Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Anahi narrrando:
Eu tinha ído com a Pri num quiosque que tinha ali no aeroporto enquanto meu pai tinha ído ver se estava tudo ok com o vôo. Pedi uma coca e um sanduíche e estávamos em pé esperando vir.
- Vai querer comer nada mesmo não? - perguntei a ela.
- Não, valeu. - ela respondeu olhando pros lados.
- Que foi, que você tanto olha pros lados?
- Nada não....
- Hum. - tinha alguma coisa estranha....
- Aqui senhora, seu lanche. - ele me entregou.
- Brigada. Quer mesmo não, Pri? - insisti.
- Não. - ela ficou quieta, aliás ficamos por um tempo, eu comia. Até que ela resolveu falar- Annie, você vai mesmo?
- Ai Pri, na boa, não começa com isso de novo não!
- Mas por que Annie??
- Porque eu não vou ficar, isso já está decidido! Eu vou viajar ainda mais depois de anteontem....- abaixei o tom de voz ao lembrar de tudo.
- O que aconteceu? Você nem me contou....
- Depois que a gente se encontrou na rua por acaso eu fiz a burrice de mandar uma mensagem pra ela no dia seguinte perguntando se tinha acabado mesmo.
- E ela?
- Falou que tinha se afastado de mim porque eu pedi, porque eu só queria ela comigo quando ela tivesse certeza, eu perguntei se ela não tinha e eu acho que você pode imaginar a resposta né! - falei e ela olhou pro lado como se não tivesse argumentos mais- Viu! Você também perdeu os argumentos, é por isso que eu estou indo embora! - peguei meu copo e comecei a me afastar dali, tinha acabado de lanchar já.
- Mas Annie mesmo assim....- ela veio atrás de mim.
- Priscila, não!
- Eu não desistiria se fosse você! - bufei revirando os olhos porque eu estava cansada daquela conversa, foi quando eu virei o rosto que percebi alguém encostada na pilastra que eu nem acreditei!
- Ah não!! - virei pro outro lado porque eu não estava acreditando naquilo.
- Que foi? - ela perguntou e quando ía me virar pra apontar ela se materializou ali na minha frente.
- Annie, eu....- era a Mel.
- Sai da minha frente agora!!
- Você não pode fazer isso! Me desculpa por favor!!
- É muita cara de pau! - virei a cabeça rindo.
- Garota, você já não fez merda demais não?? Vai embora! - Priscila resolveu ajudar vendo que a Mel não saíria dali por bem.
- Priscila, nada contra, eu até gosto de você, mas meu assunto é com ela.
- Pois eu não gosto de você, agora vai embora, vai!!! - Priscila a expulsou de novo mas ela nem se abalou, se virou pra mim de novo.
- Annie, por fav...- ela tentou encostar em mim.
- Saiii garota!!! - me desvencilhei rápido.
- Annie, eu...- ela começou a falar de novo e eu gritei porque até a voz dela estava me irritando.
- Mel!! Cala a boca e vai embora!! Não precisa mais inventar suas mentiras, a Julia já nos contou tudo!!
- E você, acredita nela??
- Tchau Mel. - falei dando as costas.
- Nãoooo Anahii, por favor...- ela começou a gritar chorando e quando eu vi ela estava no chão, ajoelhada.
- O que você está fazendo, garota??
- Annie, por favor, não vai.....eu.....eu te amo. - ela agarrou na minha perna mas nem aquilo me comoveu, apenas me deu nojo e pena.
- Pois eu te odeio, agora sai daqui. - me desvencilhei chutando ela pra soltar minha perna.
- Anahi, você vai machucar ela assim. - Priscila.
- Dane-se!
- Vem Mel, levanta daí. - Priscila a ajudou e ela levantou, pra mim era tudo teatro. Nem olhei pra elas- Mel, vai embora. Ela não quer mais falar com você, vai logo, vai!
- Annie...- Mel tentou me chamar de novo.
- Tô indo embora, tchau. Até nunca mais, Mel!
- Nãoooo. - larguei ela lá chorando e a Priscila veio atrás de mim.
- Como será que ela soube que você estava aqui? - Pri.
- Não sei, mas dela eu não duvido de nada. Essa garota é doente! - demos de cara com a minha mãe com uma garrafinha de água na mão.
- Ah, vocês estão aí.... Aquela não é sua amiga, filha? - olhamos e era a Mel, finalmente, indo embora.
- Ah, era.
- Por que ela está chorando? - eu dei de ombros, quem respondeu foi a Priscila.
- É que ela descobriu que a Annie ía embora...
- Hum. Bom, vamos voltar pra lá? Seu pai deve estar nos procurando.
- Ok, vamos. - concordei, voltamos pra lá e encontramos meu pai.
- Seu vôo está na hora sim, filha.
- Ainda bem...
Dulce narrando:
Os dois tinham saído de casa, Chris tentava andar rápido mas o trânsito atrapalhava.
- Não acredito que vai estar trânsito agora! - falei porque era muito azar.
- Calma Dul, vai dar certo.....calma. - ele falava mas parecia que era mais pra ele que pra mim. - começaram a buzinar mas ninguém andava, ai que inferno!! Encostei a cabeça no banco tentando me acalmar, mas não conseguia.
- Você sabe o que aquela garota está fazendo lá né? - o olhei ao perguntar.
- Deixa isso pra lá, Dul. Foca na Anahi.
- Ela tem a ver com a tal armação né?
- Tem.
- Eu sabia! - bufei olhando pra janela, e nada de andarmos- E esse trânsito que não anda também!!
- Pois é e logo hoje, num sábado. - de repente começamos a ouvir sirenes.
- Ai não acredito, será que é acidente?
- Não sei....- ele respondeu, assim como eu, tentando olhar pela janela procurando alguma pista.
* Assim que Dulce saiu sendo "empurrada" por Christian, Carol fechou a porta.
- Entrem meninas. - Fátima falou.
- Vem Julia, entra. - Carol falou com ela porque ela estava sem graça de estar ali- Fátima, essa é a Julia, uma amiga. Julia, essa é a mãe da Dul.
- Olá. - Julia falou toda sem graça.
- Fique a vontade, Julia. - elas entraram e sentaram junto com os outros- Carol, será que você pode me explicar agora o que houve?? Eu não entendi nada! Por que eles foram pro aeroporto?
- Acho melhor esperar a Dul...- Carol começou a falar mas foi interrompida por Mai.
- A Anahi foi viajar e ela foi tentar impedir, tia!
- A Anahi foi viajar, mas por quê?? - Fátima.
- Ah, Fátima, umas complicações aí mas basicamente porque elas terminaram. - Carol resumiu.
- E a Dulce não sabia, acabamos de contar pra ela, por isso ela foi lá pra tentar impedir. - Rafa.
- Mas por que ela não sabia? - Fátima.
- Porque a Anahi não queria. - Rafa.
- Eu não entendo essas duas! A Anahi viaja sem avisar a ela, a Dulce diz que acabou mas no entanto é só acontecer qualquer coisinha que ficam assim....
- É porque descobrimos também que quando elas terminaram foi armação! - Mai falou olhando diretamente pra Julia que não falou nada, desviou o olhar.
