Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Anahi narrando:
Fui arrumar o resto que faltava das minhas malas. Acabei algumas horas depois e fui tomar um banho pra dormir em seguida, tinha me cansado arrumar tudo aquilo, afinal era quase uma vida dentro daquelas malas.
* Quando Priscila acabou com o corretor ligou pra Mai, tinha resolvido contar pra ela depois da conversa com Carol, estava mais que provado que tinha sido armação e que elas só não estavam junatas por falta de conversa, mas como não sabia o que fazer direito, Anahi não a ouvia e se ela falasse com Dulce talvez ela não acreditasse por ela ser prima de Anahi e também não tinha como contar tudo pra ruiva sem citar Julia e seu envolvimento com Carol, e entregar a amiga era a última coisa que ela queria.
- Oi Pri.
- Oi, estava dormindo? - perguntou porque ela estava com uma voz de sono.
- Não, só deitada mesmo.
- Hum. Quer vir me encontrar?
- Onde você tá?
- No meu provável futuro apartamento.
- Sério?? - Mai perguntou animada.
- Aham, vem pra cá. - Pri passou o endereço pra ela e em alguns minutos ela chegou, Pri abriu a porta pra ela e foi mostrando o apartamento.
- Nossa, muito legal Pri e aonde você queria né?
- É. Aquele bar fica daqui há duas ruas.
- Maneiro. - Mai falou olhando a vista pela janela- Mas já está tudo certo?
- Não, ainda não. Ele só me mostrou mas eu gostei muito.
- Hum. E ele te deixou ficar com a chave?
- Aham. Só pediu pra entregar pro porteiro quando eu saísse.
- Ah tá.
- E então, tá com fome?
- Um pouco, quer sair?
- Vamos pedir.
- Aqui? Mas não temos o número de nenhum lugar.
- Tenho do Mc Donald`s no meu celular, pode ser? - perguntei rindo.
- Pode rsrs. - Priscila pediu, então elas sentaram no chão da sala mesmo pra conversarem.
- Desculpa mas não tem nem onde sentarmos direito hhaha. Prometo que quando for meu, vai ser bem mais apresentável rsrs.
- Tá ótimo aqui. - as duas estavam uma de frente pra outra. Priscila estava inquieta, meio tensa e Mai percebeu- Você tá bem? Aconteceu alguma coisa? - perguntou tocando no seu braço.
- Não, tudo bem. - deu um sorriso amarelo.
- Tá estranha....- a campainha tocou- Nossa, que rápido!
- É aqui do lado né. - Prisicila falou se levantando pra abrir a porta, pegou os lanches e elas comeram em silêncio.
- Você está muito estranha, esquisita.....foi alguma coisa que eu falei? Foi por ontem à noite?
- Claro que não Mai! Ontem foi perfeito, aliás sempre é perfeito quando eu tô com você....- Mai sorriu deixando o lanche de lado e se aproximou mais dela.
- Me conta, o que foi então? - Priscila estava na dúvida se ajudava a prima mesmo contra a vontade dela ou se respeitava o pedido de Carol de Dulce não saber de Julia.
- Não é nada não Mai. Vai comer mais não?
- Vou. - ela voltou a pegar o lanche- Muito tempo que eu não comia Mc Donald`s sabia?
- Rsrs, nem eu. Não tenho mais idade pra ficar comendo isso não.
- Por que?
- Porque engorda! E eu não tenho mais a sua idade que emagrecia em uma semana.
- Tá me chamando de pirralha? - fez uma cara brava.
- Hahahah. Tô.....- Pri se aproximou dela que continuava com a cara fechada- uma pirralha muito gostosa....- sussurrou perto do ouvido dela- mas pirralha.
- Idiota! - Mai virou o rosto, ía se levantar mas Priscila a puxou o que a fez cair no seu colo- Quer me derrubar também é?
- Você não caiu, eu te segurei! Você está no meu colo. - Mai ainda estava com a cara fechada quando seu celular toca, era a mãe dela, atendeu- Oi mãe....aham, tudo. Se eu vou demorar? - falou alto o que a mãe tinha perguntado olhando pra Priscila pra saber a resposta, ela fez que não com a cabeça- Daqui a pouco tô aí mãe....aham, tá, beijos.
- Já tem que ir?
- Daqui a pouco, afinal pirralha não pode ficar na rua até muito tarde né?
- Hhahhaha. Ownn meu Deus, ela ficou sentida....rsrs. - Priscila apertou o rosto dele entre as mãos- Adoro quando você faz essa cara de brava e esse bico, sabia? - ela revirou os olhos e Priscila riu mais ainda.
- Vai ficar me zuando?
- Não tô zuando, tô falando sério agora. Você fica linda, muito mais linda! - Priscila falou tocando no rosto dela e aproximando os rostos- Eu estava brincando com você, até porque independente de qualquer coisa eu quero você, cada dia mais e disso você pode ter certeza!
* Mai ouviu aquelas palavras e a beijou, se agarrou a ela o que fez o corpo de Priscila tombar um pouco pra trás mas foi escorada pelo sofá, elas em nenhum momento pararam o beijo, muito pelo contrário, a cada minuto o beijo ganhava mais intensidade. Priscila apertava a cintura dela descendo até a bunda apertando também enquanto sentia Mai beijando seu pescoço, dessa vez nenhuma das duas queria parar. Priscila enfiou as mãos por dentro da blusa da outra subindo passando a unha pelas suas costas e ouviu Mai gemer no seu ouvido, aquilo a excitou tanto que sentiu sua intimidade úmida, chegou a dar um leve suspiro.
- Mai, se você não qu....
* Mai a interrompeu puxando seu rosto pra ela e voltaram a se beijar, Priscila escorregou os dedos pela barriga dela passando a unha também e podia sentir o corpo da morena se contraindo e arrepiando por onde ela passava. Mai puxou de leve os cabelos dela atrás da nuca e voltou a beijar seu pescoço, foi de um lado a outro, as duas suspiravam e soltavam leves gemidos, Priscila foi ousando e subindo a mão de leve até que chegou na altura dos seios de Mai, passou a ponta dos dedos só ainda sobre o sutiã. Olhou pra ela pra ver sua reação que estava de olhos fechados gemendo baixinho, ousou mais apertando um pouco....
- Ahh....- quando Priscila ía abaixar um pouco o sutiã pra tocá-la de verdade elas ouvem a campainha tocando. As duas levaram um susto e Mai se afastou instataneamente dela, as duas ofegantes. Priscila fechou os olhos xingando mentalmente quem quer que fosse.
- Vou lá ver quem é. - avisou e Mai acentiu, sem olhá-la- Olá. - ela abriu a porta vendo o porteiro ali.
- Desculpe mas a senhora esqueceu a chave do apartamento do lado de fora. - ele falou apontando pra mesma na fechadura.
- Ah sim. Deve ter sido na hora que abri a porta pro entregador. Brigada.
- Por nada. Até mais. - ela balançou a cabeça e fechou a porta se voltando lá pra dentro, Mai estava agora sentada no sofá de cabeça baixa. Priscila foi até ela sentando ao seu lado.
- O que houve? - Mai perguntou quando percebeu sua presença ao lado dela.
- Esqueci a chave do lado de fora rs.
- Ah tá. - ficou um silêncio meio constrangedor depois. As duas estavam sem saber o que falar, Mai por estar sem graça com tudo e Priscila por não saber o que ela estava achando disso tudo, se tinha se arrependido ou não.... Ficaram assim por um tempo até Priscila tomar coragem pra falar.
- Tá tudo bem? - tocou nas costas dela.
- Tá. - ela respondeu sem olhá-la, por isso Priscila puxou seu rosto pra olhá-la.
- Por que você não me olha então?
- Tá tudo bem. - ela falou a olhando agora, Priscila sorriu percebendo que ela estava sem graça.
- Vem cá. - se escorou no sofá e a puxou passando o braço envolta do seu pescoço, Mai deitou no ombro dela- Não precisa ficar sem graça, é normal. Mas foi até bom essa campainha ter tocado- quando ela falou isso Mai a olhou- não que eu não quisesse mas não queria que fosse assim, no chão desse apartamento...- Mai mordeu o lábio.
- É....nem eu.
- Então....- Priscila sorriu pra ela lhe dando um selinho, depois voltou a encostar a cabeça no sofá, ficaram em silêncio e ela voltou a lembrar da história da prima, tinha até esquecido com Mai ali. Resolveu falar- Mai, preciso te contar uma coisa.
- Fala.
- Eu nem sei se devia te falar mas não tô aguentando mais, está me sufocando não poder dividir isso com ninguém.
- O que houve? - Mai perguntou se levantando e sentando de frente pra ela, percebeu a angústia que ela estava- Aconteceu alguma coisa?
- Ainda não mas vai acontecer....
- Não tô entendendo.
- A Anahi....ela vai viajar.
- Vai viajar?? Pra onde?
- Pra Londres, amanhã. Ela acha que não vai conseguir ficar aqui vendo a Dulce e elas separadas, quer um tempo pra ela. Só que ninguém sabe porque ela não avisou a ninguém, eu só sei porque acabei descobrindo, ontem à noite. - Mai estava pasma com a notícia.
- Isso chega a ser irônico!
- Por que?
- Porque a Dulce recebeu uma carta de uma faculdade que ela passou e está pensando em ir.....em Paris.
- Tá vendo só?? As duas estão querendo fugir sem saber uma da outra. Só que eu não sei o que fazer, porque ela me fez jurar que não contaria pra ninguém.
- Me contou por que então?
- Porque eu acho que ela está errada! Que elas tem chance sim e não é ela fugindo que vai resolver as coisas, ainda mais agora que ela descobriu a parada da Mel.
- O que tem a Mel?
- A Anahi e a Paty armaram aí pra Mel porque a Annie estava desconfiando que ela tinha culpa, e não deu outra, foi a Mel que armou pra elas se separarem, ela com a história das cartas e tal. Ela e a Julia.
- Julia? Julia aquela que a Anahi traiu a Dulce com ela?
- Essa mesma. - Priscila falou só até onde não comprometeria Carol- Mas a Anahi não quer que a Dulce nem ninguém saiba disso porque ela quer que a Dulce fique com ela por querer e não por ter provado alguma coisa.
- Eu até entendo ela....
- Eu não sei o que fazer! O que você faria, contaria??
- É bem difícil Pri. Até porque, não que a Dulce esteja bem, mas ela está um pouco melhor agora, ela ficou muito mal quando elas terminaram. Não comia, não dormia, só chorava, chegou até a tomar remédio, a Carol disse que ela quase foi parar no hospital. Aí sei lá, eu tenho medo da gente contar, encher ela de esperança e a Anahi não querer nem ouví-la porque a Anahi é marrentinha o suficiente pra isso, ainda mais que você disse que não quer a Dulce assim.
- Ela é marrentinha mas ela ama a Dulce!
- Pode ser.....eu não sei. Eu tenho medo da gente querer ajudar e só atrapalhar mais elas.
- É....também não sei o que fazer. A amiga é sua, o que você faria se fosse você?
- Sinceramente não sei.....- elas ficaram em silêncio um pouco- até Mai falar- Podíamos falar com o Chris, ver o que ele acha.....
- Envolver mais um nisso? - Mai deu de ombros.
- Fazer o quê?? Pelo menos é mais uma cabeça pra pensar....
- Será que está muito tarde pra ligar pra ele?
- Vai dar meia-noite, mas sei lá tenta....- Priscila pegou o cel e ligou pra ele duas vezes, mas caíram na caixa postal.
- Ninguém atende.
- Vai ver ele está dormindo.
- Amanhã tentamos de novo.
- O problema é que ela já vai amanhã né? Será que vai dar tempo?
- Ela só vai mais a noite, vai sim. Tem que dar! - Mai concordou com ela, mexendo a cabeça- Mas agora acho melhor irmos né? Tá tarde.
- Verdade, vamos sim. - as duas arrumaram tudo, fecharam o apartamento entregando a chave pro porteiro em seguida. Depois pegaram um taxi e foram cada uma pra sua casa.
* No dia seguinte Priscila foi acordada pelo seu celular, nem olhou quem era apenas atendeu. Estava cedo ainda.
- Pri? É o Chris.
- Oi Chris.
- Tudo bem? Te acordei?
- Tem problema não....
- Eu nem reparei na hora, foi mal.....é que acordamos cedo rsrs. Vi que você me ligou duas vezes ontem mas meu celular acabou ficando aqui na sala. Mas tá tudo bem?
- Preciso falar contigo Chris, você está na casa do meu irmão?
- Tô. Mas aconteceu alguma coisa?
- Quando chegar te conto, mas é importante sim.
- Tô ficando nervoso já. O que foi?? Alguém morreu, está no hospital?? - Priscila riu do desespero dele.
- Não é nada disso não, pode ficar tranquilo mas é importante. Tô indo praí tá?
- Tudo bem, te esperamos. - ela levantou, ligou pra Mai que quiz ir junto com ela, depois tomou um banho e saiu. Nem tinha ninguém lá embaixo, só os empregados, era cedo ainda.
* Chegaram no Rafa em pouco tempo, eles estavam tomando café da manhã.
- Servidas meninas? - Rafa.
- Já comi, brigada. - Mai.
- Muleque, vai botar uma blusa! Isso é jeito de receber as pessoas?
- Ah Pri, todo mundo é de casa aqui.
- Vai logo Rafael. - ele levantou da mesa contrariado e obedeceu. Ela tinha ficado assim por causa da morena ao lado dela.
- Precisava falar com ele assim? - Mai.
- Você que não precisa ficar vendo essas coisas. - Priscila falou séria e Mai revirou os olhos.
- Hahahah, senta aí gente. - Chris- Querem nada mesmo, não?
- Eu aceito, podemos comer enquanto conversamos? - Pri.
- Claro, estamos curiosos também. - Chris falou e logo Rafa apareceu ali na sala de blusa.
- Tá bom assim, sua chata?
- Bem melhor. - ela falou piscando pra ele.
- E então, nos conte! - Chris.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Acordei no sábado de manhã meio esquisita, uma angústia no peito sei lá. O dia estava lindo, maior solão mas pra mim parecia que estava tudo cinza, tinha muito tempo que eu não me sentia assim, além de tudo estava meio enjoada. Mas resolvi descer porque ficar na cama estava me deixando aflita. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web