Fanfics Brasil - 370 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 370

24 visualizações Denunciar


A gente desceu pro tal lual e já tinha bastante gente lá, sentados em volta de uma fogueira e alguém tocava violão. Pegamos algo pra beber e fomos nos sentar nos juntando aos outros, quem cantava agora era alguém desconhecido pelo menos pra nós mas a música era legal e o clima estava ótimo. Era puro clima de romance no ar e se a gente não estava juntas também não estávamos mais brigadas como mais cedo.


Um tempo depois o menino largou o violão e pra minha surpresa e de muitos quem pegou foi o Ucker. Vi a Paty o olhando surpresa também e comentei com a Dul.


 


- Ele toca? - ela fez que sim com a cabeça- Não sabia...


- Ele sempre tocou e bem. - ela falou e começamos a ouvir os primeiros acordes. Ele deu uma piscada pra Paty antes de começar a cantar.


 


Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você


Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim


O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão


Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim


O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão


Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou


Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim


 


Ela o olhava toda boba e todo mundo adorou a música, ficamos lá curtindo juntas mas sem estarmos realmente juntas rs. E a noite foi assim, resolvemos ficar fazendo algo mais light mesmo hoje, o Chris e o Rafa que se aventuraram numa boate mas o resto ficou por lá mesmo. 


 


No dia seguinte eu acordei mais cedo porque resolvi ouvir a Marcela e dar mais uma chance pra gente, reservei o tal passeio lá, só nós duas num barco e numa ilha. Seria agora ou nunca, não é possível Esperei ela acordar e contei, não o que era mas que iríamos fazer um passeio, avisei a Paty e na hora marcada estávamos lá esperando o barco.


 


- Annie e cadê todo mundo?


- Não tem todo mundo, tem eu e você só. - ela me olhou meio surpresa mas depois sorriu. Subimos no barco que rumou pra tal ilha.


 


O trajeto até lá tbm era lindo, de tirar o fôlego, água cristalina e aquele sol quente contrastando com o ventinho que batia, visual perfeito! Fomos sentadas no parapeito do barco, ela tirou algumas fotos no trajeto, do lugar, de mim, nossa.....


 


- Nossa, é lindo demais isso aqui! Como você soube?


- Ah, eu vi lá no hotel. Nuns planfetos que tem lá na receção e imaginei que você ía gostar....- inventei isso porque se eu falasse que era da Marcela, era mais uma briga com certeza.


- Amei! É perfeito, ainda mais com você! - sorri e nos beijamos.


- Acho que já está quase chegando amor.


- Cortesia pra vocês. - a moça que trabalhava no barco nos ofereceu, eram dois drinks. Aceitamos e agradecemos a ela que se afastou em seguida.


 


Descemos e andamos um pouco até chegarmos num ponto da praia que resolvemos ficar, não tinha ninguém, só nós e o barco marcou de nos pegar de volta no fim da tarde.


 


- E então?


- É lindo amor mas é uma praia particular isso aqui? Como você conseguiu?


- Não é particular mas parece que só tem nós aqui. Só dá pra chegar de barco.


- Hum.....quer dizer que estamos só nós aqui? - ela veio pra cima de mim, deitando, afinal já estávamos deitadas, só que de lado uma pra outra.


- Parece que sim. - falei antes de sentir ela me beijar 


 


Foi aquele beijo lento de começo, de saudade. Ela fazia carinho no meu rosto e eu no dela, lentamente fui descendo minha mão pela nuca dela até chegar nas costas e as dela foram descendo pela lateral do meu corpo até atingir minha cintura, deu uma leve apertadinha e soltamos nossos primeiros gemidos, embora ainda contidos. Ela nos rolou de lado nos deixando frente a frente, puxou mais meu rosto o que fez com que aprofundássemos o beijo ao mesmo tempo que me puxou pela cintura grudando nossos corpos, entrelaçamos nossas pernas. Ela começou a beijar meu pescoço enquanto arranhava minhas costas e sussurrava que "me ama" no meu ouvido enquanto deixava meu corpo em chamas. Soltei meu gemido mais alto quando senti ela desamarrando um dos lacinhos da parte de baixo do meu biquini e em seguida me tocando, gozei logo depois.


 


- Eu te amo sabia? Muito, muito! - ela falava próxima a minha boca enquanto eu ainda tentava me recuperar, nem abri os olhos pra falar mas não deixei de sorrir.


- Muito?


- Demais!


- Eu também te amo muito, meu amor. - abri os olhos e acabei rindo depois.


- Que foi?


- Nada, eu lembrei de uma coisa. - estava rindo ainda.


- Do que?


- Do que eu falei a primeira vez que você veio falar comigo. - ela riu- E agora, olha nós, olha como estamos. - ela sorriu mais uma vez e eu completei meu pensamento- É....a vida dá voltas, sempre me disseram e eu nunca acreditei, agora acredito.


- É? - ela me pegou pela cintura e me rodou- E agora? - agora quem ficou por cima fui eu, acabamos rindo com a brincadeira dela.


- E agora que eu tô morrendo de fome hahah. - me levantei, ajeitei o biquini- Vamos comer o que eu trouxe?


- Vamos ver se você sabe me alimentar hahah, o que você trouxe?


- Sei te alimentar muito bem tá meu bem? - falei brincando roubando um beijo dela e depois mordendo seu lábio- Mas agora eu tô falando de comida. - disse e abri a cesta de comida- Aprovada? - perguntei a ela que olhava surpresa, rindo.


- Acho que dessa vez você se superou rs.


- Viu! Eu disse que eu sabia rs.


- Não se convença muito Anahi. - ela falou rindo e começamos a comer, depois resolvemos entrar no mar- Essa água aqui é uma delícia, aliás tudo aqui é bom, principalmente a compania. - ela me puxou e fui pro colo dela, estávamos na água, era leve. Agora quem a beijou fui eu, só nos lábios primeiro mas depois ela aprofundou o beijo conforme ía me abraçando mais. 


 



- Gostosa.....saudade da sua pele....de ficar assim nos seus braços....- eu ía sussurrando enquanto beijava seu pescoço, mordia a pele molhada pelo sal do mar- Como pode ser tão gostosa assim? - perguntei mais pra mim do que pra ela mas saiu alto e ela riu.


- Gostosa é você. - ela disse isso subindo a mão pro meu seio mas eu parei antes porque senão eu não ía conseguir depois.


- Não, agora eu quero você primeiro. - disse isso e desci do colo dela. Sem desgrudar os olhos dela levei as mãos até seu pescoço e desatei o nó do biquini deixando os seios a motra pra mim, não perdi tempo e me pus a chupá-los, foi aí que ouvi seu primeiro gemido.


- Annie, alguém pode ver não?


- Não tem ninguém aqui amor, relaxa. - e continuei a fazer o que eu estava fazendo.


- Huummmm......ahh...então vai, continua. - continuei mas sem perder tempo enfiei uma mão por dentro da calcinha do biquini dela e comecei a tocá-la e pude perceber que ela estava muito molhada já e com o grelo tenso, penetrei dois dedos nela enquanto deixei o dedão pra brincar no clitóris dela- Aii Annie, assim.....ass...immmm......continuaaaaaa....


- Goza logo vai, mela minha mão!


- Vou melar, vou gozar pra você.....ahhhhh....- e ela rebolava freneticamente nos meus dedos, ela gozou, não demorou muito tempo e gozou! Agora quem a abraçou fui eu, ficamos ali assim por um bom tempo até ela se recuperar.


 


Depois disso voltamos pra areia e ficamos lá pegando um pouco de sol e bebendo pra relaxar um pouco.


 


- Amor, e os outros? - ela perguntou.


- O que tem?


- Eles sabem que estamos aqui? Devem estar estranhando né?


- Eu avisei a Paty.


- Ah tá. - ela respondeu e voltou a olhar pra frente.


- Tá preocupada com alguma coisa? - a olhei, ela me olhou também mas voltou a desviar o olhar quando me respondeu.


- Não.


- Dul? - insisti agora tocando em seu braço- Fala.


- Não tô preocupada Annie. - ela sorriu ao falar.


- É com eles saberem que estamos juntas?


- Não, não é. - continuei a olhando porque não estava crendo muito- Juro que não.


- Ok. - voltei a me recostar na cadeira suspirando- Não acredita em mim?


- Acredito. Quer mais? - perguntei me referindo ao copo dela que estava vazio, ela fez que sim com a cabeça e o estendeu pra eu servir mais.


 


- Quanto tempo ainda temos Annie? Até o barco vir?


- Umas duas horas eu acho.


- Vai dar tempo de vermos o pôr-do-sol então? - ela perguntou rindo.


- Claro meu amor, minha vida. - falei sorrindo e indo até ela- Te amo sabia? - falei antes de dar mais um beijo nela.


- Sabia. Mas fala de novo? - ela pediu e eu sorri antes de repetir.


- Eu te amo, te amo, te amo!!! - dei mais vários selinhos nela e no meio da empolgação acabamos caindo e rolando na areia entre risos.


- Me sujou toda de areia Anahi hahah.


- Limpa ué, olha o tamanho do mar ali na sua frente.


 


Fomos pro mar, ficamos um bom tempo lá e dps resolvemos sair pra começarmos a nos secar porque o sol começava a se pôr e daqui a pouco o barco voltava e também porque queríamos ver o pôr-do-sol. E foi no meio desse espetáculo que eu tomei coragem pra tocar no assunto.


 


- Lembra a primeira vez que fizemos isso? - perguntei. Ela estava no meu colo, entre as minhas pernas. Me olhou ao responder.


- Lembro. - ela sorriu- Lembro também que você estava com a testa toda machucada rs.


- Verdade rs. Aquele dia foi a primeira vez que eu vi que você era diferente.


- Como assim?


- Você cuidou de mim mesmo sem motivo, mesmo eu te tratando mal, mas nem assim você desistiu. E eu vi ali que tinha uma pessoa que valia a pena, porque se você achava que eu valia a pena, era porque você era diferente porque ninguém nunca achou isso.


- Claro que achou amor! - ela se virou pra mim pegando meu rosto entre as mãos- Você é uma pessoa encantadora Anahi, é impossível não se encantar com você. Só que você era uma pessoa meio difícil né, você não deixava ninguém chegar perto.


- Mas isso não te impediu!


- É, não. Eu devo ser louca mesmo rs. Gosto de ser mal tratada.


- Desculpa tá?


- Ei pára amor. - ela se virou totalmente pra mim, me deu um selinho- Essa não é você mais, você mudou e eu só te amo mais por isso.


- Você acha mesmo isso? Acha que eu mudei?


- Acho, claro. É visível isso amor.


- Se você acha isso, não tem porque ficarmos separadas. Volta pra mim então?


- Voltar? 


 


- É. Volta? Quero você de novo Dul mas direito, quero você como namorada, como minha mulher. - eu falei e a puxei pro meu colo, lá atrás o sol se punha.


 


Fiquei a olhando esperando uma resposta que parecia que não ía chegar nunca. Ela deu um leve sorriso, colocando as duas mãos no meu pescoço.


 


- É o que eu mais quero.


- Isso quer dizer....é sim? - sorria que nem uma besta, estávamos com os lábios quase colados. Ela abaixou a cabeça e suspirou.


- Eu quero mas....- respirei fundo mais uma vez- me dá só mais um tempinho. - agora quem desviou o olhar fui eu, não estava acreditando no que estava ouvindo- Eu juro, por favor, olha pra mim? - virei o rosto e ela continuou a falar- Eu te prometo que vou falar pra todo mundo, que vou ficar com você, é só um tempo mesmo.


- Tem certeza?


- Tenho amor, tenho. Eu vou....olha, por favor, espera só mais um pouco?


- Quanto tempo?


- Prometo que quando a gente voltar, eu vou resolver isso e te dar uma resposta tá?


- Ok. Se você promete, eu vou esperar mas é só até a gente voltar. - ela acentiu com a cabeça- É sério Dul, não vou esperar mais, não vou aguent....- ela me interrompeu me beijando, me segurava forte pela nuca.


- Não diz isso por favor. - ela estava quase chorando.


- Eu não quero Dul mas se você não se resolver eu vou....- suspirei pra falar- eu não vou esperar mais.


- Não diz isso por favor, eu não vou aguentar ficar sem você. - ela me abraçou pelo pescoço meio desesperada.


 


Me doía vê-la assim ou mesmo falar e fazer as coisas que eu disse, mas era preciso, como disse a Paty se eu não fizesse isso nunca ía dar em nada! Olhei pra ela que tinha umas lágrimas rolando pelo rosto, limpei e falei.


 


- Ei, não chora. Não quero ver você assim, só tô falando porque eu não aguento mais essa situação, eu sofro também com isso.


- Eu sei....- ela balançou a cabeça afirmativamente- mas eu não vou deixar isso acontecer, eu prometo. - sorri acreditando no que ela disse porque era a única coisa que eu poderia me agarrar naquele momento porque senão, eu nem sei o que seria depois.


- Então não tem porque chorar....- limpei o rosto dela das lágrimas- Pára tá? Não gosto de ver você assim. - falei e ela aproximou nossas bocas.


- Te amo. - ela sussurrou entre nossos lábios, os roçando.


- Também te amo meu amor, muito! - nos beijamos de novo e em seguida ela me abraçou, ficamos um pouco assim até que ouvimos um barulho, aquela buzina do barco- Temos que ir bebê.


 


Nos separamos, ela estava meio cabisbaixa ainda mas fomos no barco dessa vez deitada na parte de cima que era aberta. Fomos abraçadas e podendo ver o céu que começava a se estrelar.


Eu tentava animá-la porque eu não queria deixá-la triste, essa não foi minha intenção mas eu precisava disso, precisava desse empurrão nela pra fazer as coisas acontecerem.


 


- O céu está todo estrelado, está lindo né? - sussurrei no ouvido dela apontando o mesmo.


- Tá. - ela sorriu com o rosto meio tristinho ainda.


- Pára de ficar assim vai....- continuei sussurrando, puxando ela pela cintura pra me olhar- Não gosto, quero aproveitar cada segundo com você, meu amor.


- Eu também e eu vou parar tá? É só o medo de te perder que me deixa assim...


- Tá nas suas mãos amor, deixei nas suas mãos a nossa felicidade.


- Eu sei.....eu sei. Te amo. - nos beijamos e aos poucos ela foi melhorando a carinha. Uns vinte minutos depois chegamos na praia do hotel e já era noite.


 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Chegamos à noite e resolvemos não descer, ficamos só as duas no quarto mesmo. Os dois dias que se seguiram foram meio chuvosos, não teve muita coisa o que se fazer por isso acabávamos ficando todos mais juntos mesmo, eu e Anahi acabamos ficando bem juntas por causa disso também e isso acabou gerando as pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais