Fanfics Brasil - 379 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 379

22 visualizações Denunciar


* Carol acordou no dia seguinte relativamente cedo, estava nervosa e preocupada demais pra conseguir dormir mas ainda assim se obrigou a ficar na cama mais um pouco pra ver se dormia mas nada, acabou que resolveu levantar era umas dez horas. Estava descendo pra tentar comer algo quando encontrou Dulce no corredor, ela estava apoiada em uma das paredes, parecia meio desnorteada. Foi até ela, preocupada.


 


- Dul, você tá bem? - tocou em seu braço e só assim Dulce levantou a cabeça mas estava de olhos fechados ainda.


- Tô. Eu só...- ela parou de falar encostando a cabeça e o corpo na parede.


- Que foi, está passando mal? - Carol perguntou e quando tocou no seu pescoço sem querer percebeu ele gelado- Dul, você tá gelada. O que houve?


- Eu tô meio tonta. - ela falava baixo tentando abrir os olhos um pouco.


- Também né, vem cá. - Carol a ajudou e a guiou até seu quarto, a colocando sentada na cama mas Dulce não aguentou, deitou- Que foi? - Carol tocou seu rosto ao perguntar, tinha se sentado ao lado dela na cama.


- Nada. - Dulce fez que não com a cabeça também- Só preciso ficar deitada um pouco....


- Claro né, você deve estar fraca, não come nada a praticamente dois dias! - Carol falou brigando com ela mas Dulce estava tão fraca que nem conseguiu responder- Eu devia era te deixar aí pra ver se você aprende. - respirou fundo tentando se acalmar, porque a verdade é que ela estava preocupada de ver ela assim- Eu vou lá embaixo pegar alguma coisa pra você comer e nem adianta falar que não quer! Já venho. - Carol se levantou e quando estava quase na porta ouviu Dulce a chamando, se virou.


- Não conta nada pra minha mãe, nem pro seu pai. - Carol a olhou um tempo antes de responder.


- Aham.


- Brigada. - Dulce deu um leve sorriso e Carol se virou pra descer. Ao chegar lá embaixo deu sorte que não tinha ninguém na cozinha, seu pai com certeza já estava no trabalho, afinal era segunda-feira. Fez um nescau e pegou alguns biscoitos e levou pra ela, não adiantava dar muita coisa a ela porque o estômago estava vazio, ela poderia pôr tudo pra fora.


- Aqui Dul. - falou quando chegou lá, Dulce continuava deitada- Tenta sentar pra você comer. - apoiou a bandeja ao lado, na mesinha de cabeceira. Ela sentou e aos poucos foi comendo, conseguiu beber metade do nescau e comer alguns biscoitos, não era muito mas era melhor que nada, Carol só a observava. Quando Dulce estava se sentindo um pouco melhor falou.


- Brigada.


- Eu devia era te bater pra ver se você aprende! Mania de ficar sem comer, pra que isso??


- Não sinto fome.


- Queria ver se eu não tivesse ali, você poderia ter desmaiado! - Dulce abaixou a cabeça porque sabia que era verdade- Você comeu alguma coisa ontem? - Dulce fez que não com a cabeça- Como você faz um negócio desse Dulce??


- Eu não...- abaixou a cabeça de novo- eu não consegui Carol, eu só consigo pensar....- os olhos encheram-se de água- nela. - falou com a voz embargada, Carol ficou com pena dela e a abraçou o que fez Dulce chorar um pouco mas nada descontrolado, era como se as lágrimas todas estivessem secando de tanto tempo que passou chorando nesses dois dias.


- Mas você não pode fazer isso- Carol falava abraçada a ela, fazendo carinho nos cabelos- sua mãe está preocupada contigo, seu irmão ontem não parou de perguntar por você, eu sei que dói mas não pode fazer isso. - Carol puxou o rosto da amiga pra olhá-la, limpou umas lágrimas que caíam.


- Eu sei mas só....só não conta pra minha mãe, por favor. Ela vai me encher o saco por causa do remédio e...


- Que remédio?? - Carol a olhou ao perguntar, Dulce tinha falado sem querer, desviou o olhar quando percebeu que tinha falado- Que remédio Dulce? - ela insistiu forçando a amiga a olhá-la.


- Eu tomei um remédio ontem pra dormir, um calmante. - falou baixo sem olhá-la.


- Não tô acreditando no que eu tô ouvindo não! - Carol se levantou revoltada com o que estava ouvindo- Dulce, você tem noção do que você fez?? Que você poderia ter tido um treco sério?? Quer ser médica e fica fazendo essas merdas???


- Eu sei...- abaixou a cabeça- desculpa. - Carol a olhou e respirou fundo, sabia que a amiga estava sofrendo mas não poderia deixar passar isso- Você acha que isso vai resolver alguma coisa?? - Dulce fez que não com a cabeça e Carol voltou a sentar-se na frente dela. 


 


- Eu sei que eu errei mas eu estava desesperada sei lá, não aguento mais ficar assim....- a voz embargou de novo- sofrer....


- Tudo bem Dulce, eu não vou contar nada mas porra, não faz mais isso cara!!


- Brigada.


- Mas eu juro que se você fizer isso de novo eu...- Dulce a cortou.


- Não vou fazer. - Dulce a olhou ao falar e ela resolveu acreditar.


- Ok. - Carol ssupirou a olhando- Você quer conversar?


- Não, não quero falar desse assunto.


- Tem certeza?


- Tenho. Eu preciso de uma banho agora.


- Você vai estar bem pra tomar banho Dul? Espera mais um pouco.


- Não, eu tô bem, melhorei já.


- Mesmo assim. Toma aqui no meu quarto então.


- Não precisa Carol.


- Precisa sim, vai que acontece alguma coisa. Eu vou lá no seu quarto pegar uma roupa pra você, vou ficar aqui no quarto enquanto você toma. - ela falou já se levantando.


- Vai adiantar eu dizer não?


- Não! - Dulce sorriu e Carol foi lá pegar uma roupa pra ela.


 


* Como ela disse ficou lá enquanto Dulce tomava banho, nesse meio tempo mandou uma mensagem pra Julia perguntando do cinema que demorou mas respondeu, elas marcaram de se encontrar mais tarde no shopping. Depois do banho Dulce desceu com ela e a mãe ficou toda feliz de vê-la lá, Carol resolveu comer, tinha dado fome depois disso tudo, ficaram conversando mais um tempo lá até que seu celular tocou, era Mai dizendo que queria ir lá visitar Dulce, iria com Chris, ela adorou porque estava com medo de deixar a amiga sozinha. Avisou a Dulce que mais tarde eles iriam lá.


Ficou até umas duas horas com Dulce, tentando distraí-la mas sem tocar no assunto, ela não queria. Como deu a hora ela subiu pra tomar banho e Dulce ficou no quarto esperando os amigos chegarem, Carol saiu antes deles chegarem mas foi se despedir de Dulce antes de ir. Acabou chegando no cinema mais cedo, tamanha a ansiedade que ela estava, Julia chegou uns dez minutos depois da hora que marcaram. 


 


- Oi. - Carol falou ao vê-la se aproximar.


- Oi. - Julia respondeu e foi abraçada por Carol que sentiu a namorada relaxar no abraço e em seguida a puxar mais pela cintura, não entendeu bem mas deixou, estava bom. Em seguida se separou.


- Vamos?


- Aham. - escolheram um filme e entraram, estava quase na hora. Julia se recostou no ombro dela pra ver o filme e Carol passou o braço pelo seu ombro.


- Estava com saudade de ficar assim com você. - Carol confessou sussurrando pra ela, com a boca colada ao seu cabelo. Julia sorriu ao ouvir e levantou a cabeça, encontrando os olhos da namorada, as duas sorriram e iniciaram um beijo. Calmo, carinhoso, Carol a tocava no rosto e Julia a abraçava forte, parecia que não queria largar nunca. Ao pararem o beijo Carol comentou sobre isso- Você tá bem amor?


- Tô, por quê?


- Não sei, você está estranha....diferente, esses dias.


- Claro que não Carol, tô normal. - ela elevou a voz um pouco saindo do abraço.


- Shhh!! - as pessoas reclamaram.


- Calma amor. - Carol a puxou de volta- Foi só uma pergunta, só tô dizendo porque quero que saiba que pode contar comigo tá? Independente do que for, eu vou estar aqui. Porque eu te amo. - falou tudo isso a olhando nos olhos, fazendo carinho no seu rosto. Julia sorriu e seus olhos encheram d`água, Carol percebeu mas não falou nada até porque Julia a beijou.


