Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
* Mai estava conversando com Paty e Ucker quando Anahi se juntou a eles, ela num determinado momento virou a cabeça e viu Priscila, estava encostada na mureta mexendo em algo no celular. Sentiu vontade de ir até lá, afinal elas não se falavam direito desde o dia que saíram, hojr mal se falaram, sentia que Priscila poderia a estar evitando mas não entendia potque, não tinha acontecido nada, pelo menos não que ela soubesse. Será que tinha feito algo? Ficou pensando e resolver ir até lá, saiu sem ninguém perceber, eles estavam entretidos na conversa.
Andou até lá, Priscila nem tinha percebido ela. Estava de cabeça baixa mexendo no celular.
- Oi. - Mai falou se encostando na mureta também, estavam lado a lado.
- Oi. - Priscila respondeu meio susrpresa e guardou o celular na hora.
- Tô atrapalhando? - Mai perguntou sorrindo a olhando, apontou pro celular que não estava mais na mão dela. Pri negou- Estava falando com alguém? Namorada? - Mai sorriu mais ainda.
- Claro que não. E nem tem namorada também. - sorria também.
- Não? Sério? Pensei que tivesse....
- Por que? - Pri perguntou rindo, sem entender o porquê do espanto dela.
- Ah....porque você né... - Pri a olhou sorrindo quando ela se enrolou na explicação- você não é o tipo de garota que fica sozinha. Ah você sabe que é bonita!
- Você também está!
- É verdade....
- Acho que está todo mundo louco, não só os homens. - Pri falou ainda rindo e Mai também sorriu.
- Tá bebendo nada não?
- Eu estava - Pri falou olhando pro copo- mas acabou.
- Quer beber o que? Eu pego lá.
- Não precisa, depois eu vou.
- Eu pego pow, fala.
- Vamos lá então, vou com você.
- Tá. - Mai respondeu e as duas foram pra onde estavam as bebidas. Mai ía pegar uma cerveja, na verdade duas mas Pri a segurou e falou.
- Ano Novo! Acho que merecemos algo mais forte né? - Mai a olhou e sorriu.
- Verdade. Que tal continuarmos na champagne?
- Apoiada. - Priscila sorriu ao dizer.
- Vou pegar as taças, já venho. - Mai falou e saiu, deixando ela lá a admirando sair.
* Priscila tentava a todo momento que estava perto dela se controlar, quando Mai sumiu da sua vista ela soltou um suspiro e desviou o olhar encontrando Carol a olhando e rindo, ela desviou o olhar mantendo um sorriso no canto de boca e logo Mai voltou com as duas taças. Se serviram e começaram a beber, a princípio em silêncio, as duas olhando pra frente.
- Já se decidiu se vai morar aqui ou não? - Mai perguntou quebrando o silêncio mas ainda sem olhá-la.
- Não. - Priscila também não a olhou, mantinha o olhar pra frente só o abaixou quando respondeu.
- Hum..... Eu mandei o trabalho.
- Ah é? - agora sim Priscila a olhou- Que bom, tomara que dê certo!
- Tomara! - mais uma vez um silêncio e mais uma vez quem fala é Maite- Por que você sumiu? - essa pergunta assim a deixou surpresa.
- Sumi? Eu não....
- Nem falou comigo hoje direito também. Eu fiz alguma coisa?
- Não Mai, claro que não! - Priscila se apressou em dizer, virando o corpo pra ela.
- Achei. Você... - Priscila a interrompeu.
- Nada a ver! Eu adoro conversar com você! - Mai sorriu ao ouvir isso mas não disse mais nada. Priscila voltou a falar, queria quebrar aquele clima que ficou- E eu acho que a gente deveria aproveitar mais essa festa! Vamos dançar? Botar esse festa pra bombar?? - a olhou rindo.
- Hahhaha. Que animação hein! Vamos!
- Então vamos, afinal é Reveillon! - pegou Mai pela mão e a puxou até perto da "pista"- Gente eu acho que essa festa tá muito desanimada, vamos dançar!! - Paty, Carol e Chris estavam ali dançando.
- Opaa adoreii!! Devíamos chamar todo mundo, vou lá! - Chris falou e saiu, nesse momento Pri largou a mão de Mai e cochichou no ouvido de Carol fingindo que dançava.
- Me segura cara ou eu vou fazer merda! - Carol riu dela, aliás as duas riram.
- Faz hahahah. - Carol.
* Logo juntou o grupo ali e todos começaram a dançar, muitos já não estavam bem. Afinal estavam há horas bebendo e eles tinham pego um dos coolers e posto ali ao lado pra não precisarem ir toda hora lá pegar, aí já viu né!
Carol toda oportunidade que tinha "jogava" Mai pra perto de Priscila que a olhava primeiro querendo matá-la, depois já estava rindo, não tinha muito o que fazer, mas estava tentando se controlar só que Mai volta e meia sussurrava algo em seu ouvido, nada demais mas pra ela era muito!
- Acho que eu tô ficando meio alegre. - Mai comentou rindo pra ela.
- Mas já? - Mai riu com a pergunta dela e deu mais gole da sua bebida.
- Se você acha que tá ficando alegre não é melhor parar?
- Não! Sabe.....eu passo o ano todo sendo certinha, hoje não tô afim!
- Vai aloprar então? - Priscila perguntou rindo.
- Não, mas não quero pensar no amanhã, afinal como você disse é Ano Novo! Vamos beber e nos divertir num é Carol? - falou essa frase um pouco mais alto, mas Carol estava ali perto delas.
- O que? - Carol.
- Ela quer beber e aproveitar! - Pri a explicou e Carol sorriu.
- Não tô certa, gente? - Mai voltou a perguntar, ela estava alegre já- Fala Chris, você acha que hoje é dia pra nos controlarmos?
- Claro que não! Tô contigo, vamos beber! - ele falou e Pri sorriu, balançando a cabeça. Ela tinha medo de perder o controle, já estava difícil sem beber imagina bebendo.
- Pelo visto a Dulce já aderiu essa idéia de vocês. Aliás cadê ela? - Anahi perguntou olhando ao lado, porque ela estava ali até agora a pouco.
- Foi lá dentro pegar mais bebida. - Rafa.
- Ahm. - Anahi.
- Mas acabou a bebida aqui? - Mai.
- Não. Ainda tem meia garrafa de champagne e abriram uma de vodka. - Anahi.
- Vai querer o que? - Mai se virou pra Priscila perguntando.
- Eu?? - ela se espantou porque ela só perguntou a ela.
- É ué ou não quer mais beber? Foi você que disse que tínhamos que beber porque hoje é Ano Novo.
- É....realmente....
- Então....
- Vou continuar na champagne mesmo. - Pri falou e Rafa pegou pra ela pôr no copo.
- Eu quero vodka. - Mai.
- Vai misturar Mai? Tem certeza? - Carol.
- Tô bem Carol, relaxa. Pega aí pra mim Rafa? - pediu e ele lhe entregou.
* Elas voltaram a dançar, todo mundo junto menos Anahi que tinha entrado atrás da Dulce. Não tinha nada demais na dança mas pra Priscila que já tinha bebido umas a mais e tinha que ficar vendo Mai tão perto dela e rebolando daquele jeito, afinal ela estava alegrinha também e com isso ía se soltando, isso estava ficando cada vez mais difícil. Tanto que num determinado momento ela se afastou de leve dela, disfarçando. Foi dançar com o irmão e Chris mas Carol que apesar de não estar sóbria estava ligada percebeu, chegou perto dela fingindo que estava dançando, deixando Mai sozinha que de tão entretida na bebida e na música que estava nem percebeu.
- Tá com medo? - Carol sussurrou rindo por trás dela.
- Medo de que? - ela perguntou se fazendo de desentendida e Carol riu mais ainda.
- Tá com medo de mulher, Priscila hahaha.
- Tô nada. - Carol riu mais ainda- Quer ver? - testou e Carol afirmou com a cabeça.
* Priscila saiu dali decidida, pegou mais um copo de champagne e foi até Maite e chegou por trás dançando, a tocando na cintura, Mai percebeu e continuou dançando, pra ela não era nada demais.
Talvez tivesse gostando daquilo, daquele jogo mas talvez nenhuma das duas soubesse que aquilo era um jogo ou onde estavam entrando. Maite estava ficando mais que alegre mas não bêbada ainda e Priscila ía no mesmo caminho mas mais contida, estava mais acostumada que Mai à bebida. Mai se virou de frente e as duas continuaram dançando e bebendo, Mai tinha as mãos no cabelo dançando de um lado pro outro e Priscila acompanhava o ritmo mas evitava olhar muito pra ela pra tentar se segurar.
- Ai gente, vou sentar um pouco, cansei. - Carol se aproximou delas avisando, foi então que elas olharam pro lado e perceberam que só tinha ficado as duas.
- Eu também vou sentar. - Priscila falou. A verdade é que ela estava fugindo de ficar sozinha com Mai.
- Ah não! Vou ficar sozinha aqui? - Mai a segurou pela mão a olhando com os olhos pequenos já, ela não parava de beber. Priscila teve que se segurar muito pra não a agarrar ali mesmo, do jeito que ela falou e agora a olhava. Como Priscila não falou nada Mai insistiu- Por favor.... - Pri sorriu e acabou aceitando, ficou ali com ela mas antes foi até o culler pegar mais bebida. Ela estava num beco sem saída e sabia! Quanto mais bebia sabia que mais vulnerável ficaria mas também se não bebesse não ía aguentar ficar ali com ela daquela forma.
Anahi narrando:
Deixei as meninas lá e fui atrás dela, na cozinha. Achei ela fechando a geladeira, estava de costas pra mim.
- Tá fazendo o que aí, amor? - perguntei me aproximando dela que se virou.
- Estava pegando mais bebida.
- Tô vendo... - me aproximei dela que sorriu- Você está bem Dul? - perguntei porque o olho dela estava ficando pequenininho já.
- Ótima! Quer dizer....mais ou menos.
- Por que, aconteceu alguma coisa?
- Aham. - ela me deu uma puxada pela cintura colando nossos corpos, não esperava e me assustei- Sua boca está muito longe da minha! - ela falou e em seguida me beijou, aqueles beijos de tirar o fôlego. Em seguida me virou, me prensando contra a pia e descendo as mãos pela minha cintura, apertando minhas coxas.
- Dul pára. Dul! - chamei várias vezes porque ela não parava- Alguém vai entrar amor, pára. - consegui me afastar um pouquinho mas ela logo veio.
- A gente está na sua casa. - ela continuava tentando me tocar.
- Mas está cheio de gente aí. - ela tava com a mão subindo pela minha perna, subindo meu vestido também- Dul não, pára!
- Ai amor, vem cá então. - ela tentava me puxar pra um canto, me beijava, eu estava ficando sem fôlego e sem ter pra onde correr.
- Ah Rafa eu...- era o Chris que parou de falar quando viu- Ai gente, foi mal! - ele se virou de costas, escondendo o rosto no peito do meu primo- Eu não sabia, tô saindo! Não vi nada. - ele saía com a mão nos olhos.
- Pára de palhaçada garoto! Tem nada aqui não. - eu tinha me recomposto já.
- Não né! Ele não deixou. - a Dul falou vindo atrás de mim.
- Amor! - a olhei rindo.
- Ai Dulce, credo! Que nojo! - Chris.
- Hahahha, ah deixa de ser viado Chris. - ela falou me abraçando.
- Amor, até parece que você não faz essas coisas também... - Rafa disse rindo.
