Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Eu já disse que não. Eu nem estava aqui, que horas chegou essa mensagem?? - Julia perguntou nervosa indo na direção dela.
- Ok. Você está dizendo que não sabe de quem é né?
- Não, não sei.
- Beleza. Então eu posso ligar pra esse número e perguntar o q ela quer com a minha namorada né?? - Carol levou o celular ao ouvido como se fosse ligar e Julia se desesperou.
- Não Carol, não faz isso! - ela tentou pegar de novo o telefone da mão dela mas Carol mais uma vez não deixou.
- Ué, por que não? Você disse que não conhece...- Carol falou a olhando, com um pouco de cinismo.
- Carol, me dá meu telefone! - Carol botou a mão na frente dela impedindo sua aproximação e começou a mexer no celular ainda a olhando, meio de lado- O que você está fazendo?? - Julia perguntou ao ver ela mexendo em vários botões mas Carol não respondeu, na verdade ela estava fuçando nas mensagens, achava que poderia ter algo ali da mesma pessoa e acertou.
- Hum....você não conhece né? - falava a olhando- Então por que tem várias mensagens aqui sua com esse número, numa delas você diz inclusive - fez aspas com os dedos- me deixa em paz... Tá falando sozinha agora, Julia? Porque se você diz que não conhece....- Carol tentava se manter equilibrada pra descobrir tudo mas por dentro tava dilacerada, nunca poderia imaginar que aquela pessoa por quem se apaixonou fosse capaz de algo assim, algo que ela não sabia bem o que era mas sabia que boa coisa não era. Julia estava da mesma forma, desesperada com medo de perdê-lá e com um ódio absurdo de Mel!!
- Cah, amor, por favor....- Julia a olhava triste, com os ombros levemente caídos.
- Não me chama de amor!! - gritou na hora da raiva e Julia a olhou assustada, não esperava aquilo assim. Respirou fundo, não por Julia mas porque queria saber a verdade- Vou te perguntar mais uma vez, Julia, quem é que te mandou essa mensagem?
- Não fala assim mô, eu te amo.
- Ah me ama?? - Carol perguntou rindo, com ironia.
- Claro que sim, te amo muito.
- Se você me ama então me diz a verdade. O que é isso tudo? - ergueu o celular se referindo a ele- Quem é essa pessoa e o que a Anahi tem a ver com isso??
- Calma Cah, você está nervosa, vamos conversar...- Julia pediu se aproximando um pouco dela e dessa vez ela deixou, Julia pegou o celular na mão e com a outra puxou Carol pela mão pra se sentarem na cama. A primeira coisa que Carol fez foi puxar o lençol e se cobrir.
- Fala Julia. - a voz era fria, cortante.
- Amor, não é nada disso que você está pensando...
- Você não sabe o que eu tô pensando! Fala logo Julia, quem é?? Tô esperando!
- Não é ninguém amor, já disse. - Julia voltou a negar, se levantou da cama ficando de costas pra ela. Por isso nem viu quando Carol começou a se vestir, se virou só porque percebeu um silêncio e deu de cara com Carol de calça e sutiã- O que você está fazendo? - se aproximou dela meio desesperada, ajoelhando à sua frente.
- Indo embora Julia. - Carol se levantou friamente, mal a olhou no rosto. Julia pelo contrário beirava o choro e o desespero.
- Como assim indo embora? Por que?? - Julia tentou tocá-la mas Carol se esquivou rapidamente.
- Por que? Hahhaha. Você está de sacanagem comigo né?
- Não, eu...- ela parou de falar, deu mais um passo a abraçando pela cintura- Vamos conversar por favor, não vai embora amor. - Carol se soltou dela quando ouviu a palavra amor.
- Você vai me contar a verdade Julia? Vai?? - ela abaixou a cabeça e Carol se afastou mais dela- Beleza. Não quer contar, não conta, você tem esse direito. Só quero te falar duas coisas, olha pra mim. - ela pediu porque Julia continuava de cabeça baixa- Primeira, seja lá o que for que você está metida aí eu vou descobrir, você pode ter certeza, pode demorar mas eu vou descobrir! A segunda é....eu tô indo embora Julia, de verdade e....- ela engoliu em seco pra falar- acabou. - ela tirou o anel do dedo, pegou a mão dela e pôs na sua mão- Toma, é seu. - Carol se afastou dela pra pegar sua blusa na cama e só assim Julia se tocou do que estava acontecendo.
- Peraí! Você não pode fazer isso. - Carol estava de costas e fingia que não ouvia- Carol, Carol!! - ela segurou a blusa que Carol estava pondo a impedindo de continuar, só assim ela virou- Amor, pára com isso! Você está nervosa e....
- Eu não estou nervosa Julia!! - se afastou dela novamente- Eu estou várias coisas menos nervosa!! Me responde só uma coisa, você me traía há muito tempo?? - Carol estava com os olhos vermelhos, tentando segurar o choro.
- Que?? Te trair?? - Julia se desesperou, tentando abraçá-la- Amor, claro que não!
- Me solta Julia!! - agora estava chorando.
- Não. Pelo amor de Deus, olha pra mim. - Julia pegou no rosto dela a forçando olhá-la mas Carol relutava- Eu te amo, Carolina, pelo amor de Deus! Como você pode pensar isso??
- Você quer que eu pense o que Julia?? - se afastou mais uma vez dela, limpando o rosto- Hein, me diz?? Eu vejo uma mensagem dessa no celular da minha namorada e você fica insistindo que não é nada! Quer que eu pense mais o que??
- Carol, por favor...- Julia se aproximou dela passando a mão no rosto tentando se acalmar e pensar melhor- confia em mim, eu sei o que tô fazendo, vamos apenas ignorar isso e continuar do jeito que estávamos. Estávamos tão bem não era?
- Ah...muito bem!! Quando eu estava passando de corna, babaca né, enquanto você se divertia!
- Olha aqui pra mim, olha! - Julia exigiu segurando seu rosto- Eu nunca, ouviu bem, NUNCA te traí!!
- Não acredito. - Carol falou se esquivando e virando-se de costas pra ela.
- É verdade. - Julia abraçou a por trás apoiando a cabeça no seu ombro- Eu te amo muito, eu não quero mais ninguém, não faz isso comigo meu amor. - colocou as mãos na frente dela mostrando a aliança- Põe de volta meu amor....
- Não dá Julia. - ela se virou a olhando- Não vou ficar com uma pessoa que mente pra mim, me engana e que ainda por cima não confia em mim!! Acabou mesmo, não dá mais....
- Carol, pelo amor de Deus.....- Julia começou a chorar mais desesperadamente- eu não vou.....não consigo ficar mais sem você.....
- Então me conta a verdade, quem sabe assim pelo menos eu não vou sentir a raiva que eu tô sentindo de você agora!
- Não fala isso, pelo amor de Deus! - Julia agachou no chão chorando.
- Julia, eu vou embora! - Carol disse saindo dali e tentando ir embora mas Julia não deixou, se jogou nos pés dela.
- Carol, pelo amor de Deus, não faz isso amor, não vai embora!! Eu te amo! - Carol a olhou mas a raiva era tanta que aquilo não estava a amolecendo.
- Julia, sai da frente que eu quero ir embora. Pára de palhaçada, levanta daí.
- Não, por favor não! - Julia se levantou ficando na frente dela, na porta- Carol, você acabou de falar ali naquela cama que me ama, não pode ir embora assim, pelo amor de Deus.
- E amo mesmo Julia, muito. - mais uma lágrima desceu- Só que....eu não sei o que você fez e no momento eu tô com tanta raiva sua que nem olhar pra sua cara mais eu tô conseguindo. E eu espero mesmo que você não tenha feito o que eu tô pensando que fez....porque senão....- ela parou de falar olhando pra Julia que estava de cabeça baixa. Carol a olhou negando com a cabeça, não sabia bem o que era mas estava começando a achar que a merda era grande!- Eu preciso mesmo ir embora Julia! - quando ela falou isso Julia a olhou- Eu vou te pedir uma coisa.... Não me procura mais!! É sério.
- Carol, não!! Por favor!!
- Acabou Julia! - se desvencilhou mais uma vez da tentativa de Julia de tocá-la- Pra sempre!!
- Carol....
- Adeus Julia! - Carol saiu batendo a porta e Julia caiu no chão chorando desesperada!
* Ela saiu de lá completamente desnorteada, estava escuro e não sabia o que fazer, a única coisa que sabia era que parecia que o chão tinha se aberto e ela estava num buraco, tudo parecia ter ruído. Como ela poderia ter se enganado com alguém assim?? Estava se sentindo perdida, com raiva e com nojo de si mesma por ter acreditado esse tempo todo. Pensou na Dulce também.....como seria se ela descobrisse? Pensou que pode ter jogado uma amizade importante no lixo por causa de uma pessoa que não merecia nada!!
Ela estava no meio da rua sentada no banco em frente à praia, não sabia o que fazer. Não podia ir pra casa assim, iriam perguntar e ela não tinha o que dizer, mas não podia ficar daquela forma ali. Pensou na única pessoa que poderia ligar porque sabia, tinha o Chris também mas ele era contra esse namoro, então ligou pra Priscila.
- Alô.
- Oi. - Carol falou baixo, a voz mal saía.
- Carol? Oi. Tudo bem? - Priscila perguntou estranhando a voz dela.
- Aham....- Carol respondeu e depois ficou um silêncio porque ela tentava controlar a voz e o choro.
- Carol, você tá bem? - mais silêncio- Carol?? - Priscila insistiu e ouviu apenas a amiga fungando- Carol, você tá chorando, o que houve??
- Eu tô....tô....
- Onde você está, Carol??
- Na praia. Acabou....
- O que acabou?? - perguntou e Carol fungou mais algumas vezes sem respondê-la- Carol, por favor, vai pra casa! Carol??
- Eu não posso, não posso ir pra casa.
- Me diz onde você está então. Eu vou te encontrar. - Carol passou o endereço- Não sai daí, eu já tô indo. - Priscila disse e elas desligaram, em pouco tempo Priscila estava lá, encontrou Carol sentada no banco de cabeça baixa, tocou nas suas costas chamando a atenção dela. Ela então levantou a cabeça e Priscila percebeu o rosto dela molhado, sentou a abraçando- O que foi?
* Carol só sabia chorar, ficaram abraçadas um pouco até que Priscila a convenceu, quando estava mais calma, a sentarem num dos quiosques pra conversarem direito. Até agora Priscila não tinha entendido o que tinha acontecido direito.
Dulce narrando:
A Carol saiu sei lá pra onde e um tempo depois a Mai e o Chris chegaram, eu estava no meu quarto quando minha mãe avisou que eles estavam subindo.
- Oi..- uns minutos depois o Chris apareceu na porta.
- Oi. - eu continuava na cama, sentada, ele veio até mim me abraçando.
- Oi amiga. - em seguida a Mai entrou e fez a mesma coisa, depois ele sentou numa cadeira e ela na cama, à minha frente- Como você tá? - dei de ombros abaixando a cabeça e abraçando minhas pernas.
- Por que você não contou Dul? Eu só fiquei sabendo ontem, pela Anahi. - Chris falou e eu levantei a cabeça quando ele falou o nome dela.
- Você viu ela?
- Aham. Fui almoçar ontem na casa dela com o Rafa porque a Priscila chegou. - Chris.
- Ahm. E como ela tá?
- Bem ela não está. - Chris.
- É....a Priscila falou que ela não está bem mesmo não. - a Mai falou e a olhamos.
- Você viu a Priscila? - perguntei e Chris a olhava esperando a resposta também.
- Ah...eu...ai, tá, vi. Saí com ela ontem. - Mai confessou um pouco sem graça.
- Que bom que alguém pelo menos está feliz....- falei.
- Você só não está porque não quer Dulce! - o Chris falou e o olhei- Ah, é mesmo. Sai dessa cama e vai atrás dela.
- Ela não me quer mais Chris.
- Que não quer Dulce?? Ela é louca por você! - Mai.
- Não, ela não quer. Ela mesma me falou isso.
- Ela te falou isso?? - Mai me olhou incrédula ao perguntar. Por que será que ninguém acreditava nisso?
- Aham.
- Não falou não Dul. - o Chris falou e o olhei. Ele estava lá por acaso pra saber?- Desculpa mas não falou, eu conversei com ela ontem e ela me disse que não quer do jeito que tá, ela só quer que você tome uma posição. Ela quer te namorar, mulher! - ele falou e ficou o olhando.
- Você não quer Dul? - Mai.
- Quero.
- Então qual é o problema, meu Deus?? - Chris.
- Confiança Chris, esse é o problema! E eu não sei se eu confio nela.
- É.....aí fica difícil....- Mai falou e ele olhou pro lado, contrariado.
- Sabia que eu recebi uma carta?
- Que carta?? - ele perguntou e apenas o olhei- Aquelas cartas?? - fiz que sim com a cabeça.
- Do que vcs estão falando? - Mai.
- Daquelas cartas Mai, lembra que te falei? Um pouco antes delas terminarem....- Chris.
- Ah sim. Mas peraí, te mandaram outra carta? - Mai.
- Aham.
- Mas é da mesma pessoa? Como ela é? - Chris.
- A Carol rasgou, mas é parecida, só que mais mal feita. Dizia: Burra.
- Só isso? - Mai.
- Aham.
- E você está levando isso a sério? - Chris.
- Da outra vez não estava errada. - falei e ele se aproximou de mim, ajoelhou-se na minha frente e começou a falar.
- Dul, olha só. A Anahi te traiu sim, ponto. Mas já foi, passou. Esquece isso, passa uma borracha e recomeça daqui pra frente.
- Você conseguiria esquecer se o Rafa te traísse? - perguntei e ele olhou pro lado.
- Você não consegue perdoar Dul? - Mai.
- Eu amo ela demais pra perdoar e esquecer assim, se eu não tivesse nem aí- dei de ombros- eu já teria perdoado há muito tempo! Odeio traição!
- Prefere perdê-la? - Chris, que agora estava em pé, perguntou. O olhei e depois abaixei a cabeça, não eu não prefiro mas eu não sei como fazer.
- Não. - respondi com a cabeça encostada no meu joelho.
- Então sai dessa droga de quarto e vai atrás dela mulher!! Vai atrás da sua felicidade antes que ela te escape!! - Chris.
- Eu tô tentando Chris, tô há dois dias nesse quarto tentando descobrir um jeito de dar certo, mas não tô conseguindo ainda mais agora com essa carta aí.
- Dane-se a carta Dulce, vai viver!! - Chris.
- Até porque essa carta pode não ser pro lado ruim. - Mai.
- Como assim? - perguntei a olhando.
- Já pensou que pode ser o burra porque você não aceita ela, por que não vão ficar juntas? - Mai.
- Exatamente! Obrigada Mai. - Chris falou apontando pra ela- Pelo amor de Deus Dulce, não joga essa chance fora! Juro, eu não tô reconhecendo minha amiga mais, aquela que no ano passado foi forte o suficiente pra propôr uma aposta pra uma garota que nem falava com você, te maltratava, humilhava......mas mesmo assim você peitou todo mundo, inclusive ela e foi lá e fez. E você conseguiu, você fez a garota que você sempre quiz se apaixonar por você! Então você pode, pensa nisso, seja corajosa de novo pra peitar tudo isso e mandar essa pessoa pra merda e ir a luta do que você quer!!
- Não sei...- abaixei a cabeça de novo.
- Dul, ele está certo. - Mai falou e eu cont na mesma posição, eles ficaram um tempo em silêncio, eu taambém, até que resolvi falar.
- Eu recebi uma carta da faculdade. - sussurrei.
- Que faculdade? - Mai.
- Aquela de Paris.
- Você passou?? - Mai perguntou num misto de surpresa e felicidade.
- Aham.
- Peraí, do que vocês estão falando? - Chris.
- A faculdade que ela sempre quiz, Chris, passou. - agora ela estava feliz.
- Faculdade de medicina em Paris, é isso? - ele perguntou e eu acenti. Os dois se olharam.
- E você vai? - Mai.
- Não sei...
- Olha Dul, posso dar a minha opinião? - Mai perguntou e fiz que sim.
- Eu sei que sempre foi seu sonho, que é uma faculdade foda, uma das melhores talvez. Mas aqui também temos ótimas faculdades e....pensa bem.....vai largar sua vida? Vai largar ela? - ela perguntou e mordi o lábio, esse era meu maior dilema atual- Nós todos sabemos que ela é o amor da sua vida, sempre foi. Vai deixar isso passar? Faculadade tem outras, amor não. Amor é uma vez, é esse! - a Mai falou e eu olhei pro Chris, ele afirmou com a cabeça também.
- Eu tenho que decidir.
- Fora que não queremos você longe da gente esse tempo todo rsrs. - Chris falou e acabei rindo com eles.
- Verdade. Íamos morrer de saudade. - Mai.
- Isso se resolve com avião...- falei.
- É...- Mai.
- Com licença gente. - era minha mãe entrando com uma bandeja de lanches- Trouxe pra vocês.
- Não tô com fome mãe.
- Você não está mas eles podem estar. - mãe.
- Brigada tia. A cara está ótima. - Chris falou.
- Podem comer. E vê se vocês fazem essa teimosa aí comer. - ela falou me olhando, revirei os olhos.
- Pode deixar tia, faremos. - Mai.
- Bom, vou deixar vocês aí. Tô lá embaixo. - ela avisou e saiu.
- Pode comer gente, eu não quero não. - avisei.
- A cara está ótima, eu vou provar. - Chris falou pegando um sanduíche que minha mãe tinha feito- Tá uma delícia Dul, deveria comer.
- Tá mesmo. - Mai.
- Quero não. - falei olhando eles comerem, ficou um silêncio, eles comendo e eu pensando em tudo o que tínhamos conversado. Resolvi mudar de assunto e amenizar o clima- Mas e você Mai, me conta. Você e a Priscila né?
- Ai Dul, não começa. - ela ficou toda sem graça.
- Ué, só tô querendo saber rs... Não posso?
- É mesmo Mai, pára de enrustir. Conta aí, também quero saber.
- Não tem nada demais gente, apenas saímos.
- Foram pra onde? - Chris.
- Naquele bar novo que abriu, que é videokê também. Ela me fez cantar, quase matei ela! - falou rindo.
- Ah, daria tudo pra ver essa cena hahaha. - Chris.
- Eu também. - falei rindo.
- Nunca!! - ela riu de leve também.
- Mas pelo visto estão se entendendo. Que bom! - falei feliz por ela.
- Menos Dul, vamos com calma. - Mai.
- Ah Mai, que bonitinho! Vai ser minha cunhadinha. - ele tinha abraçado ela que riu negando com a cabeça, roxa de vergonha rsrs. Foi engraçado.
Ficamos mais um tempo lá conversando, eles me distraíram quando mudaram o assunto Anahi, foram embora mais tarde só e a Carol não tinha chegado ainda, fui pro computador e foi a pior coisa que eu fiz porque não consegui me controlar e fui no face dela e fiquei vendo as fotos lá, não aguentei segurar e chorei de novo. Fechei na mesma hora com raiva e me joguei na cama chorando mais um pouco!! Só parei quando meu irmão entrou no quarto me pedindo pra dar banho nele, tadinho, ele estava com saudade, eu também mas estava assim.
Aceitei e depois fiquei lá com ele o q me distraiu um pouco. Mais tarde ele foi dormir e eu tentei deitar, a Carol não tinha chegado ainda então não tinha nada pra fazer. Aliás, onde será que essa menina se enfiou até agora??
* De volta à praia....
- Brigada por ter vindo...- Carol falou de cabeça baixa.
- Pára de bobeira Cah, me fala. O que houve? - Carol a olhou com os olhos cheios de lágrimas- Você falou que acabou.....brigou com a namorada?
- Ex. - ela abaixou a cabeça de novo e Priscila suspirou, estava vendo que ela estava mal.
- Quer conversar? - tocou na mão dela que a olhou e deu de ombros.
- Eu queria era sumir!! Como eu fui idiota!! Tô com raiva de mim, mais até do que dela!
- Calma Carol. Vou pedir uma água pra você, está muito nervosa.
- Não pode ser uma cerveja?
- Não. - Priscila sorriu- Cerveja não vai te ajudar em nada, não vou deixar você ficar bêbada porque isso não vai curar o que você está sentindo.
- A água também não, pelo menos a cerveja é mais gostosa. - Carol falou com um sorriso de canto, Priscila a olhou sorrindo também, negando com a cabeça mas acabou se rendendo. Fez sinal e pediu a cerveja.
- Pronto. Agora pode me contar o que houve? Por que terminaram?
- Porque ela estava me enganando.
- Enganando como?
- Aqui a cerveja de vocês. - o rapaz trouxe.
- Brigada. - as duas responderam.
- De nada. - olhou pra Carol- Olha não chora não, ele não merece. - as duas o olharam meio surpresas, ele deu uma piscadinha pra ela. Priscila a olhou sorrindo de canto dos lábios e ele se foi, as deixando a sós.
- Ele é abusado mas está certo...- Priscila comentou e ela a olhou enquanto as servia com os copos. As duas beberam e Priscila ficou a olhando esperando ela falar.
* Carol suspirou encostando os cotovelos na mesa e abaixando a cabeça.
- Como eu pude ser tão imbecil?? - ela ainda estava de cabeça baixa- A Dulce nunca vai me perdoar!! Eu fui uma idiota....
- A Dulce?? Não tô entendendo nada Carol.
- Eu sei, eu vou te explicar. - Carol a olhou.
- Olha, se não quiser falar....
- Eu preciso.
- Tudo bem, fala.
- É meio comprida a história.
- Tô ouvindo. - Priscila se ajeitou na cadeira e Carol começou a falar. Depois de ter contado....- Peraí, mas o que ela tem a ver com o namoro da Anahi e da Dulce?
- Não sei Pri, não sei! Foi isso que eu quiz saber mas ela não me contou de jeito nenhum, ficou negando lá.
- E você acha que ela está te traindo?
- Pensei sim. Aliás continuo pensando mas eu não tenho certeza.
- Mas você disse que ela jurou que não e que chorou te implorando pra não terminar.... Você acha que ela faria isso se tivesse te traindo?
- Eu não sei! Eu não sei mais de nada mas eu vou descobrir, você vai ver! Eu vou descobrir o que é que ela está metida.
- Cara, mas que história hein!! A pessoa que vc namora é a mesma que ficou com a Anahi e que foi o pivô da briga das duas, parece até novela!
- Namorava!! Mas é....parece novela mesmo. Por isso que eu não podia contar pra ninguém, me entende agora?
- Claro, entendo. Mas ninguém sabia mesmo?
- Contei pro Chris mas sei lá....- deu de ombros- ele não apóia muito, acho que ele não confia muito nela sei lá..... Talvez pela Dul né, por saber a merda que ía dar. E deu.
- Olha Carol, posso ser sincera? - ela fez que sim com a cabeça- Eu não conheço ela, não posso dizer muita coisa, sei só pelo que você me fala. E eu te vi, apaixonada por ela, ouvia as coisas que você me dizia que ela te falava e na boa, eu não acredito que uma pessoa que fazia ou falava o que ela te falava esteja traindo. - Carol virou o rosto querendo negar aquilo- É sério. Ainda mais do jeito que você falou que ela ficou....
- Ah não, e é o que então?? O que quer dizer aquela, ou melhor aquelas mensagens?? Por que ela mentiu pra mim mesmo quando eu descobri??
- Isso eu não sei, alguma coisa pode ter acontecido ou estar acontecendo mas não se resume apenas a traição né? Pode ser outra coisa....
- Não sei. Só sei que pra mim acabou, não quero vê-la nunca mais na minha frente!!
- Ah Carol!! - Priscila a olhou rindo, debochando. Carol ía respondê-la quando o celular dela tocou, as duas olharam porque ele estava em cima da mesa, era Julia- Vai atender não?
- Não! - Carol respondeu olhando pro celular, sem conseguir desviar o olhar da foto dela que aparecia no celular toda vez que ela ligava. O telefone não parava de tocar, Priscila a olhava- Carol, atende, conversa com ela.
- Não. - respondeu e detonou a ligação. Priscila ficou a olhando- Eu não quero mais falar com ela, ela me enganou!! Como eu pude ser idiota assim, eu me apaixonei por ela!!! Que raiva cara.
- Calma amiga, às vezes não é o que você está pensando.
- É sim. - Priscila a olhou e depois de um silêncio perguntou.
- Era ela....na foto?
- Aham.
- Gata hein....- Carol a olhou irritada porque ela estava lá puta, sofrendo e ela falando da Julia ser gata ou não- Ué, mas é hahaha.
- Não quero saber mais. - mais uma vez o celular tocou mas dessa vez ela detonou no primeiro toque.
- Fala com ela cara.
- Não! Eu pedi várias vezes lá na casa dela, ela não quiz. Agora quem não quer sou eu! Pra mim acabou, não quero mais saber dela, nunca mais!!
- Ok então. - Priscila falou desistindo, percebeu que ela estava magoada e que agora não pensaria em nada direito- Mudando de assunto então.....eu tô curiosa ainda, e a história do namoro da Anahi? Do plano, sei lá.
- Não sei Pri mas eu vou descobrir isso, preciso. Só não sei como porque já vi que dela não vai sair nada.
- Eu também não sei o que pode ser mas acho que você não deve falar nada com a Dulce não.
- Não, claro que não! Eu preciso ter certeza antes de qualquer coisa, até porque sei que a conversa com ela vai ser difícil.
- É. Mas....acho que com a Anahi você devia falar.
- Você acha? - Carol perguntou fazendo careta.
- Acho. Afinal, ela tem direito de saber e quem sabe pode ter alguma idéia.....sei lá.
- Pode ser mas sei lá, você acha que ela ía acreditar em mim?
- Por que não? Você não está mentindo...
- Eu sei mas pra isso vou ter que falar que namorava a Julia esse tempo todo, sei lá, ela pode se irritar, contar pra Dulce....
- Não acho que ela faria isso. E contar pra Dulce? Muito menos!
- Vai comigo.....contar pra ela?
- Claro. Acho que de repente isso pode ajudar elas....quem sabe.
- Será? Se ajudar fico feliz mas não sei não.
- Não custa tentar né?
- Verdade.
- Vamos lá então?
- Agora?? - Carol perguntou se assustando.
- O que tem? Carol, não aguento mais ver a Anahi trancada naquele quarto e chorando.
- É, eu sei como é.....
- Então...
- Tá, vamos. - as duas pediram a conta, pegaram um taxi e foram na direção da casa da Anahi.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
* Carol foi em silêncio, pensando em tudo, apesar de estar assim, com raiva de tudo não conseguia deixar de sentir aquele aperto no peito, estava doendo apesar de tudo. Em pouco tempo chegaram na casa de Anahi. - Cadê todo mundo? - Carol perguntou porque não viu ninguém por ali, só a moça que abriu a porta pra elas. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web