Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce narrando:
Chegamos à noite e resolvemos não descer, ficamos só as duas no quarto mesmo. Os dois dias que se seguiram foram meio chuvosos, não teve muita coisa o que se fazer por isso acabávamos ficando todos mais juntos mesmo, eu e Anahi acabamos ficando bem juntas por causa disso também e isso acabou gerando as perguntas que eu sabia que íam ocorrer. O Chris e a Carol vieram conversar algumas vezes comigo mas a resposta era sempre a mesma, pra falar a verdade eu já estava meio de saco cheio de falar nesse assunto, o que eu queria era um tempo sozinha pra pensar em tudo, avaliar o que fazer mas ali no meio de todo mundo estava sendo bem difícil de conseguir fazer isso.
Na quinta-feira foi o dia que realmente voltou a abrir sol, então fomos todos pra praia, afinal iríamos embora no dia seguinte já. Lá na praia ficamos sabendo do festão que rolaria à noite numa boate, parece que era uma das boates mais badaladas da cidade, ficaram todos empolgados com isso!
- Hoje eu vou tostar aqui nesse sol, quero estar queimadinha pra mais tarde, pra festa. - Mai.
- Amiga, o sol está muito forte, passa um protetor. - Carol falou a entregando um.
- Quero não, tá bom assim. - Mai respondeu e se virou de costas na canga, Carol então desistiu e voltou a pegar sol também.
- Amor vamos na água? - Anahi se virou pra mim.
- Agora? - perguntei não querendo muito porque a Mel estava na água- Não pode ser depois não?
- Ah amor vamos deixar de fazer as coisas por causa dela agora?
- Não é deixar de fazer mas se eu posso evitar ficar perto, eu prefiro. Depois a gente vai tá?
- Tá né, vou ali pegar uma bebida então porque o calor está forte.
- Tá. Traz pra mim?
- Trago. - ela se levantou e foi na direção do bar e eu fiquei a olhando andar, cada dia estava mais linda.
- Pára de babar aí hahah. - olhei pro lado e era a Paty.
- Não, eu estava só.....olhando. - respondi meio sem graça.
- Sei....- ela continuou rindo- vou fingir que acredito.
- Sabe...- eu falei sem tirar os olhos da Anahi- às vezes eu ainda custo a acreditar no que aconteceu....
- O que? - a olhei- Ela ter se apaixonado por você? - fiz que sim com a cabeça, minha mão na frente da boca.
- Pois pode acreditar Dul, é de verdade.
- Eu sei, eu acredito. - respondi.
- Aqui. - a Anahi chegou e me entregou minha cerveja- Atrapalhei alguma coisa?
- Não, sua chata, senta aí. - Paty respondeu a zoando, ela sentou e nos olhou.
- Não sei, pararam de falar quando eu cheguei...
- Claro que não. A gente estava só conversando, por que não pode? - a perguntei a olhando e rindo.
- Pode ué. - ela deu de ombros meio emburradinha e eu olhei pra Paty e começamos a rir.
- Amor, vou jogar ali com os meninos. - Ucker chegou perto de nós avisando a Paty.
- Que meninos? - Paty.
- Ah, pessoal ali do hotel.
- Tá.
- Basquete? - Anahi.
- Não, futebol mesmo. - Ucker- Vamos gente? - chamou o Rafa e o Chris.
- O que? - Chris.
- Jogar bola com aquela galera ali, futebol. - ele apontou.
- Tô fora hahah. - Chris falou e eu ri só de imaginar ele jogando bola, toda gazela do jeito que é.
- Ah, eu vou. - Rafa se levantou cheio de atitude.
- Você joga? - Anahi assim como Ucker o olharam surpresos.
- Olhem e verão. - ele falou conosco e depois piscou- Bora Ucker?
- Ah, vamos né. Já venho amor, fica olhando que vou fazer um gol pra você. - ele jogou um beijo no ar pra Paty que retribuiu.
- Também quero gol pra mim. - Chris falou e todo mundo riu.
- Vou fazer vários pra você. - mais uma vez o Rafa piscou pra ele.
- Vam`bora então mostrar pra esse povo como é que se joga. - Ucker falou e eles foram.
- Ai cruzes gente, esse jogo é muito violento! - Chris- Será que não vão machucar ele não Annie?
- Hahhah, se ele disse que sabe, ele sabe né amor.
- Ai Deus me livre, vou nem ver pra não ficar nevoso. Vou pegar meu solzinho, tchau pra vocês meninas. - voltou a se deitar enquanto nós ficamos rindo dele.
- Como pode ser tão viado assim gente? - comentei com elas que ainda riam.
- Hahahah. É engraçado Dul. - Paty falou e tive que concordar com ela, rindo também.
- Eu quero ver é o Rafa no meio daqueles garotos todos, será que ele sabe jogar mesmo? - eu estava curiosa.
- Não sei hahah, deve saber né, se ele falou rs....- Anahi falou e nós olhamos na direção deles, até que ele não jogava mal não. O Ucker estava com a bola e acabou levando uma falta e caindo no chão, a Paty que estava olhando fez uma careta virando o rosto.
- Ai, não aguento ver isso também não.
- Ele está bem, não foi nada demais rs. - comentei depois de vê-lo em pé já- E vocês dois, estão bem?
- Ótimos! Muito bem! - ela sorriu e dava pra ver no sorriso dela a felicidade.
- Dá pra ver a felicidade no seu rosto rs... - comentei com ela o que eu tinha pensado.
- É....ele está me fazendo muito feliz!
- Que bom, fico feliz por vocês. Ele merece!
- Todo mundo merece ser feliz Dul. - ela falou isso com um sorriso no rosto, depois olhou de relance pra Anahi que também sorria e abaixou de leve a cabeça. A Paty voltou a me olhar e deu uma piscada. Eu senti aquilo como uma indireta.
- É....acho que sim. - respondi e depois ficou um mini silêncio, até que a Anahi cortou.
- Gente, vamos na água?
- Vamos. - a Paty respondeu e nos levantamos- Vamos Chris na água?
- Vou não, vou ficar aqui.
- Vai torrar aí hein. - eu falei.
- Tô com preguiça, depois eu vou. - Chris.
- Tá. - Paty- Chama as meninas aí Dul. - falei com elas e as duas foram, então fomos nós cinco pra água
Ficamos um pouco lá e logo depois o Chris apareceu, disse que não aguentou o sol na cabeça rs. Ficamos conversando um pouco lá, sobre a festa de hoje mais tarde, sobre a viagem e também sobre outras coisas banais e o Chris como sempre fazendo as graças dele pra todo mundo rir.
Depois de um tempo resolvemos sair afinal já estávamos há muito tempo lá, com as mãos quase enrruagadas já hahah. Subimos e os meninos ainda estavam jogando bola mas agora o Poncho e o Rick também estavam jogando.
- Xii, já viu Paty? - Anahi quem falou.
- O que? - ela se virou na direção que a Anahi olhava- Mas eles não estavam, entraram agora né?
- Não sei, só espero que não dê merda.
- Será?? Ai meu Deus, espero que não né! - Paty.
- Vai dar nada não gente, relaxa. - Chris- Espero. - sussurrou mas como eu estava perto dele ouvi. A gente ficou ali sentada mas meio que de olho lá pra ver o que acontecia.
- Garota, vira um pouco pelo menos, está vermelhona atrás já. Senão mais tarde você não consegue nem botar a roupa. - falei com a Mai, eu tinha sentado na pontinha da canga dela. Enquanto a Anahi tinha ficado com a Paty no lugar de antes.
- Já falei isso pra ela. - Carol que estava sentada na cadeira atrás da Mai disse.
- Vou ficar um pouco ali na sombra. - Mai.
- É melhor mesmo. - eu disse e ela se levantou e foi pra debaixo da barraca um pouco, estava ela e o Chris lá, dois exagerados! Me deitei na canga dela de costas, de frente pra Carol.
- Resolveu alguma coisa? - Carol.
- De que? - perguntei e ela só apontou com a cabeça pra Anahi- Não tem o que resolver....não aqui pelo menos.
- Tem sim, mas ok, não vou falar mais disso porque você não quer. Mas mudando de assunto.......está sabendo da Priscila, a Anahi te contou? - ela sussurrou essa parte porque a Mai apesar de estar ali na sombra conversando com o Chris não era tão longe assim.
- Não. O que?
- A Priscila....- ela abaixou mais a voz chegando mais perto de mim- tem outra.
- Como assim tem outra?? A Mai sabe??
- Shiiiii!! Fala baixo pow. - a Anahi até olhou mas não sei se ela percebeu o assunto.
- Parece que a Priscila fica com uma menina lá, ou ficava sei lá.
- Então não é namorada?
- Diz ela que não. Eu nem sabia disso também, fiquei sabendo ontem porque ela me ligou, ela contou porque achou que a Anahi tivesse falado.
- Pow, ela nem me falou nada!
- Ah, é a prima dela né.
- Hum. Mas e a Mai, sabe?
- Não, acredito que não. Eu não contei.
- É melhor não falar mesmo, quem tem que contar é a Priscila. Mas também se não rolar mais nada, deixa pra lá, ela não precisa nem saber.
- É, mas você imagina se a Priscila resolve vir morar lá e a garota vem junto. Ía dar merda!
- Mas você acha que a Mai tá afim?
- Eu não sei, ela não fala né, mas elas ficaram aquele dia lá e sei lá a Mai está meio estranha. Você não estava mas lembra do dia que ela ficou com aquele garoto? - fiz que sim com a cabeça- Então, ela me disse que não sentiu nada e que não estava entendendo como não sentia nada, sendo que ele era bonito e tal, normalmente ela sentiria.
- É....complicado.
- Pois é. Pra mim ela quer, só não quer admitir que quer mas se a Priscila aparece com alguém acho que ela vai ficar chateada, é capaz até de negar mais ainda.
- Eu mato ela se ela fizer minha amiga sofrer! - Carol riu quando eu disse isso- Aí já é muita sacanagem aparecer com a garota aqui!
- Também acho. Falei isso pra ela.
- Pow mas a Anahi safada, nem me contou nada!
- Hahahah.
- Vem cá e você?
- Eu o que?
- Vai me contar não com quem você está ficando ou namorando sei lá?
- Que namorando garota, você tá louca? - ela já ficou na defensiva, não me olhava mais nos olhos.
- Ficando então..
- Nem um nem outro.
- Ah Carol, pára. Você acha que eu vou acreditar que você está esse tempo todo sem ninguém? Porque eu não vejo você ficando com ninguém.
- Claro que fico, você que não presta atenção.
- Ah, tá bom. Quem então? Me fala uma que você ficou de uns meses pra cá.
- Ué várias....
- Me diz uma então.
- Ah sei lá Dul, não lembro o nome, não era importante. - ela toda hora se esquivava de mim.
- Você está mentindo pra mim. Só não sei porque, por que não pode me contar quem é?
- Porque não tem ninguém, oh coisa chata!! - ela levantou apertando minhas bochechas- Agora pára de coisa. - revirei os olhos. Fazer o que se ela não quer contar, mas que tem, tem!
- É melhor eu ir lá! - ouvimos a Paty falando mais alto e se levantando, nos olhamos sem entender- Vamos lá Chris?
- Aonde? - Chris.
- No jogo. Os garotos estão pegando pesado. - Anahi respondeu, nós olhamos e realmente o Poncho tinha errado mas se pega ía machucar o Ucker.
- Alguém se machucou? Cadê o Rafa? - Chris.
- O Rafa está bem, a mira deles é o Ucker. - Anahi.
- A Mel está lá...- Mai.
- Pois é mas não faz nada. - Paty.
- Aquela lá e nada é a mesma coisa. - tive que falar.
- Eu vou lá antes que alguém se machuque. - Paty falou mais uma vez.
- Amiga, se você vai lá e chama ele assim vão ficar zoando ele. Espera um pouco pelo menos. - Anahi.
- Isso é verdade. - falei.
- Mas vamos ficar ali pelo menos, pode dar uma inibida já. - Chris.
- Tá, vamos. - quando os dois estavam subindo, os dois desceram, a partida tinha acabado.
- Você tá bem amor? - Paty foi até ele fazendo carinho no rosto dele.
- Tô, linda, tô ótimo mas eu cansei rs. Tu joga a beça mesmo hein muleque. - ele falou com o Rafa, os dois tocaram as mãos. O Chris estava ali com ele também, percebi quando o Rick e o Poncho passaram por nós e ficaram olhando.
- Esse seus amigos hein. - falei com a Anahi que estava na minha frente já, ela nem respondeu, só me abraçou pela cintura.
- Você está bem mesmo, meu amor? - Paty insistiu com o Ucker.
- Tô, amor. Eles ficaram mais putos porque ganhamos. - ele falou rindo olhando pro Rafa.
- Hahahah, bem feito. - eu ri.
- Você gosta né? - Anahi falou mas ela ria tbm.
- Ai gente, vou pra água, tô morto de calor. - Ucker.
- Eu também. - Rafa- Bora todo mundo?
- Vamos. - respondi e fomos todos pra água.
De início ficamos um pouco ali conversando, eles ficaram falando do jogo e do que eles tinham feito e tal, depois zoamos e sacaneamos mais um pouco eles. Mas depois começaram várias conversas paralelas e nos afastamos deles meio sem querer, pelo movimento da água mesmo e quando eu vi já estava no colo dela.
- Amor, não está muito fundo não? - perguntei porque a água já estava no pescoço dela.
- Hu-hum. - ela se levantou e a água ficou na minha cintura, ela estava abiaxada por isso a água estava batendo no pescoço.
- Malandrinha...- ela sorriu e eu apoiei a cabeça no ombro dela e ficamos assim um pouco, sem falar nada, só curtindo mesmo.
- Tá acabando né? - ela sussurrou e eu senti um friozinho na barriga.
- Nem fala. Por mim eu ficava aqui assim pra sempre com você.
- E íamos abandonar todos lá? Ía deixar seu irmão? - ela perguntou mas era em tom de brincadeira.
- Isso ía ser meio complicado.
- Hhahaa, ía. Fora que sua mãe ía me matar de raptar a filhinha querida dela.
- Rs, a gente não pode pegar eles e voltar pra cá?
- Hahhaa, acho que pode. - ri também e voltei a deitar a cabeça no colo dela, voltou o silêncio até ela falar de novo- Amor.....nunca conversamos sobre isso, mas como era sua relação com seu pai? - ela sussurrou e eu respirei fundo antes de responder, não saí daquela posição, era gostoso estar daquela forma com ela.
- Era boa, ele fazia tudo que eu queria. - sorri me lembrando das coisas.
- Você nunca me falou dele.
- É que eu não gosto muito de falar disso...- tinha levantado a cabeça e a olhado- eu não consigo falar direito sabe...- fui abaixando o tom de voz e a cabeça porque senti minha voz embargando.
- Tudo bem amor, não precisa. - enquanto ela ía falando eu fui levantando a cabeça e ela percebeu meu olhar molhado- Ei, você tá chorando? - dei um sorriso amarelo confirmando e ela ficou toda sentida, tadinha- Desculpa bebê, não fica assim, eu não sabia. Ah desculpa vai.
