Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce foi até onde Anahi estava antes mas não a achou, foi procurando nos outros lugares mas não conhecia bem ali, demorou pra achá-la, na verdade quem viu foi Carol. Anahi estava sentada num banco de costas pra elas e de frente pro mar, Marcela estava sentada ao lado dela fazendo carinho na nuca de Anahi que estava de cabeça baixa, nem perto elas estavam mas ver isso fez o sangue da ruiva ferver.
- Era por isso que você me mandou não ir atrás de você? - quando ouviram a voz da ruiva as duas se viraram, meio no susto, e se levantaram.
- Não tenho que te dar satisfações! - Anahi falou e saía quando Dulce a puxou pelo braço.
- Eu venho aqui toda preocupada com você e você está aqui com essa aí! - Anahi soltou o braço bruscamente e se aprox da ruiva com o dedo na cara dela- Ela não tem nada a ver com a história! Não aconteceu nada, ok?
- Ah não, e o que ela está fazendo aqui? - as duas discutiam e Carol e Marcela estavam caladas, cada uma num canto. Carol ao lado de Dulce e Marcela atrás de Anahi.
- Ela veio atrás de mim, preocupada. Coisa que você não faz mais.
- Eu não faço?? Você mandou eu não ir atrás de você.
- Pois é, e você obedeceu! Ela não. - Dulce olhou rindo pra ela sem acreditar, depois pra Marcela que abaixou a cabeça quando os olhares se cruzaram. Anahi suspirou esfregando o rosto em sinal de nervosismo- Olha só Dul, não aconteceu nada aqui ok, estávamos só conversando. Apesar de eu não te dever nenhuma explicação.... - ela deu de ombros no final e essa frase irritou Dulce.
- Claro que deve! Você é minha....minha....- Dulce parou a olhando e Anahi sustentou o olhar.
- Sua o que? Fala! - Dulce engoliu em seco porque realmente, não sabia o que falar. Queria poder dizer que era dela, mas Anahi já tinha deixado bem claro agora a pouco que isso não era verdade mais- Não sou nada sua né? Pois é, nem você sabe o que falar mais Dulce. Porque eu....eu cansei Dulce, eu pedi, eu implorei....eu fiz de tudo pra você, perdi até o fio da meada porque eu não sei mais o que fazer, por isso eu parei, porque você não me quer mais. Não sei mais....- abriu os braços- mesmo, o que fazer. - as duas estavam com lágrimas nos olhos.
- Você está sendo injusta, também não é assim Anahi.
- Será? Talvez, quem sabe eu possa estar sendo mas eu nunca fui a certinha de nós né, posso estar errando mas com certeza, com toda certeza Dulce, tudo que eu fiz ou estou fazendo foi tentando acertar porque eu te amo muito, amo mesmo mas.....- mais uma vez ela deu de ombros balançando os braços- Eu tô entregando os pontos.
- Annie, eu...- rolou uma lágrima no rosto da ruiva, elas ficaram se olhando mas ninguém falou mais nada. Anahi a olhou, balançou a cabeça afirmativamente e em seguida lhe lançou um sorriso de canto. Se virou pra trás, pra Marcela e falou.
- Desculpa pela cena que você teve que ver Marcela, você não tinha nada com isso. - Marcela sorriu de volta pra ela, em resposta- Você também Carol, desculpa. - Carol balançou a cabeça afirmativamente, Anahi então se virou pra ruiva- Tchau, tô indo pro hotel. - Dulce ficou lá parada, imóvel, Anahi ainda levou a mão ao rosto limpando as lágrimas. Quem se aproximou primeiro foi Marcela.
- Não aconteceu nada mesmo, estávamos apenas conversando. Eu estava tentando fazer ela parar de chorar, só isso....- como Dulce não disse nada, ela continuou- Enfim, era isso. Boa noite, tchau.
- Tchau Marcela. - Carol respondeu e ela saiu.
- Vem Dul, vamos. - puxou Dulce pelo braço, a abraçou e a conduziu lá pra dentro. Foi tentar achar Ucker e Paty pra irem embora, os achou e pegaram um taxi no maior silêncio, os dois porque estavam mal e elas pela cena- Vocês dois estão bem? - perguntou quando chegaram no hotel.
- Aham, tranquilo. - Ucker respondeu abraçado a Paty, estavam um pouco melhor por causa do vento que bateu no rosto mas ainda assim, meio bêbados.
- Ok, boa noite então. - Carol falou e eles se despediram- Você vai ficar bem, Dul?
- Aham, brigada Cah.
- De nada. Oh...- se aprox dela- vê se não brigam tá? - Dulce fez que sim com a cabeça, então Carol se aproximou dela dando um beijo na sua testa- Boa noite então. - se afastou.
- Boa noite. - Dulce respondeu e também foi pro seu.
* Paty entrou no quarto e logo sentou na cama.
- Você está bem amor? - Ucker perguntou se agachando na frente dela.
- Aham, mas eu tô bêbada. - ela falou passando a mão pelos cabelos dele que riu da forma que ela falou- Você também está que eu sei. - ele fez que não com a cabeça.
- Tô ótimo! - falou e riu.
- Sei...- ela afirmou com a cabeça e ele se levantou inclinando o corpo sobre o dela que se deitou na cama, ele foi deitando por cima dela, com cuidado- Quer tomar um banho pra ver se melhora? - ela fez que não com a cabeça.
- Também não tô tão mal assim amor. - ela falou e puxou ele pela nuca, se beijaram. Ucker estava tentando se controlar pra não se empolgar muito, a posição que estavam não ajudava muito mas eles estavam bêbados, o que dificultava conseguir se controlar mas ela começou a passar os dedos nas suas costas, por baixo da camisa.
- Paty....
- Hum?
- Assim eu não vou me controlar....
- E quer se controlar por quê?
- Porque você está bêbada, eu também.
- Ah Ucker, cala a boca e me beija!
* Paty puxou ele, se beijaram rolando na cama, ela ficando por cima. Ele a puxou pela perna a encaixando, como ela estava de vestido ficava tudo mais fácil, ela sentou em cima dele rebolando de leve.
- Tira...tira tudo. - ele pediu e ela o olhou sorrindo, tentando provocá-lo- Anda logo Paty, tira tudo, pára de me enrolar.
- Tá com pressa, tá? - ela desceu até ficar na altura do ouvido dele que apertou a bunda dela com as mãos, subindo o vestido.
- Tô. Olha como você me deixou. - ele falou com a voz rouca de tesão no ouvido dela.
- Me mostra então. - ela passava a língua distribuindo beijos molhados e mordidas no pescoço do namorado.
* Ele não aguentando mais a virou ao mesmo tempo que já ía tirando a camisa e ela foi desabotoando sua calça. Ele todo afobado e enrolado pra tirar tudo, bêbado do jeito que estava mas acabou conseguindo, ela estava o olhando, esperando, afastou mais as pernas quando sentiu o corpo dele colando no seu.
- Anda logo Ucker, vem!
* Com pressa ele tirou sua própria cueca e a calcinha da namorada, nem se importou com o vestido ou mais nada, a penetrou assim mesmo. Os dois gemeram ao mesmo tempo, de tão excitados que estavam Ucker nem se importou em ir devagar, acelerou os movimentos. Paty o agarrava pelo ombro pedindo por mais, ele obedeceu, assim como ela estava excitado, quase a ponto de gozar e foi o que aconteceu alguns minutos depois.
Ucker "caiu" sobre ela cansado, aliás os dois estavam, cansados e suados. Ele rolou pro lado pra sair de cima dela pra não ficar pesado em cima dela que virou de lado o abraçando, apoiando a cabeça no seu peito e entrelaçando suas pernas.
- Te amo. - virou o rosto sussurrando pra ele.
- Também meu amor. - ele também virou mas nem abriu os olhos, deu um beijo na testa dela e em seguida um selinho. Os dois em pouco tempo pegaram no sono daquela forma mesmo que estavam.
Anahi narrando:
Eu estava bêbada, ponto.
Eu estava irritada com a Dulce, ponto. Mas mesmo assim eu ainda queria ela porque eu estava com saudade já, antecipada.
Eu cheguei no hotel mas não subi pro quarto, fiquei um tempo ali embaixo perto da piscina sozinha, não tinha ninguém ali. Mas era isso mesmo que eu queria, um tempo sozinha pra pensar e ali estava ótimo com aquele vento batendo no meu rosto e foi ali que eu percebi uma coisa, como o ano que passou fez diferença pra mim e como eu amadureci, porque é quando crescemos que percebemos que às vezes temos q fazer certas coisas, e eu sabia bem que tinha que fazer. Mas não hoje, agora eu estava cansada, bêbada, resolvi subir pro quarto.
Ao chegar lá a Dulce já estava, inclusive de banho tomado já. Ela me viu entrando e já veio na minha direção, eu estava só olhando pra ela que estava de baby doll, de repente toda a raiva ficou de lado, ela estava toda gostosa naquela roupa.
- Onde você estava Anahi?? Porque demo...- cortei ela.
- Cala a boca Dulce! - falei quando estava frente a frente com ela que me olhou meio surpresa, meio assustada. Dei mais um passo e a puxei pela nuca, tascando-lhe maior beijão!
Ela não entendeu nada a princípio com certeza tanto que demorou a corresponder de início, só um pouco depois que ela "acordou" no beijo, quando eu dei maior puxadão pela cintura, colando nossos corpos.
Eu tinha uma coisa bem simples na minha cabeça, eu queria ela agora e iria ter, depois...é depois. Fui a empurrando na direção da cama, pela cintura, minha mão já foi escorregando por dentro da sua blusa do pijama, apertei ali e fui subindo a blusa até a tirar por completo. Quando ela estava sem blusa a joguei na cama caindo por cima dela, não falei nada, apenas fui distribuindo os beijos pelo pescoço.....colo......seios...... eu queria me aproveitar do corpo que o meu clamava por... Ela ía gemendo e isso ía me excitando cada vez mais.
Perdi, quer dizer perdi não, mas fiquei um bom tempo sugando aqueles seios que me deixavam louca, mordi o bico, fiz ela se retorcer na cama, ela me puxou pelo short pra perto dela, desabotoando o mesmo, ajudei ela porque queria agilizar tudo. Tirei rapidamente meu short e ela arrancou minha blusa pra facilitar, voltei ao corpo dela, arrancando rapidamente o short dela junto com a calcinha, não fui nem um pouco carinhosa, eu sei.
- Aii Annie, vai...- falou enquanto eu comecei a penetrá-la com dois dedos diretamente. Aumentei o ritmo e ela rebolava segurando na minha cabeça, encostei minha língua no seu clitóris e continuei a penetrá-la enquanto a estava chupando. Ela começou a gritar descontroladamente- Aiiii......ahhhhhh.....hummmm......isso, me comeeeeeeee!! - aumentei mais o ritmo e quando percebi que ela estava quase gozando tirei os dedos e introduzi minha língua, recebi o gozo dela na minha boca, agarrei bem a cintura dela e saboreei aquele gosto.
Ela gozou puxando os lençóis e numa intensidade única, fiquei um tempo a olhando enquanto ela estava de olhos fechados, depois subi meu corpo cubrindo seu corpo com o meu próprio. Fiquei a centímetros da sua boca esperando ela se recuperar e abrir os olhos e quando ela o fez tinha um sorriso no rosto.
- Eu achei que você....- interrompi ela, colocando um dedo na frente da sua boca, ela parou de falar.
- Não fala nada. - eu disse ao mesmo tempo que neguei com a cabeça. Ela obedeceu me olhando, me aproximei e dei um selinho nela que aos poucos foi virando um beijo de verdade e aos poucos nos esquentando novamente.
Abracei ela e nos virei na cama, a deixando por cima agora. Ela não esperou nada, me pegou pela cintura colando nossas intimidades, me arrepiei toda só com a pegada, ela sorriu no meu ouvido, percebendo provavelmente.....deu várias mordidas no meu pecoço.
- Vem logo Dulce!! Tô fervendo já!
Ela sorriu mais uma vez e foi descendo os bjs agora, com uma mão ela soltou meu sutiã que abria na frente e levou a boca lá e com a outra mão afastou minha calcinha tocando no meu clitóris, ficou de sacanagem brincando, tanto em cima quanto embaixo.
- Anda logo cacete!! Tira minha calcinha e faz direito, porra!
Ela riu mais uma vez mas me atendeu e fez. E foi sensacional, não sei se porque eu estava num estado de excitação enorme, ou foi a situação toda, não sei, só sei que ela socando três dedos dentro de mim enquanto chupava meu peito me fez gozar intensamente! Fiquei um tempo me recuperando e quando abri os olhos ela me olhava sorrindo.
- Você tá bem?
- Ótima! - puxei ela pelo pescoço grudando nossas bocas- Mas eu quero mais! - beijei ela já segurando sua bunda, apertando.
- Faz o que você quiser, eu sou sua...- ela falou já de olhos fechados sentindo minhas carícias. Ouvir aquilo fez a minha cabeça rodar, me arrepiei inteira e fiz o que há muito tempo eu não fazia com ela, coloquei-a de quatro.
Essa noite ou madrugada sei lá foi sensacional, não que das outras vezes não fosse mas dessa vez foi aquee sexo, tudo bem que com ela não era só sexo mas mesmo assim foi diferente das outras vezes, foi mais safado mas ainda assim quando acabamos eu ainda tive forças pra beijá-la, porque eu queria, precisava. Até o beijo foi diferente, parecia que nenhuma das duas queriam largar como se fosse o último..... Enfim, depois disso virei de lado e ela me abraçou, dormimos.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte acordei com ela me chamando. - Annie...Annie....- era baixinho mas ela tocou nas minhas costas o que me fez acordar- eu tô descendo pra tomar café, você vai? - Não. - respondi puxando o lençol me cobrindo até a cabeça, eu estava pelada e estava frio. - Tem certeza? Se você quiser eu.... - N&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web