- Assim não! - ele continuava com aquela cara de nojo e todo mundo rindo dele.
- Hahah, ai tá Chris. E vocês vieram fazer o que aqui? - perguntei.
- Eu vim ao banheiro. - ele falou.
- Junto com ele? - a Dul falou apontando pro Rafa e acabamos rindo.
- Ele só veio comigo mas não é nada do que vocês estão pensando. - Chris.
- Eu não tô pensando nada, nem quero! Deus me livre hahhaha! - Dulce.
- Ai vem Dul, vamos voltar pra lá então. Pega as garrafas aí então. - falei apontando pra de champagne e uma de vodka que ela havia pego e posto em cima da bancada.
- Caraca, vcs vão entrar em coma alcóolica hein! Com as bebidas que ainda tem lá fora! - Chris.
- Até parece hahaha. - Dulce.
- Pois é, até parece que não vamos beber isso tudo. - Rafa.
- Exatamente Rafa. Vem Annie, vamos, deixa eles irem no banheiro. - me chamou e fez aspas com os dedos quando disse "banheiro" e nós três rimos menos o Chris que se fingiu de bravo.
- Hahahah, vamos. - peguei uma e dei a mão a ela saindo dali.
Voltamos lá pra fora e tava só a Mai, Pri e Carol dançando mas a Carol em seguida saiu. Nós sentamos com as garrafas ao nosso lado, não fomos lá mas a Carol veio até nós pq o Chris, Rafa, Paty e Ucker estavam se pegando hahaha.
- Caraca Dul, vamos beber isso tudo? - ela falou assim que sentou e viu aquela quantidade de bebida.
- Tá todo mundo reclamando, quero ver se vai sobrar. - ela falou abrindo uma.
- Mas amor, é bom você ir com calma mesmo. Você já não está bem.
- Claro que tô. - ela retrucou e eu e a Carol nos olhamos.
- Desistiu de dançar Carol? - perguntei.
- Ah cansei. Deixei ela lá. - Carol.
- Engraçado....- falei as olhando- não sabia que elas tinham ficado tão amigas assim...
- Né? - Carol as olhou de relance também e riu.
- Elas saíram outro dia aí amor, não sabia? - a Dul falou me olhando- A sua prima ajudou a Mai a fazer um trabalho aí.
- É, tô sabendo....- falei- Que bom né, se a Pri vier morar aqui mesmo é bom que ela já vai conhecer um monte de gente.
- É. - as duas falaram. E logo a Paty e o Ucker se juntaram a nós, puxando uma cadeira e ela sentou-se no colo dele, eles começaram a beber conosco também. Eu estava vendo onde aquilo ía dar, eu estava tentando me controlar porque a Dulce estava ficando meio bêbada já apesar dela dizer que não.
- Gente, daqui uma semana já é a viagem né... - Carol comentou.
- É verdade, sabe que eu tinha esquecido disso? - Paty.
- Mas está tudo certo né? - Dul.
- Tá, acho que sim né? - falei e olhei mais pra Paty. Nem tinha me tocado, e o Luke?
- Eu sinceramente não sei como vai ser, só sei que nós estamos né amor? - ela falou dando um beijo no rosto do Ucker.
- Nem tinha me tocado gente. E eles? - a Dul falou o que eu evitei falar por causa do Ucker, não tô falando que ela tá mal? A Paty ficou meio desconfortável.
- Eu não sei. Você tem falado com algum deles Annie? - Paty.
- Não. - respondi.
- Será que eles vão? - Carol.
- Não sei, mas acho que o Luke não deve ir não. - Paty.
- Eu espero que não! - Ucker.
- E eu espero que outras pessoas não vão também! - Dul falou e eu sorri, sabia que ela estava falando da Mel.
- É, sei lá, até porque eles pagaram né. - falei.
- É. Se ele não for eles devolvem o dinheiro? - Carol.
- Acho meio difícil. - Paty.
- Se ele não for podia falar pro Rafa ir no lugar dele né? - Dulce.
- É, podia. - concordei.
- Ou mesmo a Pri, ou os dois. - Carol.
- Os dois só se tiver vaga ainda, não sei se tem. Por mim iriam os dois mas o Rafa e o Chris estão namorando né, ele ía querer que o Rafa fosse com certeza. - falei.
- É. - Carol falou e eles continuaram conversando lá, fui dar atenção a Dul porque ela tinha encostado a cabeça no meu ombro e parado de falar.
- Tá bem amor?
- Aham. - ela balançou a cabeça junto mas não sei não.
- Tá com sono?
- Não amor, tô bem. - ela falou e me beijou.
- Annie sobrou algo pra comer aí? Tô com fome. - Ucker.
- Deve ter lá cozinha Ucker, vê lá.
- Alguém mais quer? - Ucker.
- Ah traz alguma coisa lá, a gente belisca. - falei.
- Eu não quero. - a Dul falou.
- Imagino, deve estar toda enjoada com a quantidade que você bebeu. - falei a olhando.
- Nada a ver, tô bem. - retrucou.
- Aham, sei. - falei e olhei pra Carol que ria também.
- Eu vou lá com você amor, te ajudo. - a Paty se levantou pra ir com ele.
- Vem então. - a pegou pela mão e logo depois os dois foram.
- Vou no banheiro, já venho. - Dul falou se levantando.
- Quer que eu vá junto? - perguntei.
- Precisa não, já venho. - ela saiu me deixando ali com a Carol. Me distraí e olhei pra frente, a Maite e a Pri ainda estavam lá, dançando e conversando, no momento estavam mais conversando.
- Tá bom o negócio lá hein. - falei e mexi com a cabeça apontando, a Carol virou a cabeça pra olhar.
- É, deve estar. - voltou a me olhar sorrindo. E como as duas estavam na minha frente eu fiquei olhando, sei nem porque mas tinha alguma coisa estranha, a Maite parecia bêbada pelo jeito que ela estava. Mais um tempo e nada da Paty e o Ucker voltarem, nem a Dul- Eles estão demorando hein.
- Ah hahah, você acha que eles foram só pegar comida rs? - falei e ela riu.
- Ah mas eu vou lá, até porque quero ir no banheiro também. - ela se levantou.
- Tá, vai lá.
Ela saiu e eu encostei a cabeça no encosto da cadeira, fechei os olhos por dois segundos e quando abri tive que focar direito pra ter certeza de que eu não estava sonhando ou mesmo bêbada. A Priscila e a Maite estavam super perto mas perto mesmo, do tipo estão quase se beijando. Da onde eu estava tinha uma visão privilegiada, por isso deu pra perceber as duas uma olhando pra boca da outra e a minha prima a segurou pela nuca e a beijou! Eu estava PASMA!! Como assim as duas se beijando?? A Maite não era hétero gente??? Estava entendendo nada.
O Beijo até que começou morno, parecia que a Priscila tinha feito e estava meio que esperando a reação da Mai, porque não foi aquele beijão de início mas depois!! Minha prima rodou com ela e nesse instante dava pra perceber nitidamente que elas tinham aprofundado o beijo, apesar de só minha prima a tocar no rosto, a Mai não a tocava, mas com aquele beijo, não precisava tocar muito, elas pareciam que se não se beijassem íam morrer! Uma sugando os lábios da outra! Eu estava tão pasma que olhei pro lado e vi o Chris me olhando da mesma forma, nós rimos sem acreditar e eles veio com o Rafa até mim.
- É....- ele apontou pra elas que ainda se beijavam- eu tô bêbado?
- Se você tiver, eu também tô! Como assim gente????? Tô bestaaaaaaaaaaaa!
- E eu???? - Chris fazendo caras e bocas!
- Mas a Mai é...? - interrompemos o Rafa falando ao mesmo tempo.
- Não!! - olhamos de novo pra elas mas agora tinham parado o beijo mas estavam na mesma posição, pelo jeito tinham acabado de se soltarem. Mas não deu tempo de observar mais nada porque a Carol chegou ali voando.
- Anahi, rápido! - ela estava meio branca me puxando pela mão.
- Que foi?? - perguntei e parei a mim e a ela.
- A Dul! - quando ela falou isso me desesperei, a olhei- Ela está no banheiro, está passando mal. Vem! - me puxou de novo.
- Ai meu Deus. Já venho gente. - falei e fui saindo.
- Tá, vai lá. Querem ajuda? - Chris perguntou enquanto nos afastávamos.
- Precisa não. - a Carol gritou enquanto já entrávamos em casa.
- Cadê ela? Você deixou ela sozinha? - perguntava desesperada.
- Tá nesse banheiro aqui debaixo. A Paty está lá com ela. - avisou e eu apressei o passo. Encontrei a Dul agachada no vaso e a Paty segurando os cabelos dela, me aproximei tocando nas suas costas.
- Amor? Tudo bem? - perguntei e ela nem respondeu.
- Ela vomitou Annie. - Paty explicou e eu que estava segurando os cabelos dela agora, fazendo carinho nas suas costas.
- Foi a bebida, botou tudo pra fora com certeza. - Carol que estava mais atrás falou.
- Aqui a água. - era o Ucker que havia acabado de chegar ali.
- Vem amor, senta aqui. - abaixei a tampa do vaso e tentei a pôr sentada- Bebe água que é melhor. - ela sentou mas não conseguia levantar a cabeça.
- Não é melhor coca? A água ela vai ficar mais enjoada e pôr tudo pra fora de novo.
- Essa é a idéia mesmo. - Ucker falou se aproximando com a água, tocou em seu rosto tentando levantá-lo, ela suava frio.
- Ain não quero. - ela meio que veio caindo pro meu lado quando viu a água.
- Bebe amor, por favor. - pedi aproximando o copo de água dela. Ela até bebeu um pouco mas não foi muito, depois encostou a cabeça na parede atrás do vaso.
- É melhor subir com ela, dar um banho. Ela não está bem não. - Carol falou.
- É, vou fazer isso. - falei me levantando- Consegue se levantar, amor? - perguntei dando a mão a ela mas ela nem se mexeu.
- Quer ajuda pequena? - Ucker- Te levo. - ela nem respondeu nada.
- É melhor amor. - Paty falou.
- É. Me ajuda aqui Ucker. - falei e fiz força pra ajudá-la a se levantar- Vem amor, ajuda a gente. - pedi e com dificuldade conseguimos levar ela lá pra cima.
- É melhor dar um banho nela Annie. - Ucker.
- É, vou fazer isso.
- Quer ajuda? Quer que peça a uma das meninas?
- Não. Mas fica com ela aqui rapidinho enquanto eu pego uma roupa na bolsa dela, está lá no outro quarto. - pedi a ele, só nós dois tínhamos subido.
- Claro, vai lá. - ele falou e fui lá, na verdade fui mais pegar uma calcinha mas aí já aproveitei e trouxe a bolsa dela toda. Voltei e ele estava sentado ao lado dela na cama.
- Tá acordada? - cheguei perto pra ver e ela estava resmungando na cama.
- Tá.
- Tô muito enjoada.
- Também né, se não tivesse rs. Vou ligar a água aqui, peraí. - falei e fui pro banheiro, liguei a água e em seguida voltei pro quarto.
- Bom, vou descer então. Qualquer coisa chama. - Ucker falou já em pé.
- Pode deixar, brigada.
- Nada. - ele respondeu já saindo do quarto.
* Voltando pras duas, pra cena após o beijo.
As duas foram se separando aos poucos, a mão de Priscila ainda no rosto de Mai ía descendo aos poucos e a morena não conseguia nem encará-la, Priscila ficou um tempo em silêncio também esperando alguma reação dela, alguma coisa mas nada, ela nem a olhava, mantinha o olhar pra baixo. Priscila então resolve falar alguma coisa, qualquer coisa.
- Mai... - só assim ela levantou o olhar.
- Você....por que....- ela balançava a cabeça negando.
- Desculpa, eu....- Mai a interrompeu.
- Me deixa! - falou e fez o movimento de sair mas Priscila conseguiu segurar em seu braço.
- Espera. Vamos conversar, eu...
- Não, me solta! - dessa vez conseguiu se soltar e saiu dali deixando Priscila ali sozinha. Ela soltou um palavrão socando a bancada.
- Idiota!! Por que eu fui fazer isso?? - falava sozinha de cabeça baixa e com as mãos no rosto.
* De um outro lado, Chris e Rafa que eram os únicos que sobraram ali observavam tudo e viram quando Maite saiu pro lado de fora da casa.
- Amor, vou falar com a minha irmã.
- Vai lá. Vou ver se eu acho a Mai. - Chris falou e foi cada um pra um lado.
- Pri? - Rafa tocou em seu ombro- Você tá bem? - Priscila suspirou se virando pra ele.
- Por que eu fiz isso?? Não devia, droga, droga!!
- Calma Pri, calma. - ele a abraçou, ela respirou fundo algumas vezes até tentar se acalmar e depois de um tempo falou.
- Ela deve estar me odiando né?
- Não mana, calma. Também não é assim, ela deve ter ficado nervosa, calma. Daqui a pouco vocês conversam e se acertam.
- Ela é hétero cara, eu não devia ter feito isso.
- Se ela fosse hétero ela não teria te beijado minha irmã. Porque pelo que eu vi não foi só um beijinho, que beijão! - ele falou rindo e ela acabou rindo também- Relaxa amor, calma. - a abraçou de novo- O Chris foi lá falar com ela, vai ficar tudo bem tá? - falou lhe dando um beijo na cabeça e ela concordou com a cabeça. Ficaram um pouco em silêncio e depois ela falou.
- Cadê todo mundo hein?
- Ih, você nem sabe né? A Dulce passou mal, Anahi subiu com ela mas todo mundo entrou porque a Carol e a Paty que estavam com ela, aí vieram aqui chamar a Anahi.
- Então quase ninguém viu né? - perguntei rindo de leve.
- A Annie e o Chris só.
- Hum. E a Dul, como tá?
- Não sei. Quer ir lá ver?
- Vamos. - ela falou e eles foram lá pra dentro atrás deles.
* Chris saiu atrás de Mai e a achou perto da saída, encostada numa árvore.
- Mai? - falou baixinho se aproximando.
- Me deixa Christian!
- Calma. Só vim saber como você tá? - ele perguntou e ela não respondeu- Mai, se você quiser conversar....- falou baixo a tocando no ombro.
- Não tenho nada pra conversar. - ela estava meio arredia.
- Eu vi e...- ela o interrompeu rispidamente.
- Não fala Chris, não fala!
- Mas...
- É sério, por favor. - o olhou pedindo mais uma vez.
- Ok. - ele levantou as mãos em sinal de desistência- Vamos lá pra dentro comigo então? A Dul passou mal.
- Sério?? E como ela tá? O que houve? - Mai se virou pra ela se aproximando, preocupada.
- Não sei, a Anahi foi lá ver.
- Vamos então? - Mai pediu, ele acentiu e eles passaram. Ela não pode deixar de reparar no local do beijo quando passou pelo mesmo lugar e também percebeu que ela não estava mais ali.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dei o banho na Dul, ela estava mal mas pelo menos não vomitou de novo. Deitou na cama, ou melhor se jogou né, depois que eu botei a roupa de dormir nela. - Mô, tá muito enjoada? - perguntei deitando ao lado dela de barriga pra baixo, a olhando de frente. Ela só balançou a cabeça dizendo que sim- Vai melhorar tá? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web