Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce narrando:
Depois do almoço bateu aquela preguiça e quase todos resolvemos subir pra tirar aquele cochilo, afinal tínhamos combinado de mais tarde irmos a uma boate. Então subi com a Anahi pro quarto.
- Que preguiça!! Tô cansada rs...- ela falou e eu me aproximei a abraçando pela cintura, dei um selinho- Preciso de um banho.
- Daqui a pouco. Vem cá. - a puxei pra varanda do quarto que tinha um jardinzinho com duas cadeiras e uma mesa, além de uma rede. Sentei na rede a puxando comigo que caiu no meu colo.
- Dul, eu tenho que tomar um banho, tô toda cheia de cloro.
- A gente já vai...
- A gente? - ela perguntou sorrindo enquanto eu me aproximava dela. Nos beijamos.
- Passa a tarde comigo? - ela fez que sim com a cabeça e eu abri um sorriso- A noite também?
- Aham. - ela respondeu tocando na minha nuca e me puxando pra um beijo de novo.
- É lindo aqui né? - falei depois do beijo, olhando pra vista à nossa frente, ela seguiu meu olhar e concordou com a cabeça, abrindo um sorriso. A olhei- Vem, vamos tomar um banho agora.
- Vamos.
Fomos pro banho juntas.
Ela entrou debaixo d`água primeiro molhando o cabelo, eu dei uma encostada na parede olhando pra ela, praquela imagem, a água batendo no corpo dela e escorrendo. Ela abriu os olhos e me viu a encarando.
- Que foi?
- Nada. - respondi ainda a olhando.
- Vai tomar banho não?
- Tô indo. - falei e ela me puxou pra debaixo da água, junto com ela. Me molhei toda e ela me abraçou- Saudade de tomar banho com você, sabia? - falei beijando o pescoço dela.
- É? - ela me puxou pra trás se encostando na parede. Eu acenti com a cabeça e nos beijamos praticamente ao mesmo tempo.
Desci a mão pra cintura dela e a boca pro pescoço, ela começou a respirar fundo e o roçar dos nossos seios um no outro foi me excitando, aliás acho que não só a mim. Ela respirou fundo mais uma vez me puxando pelos cabelos da nuca, com isso prensei o corpo dela mais na parede colocando uma de minhas pernas entre as dela. Ela puxou minha cabeça de novo e voltamos a nos beijar enquanto eu fazia pressão no seu sexo.
- Huummmmmm.....ahh amor. - levei uma das mãos até seu seio e apertei o bico, ela gemeu mais alto ainda.
- Geme de novo assim pra mim...- sussurrei pra ela enquanto descia os dedos dedilhando com a ponta a sua barriga, mesmo embaixo d`água pude perceber a pele dela se arrepiando toda.
- Dul....huummmm.....faz...- ela pediu porque parei minha mão no sexo dela mas não fiz nada.
- O que você quer?
- Que você....me chu..pe. - falou com certa dificuldade mordendo o lábio.
- Pede de novo? - forcei mais a perna fazendo pressão no clitóris dela, só pra provocar mesmo.
- Ahh....chupa, me chupa!! Por fav...or. - quase implorou porque eu continuei a provocando sem avançar como ela pedia.
Sorri da carinha que ela fez e desci seu corpo até chegar com a boca na altura da sua intimidade, a abri e encostei minha língua lá dentro enquanto que com a outra mão eu fazia pressão com o polegar no seu clitóris.
- Faz assim, faz.....ahhhhh....mais rápido, maissssss!! - peguei na perna dela colocando uma em cima do meu ombro pra me dar mais espaço e continuava segurando seu sexo com a mão, abrindo-o todo pra mim. Consegui ir mais fundo e mais rápido, comecei a alternar os movimentos sem deixar de pressionar o clitóris dela. Ela gemia mais e mais, se contorcendo e quando percebi que ela estava quase gozando, inroduzi dois dedos ao mesmo tempo que continuava a chupando- Ahhhh......aiiii.....ahhhhhhhhhh.
Ela aumentou o ritmo das reboladas e por fim, gozou na minha boca. Subi a segurando que ainda estava de olhos fechados encostada na parede.
- Preciso de outro banho agora. - ela falou rindo sem abrir os olhos ainda.
- Aproveita que a água está ligada ainda. - falei beijando seu pescoço.
- Vai me dar banho? - ela abriu os olhos.
- Dou, se você quiser.
- Mas é banho! - falou rindo, marota.
- Sim senhora! - fiz com a mão como se tivesse batendo continênica e ela riu. Peguei o sabonete e ordenei- Vira. - ela virou e comecei a passar nas suas costas, desde a nuca até embaixo na altura do bum-bum, desci e subi umas três vezes até descer pro bum-bum mesmo
- Dul...- ela falou com a voz vacilante já.
- Que? Tem que limpar tudo ué.
- Deixa que depois eu passo aí.
- Nada disso, se é pra te dar banho, é pra dar direito. - falei e ela riu, suspirando.
Limpei as duas nádegas e depois desci só com a mão ensaboada por entre elas, tocando seu orifício. Senti o corpo dela meio se retesar mas ela não soltou nenhum gemido, então continuei, me abaixei com o sabonete e comecei a passar nas pernas. Ela de vez em quando olhava pra trás vendo o que eu fazia. Toda vez que eu subia a mão até perto da virilha sentia o corpo dela se retesar e eu soltava um sorriso.
- Vira. - disse de novo ao pé do seu ouvido qnd acabei de ensaboar as pernas dela.
Ela virou lentamente, se encostando na parede. Eu sabia que ela já estava tão excitada quanto eu mas não falei nada.
Peguei o sabonete e comecei o passando no pescoço, dos dois lados. Depois desci pros braços e então fiz o caminho de volta, ela não piscava, toda hora que eu olhava ela estava lá me encarando, eu dava um sorriso inocente e então continuava.
- Levanta o braço. - pedi pra ensaboar embaixo do braço e depois desci direto pro colo e seios dela.
- Dul, eu posso continuar....- ela tentou pegar o sabonete da minha mão mas não deixei, o afastei dela, balançando a cabeça negativamente.
Passei o sabonete nos seios dela, contornando o bico e de vez em quando eu resvalava o dedo neles de propósito mesmo, ela estava com os dois biquinhos arrepiados. A olhei e ela estava de olhos fechados, rendida, completamente rendida a mim, encostada na parede. Desci pra barriga e quando cheguei na intimidade dela ela segurou a minha mão.
- Pára.
- Por que?
- Você sabe. Eu não tô aguentando mais, tô muito excitada.
- Tá é? - eu larguei o sabonete no chão e desci um dedo pra entradinha dela.
- Dulce! Ahhh....isso é maldade. - eu fingia que ía mas voltava.
- Tá molhadinha?
- Pra cacete! - ela disse mais em tom de gemido do que qualquer outra coisa.
- Ótimo! Então eu posso te comer! - eu disse isso ao mesmo tempo que a penetrei.
- Ahhhhhh.....aiiii....sua filha da puta! Isso....vai!
- Geme! Geme!! - botei mais dois e ela engoliu em seco, deve ter machucado um pouco mas ela continuou rebolando. Eu fazia força pra dentro e rodava o dedo lá dentro, ela revirava os olhos quando eu fazia isso.
- Aiiii......ahhhhh........ahhhhhhhhhhh.....- ela respirava fundo tentando se concentrar, me puxava, me arranhava.
- Goza Anahi! - falei mais firme fazendo mais pressão lá dentro e com o dedão espremi o clitóris dela, foi nessa hora que ela gemeu mais alto.
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! - e então ela gozou.
Eu estava muito, muito molhada mesmo mas não me importei. Ver e fazê-la gozar era tão bom que eu não estava ligando de não ter gozado também. Depois dessa tomamos banho mesmo. Resolvemos deitar um pouco na cama pra descansar, ela estava de roupão e eu só de calcinha, ligamos a televisão mas acabamos pegando no sono, o cansaço venceu rs.
* Mai e Carol resolveram subir também, estavam esperando o elevador e viram Mel encostada num canto falando no celular, meio baixo e não parecia ser uma conversa amigável, ela nem falou com elas. Carol achou aquilo estranho mas deixou pra lá, afinal a garota era estranha e ela estava cagando pra Mel. Subiram e acabou que Mai cochilou também, Carol até tentou mas estava meio sem sono, então aproveitou que a amiga estava dormindo e desceu pra ligar pra namorada e também porque queria falar com Priscila. E foi pra última que ela ligou primeiro mas esta não atendeu, resolveu então ligar pra Julia que não atendeu também mas como era sua namorada ela insistiu mais duas vezes e só assim ela atendeu.
- Oi amor.
- Oi Carol.
- Tudo bem? Tá fazendo o que? Não me atendeu...
- Ah Cah...é desculpa, eu...eu estava no banho.
- Hum. - Carol achou estranho ela guaguejar mas não fez comentário nenhum.
- Como você tá?
- Bem, normal e você?
- Bem também. - ficou um silêncio- Tem certeza que está tudo bem Ju? Você tá estranha...
- Nada a ver Cah, é saudade só. - Julia falou fazendo dengo.
- Hum. Também tô com saudade. - Carol respondeu da mesma forma, era só Julia falar qualquer coisinha que a desarmava, sempre!
- E como está aí? - Julia perguntou e elas ficaram mais um tempo no celular, namorando. As duas mortas de saudade, vendo o namoro cada vez melhor.
Acordei com ela me tocando. A gente estava de conchinha e a mão dela estava dentro da minha calcinha, tocando meu clitóris, fazendo movimentos bem leves mas que estavam me deixando louca, ouvi ela sussurrar.
- Abre a perna pra mim....
Eu nem estava acordada direito, não estava sabendo se aquilo era real mesmo ou sonho, mas eu abri rs. Ela aproveitou e sem perder tempo escorregou um dedo pra dentro de mim e começou a me estimular ao mesmo tempo que com o dedo continuava no meu clitóris. Aí sim eu acordei hahaha, virei um pouco meu corpo ficando com a barriga pra cima e facilitando pra ela.
- Ahhh....ahhh Annie, mais, maisssss....ahhhhhhhh.
Eu finalmente gozei e ela me olhou sorrindo, me deu um selinho se jogando em cima de mim.
- Adoro acordar assim.
- Tinha que te recompensar por mais cedo né? - ela falou e acabei rindo.
- Apagamos né. São que horas?
- Hora de levantar! Quer comer algo? - fiz que não com a cabeça- A Paty ligou agora a pouco, pra começarmos a nos arrumar.
- Já??
- Aham. São dez horas da noite já.
- Nossa, dormimos mesmo!
- Pois é rs. - ela rolou pro lado e levantou, fomos nos arrumar pra sair.
A boate, claro, estava cheia! Tudo aqui é cheio rs, nem parece que é domingo. Enfim, chegamos lá e logo eu tive o desprazer de ver a Mel, ela nos olhava.
- Veio todo mundo mesmo né! - falei pra ela que a princípio não entendeu a minha ironia.
- Claro, combinamos com eles.
- Não tô falando deles. - olhei pra Mel e ela percebeu.
- Deixa ela pra lá, vem. - saiu me puxando pela mão pra onde o pessoal estava. Resolvemos ir pra pista dançar e um tempo dps passou um garçom com bandeja de tequila, ( era uma boate mas de vez em quando vinha esses caras com bandeja de tequila de graça! Então pode imaginar como era a bota né!) todo mundo pegou menos eu e a Carol.
- Anahi, vai com calma hein! - eu disse.
- Relaxa Dul. Bebe aí.
- Não, tô bem.
- Ah!!! - foi um "ah" geral, eles ficaram falando a beça e acabamos tomando, eu e Carol.
Depois disso continuei ali, dançando até que a Anahi sentiu vontade de ir no banheiro, estávamos bebendo cerveja então né, ela foi e eu fiquei ali mas do nada, como num estalo, parecia que tinha uma vozinha mandando ir até lá, acabei indo. E ainda bem, que eu fui, antes de chegar no banheiro vi a Anahi encostada numa parede e a Mel praticamente a agarrando e ela tentando empurrá-la. Me aproximei das duas que não tinham me visto.
- Algum problema aqui? - perguntei de braços cruzados.
- Nenhum! - Anahi conseguiu se soltar dela porque ela me olhou na hora.
- Você sempre atrapalhando né? - ela veio pra cima de mim. Passei na frente da Anahi, deixando ela atrás de mim.
- E você continua a mesma vadia de sempre! - ela deu aquele rios irônico e debochado de sempre.
- É....Anahi sempre gostou! - Mel falou olhando pra ela, por cima de mim.
- Mel, por que você não cala a boca e vai embora?? - Anahi gritou atrás de mim mas a Mel não perdeu a pose. Se aproximou de nós com aquele ar de risinho e falou.
- Mais tarde nos falamos então né Annie? - piscou pra ela e saiu.
- Imbecil, idiota!! - xinguei assim que ela saiu.
- Amor, você sabe que....- ela parou de falar e puxou meu rosto pra ela- eu não tive culpa. Você não acreditou no que ela falou de mais tarde não né?
- Não. Eu sei. Aii mais que ódio dessa garota!
- Calma. É isso que ela quer....- se aproximou de mim tocando meu rosto, a olhei porque sabia que ela estava certa mas era difícil porque ela conseguia me irritar mesmo. Respirei fundo tentando me acalmar e ela me beijou, isso sim me acalmou um pouco.
- Não quero você sozinha andando por aí! - falei brava porque eu estava ainda, não com ela mas com a situação.
- Hahahah ah não? Vai virar minha guarda-costas agora? - ela me abraçou pela cintura.
- Se for preciso....
- Hahahah, linda. - ela ía me dar um selinho mas a parei.
- Eu tô falando sério Anahi! Não quero você por aí, perto dela.
- Eu também. - agora ela me beijou de mesmo, estávamos paradas ali no meio da pista- Podemos voltar pra lá agora, guarda-costas? - ela sorria.
- Podemos. - respondi rindo também mas peguei na mão dela. Voltamos pra onde estávamos mas só quem estava ali, eram a Paty e o Ucker- Oi gente. Cadê todo mundo?
- Chris e o Rafa estão dançando. - Ucker.
- E a Mai e a Carol? - perguntei.
- Foram no banheiro. - Paty.
- Ué, elas estavam no banheiro? - Anahi.
- Aham. Por que, vocês estavam lá? - Paty.
- Acabei nem indo, até esqueci depois daquilo. - Anahi.
- Do que? - Paty.
- Amiga de vocês que fez a graça dela!
- Quem, a Mel? - Paty perguntou nos olhando, de uma pra outra- O que ela fez?
- Nada. - Anahi respondeu com a cabeça também, negando.
- Nada? Nada porque eu cheguei né, porque se eu não chegasse.....
- Se você não chegasse nada. Nada ía acontecer. - ela me abraçou pela cintura sorrindo, a Paty nos olhou sorrindo também.
- A Mel perde a noção mesmo! - Paty.
- Essa garota é ridícula, não sei como vocês ainda falam com ela! Como são amigas! - Ucker.
- Pois é. - concordei com ela.
- Éramos! - Paty.
- Exatamente. - Anahi.
- Além de ser piranha ela ainda é escrota! Porque foi só você terminar com o "amiguinho" dela que ela que se dizia sua amiga te virou as costas, só porque o Luke é do grupinho dela! Muito amiga mesmo! - Ucker.
- Pois é, mas problema dela! - Anahi.
- Também acho. Mas que é estranho é, você conviver e ser amiga de uma pessoa por anos e na verdade não conhecê-la bem. - Paty.
- Desculpa gente, mas ela nunca me enganou! - falei.
- Nem a mim! - Ucker- Sempre soube que ela traía o Rick, só não podia imaginar que era contigo, Annie. - apontou pra ela.
- Tá, mas vamos mudar de assunto! Já chega de falar dessa garota. - Anahi cortou o assunto.
- Também acho. Deixa ela pra lá! Ignora ela Dul. - Paty.
- Eu tento. - falei e a Anahi me abraçou e me deu um beijo.
- Vamos dançar então? - Anahi propôs.
- Aham. - respondi.
- Já vamos, podem ir indo lá. - Paty.
- Tá. - nós duas respondemos e voltamos pra pista de dança. O Chris, Rafa e Carol estavam lá.
- Ué, cadê a Mai? - perguntei pra Carol.
- Foi no bar. - mal ela respondeu e a Mai apareceu ali com um copinho de tequila na mão e dançando, toda animada, é claro que sóbria ela não estava, ela não é assim- Outra? - Carol falou pra ela que nem respondeu, virou o copo- Vai com calma garota!
- Fica tranquila Carol, você devia beber também. - Mai. É, definitivamente ela não estava bem.
- Eu tô bebendo mas não como se o álcool fosse acabar amanhã!
- Pois devia.
- Mai, vai com calma, é sério. - ela pediu mais uma vez e a Mai a olhou sorrindo, puxou o Chris, que passara ali, pelo braço.
- Vamos dançar amigo!
- Opa, vamos! - ele a puxou e foram lá pro meio.
- Cara, ela tá demais! - Carol.
- Relaxa Cah, deixa ela aproveitar.
- Daqui a pouco ela vai é passar mal!