- Eu também te amo, cada dia mais. - sussurrou entre o beijo. As duas se abraçaram e depois voltaram a ver o filme.


 


* Julia apesar de a princípio não ter querido encontrar Carol por medo agora se sentia muito bem com ela ali, tanto que não queria que ela fosse embora, estava com saudade da namorada. Tanto que após o filme, elas comeram e Julia a chamou pra ir pra sua casa, pra dormir lá.


 


- E seus pais, Ju?


- Não estão lá. Vamos vai? Tô com saudade de dormir com você...


- Também tô. - elas foram e assim que chegaram lá já se entregaram uma nos braços da outra.


 


* Julia já a levou direto pra cama a empurrando, caíram e Julia não perdeu tempo, foi logo a beijando enquanto puxava sua roupa que atrapalhava um contato maior.


 


- Calma amor....- Carol sentia os beijos e mordidas no pescoço e tentava formular uma frase- assim eu não consigo nem respirar....


- É saudade, muito tempo sem você. - Julia falou e buscou sua boca de novo, as duas se beijaram intensamente. Julia tirou o resto da roupa da outra que foi ajudada por Carol, em pouco tempo estavam as duas sem nada, uma em cima da outra- Eu quero você....- Julia sussurrou.


- Vem logo, me faz sua então.


 


* Julia gemeu ao ouvir isso e as duas começaram um movimento de se roçarem uma na outra mas não durou muito tempo, Julia foi descendo, distribuindo beijos pelo corpo todo da outra, passou pelos seios, barriga, até chegar ao seu sexo que estava molhado.


 


- Ahhh....- Carol gemeu quando sentiu a língua dela a tocando mas Julia não se demorou muito ali, continuou descendo pelo seu corpo, passando pela virilha e deixando a outra louca- Vai logo Ju!! Anda. - puxou a cabeça dela pra cima, que sorriu com o desespero da namorada mas ela também estava da mesma forma então resolveu não prolongar muito, subiu a boca até chegar em seu sexo e começou a chupá-la, dessa vez com mais vontade e mais rápido- Aiii....isso, assim.....- Carol gemia e rebolava na boca dela que estava se molhando cada vez mais só por ouvir. Se empolgou e levantou as duas pernas da namorada, flexionando mais seu joelho, abrindo mais suas pernas e lhe dando um acesso maior. Julia desceu a língua a passando por trás, Carol apesar da surpresa, gemou.


- Eu quero você toda hoje.....- Julia subiu e falou sussurrando próximo à boca dela- me dá...


- Eu sou sua, toda. Sempre fui, meu amor! - Julia sorriu pelo que ouviu mas não era disso que ela estava falando.


- Eu te amo, sabia? - Julia falou e as duas sorriram se olhando.


- Eu também.


- Mas hoje eu quero tudo, quero você toda. Me dá? - continuou a olhando, aliás as duas, até que Carol entendeu e sorriu. As duas se beijaram e Carol se virou sobre ela durante o beijo, agora foi a vez dela de percorrer o corpo da namorada com beijos, chupadas e mordidas. Passou a mão pela intimidade da outra a sentindo toda molhada.


- Tá toda molhada!


- Tô, por você. Vem logo, amor, quero você! - Carol sorriu e se aproximou sussurrando.


- Fica assim. - pediu e se afastou dela, se virou e quando Julia percebeu ela estava de quatro sobre ela, com sua intimidade na altura da boca dela e sua boca na altura da intimidade de Julia. Quem tomou a primeira iniciativa foi Carol, passou a língua no sexo molhado da namorada ouvindo seu primeiro gemido.


 


* As duas começaram a penetração e chupadas mútuas, ambas bem molhadas já mesmo antes de começarem o ato. Carol se concentrou na intimidade dela, passando a língua pelo clitóris em movimentos circulares e depois voltava a penetrá-la enquanto Julia começou chupando a bunda dela e depois foi descendo até atingir sua intimidade com a língua e devagarzinho começou a penetração por trás. Carol estava tão entretida naquilo, tão excitada que não sentiu dor ou incômodo algum, pelo contrário seu tesão aumentou e ela começou a rebolar com maior intenisdade na boca dela, Julia fez o mesmo porque os movimentos de Carol com a língua em sua intimidade a estavam levando a loucura, as duas sentindo que íam gozar aumentaram o movimento, então em pouco tempo as duas gozaram. 


