Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
* Demorou um pouco mais de dez minutos mas uns quinze rs. Priscila a esperava encostada no muro mexendo no celular, nem percebeu quando Maite se aproximou.- Oi.
- Oi. - Priscila a olhou guardando o celular.
- Demorei muito?
- Não. Tá ótimo, vamos?
- Vamos. - as duas começaram a andar e Mai viu que ela estava se afastando do ponto de ônibus, não entendeu, por isso perguntou- Pra onde você tá indo?
- Ué, pegar o taxi. - Priscila parou ao respondê-la.
- Por que taxi? Pensei que a gente ía de ônibus, você não veio de ônibus pra cá.
- Até parece né Mai que...- Priscila travou, desistiu do que ía falar porque achou que seria muito precipitado mas até ela mesma se assustou com o que ía falar. Ía chamar a morena de minha mulher.
- Até parece que o quê?
- Nada, vamos de taxi mesmo. - Priscila falou indo em direção ao taxi, Mai então a seguiu. Elas entraram no taxi dando o endereço do shopping em que íam ao cinema- Aqui Mai...- Priscila pegou o celular a mostrando- eu pensei em um desses três aqui, qual você prefere? - Mai pegou o celular na mão pra ver. Estava lendo a sinopse de um deles mas como ficou muito tempo sem tocar na tela, a mesma escureceu. Mai foi tocar na tela ao mesmo tempo que Priscila e a tela de descanso apareceu e era uma foto de Priscila com Luisa- Foi mal, eu esqueci. - Priscila pegou o celular na hora da mão dela que entregou também virando o rosto pro outro lado- Eu esqueci completamente que essa foto estava aqui.
- Aham. - Mai respondeu sem olhá-la, estava com o cotovelo apoiado na janela do carro, olhando lá pra fora.
- É sério, foi mal, vou apagar. - Priscila apagou mesmo mas Mai nem viu porque não a olhava- Me empresta seu celular.
- Pra que? - Mai a olhou sem entender.
- É rapidinho, me empresta aí. - Mai pegou ele na bolsa- Tem foto né?
- Tem.
- Bota aí nas fotos. - ela pediu e Mai fez o que ela pediu mesmo sem entender.
- Posso? - Priscila pediu e Mai a entregou. Foi olhando as fotos que ela tinha ali no celular e escolheu uma, Mai não estava entendendo nada e viu Priscila digitando algo.
- O que você tá fazendo?
- Peraí. - digitou ali mais algumas coisas e depois a entregou o celular dela mostrando o seu próprio pra ela. Priscila ficou a olhando sorrindo porque ela fez uma cara surpresa. Priscila tinha posto a foto dela no lugar da dela com Luisa.
- Não precisava ter feito isso. - Mai falou mas sorria toda boba pela atitude da outra- Se bem que eu prefiro a minha foto do que dessa garota aí.
- Hahahah. - Priscila deu maior gargalhada achando graça da forma que ela falou porque nunca tinha visto ela falando assim, o motorista até olhou.
* Pouco tempo depois elas chegaram no local, desceram do taxi caminhando até o shopping.
- Nossa que frio hein! - Mai falou fechando seu casaco.
- Esfriou né rs...
- Ai que saudade daquele calorzinho de Tijuana. - ela falou abrindo a porta e entrando, Priscila riu.
- Quer fazer alguma coisa antes ou vamos direto pro cinema? Tá com fome?
- Tô não, você tá?
- Também não. Vamos ver o filme então, qualquer coisa depois comemos.
- Tá bom. - as duas seguiram pro cinema então, escolheram um dos filmes que Priscila queria e então entraram. Na hora de pagar tiveram uma pequena discordância porque Priscila não quiz deixar ela pagar de jeito nenhum- Por que isso?
- Mai, deixa disso. Eu já paguei, pronto. - Priscila falou abrindo a porta pra ela que passou.
- Mas por que eu não podia pagar o meu?
- Porque eu te chamei e porque eu trabalho e recebo salário, você não. Então deixa de ser chata e me deixa pagar, que coisa. - Mai revirou os olhos e Priscila riu- Quer comprar uma pipoca ou alguma coisa ali? - elas estavam em frente a lojinha.
- Pipoca não mas um chiclete vai bem. Você quer?
- Ah compra aí alguma coisa que eu como com você.
- Vai deixar eu comprar? - Mai perguntou e Priscila revirou os olhos, a morena foi lá comprar enquanto Priscila a esperava perto da entrada. Maite voltou com um saco com algumas balas e chicletes, então as duas entraram e sentaram numa das últimas fileiras, estava passando trailer ainda quando elas entraram mas com as luzes apagadas já- Quer? - Mai perguntou assim que elas sentaram.
- Quero. - Priscila falou a olhando- Essa. - apontou pra boca dela e Mai entendeu que ela queria um igual então começou a procurar no saquinho.
- Acho que dessa só tinha uma, não sabia que você queria. - Priscila tocou no seu queixo fazendo ela olhá-la.
- Quero essa daí, que tá na sua boca. - se aproximou e a beijou mas deu apenas um selinho porque Mai parou o beijo olhando pros lados preocupada.
- Pri, está cheio de gente aqui.
- Tem ninguém olhando, está todo mundo fazendo a mesma coisa que a gente. - falou se aproximando dela de novo e relamente era verdade, além do que o cinema não estava tão cheio, era dia de semana. Então aos poucos a morena foi abrindo a boca aos poucos dando vazão ao beijo e a vontade que as duas estavam disso, pararam o beijo com vários selinhos- Seu beijo fica ainda mais gostoso com esse gostinho de morango. - as duas sorriram.
- O filme começou, nem vimos.
- Estava fazendo coisa mais interessante. - Priscila falou roubando mais um selinho dela, Mai sorriu se recostando na cadeira mas Priscila levantou o apoio do braço a chamando pra se recostar no seu peito e ficaram assim vendo o filme.
* Priscila tinha passado a mão por cima do ombro dela e estava com a mão apoiada na cintura dela, Maite também tinha a mão na cintura da outra e a cabeça apoiada no seu ombro. Priscila até tentou se concentrar e assistir o filme afinal era um filme que ela queria ver mas não conseguiu, sua mão criava vida própria deslizando pela cintura e adentrando um pouco da blusa na altura da barriga, ter ela assim tão perto e ficar sentindo a sua respiração no pescoço fazia essa concentração se esvair. Por outro lado Mai estava adorando ficar daquela forma com ela, era uma sensação nova, aliás tudo ali era novo pra ela. Também tentou prestar atenção no filme mas não conseguiu, os carinhos de Priscila a estavam tirando do sério e arrepiando seu corpo todo, tanto é que num determinado momento desistiu e levantou a cabeça encontrando a boca da outra, não resistiram e iniciaram mais um beijo.
Maite a puxava pela nuca fazendo o corpo da outra até arquear um pouco, respiravam ofegantes entre o beijo mas mesmo assim não paravam, se beijavam em seguida. Nessa altura Maite já estava reta na cadeira e Priscila estava com o corpo inclinado sobre o dela apertando sua cintura e de vez em quando descendo pra coxa, as duas respiravam com muita dificuldade mas na hora que o ar faltou elas pararam o beijo, até porque estavam no cinema.
- Acho melhor a gente parar...- Priscila falou contra sua vontade com as bocas quase coladas, Mai fez que sim com a cabeça e deitou no colo dela de novo.
* As duas demoraram um pouco pra esfriarem os corpos mas dps tentaram prestar atenção no filme e entender, já que tinham perdido quase metade dele. No final do filme as duas estavam com fome e resolverem ir num japonês fora do shopping, as duas gostavam muito. Tinham feito o pedido e já comiam quando Priscila tem a idéia de pedir sakê pra beberem, Mai aceitou, nunca tinha tomado mas resolveu experimentar e foi o que ela fez assim que chegou.
- Mas é puro? - perguntou vendo Priscila tomar.
- É claro né Mai, senão qual é a graça?
- Ficar em pé talvez?
- Hahah, bebe aí, você vai gostar. - ela então resolveu tentar, deu um gole não muito grande.
- Porra Priscila! - fez uma careta quando o líquido desceu rasgando.
- Que, não gostou?
- Parece tequila isso.
- Ah, né nada. É mais docinho.
- Aonde?
- Hahah. Ah se não gostou não bebe então, pede outra coisa.
- Não, vou beber mas que não é docinho não é. - Priscila riu e conforme ela foi bebendo as caretas foram diminuindo. E Priscila percebeu que ela estava mais soltinha também e bebendo com mais facilidade, se preocupou dela ter ficado bêbada.
- Você tá bem Mai?
- Tô ué, por quê? - perguntou sorrindo.
- Acho que você bebeu demais hein.
- Tô ótima Priscila.
- Sei.... Bom, posso pedir a conta?
- Pode. - mais uma vez elas discutiram na hora de pagar e mais uma vez Priscila venceu, num determinado momento Mai desistiu de falar e deixou ela pagar.
- Quer ir pra casa ou quer dar uma volta antes? - elas estavam na rua, do lado de fora do restaurante- Tem problema não sua mãe te ver assim?
- Eu tô ótima Priscila, já disse.
- Aham, tô vendo.
- Tô mesmo, mas vem, vamos dar uma volta. - Mai se virou pra começar a andar, Priscila a acompanhou.
- Se você quiser eu te levo em casa, deve estar frio aqui....
- Tá com frio? - Mai se aproximou dela passando os braços em volta do seu pescoço- Eu posso te esquentar...- Priscila a olhou e riu.
- Você, definitivamente, está bêbada hahah.
- Não tô nada, vem. - a puxou pela mão mas logo depois soltou mas o passeio não durou muito porque realmente estava frio. Entraram no taxi e deram o endereço da morena primeiro, quando estavam quase na casa dela Priscila perguntou.
- Eu posso descer aqui com você? - Mai a olhou sem saber o que dizer, ficou a olhando um tempo antes de responder.
- Mas minha mãe está aqui e...
- Eu sei. - Priscila a cortou- Eu não vou entrar, só quero saber se posso descer com você. Depois eu vou pra casa.
- Ah tá, pode. - elas desceram e Mai estava indo na direção da porta pra abrí-la quando Priscila falou.
- O que você vai fazer?
- Vamos entrar, está muito frio aqui fora.
- Mas e sua mãe, não vai dar problema não?
- Se não demorarmos muito e nem fizermos muito barulho, não tem problema.
- Hum. - Priscila olhou pro lado e percebeu uma escada- Que isso?
- Ah, é uma escada, vai pro meu quarto. Isso era coisa da Dulce, quando éramos mais novas. - Mai falou rindo se achando boba.
- Nossa, que coisa mais Dawson`s Creek.
- Hhahaah, eu sei, todo mundo fala isso.
- Rs.
- Vem cá, tenho uma idéia melhor. - ela puxou Priscila pra área de trás da casa, perto da piscina, onde tinha tipo uma casinha.
- Nossa, agora tô me sentindo em O.C. Você tem uma casa da piscina?
- Hahah. - Mai a puxou pela mão se escorando numa parede- E em The L Word, também está se sentindo?
- The L Word com certeza hahaha.
* As duas riram e se beijaram só que o beijo foi esquentando, Priscila cada vez mais a empurrava contra a parede espremendo seu corpo no dela. Apertava sua cintura quase levantando o corpo da outra que estava com as duas mãos puxando cada vez mais o pescoço de Priscila, querendo juntar mais seus corpos mas era impossível! Priscila parou o beijo descendo pelo seu pescoço, mordendo, chupando, beijando arrancando gemidos baixinhos e arrepios pelo corpo da morena e do dela também, Mai deslizava seus dedos nas costas dela arranhando de leve com a unha ali. Priscila estava vendo a hora que ía se descontrolar porque aquela pegação estava a tirando do sério, por isso resolveu parar.
- Espera.
- Que foi? - Mai a olhou sem entender, o rosto vermelho e a fala entre cortada pela respiração acelerada.
- É melhor a gente parar. - Priscila se afastou um pouco dela- Você pediu pra irmos com calma e se eu continuar...- a olhou negando com a cabeça- Até porque está tarde também, é melhor eu ir.
- Você tá certa. - Maite passou as mãos nos cabelos tentando se recuperar.
- Amanhã a gente se fala?
- Tá. Vou ligar pro taxi então pra ele vir te pegar.
- Não precisa, ali fora devem ter vários, não está tão tarde assim também.
- Ok, vou lá contigo então.
- Não precisa.
- Precisa sim, vem. - Priscila aceitou e as duas estavam saindo da casinha quando Priscila a parou.
- Amei a noite, foi muito bom.
- Também achei. - as duas sorriram e se beijaram- Agora vem antes que fique tarde demais.- as duas foram lá pra fora, não demorou muito e um taxi apareceu, se despediram com um beijo no rosto- Me manda mensagem pra avisar que chegou? - Mai pediu quando Priscila se afastou, esta acentiu e em seguida entrou no carro.
* Chris havia acabado de abrir a porta pra ela.
- Oi Chris.
- Oi Carol, tudo bem? - eles deram dois beijinhos e ela entrou- Quer beber alguma coisa ou....?
- Não Chris, valeu. E o Rafa, cadê? - ela perguntou se sentando, ele a acompanhou.
- Tá terminando o banho, deve estar vindo aí...
- Ah tá. - ela disse abaixando a cabeça.
- Mas me conta amiga, o que houve? - ele tocou na perna dela de forma carinhosa.
- Ai Chris....eu não sei o que fazer, meu mundo deu uma volta e está de cabeça pra baixo!! - ela abaixou a cabeça a cobrindo com as mãos.
- Por que Carol, o que houve?? - ele perguntou aflito, sem entender.
- A Júlia, lembra dela?
- Aham. O que ela fez agora?
- Ai Chris....- ela levantou e começou a contar.
- Não acredito nisso Carol!!! Vocês tem certeza???
- A Anahi diz que sim, ela foi lá tirar a prova mas não sei o que deu, ela não ligou ainda! Ai, tô agoniada já!
- Eu sempre soube a tinha alguma coisa errada com essa garota! Vocês terminaram né Carol??
- Claro né, como a eu vou ficar com alguém assim??
- Pelo menos isso...
- É...- ela falou abaixando a cabeça.
- Você gostava dela né?
- Aham. Amo. Esse é o problema. - sentou-se afundando a cabeça nas mãos- Por que isso?? Por que ela fez isso?? - ele foi até ela se agachando na sua frente.
- Carol, eu sempre te falei que isso ía dar problema....
- Chris, ela disse que me ama.
- Ela disse isso.....que te ama? - perguntou completamente surpreso.
- Quem ama? - Rafa.
- Oi amor. - Chris.
- Oi Rafa. - Carol falou desviando o olhar, limpando uma lágrima.
- Que foi, tudo bem? - ele perguntou olhando pro Chris.
- Aham, tá sim. - ela respondeu.
- E de quem vocês estavam falando então? - Rafa perguntou olhando pros dois, Chris sem saber o que falar porque não sabia se podia falar, quem respondeu foi Carol.
- Pode contar, todo mundo praticamente já sabe.
- Todo mundo?? - Chris.
- Sabe de que? - Rafa.
- Ah a Anahi e a Paty, Priscila, você agora. Só espero que a Dulce não saiba!
- Do que vocês estão falando gente?? - Rafa.
- Lembra quando a Anahi e a Dulce terminaram que tinha uma história de cartas no meio? - Chris falou e o Rafa fez que sim com a cabeça- Então....parece que quem mandava essas cartas era a Mel e a namorada da Carol.
- Ex! - Carol.
- Nem sabia que você estava namorando Carol....
- Ninguém praticamente sabia Rafa. Só o Chris e a sua irmã mas eu pedi pra eles não contarem.
- Mas por que, qual o problema? - Rafa perguntou e explicaram a ele- Gente, mas que babado hein!! - ele falou depois de ficar sabendo.
- Pois é, que rolo!! Eu nunca imaginei sabia? Eu nunca gostei da Mel mas isso? Nunca pensei! - Chris.
- Pois é, ela e a Anahi são amigas há anos. - Rafa.
- Pra você ver....- Chris- É só botar amor no meio que fode tudo.
- Sinceramente Chris, eu não acredito nesse amor da Mel pela Anahi, pra mim é despeito, raiva, sei lá...- Carol.
- Pode ser....- Chris.
- E quanto a Julia, Carol, o que você vai fazer? Ainda tem esperança dela não ter nada com isso? - Rafa.
- Impossível né gente, eu vi as mensagens. - Carol.
- Sei lá, isso aí está meio esquisito. - Rafa.
- O que está esquisito? - Chris.
- Você disse que a Mel fez isso porque não gostava da Dulce e ama a Anahi né? - Rafa perguntou pra Carol.
- Foi o que a Anahi disse.
- E onde a Julia entra nisso?
- A Julia era apaixonada pela Anahi, então....se juntaram. - Carol.
- Apaixonada pela Anahi e namorava contigo? - Rafa perguntou com uma cara confusa.
- Ela era apaixonada pela Anahi, não é mais, pelo menos é o que ela diz....
- Você disse que ela falou que te ama. - Chris.
- Sim, foi o que ela disse. - Carol.
- Então não tô entendendo. Se ela te ama, por que continuar com esse plano? - Rafa- Só se....- ele parou de falar a olhando porque se tocou.
- Pode falar Rafa, é isso mesmo. Deve ter sido tudo parte do plano dela, se aproximou de mim pra isso, provavelmente. E eu idiota acreditei, me apaixonei por ela e fiquei bancando a babaca!!
- Calma também né Carol, a gente não sabe se é isso. Nem sabe se é coisa dela e da Mel mesmo. - Chris.
- Claro que é Chris, tudo se encaixa. Só pode ser ela. - Carol falou e eles se olharam, meneando a cabeça. Realmente, tudo se encaixava.
- E o que você vai fazer então, Carol? - Rafa.
- Eu? Esquecer ela. Não tenho muita opção né....- ela falou com um olhar triste.
- Mas você gosta dela? - Carol fez que sim com a cabeça- Foda isso....
- Pois é. E eu não aguento mais isso, ela me ligando, pedindo..... Já tá difícil sem ela fazer isso, com ela fazendo então..... E eu tenho que me segurar, porque a Dulce nem ninguém pode perceber. Tá foda!!!
- Conta pra Dulce, Carol. Você acha que ela não vai entender? - Rafa.
- Tenho certeza que não, Rafa.
- Desculpa falar, mas eu também acho que não. Mas também acho que você deveria contar, porque se ela descobrir depois....vai ser pior. - Chris.
- Não tem porquê ela saber Chris, acabou. Pronto.
- Não sei Carol, as coisas acontecem..... A Anahi também achava que a Dul nunca ía descobrir que ela ficava com a Julia. - Chris falou e ela meneou a cabeça, na dúvida.
- Ai a Anahi que não liga também, tô agoniada pra saber o que aconteceu lá! - Carol. Ela mal falou e seu celular apitou, era mensagem, ela pegou pra olhar- Ai não acredito nisso não!! Inferno.
- Que foi, Carol? - Chris perguntou e ela entregou a ele o celular, era uma mensagem da Julia.
- Nem quero saber o que é, pode apagar!
- Pelo visto ela está aplicada mesmo hein não te largar....- Rafa- Pela mensagem então....quem lê acredita que ela gosta de você mesmo.
- Não quero saber Rafa, por favor. - ela pediu mais uma vez. Dessa vez o celular tocou, ela revirou os olhos imaginando que era Julia- Desliga isso cara, não vou falar com ela!
- É a Anahi. - Chris.
- Anahi?? Atende aí, ela deve ter saído lá do encontro com a Mel.
- Atende você, ela nem sabe que eu sei ainda. - Chris falou a entregando o celular.
- Alô.
- Oi Carol, é a Paty.
- Oi Paty, e aí, como foi??
- Ah....era...parece que era a Mel mesmo.
- Sério?? - os dois a olhavam querendo saber também. Antes de Paty respondeu Anahi pediu o celular pra falar com ela, estava melhor já.
- Oi Carol.
- Oi Anahi, e aí? O que ela falou?
- Que armou mesmo, foi ela.
- Mas foram as cartas mesmo?
- Ela não falou das cartas, disse que armou. Ai cara, desculpa mas eu não consegui, não consegui ir até o fim. Me deu nojo até de olhar pra ela, talvez se eu tivesse continuado ela teria falado mas não deu.
- Tudo bem....pelo menos isso você já sabe. E a Julia, ela falou alguma coisa dela?
- Não, não disse nada.
- Hum.
- Bom, eu vou pra casa, preciso descansar.
- Ok, vai lá.
- Beijo, tchau.
- Beijos Annie, tchau.
* Depois que desligou com a Carol, Anahi pediu à Paty pra irem embora, precisava ir pra casa, ficar sozinha e pensar em tudo.
* Carol quando chegou em casa encontrou o pai e a mãe da Dulce na sala.
- Carol, onde você estava? - pai.
- Oi pai, fui na casa de um amigo.
- Mas você não saiu mais cedo por que estava com dor de cabeça? - pai.
- É....eu sei, mas é que ele me ligou e acabei indo lá.
- Fiquei preocupado, você não avisou nada!
- A Dulce chegou aqui querendo saber de você tbm....- Fátima.
- Desculpa gente, esqueci de avisar.
- Melhorou pelo menos? - pai
- Não muito.
- Vai descansar então....- pai.
- Tá, vou lá. Boa noite pra vocês então.
- Boa noite filha.
- Carol, a Dulce pediu pra você passar lá no quarto dela quando chegasse. - Fátima.
- Ah tá, mas será que ela não está dormindo? - Carol perguntou doida pra fugir.
- Não sei, vê lá. - Fátima.
- Tá, boa noite então.
- Boa noite. - Carol respondeu e então subiu, nem passou na Dulce, queria fugir o máximo que podia de conversar com ela, além do que estava mal principalmente depois do telefonema de Anahi confirmando tudo.
Foi direto tomar um banho pra tentar dormir, estava exausta esses dias porque não dormia direito mas mesmo assim sabia que não ía conseguir dormir tão cedo, era sempre assim, se sentia cansada mas quando deitava não conseguia dormir, a cabeça ficava a mil, pensando várias coisas. Quando saiu do banho percebeu seu celular tocando, foi pegar pra ver mas a ligação tinha caído, quando olhou era de Julia e na verdade tinham várias outras, ela suspirou irritada e o celular comçou a tocar de novo mas ela desligou. Segundos depois chegou uma mensagem.
msg: Carol, atende!
* Ela ignorou e recebeu mais umas duas com o mesmo conteúdo mais ou menos, estava pronta pra ignorar mais uma vez quando ela recebeu outra.
msg: É sério, eu juro por Deus que se vc não me atender eu vou até a sua casa e fico aí até vc falar cmg, não tô nem aí pra Dulce e nem pra ngm!! Por favor, me atende!
* Depois dessa ela resolveu atender porque ficou com medo e pensou que quem sabe falando com ela pela última vez ela pararia de ligar, por mais difícil que fosse ser essa conversa. Atendeu.
- Fala Julia.
- A gente tem que conversar Carol, me ouve por favor.
- Se te ouvir vai fazer você parar de me ligar, ok.
- Só me ouve por favor.
- Fala.
- Você não pode fazer isso, sumir assim.
- Hahahah. Tá de sacanagem com a minha cara né? É óbvio que posso, nós terminamos.
- Pára de falar isso Carolina.
- Por que? É verdade.
- Por que você está falando assim comigo? Toda fria....- Carol suspirou sem acreditar no que estava ouvindo.
- Foi legal Julia? Me sacanear esse tempo todo, fingir e falar aquelas coisas pra mim?? Todas as mentiras que você falou!!
- Que mentiras?? Eu não te sacaneei, nunca!!
- Eu já sei Julia, do seu planinho! Aliás não só eu!
- Do que você está falando??
- O que? Ficou com medinho que foi descoberta??
- Eu não.... Carol, pára! Não é nada disso, me ouve!
- Você ria de mim depois?? Da minha cara de idiota acreditando em tudo que você falava?? Meu Deus eu acreditei em você, você disse que me amava, como conseguiu???
- Amor pára, você não está entendendo nada. Não é assim, não foi assim, me ouve!!
- Eu não quero ouvir Julia, não quero saber mais, vê se me erra, me esquece!!!
- Carol...- Julia tentou falar mas foi cortada.
- Tchau Julia! - ela ainda tentou falar mas Carol desligou o celular, o arremessando longe, com raiva. Ela tinha certeza que Julia estava envolvida e isso pra ela era imperdoável, teria que esquecê- la a qualquer custo, era o único jeito!
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
* Priscila chegou em casa era meio tarde mas estava tão curiosa com o que poderia ter acontecido no encontro da prima com Mel que foi lá, sem aguentar a curiosidade e também porque sabia que Anahi não dormia cedo. Bateu na porta umas duas vezes mas ninguém atendeu mas ela sabia que a prima estava acordada porque a luz estava acesa, entrou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web