- Qualquer coisa estamos aqui, ela não seria a primeira. - falei rindo me referindo a Anahi, na noite passada- Vem, vamos dançar amiga. - a abracei e fomos assim até onde todos estavam.
Mais tarde eu estava com a Anahi num canto, na verdade estávamos num amasso daqueles hahah, ela como sempre me atentando e provocando. Eu estava de vestido e ela de vestido.
- Annie, pára com isso! - ela apertava minha coxa e tentava subir um pouco meu vestido.
- Você está me deixando louca! Parece que está mais gostosa aqui do que em casa.
- Ah é? Foi só chegar no México que fiquei mais gostosa? - perguntei rindo enquanto ela não largava o meu pescoço.
- Tô achando. Tá uma delícia. - apertou minha bunda com as duas mãos.
- Annie, pára! Daqui a pouco eu não vou me controlar mais.
- Ah é? E assim? - ela colou mais nossos corpos e ficou nos roçando de leve, com um perna entre as minhas.
- Isso é maldade....- falei com a voz fraca encostando a cabeça na parede, de olhos fechados.
- Tbm acho! Tô doida pra ter você de novo.....- ela passou a mão de leve no meu seio que eu sei que NÃO foi sem querer! Tive que morder o lábio pra conter o gemido- Quero te comer de novo. - dessa vez ela sussurrou mordendo minha orelha, apertei a cintura dela, não estava aguentando com aquela tortura toda- Tô louca pra te chupar! - ela falou isso passando a língua pelo meu pescoço e juro que eu tive a visão dela me chupando, um arrepio percorreu minha espinha e senti minha calcinha molhar.
- Anahi, caralho! Pára com isso! - puxei ela pelo cabelo.
- Por que, está excitada? - ela continuava com aquele sorriso cafajeste.
- Tá piscando, tá amor? - e aquela voz rouca no meu ouvido.
- Babaca! - rimos.
- Vamos embora daqui?
- Mas já?
- Vamos amor, quero você. Vamos pro hotel.
- Mas vamos sair assim, do nada?
- Que que tem?
- Vamos ficar só mais um pouco, daqui a pouco a gente vai.
- Tá né. Preciso de uma cerveja então, bem gelada.
- Idem. - rimos- Vamos lá no bar então. - falei e fomos na direção do bar.
Eu pedi duas cervejas e quando me virei pra entregar a ela, ela falou.
- Não é a Mai ali? - olhei na mesma direção que ela apontava e vi a Mai dançando numa rodinha com gente que eu nem conhecia, tinha um garoto que dançava mais perto dela e que volta e meia sussurrava algo em seu ouvido, ela sorria.
- É.
- Será que ela vai ficar com ele? - ela perguntou provavelmente por observar o mesmo que eu. Dei de ombros antes de responder.
- Não sei Annie. Bom, vamos voltar pra lá?
- Vamos.
O pessoal estava todo ali agora, menos ela, uns dançando outros conversando.
- Já viu aquilo ali? - perguntei pra Carol apontando pra Mai.
- Já.
- Quem são, você conhece?
- Não. - dei de ombros.
- Enfim, deixa ela aproveitar.
- É....
* Mai agora tinha parado de dançar e só conversava com o menino agora, na verdade ele mais falava e ela ouvia. Primeiro porque se sentia meio bêbada e segundo porque tentava se concentrar em ter que ficar com ele e gostar do beijo. Não estava sentindo aquela atração por ele mas achava que poderia ser pela bebida e também que era só eles ficarem que tudo rolaria bem, afinal ele era bonito, legal, gente boa.....enfim, tinha tudo pra dar certo. Só que o menino parecia gostar de conversar, não tomava nenhuma atitude e isso a estava irritando, estava quase a ponto de agarrá-lo mas não estava tão bêbada assim pra fazer isso. Finalmente uns dez minutos depois, ela toma a iniciativa e a beija.
O beijo começou lento mas logo ele a puxou pela nuca tentando forçar sua língua de encontro a dela, ela deixou, queria ver se sentiria algo mas aquela barba a arranhando e aquela pegada na sua cintura com força, bruta, não estava a agradando muito. Ela ainda tentou, o segurou pela nuca aproximando-se mais, fazendo carinho na sua nuca mas nada, foi então que como um flash veio a imagem de Priscila a beijando, a tocando.....A textura da língua, o cheiro......tudo era diferente! Foi então que ela se tocou do que estava fazendo e o que estava acontecendo, separou-se bruscamente que não entendeu nada.
- Que foi gatinha?
- Nada. Vem cá. - o puxou de novo pra se beijarem novamente.
* Mai insistia porque queria sentir o que ela achava que devia sentir, o que ela sentiu quando Priscila a beijou daquela forma, na escada do apartamento do Rafa. Mas não estava rolando mas mesmo assim ela ainda tentou beijá-lo mais algumas vezes porque ele ao contrário dela, parecia bem animado no beijo mas dos ela desistiu. Se afastou dele dando qualquer desculpa e saiu dali.
Carol que tinha desviado o olhar bem na hora viu a amiga saindo, ela e Dulce, e perceberam pela cara da amiga que não estava bem.
- É melhor a gente ir lá. - Dulce.
- Deixa que eu vou Dul, fica aí. - Carol foi e antes da amiga chegar ao banheiro conseguiu puxá-la pelo braço a fazendo parar- Ei Mai, está tudo bem?
- Aham.
- Tem certeza? Você está com uma cara meio estranha.....
- Eu acho que tô meio zonza. - ela botou a mão na cabeça ao falar.
- Vem cá, senta aqui. - Carol a puxou pra perto de uma banco- Quer que eu pegue uma água? Eu chamo a Dul e....
- Não. - Mai a interrompeu ao sentar-se no banco- Acho que eu só preciso sentar mesmo. - Carol não falou nada, ficou ali sentada com a amiga. Mai encostou a cabeça na parede, fechando os olhos.
- Tá melhor? - ela fez que sim com a cabeça ainda de olhos fechados- Quer que eu pegue uma água?
- Precisa não, tô bem já. - Mai voltou a encostar a cabeça na parede e elas ficaram em silêncio por um tempo, até Mai a olhar e falar- Você viu?
- O que? - Carol a olhou e Mai apontou pro menino que ainda continuava no mesmo lugar. Carol voltou a olhá-la e confirmou com a cabeça.
- Ele é lindo né?
- Não é minha preferência mas sim, ele é bonito. - Carol tinha um sorriso no rosto.
- Então porque eu não consegui sentir nada?
- Não sentiu nada? - Carol a olhou surpresa e Mai negou com a cabeça.
- Qual o problema hein?
- Como assim?
- Qual o problema comigo? Porque deve ter algum problema pra eu nao sentir nada com um cara lindo daqueles.
- Não acho que tenha problema.
- Ah não? E qual é a explicação então?? - perguntei irritada.
- Várias! Primeiro que você não está exatamente sóbria né, segundo que às vezes não bate mesmo a pessoa sendo linda e tal, ou então.....pode ser outra coisa, tipo....não sei, estava pensando em outra coisa.......comparando sei lá....- Carol tentava falar sutilmente.
- Comparar com que??
- Você que tem que saber né, eu não sei. Pensa nisso, Mai.
- Ai, tô ficando com dor de cabeça! - ela abaixou a cabeça a apoiando nas mãos- Vou embora.
- Vou com você, também tô afim de ir.
- Vamos então. - as duas se levantaram e foram na direção que os outros estavam. Resolveram todos irem embora, estava tarde mesmo, quase amanhecendo.
chegamos no hotel, ou melhor no quarto, e eu morta mas a Anahi parecia que estava ligada no 220, nunca vi!!
- Até que enfim chegamos né! Estava doida pra ficar assim com você. - ela me abraçou por trás beijando meu pescoço, andávamos na direção da cama.
- Também. - eu disse encostando minha cabeça no ombro dela, passando as mãos na sua nuca. Ela passou a mão na minha cintura, apertando e foi subindo aos poucos.
- Estava doida pra terminar o que começamos lá....
- Você não cansa não? - perguntei me virando pra ela e a abraçando.
- Não. - me jogou na cama- Agora você não me escapa. Quero você antes de dormir, pra gente dormir bem. - ela falou rindo já por cima de mim, beijando meu pescoço.
- Rsrs. Vem então, me mostra esse fogo todo vai....- pedi antes de beijá-la e virá-la na cama. Foi uma noite longa!! Dormimos o sol já tinha raiado há um bom tempo.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordamos super tarde no dia seguinte, obviamente né, afinal fomos dormir o dia estava raiando. Nem café da manhã mais tinha, então fomos direto pra piscina onde estavam todos, um buffet de lanches estava sendo servido lá então comemos por lá mesmo e depois fomos na direção do pessoal. Ela estava andando um pouco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web