* Carol que estava por cima "caiu" pro lado, as duas arfavam de olhos fechados.


 


- Nossa!! - Julia foi a primeira a falar.


- Como você consegue ser tão gostosa assim hein? - Carol se virou pra ela perguntando e distribuindo beijos na altura da perna, já que ela estava invertida na cama, e depois foi se levantando e subindo os beijos também até chegar à sua boca. Julia fez um carinho nela ainda de olhos fechados a abraçando em seguida.


- É tão bom poder ficar assim com você...


- Também acho. - Carol respondeu lhe dando vários selinhos no pescoço- Não foge mais de mim não.


- Eu não fugi. - elas se olhavam, ou melhor Carol se desabraçou pra olhá-la mas Julia não conseguiu sustentar o olhar, desviou num determinado momento.


- Então não deixa mais sua mãe te roubar de mim um fim de semana todo. - as duas sorriram e Julia acentiu, se beijaram mais uma vez.


- Tô com sede, vou lá embaixo pegar uma água, quer? - Julia.


- Quero, traz pra mim? - Carol pediu fazendo bico, ganhou um selinho antes de Julia levantar.


- Trago. - ela se levantou e foi lá pra baixo.


 


* Carol ficou ali no quarto com um sorriso bobo no rosto, de olhos fechados, toda a preocupação e as dúvidas quanto a elas tinham se dissipado, era muito bom quando ficavam juntas, tudo desparecia.


Levou até um susto quando ouviu um barulho de celular, olhou pra ver e percebeu que era o de Julia, que estava ali ao lado, na cabeceira. Era um barulho de mensagem afinal não estava tocando, pensou em olhar mas depois desistiu, só que o negócio apitou de novo avisando. Ela chegou a pegar o celular na mão mas desistiu, achou que não deveria mas aquele diabinho ficou ali e ela acabou sendo vencida, a curiosidade falou melhor e ela olhou. Apertou na mensagem.


 


msg: Dá pra me atender?? Temos que finalizar o plano, agora sim acabo com o namoro da Anahi de vez.


 


*  Ela teve que ler umas três vezes aquela mensagem porque não estava acreditando, afinal que espécie de mensagem era aquela??? O que ela tinha a ver com o namoro da Anahi? Que plano era aquele?? E quem estava mandando aquilo???


A cabeça estava girando, ficou completamente perdida andando pelo quarto, pelada, tanto que nem ouviu quando Julia entrou, só quando ela a chamou que percebeu.


 


- Amor? Tá fazendo o que aí? - Carol levantou o olhar pra ela e Julia percebeu na hora que tinha algo errado- Amor? Que foi?? - Julia se aproximou dela e só assim percebeu um celular na sua mão- Que foi, aconteceu alguma coisa? - Carol não conseguia falar e só assim Julia percebeu melhor o celular e viu que era o dela, ficou tensa, branca, com medo do que poderia ser.


- Que....que...é isso? - Carol perguntou, mal conseguia falar.


- O que? - Julia se fez de desentendida- O que você está fazendo com meu celular? - tentou pegar o celular mas Carol foi mais rápida.


- Essa mensagem Julia!! - agora ela elevou a voz, como se tivesse acordado mostrando o celular.


- Que mensagem amor? Não sei do que você está falando! - Julia tremia por dentro mas tentava se manter impassível. Desviou o olhar- Me dá meu celular.


- Que mensagem é essa Julia????? - gritou agora.


- Carol, me dá meu celular!! Não sei do que você está falando!! - tentou pegar de novo mas Carol não entregou, se virou de costas e começou a mexer no celular.


- Ah, não sabe?? - se virou pra ela de novo- Vou ler pra você. A mensagem diz assim: " Dá pra me atender?? Temos que finalizar o plano, agora sim acabo com o namoro da Anahi de vez." Lembrou agora qual é a mensagem que estou falando??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu já disse que não. Eu nem estava aqui, que horas chegou essa mensagem?? - Julia perguntou nervosa indo na direção dela. - Ok. Você está dizendo que não sabe de quem é né? - Não, não sei. - Beleza. Então eu posso ligar pra esse número e perguntar o q ela quer com a minha namorada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais