Fanfics Brasil - 388 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 388

1489 visualizações Denunciar


* Estava até meio zonza ainda, tinha sido acordada assim tão no susto que nem tinha se situado ainda, ainda tinha essa história do celular dela que não estava entendendo nada. Mas de qualquer forma aquilo de só ela saber da história e não conseguir impedir Anahi estava a deixando nervosa e ansiosa, não sabia o que fazer, pensou em contar pra Maite mas não sabia ao certo. Foi interrompida dos pensamentos pelo seu celular tocando.


 


- Boa tarde, Priscila?


- Sim.


- Olá, sou o corretor de alguns imóveis que você manifestou interesse e estou com um em mãos agora. Quer olhar?


- Agora??


- Sim, você pode? - ela pensou um pouco, não queria mas precisava resolver logo essa história do apartamento, então aceitou.


- Sim, me passa o endereço. - assim que desligaram ela foi tomar um banho pra acordar, guardou o celular de Anahi numa gaveta e desceu pra comer alguma coisa antes de sair. 


 


* Carol estava em casa, deitada na cama ainda, não queria sair do quarto porque não queria ver ninguém e nem estava disposta a ter mais uma briga com Dulce. Sentiu o celular vibrar, estava na mesa do computador, foi até ele preguiçosamente e desanimou por completo quando viu o nome Julia na mensagem.


 


msg: Eu tô aqui fora.


msg: Aqui fora aonde?


 


* Respondeu sem entender bem.


 


msg: Na frente da sua casa e não quero nem saber, só saio daqui quando vc vier falar cmg!


 


* Quando Carol leu isso não acreditou na cara de pau de Julia, mas depois brigava com ela, desceu desesperadamente. E o medo de alguém chegar e vê-la ali??


Abriu a porta e a viu parada encostada no muro, foi até ela com um jato.


 


- Tá louca, Julia?? - o nervosismo dela estar ali e alguém ver foi tanto que nem se tocou pelo fato de estarem frente a frente de novo.


- Eu quero falar com você.


- Aqui não! Alguém pode ver.


- Não tô nem aí, eu quero falar com você!


- Ah, que você não tá nem aí pra mim e pro que pode acontecer eu já sei, mas vamos sair daqui. - Carol pegou no braço dela pra puxá-la dali.


- Eu não vou Carol, eu quero falar com você. - soltou o braço e Carol olhou a rua nervosa- A Dulce tá aí?


- Não mas pode chegar a qualquer momento.


- Eu só saio daqui quando a gente conversar!


- Conversar mais o que, Julia?? Eu não tenho nada mais pra conversar com você!


- Ah não?? Não quer mais saber? - Carol deu um sorriso irônico.


- Agora?? Agora não precisa mais não, valeu! Já sei de tudo, a Anahi já fez a Mel falar e....


- A Mel? Tem certeza que a Mel contou tudo pra vocês, mas tudo mesmo?? - Julia a olhou com toda firmeza, erguendo a sobrancelha duvidando de tudo, que Carol balançou.


- Do que você está falando?


- Do que você sempre quiz saber. Não queria saber da mensagem e tudo mais? Então....vou te contar.


- E por que eu acreditaria em você?? Já mentiu tantas vezes pra mim.


- Quando eu te contar você vai saber que é verdade. Me ouve, por favor? - Julia pediu e Carol ficou a olhando, não sabia se podia realmente acreditar nela. Suspirou cruzando os braços.


- Por que agora Julia? Se eu pedi tantas vezes.....


- Porque eu percebi que eu não aguento mais ficar longe de você! Eu tô....- a olhou negando com a cabeça- ficando louca já! Não como, não durmo, só pensando em você, na gente. Se é isso que você quer, eu vou te contar, mesmo achando que depois de tudo você vai me odiar mais ainda! Mas tudo bem.....pelo menos vai estar tudo às claras. - Carol ía responder quando elas ouvem o barulho de um carro, olham e vêem alguém descendo do mesmo, era Anahi. Ela tinha ído na casa de Julia e informaram que ela tinha ído ver uma amiga, uma tal de Carol.


