Fanfics Brasil - 362 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 362

30 visualizações Denunciar


* No dia seguinte, no começo da tarde, Priscila se encheu de coragem e foi até a casa da morena. Bateu na porta e quem abriu foi a mãe dela.


 


- Boa tarde, poderia falar com a Maite? - falou formalmente com a senhora.


- Olá. Claro, entre. - deu passagem e ela entrou- Ela está lá no quarto, pode subir se quiser.


- Eu prefiro esperar aqui, se puder chamá-la...- pediu porque ficou com medo da reação da outra se ela fosse até seu quarto.


- Ah, tudo bem. Qual seu nome? Acho que não me lembro de você.


- É Priscila. - ela disse com um leve sorriso.


- Ok. Pode ficar a vontade, vou avisá-la. - a mãe dela avisou e em seguida sumiu por entre os corredores e depois pra escada enquanto Priscila ficou ali na sala, esperando.


 


* Maite assim que ouviu as batidas na porta mandou a mãe entrar.


 


- Oi filha. Tem visita pra você lá embaixo.


- Visita? - Mai estranhou- Quem?


- Acho que é uma amiga sua, Priscila o nome dela. - quando a mãe falou o nome, Mai congelou.


- Priscila?


- É.


- Ah mãe, diz que não tô. Tô ocupada aqui e...


- Já disse que você está. - a interrompeu- Por que você não quer ver a menina Mai? Ela parece ser muito simpática e está te esperando lá embaixo. Não faça feio!


- Ok mamãe, vou descer. - a mãe dela acentiu e desceu.


 


* Assim que a mãe saiu do quarto Mai pode soltar o ar, tinha ficado nervosa, confusa. O que será que ela queria ali com ela?? Não queria vê-la mas já que ela estava ali, teria que atender. Foi até o espelho olhar como estava e se achou muito desarrumada, trocou de roupa e passou um gloss de leve, deu uns tapinhas na cara pra tirar a brancura, respirou fundo e desceu. Chegou lá embaixo e a viu sentada no sofá, assim que Priscila a viu, se levantou. 


 


 


- Oi. - Mai falou.


- Oi. - Priscila respondeu sorrindo e a mãe da morena olhou pra ela estranhando, afinal ela não estava com essa roupa quando a chamou, mas deixou isso pra lá, pensou ser detalhe bobo.


- Bom, meninas, vou deixá-las a vontade pra conversarem. Dá licença. - falou e Priscila a acompanhou com um movimento de cabeça. Mai também seguiu a mãe com o olhar e quando voltou a olhar pra frente percebeu que Priscila a olhava, então desviou o olhar pro lado abaixando a cabeça de leve.


- Eu queria.... - parou suspirando- a gente pode conversar? - Mai a olhou em silêncio- Por favor? - insistiu.


- Ok.


- Num lugar onde ninguém vá interromper. - mais uma vez Mai a olhou mas dessa vez Priscila não disse mais nada, só a olhou.


- Vamos no escritório da minha mãe, está vazio agora. - ela falou e Priscila acentiu e a seguiu até lá. Entraram e Mai fechou a porta- Pode falar.


- Bom, primeiro de tudo eu quero te pedir desculpas. Não pelo beijo em si mas por tudo, eu sei que você não é lésbica, se eu confundi alguma coisa ou te chateei, te peço desculpas. Outra coisa é que eu te acho uma menina muito inteligente e que eu gostei de você independente de qualquer coisa e quando eu te ajudei foi por achar isso e não por qualquer outra coisa que você possa ter pensado.


- Não pensei nada não, Priscila.


- Que bom! Eu espero sinceramente que você consiga passar pra onde você quer, que você consiga realizar tudo mesmo que deseja, pois você merece.


- Brigada. Eu também gostei de você, de te conhecer e você me ajudou muito mesmo. Se eu conseguir passar, serei eternamente grata a você.


- Não precisa disso Mai, já disse. Fiz porque quiz e se fosse o caso, faria de novo. - Priscila falou a olhando, Mai deu um sorriso de leve- Enfim....boa sorte. - Mai mais uma vez sorriu balançando a cabeça em sentido afirmativo e então elas ficaram em silêncio, Mai sempre evitando seu olhar mas Priscila voltou a falar- Mas eu queria falar de outra coisa também.


- O que? - ela a olhou agora e Priscila aproveitou pra dar mais alguns passos em sua direção, elas estavam uma em cada ponta do lugar, apesar dele não ser tão grande assim.


- Eu não queria que você ficasse com raiva de mim...- falou e a olhou, de novo Mai não esboçou reação nenhuma e Priscila deu mais um passo- ainda mais agora....porque eu tô indo embora.


- Embora?


- É. Tô indo amanhã.


- Mas você volta né?


- Ainda não sei, não resolvi. - Priscila respondeu e o silêncio novamente reinou- Enfim, era isso. Boa viagem pra você, tô sabendo da viagem no sábado né?


- Ah é...- sorriu- brigada.


- De nada. - respondeu e Mai ficou em silêncio, Priscila entendeu aquilo como uma deixa pra ir embora- Enfim, é isso. Tchau, boa viagem e até um dia....- falou isso e deu a volta se afastando da outra mas antes dela chegar na porta Mai a chamou.


- Priscila. - ela se virou- Eu não tenho raiva de você. Eu só...- ela parou de falar.


- O que? - Priscila se aproximou um pouco.


- Sei lá, eu não sei. - Mai suspirou olhando pro lado e Priscila percebeu o quanto isso estava sendo difícil pra ela.


- Tá sendo difícil pra você, tá confusa. - Priscila tocou em seu rosto- Calma, não é nada demais. Ninguém está te obrigando a nada, você faz o que quiser... - ela ainda tinha a mão no rosto de Maite, as duas se olhavam. Do nada ela soltou uma forte respirada e se afastou, virando de costas pra ela- Tudo bem. Eu só queria te dizer mais uma coisa. - se aproximou de Maite por trás a tocando no ombro, Mai se virou a encarando e Priscila falou- Desde a outra vez que eu vim pra cá eu estava com vontade de fazer isso que eu fiz, te beijar. - Priscila olhou pra boca dela- E, sinceramente, eu não me arrependo. Faria de novo se você quisesse mas eu não vou pressionar nada....- sorriu e se aproximou dando um beijo na sua bochecha, Mai fechou os olhos ao sentir- Foi muito bom te conhecer, fica com Deus. - se afastou um pouco e Mai a olhava sem piscar- Tchau. - abriu a porta e a olhou ainda uma vez antes de sair completamente, deixando a morena sozinha ali., 


 


* Priscila saiu de lá meio triste ou decepcionada talvez, no fundo ainda tinha alguma esperança mas talvez quem sabe assim tenha sido melhor. Talvez seja um sinal de que ela não deveria mesmo voltar pra trabalhar aqui.... Enfim foi pra casa.


 


- Boa noite. - falou assim que entrou em casa e viu todos lá. Seus pais, tios, Anahi e Rafa.


- Boa noite. - falaram. Ela foi cumprimentar os pais mas logo foi sentar- se ao lado do irmão e de Anahi que conversavam no sofá, enquanto os adultos estavam falando sobre outras coisas.


- E aí, gente? - Priscila.


- Tudo bem? - Rafa.


- Tudo. Não sabia que você estava aqui...- falou pro irmão.


- Mamãe que pediu, afinal eles estão indo amanhã, aliás vocês né. Aí pediram pra eu vir pra jantarmos juntos.


- Ah tá.


- Por falar nisso Pri..- Anahi que ainda não havia falado nada, disse- que tal uma festinha de despedida amanhã?


- Festa de despedida?


- É. Só pra você se despedir do pessoal e tal...


- Ah num sei Annie, fora que nós vamos amanhã já. Não vai dar tempo.


- Dá sim, já combinamos muito.


- É Pri, vai ser lá em casa. E a tarde mesmo, é só pra reunir a galera, nada demais. - Rafa.


- Ai, num sei gente. - Priscila falou desanimada recostando-se no sofá.


- Ah por que Pri?? - Rafa- Vamos sim, vai ser legal. Já até avisei nossos pais, eles estão sabendo e disseram que vão só mais tarde pra você poder ir lá. - Priscila o olhou surpresa.


- Viu! Não tem nem como dizer que não. - Anahi falou rindo, Priscila respirou fundo se rendendo.


- Tá né.


- Ih, que foi que você está desanimada assim? - Rafa.


- Pois é. Chegou com essa cara aí, onde você estava? - Anahi perguntou e Priscila só a olhou- Ihh. Foi falar com ela né?


- Ela quem gente? - Rafa.


- Fui conversar com a Maite. - falou olhando de relance pro irmão.


- E como foi?


- Nada demais mas pelo menos conversamos, tô com a consciência tranquila, eu tentei.


- O que ela falou?


- Não falou muita coisa. - respirou fundo inclinando o corpo um pouco pra frente- Ela está confusa, acho que nem ela sabe o que fazer ou o que quer.


- Mas e você? Deu a entender algo? O que você falou pra ela? - Anahi.


- Eu basicamente disse que não me arrependia do que havia acontecido e que por mim aconteceria de novo....


- E ela? - Anahi.


- Não falou nada. - falou suspirando em seguida, os dois se entre olharam. Ela levantou do sofá- Enfim....é isso aí. Até por que agora vou voltar e continuar a vida né? - ela deu um sorriso meio amarelo e mudou de assunto- Bom, eu vou lá tomar um banho pra depois jantarmos.


- Tá. - os dois falaram e ela subiu depois de falar com os pais.


- O que você acha? - Rafa perguntou pra Anahi assim que Priscila subiu.


- Que ela tinha esperança de algo mais e que a Maite está muito confusa e se ela não tomar uma iniciativa nada vai rolar.


- Mas você acha que a Maite quer?


- Eu acho que se a Priscila tentar, ela no mínimo balança. Só que a Pri está muito cautelosa e tal, não quer fazer nada e vai acabar se arrependendo depois.


- Também tô achando, nunca vi ela se importar com o que uma garota tá pensando tanto como ela está com a Maite. - Rafa.


- Pois é.... Mas quem sabe....ainda tem a festa.


- É...quem sabe. - o telefone dele tocou e era Chris, ele pediu licença e foi atender. Anahi ficou lá conversando com os adultos até a hora dos dois voltarem e eles irem jantar. Dulce estava no hospital, então elas nem se falaram direito aquele dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* No dia seguinte Anahi e Rafa armaram tudo pra tal festa, Priscila seguia meio desanimada e disse que não ía interfirir em nada. Anahi tinha conversado com Dulce e contado tudo que prometeu falar com a amiga. Ela e Dulce estavam se falando normalmente mas Anahi se segurava a todo momento pra não ficar naquele ritmo de namoro meloso que elas estavam at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais