Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce narrando:
- Oh Dul, está fazendo o que aí? - Chris.
- Nada. - falei ainda olhando praquela barwoman idiota lá, sorrindo.
- Vamos dançar então? - Rafa.
- Já vou. - falei.
- Amor, vou lá pegar uma bebida então, já venho. - Rafa falou e saiu.
- Que foi amiga?
- Nada Chris.
- E por que você está aqui sozinha então e a Anahi na pista?
- Porque eu não tenho nada a ver com ela, ela pode ir e fazer o que quiser. Aliás ela nem está sentindo minha falta. - ela parecia estar se divertindo e muito lá com elas na pista, ele seguiu meu olhar.
- Ai Dul, porque você não pára de bobeira e dá uma chance pra vocês, vocês se amam.
- Hahaha tô vendo o amor dela...
- Duvido que se você falar que quer ela agora, ela não larga tudo aqui e não vai pensar nem duas vezes. - ele falou e eu fiquei o olhando- Mas enquanto isso por que não vamos dançar?
- Depois.
- Voltei. Vamos amor? - o Rafa estava com duas garrafas na mão, acho que ele já estava alegre.
- Vamos. Vem não Dul?
- Já vou. - falei e eles saíram.
Olhei e a Anahi continuava dançando lá com as meninas. Voltei a olhar pra outra do bar mas ela não estava mais lá, quem estava agora era um homem, será que ela tinha saído? Minha pergunta foi logo respondida quando a vi saindo com roupa normal e se juntando a um cara que havia acabado de lhe dar um drink. Era só o que me faltava!! Agora a garota ía ficar ali na festa junto com a gente!
Fiquei um tempo ali observando, queria ver se ela ía se aproximou da Anahi ou olhar ou qualquer coisa do tipo, mas até que não, ela começou a ficar com o tal do cara lá e em momento nenhum olhou pra ela. É....vai ver que eu estava viajando mesmo mas é que a garota era muito linda e a Anahi né? Depois de um tempo olhando ela ali desisti sair, ela não estava me dando a mínima mesmo. Fui dar uma volta, queria ficar sozinha e pensar na vida.
Me afastei um pouco e acabei me sentando na beira do mar, eu estava sozinha ali e afastada da música, do jeito que eu queria mesmo.
Fiquei lá ouvindo só o barulho do mar e sentindo aquele ventinho gostoso bater no meu rosto, comecei a lembrar das coisas e um aperto no peito foi crescendo. Não sei porque veio a minha cabeça aquele dia que a Julia foi lá no colégio despejar tudo aquilo na minha cara, foi inevitável não rolar uma lágrima, ainda doía me lembrar daquilo tudo. Acho que era por isso que toda vez que eu queria dizer sim pra Anahi algo me travava e me bloqueava, eu não conseguia porque sempre tinha aquele diabinho me atormentando pra não fazer isso.
Senti alguém sentando ao meu lado, virei o rosto limpando o rosto, tentando disfarçar.
- Não precisa fingir, sou eu. - Carol falou e me olhou. Eu percebi isso mas não a olhei, continuei olhando pra frente com a cabeça apoiada nos joelhos- O que te impede? - eu sabia do que ela estava falando e ela sabia que eu sabia, então nem fiz questão de negar.
- Lembra daquele dia que a Julia foi lá colégio? - ainda olhava pra frente, ela suspirou antes de me olhar e responder com a cabeça que sim- Foi o pior dia da minha vida! Eu poderia imaginar, desconfiar....mas ouvir assim....daquela forma, doeu mais do que eu podia imaginar. - a olhei, eu estava chorando de novo.
- E é por isso que você não pode perdoá-la?
- Acho que é. - olhei pra baixo- Eu tento, não é que eu não queira! Eu quero, o que eu mais quero é ficar com ela mas sei lá, eu não consigo, sempre algo me trava. E agora ela assim....
- Dul, entende o lado dela também né! O que você pediu não é fácil. - sim, eu tinha contado pra Carol ontem quando voltamos do Rafa, lá em casa. Só ela sabia.
- Sei lá, eu vejo ela assim....e parece que ela nem está sofrendo, só eu que tô!
- Ela está Dulce, você sabe que está. Mas ela tem um jeito diferente de sofrer do que você. Ou você duvida do amor dela?
- Não, do amor não. Mas eu acho que assim como ela mudou uma vez, pode mudar de novo. - falei e a Carol abaixou a cabeça rindo e negando.
- Nunca vi alguém desamar assim, de uma hora pra outra. O que eu já vi é a pessoa cansar de correr atrás. - a olhei- Pensa nisso! - ela se levantou ficando na minha frente e batendo a areia do corpo- Mas depois! Agora vamos lá, nos divertir! - ela esticou a mão mas não peguei.
- Depois. - olhei pra baixo.
- Nada disso Dulce! Não vou deixar você ficar aqui assim, sozinha. Vem!! - ela me puxou pelo braço, tive que levantar né- Agora tira essa cara de choro... - ela passou a mão pelo meu rosto limpando as lágrimas- que hoje é dia de festa rs. - acabei sorrindo- Isso, bem melhor. - abaixei a cabeça sorrindo e depois voltei a olhá-la.
- Brigada. - ela sorriu e depois me abraçou.
- Você sabe que eu te amo né? - fiz que sim com a cabeça e ela me soltou- Então vem, vamos pra festa. - eu sorri e me deixei ser puxada por ela.
* Num outro canto, Ucker estava sentado num banco conversando com Rafa quando a Paty chega, vem dançando toda sensual e bêbada como estava.
- Oi amor. - ela pôs as mãos em volta do pescoço dele que continuava sentado e ela em pé.
- Oi. - Ucker tocou na cintura dela e Rafa os olhava rindo.
- Fiquei com saudade, você sumiu. - ao concluir a frase ela estava sentada de frente pra ele, com uma perna de cada lado.
- Estava aqui conversando com o Rafa. - e olhou pra ele meio sem graça pela forma que ela havia se sentado, como se Rafa nem estivesse ali. Paty olhou pro primo da amigaa e sorriu.
- Mas eu fiquei com saudade. - voltou a olhar pro namorado e deu um selinho nele.
- Bom gente, eu vou atrás do Chris. - Ucker abriu os olhos e separou um pouco Paty.
- Tá, valeu cara. - esticou o braço e Rafa bateu na mão dele, se cumprimentando.
- Tchau Rafa. - Paty falou e ele se foi.
- Amor, eu estava conv....- Ucker tentou falar mas Paty o interrompeu com um beijão daqueles, tipo desintupidor de pia, ele até esqueceu o que ía falar. Ela deixou os dois sem fôlego. Quando se separaram...
- Vamos sair daqui? - Paty sussurrou com a voz rouca mordendo o lóbulo da sua orelha.
- Mas já? - ele estava meio ofegante já, apertava a cintura da namorada que continuava na mesma posição.
- Aham. Tô com saudade de você....- agora ela beijava o pescoço dele movendo-se de leve sobre ele.
- Pa..ty...isso é malda..de.
- Então vamos, vem! - ela se levantou esticando a mão pra ele que não conseguiu nem pensar em mais nada, aceitou a proposta dela. Eles falaram com quem estava ali por perto, Mai e Chris, avisando que já íam e assim subiram pro quarto.
Voltamos pra lá e vi a Anahi no bar, ela parecia não estar tão sóbria mais. A Carol me viu olhando e falou, tenho certeza que pra provocar:
- Vai lá pegar uma bebida pra gente.
- Por que eu?
- Vai lá logo Dul! - praticamente me empurrou, então eu fui né.
Cheguei lá e pedi duas cervejas, quando eu olho pro lado vejo a Mel e o Rick chegando parando ao lado dela. Eles não falaram comigo então também não falei. O cara trouxe as minhas cervejas e ao mesmo tempo entregou mais uma dose de tequila pra Anahi, eu fiquei olhando aquilo sem acreditar, ela estava mal conseguindo ficar em pé sozinha.
- Opa, tequila Annie? - Mel perguntou, Anahi nem respondeu, me olhou e virou o copo.
- Hahaha, vou querer também. - Mel.
- Duas aí cara. - Rick pediu e a Anahi nem esperou por eles, saiu assim que acabou de beber. Fiquei olhando aquilo sem acreditar, voltei pra onde a Carol estava, agora a Mai também estava ali.
- Toma Carol. - entreguei pra ela a cerveja.
- Ela está bem? - me perguntou.
- Não sei. - respirei fundo- Acho que não! Cara, me irrita só de olhar pra cara de imbecil da Mel, sabia! Que ódio dela!!
- Calma, mas por quê? - Mai.
- Ah ela estava lá e é impressionante como ela adora me provocar, eu nem falo com ela mas ela sempre dá um jeito de me tirar do sério.
- Mas a Anahi nem deu bola pra ela né? - Carol.
- Não, mas me irrita mesmo assim. - respirei fundo tentando em acalmar e quando olhei pra pista estava lá a Anahi dançando de novo, com um monte de gente em volta- Quer saber? Essa festa pra mim já deu! Toma Mai, pode ficar. - entreguei minha cerveja pra ela.
- Mas já Dulce? - Carol.
- Pra mim já deu. Tchau. - fui embora dali sem nem olhar pra trás. Entrei no quarto e fui direto tomar um banho pra ver se me acalmava, queria tentar dormir mas tudo naquele quarto lembrava ela, eu não estava conseguindo me desligar e dormir, resolvi ir ver um pouco de televisão.
* Voltando a festa....
- Difícil viu! - Carol falou assim que Dulce saiu, sentou-se no banquinho que ali tinha.
- Mas aconteceu alguma coisa agora? - Mai.
- O de sempre né Mai, só que eu acho se a Dulce não acordar vai acabar perdendo ela e aí....- ela suspirou- já sabe né! Mas ela não ouve! - Mai não falou nada, deu um longo suspiro encostando a cabeça- Que foi?
- O que? - olhou pra ela surpresa com aquela cara de quem tinha sido pega.
- Você suspirando aí....que foi? - Carol perguntou rindo.
- Estava nada suspirando!
- Estava sim, eu ouvi. Pensando em alguém? - Carol não tirava o sorriso do rosto e isso irritou mais a outra que revirou os olhos, com isso Carol riu mais ainda- Tá?
- Você é louca Carol. Pensando em quem? Claro que não!
- Não sei.....na prima de alguém, talvez....- ela olhou pra Anahi ao falar.
- Não sei porque eu estaria pensando nela!
- Talvez porque está com saudade...
- Que saudade Carol?? Já te disse que não foi nada demais, apenas ficamos e pronto.
- Mas você gostou?
- Não, claro que não! - Mai se levantou, Carol estava conseguindo a tirar do sério cada vez mais.
- Por que não?
- Porque não ué! Porque eu não sou lésbica mas que saco!! - falou isso e saiu. Carol ficou ali rindo dela, da sua negação. Tô bem com essas duas viu, uma pior que a outra hahaha, pensou isso alto e subitamente sentiu uma saudade da namorada, resolveu pegar o celular e ligar pra ela.
* Enquanto isso Mai tinha ído na direção do bar.
Ela meio que falava sozinha, dizendo a toda hora: " não sou lésbica, não sou lésbica!!" Como se alguém realmente tivesse a ouvindo e ela tivesse que provar isso pra alguém. Acabou esbarrando em alguém sem querer, estava de cabeça baixa.
- Desculpa. - pediu assim que sentiu o esbarrão, levantou o olhar e a menina em quem ela tinha batido fez o mesmo.
- Desculpa eu. Nem te vi, foi mal.
- Tudo bem. - sorriu e a menina se afastou, ela ficou olhando a menina sair e quando se tocou estava olhando pro corpo dela. Tomou um susto e pôs-se a brigar consigo mesmo de novo.
"Desde quando você olha pra mulher Maite?? Meu Deus eu devo estar louca!!"
* Chegou ao bar e pediu uma bebida, algo bem forte que era o que ela queria naquele momento. Ficou ali encostada no bar mesmo bebendo e olhando o movimento.
" Eu tenho que parar com isso, isso tudo é culpa da Carol que fica botando abobrinha na minha cabeça! A Priscila foi só uma ficada, uma experiência, isso, uma experiência e pronto!!
O que eu tenho que fazer é ficar com uma pessoa, um homem, isso. Vou ficar com algum garoto aqui que tudo voltará ao normal, afinal eu não sou lésbica mesmo, não terá problema!"
* E ficou assim um tempo ali olhando pra todos tentando se convencer disso.
* Anahi ainda estava na pista de dança, com Chris e Rafa mas no momento ela dançava abraçada a Chris, na verdade eles nem dançavam mais, ela estava só abraçada ao amigo com a cabeça no ombro dele de tão mal que estava.
- Annie, vamos sentar?
- Por que Chris? Por que?? - ela o ignorou e começou a falar com a voz chorosa ainda deitada no ombro dele.
- Vem Annie, vamos. - ele tentou levá-la dali mas ela não saía do lugar, começou a falar novamente mas agora o olhava.
- Por que ela não em ama mais? Por que?? - como todo bêbado, estava chorando.
- Claro que ela te ama. Vem. - tentava a tirar dali, ele e Rafa- Amor, pega uma água lá pra ela.
- Tá. - ele foi até o bar e pediu uma água, Mai que ainda estava ali mas tinha desistido da sua missão porque não encontrou nada interessante, tinha resolvido deixar sua missão pra outro dia rs, estranhou ele pedir água e perguntou.
- Tá tudo bem, Rafa?
- A Anahi não está bem, bebeu demais. Tô pegando essa água aqui pra ela. - assim que ele falou o homem o entregou a garrafinha- Brigado.
- Vou lá contigo.
- Tá.
* Eles voltaram e Anahi estava sentada num banco com Chris.
- Toma a água. - Rafa entregou pro namorado.
- O que houve? - Mai.
- Bebeu demais. - Chris- Toma Annie, tenta beber.
- Não quero água, quero mais tequila.
- Hahahah. Nada de tequila, anda toma. - Chris.
- Cadê ela? - Anahi perguntou sem nem tocar na água.
- Quem? - Chris.
- A Dulce.
- Foi embora, já tem um tempo. - Mai.
- Viu como ela não me ama mais! - Anahi falou meio que voltando a chorar, Chris revirou os olhos.
- Ama sim prima, agora bebe aqui, por favor. - Rafa pediu se agachando na frente dela e ela acabou bebendo um pouco.
- Ela foi sozinha? - Chris.
- Uhum. - Mai.
- Ai tá bom! - Anahi empurrou a garrafa- Senão daqui a pouco eu vomito.
- Seria bom se você vomitasse mesmo, pelo menos voltaria a ficar sóbria. - Chris.
- Deus me livre vomitar!! E quem disse que eu quero ficar sóbria?? Eu quero é beber!! Vamos voltar, quero dançar! - ela se levantou tão rápido que nem deu tempo de ninguém a segurar, mas na mesma que ela foi, voltou. Estava tonta, acabou caindo sentada e Chris a segurou pra ela não se machucar.
- Annie, você não vai pra canto nenhum! Vamos embora. - Rafa.
- Mas eu não quero...
- Mas vai! - Chris.
- Gente, que houve? - era a Carol que havia acabado de chegar ali.
- Ela está passando mal. - Mai falou mais baixo.
- A gente está indo, vamos levar ela. Vocês vão ficar aí meninas? - Chris.
- Não, vamos contigo. Tá bom de festa por hoje já. - Mai.
- É, a gente ajuda vocês. - Carol.
- Vamos então. - Chris falou e ajudou Anahi a se levantar. Os dois foram segurando ela pela cintura. Chegaram no hotel e foram direto pro elevador, enquanto esperava Anahi dormiu hahah.
- Gente, agora que me toquei, alguém tem a chave do quarto dela? - Carol.
- Putz! Não. Pior que a Dul deve estar dormindo já né? - Chris.
- Vai ter que acordar ué. - Mai.
- Annie....Annie....- Rafa tentou chamá-la- cadê a chave do seu quarto? - mas ela não respondia- Annie? - quando ela abriu os olhos falou uma coisa nada a ver.
- Dul? É você? - perguntou abraçada ao pescoço do Chris.
- Não Annie, é o Chris. Annie, olha pra mim. - tentou falar mais uma vez- Cadê sua chave?
- Cadê a Dul? - resmungou de novo.
- Desiste Chris. Vamos ter que bater na porta mesmo. - Carol.
- É né. - ele concordou e foram com ela até a porta do quarto.
- A luz está acesa, será que ela está acordada? - Rafa.
- Talvez. Está vindo barulho daí de dentro mesmo. - Mai.
- Bate aí amor. - Rafa falou e Chris deu duas batidas de leve, ninguém atendeu e ele insistiu.
- Bate mais forte né Chris, se ela tiver dormindo não vai ouvir assim. - Carol falou e ele estava a ponto de fazer o que ela disse mas a porta se abriu antes. Ela olhou pra Anahi abraçada a ele e se preocupou.
- O que aconteceu??
- Nada. Ela só bebeu demais. - Chris disse entrando com ela no quarto, todos o seguiram quando Dul saiu da porta pra eles entrarem.
- Mas ela está bem? - Dulce perguntou tocando em seu braço, Anahi resmunfou alguma coisa.
- Tá. Ela só precisa dormir. - ele falou isso e em seguida a colocou na cama que caiu dormindo já.
- A gente achou que você estava dormindo. - Mai.
- Não consegui. - falou olhando pra Anahi na cama.
- Ainda bem que não estava porque não achávamos a chave dela. - Rafa.
- Hum. Mas eu estava vendo televisão, não me acordaram não.
- Bom, agora que está tudo bem, vou indo. Tô cansado também. - Chris.
- É, nós também vamos. - Mai.
- Vocês vão ficar bem aí? - Carol.
- Aham. Ela está dormindo, só vai acordar amanhã mesmo.
- Isso é verdade, mas qualquer coisa me chama tá? - Rafa.
- Pode deixar. - Dul respondeu e eles foram todos na diração da porta. Se despediram, Dulce fechou a porta e voltou pra Anahi que ainda continuava na mesma posição que Chris tinha a deixado.
Me assustei quando abri a porta e a vi daquele jeito.
Agora ela estava ali deitada na cama, de barriga pra cima com um braço acima da cabeça, apagadona. Mas ainda assim linda! Deitei de lado ficando na altura do seu rosto, fiz carinho no cabelo e afastei as mechas que teimavam em cair no seu rosto, aspirei seu cheiro que mesmo com cheiro de cachaça era gostoso. Ela resmungou alguma coisa e se virou de costas pra mim, ficando em posição fetal, a abracei por trás, de conchinha.
- Te amo. - sussurrei perto do seu ouvido, dei um beijo no ombro- Vou cuidar de você tá? - me levantei e fui até sua mala pra pegar uma roupa, não podia deixar ela dormir daquele jeito.
Fiz todo esse ritual, ela não me ajudou em nada e eu suei frio várias vezes ao vê-la daquela forma, nua, entregue a mim, mas eu não podia e nem ía fazer nada com ela daquele jeito. Acabei de trocá-la e ela se virou de lado de novo, até me levantei da cama um pouco pra tentar me recompôr porque eu teria que dormir ali ao lado dela, mas estava só piorando ficar a olhando. Então fui fazer a única coisa que poderia me acalmar aquela hora, BANHO GELADO!
E foi o que eu fiz, parecia uma louca de madrugada tomando banho! Saí do banho e aí sim consegui deitar ao lado dela que assim que sentiu ou o peso na cama ou foi instinto mesmo, eu não sei, se virou me abraçando e colocando uma perna sobre a minha. Ela nem acordou e eu fiquei um tempo fazendo carinho nos seus cabelos e olhando pra ela até que dormi.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte obviamente acordei primeiro que ela, tentei levantar da cama sem fazer muito barulho e fui pro banheiro lavar o rosto, escovar os dentes e tal... Me troquei, pondo um biquini por baixo da roupa e quando me virei vi que ela tinha acordado, estava me olhando. - Bom dia. - sussurrou sem abrir os olhos direito. - Bom dia. Como você tá? - U ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web