esquecido tem um outro motivo também pra você não precisar se preocupar.... - Julia sussurrava.
- Qual?
- Eu sou sua! Não quero mais nenhuma dessas garotas, só você! - isso fez Carol amolecer completamente, abriu um sorriso.
- Mas mesmo assim, não gosto dessas garotas te olhando.
- Vem pra cá então. - Julia pediu sorrindo.
- Não posso....
- Vou desligar então.
- Ei, tá brava comigo? - Carol perguntou.
- Não. - Julia respondeu e suspirou- Só tô com saudades mesmo.
- Pois eu tô mais, aposto!
- Impossível! - Carol falou e as duas sorriram.
- Até amanhã então? - Julia.
- Aham. Não vejo a hora....- as duas sorriram- Beijos.
- Beijo Cah. Feliz Ano Novo de novo.
- Pra você também, Ju. Tchau.
- Tchau.
* Carol terminou de falar e assim entrou em casa onde todos já estavam, a maioria dançando.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
* Mai estava conversando com Paty e Ucker quando Anahi se juntou a eles, ela num determinado momento virou a cabeça e viu Priscila, estava encostada na mureta mexendo em algo no celular. Sentiu vontade de ir até lá, afinal elas não se falavam direito desde o dia que saíram, hojr mal se falaram, sentia que Priscila poderia a estar evitando m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web