- Que complicação hein!! Mas essas duas também, não conversam!
- É.....mas com gente atrapalhando fica mais difícil ainda! - mais uma vez Mai alfinetou.
- Calma, se ela está aqui é porque quer ajudar no mínimo, não adianta ficar assim...- Rafa falou tocando na perna de Mai, que estava ao seu lado.
- Do que vocês estão falando? - Fátima.
- Nada não Fátima, só estamos todos nervosos né, Mai? - Carol falou a olhando, Mai suspirou dando de ombros.
- Quer saber? Acho que você está certa, Carol. Vou preparar um chá pra todos enquanto não sabemos o que vai acontecer. - Fátima falou se levantando.
- É bom mesmo. - Rafa.
- Será que a Dulce vai conseguir? - Carol perguntou nervosa, mordendo o lábio.
- Eu sinceramente espero que sim!! - Mai disse se levantando depois de dar uma olhada pra Julia.
- Carol, acho melhor eu ir embora..... Não vai dar certo isso. Viu como a Dulce ficou quando me viu?? - Julia falou deoips da olhada de Mai que tinha se afastado um pouco dela.
- Calma Julia, agora espera. - Carol.
- Julia, relaxa. - Rafa- Estamos nervosos mas é o melhor a ser feito, esclarecer tudo de vez. - Julia acentiu abaixando a cabeça, logo a mãe de Dulce apareceu na sala com a bandeja e os chás.
- Aqui gente....podem se servir....
- Vou tentar ligar pra Priscila, ver como está tudo. - Mai.
- Isso, liga. - Carol falou e ela pegou o celular pra ligar mas só dava fora de área.
- E aí? - Rafa.
- Só dá fora de área! - Mai.
- Droga! - Carol.
- Calma gente, pensamento positivo. - Rafa.
- Exatamente. Não podemos fazer nada por enquanto. - Fátima.
Anahi narrando:
Meus pais e a Pri estavam conversando, eu nem prestava atenção, pensava em tudo que aconteceu nesse ano, em como minha vida mudou. Na verdade eu estava pensando nela, essa era a verdade, quem eu queria enganar?? Quem diria que as coisas acabariam assim né? Eu nunca imaginaria se tivessem me dito isso há oito meses atrás. Nem reparei quando eu suspirei fundo, como a Pri estava ao meu lado, ela reparou e comentou.
- Que foi?
- Nada não. Não está na hora já não? - eu queria acabar logo com isso. Ela olhou no celular na mesma hora e também na mesma hora ouvimos chamarem pelo meu vôo.
- É o seu, filha. - meu pai disse.
- É...- falei meio desanimada mesmo eu querendo ir.
- Espera mais um pouco Annie, não entra agora não. - Pri.
- Por que? - estranhei.
- Ah, é mesmo filha, fica mais um pouco aqui. Ainda tem tempo né, amor? - minha mãe.
- É, um pouco, tem sim. - meu pai.
- Ok. - fiquei mais um tempo lá e tô vendo a Priscila mexendo no celular mas não falava nada. De repente ela se levanta dizendo que ía ao banheiro.
* Ela foi ao banheiro tentando ligar pra Mai, Rafa, não conseguia falar com ninguém, só dava fora de área e não tinha o telefone da casa da Dulce. Não sabia mais o que fazer pra segurar Anahi sem falar.
Quando voltou pra lá chamavam o vôo de Anahi de novo.
- É melhor eu ir agora. - falei vendo a fila do meu vôo se formar.
- Agora é melhor mesmo, filha. - meu pai.
- Não Annie, espera. - Pri.
- Esperar o que? Eu tenho que ir. - me virei pra ela que estava com uma cara aflita mas não falava nada.
- Apesar de eu não querer também, acho que agora é melhor ela entrar mesmo Pri. - minha mãe.
- Não, você não pode ir! - Priscila falou e todos a olhamos, sem entender.
- Por que não?? - perguntei sem entender nada.
- Porque você não pode Anahi, você tem que esperar! - ela continuava aflita.
- Esperar o que?? - perguntei e ela respirou fundo, olhou pra trás e então falou.
- A Dulce. Ela está vindo aí.
- Como é que é??? - perguntei sem acreditar e ela me olhou acentindo- Eu não acredito! Como ela soube???
- Annie, eu....
- Não acredito que você contou! - a interrompi- Eu pedi!!
- Quem é Dulce, filha, qual o problema? - minha mãe.
- Ninguém mãe! - falei e depois me virei pra Priscila- Você não tinha esse direito!!
- Você que não tem o direito de jogar sua felicidade fora, Anahi!! Quer ficar puta comigo? Fica, mas eu faria de novo!!
- Filha, você tem que entrar....- meu pai falou mas nem olhei pra ele.
- Espera cinco minutos pelo menos Anahi. Cinco minutos. O que são cinco minutos?? Dá tempo. - ela pediu e eu olhei pra porta de novo, ainda tinham umas dez pessoas pra entrar.
- Se ela vem, cadê ela então? - quiz saber.
- Não sei, ela já devia estar aqui. Não tô conseguindo falar com eles. - fiquei olhando pra ela sem saber se esperava ou não, será que eu ía me decepecionar de novo??- Espera só um pouco, vai...
- Ok, mas se ela não aparecer eu vou. Não vou ficar me iludindo com ela de novo.
- Ok.
Dulce narrando:
- Chris, isso não anda!! Desse jeito não vamos pegá-la!!
- Tá foda mesmo esse trânsito, acho que deve ter sido acidente.
- Mas está parado há muito tempo! - ele falava olhando no relógio.
- Tenta ligar aí pra ela, pra Priscila sei lá. - pedi. Eu estava desesperada já, achando que não ía dar tempo. Ele pegou mas não conseguia.
- Tá dando fora de área.
- Liga pro Rafa, vê se eles conseguiram falar.
- Peraí. - ele discou- Oi amor.
- E aí, chegaram? - Rafa.
- Nada, está maior trânsito. Vocês conseguiram falar com eles?
- A Mai tentou mas só da fora de área.
- Pra mim também. Mas tudo bem, vamos continuar tentando.
- Tá, vai com calma e qualquer coisa avisa.
- Tá, beijos. - ele desligou- Nada também Dul.
- Ai meu Deus!! Desse jeito não vamos conseguir. - olhei pra rua e tive uma idéia- Eu vou a pé.
- Quê, tá louca?? - ele segurou meu braço porque eu estava quase abrindo a porta já- A gente deve estar há umas cinco quadras do aeroporto.
- Chris, você não está vendo que tá tudo parado?? Nunca vamos conseguir assim!
- Nem você correndo, vai demorar a beça! E olha, eu acho que já está andando. - olhei pra frente e realmente estavam liberando.
Anahi narrando:
- Eu sabia! Quinze minutos já Pri, nada dela. Vou entrar.
- Mas Annie....
- Não dá mais pra esperar. Vou perder o vôo assim....
- Mas o que será que aconteceu? - Pri.
- Provavelmente ela não está nem aí, por isso não vem. - falei puta, porque mais uma vez eu tinha me deixado levar pela esperança dela vir.
- Não Annie, não pode ser. Os meninos foram falar com ela. - Pri.
- Filha, você tem q...
- Eu sei pai, eu tô indo. - o interrompi e comecei a me despedir deles.
Dulce narrando:
- Tá, pára Chris. - falei já abrindo a porta.
- Vou estacionar e te encontro. - ele gritou e eu já estava longe, só deu tempo de falar um "tá" e tentar me esquivar das pessoas pra chegar logo no local de embarque. Estava cheio mas fui correndo, não sabia onde era mas vi a Priscila lá no fundo e o pai da Anahi mas nada dela, comecei a me desesperar mas apertei os passos.
- Priscila. - gritei acenando pra ela me ver- Diz que...que ela nã...o foi....- eu estava quase sem ar pela corrida.
- Dul...você...
- Cadê ela, pelo amor de Deus?? - olhei pra trás e vi a porta sendo fechada- Não, não diz que....- senti meus olhos marejarem já.
- Sinto muito. - ela abaixou a cabeça e eu me desesperei mais ainda, indo na direção da aeromoça.
- Moça, por favor, eu preciso entrar e....- ela me interrompeu. Eu chorava já!!
- Sinto muito senhora, mas esse avião acabou de decolar.
- Que??? - ela apenas me apontou pra janela e eu vi o avião acabando de atingir o ar- Não acredito nisso, não pode ser....
- E aí?? - o Chris chegou correndo também, me virei encostando a cabeça no vidro, meu rosto banhado de lágrimas.
- Não vai me dizer que....- ele parou de falar quando a Priscila completou.
- Ela já foi. - fez-se um silêncio até que ouvi o pai dela falando.
- Tá tudo bem, meninos? O que houve? - nem tinha me tocado dele ali.
- Tá tio, é só que ela queria se despedir da Anahi né? - se referiu a mim, eu baçancei a cabeça fazendo que sim. O Chris veio me abraçar, graças a Deus, se não eu nem sei!
- Calma Dul, os pais dela aqui. - ele sussurrou pra mim, pra eu tentar me controlar mas estava difícil.
- Amor, vam...- levantei a cabeça e vi a mãe dela. Pronto, ferrou tudo, espero que ela não fale nada também- O que houve? Tá tudo bem?
- Sim tia, é só que ela queria se despedir da Annie, mas não deu. - Pri.
- Eu avisei pra Anahi não ir escondido, ninguém se despediu dela direito, tá vendo? - ela se aproximou de mim- Fica assim não tá minha filha, depois vocês se falam, por telefone ou email, né, Priscila? - ela falou fazendo carinho no meu cabelo.
- É, claro tia. Ela vai ficar bem né, Dul?
- Aham. - respondi em meio às lágrimas e o Chris ainda abraçado a mim.
- Bom, acho que já vamos, vocês vão ficar bem? - pai dela.
- Vamos sim. - Chris.
- Tudo bem então, Christian. Qualquer coisa nos ligue. - pai dela.
- Pode deixar......, abraço. Tchau Marina.
- Tchau.....Pri, vai ficar ou vai conosco? - mãe dela.
- Vou ficar aqui, mais tarde vou pra casa.
- Tudo bem, fiquem bem meninos....Tchau querida. - falou comigo.
- Tchau. - dei também e eles se foram, só assim eu consegui relaxar e chorei mais ainda nos braços dele.
- Dulce calma, também não é o fim do mundo, vocês podem se falar...- Chris.
- Como Chris?? Ela está em outro país agora!! É isso! - no mesmo instante que eu falei me toquei de algo.
- Isso o que? - ele perguntou porque me afastei do abraço, os dois me olhavam sem entender.
- Eu tenho que ir pra Londres também, tenho que ir atrás dela!
- Quê, tá louca? Como você vai pra Londres assim??
- Dulce, calma também. Liga pra ela, vocês conversam...- Pri.
- Peraí. - fui lá na direção da moça da compania aérea, eles vieram atrás- Moça por favor, quero uma passagem pra Londres.
- Isso é loucura Dulce. - Chris cochichou no meu ouvido mas nem dei idéia.
- Passagem pra Londres só amanhã. - a moça falou e me desesperei.
- Só amanhã?? - ai não acredito nisso!
- Aí, viu Dul. Ê melhor irmos pra casa, vocês conversam e...- interrompi a Priscila.
- Não.
- Dul, ela está certa. Como você vai assim do nada pra Londres?? Já pensou na sua mãe?
- Não foram vocês que quiseram me contar pra eu vir atrás dela?? Agora que eu tô fazendo isso não querem mais?? - falei e eles me olharam, o Chris abaixou a cabeça e nenhum dos dois falou mais nada. Me virei pra moça que nos olhava, provavelmente sem entender nada- E então.... Só amanhã mesmo?
- Sim.
- Tem certeza? Não tem outro vôo de outro lugar? Eu preciso mesmo ir hoje pra lá.
- Eu sinto muito mas vôo pra Inglaterra agora só amanhã mesmo...
- Ok né, que horas?
- Meio-dia.
- Meio-dia?? - ela acentiu- Ok né. Eu vou querer uma.
- Ok. Me empresta seu cartão de crédito pra eu pôr os dados. - quando ela falou isso que me toquei que não tinha um cartão, nada... Eu saí tão no desespero que nem peguei nada.
- Merda!
- Que foi, Dul? - Chris.
- Tô sem cartão nenhum, saí sem nada. Droga. - mesmo sabendo que não tinha nada eu procurava entre os bolsos.
- Desculpa mas sem cartão de crédito eu não posso fazer nada. - a moça falou.
- Toma Dul, usa o meu. - Priscila falou o entregando pra moça, a olhei meio surpresa com o gesto- Pra alguma coisa o esforço que eu fiz tem que valer a pena.... - ela falou sorrindo- Pode usar, depois a gente acerta.
- Brigada. - abracei de lado.
- Posso passar então? - moça perguntou, tinha até esquecido dela.
- Pode. - respondi e ela passou. Depois de um tempo, falou.
- Então está comprada uma passagem pra amanhã, meio-dia, você deve chegar lá por volta de umas quatro horas da tarde.
- Ok. - depois de tudo isso fomos embora pra casa, Chris foi dirigindo.
- Quero ver é o que sua mãe vai falar disso tudo. - Chris.
- Relaxa que com ela eu me entendo. - nada ía me atrapalhar agora, eu iria atrás dela e tudo daria certo! Se Deus quiser...
- Sei...-Chris- Vai pra Dul também, Pri?
- Vou. - ela respondeu e fomos todos lá pra casa.
- E aí? - assim que abri a porta a Mai veio na minha direção.
- Cadê a Anahi?? - Rafa também veio- Não vai me dizer que....
- Não deu certo, a Anahi já tinha ído. - Pri respondeu.
- Ah não! - Rafa. Mai pôs a mão na boca desloada também.
- Que pena Dul! - Carol.
- É ma...- eu ía respoder ela mas quando a olhei vi a Julia ao lado dela e só aí me lembrei que ela estava ali- Essa garota ainda está aqui??
- Dul, calma...- a Pri segurou no meu braço porque eu já estava indo na direção da Julia.
- Dul, a gente tem que conversar. - agora foi a vez da Carol.
- Filha, chegou? - minha mãe veio na minha direção- Ué, e a Anahi?
- Cheguei lá e ela já tinha ído mãe.
- Ah, que pena, filha. - ela me abraçou- Mas depois vocês conversam.
- É, eu sei. Agora eu tô mais interessada em saber o que essa garota está fazendo aqui. É muita cara de pau sua vir aqui na minha casa, sabia!!
- Dulce, isso são modos de tratar uma visita?? - minha mãe.
- Visita?? Você sabe quem é essa garota, mãe?? - me irritei, ainda mais porque ela se fazia de sonsa, quieta, como se fosse inocente.
- É amiga da Carol ué....
- Como é que é??? - quando minha mãe disse isso eu olhei pra Carol que continuava do lado daquela lá.
- Dul....- Carol começou a falar vindo na minha direção.
- É sério o que ela falou?? Ela é sua amiga???
- Dulce, deixa eu falar.
- Ela é sua amiga agora??? Responde. - me irritei e gritei.
- Não, não é. Agora deixa eu falar??
- Deixo. Assim que essa garota sair daqui. Sai da minha casa agora!! - apontei a porta gritando.
- Olha só Dulce...- ela começou a falar. Ah, agora não aguentei. Eu estava até sendo educada com ela.
- Não fala comigo, valeu!! Que a minha vontade era....- parei de falar porque minha mãe segurou meu braço.
- Agora chega Dulce! Você não pode tratar as pessoas assim!
- Você sabe o que essa garota fez mãe, sabe??? - me virei pra ela ainda totamente descontrolada.
- Não, não sei. Mas agora você vai se acalmar e vamos conversar porque você chegou aqui já gritando, destratando ela e eu nem sei o que houve ou mesmo o que você foi fazer num aeroporto.
- A Anahi foi embora mãe, foi isso que houve!
- Isso eu já sei mas por quê?
- Porque a gente terminou, mãe. Aii....por causa de tudo que você já sabe. - falei dando uma olhada diretamente pra Julia.
- E tem que ir embora por causa disso??
- Pelo visto teve né, mãe.
- Mas e agora??
- Agora eu vou atrás dela.
- Vai atrás?? - Mai.
- Como assim, Dulce?? - mãe.
- Eu vou atrás dela mãe, lá em Londres. Amanhã. Já até comprei a passagem.
- Você está louca, Dulce?? Como assim, você vai pra lá? - mãe.
- Mãe, eu só....preciso ir, ok? Eu preciso falar com ela!
- E não pode ligar??
- Não, porque não é a mesma coisa e também não sei se ela vai querer me ouvir. Por favor mãe, não me proibe disso, por favor. Já foi tão difícil, você sabe....
- Eu sei Dulce, tá bom. Mas como você vai pra lá? Não sabe nem onde ela está! - verdade, eu não sabia, nem me toquei disso. Olhei pra Priscila.
- Você tem como descobrir né, Pri?
- Posso tentar....
- Brigada. Viu mãe? Posso agora?
- Pra quando é essa passagem, Dulce??
- Amanhã ao meio-dia, chego lá às quatro.
- Isso é loucura!!
- Mas você vai deixar né? - ela revirou os olhos- Ai brigada mãe!! - a abracei.
- Também acho loucura mas boa sorte! - Mai falou me abraçando. No abraço acabei olhando pro lado e vi a Julia de novo ao lado da Carol. Me separei do abraço.
- Mãe será que agora que já te expliquei tudo, você pode expulsar essa garota daqui?? Porque parece que ela não me ouve!!
- Eu não vou expulsar ninguém! - minha mãe.
- Dul, você tem que ouvir ela, o que ela tem pra falar. - Chris.
- Eu não tenho nada pra falar com essa garota!
- Dul, a gente tem que conversar...- Carol se levantou de novo vindo na minha direção.
- Ok, a gente conversa, quando ela for embora.
- Não, ela não vai embora e você tem que ouvir. - Carol.
- Por que?
- Ouve Dul, só senta. - Mai praticamente me puxou pra sentar. A Julia nem me olhava.
- O que eu posso ter pra falar com essa garota?? - falei olhando pra eles.
- É sobre a Anahi, o namoro de vocês. - a própria disse e foi por pouco que eu não voei no pescoço dela só de ouví-la dizer o nome da Anahi.
- Você não fala no nome dela!! Aí, na boa, eu não aguento nem olhar na cara dela, desculpa mas não dá! - me levantei ficando de costas.
- Dul, a gente descobriu algumas coisas....- Chris começou a falar e me virei pra vê-lo.
- Que coisas? É a tal armação que você falou?
- Isso mesmo. - Chris.
- Na verdade quem descobriu foi a Anahi e a Paty. - Pri.
- O que elas descobriram? - perguntei.
- Quem armou pra vocês terminarem, quem mandava as cartas era ela. - Chris.
- A Mel?? Mas por que??
- Porque ela te odiava Dul, você sempre soube disso. - Chris- E também porque.....bom, ela disse que ama a Anahi.
- Hein??
- É isso mesmo. A Anahi disse que ela falou isso pra ela nessa viagem aí de vocês. - Pri.
- E como vocês chegaram nisso, como descobriram da Mel?? - perguntei e ficou um silêncio, todos se olhando. A Carol respirou fundo.
- Fui eu Dul, eu descobri. - ela falou me olhando.
- Você? Mas como? - mais uma vez os entre olhares e o silêncio.
- Quer que eu conte? - Julia falou a olhando, elas estavam sentadas lado a lado.
- Como assim, ela conte?? - perguntei olhando pra Carol, ninguém falava nada.
- Eu vou falar. - ela falou com a Julia, depois respondi fundo me olhando- Vou te contar Dul. Eu descobri porque eu vi, eu vi essa mensagem da Mel.
- Como? - mais uma vez ela respirou fundo vindo na minha direção.
- Eu vi porque eu estava com a Julia. Porque a gente estava namorando. - eu demorei pra processar aquilo, não podia ser verdade.
- Você...você o que? Re...repete Carol..- pedi guaguejando. Era brincadeira, só podia.
- Eu e a Julia, estávamos namorando. Mas foi só até eu saber, depois eu terminei tud....
- Você estava namorando com ela. - a interrompi. Eu olhava pra ela e depois pra Julia e não conseguia- Você estava...- fui andando pra trás, sem conseguir acreditar.
- Dul, por favor...- ela veio atrás de mim e fui amparada pela minha mãe. Ela olhou pra minha mãe, acho que se tocando que ela não sabia, mas agora eu não estava nem aí pra isso, na boa!
- Você viu, meu Deus! Você mais que todo mundo aqui, você viu como eu fiquei, você sabe de tudo, tudo!!! Como você pode???
- Dul, me ouve. Eu vou te explicar, não foi assim. - ela tentou me tocar mas eu recuei com força.
- Boa noite! Nossa, está cheio aqui....rs. - era o Gabriel- Oi meninas. - falou conosco.
- Olá. - todos falaram.
- Oi pai.
- Oi Gabriel. - ele comprimentou minha mãe.
- Tá tudo bem por aqui?
- Tá sim, amor, tudo bem. - minha mãe falou com ele e nos olhou.
- Bom, eu vou lá tomar um banho então. Fiquem a vontade...
- Vai lá amor. - minha mãe falou e ele saiu. Eu estava sentada no sofá de cabeça baixa mas ouvi a Carol agradecendo minha mãe.
- Dul, por favor, deixa eu falar? - ela se agachou na minha frente.
- Amiga, eu sei que é difícil de entender, mas deixa ela falar. - a Mai se sentou ao meu lado me abraçando, a olhei.
- É verdade Dul. Não comete o mesmo erro que cometeu com a Anahi e olha no que está dando, deixa ela explicar. - Chris falou e os olhei, eu não sabia se queria ouvir.
- Se serve de algum consolo ela tentou se afastar, várias vezes. - Julia se levantou e falou.
- Fica quieta e longe de mim, por favor!! - ainda fui educada! Ela parou onde estava.
- Deixa eu falar, por favor? - Carol voltou a pedir.
- Ouve ela filha. - minha mãe.
- Você sabia disso também, mãe?
- Claro que não filha!
- Não sei, pelo visto todo mundo sabia menos eu. - a Carol abaixou a cabeça.
- Dulce, ouve. - Pri.
- Ok, fala logo, Carol! - ela respirou fundo se levantando e começou a falar.
- Eu conheci a Julia há um tempo, eu nem sabia quem era ela. A gente ficou algumas vezes...
- Quatro. - ela a corrigiu de onde estava e todos a olharam.
- Quatro. - a Carol repetiu- Mas eu não sabia quem ela era, de nada. Só fui saber no dia da festa, lembra que vocês brigaram e ela apareceu lá? - fiz que sim com a cabeça me lembrando- Foi lá que eu soube quem ela era, me afastei mas parecia que o destino não queria, vivíamos nos encontrando e foi.....ah sei lá, foi acontecendo....
- Foi acontecendo? - levantei rindo ironicamente, eu não podia acreditar naquilo!!
- A gente estava namorando Dul, como você desconfiou mas eu não podia contar porque você não ía entender e.....enfim, depois eu descobri dessas mensagens e terminei tudo. - a olhei sem acreditar naquilo- É a verdade Dul, acredita em mim, por favor.
- Eu não sei quem me dá mais nojo, se é você ou ela!
- Não fala assim Dul....- ela pediu.
- Não fala assim?? Não fala assim, Carol???? Você tem noção??? Eu podia esperar muita coisa de muita gente aqui, ía ficar puta mas você....logo você. Juro que não esperava isso de você!! - eu estava me sentindo como se tivesse levado uma rasteira, acho que depois do que eu descobri da Anahi, essa foi a pior!
- Não fala assim Dul, como se fosse planejado....
- Não foi Dulce. - a Julia tentou ajudá-la.
- Caralho, não fala comigo!!!!
- Dulce!! Olha como você fala! - minha mãe falou e nessa hora o Gabriel apareceu ali.
- Amor, cadê o Bê?
- Tá na vizinha. Você faz o favor de pegar ele lá e depois leva ele pra tomar um sorvete?
- Tá, mas está tudo bem? - perguntou nos olhando.
- Tá sim.
- Ok, tchau meninas. - ele saiu.
- Tchau.
- E o que a mensagem da Mel tem a ver com a Julia, Carol? - ela respirou fundo.
- Foi isso que ela veio fazer aqui, Dul.
- Vai me deixar falar agora?? - Julia.
- Olha só garota, não abusa! - ela revirou os olhos- Mas fala logo. - nos sentamos.
- Eu conheci a Mel naquela festa, essa aí que vocês falaram. Ela me disse que queria você e a Anahi separadas e eu, sinceramente, Dulce não estava nem aí, eu sei que foi escroto mas..... Enfim...- ela suspirou- ela me propôs um plano e como eu gostava da Anahi, eu topei. Foi aí que veio a idéia das cartas e tudo mais. Você encontrá-la comigo no cinema e tal, enfim, tudo....- sem acreditar nisso olhei pra minha mãe que estava abismada também!- Olha, me desculpa mas...
- Corta essa Julia!! Que mais?
- Foi isso só que depois de um tempo eu não quiz mais fazer isso. Primeiro porque eu vi que a Anahi te amava mesmo, de verdade e que eu nunca teria chance e também porque...- ela olhou pra Carol que abaixou a cabeça- foi quando eu comecei a ficar mais direto com a Carol. - ela falou e ficou me olhando. Juro, tive que rir porque era cômico né?? Ficaram todos me olhando quando eu ri.
- Desculpa né! Mas é pra acreditar nisso??
- É a verdade, Dulce. - Julia.
- Eu não acredito em você!! Você é uma....
- Dulce!! - minha mãe.
- Eu tenho provas. - ela falou e mostrou o celular- Quer ver? São as mensagens que eu disse que tinha....- me entregou mas eu não olhei, não ainda- Pra você ver que nem tudo que eu falei era mentira....- comecei a ler e realmente tinham várias mensagens.
- Como eu vou saber que esse número é mesmo da Mel??
- Eles podem te confirmar, a própria Anahi pode.
- É dela, Dul. - Chris.
- É sim. - Carol.
- Se você quiser posso te falar o que estava escrito nas cartas também....- ela me olhou, ficamos nos olhando- mas acho que não precisa né? - a entreguei o celular.
- Você dizia que era apaixonada pela Anahi, estava com ela, por quê? - perguntei apontando pra Carol ao lado dela.
- Eu me apaixonei por ela, Dulce.
- E a Anahi sabe disso?
- Sim, de tudo. - ela respondeu e eu me levantei, era muita coisa pra minha cabeça!!
- Acho que agora que está tudo claro, podemos nos acalmar não é..... Querem um chá, uma água? - minha mãe perguntou.
- Eu não tenho mais nada pra fazer aqui! - falei e ía sair mas a Carol me puxou.
- Dulce, espera. - eu ía responder mas a Julia falou.
- Dulce, olha...- eu ía mandar ela calar a boca mas ela foi mais rápida- Antes de você começar a me xingar, deixa eu falar?? - fiquei quieta e ela continuou- Eu sei que o que eu fiz não tem desculpa ou perdão mas mesmo assim eu queria que você soubesse que eu tô arrependida, mesmo! Eu fui uma idiota, fraca.....estava completamente perdida naquela época e a Mel se aproveitou disso, não que eu não tenha culpa, tenho! Mas veio tudo dela......enfim.....mesmo você não acreditando em mim, é a verdade, eu falei a mesma coisa pra Anahi e mesmo ela não acreditando eu pelo menos fiz o que pude agora. E eu espero mesmo que você consiga encontrar a Anahi e dê tudo certo, porque acredite, eu sei o que você está sentindo....
- Não se atreva dizer que você sabe, porque você não sabe nada de mim!!!
- Sei sim. - ela falou tão firme e calma que a olhei- Eu também perdi a garota que eu amo mas diferente de você, foi por culpa minha. - ela falou e olhou pra Carol que desviou o olhar, à ponto de chorar- E eu espero, realmente, que vocês consigam ter essa segundo chance.
- E eu espero que você não deseje isso de verdade porque é capaz de dar até azar, porque eu não acredito em uma vírgula do que você falou!!
- Ok, direito seu. - ela falou e abaixou a cabeça em seguida, olhei pra Carol e me virei pra sair.
- Dul, vamos conversar, por favor? - Carol.
- Tenho nada pra falar com você, Carolina! Você pediu pra eu ouvir, eu ouvi. Agora....- a olhei dando de ombros- não tenho mais o que fazer aqui....
- Mas você precisa em ouvir...
- Não preciso nada! Você apartir de hoje, pra mim, morreu! Virou um nada, um.....- parei de falar, só dei de ombros. Eu estava muito decepcionada com ela, só sentia desprezo, nem ódio eu sentia mais.
- Não fala isso...- ela tentou se aproximar de mim, eu recuei. Ela chorava.
- Por que não? É a verdade! Você acabou de morrer pra mim, há uns segundos atrás. Infelizmente conviver com você eu serei obrigada porque vivemos na mesma casa, mas por mim eu nunca mais olhava na sua cara. Aliás faz esse favor pra mim, não me dirige mais a palavra, finge que eu morri!
- Dulce, não fala assim, a gente....
- A gente nada!! Nem ódio eu consigo ter por você, é só desprezo e nojo mesmo. Você não escolheu ela esse tempo todo mesmo? Então....fica com ela!
- Dulce, pelo amor de Deus, não é nada disso! - ela me puxou pelo braço- Eu ía te contar, só não sabia como.
- Mentira! Você não ía nada exatamente porque sabe que está errada!! Essa foi a traição mais baixa que eu já vi, pior que a Anahi! Porque ela pelo menos quando fez, nem gostava de mim. E você.....você dizia que era minha amiga!
- Eu sou sua amiga Dulce, pelo amor de Deus!! Acredita em mim. - a olhei por um tempo, senti meus olhos cheios d`água também- Não dá.... Você morreu pra mim!! - limpei uma lágrima que caía e me virei.
- Dul...ce...- ela tentou falar entre o choro.
- Gente, calma. - Chris.
- Filha, calma, não é assim também.
- É assim sim! - falei e saí dali precisava de um ar.
* Carol caiu no choro e Chris a abraçou, Julia se aproximou também fazendo carinho nas costas dela.
- Dulce, espera. - Mai- Eu vou lá falar com ela.
- É melhor. - mãe dela.
- Vou com você. - Pri.
* Logo Gabriel abriu a porta e chegou com Bernardo, entraram e assim que ele viu a filha chorando não entendeu nada.
- Mamaaaa! - ele foi correndo pros braços da mãe.
- Oi meu amor.
- O que houve? Carol, que foi, minha filha? - quando ela ouviu a voz do pai e os braços dele envolta das suas costas foi pros braços dele- O que houve, Fátima? - ele perguntou à mulher porque Carol não falava, estava apenas chorando.
- Uma briga Gabriel, ela e a Dulce....- ela balançou a cabeça.
- Mas por que, o que aconteceu?? - ele estava preocupado com a filha chorando.
- Mamãe, a Cah tá "cholando"? - ele perguntou no colo da mãe.
- Não é nada não, tá filho...- ela deu um beijo na cabeça dele tentando tranquilizá-lo.
- Aí cara, sabe que eu soube....- Chris se aproximou dele pra tentar distraí-lo- que você está com um brinquedo maneiro aí, é verdade? - ele fez que sim com a cabeça, todo animado- Pow, me mostra lá. Posso ver?
- Pode. - ele respondeu e Chris pegou ele o botando no chão- Vem, no meu quarto. - Chris deu a mão pra ele e Fátima sorriu piscando pra ele percebendo o que ele tinha feito, agradecendo. Os dois saíram.
- Eu vou lá ver como a Dulce tá, já venho....- Fátima.
- Filha calma, vou pegar uma água pra você, tá bom? - ela fez que sim e ele se soltou dela indo até a cozinha. Julia se aproximou dela, foi fazer carinho no rosto dela, tentando secar o choro e elas acabaram se abraçando em seguida.
- Calma meu amor, calma. - Julia fazia carinho no cabelo dela com a boca colada a sua cabeça e Carol a abraçava forte- Vem cá, senta aqui comigo. - elas sentaram no sofá, Rafa também, ao lado delas.
- Aqui filha, bebe um pouco dessa água. - o pai dela a entregou se ajoelhando na sua frente, ela pegou bebendo.
- Carol, calma, você está tremendo. - Rafa falou ao olhar pro copo na mão dela.
- Pelo amor de Deus, o que aconteceu?? Olha o seu estado, filha!
- A Dulce....eu...- ela tentava falar mas estava tão nervosa e chorando que não conseguia.
- Calma Cah....tá tudo bem. - Julia se aproximou a abraçando de novo- Vai passar Gabriel, tá tudo bem. - tentou acalmá-lo.
- Então se acalma filha, desse jeito tô preocupado com você.
- Eu preciso ir lá, eu quero falar com ela. - Carol falou tentando levantar mas Julia foi mais rápida e a segurou.
- Você não vai nada, fica aqui. - falou segurando em seus braços- Tá bom de briga por hoje. Se acalma! - Julia passou a mão nos cabelos dela tentando acalmá-la, Gabriel só olhava preocupado com tudo.
Dulce narrando:
Saí da sala e vim direto pro meu quarto, bati a porta e me deixei cair na cama deitada. Eu sei que muita gente diz isso mas hoje eu posso dizer que, literalmente, meu mundo caiu!! Eu perdi no mesmo dia a mulher que eu amo e minha melhor amiga que eu considerava como uma irmão pra mim, nunca imaginei que isso um dia pudesse acontecer, mas é como dizem a rasteira que mais dói é a que nunca imaginamos da onde virá!
Ouvi minha porta ser aberta e a Mai falar.
- Dul, Dul, você tá bem?? - sentou na cama tocando nas minhas costas, me virei de barriga pra cima, pra ela.
- Não. - meus olhos estavam cheios de lágrima ainda. Vi a Priscila parada, em pé, ao lado da cama.
- Eu sei que é difícil Dul mas....
- Difícil? Difícil Mai?? - a interrompi sentando na cama- Difícil é uma prova de matemática, um problema que a gente tem pra resolver sei lá, qualquer coisa.....mas isso, isso é traição!! - me levantei andando pelo quarto.
- Dulce, olha só, eu sei que você pode estar magoada e tal e nem tiro sua razão, também estaria, a Anahi ficou transtornada também mas não foi traição. A Carol nunca faria isso com você, ela te ama, você sabe disso. Eu sei como ela ficou várias vezes querendo te contar, ela estava mal mesmo com isso....- Pri.
- A Anahi não descobriu que a pessoa que ela tratava como irmã fez isso com ela, desculpa Priscila mas é diferente!
- Discordo!! Porque a Mel era amiga dela de anos e a Mel sim, fez algo com ela, a Carol não, ela caou de gaiato nessa história.
- Ela sabia muito bem quem era a Julia quando ela começou a namorar com ela, tanto que ela escondeu!! - não tinha justificativa pra mim, não adianta!!
- Nisso eu concordo contigo...- Mai.
- Mai, não piora né! - Priscila falou e elas se olharam.
- Relaxa que não dá pra piorar não, amiga....- falei olhando pra Mai.
- De qualquer forma acho que você não deveria ter tratado e dito aquelas coisas pra ela. - Pri falou e eu ía responder quando a porta se abriu de novo.
- Filha, como você tá?
- Não quero mais falar sobre isso mãe, tá tudo bem. Esquece essa palhaçada!
- Não foi palhaçada filha. Se você soubesse como a Carol tá, el...
- Não quero saber!! - a cortei- Ela morreu pra mim, entendeu?? Morreu! Não quero mais saber de Carol, nunca mais!!!
- Dulce, calma também né, não é assim! - Mai.
- Não quero mais falar disso gente! - falei e todas se olharam deixando o quarto em silêncio- Quero saber é da minha viagem, preciso arrumar as coisas.
- Podemos te ajudar se quiser....- Mai.
- Pode ser. Priscila, tem como você conseguir o endereço dela lá ou telefone, por favor?
- Vou ligar pros meus tios, ver se eu descubro.
- Só não fala o porquê. - pedi.
- Não, claro que não. - ela respondeu e foi ligar pra eles.
- Dul...
- Mãe, eu não quero mais saber desse assunto! - a cortei.
- Ok, tudo bem, não falo mais mas você disse que pagou essa viagem, como?
- Eu estava sem cartão, a Pri pagou pra mim.
- Tem que dar o dinheiro a ela então né, Dulce.
- Vou dar!
- Hum, tá bom, vou lá ver como seu irmão está, salvar o Chris....
- Tá bom. - ela saiu do quarto nos deixando ali. A Priscila estava ligando pros pais da Anahi e eu fui até meu armário pra começar a arrumar as coisas, a Mai veio me ajudar.
* Fátima tinha passado no quarto do filho e como viu que ele estava brincando tranquilamente foi com Chris pra sala, queria saber como Carol estava.
- Como você tá, Carol? - Fátima perg e assim que Carol ouviu sua voz levantou a cabeça pra olhá-la.
- Fátima, olha, me desculpa, eu não queria eu...
- Eu sei minha filha, fica tranquila. - Fátima se ajoelhou fazendo carinho no rosto dela.
- Pensei que você tivesse com raiva de mim também.....
- Claro que não. Eu te conheço, sei que você não fez por mal apesar de achar que você errou sim, mas sei que não queria magoá-la, não é?
- É....- ela abaixou a cabeça- Mas e a Dulce? Ela tá com muito ódio de mim? - a olhou ao perguntar.
- Calma Carol, daqui a pouco isso passa....
- Ela me odeia....
- Odeia nada, Carol. É porque vocês estão de cabeça quente, não leva a sério as coisas que ela disse.
- É amiga, dá tempo ao tempo....- Chris falou e Carol o olhou triste.
- Vai passar tá, Carol, calma. Ela vai ver que você não teve culpa de nada. - Julia a abraçou também ao falar.
- O que houve afinal, Fátima?? - Gabriel a puxou mais pra trás.
- Brigaram Gabriel, feio!
- Mas por quê??
- Depois te conto isso....agora não dá.
- Ok. Mas e a Dulce, como está?
- Tá chateada mas tá arrumando as coisas lá pra viagem.
- Ela vai viajar??
- Ai, depois te conto amor. Agora tô mais preocupada com elas.
- Pois é, a Carol tá muito nervosa. Nunca vi ela desse jeito...- mal ele acabou de falar e Dulce surgiu na sala sendo seguida por Mai e Priscila que já tinha conseguido falar com os tios e passara tudo pra Dulce.
- Mãe, você viu aquele meu casaco preto de pelinho?
- Dulce. - Carol na mesma hora levantou indo até ela, mas como Dulce estava de costas ignorou.
- Hein mãe?? - ela insistiu.
- Dulce, tô falando com você. - Carol deu um puxadão no braço dela que se virou.
- Me solta cara!! Já disse que não existe mais nada pra falar com você, porque o nada não fala. Entendeu?? - Dulce fez sinal com os dois dedos.
- Você não pode estar falando sério!! Eu não acredito que você vai jogar nossa amizade no lixo por causa disso!
- Eu jogar??? Eu que joguei ou foi você quando escolheu....- Dulce parou e elas se olharam, as duas magoadas e tristes, mas Dulce parou quando lembrou do pai dela ali, teve consideração de não falar nada.
- Eu não escolhi ninguém cara, pára!!
- Pára você!! Me esquece, do mesmo jeito que eu já te esqueci!!!
- Dulc...- ela foi pegar no meu braço de novo mas eu tirei bruscamente.
- Não ME ENCOSTAAAA!!!!
- Dulce pára, você também Carol! - minha mãe entrou no meio.
- Isso mesmo, já está bom né, Dulce?? - nem acreditei quando aquela abusada da Julia falou assim comigo.
- Você está falando comigo garota?? Tá mesmo???
- Meninas, pelo amor de Deus! - Gabriel- Carol, calma. - ele estava vendo o rosto da filha vermelho e cada vez mais se preocupava sem entender o porquê daquilo tudo.
- Dulce, todo mundo aqui já entendeu que você está puta, magoada, irritada e sei lá mais o quê! - Julia falava me olhando, gesticulando, entre eu e a Carol- Tem até razão, tudo bem mas você já tá extrapolando! O único erro dela foi ter escondido de você mas ela não teve culpa de nada, quer brigar e atacar alguém, faz comigo mas pára de tratar ela assim!! Não está vendo como ela tá?? Não está vendo tudo que ela fez por você, garota??? Ela poderia muito bem não ter contado e ter deixado tudo como estava, eu poderia ter feito isso mas não, fizemos, te ajudamos e sabe por quê?? Porque tem coisas que estão acima do nosso bem estar e uma dessas coisas se chama amizade e amor! Então....se não quer mais falar com ela, não fala mas pára de mal tratar a garota, porque nem eu vou deixar você fazer isso!! Entendeu??? - ficou um mega silêncio depois que ela acabou de falar. Eu a olhava se acreditar no que havia acabado de escutar, sem acreditar que ela havia defendido a Carol assim. Não por obedecer a ela mas eu resolvi sair dali, olhei pra frente e vi a Carol com os olhos cheios d`água.
Eu sei que todo mundo ouviu eu batendo a porta do meu quarto. Não estava nem aí e nem com cabeça mais pra arrumar mais mala, me deixei cair na cama e pensar em tudo. Por mais que eu tentasse, não adiantava, eu não conseguia esquecer ou relevar tudo. Eu só queria que o dia acabasse pra eu poder estar logo com a Anahi, acho que só ela agora pra me fazer esquecer de tudo!
* Voltando pra sala....
- Tá bom já por hoje né gente? - Gabriel- Não quero mais saber de brigas aqui. Olha o seu estado, filha, vou trazer um calmante pra você, você não está bem. - ele falou e saiu sem nem deixar ela falar nada.
- Ele está certo Carol, é melhor você deitar um pouco pra descansar. - Fátima- Vem. - ela a conduziu, Carol nem falou nada.
- Gente, que dia!! - Chris caiu no sofá passando a mão no rosto.
- Meu Deus!! Tô exausto só de olhar. - Rafa fez o mesmo, sentando ao lado dele. Pri e Mai se olhavam, sem saber o que fazer. Julia estava em pé olhando pro corredor, até que ela não aguentou, foi na direção dos quartos. Encontrou Fátima saindo do quarto de Carol.
- Desculpa Fátima, mas eu....posso? - apontou pro quarto.
- É melhor ela descansar...
- Eu sei, não vou falar nada. Só quero ver como ela está, eu fiquei preocupada.
- É...eu percebi que você ficou..... Ok, vai lá mas por favor, sem mais brigas por aqui hoje, ok?
- Claro. - Julia respondeu com um sorriso no rosto, em seguida Fátima desceu, foi atrás do filho e Julia entrou no quarto. Carol estava deitada na cama, encolhida. O pai tinha dado o remédio já. Julia deitou atrás dela, passando o braço na cintura fazendo carinho nela- Ei, você está bem? -Carol virou o rosto a olhando meio perdida ainda.
- O que você está fazendo aqui?
- Fiquei preocupada, queria ver como você estava...- Julia falou fazendo carinho no rosto dela, de tão próximas Carol achou que íam se beijar mas Julia desviou o beijo pra sua testa. Carol não entendeu nada.
- Meu pai me deu um remédio....
- Descansa então...- se olhavam agora- deita....- ela mesmo fez o movimento pra Carol deitar da forma que estava antes, então Julia a abraçou por trás- Posso ficar aqui com você? - perguntou ao pé do seu ouvido, Carol fez que sim com a cabeça. As duas suspiraram, Julia fechou os olhos sentindo o perfume dela, do seu pescoço que era onde ela estava com o nariz apoiado.
- O que vai acontecer....- Julia a interrompeu.
- Shh. Não pensa nisso agora não, relaxa meu amor. - Carol ficou quieta, o remédio fazendo efeito e Julia daquele jeito.....fizeram ela relaxar..... Depois de um tempo Julia sussurrou- Você me perdoa? - percebeu Carol demorando pra responder e quando a olhou viu que ela dormia já, suspirou a apertando mais no abraço- Desculpa por tudo meu amor? Queria tanto poder mudar as burradas que eu fiz.....desculpa pelo que eu fiz.....Te amo muito....- deu vários selinhos no pescoço de Carol mas ela estava dormindo já mesmo.
* Ficou lá por mais um tempo até que resolveu sair.
Voltou pra sala e viu Mai, Pri, Chris e Rafa.
- Cadê a Carol? - Pri perguntou.
- Ela dormiu, o pai dela deu um remédio.
- E você estava lá? - Mai perguntou com desdém.
- Estava. Eu fui ver como ela estava, fiquei preocupada.
- Hum. - Mai respondeu sem dar muita bola de novo.
- Eu acho que já vou, não tenho mais o que fazer aqui. - ela falou os olhando- Desculpa por tudo de novo....tchau.
- Te levo na porta, Julia. - Pri se levantou a acompanhando, quando estavam na porta ela perguntou- Você tá bem? - tocou nas suas costas ao perguntar, por isso Julia se virou.
- Acho que você é a primeira pessoa que me pergunta isso hoje....- ela falou com um sorriso sarcástico, Pri riu também mas simpaticamente- Tô bem, vou ficar bem. Tô preocupada mesmo é com ela.
- Você gosta mesmo muito dela né? - Priscila perguntou a olhando, com um sorriso.
- Amo ela. E eu sei o que significou pra ela dizer isso hoje e se eu pudesse voltar atrás pra ela não ter que passar por isso....
- Eu sei, mas vai passar. Fica tranquila Julia.
- Brigada. - agora quem sorriu foi Julia- Bom, eu já vou, mas posso te pedir um favor? Você pelo visto é a única que não me odeia....
- Rsrsrs, pode falar.
- Cuida dela? E me liga qualquer coisa, por favor.... Eu não sei se ela vai querer falar comigo....mas eu só queria saber como ela tá....
- Claro. Me dá seu telefone, mas eu acho que vocês vão se acertar sim....
- Tomara...- Julia falou enquanto pegava o celular na bolsa pra anotar o número de Priscila- Pode falar. - ela falou e em seguida pegou o de Julia.
- Pronto, agora não tem erro mais. Pode ligar se precisar....
- Brigada. Bom, até mais, tchau.
- Tchau. - Priscila respondeu, deu um sorriso pra Julia que se foi. Ela voltou lá pra dentro, onde eles estavam- Nossa, que dia!! - sentou-se no sofá ao lado deles.
- Nem fala!! Gente, eu não sei vocês mas eu tô morto. Preciso ir pra casa. - Chris.
- Vamos amor. - Rafa.
- Então vamos. Quer que te deixe? - Pri perguntou pra Mai.
- Acho que não precisa não, moro aqui perto.
- Meninas, vamos lá pra casa? - Rafa falou e elas o olharam- Podemos ficar lá batendo um papo....
- Tem razão amor. Eu não sei vocês mas eu preciso de uma bebida agora.
- Eu topo. Quer Mai? - Pri.
- Ah, pode ser.
- Ótimo, então vamos. - Chris.
- Vou lá só me despedir da Dul então. - Mai.
- É, também vou. - Chris.
- Vão lá que a gente espera vocês aqui. Já foi muito tumultuado hoje, amanhã falamos com ela. - Rafa.
- É, tem razão, esperamos aqui. - Pri.
- Tá. Vamos rápido, vem Mai. - eles foram até o quarto dela, bateram na porta e Dul mandou eles entraram.
- Oi amiga...e aí, tudo bem? - Mai.
- Tudo. - ela respondeu, ainda estava meio triste mas acabava de fazer a mala.
- A gente já vai Dul, vai ficar bem? - Chris.
- Aham. Tô acabando de arrumar as coisas aqui e vou tentar deitar, descansar....
- É bom mesmo, hoje foram muitas emoções....- Chris disse sorrindo.
- É...
- E amanhã, como vai ser? Vai pro aeroporto que horas? - Mai.
- Devo sair daqui umas dez horas.
- Quer compania? - Chris.
- Acho que minha mãe vai me levar mas se quiserem ir também....
- A gente se fala amanhã e combina então...- Chris.
- Tudo bem.
- Fica bem então amiga. - Mai falou a abraçando.
- Brigada, e brigada por tudo também..
- Imagina....- Mai.
- Tchau Dul, se cuida. - Chris falou e se despediram também.
- Pode deixar....beijos. - se despediram e seguiram pra casa do Rafa.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
* Já em casa, sentaram todos pela sala.... - Nossa que dia gente!! Tem um vinho aí, quem topa? - Rafa. - Boa idéia amor, vou pegar lá. Fiquem à vontade meninas....- os três ficaram conversando ali na sala, logo depois Chris voltou e contiunaram a conversa, eles tinham sentado no chão sobre o tapete. - Como será ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web