- Tudo bem Annie, não é você é que....
- Eu sei, eu sei. Esquece isso então, vamos falar de outra coisa tá? - acenti com a cabeça- Tô ficando com fome, você não? Queria comer um peixe hoje, camarão sei lá, o que você acha?
- Acho que você está me dando mais fome assim. - sorri e ela ficou me olhando meio boba.
- Assim, fica assim sempre sorrindo. Você é linda demais pra ficar chorando. - acabei sorrindo mais com as coisas que ela falou.
- Boba.
- Boba mas que te ama. - sorri de novo e nos beijamos, era tão bom ficar assim com ela, perfeito demais
Mais um tempo lá e finalmente todos resolvemos ir comer. Fomos em um outro restaurante do hotel, um mais arrumadinho, já que a Anahi queria camarão e como era o último dia resolvemos fazer isso. Era muito legal, na beira da praia.
Fizemos nossos pedidos e a Anahi propôs de pedirmos uma champagne pra comemorar, achei exagero mas ela foi apoiada pela Rafa e pelo Chris, então pedimos. E realmente foi um dos melhores almoços que tivemos lá, o clima agradável, a paisagem nem se fala.
- Vamos brindar então gente! - Chris ergueu sua própria taça- À nossa viagem e à outras viagens como essa!! - todos brindaram e ficamos conversando depois, todo mundo meio morgado já, tanto da comida quanto do sol mas ainda pedimos um sorvete de sobremesa.
Mais tarde voltamos pra área da piscina do hotel, o sol estava baixando já então estava agradável o ventinho, resolvemos ficar por lá mais um pouco.
A Mai estava ali conversando com a gente quando pegou no celular, acho que foi uma mensagem que recebeu.
msg: Oi, tudo bem?
* A mensagem era de Priscila e quando ela viu o identificador o coração chegou a dar uma acelerada, de nervoso, surpresa, tudo junto. Respondeu.
msg: Tudo ótimo e vc?
* Mandou assim porque achou que não deixaria de ser simpática mas também não entregava nada. Só que o telefone dela tocou algumas vezes, o que fez Dulce e Chris que estavam ao seu lado a olharem, ela resolveu atender pedindo licença e deixando os dois a sós.
- Oi. - foi assim que atendeu quando tinha se afastado um pouco deles.
- Oi. Não gosto de falar por mensagem rs. - Mai sorriu também- Tô te atrapalhando, você pode falar?
- Não. Posso sim.
- Ahm. Tá fazendo o que?
- Acabamos de voltar do almoço, estávamos aqui na piscina. Na verdade eles ainda estão, eu que tô aqui falando com você rs.
- Que vida boa hein!
- Hahahah, é. E você?
- Trabalhando rs. Vim aqui fora um pouco pra falar com você. - Mai sorriu sem som, ela não percebeu, um silêncio se instalou até Priscila voltar a falar- Volta quando? - perguntei só pra ter certeza, na verdade ela já sabia pois sua mãe a mantinha informada todas as vezes que ela fingia perguntar pela prima.
- Amanhã. Acho que devemos chegar aí a noitinha só.
- Entendi. Bom, boa viagem então...
- Tá, brigada. - Mai respondeu e mais um silêncio, nenhuma das duas se despedia mas a ligação ficou muda- Tá aí ainda? - perguntou pra ter certeza.
- Tô.
- Você já tem que desligar?
- Tenho....mas não quero. - as duas sorriram e Priscila tomou coragem pra falar- Mai....eu sei que não conversamos nada sobre isso e eu nem sei o que você está pensando, mas eu só queria falar que eu tenho pensado em você. - Priscila apesar de ter falado tudo isso, estava nervosa, mordia o dedo, o lábio, como Mai não estava vendo não tinha problema rsrs. Como a morena não falou nada Priscila continuou- E eu nem quero saber, não me importa o que aconteceu aí, só queria que você soubesse disso.
- É complicado Pri. - Mai falou depois de um suspiro.
- Opa, está me chamando de Pri, já é um avanço hahah. - ela brincou pra desanuviar o clima mas depois voltou a falar sério- Eu sei que é complicado Mai, tem muita coisa mesmo, eu imagino que você deva estar confusa......mas eu queria saber se pelo menos tem chance da gente sair qualquer dia desses quando você voltar, pra conversarmos e tal....
- Sair? Mas como? Você resolveu se mudar pra lá?
- Sim. - Priscila continuava mordendo o lábio.
* Na verdade ela tinha acabado de resolver, já estava inclinada a aceitar e claro que ter Maite lá pesou um pouco, principalmente porque desde que voltou as coisas com Luisa já não estavam as mesmas e ter ouvido a voz de Mai agora fez seu coração acelerar e ela voltou a sentir aquelas sensações que há muito tinha perdido, o frio na barriga, a borboletinha no estômago, aquela ansiedade de ver a pessoa ou mesmo ficar feliz só por escutar a voz. Resolveu que devia a ela mesmo, ao menos dar uma chance, além do que a oportunidade de trabalho era ótima, se tudo desse errado pelo menos teria dado um bom passo no que se diz respeito a sua carreira.
- Nossa...
- Que foi, não gostou?
- Não é isso, só não sabia, não esperava.
- Então gostou? - Priscila tentava a todo custo tirar algo dela, mesmo que fosse desse jeito e aos poucos ía conseguindo.
- Gostei. - Mai sorriu ao dizer.
- Que bom. - as duas sorriam- Então quando voltar me liga?
- Ligo.
- Tá, se não ligar eu ligo rs. Aí a gente conversa.
- Tá.
- Agora tenho que voltar mesmo.....
- Tá bom.
- Beijoss.
- Outro, tchau. - Mai desligou o celular com um sorriso todo bobo e quando se tocou bateu aquele desespero, ainda não sabia o que fazer com aquelas sensações todas que Priscila a fazia sentir. Resolveu voltar pra perto dos outros mas quando voltou o clima estava esquisito, Dulce e Anahi meio que discutiam num lugar um pouco afastado dali- O que houve? - perguntou pro Chris que agora estava sentado com Rafa
* Um pouco antes disso, o que aconteceu:
Assim que a Mai saiu com o celular no ouvido, ficou só eu e Chris ali e ele acabou voltando no assunto.
- Vocês duas ficam lindas juntas sabia!
- Sabia hahah.
- E por que não assume logo então?
- O que?
- O namoro. Vocês estão ou não namorando? Assume isso logo Dul.
- Não tô, já num disse?? Eu não tô namorando a Anahi, eu hein!! - acabei estourando com ele porque era muita coisa na minha cabeça, toda hora um vinha falando disso. Ele ficou mudo, segui seu olhar e me deparei com a Anahi, ela estava meio estática também segurando um biscoito na mão, acho que ela ouviu tudo pela cara que ela estava- Annie? - me levantei indo até ela quando saí do choque, ela nem me respondeu, deu meia volta e saiu- Annie, peraí, deixa eu explicar.
- Precisa explicar nada não Dulce, eu já ouvi!
- Mas você entendeu errado, eu não quiz dizer isso!
- Você não quiz dizer que não estamos namorando??
- Sim mas....
- Viu como eu entendi certo! - ela ía saindo de novo mas a segurei pelo braço.
- Mas não foi assim, eu falei daquele jeito porque o Chris fica me enchendo com isso toda hora!! Aí eu acabei explodindo.
- Deve ser porque ele assim como eu não te entende! Não entende porque você fica nessa enrolação!
- Desculpa? - dei um passo na sua direção mas ela virou o rosto- Por favor amor? A gente conversou, você sabe que não é assim. Eu não te prometi?
- Tá bom Dulce. - ela respondeu meio bufando, meio sem vontade, eu sabia que ela estava chateada ainda. Olhei de relance e vi aquela outrazinha do bar nos olhando mas quando eu a olhei ela desviou.
- Desculpa vai....- pedi mais uma vez bem próxima a ela, ela apenas suspirou e eu tomei a boca dela, iniciamos um beijo. À princípio ela não correspondeu muito mas dps acabou cedendo. Parei o bj com alguns selinhos- Pára de bobeira vai.
- Tá bom mas agora eu vou subir porque tô cansada, quero descansar antes de sair.
- Tudo bem, posso ir com você?
- Pode. - subimos
* Voltando pra Mai, Chris e Rafa.
- O que houve? - Mai.
- Ah, nem liga. O de sempre. - Chris falou meio desdenhando de mais uma briga delas- E você, tudo bem?
- Aham. Gente, acho que vou dar uma subidinha pra dar aquela descansada rs. - Mai.
- Também vou, vamos amor? - Chris pro Rafa.
- Vamos, acho que todo mundo já subiu também né. - Rafa.
- Parece rs. - Mai falou e os três subiram.
ssim que chegamos a Anahi se atirou praticamente na cama.
- Tá brava ainda? - perguntei me sentando ao lado dela.
- Não tô brava, tô cansada só. - eu quiz perguntar se essa frase foi em duplo sentido mas preferi ficar na minha e evitar mais uma briga.
- Descansa então. Vai tomar banho não?
- Depois.
- Ok, eu vou lá. - avisei e ela já tinha virado de lado.
Fui tomar banho, eu sabia que não estava tudo bem mas eu desisti de ficar perguntando porque só gerava mais desentendimento, eu já sabia o porquê. Resolvi tentar ficar bem com ela que daqui a pouco com certeza melhoraria, saí do banho e ela estava deitada já, provavelmente dormiu. Troquei de roupa e fui pra cama junto com ela.
- Dormiu meu amor? - falei baixinho sussurrando, ela se mexeu mas não falou nada- Tá com cheiro de sal....
- Vou tomar banho. - ela falou se virando de barriga pra cima na cama.
- Tá gostoso mesmo com cheirinho de sal. - eu falei fungando o pescoço dela que riu, acho que fez cosquinha rs.
- Você é louca - me puxou pelo pescoço me dando um beijo- só pode, pra achar esse cheiro gostoso.
- Você é gostosa. Então....qualquer coisa fica gostosa contigo.
- Rsrs, boba.
- Por você. - falei sorrindo me debruçando sobre ela que sorriu, dei um beijo nela, lento, aproveitando mesmo aquela boca que sempre me deixava louca, ela me abraçou pela cintura.
- Vou lá tomar um banho então.
- Tá, mas primeiro meu beijo. - a puxei de novo pra ela me beijar antes dela entrar no banho.
- Você tá beijoqueira hoje hein!? - ela me abraçou pelo pescoço sem me beijar.
- É que a sua boca me chama, acho que deve ter um ímã aí. Num tem não? - brinquei com ela, roçando nossos lábios.
- Quem sabe...- ela respondeu sorrindo também.
- Eu acho que tem mas eu espero que seja só comigo né, esse ímã. - falei e ela riu.
- Tudo aqui é seu meu bem! - ela falou rindo e nos beijamos.
- Acho bom mesmo! Mas é bom que assim todo mundo sabe que você é minha! Não fica dúvidas pra ninguém, principalmente pra essazinhas por aí.
- Essazinhas quem? - ela se afastou um pouco ao perguntar.
- Você sabe muito bem quem! Além das de sempre ainda tem essa idiota daqui. Sabia que ela estava nos olhando antes de você me beijar? - acabei me irritando um pouco por lembrar dela olhando pra Anahi.
- Foi só por isso que me beijou? - ela me empurrou de leve, fechando a cara.
- Claro que não Annie.
- Não acredito nisso, sou muito idiota mesmo! - ela começou a andar pra trás, nem me olhava.
- Annie, não é....- ela abriu a porta- Annie, espera. Anahi!! - tentei chamar mas ela não ouviu, saiu porta a fora me deixando ali.
Carol estava no quarto quando seu celular tocou, era Priscila que tinha tentado falar com Anahi antes mas como ela estava no meio da briga e depois saiu do quarto deixando o celular lá.
- Mai, já venho. É uma amiga minha. - falou com o telefone na mão indicando que ía sair.
- Tá, vai lá.
- Oi Pri. - atendeu quando já estava no corredor.
- Precisa falar com você.
- Fala, o que foi? - notou a voz da amiga meio apreensiva.
- Eu não sei o que fazer. Eu falei com a Mai mas não sei se fiz certo.
- Calma, fala devagar. O que aconteceu?
- Eu conversei com ela, falei umas coisas mas sei lá, tô com medo de ter me precipitado.
- Por que, o que você fez?
- Eu resolvi ir morar lá, com vocês. Não com vocês, ah, você entendeu.
- Vai morar lá, na Anahi?
- Não sei se será na Anahi, mas sim.
- Que legal Pri, mas por que isso é ruim? Espera. Você resolveu ir só por causa da Mai, é isso?
- Não só por causa dela, eu já estava tendendo a isso mas ouvir a voz dela, falar com ela, pesou sim.
- E a Luisa?
- Vou terminar. Não dá mais não, eu....sei lá, eu acho que tô sentindo mais falta, mais vontade de ver e ficar com ela do que eu achei. - Priscila desabafou isso tudo e Carol não falou nada, apenas sorriu o que deixou Priscila mais nervosa ainda- Tá rindo de que, Carol? Fala alguma coisa, eu fiz merda né?
- Não acho que tenha feito não, mas acho que você deve ir com calma. Não põe tanta pressão assim em cima dela, vai aos poucos....
- É...não sei, tô com medo de ter feito merda.
- Relaxa amiga, eu acho que você pode ter chances sim.
- Ah tá, por isso que ela ficou com outro aí né.
- Ela pode estar tentando esquecer Priscila, é difícil pra ela. Não é de uma hora pra outra assim, mas você estando aqui, aliás lá rs, tudo fica mais fácil. Eu acho mesmo que vocês devem sentar pra conversar e você devia falar o que está sentindo, quem sabe não é surpreendida?
- É....eu falei com ela pra me ligar quando vocês chegassem.
- E ela?
- Falou que ía, mas eu já resolvi, se ela não ligar eu ligo. Não vou deixar passar assim, vou tentar pelo menos.
- Isso aí, assim que se fala. E ela sabe que você está morando aí?
- Falei.
- E ela?
- Primeiro não disse muita coisa mas depois de eu insitir acabou dizendo que gostou.
- Aí, ponto pra você hahaha.
- É....vou esperar e resolver minha vida aqui, vou conversar com a Lu logo.
- Faça isso e me mantenha informada rs, eu vou tentar falar com ela mas não garanto nada, sabe como ela é, escorregadia com isso né...
- É, eu sei. Mas mudando de assunto, sabe da Anahi? Eu liguei pra ela mas ela não me atendeu.
- Ah num sei mas elas brigaram mais uma vez, deve ser isso.
- Ai meu Deus! - Priscila revirou os olhos rindo- Bom, depois a gente se fala então, vou ligar pra Luisa. Beijos Cah.
- Beijo amiga, tchau.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi narrando: Desci daquela merda de quarto, me sentindo a mais otária de todas! Parei no bar e pedi uma bebida lá qualquer, só queria beber e esquecer tudo aquilo. Virei o primeiro copo e quando estava indo pro segundo ouço uma voz. - Tudo bem aí? - era a Marcela. - Não. - respondi sem nem olhá-la, virei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web