Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce narrando:
Acordei no sábado de manhã meio esquisita, uma angústia no peito sei lá. O dia estava lindo, maior solão mas pra mim parecia que estava tudo cinza, tinha muito tempo que eu não me sentia assim, além de tudo estava meio enjoada. Mas resolvi descer porque ficar na cama estava me deixando aflita.
- Oi mãe, bom dia.
- Bom dia filha, tudo bem?
- Sei lá, tô meio enjoada hoje. - falei me sentando na mesa.
- Tá se sentindo mal?
- Sei lá, é um enjôo, uma angústia no peito, nunca senti isso.
- Quer um remédio?
- Acho que não, daqui a pouco deve passar....
- Hum. Tenta comer alguma coisa então...
- Nem dá mãe, não desce. Mas eu queria falar uma coisa com você.
- Diz...
- Eu acho que resolvi, acho que vou pra Paris.
- Tem certeza? - certeza eu não tinha não mas acho que foi o que sobrou pra mim, pelo visto a Anahi tinha desistido mesmo de mim, então eu não tinha porque continuar aqui nessa cidade, nada me prendia mais aqui.
- Aham.
- Posso ir também? - ouvimos a voz da Carol atrás da gente e nos viramos- Pra Paris com você. - ela completou.
- Você quer ir? - estranhei.
- Aham. Acho que também preciso ficar um pouco longe.
- Vocês tem certeza? - minha mãe.
- Sim, tenho Fátima. Eu não me inscrevi nessa faculdade da Dulce mas com certeza devem ter outras lá.
- Bom, eu acho até bom, porque aí vocês fazem compania uma pra outra mas você tem que falar com seu pai primeiro, Carol.
- Eu sei, vou falar. Ele saiu né?
- Aham. Tá na clínica mas a tarde ele está aí. - Carol concordou com ela com a cabeça.
- E você Dulce, o que acha? - Carol me perguntou.
- Eu acho ótimo né garota hahah. - a abracei de lado, acho que ela ainda estava meio assim por causa daquela briga- Já disse que está tudo certo. - minha mãe nos olhava sorrindo- Mas eu acho que vou subir, não tô bem mesmo, vou deitar um pouco mãe.
- Tá bom filha, qualquer coisa nos chama tá?
- Tá. - falei e subi. Deitei pra tentar dormi mas eu cochilava e acordava, não consegui dormir direito.
* Voltando pra casa do Rafa....
- É o seguinte, eu vou ser bem direta. A Anahi vai viajar hoje à noite pra Londres e pretende ficar lá três meses, não avisou a ninguém porque não quer que ninguém muito menos a Dulce saiba, eu descobri e ela me fez prometer que não contaria a ninguém!
- Como é que é?? - Chris.
- Que?? - Rafa.
- É isso mesmo. Ela quer viajar e eu não sei o que fazer, porque ela me fez prometer mas eu não concordo, ela está errada! A Dulce precisa saber!!
- É óbvio que a Dulce precisa saber!! - Chris se levantou da mesa irritado- Eu não acredito que a Anahi está fazendo uma merda dessas!
- Eu não sei direito o que foi que houve mas parece que elas se encontraram ontem e a Anahi voltou transtornada, dizendo que agora tinha acabado de vez, ela entrou no meu quarto ontem de manhã chorando pedindo pra eu ficar com o celular dela pra ela não fazer mais merda e depois saiu!
- Ainda tem a questão da Dulce querer ir pra Paris né. - Mai.
- A Dulce não vai se elas voltarem, você sabe disso Mai, tão bem quanto eu. - Chris falou e a morena concordou com a cabeça.
- A gente estava conversando ontem e não sabemos se devemos contar ou não, a Anahi me fez prometer! Ela não quer que a Dulce saiba de nada! - Pri.
- A Anahi é orgulhosinha demais também! Mas é óbvio que ela quer a Dulce atrás dela. - Chris.
- E o que a gente vai fazer então? - Rafa.
- Contar pra Dulce ué. - Chris.
- Não é tão simples assim Chris, você sabe. - Pri.
- Por que? - Chris.
- Tem a Carol....- Priscila falou e ele respirou fundo.
- O que tem a Carol? - Mai- Não vai me dizer que ela tá envolvida nisso também??
- Não! Não é nada disso Mai. - Priscila falou com ela a olhando.
- É o que então? - Priscila respirou fundo desviando o olhar.
- É uma coisa dela aí. - ela se virou pra frente apoiando os cotovelos na mesa, os dois só as olhavam.
- Você não vai me contar? - Mai insitiu a olhando mas Priscila continuou a olhar pra frente.
- Eu não posso. - quando ela respondeu Mai olhou pros meninos.
- A Carol que tem que te contar, Mai. - Chris.
- Pelo visto todo mundo já sabe né, menos eu. - Mai.
- A Dulce também não sabe. - Priscila disse ainda na mesma posição- E é por isso que temos que falar com a Carol antes de contar pra Dulce, acho que quem tem que falar isso pra Dulce é ela.
- É verdade. - Chris.
- Liga pra ela então gente, estamos correndo contra o relógio aqui! Que horas é o avião da Anahi? - Rafa.
- Seis da tarde. - Pri.
- Aí, já vai dar meio-dia. - Rafa.
- Vou ligar pra ela. - Priscila falou e se levantou pra ligar, deixando só os três na mesa.
- Mai, não fica chateada, a culpa não é dela. Ela está certa, quem tem que te contar é a Carol. - Chris.
- Pelo visto pra vocês ela não teve esse problema né.
- Quem nos contou foi a própria Carol. - Chris.
- Que bom então, bom saber que eu sou a única que ela não confia.
- Não é nada disso, ela veio falar comigo há muito tempo.....olha Mai, ela vai te contar. - Chris.
- Beleza então. Rafa, posso usar seu banheiro? - ela perguntou em pé já.
- Claro. Primeira porta a esquerda depois da cozinha.
- Valeu. - ela saiu e os dois se entre olharam. Logo Priscila voltou.
- E aí? - Rafa.
- Ela está vindo. Ué, cadê a Mai?
- Foi no banheiro, mas ela ficou chateada. - Rafa.
- O que eu posso fazer?? Não posso fazer isso com a Carol, elas são amigas, ela que tem que contar.
- Você está certa, relaxa que daqui a pouco ela vai entender. - Chris- Aliás, você falou pra Carol sobre o que era ou que a Mai estava aqui?
- Só falei que era sobre o namoro da Dulce e da Anahi e que era importante, ela disse que já estava vindo. - Pri.
- Vamos esperar então né...- Chris.
- Vou lá falar com ela, já venho. - Pri disse saindo.
- Tá, mas vê se não baunçam minha cama hein. - Rafa falou brincando.
- Me respeita muleque! - Priscila ainda falou antes de sair e os dois riram.
* Priscila foi atrás de Mai e a encontrou deitada na cama do irmão, de barriga pra cima e olhos fechados. Encostou a mão na porta que já estava aberta e foi entrando devagar, Mai percebeu a presença de alguém e abriu os olhos.
- Tá tudo bem? - Pri.
- Aham. - ela se sentou na cama- Já tô indo lá. - se levantou.
- A Carol está vindo. - Pri parou na frente dela.
- Ok. - Mai desviou do corpo dela e estava saindo quando Priscila a puxou.
- Não fica brava comigo vai....se eu pudesse....
- Já entendi Priscila, você não confia me mim. Tá tranquilo!
- Não é nada disso! Claro que eu confio em você, se fosse coisa minha eu....- Mai a interrompeu.
- Engraçado né......como quando não era coisa sua e sim da Anahi você não teve essa crise de consciencia pra me contar!
- É diferente Mai. A Carol é sua amiga. Por favor, entende? Ela vai te contar.....
- Valeu Priscila. - ela deu a volta pra sair.
- Mai...- Priscila a chamou mas ela não voltou, foi pra sala se sentando no sofá.
- Cadê a Priscila? - Chris.
- Tá vindo aí. - ela falou sem nem olhá-los. Os dois se entre olharam sem saber o que dizer, logo a campainha tocou.
- Deve ser ela. - Rafa falou se levantando pra abrir a porta e Priscila apareceu ali no mesmo momento, ficou encostada na parede na entrada da sala.
- Oi Rafa. - os dois deram dois beijinhos.
- Oi, entra aí.
- Oi Chris. - fizeram o mesmo.
- Oi Carol.
- Pri, tá tudo bem? - perguntou porque ela continuava na mesma posição e estava com uma cara no mínimo estranha. Priscila afirmou com a cabeça, Carol estranhou e quando olhou pro lado viu Mai sentada no sofá- Mai, você tá aí?
- Tô. - Mai também estava com uma cara esquisita.
- O que houve gente? - Carol perguntou os olhando, estava todo mundo estranho.
- Senta aí Carol, a gente precisa conversar. - Chris falou se aproximando dela, ela sentou numa cadeira enquanto Chris sentou no sofá ao lado de Mai, Rafa ao lado de Carol- Vem pra cá Priscila. - ela veio mas continuou em pé.
- E então?? - Carol perguntou preocupada.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- E então?? - Carol perguntou preocupada. - É o seguinte.....a Anahi está viajando hoje mais tarde pra fora do país, pra Londres, pra ficar três meses! - Chris. - Como é que é??? - Carol olhou pra todo mundo achando ser uma pegadinha- Isso é sério mesmo?? - perguntou vendo a expressão séria de todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web