Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
* Carol foi em silêncio, pensando em tudo, apesar de estar assim, com raiva de tudo não conseguia deixar de sentir aquele aperto no peito, estava doendo apesar de tudo. Em pouco tempo chegaram na casa de Anahi.
- Cadê todo mundo? - Carol perguntou porque não viu ninguém por ali, só a moça que abriu a porta pra elas.
- Não sei, talvez estejam no quarto já, está meio tarde.
- Ai, é melhor eu ir embora então né. Depois eu falo com ela. - Priscila a segurou pelo braço.
- Que foi Carol, por que você está nervosa assim?
- A Anahi já não gostava de mim, depois de eu falar isso então vai me odiar! E sei lá, eu tô com medo de piorar as coisas, tô envergonhada de tudo....
- Envergonhada de que? - Priscila puxou seu rosto pra olhá-la e falou a olhando nos olhos- Você não tem do que sentir vergonha, você não fez nada. Você apenas se apaixonou....
- Pela pessoa errada.....- suspirou- Ai será que elas vão entender?
- Tá falando da Dulce? - Carol fez que sim com a cabeça- Calma. Uma coisa de cada vez tá? - mais uma vez ela acentiu- Olha, eu sei que você não está bem mas fica calma tá, pensa que pelo menos você vai estar ajudando elas.
- Eu sei, eu vou até o fim com isso agora, é só que....- elas ouviram um barulho na escada e olharam.
- Priscila? Carol? Tá tudo bem? - Anahi desceu o restante das escadas surpresa por ver as duas ali, ainda mais a essa hora.
- Oi Annie, a gente estava indo lá falar contigo mesmo. - Priscila falou enquanto Anahi se aproximava delas.
- Tá tudo bem? - Anahi perguntou olhando de uma pra outra e percebendo a cara estranha que Carol estava. Priscila não falou nada, olhou pra Carol que respondeu.
- Tá. É....eu queria....- ela travou e Priscila continuou.
- A Carol está querendo conversar contigo.
- Aconteceu alguma coisa? - Anahi estava preocupada porque a cara de Carol de choro não estava ajudando em nada ela, na mesma hora se desesperou porque pensou que poderia ser algo com Dulce- A Dulce! Ai meu Deus, aconteceu alguma coi...
- Não, ela está bem. - Carol a cortou- Quer dizer, bem ela não tá. Está bem longe disso na verdade mas não é por isso que eu tô aqui.
- É por que então?
- Annie, vamos conversar em outro lugar. - Priscila falou e Anahi a olhou- Seu quarto ou no escritório aqui embaixo mesmo.
- Meu quarto está maior bagunça, vamos no escritório aqui embaixo mesmo.
- Então vamos. - Priscila.
- Mas o que está acontecendo? - Anahi perguntou olhando pra Carol.
- Vamos lá Annie, lá a gente te conta. - Priscila.
- Tô comçando a ficar nervosa, por que esse mistério todo? - Anahi.
- Vem. - Priscila a puxou pela mão e foram as três pro escritório, Carol ía andando um pouco mais atrás. Entraram e Priscila fechou a porta, Anahi se recostou na mesa, Carol estava em pé perto da porta e Priscila em pé também, entre elas.
- E então gente? - Anahi perguntou olhando de uma pra outra. Carol suspirou tomando coragem.
- Anahi, preciso conversar com você. - Carol disse se aproximando.
- Pode falar. - ela disse olhando pra Carol mas depois desviou o olhar pra Priscila pra depois voltar a olhar pra Carol- Tem certeza que a Dulce tá bem né?
- Tenho. Não é sobre ela que eu vim aqui falar.
- Então fala logo Carol, tô agoniada já!
- Vou falar. - Carol respirou fundo tomando coragem- Mas me ouve, até o fim primeiro, por favor. Depois você fala.
- Ok. - Anahi estava curiosa e meio preocupada, primeiro pela situação. Carol ali na casa dela e ainda mais aquela hora da noite. Depois pela cara que ela estava. Mas resolveu ouvir, como ela pediu.
- Tenho que te contar uma história primeiro pra você entender. - Anahi fez que sim com a cabeça e então ela começou- Eu estava namorando. - assim que ela falou Anahi a olhou espantada, olhou pra Priscila que apenas observava.
- Não está mais?
- Deixa eu falar Anahi.
- Tá, desculpa.
- Enfim, eu estava namorando e ninguém sabia, porque era escondido porque tinha que ser porque a pessoa que eu estava namorando era a....a...- Carol guaguejou olhando de lado pra Priscila, respirou fundo e falou- a Julia. - ela falou e ficou esperando a reação da Anahi que a princípio congelou, não conseguiu dizer nada. Depois riu, negando com a cabeça por se recusar a acreditar no que pensou.
- Que Julia, Carol?
- Essa mesma que você está pensando. - a boca de Anahi abriu e fechou algumas vezes, ela não conseguia falar se quer acreditar no que estava ouvindo. Se afastou dando a volta na mesa, o silêncio pairou no local, Carol olhou pra Priscila que tentou falar algo.
- Annie...- ela fez sinal pra que a prima não falasse e agora perguntou.
- Julia? Você estava namorando a Julia? Aquela mesma Julia que acabou com meu namoro, você está namorando ela?? Foi isso mesmo que eu ouvi??
- Foi. - Carol respondeu e abaixou a cabeça. Anahi soltou uma risada irônica.
- Por que? Isso tudo é ódio de mim?? Eu não entendo, porque a Dulce é sua amiga né, pelo menos achei que era.
- Claro que não!! - Carol se adiantou a falar- Não tem nada a ver com você, aliás quando eu a conheci eu nem sabia que ela te conhecia, eu nem sabia de nada. Eu sei que é difícil de acreditar mas foi a mais pura coincidência.
- A Dulce sabe disso?
- Não! Pelo amor de Deus, não! Ela não sabe e nem pode, pelo menos por enquanto.
- Olha só, eu não tô entendendo nada. Não tô acreditando nisso!! - Anahi falou se sentando no sofá, completamente abalada.
- Vou explicar. - Carol se sentou ao lado dela no sofá. Respirou fundo, olhou pra Priscila que fez que sim com a cabeça, lhe dando força- Eu conheci a Julia há um tempo atrás.....- ela começou a falar e Anahi a olhou- numa boate qualquer dessas, fiquei com ela sem saber de nada, foi muito antes de você e a Dulce terminarem. Enfim....fiquei algumas vezes com ela mas era só isso, ficadas, sexo....até que....
- Até que? - Anahi quiz saber.
- Lembra aquela vez naquela boate que a Julia apareceu e vocês brigaram? - Anahi fez que sim com a cabeça- Foi ali que eu descobri tudo, até então eu não sabia de nada. Nesse dia eu me afastei dela, eu não queria entrar no meio de vocês, até porque ela dizia que era apaixonada por você, e muito menos arriscar a minha amizade com a Dul por nada.
- Nada?
- Sim, nada. Na época era nada. Enfim.....eu me afastei mas parecia que o destino não queria, porque ela apareceu lá no hospital do meu pai, você sabe né que eu e a Dul estávamos indo lá e tal?
- Sei.
- Então.....ela apareceu lá e....- Carol mordeu os lábios tentando achar as palavras- ah...enfim....ela que ficou insistindo, disse que eu a ajudei e tal, porque foi o dia que ela disse que ía desistir de você porque viu que você amava a Dul. Você lembra disso?
- Lembro. - Anahi confirmou com a cabeça.
- Então.....eu não queria, eu não quiz.....só que sei lá, ela ficou insistindo e acabou acontecendo. Eu fiz a burrada de me apaixonar e deu no que deu. - Anahi desviou o olhar pra prima que estava sentada na frente delas, na mesinha.
- Você sabia disso também? - perguntou pra prima.
- Sabia que ela estava namorando mas nunca soube da história, como ela disse era segredo. Só fiquei sabendo de tudo hoje, agora a pouco quando elas terminaram.
- Ah é, você disse que terminaram. Por que? - Anahi perguntou e Carol desviou o olhar pra Priscila.
- Fala Cah. - Pri.
- Falar o que? Tem mais? - Anahi.
- Tem. - Pri- Fala Carol.
- Nós terminamos hoje porque....- Carol mordeu o lábio tentando se controlar, a garganta travou, Priscila percebeu e tocou na mão dela dando força- porque eu descobri uma coisa Anahi que eu não sei direito o que é mas tem a ver com você.
- Comigo?? O que?
- A gente ainda não sabe mas....- Carol interrompeu Priscila.
- Eu vi uma mensagem no celular dela estranha falando de um plano sei lá e do fim do seu namoro.
- Meu namoro?? Como assim?
- Eu não sei Anahi, não sei mesmo! Eu perguntei várias vezes pra ela mas ela se negou a responder. - Carol.
- Filha da puta!! - Anahi se levantou completamente irritada, passando as mãos na cabeça, nervosa- Eu sabia que ela estava envolvida nisso!! - Carol abaixou a cabeça ao ouvir, não podia falar nada, afinal Anahi estava certa mesma mas doía ouvir mesmo assim. Anahi se virou e só assim se tocou- Desculpa Carol, eu sei que era sua namorada mas.....que ódio!!!
- Tudo bem, tá tranquilo. - ela fungou secando o rosto- Você está certa. - ela estava de cabeça baixa, Priscila e Anahi se entre olharam- Eu que sou muito burra mesmo de ter acreditado e....- Carol tinha se levantado e ficado de costas pra elas. Anahi olhou pra Priscila meio sem saber o que fazer, afinal não tinha muita intimidade com Carol, quem se levantou foi Priscila.
- Carol, calma, você não tinha como saber. - falou fazendo carinho no braço dela.
- E vocês terminaram mesmo? - Anahi perguntou e ela se virou, afirmando.
- Cara a Dulce vai me matar, ela nunca vai me perdoar!! - Carol falou cobrindo o rosto meio desesperada.
- Por que você não contou Carol? - Anahi.
- Por causa disso. - Carol falou aponando pra Anahi- Olha a reação que voce teve, imagina a Dulce quando souber..... Ela já me perguntou várias vezes se tem alguém e eu sempre nego, porque eu estava esperando o momento certo de dizer, só que nunca conseguia. Eu cheguei a tentar largar ela mas eu não consegui.
- Ela estava desconfiando mesmo. - Anahi.
- Eu sei, pelo menos agora eu não vou precisar falar. - Carol.
- Não sei não, se eu fosse você eu contava, vai que ela descobre depois. - Pri falou e Carol ficou a olhando na dúvida ainda.
- Desculpa falar Carol....mas vai ser difícil mesmo, a reação dela eu só imagino a pior...- Anahi.
- Anahi!! - a prima a repreendeu.
- Deixa Pri, ela está certa, eu sei disso. - Anahi respirou fundo antes de perguntar.
- Ela dizia que era apaixonada por mim mas mesmo assim você ficou com ela, arriscando a amizade?
- Ela diz que isso é passado, a gente estava bem....eu achava pelo menos né....- Carol deu um sorriso irônico- Ela diz que me ama.
- Que bom pra vocês então né. Mas voltando a história da mensagem, o que ela dizia exatamente? - Anahi.
- A pessoa pedia pra ela atendê-la e que agora tinha um plano pra acabar com seu namoro de vez, mais ou menos nessas palavras. - Carol.
- Então tinha mais alguém com ela? - Anahi- Eu sabia, eu ainda perguntei pra ela e ela negou! Que ódiooooo!!!
- Aham.
- Quem?? - Anahi.
- Isso eu não sei, ela não quiz falar e foi por isso que terminamos. Apesar de eu amar ela, não vou ficar com alguém que não confia em mim, mente e sei lá mais o quê! Até porque eu não sei realmente o que está havendo.
- Mas você acha que pode ser o que? Além do óbvio. - Anahi.
- Olha Anahi, eu não sei. Até em traição eu cheguei a pensar.
- Eu não concordo. - Priscila falou e Anahi a olhou- A forma como a Carol disse que ela ficou quando ela terminou não condiz com quem está traindo.
- Mal? - Anahi quiz saber.
- Mal do tipo implorando pra ela não fazer isso. Isso é de alguém que está traindo? - Priscila falou olhando diretamente pra Anahi e Carol que estava no meio das duas não aguentou ouvir, se levantou afastando-se dali. As duas se entre olharam e Priscila falou- Foi mal amiga.
- Tudo bem. - ela tentou disfarçar o choro e emendou outra coisa- Tem mais Anahi.
- O que?
- Eu vi no celular dela que essa não foi a única mensagem, tinham outras.
- Falando o que? - Anahi.
- Basicamente o mesmo.
- E de quem era, não tinha nome?
- Não, sem nome, só número.
- Você lembra desse número pelo menos?
- Não direito, só alguns. Os últimos. Ai gente, desculpa, eu estava nervosa, não lembro.
- Tudo bem amiga, calma. - Pri.
- É Carol, calma. Pelo menos já tenho alguma coisa com o que começar. - Anahi.
- Começar o que? O que você vai fazer? - Carol.
- Descobrir tudo! Isso não vai ficar barato, você pode ter certeza! - Anahi.
- Se eu puder ajudar....- Carol.
- Tem certeza? Você faria isso? Você disse que gosta dela e....- Carol interrompeu Anahi.
- Eu quero ajudar Anahi, é como se assim eu pudesse me redimir de tudo sei lá, mesmo eu não tendo feito nada, eu me sinto meio que culpada, sei lá.
- Ok, ajuda é sempre bom. Você iria comigo amanhã lá na Paty? Ela está sabendo da história e disse que me ajudaria também.
- Claro.
- Se precisar de mim também....- Pri.
- Brigada gente. Só quero te pedir uma coisa Carol...
- Claro, fala.
- A Dulce. Ela não pode saber de nada, por favor.
- Mas por que não? Eu achei que....- Anahi a interrompeu.
- Eu não quero que ela saiba, ninguém mais precisa saber. Deixa a Dulce lá na dela.
- Mas Annie, isso afeta ela também. - Pri.
- Pois é Anahi, não me faz mentir mais pra ela. - Carol.
- Você já mentiu mesmo, ela não sabe de nada. Uma a mais ou a menos não vai fazer diferença, fora que nem sei se vai dar em alguma coisa. - Anahi- Você disse que ía me ajudar....
- Ok. - Carol- Tudo bem, não vou falar nada pra ela. Mas tem mais uma coisa.
- O que?
- A Dulce, no dia que chegamos de viagem, recebeu uma carta.
- Carta, que carta? Não vai me dizer que é a mesma??
- Não sei se é a mesma mas como ela mesma disse, parecia mais mal feita. Dizia apenas: Burra.
- Puta que pariu! De novo isso?? - Carol fez que sim com a cabeça- Pelo visto a Dulce acreditou de novo né....- Carol abaixou a cabeça e não falou nada, Anahi entendeu- Beleza, deixa pra lá, mais um motivo pra não contar a ela mesmo.
- E que horas você quer ir amanhã na Paty? - Carol.
- Quanto antes pra mim melhor, quero resolver isso logo, antes que...- Anahi parou percebendo que ía falar merda.
- Antes que? - Priscila perguntou e Carol olhou, curiosa também com a resposta.
- Antes que as coisas fiquem piores.
- Tudo bem então, bom, eu já vou agora. Me liga amanhã Anahi que eu vou contigo. - Carol.
- Tudo bem e brigada mais uma vez Carol. - Anahi.
- Nada. - Carol deu um sorriso triste pra ela- Bom, tchau então.
- Tchau. - Anahi.
- Vem, eu te levo lá na porta. - Priscila falou e as duas foram, Anahi subiu pro quarto- Você vai ficar bem? - Pri perguntou quando elas chegaram na porta.
- Vou tentar.....brigada por tudo. - Carol a abraçou.
- Imagina. Qualquer coisa me liga tá? Qualquer coisa mesmo.
- Tá, tchau então. - Carol ía saindo quando Priscila a chama.
- Quer que eu te leve? - Carol deu de ombros porque queria mas estava tarde- Vou te levar então, peraí, deixa só eu pegar a chave.
- Tá.
* Priscila voltou rapidinho e elas foram até a casa dela, chegaram lá rápido e em silêncio, Carol tentava disfarçar mas Priscila percebeu ela chorando em silêncio. Se despediram e Carol entrou em casa.
- Nossa, filha, até que enfim!! Tô te ligando, por que não atende?? - era seu pai.
- Ah pai, desculpa. O celular descarregou mas eu estava na casa de uma amiga. - na verdade desde a hora que Julia ligou ela desligou.
- Hum. Tá tudo bem? Você tá com uma cara....
- Tô, é só cansaço.
- Hum, vai descansar então.
- Até manhã pai. - deu um beijo nele que retribuiu.
- Boa noite minha filha.
* Carol subiu pro quarto com a cabeça fervendo, nem tomou banho, se jogou direto na cama. Passou a noite toda chorando praticamente, revivendo os momentos que tinha vivido com Julia, seu consciente se recusava a acreditar que aquela mesma pessoa que tinha dito tudo o que disse à ela era a mesma pessoa capaz de fazer aquilo tudo que estavam imaginando, simplesmente pra ela não batia!!
Mas foi nessa, durante a madrugada em claro que ela se tocou de algo. Veio a sua mente como um flash a tal festa que ela descobriu que a Julia era a Julia da Anahi, ela se lembrou de tudo inclusive um detalhe que passou na época ela estranhou mas não fazia muito sentido pra ela, então deixou pra lá mas agora voltava a sua cabeça. Ela se lembrou que assim que Dulce sai e Anahi vai atrás dela, Julia tenta ir também mas é puxada pelo braço pra um canto por Mel. Agora ela só não entendia porque, não achava explicação, será que elas se conheciam?? Mas Julia nunca disse nada, nem Anahi comentou sobre isso, achou super estranho.....mas também poderia não ser nada, resolveu tentar dormir e amanhã falava com Anahi sobre isso.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Acordei no dia seguinte e desci, resolvi fingir que tentava comer algo pelo menos, assim ninguém me enchia com essas coisas. Gabriel já tinha saído pra trabalhar e meu irmão já brincava num canto da casa, minha mãe que estava sentada na mesa lendo jornal e o olhando. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web