- Anahi? - Carol estranhou.


- Oi Carol. - depois olhou pra Julia- O que ela está fazendo aqui? - mais uma vez Carol ía responder mas Julia foi mais rápida.


- Muito bom você ter chegado, economizo saliva.


- Ahm?? Do que ela está falando? - Anahi perguntou pra Carol.


- Ela disse que veio aqui contar tudo.


- Agora?? Precisa não, eu já sei de tudo. - Anahi falou olhando, praticamente fuzilando Julia.


- Sabe?? Tem certeza?? Pois eu duvido que a Mel tenha contado tudo pra você, eu vou contar. Se vocês quiserem ouvir....- Julia falou olhando pra Carol que olhou pra Anahi.


- Espera que eu confie em você? - Anahi.


- Você que sabe Anahi. De qualquer forma eu vim aqui pra conversar com ela - apontou pra Carol- e ela vai em ouvir, se você quiser pode ficar também.


- Você acha que manda em mim por acaso?? - Carol falou abismada com a audácia de Julia.


- Eu já disse que só saio daqui quando você me ouvir, Carol. E é melhor vocês se resolverem logo antes que alguém apareça né?


- A Dulce tá aí? - Anahi perguntou preocupada.


- Não, saiu com a mãe mas pode voltar daqui a pouco. - Carol explicou.


- Então....- Julia as olhava.


- Ok Julia, vou te ouvir mas não aqui. Vamos sair daqui? - Carol.


- Ok, sem problemas. Onde você quer ir? - Julia.


- Vamos andando, a gente vê.


- Ok. Você vem Anahi? - Julia a perguntou, ela ficou a olhando um tempo, avaliando tudo mas depois aceitou porque a curiosidade foi maior.


- Vou! - elas foram andando em silêncio até chegarem numa pracinha que tinha ali, como estava meio vazia resolveram parar ali. 


- Pode falar Julia. - Carol falou encostando num banco, cruzou os braços e a olhou, Anahi estava ao lado dela e Julia de frente.


- Mas aqui? No meio da rua?


- Estamos numa praça Julia. - Anahi falou toda grossa.


- Ninguém vai fazer escândalo aqui Julia, pode falar. - Carol disse. Fez-se um silêncio. Julia suspirou fundo pra tomar coragem.


- Ok, vamos lá. Bom, eu não preciso falar como eu conheci e como começou tudo com a Anahi porque você já sabe Carol, então eu vou direto pra como eu conheci a Mel.


- Fala logo Julia, pára de enrolar! - Anahi estava sem paciência alguma praquilo.


- Deixa eu falar?? - Julia a olhou ao perguntar. Carol estava quieta, de cabeça baixa. Julia, então continuou- Naquela festa Anahi, que eu apareci e a Dulce me viu, enfim, foi ali. Na festa que você soube quem eu era Carol. Foi ali que a Mel veio até mim, depois da confusão, me falando que tinha um plano perguntando se eu queria ajudá-la. - Julia olhou pra Carol pra ver a reação dela, continuava sem olhá-la olhando pro chão- Eu acabei aceitando. Eu sei que foi errado, hoje eu vejo isso mas na época eu estava cega. Eu achava que estava apaixonada por você, Anahi, na verdade eu estava, sei lá também....


- E aí vocês resolveram acabar com meu namoro por isso?


- Sim. Ela, eu não sei bem porque, mas ela não gosta da Dulce, quase odeia mesmo e ela queria que acabar de qualquer jeito com o seu namoro e eu.....Bom, eu aceitei porque eu queria você, então.....


- Então mandaram aquelas cartas. - Anahi.


- Aham. - Julia confirmou com a cabeça.


- De quem foi a idéia? - Anahi perguntou. Carol agora olhava pra ela mas não dizia nada.


- Da Mel, mas era eu que escrevia. - Carol balançou a cabeça negativamente e em seguida olhou pro lado quando Julia a olhou.


- Vocês são duas vadias sabia!! - Anahi se afastou de onde estava, deu a volta no banco ficando de costas- Mas eu tenho pena de vocês sabia? Porque nem capacidade de conseguir ficar com quem querem sem armar, manipular os outros, vocês tem!!! - tinha se virado de frente de novo indo na direção dela- A minha vontade era....- parou de falar quando estavam perto, suspirou fundo se afastando de novo.


- Tudo bem Anahi, pode xingar, você está certa mesmo.


- Por que você disse na mensagem pra ela te deixar em paz? - Carol abriu a boca pela primeira vez. Julia a olhou e Carol estava com os olhos marejados.


- Porque depois de um tempo, depois que vocês terminaram, eu percebi que não ía ter você de jeito nenhum Anahi. Percebi que você amava a Dulce e ela te amava também e resolvi me afastar, você lembra que fui na sua casa dizer que estava desistindo de você? - Anahi acentiu- E foi o que eu fiz, e logo depois me aproximei mais de você, Cah.


- Tudo parte do seu planinho também, Julia?? - Carol.


- Claro que não! Eu ter me aproximado de você não tem nada a ver, aliás eu ter te conhecido foi a mais pura coincidênica, mais coincidência ainda foi você ser a melhor amiga da Dulce. Eu nunca poderia imaginar isso!!


- Não acredito em você! Tenho certeza que foi tudo planejado! - Carol.


- Não foi! - Julia falou ao mesmo tempo que se aproximou dela, tentou tocá-la mas Carol se afastou, virando de costas pra ela. Anahi olhou pra Julia que estava de cabeça baixa.


- Aquela história do cinema de você aparecer lá e logo depois a Dulce foi armação de vocês também? - Anahi.


- Foi. - Julia abaixou a cabeça.


- Cara, na boa.....como vocês....como conseguiram?? É ser muito ruim sabia?? Eu já fiz muita merda, mas isso é maldade! - Anahi.


- Eu sei, eu sei. Me perdoa Anahi, olha se eu pudesse eu....


- É, mas não pode!! - o silêncio voltou a reinar até Julia continuar a falar.


- Enfim, depois disso eu desisti de ajudá-la no planinho. Ela me ligava enchendo o saco mas eu não queria mais, foi quando eu comecei a gostar de você, Carol, eu não queria mais atrapalhar seu namoro, Anahi. Por isso, não a atendia mais nem fazia mais nada. Ela ficou muito puta comigo, a mensagem que você viu Carol foi porque ela voltou da viagem de vocês e viu que você ainda gostava da Dulce e por isso queria fazer alguma coisa, eu só não sei o que, porque desliguei o telefone na cara dela. Por isso, ela estava puta e me enchendo.


- Se você estava arrependida, por que não falou Julia?? - Carol.


- Porque eu não podia Carol. Primeiro porque duvido que vocês acreditariam em mim, a Mel é sua amiga Anahi ou era sei lá, você nunca acreditaria em mim ao invés dela. E segundo porque eu sabia que ía perder você, Carol, sabia que nunca ía me perdoar.


- É, nessa você acertou. - Carol falou secamente.


- Eu não sei se eu acredito nisso. - Anahi.


- Direito seu Anahi, mas eu tô falando a verdade. Não tenho porque mentir mais, eu já perdi tudo, o mais importante. - ela falou olhando pra Carol que desviou o olhar.


- Sinceramente Julia......a única coisa que eu posso falar é que eu me arrependo profundamente o dia que te conheci. Porque você acabou com a minha vida!!


- Eu sei que como você falou não adianta muita coisa, mas eu quero mesmo pedir desculpas! Foi mal, eu.....eu estava cega, e a Mel se aproveitou. Não tô tirando meu corpo fora mas......a idéia foi toda dela.


- Impossível eu te perdoar Julia! E pega as suas desculpas e enfia....- ela parou de falar- Quer saber? Pra mim já deu, vou embora. - Julia não falou nada, Anahi olhou pra Carol que estava sentada no banco de cabeça baixa, com as mãos cobrindo o rosto- Olha Carol, - quando Anahi começou a falar Carol a olhou- se você quiser perdoar ela ou sei lá o que, é contigo, sem ressentimentos mas eu não consigo nem mais olhar pra ela. - Carol acentiu- Tchau, tô indo.


- Tchau. - Carol respondeu e Anahi foi embora deixando as duas lá. Julia estava parada na frente dela, um pouco longe. Carol voltou a abaixar a cabeça, Julia tomou coragem e se aproximou um pouco dela. 


- Cah...- falou baixinho.


- Me deixa. - a voz dela falhou e Julia percebeu que ela estava chorando.


- Amor...- ela ajoelhou na frente de Carol ao falar, e ser chamada assim só aumentou o choro dela- por favor....eu não aguento mais ficar longe de você. - tocou no braço dela e Carol a olhou.


- Eu nem te conheço mais! Você.....o que você fez.....você é um monstro.


- Não! Não fala assim, por favor. - tocou no rosto da ex namorada- Eu aguento tudo, qualquer um dizendo qualquer coisa de mim, menos você.


- Por que você fez isso?


- Porque eu era uma idiota naquela época, burra, era quase uma doença aquilo! Bem diferente do que eu sinto por você, por você é algo leve, gostoso, eu me sinto feliz, aliás só com você eu me sinto feliz. Me perdoa por favor??


- Não dá.


- Amor....- ela tentou tocar Carol de novo mas ela se esquivou.


- Não me chama mais assim!


- Não faz isso comigo, eu não consigo mais ficar sem você! Esses dias foram infernais!!


- Pra mim também foram Julia, mas vamos ter que nos acostumar porque eu não posso ficar com uma pessoa que fez o que fez.


- Você não pode me perdoar? Me dar uma chance??


- Por que eu faria isso?


- Porque eu sei que você me ama tanto quanto eu te amo. - ela puxou Carol pela cintura colando seus corpos, aproveitou que estavam perto e aproximou seus rostos- Tô morrendo de saudade de você....- roçou os lábios nos de Carol mas ela se afastou quase que fugida.


- Não Julia, não! Olha onde estamos também....


- Desculpa, eu não resisti. Vamos pra algum lugar conversar então?


- Não Julia, já conversamos.


- Por favor, amor? - Julia se aproximou de novo, aquilo estava mexendo com Carol mas ela não podia, não depois do que ela fez com Dulce e Anahi.


- Eu não sei Julia, é muita coisa num dia só. Eu não sei o que fazer! - Julia ficou a olhando, tocou de leve no seu rosto e deu um tímido sorriso.


- Tudo bem, eu vou deixar você pensar. Só lembra que eu te amo muito e que vou estar te esperando. - Carol a olhou, estavam perto de novo- A gente se fala tá. - deu um beijo demorado na bochecha dela- Tchau meu amor. - sussurrou no ouvido dela e saiu. Carol saiu logo em seguida, voltou pra casa se trancando no quarto de novo.


 


* Era muita coisa pra pensar, muita coisa que foi jogada assim na cabeça dela de uma hora pra outra e ainda tinha aquela proximidade toda com ela que a abalou, só serviu pra perceber o quanto a amava, ficava nervosa só de lembrar da boca dela roçando na sua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando:   Fui arrumar o resto que faltava das minhas malas. Acabei algumas horas depois e fui tomar um banho pra dormir em seguida, tinha me cansado arrumar tudo aquilo, afinal era quase uma vida dentro daquelas malas.    * Quando Priscila acabou com o corretor ligou pra Mai, tinha resolvido contar pra ela depois da conversa com Carol, estava mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais